Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
 

Default Tópico da Retratação ( + Clima de Natal )

22-12-10, 00:02 #1
Se arrependeu de ter ofendido algum darknerd esse ano ?

Confesse aqui o seu erro e quem sabe vc não ganha uma recompensa do papai noel !

Eu entrei pouco esse ano, levei um ban de 3 meses e não me lembro de ter pego pesado com alguem. Só menti em ter falado q peguei a irma do Pena


E queria pedir pro rocka largar d viadagem e voltar p ds


 





Eu sei que tem gente que precisa deste tópico para desabafar !

Vamos começar... o clima de natal esta no ar!


 





CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rini
 

22-12-10, 00:04 #2
hum..

meu unico arrependimento foi mostrar a ds pro concado.

desculpem..

rini is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
22-12-10, 00:09 #3
cara...
o rocka abandonou a DS????
AUEIFAHVUEHAEUVH(AE*)A*EHV)AEHv0a(

chrysler is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

22-12-10, 00:23 #4
Peço desculpas a TODA a DS pois talvez por minha culpa o Rocka tenha abandonado o forum.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
22-12-10, 00:27 #5
Reitero o pedido de desculpas do Inq !

ozba is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-12-10, 00:36 #6
desculpe corpi por zoar com os seus pneus e a ausência de pescoço

troy is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-12-10, 01:15 #7
VOLTA TESTA!

kuidow is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

22-12-10, 03:14 #8
desculpa ae se eu não zoei ninguém...

aLe is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-12-10, 07:13 #9
Eu não me arrependo de nada.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
22-12-10, 08:17 #10
wat?
o frango abandonou a ds?
pq??

estive fora o fds inteiro, me digam oq se passou
colem o tópico da treta

tkz

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-12-10, 09:03 #11
não direcionado a ninguem, peço desculpas pela trollagem e pelos ridiculos comentarios que fiz em topicos
to tentando mudar e acrescentar coisas

e desculpas ao nka e o luciano por nao ter ido encontra-los novamente naquele final de semana... mas espero que me perdoem por isso e prometo recompensar a visita

desculpas a tati e o vulca pela bagunça

e fico feliz de pedirem desculpas ao rocka por ter exposto o cara e por toda a confusão + rage pelo jeito e atitudes dele
e fica o apelo: volta rocka!! se nao eu vou pra ribeirao te caçar pra tomar um chopp e vc me mostrar a cidade (e seus 42 de braço, claro) heheh :*

todos temos q compreender que a galera é muito variada e frizo que devemos RESPEITAR as diferenças, mesmo quando não somos respeitados.
os frequentadores do fórum são de todos os lugares do país (e alguns do mundo) e têm experiências diferentes; na maior parte das vezes, as pessoas passam por situações que nós não passamos e têm opiniões e atitudes diferentes sobre coisas que discutimos aqui. Se tanto achamos que as pessoas devem respeitar nossas opiniões, é preciso primeiro saber respeitar a dos outros.

tl;dr:
 

Demé is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
22-12-10, 09:10 #12
eh isso ai demé, piece.

então eu trollei xinguei o np, xinguei de montão fui banido, mas assim a culpa foi do intel eu era um bom usuario, o cara vinha e falava pode fazer que eu seguro a brinca com o jeep eu falava, ok entao e acabou dando merda.

enfim desculpem ai pelas brincadeiras de mal gosto ok?

e desde já peço desculpas pelas merdas que farei no futuro.

bjo

deadcow is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 09:43 #13
aheuaheau vamo ve quanto tempo o rocka aguenta

eu n me arrependo de nada eu odeio todo mundo q me odeia e foda se
se pudesse MATAVA TODO MUNDO

sim, isso eh uma ameaça salva o log ai pra me processarem

roadster is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-12-10, 09:50 #14
oloco qual o topico o rocka disse q ia embora?

volta rocka, nem te peguei ainda pqp

user114 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-12-10, 10:17 #15
Rocha saiu? oO aeuhaeuhauheuhaeuhaeuhae

acho que é a 4º vez que ele vai embora

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-12-10, 10:18 #16
Aê Mah, tô indo embora também, me pega logo pra não reclamar depois!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-12-10, 10:22 #17
hauehauhe luh :*

vc nao pode, é patrimonio do forum já

user114 is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

22-12-10, 10:25 #18
kkkkkkkk

ETziro is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-12-10, 10:28 #19
quedêle o testa?

zorba is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-12-10, 10:44 #20
ihh, fora publico é mal hein luh ?
rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-12-10, 10:52 #21
ehuihaiuheiuhaauihea pwned

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-12-10, 11:12 #22
eu queria pedir desculpa pro jeep
por zoar o pao de calabresa dele

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

22-12-10, 11:14 #23

kuidow is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-12-10, 11:16 #24
estou aqui esperando os devidos pedidos de desculpas,,
os mesmos serão aceitos.

waiting...

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

22-12-10, 11:18 #25
desculpa por beber cerveja em festa de alto nível.

desculpa por não gostar e continuar não gostando de maconheiros.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-12-10, 11:45 #26
isso eh uma ameaca?
se for avisa q vou salvar log aki pra processar vc
ser maconheiro nao eh brincadeira nao...

roadster is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

22-12-10, 11:54 #27
salvarei como contraprova rçrçrçrçrç

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-12-10, 15:45 #28
Um troll a menos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-12-10, 16:02 #29
desculpa por floodar

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
22-12-10, 16:15 #30
desculpa por..

(1)

deadcow is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-12-10, 16:16 #31
LAGRIMAS
INVADEM MEU CORAÇAO

LAGRIMAS
PALAVRAS DE ALAMA

LAGRIMAS
A PURA LINGUAGEM DO AMOOOOOR

Kensha is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-12-10, 16:29 #32
dã... o rockafeller deve ter do pra praia tirar as férias de fim de ano e vcs achando que ele abandonou a ds...

em janeiro ele tá ai. Aposto!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

22-12-10, 16:34 #33
Chega de brigas ...

 


Todo mundo feliz na pista ....


Kenny is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-12-10, 16:40 #34
eu peço perdão pela falta de educação com todos
menos com o gusto, o cara é um mala, muito chato, prepotente, come ovo e arrota caviar IUEHAUIEA
/flame
beijos

edit: IUHEIU ALI O LIU KANG FRITANO O CEREBRO

zorba is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

22-12-10, 18:12 #35
no último verão no magistério, uma garota me disse: 'fala sério, para de usar esses pano de futebol. tira essa camisa e vai tomar um sol - usando essas porra tu não vai comer ninguem. tu não precisa nem saber surfar, só compra uma bermuda de florzinha laranja'. fui pra uma loja e gastei uma puta nota.

chegando em casa meu pai disse: 'mas tu tá loco, usando essas coisa daqui a pouco vai tá dando o brioco. tira essas tosquera senão a cinta vai canta!'. com muita calma nessa hora expliquei a situação. se obedecer o velho eu vou acabar na mão. fui para o centrinho, chega de bagasso. quem sabe não é hoje que eu tiro meu atraso?

kav is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

22-12-10, 18:13 #36
ae
peço desculpas ao roadster, por ser intolerante com o jeito idiota dele

denial is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-12-10, 18:24 #37
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
no último verão no magistério, uma garota me disse: 'fala sério, para de usar esses pano de futebol. tira essa camisa e vai tomar um sol - usando essas porra tu não vai comer ninguem. tu não precisa nem saber surfar, só compra uma bermuda de florzinha laranja'. fui pra uma loja e gastei uma puta nota.

chegando em casa meu pai disse: 'mas tu tá loco, usando essas coisa daqui a pouco vai tá dando o brioco. tira essas tosquera senão a cinta vai canta!'. com muita calma nessa hora expliquei a situação. se obedecer o velho eu vou acabar na mão. fui para o centrinho, chega de bagasso. quem sabe não é hoje que eu tiro meu atraso?
whax?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
22-12-10, 18:30 #38
estão todos desculpados

mas que isso não se repita

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-12-10, 18:49 #39
rox, rolou um hipócrita legal ai.

u3663 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-12-10, 19:18 #40
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
eu peço perdão pela falta de educação com todos
menos com o gusto, o cara é um mala, muito chato, prepotente, come ovo e arrota caviar IUEHAUIEA
/flame
beijos

edit: IUHEIU ALI O LIU KANG FRITANO O CEREBRO
UIHIUHUIHIUHIUHEA
quem é zorba?

gusto is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

22-12-10, 20:16 #41
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
whax?
chegando no centrinho, deu tudo errado. a mesma mina me disse 'tempos mudados! a onda do momento é se vestir que nem skatista, e bermuda de florzinha é coisa de bixinha'.

fiquei puto da cara e fui pra minha casa, botei minha vestimenta mesmo fedendo a asa. raspei o meu cabelo que nem o ronaldinho, do jeito que eu gosto mesmo sem ficar bonito. eu fiquei ali na sala vendo televisão, o casagrande comentava e o galvão na narração.

OLHA O GOL OLHA O GOL OLHA O GOL
GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL
ÉÉÉÉ DO BRASILLLLLLLLLL

kav is offline   Reply With Quote
Dio
Trooper
 

22-12-10, 20:24 #42
Eu preciso desbafar, mas não por ter feito algo errado contra algum darknerd, só não to indo muito ultimamente comer no marcelus com o SSJGohan pq estou de dieta e esse gordinho quer me entupir as safenas de bacon e maionese!

Mas o meu desabafo é um OffBlog de pior natal da vida!

Este ano sera o pior natal, apos 14 anos sendo o papai noel esta tradição sera quebrada! Não por minha culpa, mas por diversos eventos aleatorios que cuminaram em todo esse desastre.

Bem, acho que tudo começou com uma vizinha, diga se de passagem que vizinho ruim é pior que parente. Mas o fato é que depois que meu vô morreu, minha vó não tem mais animo pra fazer festança na casa dela, onde sempre reunia todo mundo e era sempre a maior bagunça ate de manhã cedo.

Então acabou que começamos a fazer as festas aqui em casa, no salão de festas do prédio que tem uma porta de correr de divisoria com a churrasqueira. Isto ja faz uns 10 anos praticamente, e nunca nenhum outro vizinho quis usar a churrasqueira ou o salão de festas para a ceia!

Mas este ano foi diferente, uma vizinha da qual meu pai ja teve uns problemas com relação a garagem do prédio, queria a churrasqueira e o salão pro natal, com isso foi feito um sorteio e nós ganhamos! Sim, ainda será o pior natal de todos! O problema é que ela deve ter rogado tanto que tudo deu errado.

O ano passado eu posso dizer que foi o melhor de todos, o mais divertido possivel, porem esse ano minha vó envocou que quer fazer na casa dela, sei lá o que diabos passou na cabeça dela.

Mas como a parte da familia da minha mãe não iria dae na casa da minha vó que é mae do meu pai, resolveu entrar no sorteio e fazer aqui. Ok, sorteados, começamos a organizar quem viria do lado da mae, já que como a vó vai fazer na casa dela, a parte do meu pai vai para la.

Bem, vira minha vó materna, minha bizavó materna, uma tia-vó materna e duas primas minha, fora isso ... hummm ... ninguem mais ! O resto do pessoal se arranjou em outra festa!

¬¬

ok, sem problemas, afinal estamos em familia, e meu sogro e sogra viriam pra ca tambem, sim viriam! Não vem mais, mas ja conto o pq!

Bem, sei que tudo resolvido, mas ai o espirito de natal ja tava em 35%, pq seria o primeiro ano consecutivo que nao faria o papai noel. Mas pensei em fazer, mesmo que so tenha adultos a folia é que conta, fui la falar com minha vó pq a roupa é dela. Todo pimpao fui pegar a roupa, mas ai ela me diz que o meu primo gordo maconheiro, drogado e ladrão que mora com ela vai fazer o papai noel por que a irmã que ta amaziada com um camioneiro vai passar o natal com a minha vó na casa dela junto com a mae do amaziante dela!

Nossa, fiquei pilhado, meu espirito de natal que estava em 35% foi para 15%, e caiu para 10% quando eu soube que ela ta fazendo o natal la pq esse meu primo não é bem vindo em nenhum lugar e ele ficava "sozinho no natal" (ele é orfão de mãe mas vive nas boca de fumo, principalmente no natal, e o pai dele largo os bets para minha vo aguentar, muleque tem 20 anos recebe pensão e parou na segunda serie do ensino FUNDAMENTAL).

Enfim, la na casa da minha vó so vai estar minha vó, esse meu primo, a irma dele com o amaziante dela e a mae do amaziante.

¬¬

Meus tios e outros primos não sei pra onde vão, mas enfim, fui fazer minhas compras de natal bem pimpão e faceiro, gosto de dar presentes, apesar de não receber tantos =/

Pra minha mãe comprei um aparelho com mil e uma utilidades para depilar, cortar aparar pelos. O dela tava estragado e ela queria um a muito tempo, gastei 300 reais nisso!

Pro meu pai comprei um relogio, o dele ja tava no osso, entao consegui um modelo Armani com pulseira de coro bem joia, promoção paguei 750 reais!

Pra namorada comprei um netbook, rosa da philco com 2gb de ram e 300 e pocos de HD! Paguei 777 reais, descontaso e superpromoção da saraiva!

Eu queria da namorada uma coleção dos 6 livros do Jamies Oliver, o chef ingles que foi do instituto cordon blain. Tem umas receitas bem legais ...

Dos meus pais eu querio o PSP da sony, tinha pedido ano passado mas estava muito caro e logo tinha minha formatura então deixei queto, mas como no meu aniversario deste ano nao ganhei presente e nem nada, pedi isso.

Ai na sexta passada meu pai falo, pq vc nao espera passar o natal e vai em janeiro la pra santa efigenia e compra mais barato. ai falei que era ilusão que se foce teria de ir pra foz no paraguai, ai ele disse entao marque as passagens e vamos em fevereiro eu vc a mae e tua namorada!

Meu espirito de natal no final de semana foi para 50%, ja fazendo minha lista de moambas que iria comprar. Mas então chega segunda e a ideia que veio facil foi facil. Meu pai é meio voluvel com algumas coisas, ele empola vc de uma forma e depois de um minuto ele te tira todas as certezas de que vc tinha.

Então minha namorada se entrometeu na historia e falou, ja que nao vai rolar paraguai, eu pago metade do PSP com vcs. Ai ficou de irmos na terça no shopping, mas chegou terça e nada, falaram que iriamos hj, na quarta, mas argumentei que haviam poucos e poderia faltar PSP, principalmente pelo preço que estava em conta! 550 reais !

Ok, feito, iamos la comprar, mas quando estavamos saindo minha mae começou. Eu se foce vc nao comprava isso, pq isso é mais um mini computador, pq vc ja tem um computador, pra que mais um, pq isso é muito caro, pq vc ta fazendo tua namorada que ainda faz estagio gastar uma fortuna com isso, onde ja se viu pq eu quero por janelas na sacada e nem eu to querendo que teu pai compre presente pra mim pq dae nao vai ter dinheiro, o limite do cartao ja ta estourado e amanha tem que ir no mercado ainda e la ja vai mais uma fortuna e isso não é prioridade agora;

Mas isso foi me subindo o sangue numa furia nervosa que meu espirito de natal foi pra menos 100%, não por não ganhar o meu presente, mas pelo fato de que ela viu que esse mes meu pai entro no vermelho e estouro o limite do cartao e ai não ia poder por a janela na sacada que ELA TANTO QUER!

Mas vc sabe o que é foda! FODA È que duas semanas atras meu pai estava em sao paulo fazendo um curso de auditor lider em iso 14.001 e ela aproveito pra fazer uma verdadeira festa ! Compro aspirador de pó, uma "vassoura vaporeto", massageadro eletrico, uma estante nova pra sala, uma mesa de centro para a sala, roupas na botique ... um verdadeiro carnaval, onde acabou estourando o limite do credito!

Mas mesmo assim meu pai tem o visa, e ia comprar uma bolsa e sapato pra ela de 800 reais! Mas ela tanto fez, tanto fez que queria a merda da janela na sacada que eu falei que não queria mais merda nenhuma, que não precisava nada pra mim, que podia ficar com a janela dela.

Ai meu pai não vai dar mais nem bolsa pra ela! Fiquei fudido da cara com o egoismo da minha mãe, sério, mais do que com meu pai ter sido voluvel em relação a ir pra foz!
Mas tudo bem, minha namorada viu que eu tava nervoso e eu deci a lenha no absurdo que minha mae fez, mas isso no celular, e a mae da minha namorada tava do lado, e eu falei tudo, inclusive dela ter feito meu pai nao ir para minha vó por causa dos parentes dela quererem vir aqui para casa!

Nisso a minha sogra ficou assustada e desistiram de passar o natal aqui conosco, e vão passar la na casa deles!

Antigamente quando eu era pequeno e moravamos no interior eu achava bem down os poucos natais que não vinhamos pra capital passar em familia, pq passavamos so eu e meus pais no interior, e era bem pacato, nao tinha festere! geralmente ceiavamos, e iamos assistir tv e depois dormir! Eu achava bem ruim, mas de longe este ano vai ser o pior de todos!

=(

Dio is offline   Reply With Quote
rini
 

22-12-10, 20:28 #43
Como o Concado nao se ajuda, nada mais necessário do que eu pedir desculpa duas vezes aos darknerds por ter apresentado a Ds pra ele.
Fiquem com deus meus queridos.

rini is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-12-10, 22:03 #44
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Um troll a menos.
Exato...

_j5 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-12-10, 23:22 #45
Dio, sem maldade nem nada, mas quantos anos tu tem bro?
primeiro axei que tu era um cara veiao e talz por sempre se vestir de papai-noel, depois axei que tu era novao por fica embirrado por nao ganha um PSP, daih axei que tu era veiao por gasta uma grana pra presentes, mas daih axei que tu era novao por escrever varias paradas erradas, daih axei que tu era veiao por curti fazer varios sorteios, mas daih axei que tu era novao por curtir tira sorteios
tipo jaeh neh soh q sei lah bro
abraços
xoxo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

23-12-10, 08:09 #46
uaehuhauehuaeh olha esse Dio mano

 

denial is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-12-10, 08:32 #47
 


RIP.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-12-10, 08:38 #48
AUhauHUAHuhaUHA FIQUEI COM DÓ DO DIO

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

23-12-10, 08:46 #49
oloco dio
nao sei oq dizer
só oloco
oloco!!

Demé is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-12-10, 12:00 #50
só tenho uma coisa a dizer, dio: nem li!

colher is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
23-12-10, 12:14 #51
Dio, eu estou com medo de vc

ozba is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

23-12-10, 12:20 #52
Dio psico!

K o R n is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-12-10, 12:22 #53
Foi tenso ler esse texto do Dio pqp eauhuheauhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
23-12-10, 12:25 #54
dio quer passar o natal comigo????

death2k is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-12-10, 13:37 #55
po eu li Dio e achei muito drama pra nada
ninguem nem saiu na porrada

natal doido foi do ano passado na casa da minha avó que rolou até pedrada!

user114 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-12-10, 14:20 #56
Natal = Comer muito, falar merda e sair vazando com troll face.

Biel is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

23-12-10, 16:24 #57
hahahaha
dei risada demais do post do Dio! Dava pra adaptar e transformar fácil em "Um conto cotidiano de Natal"! uhahuahuahua

Mah, as pedras eram de gelo e o alvo era um copo de vodka, neh?!?!

Raposao is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-12-10, 16:43 #58
Sobre as retratações:
se te ofendi... aposto que vc mereceu, otário!

se não te ofendi... eu quero que vc se foda, seu filho de uma puta!

 

colher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-12-10, 16:51 #59
Que cartão foi esse do colher ? NEMLI&NEMLEREI é proibido ?

Pq o post dele e do denial tem exatamente o mesmo significado

vitorueda is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

23-12-10, 17:02 #60
Ae Dio, por que você não maneirou um pouco (só um pouquinho) nos presentes que você deu e se deu de presente esse PSP que você tanto quer?

osterne is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-12-10, 17:17 #61
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Que cartão foi esse do colher ? NEMLI&NEMLEREI é proibido ?

Pq o post dele e do denial tem exatamente o mesmo significado
é o moderador novato querendo mostrar serviço

Conrado is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-12-10, 17:33 #62
VAI TOMAR NO CU CORPI

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-12-10, 18:13 #63
não entendi pq o spoon tomou amarelo. night?

Dio, quantos anos você tem? relaxa véio, deus do céu. pra mim o natal nao representa merda nenhuma, só uma oportunidade de comer feito um animal e ganhar algumas porcarias, qr dizer, um dia como qualquer outro

marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-12-10, 18:15 #64
entao vcs nao leem o forum, pois quem introduziu isso a mto tempo foi o furazoio.


se vc nao leu e nao lerá nao poste =].

esa é a regra AOEHAOE.

acho que foi o furaolho, pelo meno ele sempre falava disso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-12-10, 18:47 #65
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
não entendi pq o spoon tomou amarelo. night?
Active Warning
camper, first, nemly, modinhas e offtopics em geral
Expires
10:19 21-06-11
Left By
night
11:19 23-12-10


MODERATION SERIOUS BUSINESS!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-12-10, 10:36 #66
nossa, que babaquice
CAMPER
NEMLY E NEMLEREY

zorba is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-12-10, 11:33 #67
Dio, que confusão. Mas não fica nessa amargura com tua mãe não se a relação de vcs for boa pq a idéia não é essa hoje. É de união.
Deixar um "bem" material atrapalhar as coisas não é bom.

Chronos is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

25-12-10, 15:21 #68
E ao Dio, como foi o natal?!

Raposao is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-12-10, 00:13 #69
nossa dio.. quanto mimimi cara....

tua mae age assim com tanto poderio sobre as finanças? a pois rapaz, por aqui é ao contrário... fodo meu juizo pra fazer meus pais (mae) gastarem dinheiro, foram pobres no começo da vida e têm trauma pela miséria recidiva.

Geralmente me estresso muito com isso...

mas tá achando mimimi demais seu não? você quer dar relógio caríssimo laptop caríssimo bolsa caríssima e num tem dinheiro para comprar coisas para defender seus próprios interesses? já pensou em ser um pouco mais egoísta e ao invés de gastar 750 REAIS num relógio para sua mãe que você alega ter "fodido seus planos" e pegar esse dinheiro e comprar um PSP de 550 e dar um perfume de 200 pra sua mãe?

oloco... mereceu heim!! só opinando...

Diogo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-12-10, 00:58 #70
Putinha nem ligou pra mim pra passar o natal comigo
Se me desse um relógio te dava o PSP FDP
AHUHAUHAU

SsjGohan is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-11-11, 12:35 #71
e ai, dio, como vc vai estar no natal esse ano?

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-11-11, 12:45 #72
me arrependo de ter comido uma safada na cama do seuboi enquanto ele tava em floripa ha 3 semanas. Serio seuboi, desculpa. Eu limpei o pau no travesseiro mas lavei a fronha depois

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-11-11, 12:57 #73
...E o rocka continua firme e forte. ele precisava apenas de 2 semanas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-11-11, 13:00 #74
quem é yakov?

edit- seis tinham q ter pedido desculpas e linkar isso pro chakan, sinto falta das furias noturnas dele contra 6 ursos-pms-anarco-drogados

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.