Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ChakaN
Banned
 

Default vivo ou tim??

22-07-05, 11:32 #1
qual escolher?





ChakaN is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

22-07-05, 11:34 #2
vivo melhor cobertura... tim melhor preco
vc q sabe... eu escolhi vivo

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-07-05, 11:47 #3
Sobre cobertura não sei muito pq depende da região que tu está.
Aqui em Porto Alegre já tive chip da TIM e da Claro Digital e to com um celular da Vivo. Pra mim a pior tá sendo a Vivo, tenho um Kyocera Soho que minha tia pegou de graça no plano de pontos da Vivo e tudo que quero fazer de modificações nele (toque, jogos, imagens, etc...) tem que ser da Vivo e é tudo tarifado e muitas vezes minha guria me manda mensagens e não recebo.
Com a TIM tinha um Siemens S55 e ele vinha com um cabo pra ligar no PC, podia fazer o que quissesse no aparelho que não tinha nenhuma restrição da TIM, não sei como que tá agora. Aqui na empresa temos Tim Empresarial e estamos tendo problemas com o recebimento das faturas e é horrível o atendimento, faz mais de 1 mês que ou o sistema deles tá lento ou fora do ar.
To pensando em vender esse meu celular da Vivo e voltar pra TIM.

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-07-05, 11:50 #4
claro \o/

relax' is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

22-07-05, 12:08 #5
Vivo fica fazendo propaganda de roaming em 300 paises e nao pega aqui em Fortaleza (tenho um vivo e estudo em Campinas). Grande merda.

ultrahle is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

22-07-05, 12:19 #6
Então tenho um tim e nçao tenho do que reclamar, Só não pega depois na Unicamp, em algumas áreas de Barão Geraldo, mas como naum faço Unicamp e nem moro daqueles lados, que se foda! AhsHASHAUshUIAHSIU!!! O resto é excelente, ja viajei pra Minas e Floripa e pegou nos 2 lugares, em Ubatuba tambem funfou! \o/!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-07-05, 12:21 #7
eu tinha vivo e escolhi tim

e jah foi o tempo q cobertura era criterio de diferenciacao entre operadoras
a vivo se vangloria pq ate la no meio do sertao tem sinal, mas e ai? tu vai ficar andando no mato com celular no bolso?

geral soh fica na cidade hj em dia, e em todas as cidades tem pelo menos 1 torre de cada operadora.. to com tim e to bem feliz

Fura Olho is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-07-05, 12:36 #8
Chip!

kuidow is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-07-05, 13:31 #9
-Oi, Tim. Tá Vivo?
-Claro!!

IUJEjejhEJHI frase genial

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
22-07-05, 13:35 #10
O meu é TIM não sei se é o aparelho ou a cobertura, mas na casa da minha mina não pega...isso em São Caetano do Sul...

VXXXV is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-07-05, 13:36 #11
morto.

troy is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-07-05, 13:38 #12
Sercomtel

didz is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

22-07-05, 13:46 #13
vivo eh uma merda
experiencia propria

Camper is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

22-07-05, 13:50 #14
Bem lembrado. La na Unicamp o sinal da vivo eh uma merda hehe

Principalmente nos laboratorios do PB que tem rede wireless.

ultrahle is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

22-07-05, 14:05 #15
CLARO

Mount is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
22-07-05, 14:09 #16
brt + gato telefonico

rapidiaum is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
22-07-05, 14:24 #17
Quote:
Postado por rapidiaum
brt + gato telefonico
Pode crer, 500 reais de crédito rlz

silvergun is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-07-05, 14:50 #18
pega um brasil telecom ou um claro chakan...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-07-05, 14:54 #19
a Vivo paga um pau pra manter cliente, eh ateh engraçado
eu tenho Vivo e nunca reclamei

já sobre a TIM eu soh ouço reclamaçao aki no RJ

Sephiroth is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-07-05, 15:02 #20
chakan, acho q no pr a melhor eh a tim, pelo menos aqui no interior eh, qse ngm tem vivo na minha cidade, uns 60% eh tim

KurtCobain is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-07-05, 15:24 #21
Chakan eu já tive 6 VIVOS e 1 TIM
Minha experiencia eh com vivo mas meus amigos a maioria eh tim
Nunca tive problemas com receber de tim,claro ou brtelecom, sempre recebi msg e tel de tds ng nunca reclamou
Dai os problemas da VIVO encontra-se basicamente na conta telefônica, q é simplismente horrivel, sério eles nem sabem se vc deve para eles ou ñ, ou melhor ateh sabem mas dá uma confusão fdp q na maioria das vezes pra achar os valores certinhos.
Ai vc ve isso como vantagem(caso seja caloteiro ) ou como desvantagem( caso queira pagar td certinho mas vem de uma maneira tão horrivel q vc nem sabe o qt vc ta devendo)

Tenho um amigo meu q já está a 8 meses com o cel cortado só recebendo ligação pq ñ pagou a fatura dele e a vivo ñ fez nd com o nome dele pq eles nem sabem do q ta acontecendo eu acho

Quanto a cobertura:
Eu nunca tive problemas com a cobertura da VIVO eu já viajei o PR inteiro e meu cel pegou ateh na estrada 90% do tempo

Dexa eu ve o q +
O atendimento da VIVO eh impecável, seja no 0800 ou nas lojas, eu nunca tive problema com os atendentes o q acontece eh q eles na maioria das vezes ñ tem como fazer nd.

Bom meu veredito é
Compre um pré pago da vivo
É o q menos dor de cabeça vc vai ter embora a tarifa seja + alta
Ou compre um pós da vivo mas pague sempre em dia por com certeza vai te dar dor de cabeça se vc esquecer de alguma fatura
E outra nunca mas NUNCA MESMO transfira uma conta de pós para outra pessoa isso gera uma confusão enorme

SsjGohan is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-07-05, 15:35 #22
porra cara
atendimento da vivo eu achei uma merda, pelo menos esses tempos sistema ficou fora do ar mais de 1 mes
e eu tentando cancelar a porra da linha me faziam de palhaco, ligacao caia e o kralho, levei mais de 1 mes pra cancelar
na tim se soh digita 9 pronto ja fala com um atendente q eh bem melhor na minha opiniao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-07-05, 15:41 #23
:/ ñ peguei essa época nem sabia q tinha caido

A mas tem + uma coisa
Agora o sistema ta foda
Digitar 9 é coisa do passado
Agora vc chega e fala o seu problema e a VIVO te direciona pro local exato q vc quer, comigo sempre deu certo, e isso é um programa nem eh uma pessoa por tras q ta fazendo

Ps: Outra coisa o sistema da TIM eh bem inferior ao da VIVO, e GSM eh uma merda comparado ao cdma


Last edited by SsjGohan; 22-07-05 at 15:47..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-07-05, 16:08 #24
Odeio ligar para suporte, desde que trabalhei no suporte do Terra eu fiquei mto chato em relação a esse assunto, me cobravam pra atender bem o cliente e eu quero ser bem atendido tb

Começando que odeio quando vem aquela msg gravada: Disque o seu código DDD + seu número do celular, aí tu digita a birosca e a primeira coisa que o atendente pergunta é o código do DDD + número do celular.

Umas 3 semanas atras liguei pro suporte da Vivo pq meu Vivo Downloads não funcionava. O atendente me explica que provavelmente não tava funcionando pq eu não tinha feito o cadastro da minha linha, falei q já tinha feito na pela internet e ele disse q ia verificar, espero um pouco e ele volta falando que não tava feito o cadastro e pede pra eu confirmar o DDD + número do celular, aí informo pela 3ª vez (1x digitei e 2x falei) e a ameba paralítica me fala: Ahhh, eu tava verificando com o seu número de telefone fixo (liguei do fixo que foi o q apareceu no bina do programinha do suporte). Como que uma anta dessas é atendente?
Tá, ele verificou com o numero do celular e tinha o cadastro. Então o caboclo me pediu novamente o DDD + número do celular só que pediu tb meu ESN, perguntei aonde via e ele perguntou o modelo do aparelho, informei e ele disse q era embaixo da bateria, retirei ali e não tinha nada, falei pra ele e ele ficou sem saber o q fazer, gaguejou e me deixou no mute, enquanto isso no menu do celular tem uma opção Info do Celular, lá tinha o ESN. Informei e ele ficou todo aliviado e me disse q ia me passar pro setor de ilha de dados. Vem aquela tradicional musiquinha e de repente volta o cara na linha: Colega, estou aqui com um senhor que tá com o problema.... eu interrompo e falo: Errr... tu ainda tá comigo na linha. Ele todo sem saber o q fazer de novo me coloca na musiquinha, o colega dele me atende e pede novamente o DDD + número do celular, aí ele só fala que dentro de 3h até 12h meu Vivo Downloads iria funcionar e desliga a ligação. Voltou a funcionar mas sei eu lá o q fizeram

wiseman is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-07-05, 16:17 #25
Eu uso TIM, nao conheço as outras. So tenho uma reclamação...
Eles cobram R$50,00 por MB usado no GPRS deles enquanto a Claro cobra so R$5,00...

Mas como nao tenho saco de fikar esperando o atendimento deles para cancelar minha conta e migrar p Claro... Continuo com eles !!!

Na verdade eu acho que e tudo a mesma bosta !

Gabeleu is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-07-05, 16:34 #26
Quote:
a vivo se vangloria pq ate la no meio do sertao tem sinal, mas e ai? tu vai ficar andando no mato com celular no bolso?
Vou.

SigSnake is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-07-05, 18:12 #27
e a claro tb eh 3 reais tu usa email ilimitado, na tim eh 0,31 centavos e nao tem choro
ateh mandei sugestao os fdp falaram q iam ver e ateh agora nada
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

22-07-05, 18:17 #28
Aff a VIVO é uma porcaria, pelo menos aqui no Paraná, eu tinha um, além de não pegar direito nem ao menos na praia os cara so fazem confusão na fatura, TIM rlz, pega em tudo q eh lugar, eu fui p Itália e num tive nem mudar de número, além dos aparelhos serem bem melhores e mais baratos, GSM rulez \o/ \o/ \o/

detonator is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-07-05, 18:20 #29
na minha epoca tb ja tinha esse sistema ae, eu falava: quero cancelar a porra da linha
ahueh

mas tinha q ir repassando pra 30 atendente, falando o numero 30 vezes, o nome e cpf 30 vezes pra nao da em nada
os fdp faz vc desistir de cancelar, era linha do meu pai tb, tinha a porra da linha a uns 10 anos com debito automatico, e pagava a toa uma merda de um plano la

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-07-05, 20:01 #30
Quote:
Dai os problemas da VIVO encontra-se basicamente na conta telefônica, q é simplismente horrivel, sério eles nem sabem se vc deve para eles ou ñ, ou melhor ateh sabem mas dá uma confusão fdp q na maioria das vezes pra achar os valores certinhos.
Eu sempre fui Vivo e sempre fui neutro com a Vivo até a uma certa questão:

Em junho, paguei amarradão a conta de maio (75,50) achando que era de junho. Fui descobrir que paguei errado com a Vivo spammeando que eu não paguei a fatura.

Liguei pra Vivo e falei "tipo, eu vi aqui agora, paguei a fatura de maio de novo, achando que era a fatura de junho... dae eu vi na internet que a fatura é 74,95. Vcs consideram pago a fatura e dão o restante como crédito do troco que sobrará". A resposta que recebi foi que isso era impossível de se fazer, que teria que rolar reembolso e depois eu pagar a fatura de junho. Achei absurdo.... e falei "só pago quando me reembolsarem..."

Me fudi: Eles bloquearam parcialmente a linha, visto que eu não paguei a de junho. Poderia por na justiça, fazer o escambau, visto que é muita tolice ter 1 milhão de clientes e não conseguir fazer um sistema decente que credite pontos na próxima fatura... whatever. Paguei, liguei de novo e pedi o unblock. Perguntei o status do meu reembolso e ouvi a seguinte frase:

"voce não pagou em duplicidade. Voce pagou em TRIPICIDADE. Vamos reembolsá-lo em 155 reais".

Eu falei: TRANQUILO (Eu vi o histórico do Bankline e vi que eles viajaram). Blz... me pagaram 155 reais.

A fatura de julho veio... e sabe o que ocorreu? Tive desconto nela de 75 reais... e a fatura veio algo em torno de 73.... asdhisauhdiusahiudhsa dae a fatua veio como -2 reais para pagar! ashdsauhduashduiahsd

Never Ping is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

22-07-05, 20:09 #31
como que eh esse negocio never ping?

vc acabou ganhando r$75 ??
aueauheausheuah

Camper is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-07-05, 20:10 #32
??
uhuhuhuh
Q foi isso NP q coisa
uuahuhahua
Minha mãe paga direto em duplicidade, ela nunca sabe se já pagou em débito automático ou se foi no banco pagar
O atendente q te falou q nao da pra fazer eh um animal pq acontece isso direto
E sempre minha mãe dexa queto e fica com "créditos" na fatura dos proximos meses

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-07-05, 20:27 #33
Quote:
Postado por detonator
Aff a VIVO é uma porcaria, pelo menos aqui no Paraná, eu tinha um, além de não pegar direito nem ao menos na praia os cara so fazem confusão na fatura, TIM rlz, pega em tudo q eh lugar, eu fui p Itália e num tive nem mudar de número, além dos aparelhos serem bem melhores e mais baratos, GSM rulez \o/ \o/ \o/
uishauisuiahs obvio seu burro.. a TIM é da Itália...

gusto is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

22-07-05, 20:47 #34
Quote:
Postado por gusto
uishauisuiahs obvio seu burro.. a TIM é da Itália...
Eu sei mais eu falei isso p compara, a TIM pega até do outro lado do mundo (Brasil) e a Vivo não consegue pegar direito nem no próprio país de origem ...

detonator is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

23-07-05, 01:08 #35
vivo as vezes dah uns bug mas eu nao troco
mas acho q varia mto de regiao pra regiao
as vezes vc fica sem credito e msm assim pode recebe ligacao a cobrar, ligar pra cell de otra operadora msm soh com bonus.
uma vez eu jah tava sem credito a 2 meses e nao sei como o identificador de chamadas voltou a funcionar e fiquei mais 2 meses sem por credito, jah q tinha voltado a bina
ficar sem bina eh um saco

In7 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-07-05, 01:15 #36
o suporte da Vivo eh muito idiota, mas bem intencionado

tb reclamei uma vez sobre credito cobrado 2x
eles ficaram de me reembolsar em 48h
passou as 48h e nada
liguei de novo pra reclamar ae me deram uma desculpa de q tinha q passar por auditoria etc....sendo q no dia seguinte eu recebi os creditos de volta, era coisa de 70 reais tb.

uns DOIS MESES depois recebo um torpedo da Vivo falando q a auditoria comprovou o erro deles e me deram os 80 reais de novo
auehauehauheuaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-07-05, 01:17 #37
mas celular sem crédito ou sem pagar fica sem bina?
nunca vi disso aqui no RS

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-07-05, 12:02 #38
Então, uso vivo desde q tenho celular e a cobertura sempre foi 100%.. E só tem um lugar (precisamente onde o vento faz a curva) em que o tel funciona no modo analógico fazendo a bateria ir pro saco rápido.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

23-07-05, 13:09 #39
sempre tive tim então sou suspeito em falar ;p

mas nunca me de problema sei la tenho paradigmas q me fazem nao optar por outras operadoras

el_cubano is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-07-05, 13:31 #40
domínio: vivo.com.br
entidade: Tagilo Participações Ltda.
documento: 003.857.068/0001-80
responsável: Luis F. Saraiva Castel-Branco de Avelar


domínio: morto.com.br
entidade: Tagilo Participações Ltda.
documento: 003.857.068/0001-80
responsável: Luis F. Saraiva Castel-Branco de Avelar

Fonte: www.registro.br

snake is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

23-07-05, 15:01 #41
a vivo aki perde a bina dps da validade da recarga.. se vc comprar 30 reais duram 3 meses, se o credito acaba antes desse periodo vc nao perde a bina, mas dps de 3 meses da recarga, perde a bina msm q tenha credito

In7 is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

23-07-05, 15:13 #42
Quote:
Postado por snak3
domínio: vivo.com.br
entidade: Tagilo Participações Ltda.
documento: 003.857.068/0001-80
responsável: Luis F. Saraiva Castel-Branco de Avelar


domínio: morto.com.br
entidade: Tagilo Participações Ltda.
documento: 003.857.068/0001-80
responsável: Luis F. Saraiva Castel-Branco de Avelar

Fonte: www.registro.br
no minino interessante
só falta consulta morto-vivo.com.br haha #)

el_cubano is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-07-05, 17:34 #43
Quote:
Postado por didz
Sercomtel
(1)

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-07-05, 19:26 #44
TIM melhor em tudo.

Aqui em casa tinha 1 TIM e 3 VIVO. Aos poucos, graças aos problemas da VIVO (sempre fora de área, sempre uma merda) o pessoal foi migrando pra TIM. Hoje, tem 1 CLARO e 3 TIM.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-07-05, 21:04 #45
Depende da região do pais.

SigSnake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-07-05, 23:40 #46
Já usei Vivo e TIM em SP, Vivo achei q tem melhor serviço e menos problemas, mas no final vc paga muito mais caro.

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-07-05, 10:45 #47
Nops, em SP em relação a custo, a vivo eh a mais barata

SigSnake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-07-05, 11:20 #48
Se vc tiver em promoções não é não (tou falando de pré-pago)... Vivo fiquei mais de 1 ano (nessa época nunca apareceu nenhuma promoção pra pré), identificador de chamadas já tinha q pagar 0,60 por dia, coloquei R$ 100,00 uma vez, em uns 3 meses quase sem usar já estava em uns R$ 15,00. Na Tim agora eu coloco R$ 25,00 por mês e tenho uns 45 min de créditos por mês. Único problema com a Tim estou tendo faz uns meses que tão com problema no sistema e não tão creditando os créditos promocionais pra mim, estou esperando entrar 85min...

SparkS is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-07-05, 14:32 #49
Só que o ChakaN é de Curitiba e mora em Curitiba.

E, aqui, não tem pra ninguém. A TIM ganha de goleada.

Todo mundo que eu conheço que tem VIVO reclama. E quem tem TIM não reclama. E quem migra de VIVO pra TIM fica feliz. Então... o que dizer?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
24-07-05, 15:32 #50
Uma das coisas ruim da vivo eh q nao dah pra baixar nada pelo navegador, a nao ser pelo vivo downloads.. mas sux nao da pra baixar akeles tokes digratis xP

dript is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

24-07-05, 16:54 #51
haaa... no rj a maioria eh vivo eu creio...
eu sou vivo, e eh a unica direito q pega no CT na UFRJ, o resto se tem q ir pro meio do estacionamento pra tentar algum sinal =/

acho q depende de area pra area...
e outra, tecnologia cdma eh mais recente q gsm...
e as tarifas mudam de estado pra estado, no rio ela eh mais cara q as outras

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-07-05, 16:59 #52
nao curto a vivo
claro eh a mais orx

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.