Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Question Protetor de tela - help

27-10-05, 14:44 #1
Então, tava vendo um anúncio daqueles toscos do tipo "click here for free screen savers" e lembrei daquele do carinha q fica numa ilha, e vai acontecendo as coisas.. Nunca tive, e das vezes q vi em outros pcs, as coisas eram sempre diferentes..
Onde eu posso pegar aquilo? Se existir algum outro naquele estilo, postem ae plis..





MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-10-05, 15:14 #3
No tempo que eu usava windows 3.11 passava horas vendo pra ver o que ele ficava fazendo, ueuheuh

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 15:49 #4
Porra shell, lixo de link.. bugou tudo aqui
vários spywares q eu recusei instalar, daí n sei o que houve e desconfigurou a conexão do outro pc..

qual a linha de comando que se coloca no executar do windows que abre uma tela com tudo o que o windows abre ao logar?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
27-10-05, 15:51 #5
Pô foi mal. Eu busquei no google pra você e esse ai parecia ser um "site oficial".
MSCONFIG

Shell is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
27-10-05, 15:53 #6
Quote:
Postado por MdKBooM
Porra shell, lixo de link.. bugou tudo aqui
vários spywares q eu recusei instalar, daí n sei o que houve e desconfigurou a conexão do outro pc..

qual a linha de comando que se coloca no executar do windows que abre uma tela com tudo o que o windows abre ao logar?
Iniciar, executar, msconfig

Avacaiador is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 16:18 #7
Bom, eu achei o msconfig logo após ter postado aqui e já desabilitei o spyware q tava enchendo o saco.. Agora tenho q reconfigurar a merda do speedy q deu pau..
Tem 3 pcs compartilhando speedy aqui e o que deu pau tinha desaparecido o "agendador de pacotes Qos".. Reinstalei essa merda e ainda não funciona.. Diz que tá sem rede.. Alguém tem alguma idéia? A configuração lá está igual a este pc que está funcionando..

Vamo ae pessoal, tenho q pôr essa merda pra funcionar até as 18hs pq o pc não é meu, é da minha tia.. À noite ela usa e se n consertar até lá, vou tomar uma carcada..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 16:20 #8
em casa eu tinha um cable modem q se mechesse em algum tipo de configuração, ele demorava umas horas pra voltar a funcionar.. era algum tipo de mecanismo pra evitar compartilhamento.. Será q o speedy é assim também, ou tem alguma configuração que bugou e eu não estou achando?

Revirei as propriedades de conexão e está tudo certinho..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 16:44 #9
to configurando o ip manualmente, copiando as propriedades desse pc que funciona, para o que não funciona.. o que eu coloco no ip pra pegar uma faixa de ip? ou tenho que colocar um específico?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 16:46 #10
o final do ip deste aqui é 2, então joguei final 1 no outro e conectou normal, só que não recebe pacotes. Mas já é um progresso não acusar falha de conexão.. Por que está mandando informação e apesar de não acusar erro, não recebe?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
27-10-05, 16:47 #11
Mas você também haim! Sai clicando em tudo que te mandam haoeaje
Foi mancada minha não ter checado antes de postar.
Speedy não tem nada de demorar não. Era pra funfar tudo certinho. Verifica o IP, verifica se está no mesmo grupo de trabalho.
Como é a rede ai? distribuida por HUB?

Shell is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 16:55 #12
é hub sim.. chequei tudo e a melhor hipótese é que o endereço físico leva um tempinho pra ser registrado pro ip, e por isso a demora.. acontecia do cable modem, e os "sintomas" eram os mesmos.. De resto, não tenho a menor idéia do que pode ser, você tem? Acusa conectado, mas não recebe dados..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 16:55 #13
se setar ip automaticamente por dhcp não vai.. tem que setar manualmente..
grupo de trabalho não tem nada a ver pq a conexão pega direto do hub..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 18:09 #14
sobe

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-10-05, 18:16 #15
eae ? sua tia te matou?

s p o o l is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-05, 19:29 #16
ainda n chegou em casa..
JEEP! Bane o shell!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.