Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-05, 15:13 #76
fat boy





maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-09-05, 15:43 #77
to vendo que o pit bull tá seguindo os passos do messias Jason, que foi seguido por rockit e mais recentemente pelo Dark Falcon.

marconds is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

21-09-05, 16:18 #78
Acho que nada a ver banir, todo mundo chama ele de asno e o incomoda xingando ele há muito tempo e nada. Vocês tão discriminando a discriminação e eu concordo com o pit bull em quase tudo que ele falou.

Victor is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

21-09-05, 16:30 #79
O fato nao é fazer uma brincadeira pela pessoa ser negra, por mais que isso seja errado, é um costume, mas ele abrio o topic com intencao de diflamar a raca dela, nao o fato de falar de politica, ele abrio pra falar que ela era negra e falou merda, e falou merda pq eh negra.

Helsing is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-09-05, 17:02 #80
Victor, a gente chama ele de asno por algumas ASNEIRAS que já foram feitas no passado... fatos.
Preconceito ZERO!
O assunto tratado é que ele diz que, por ser negro, é tapado/ignorante.

Sacou?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

21-09-05, 17:15 #81
Quote:
Postado por PIT BULL
Oh meu Deus! Eu errei! Tô falando que vai ganhar o troféu Barbie e não vai ter nem segundo colocado!
iuaheiuaheiuahe
pqp boa pit

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-09-05, 17:59 #82
eu tenho preconceito contra pessoas burras

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

21-09-05, 18:45 #83

  Reply With Quote
...
Banned
 

21-09-05, 18:50 #84
Quote:
Postado por Bombastic
eu tenho preconceito contra pessoas burras
po, bomba, a gente tem tanto em comum


... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-09-05, 19:18 #85
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Victor, a gente chama ele de asno por algumas ASNEIRAS que já foram feitas no passado... fatos.
Preconceito ZERO!
O assunto tratado é que ele diz que, por ser negro, é tapado/ignorante.

Sacou?
Não foi o que rolou no replie dele. Boa Jeep! Olha só isso! Parabéns!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-09-05, 19:28 #86
Quote:
Postado por Lord Helsing
O fato nao é fazer uma brincadeira pela pessoa ser negra, por mais que isso seja errado, é um costume, mas ele abrio o topic com intencao de diflamar a raca dela, nao o fato de falar de politica, ele abrio pra falar que ela era negra e falou merda, e falou merda pq eh negra.
Não é verdade. O assunto da 'coincidência' veio orbitando a crítica dele pelo comportamento dela frente ao 'ruim com, pior sem'. Cada vez as barbies inventam uma coisa a mais.

Mais um tópico transformado e deformado pelas Barbies.

Ursinhos Carinhosos unidos jamais serão vencidos.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-09-05, 19:29 #87
PIT BULL
CALA ESSA MERDA!

... is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-09-05, 19:50 #88
 

colher is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-09-05, 19:51 #89
UHAhsuAHUShu ótima essa dae!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-09-05, 20:22 #90
Quote:
O mau humor de Lula Figueiredo
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/bra...2109200535.htm
Pronto! Agora foi pior que chamá-lo de burro! Boa Lula!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-09-05, 20:22 #91
Quote:
Postado por stephan
Fernando Rossi, vulgo bitoca, vai arrumar uma namorada, você tá ficando velho demais pra esse Fórum, tá sempre tenso e stressado tentando se auto-afirmar e ensinar algo pra um bando de adolescentes sem conceito político, não sei pra que perder seu tempo(que podia estar sendo gasto com coisas melhores) aqui, afinal, salvo algumas raras exceções(eu e o imbecil do sabóia entre outros) ninguém te dá crédito, o interessante pra esse pessoal é falar sobre jogos de última geração/playboy do mês... Assuntos mais complexos e polêmicos realmente não se enquadram no perfil da maioria dos usuários aqui e isso não é culpa deles, você é que tenta transformar o fórum deles(que um dia foi da nossa geração) em seu ambiente de discussões e debates, mas sinceramente? Ninguém aqui(de novo, salvo algumas exceções) vai te acrescentar nada, o máximo que você vai conseguir é criar o status de Tiozão da DS, agora se você gosta do rótulo que bom, continua!
eu IA comentar sobre a política (q DEVERIA ser o tema principal aqui) e sobre racismo

mas pensei no q o demo falou, e de fato, isso aqui é mais forum pra se discutir flashes bunitinhos e joguinhos super-legais e não política ou temas polêmicos
tanto é verdade q se vc comparar tópicos com assuntos interessantes tem 2 ou 3 páginas no máximo (quando chega a tanto!!) e topics "oi, catei uma mina hj" ou "olha q flash super maneiro q a minha prima de 5 anos achou!" tem muito mais replies
Este topic em particular só tá tão badaladão por causa do banimento do diogo e pq uns malucos aí ficaram indignados e começaram a brigar. Ou seja, briga tb dá ibope ("AC já saiu do KQ?" > maior topic da história da DS, entre outros)

bem, e sobre o "racismo" tb nem vou comentar pq talvez seja banido. Antes eu falava um monte disso (dentro das devidas proporções, claro, sabendo-se q as MINHAS proporções são meio pesadas e sem frescuras pra algumas pessoas absurdamente sensíveis deste fórum) e a coisa ia numa "boa" (as aspas se referem aos xingamentos à minha pessoa hauahuha). Mas agora tenho "medo" ( ) de q se eu falar o q tenho pra falar: pra mim

então adios topic

ah, perae q n poderia faltar o...

PS.:
eu n sou de ficar puxando saco de ng, mas certas coisas q o pit bull fala são verdades, na minha opinião
e a frescura do fórum vem crescendo, de fato, acho q n por parte do Jeep, mas mais por parte dos próprios usuários, vide alguns topicos meus q tem umas meninas q quase dão cria (sem total motivo, e o meu parâmetro pra isso é q o Jeep sequer editou alguma mensagem, advertiu ou baniu alguém)

Em suma: tem uns usuários aqui q são umas bichinhas enrustidas sim, e que, na minha singela opinião, se forem dar suas respectivas bundinhas e deixarem o fórum em paz seria melhor pra todos.

agora sim

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-09-05, 20:58 #92
Quote:
Postado por spooneta
 
HUAHUAUHAAHUHUAHAUHUHUAHUHAUHAU

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

21-09-05, 21:12 #93
EHEHEHE SPOON
já começou hauaehaeuhaeuhhuahuae

... is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

22-09-05, 00:07 #94
Quote:
Postado por Fura Olho
todo mundo eh o KCT PORRA
vou fazer umas ressalvas sobre seu post
preto eh cor, negro eh etnia e raça eh RAÇA HUMANA

falar "preto" ou usar isso de forma pejorativa NAO PODE por DEZENAS de motivos
se vc nao consegue numerar UM MOTIVO nao sou eu q vou perder meu tempo explicando, pq garanto q ao longo do seu tempo no colegio foram faladas diversas questoes do genero e vc simplesmente nao sacou
logo, seria perda de tempo

e sobre a politica nacional
esse eh um assunto q estou parando de discutir aos poucos e vou dizer o pq
eu vejo tanto a galera da esquerda qto da direita dizendo as mesmas coisas pra acusar o outro lado.. falam os mesmos motivos, razoes, apontam os mesmos erros e acabam apontando tanto pro outro lado q acabam esquecendo de olhar pra si mesmos, o q acaba ficando ridiculo
eh o sujo falando do mal lavado literalmente
chega num ponto de "idiotice fanatica" onde a hipocrisia e a falta de bom senso andam de maos dadas cantando a musiquinha dos smurfs

eu realmente nao lamento mais pelo brasil e tem uma piada q gringo conta q retrata bem nossa situacao.. se resumir fica algo tipo:
tava o presidente do japao, dos eua e da finlandia conversando com deus, debatendo sobre seus problemas topograficos, excesso de montanhas, poucas areas produtivas, debatendo tb sobre fenomenos naturais tipo furacoes, nevascas, terremoto
cada um repleto de problemas do genero pra se preocupar, mas mesmo assim botavam o pais pra frente e mantinham o status de potencia
dai pararam pra olhar o mapa mundi, e logo visumbraram o brasil
e reclamaram, obvio
"po, deus! vc colocou catastrofes naturais, problemas geograficos e td mais o q podia nos nossos paises.. mas e o brasil???? olha q local maravilhoso! tem td de bom, td favoravel!!!"
ai deus: "eh.... mas vcs viram o povinho q botei la?"

amagad
fuck bunda

nao sejam idiotas ao ponto de tratar partido politico igual time de futebol.. vcs tem toda a oportunidade de esclarecimento e busca por solucoes trocando ideiais, mas continuam nessa sina de levantar a bandeira de determinado partido ou tendencia politica pra discutir o assunto
eu sou fã do fura-olho!

Mustang is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

22-09-05, 12:53 #95
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Vô ter que dizer: B U R R O!!
Takiupariu hein Kron!!

Sim, eu chamo preto/negro/japa/gaúcho...
MAS EU NÃO DIGO QUE ELES SÃO MENOS OU MAIS ALGUMA COISA QUE ISSO OU AQUILO!!!
O foco é esse, caraleo!!!

arran, xama um preto de "aaee seu preto" e ae...nao eh racismo entao???
duvido...

nao tem nada perjorativo ai...

toma no cu tudo tambem

Kr0N is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-09-05, 13:07 #96
[edit]
Só pra iniciar o reply: eu te chamei de B U R R O O O pq a gente tá discutindo uma coisa e lá vem vc com outra coisa totalmente diferente...

Não. Não é racismo.
Eu trabalho com um negro na minha sala (todos o chamam de pretinho/neguinho/negão/nego preto) e a gente brinca pra kralho!!
Toda hora que a gente tira alguma brincadeira em cima dele ele responde: putz véi, tão sempre colocando o neguinho atrás... JIEUJHU
Negro que é negro não liga de ser chamado de preto.
Assim como alguém branco demais e o chamassem de alma penada... é branco sim, parece uma alma penada, e aê? Que tem demais?
Racismo... TUDO pra vcs é racismo.. argh!
Racismo de verdade é algo do naipe do Diogo pqp.. tem q aprender a diferenciar!
Ele disse que por ela ser negra, ela é burra... agora diga o que tem a ver isso com o assunto q vc falou... N A D A!
Se eu vejo um gordo eu digo: olha, é redondo!
Menti? Não.
Preconceito? Zero.

Agora se eu digo: puta merda, deve ser um gordo fedido que ninguém ama e deve ser uma ANTA!
E agora? A situação mudou...

Ah pqp.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-09-05, 13:10 #97
Issoaê. vamos deixar de ser o Dark Barbie Fórum e Virar o Dark Mônica Fórum.

Hummmm...

Não, o Pit não poderia ser a Mônica não... Nunca que iria usar vestidinho vermelho...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-09-05, 13:16 #98
SHIT SHIT
WHO DA FUCK IS SHOOTING US!?

OH WELL
FIRE THE MISSILES!

... is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-09-05, 13:18 #99
BUT I'M LE TIRED.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
22-09-05, 13:23 #100
pq esses recalcado sempre tem q coloca gaúcho na historia?

dor de cutuvelo sux...

destroyer is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-09-05, 13:27 #101
PEJHjheihipohjeipoeiopJHEPO
Apenas citei os mais ofendidinhos com essas expressões...
Eu não disse que são viados hein!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-09-05, 16:20 #102
Quote:
Ou seja, briga tb dá ibope ("AC já saiu do KQ?" > maior topic da história da DS, entre outros)
O maior topic sobre um tema, e não um mero flood foi o Adega. E não tinha brigas. Apenas boa camaradagem.

Sobre o assunto do topic, quando ele tiver um eu posto, senão vou continuar no limbo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

22-09-05, 18:09 #103
Barbaridade não?

Onde vamos parar? Tá loooooooco!!!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-05, 19:10 #104
Quote:
Postado por Sephiroth
eu to me amarrando no governo Lula

votei no Lula pro PT provar que não é nenhum salvador da pátria, que eh tao podre qt qq outro pardido, e que ia continuar fazendo exatamente oq o PSDB fazia na Economia, soh q sem a mesma competencia.
Na proxima eleiçao o dólar nao dispara, nem o mundo vai achar o Brasil vai acabar.

o PT nao me decepcionou nem um pouco

e de quebra ainda tá indo pra vala, junto com toda a horda de comunas-barbudos-boçais da USP,UNICAMP e UFRJ, enterrando de vez a esquerda estúpida.

tá tudo bom d+ pra ser verdade.

AHUhuehuehuhuuhAEae


Sério, pq q ele levou ban ali?
EDIT: Hum, ok, entendi


Last edited by jacu; 22-09-05 at 19:13..
jacu is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

23-09-05, 09:25 #105
pink barbie forum

Kr0N is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-09-05, 10:08 #106
 

punisher is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 11:17 #107
As vezes me surpreende como somos sensíveis e nos ofendemos com pouca coisa...
Estranho que quando me chamam de filho da puta ou viado não me ofendo, mesmo não sendo verdade. Talvez porque sei que não é verdade e estão tentando me provocar. Não sei também porque nos ofendemos com verdades. Temos que nos ofender com injustiças.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-09-05, 11:24 #108
Quote:
Postado por StingraY
As vezes me surpreende como somos sensíveis e nos ofendemos com pouca coisa...
Estranho que quando me chamam de filho da puta ou viado não me ofendo, mesmo não sendo verdade. Talvez porque sei que não é verdade e estão tentando me provocar. Não sei também porque nos ofendemos com verdades. Temos que nos ofender com injustiças.

[]'s
cala a boca seu viado filho da puta

marconds is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-09-05, 11:41 #109
Esse topix está uma comediazinha bem meia-boca, hem...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-09-05, 12:42 #110
Quote:
Postado por marconds
cala a boca seu viado filho da puta


[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.