Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Darwin awards vegan

23-05-16, 19:56 #1
Professora morre no Monte Everest ao tentar provar que ‘veganos não são fracos’

 


Uma professora australiana morreu ao subir o Monte Everest com o marido numa expedição no último fim de semana. Maria Strydom, de 34 anos, queria completar a missão para provar que “veganos não são fracos”, mas sentiu-se mal na descida do cume com Robert Gropel, e não resistiu às complicações respiratórias.
Segundo o jornal “Sydney Morning Herald”, ela foi a segunda pessoa a morrer na montanha mais alta do mundo nesta expedição. Um holandês chamado Eric Arnold, de 35 anos, tinha dito a companheiros: “meu corpo não tem energia sobrando”, antes de morrer durante o sono, de acordo com a agência de notícias holandesa “ANP”.

O jornal "Metro" confirmou, ainda, que outra pessoa também morreu na noite desta segunda-feira, e foi identificada como o indiano Subhash Paul, de 44 anos. Dois outros alpinistas indianos desapareceram no fim de semana na chamada "zona da morte", após a tentativa de escalar o pico.
A "CNN" noticiou, ainda, a morte de um cidadão xerpa, uma etnia da região do Nepal que tem expertise em escaladas. Ao todo, são quatro os alpinistas mortos num período de quatros dias. As escaladas estavam interrompidas desde o terremoto que atingiu o Nepal no ano passado, matando 16 xerpas numa avalanche.
No último sábado, as equipes resgataram o corpo de Maria, enquanto o marido continua uma batalha contra uma acumulação de líquido nos pulmões. O casal tinha alcançado com sucesso o acampamento quatro, 400 metros abaixo do cume, na sexta-feira passada, de acordo com registros dos telefones por satélite que eles levavam.

 


O gestor operacional da empresa Seven Summit Treks, Furtengi Sherpa, contou que ela estava lutando pela vida no final. “Ela estava cansada e sua energia caiu. Não havia oxigênio suficiente para ela quando ela estava numa altitude de 7800 metros’, disse.

 


Maria Strydom e Robert Gropel eram ativistas apaixonados e queriam enfrentar o Everest para desafiar estereótipos sobre a dieta que seguiam. Eles já tinham feito outras grande escaladas, como o Monte Denali, no Alasca, Aconcágua, na Argentina, o Monte Ararat, no leste Turquia, e o Kilimanjaro, na África, entre outros picos.
“Parece que as pessoas têm essa ideia distorcida que vegetarianos são desnutridos e fracos. Ao subir os sete cumes queremos provar que veganos podem fazer qualquer coisa e muito mais”, disse ela em março, segundo uma publicação do site da Monash Business School , onde lecionava.
O Monte Everest é a montanha mais alta do mundo, com 8.848 metros de altitude, e fica na cordilheira do Himalaia.

 



http://extra.globo.com/noticias/mund...campaign=Extra

Carimbando meu passaporte para o inferno. Rindo até 2017
Uahahahaha





NITRO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-05-16, 20:12 #2
Uma pena. Parece ser uma delicinha.

Zigfried is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

23-05-16, 21:24 #3
Burrice querer provar alguma coisa arriscando a própria vida. Arriscar a esse ponto ao meu ver, não vale a pena.

Darwin wins.

K o R n is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-05-16, 10:33 #4
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Burrice querer provar alguma coisa arriscando a própria vida. Arriscar a esse ponto ao meu ver, não vale a pena.
This.
Forçar a barra para provar "coisas" fazendo o que não se está preparado para fazer é muito vacilo...

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-05-16, 10:41 #5
vai um pouco alem, nao? como ela morreu, e um monte de gente nao vegana tambem morre, "isso nao prova nada", mas se tivesse conseguido, "isso provaria tudo".

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-05-16, 10:44 #6
If Meat eaters acted like vegans /youtube

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-05-16, 10:47 #7
Dunning-Kruger effect

Maia is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-05-16, 12:32 #8
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vai um pouco alem, nao? como ela morreu, e um monte de gente nao vegana tambem morre, "isso nao prova nada", mas se tivesse conseguido, "isso provaria tudo".
this

Marcelo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-05-16, 13:54 #9
Não sei qual é essa pira do povo subir Everest e afins. Quase todo ano morre gente fazendo isso e pra que? Se ainda fosse pra chegar no lugar mais bonito do mundo, mas pelo que sei maior parte das vezes você chega lá em cima e não vê nada. Além do fato de que como você está literalmente morrendo quando chega lá em cima, duvido que realmente aproveite a experiência.

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-05-16, 14:04 #10
eu entendo a pira, só não faço pq é caro e pq eu nem passaria do exame médico pra ser aprovada pra subir

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.