Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

25-06-13, 15:53 #76
Concordo com o Eon, mas de forma não satírica, pra mim o Conrado e o Rini fecharam o tópico. Claramente a remoção do parágrafo por conta do Feliciano e do Campos foi para justificar os absurdos que seus cultos propagam em relação a homossexualidade.

Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Evil, na verdade o que tá rolando é que o Eon, para defender seu ponto de vista religioso, está usando uma falácia para desviar o cerne da discussão (caracterizar homossexualidade como doença) para uma discussão onde ele seja o mais "politicamente correto" (psicólogos têm o direito de livre expressão), e portanto, se provando vitorioso em um dos pontos, esteja com a razão em ambos.
Exatamente.





mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-06-13, 15:54 #77
Conrado deitando e rolando!

XUXU is offline   Reply With Quote
rini
 

25-06-13, 16:04 #78
realmente. se pudesse positivaria todos os posts do concado nesse tópico.
todos pontuais e informativos.

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-06-13, 16:04 #79
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Uma vez que não existem evidências científicas e você está proferindo um argumento discriminatório, que ataca a moral, a subjetividade e a imagem social da pessoa, você não só está ferindo a norma do Conselho, você está cometendo um crime.

Ou você concorda com a iniciativa nazista de declarar que negros são geneticamente inferiores e estabelecer projetos de pesquisa para provar isso?
Eu concordo que países onde realmente existe liberdade de expressão e de consciência as pessoas são livres para defender não apenas a tese nazista mas qualquer outra tese sem serem processados por isso, elas só vão encontrar problemas se elas quiserem colocar as teses em prática e com isso prejudicar outras pessoas.

Ex: Nos EUA você pode fundar um grupo neonazista e até ter um website oficial, a vantagem disso é que se o neonazismo eventualmente se tornar a ideologia dominante e você não concordar com isso o sistema te garante o direito de fundar um grupo anti-neonazista e... tcharam, ninguém vai te punir por fazer oposição ao pensamento dominante! Legal né?

Pois é, liberdade de expressão é um direito muito mais valorizado quando você está do lado de lá do muro, Conrado. Ou o sistema funciona para os dois lados ou ele é fajuto, simples assim.
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Lógico, qualquer cientista que faça declarações não-científicas, enquanto cientista, é um charlatão. Nesse caso as declarações são passíveis de pena porque são, além de tudo, discriminatórias.

Ou vocês acham que fica tudo beleza se um médico disser em rede nacional que a pigmentação escura da pele é uma doença?
Num país decente um médico falar isso não deveria ser problema, mas aqui onde já existe polícia ideológica eu devo admitir que provavelmente alguma ONG abriria um processo contra o cara e tentaria acabar com a vida dele.

Detalhe: a repressão viria independente dele estar cientificamente correto ou não, pra você ver que a natureza real do problema não é o caráter científico da afirmação mas a capacidade que os grupos ideologicamente dominantes tem de punir aqueles que representam pensamento de oposição.


Last edited by Eon; 25-06-13 at 16:12..
Eon is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-06-13, 16:11 #80
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Você é médico, certo? O que a palavra "doença" significa pra você?
PIMBA! FINALMENTE!

Obrigado conradim.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-06-13, 16:13 #81
Eon, seu argumento tá muito ruim, pqp.

Defender a causa utilizando LIBERDADE DE EXPRESSÃO quando a idéia é reprimir a LIBERDADE de quem quiser liberar o botão é algo que eu só vi em filmes.

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-06-13, 16:21 #82
Saico, eu sei que liberdade de expressão e consciência não é um argumento muito apelativo para 99% dos brasileiros hoje (especialmente aqueles que são filhotes ideológicos dos esquerdistas) não obstante a pauta em discussão no congresso é exatamente essa, o tal do artigo e do parágrafo que impedem o psicólogo de falar publicamente em contrariedade ao CFP e de oferecer tratamentos no mesmo sentido.

Se o argumento é ruim então culpe o CFP, foram eles que jogaram a discussão para esse lado ao querer legislar sobre algo que não lhe diz respeito.

Eon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-06-13, 16:23 #83
Eon, você tem a liberdade pra dizer o que quiser. Mas ninguém garante que isso não vai ter consequências em outros círculos. Você não vai ser banido de um programa de TV por falar que melanina é doença, mas você certamente pode perder o direito de exercer sua profissão por isso.

punisher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-06-13, 16:28 #84
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Também nunca vi ninguém esquiando pelado no Monte Everest, nem por isso eu acho que as pessoas deveriam ser impedidas de tentar.
óbvio

Everest tem neves muito profundas para a prática de esqui

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-06-13, 16:33 #85
Não Eon, você que está deturpando para o que você quer.

Você não é o 1% justo do Brasil que está vendo a razão nisso.

O pessoal já explicou o paragrafo que você está usando como argumento.

Ou você é muito cego ou é mais uma trollagem sua. Simples.

u3663 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-06-13, 16:36 #86
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Eon, você tem a liberdade pra dizer o que quiser. Mas ninguém garante que isso não vai ter consequências em outros círculos. Você não vai ser banido de um programa de TV por falar que melanina é doença, mas você certamente pode perder o direito de exercer sua profissão por isso.
Depende do país que você estiver falando.

Nos EUA você vai falar o que quiser e não vai perder direito nenhum.

No Brasil você será no mínimo processado se falar algo contra a ideologia dominante.

Em Cuba você poderia ser aprisionado pelo resto da vida, ou até executado por falar algo que o grupo dominante não aprove.

Existem diferentes níveis de liberdade individual, você escolhe a realidade pela qual você quer lutar.

Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O pessoal já explicou o paragrafo que você está usando como argumento.
Ah é, o Conrado e o Rini já garantiram que não haverá problema algum, como sou esquecido!

Acho que eu e todos os cristãos do Brasil podemos dormir tranquilos então, é certeza que não haverá problema para nós no futuro... como são exagerados esses deputados evangélicos não é mesmo???














































FELICIANO PRESIDENTE EM 2014!


Last edited by Eon; 25-06-13 at 16:43..
Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

25-06-13, 16:43 #87
nos eua.. auheauhea cara teve q sair vazado do país pois foi ameaçado de morte por ter dito que o governo espionava a galera.



aueuaheuahuehaueah

EON TROLL 2013


Last edited by rini; 25-06-13 at 16:51..
rini is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-06-13, 16:56 #88
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nos EUA você vai falar o que quiser e não vai perder direito nenhum.
 


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Em Cuba você poderia ser aprisionado pelo resto da vida, ou até executado por falar algo que o grupo dominante não aprove.
 


Por favor fala "não conseguiu achar nada do brasil" para eu dar o arremate e te quebrar as pernas.


Last edited by Mordred_X; 25-06-13 at 17:04..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-13, 17:11 #89
A cura gay vai pro ralo a partir do momento em que o cavalheiro entra no tópico do Nico Puig no Gunbound.


Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-06-13, 17:17 #90
Nossa vei, o EON se perdeu completamente, ta na hora do clone se mostrar, vazar por uns meses e voltar com um nickname tipo: Natas e pregar o Satanismo pra voltar a ser, ao menos, divertido.

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-06-13, 17:17 #91
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
se o neonazismo eventualmente se tornar a ideologia dominante e você não concordar com isso o sistema te garante o direito de fundar um grupo anti-neonazista e... tcharam, ninguém vai te punir por fazer oposição ao pensamento dominante! Legal né?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHJAAHHAHAAHAHAHAHAHAH
AAHAHAHHAAHAHAHHAAHAH
AEHUAEHEHAHAHAHAH PUTA QUE PARIU

EON
VOCÊ
É
BURRO

TCHAU

Conrado is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-06-13, 17:18 #92
Ok, Eon, senta lá...

Quote:
Free Speech Primer: What Can You Say?

Why is some speech restricted?

Exceptions to free speech have arisen over the years when the government has decided the speech could cause substantial harm to the public, is not speech originally intended to be protected by the Bill of Rights, or other case-specific reasons. In any event, when deciding whether an instance of suppression of free speech is constitutional, the courts must weigh the importance of the freedom of speech against potential dangers if the speech is allowed.

Although many controversies arise around speech that may be considered offensive or unpopular, these are not reasons alone to suppress speech; indeed, most would argue these are the very types of speech the First Amendment intends and needs to protect.

What are you NOT allowed to say?

Although the vast majority of speech is protected under the First Amendment, there are some important exceptions, which means that certain types of speech may be restricted by the government and civil actions may be based upon them.

The main exceptions to free speech protection include:

Defamation (includes libel and slander): discussed in greater depth below.
Obscenity: The Supreme Court test for obscenity is as follows: (a) whether the average person, applying contemporary community standards, would find that the work, taken as a whole, appeals to the prurient interest; (b) whether the work depicts or describes, in a patently offensive way, sexual conduct specifically defined by the applicable state law; and (c) whether the work, taken as a whole, lacks serious literary, artistic, political or scientific value.
Fighting words: As defined by the Supreme Court, fighting words are "those which by their very utterance inflict injury or tend to incite an immediate breach of the peace."
Causing panic: The classic example of speech causing panic is someone yelling "Fire!" in a crowded movie theater. Speech may be suppressed where a reasonable person would know that his speech is likely to cause panic and/or harm to others.
Incitement to crime: Speech that spurs another to commit a crime.
Sedition: Speech that advocates unlawful conduct against the government or the violent overthrow of the government.
The government also has the right to restrict speech in order to promote a "compelling government interest," such as national security. This standard is extraordinarily strict and hard to prove, making it a rather narrow exception to free speech.
Texto completo em: http://www.legalzoom.com/us-law/free...rimer-what-can

mojud is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-06-13, 17:41 #93
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
[IMAGEM]



[IMAGEM]

Por favor fala "não conseguiu achar nada do brasil" para eu dar o arremate e te quebrar as pernas.
É, eu ia falar basicamente isso

punisher is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
25-06-13, 17:43 #94
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Depende do país que você estiver falando.

Nos EUA você vai falar o que quiser e não vai perder direito nenhum.
This ...


Solluna is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-06-13, 17:55 #95
eon é uma vergonha pra religião

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-06-13, 17:56 #96
Hehe Eon Fail total no tópico.

u3663 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-06-13, 18:21 #97
zorba, faz um cartaz aí "sou religioso e o Eon não me representa!" #vemprarua

intel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-06-13, 18:24 #98
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
PIMBA! FINALMENTE!

Obrigado conradim.
Não entendi o pimba.

Doença resumidamente seria algo que produz um prejuízo para si Pu para outros. Prejuízo bio-psico-social. Mas mesmo assim é superficial... Mas como to no aeroporto prestes a embargar não tem como explorar mais aqui no ifono...

Posso postar mais outra hora, pq to indo pra congresso e vai ser corrido....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-06-13, 18:47 #99
Conceito de doença eh algo q produz prejuízo p si ou p outros?
Prejuízo social?

XUXU is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-06-13, 18:55 #100
Como opção sexual pode ser doença?

Fazer sexo heterosexual sem o objetivo de procriação é doença também?

David is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-06-13, 19:00 #101
todo e qualquer sexo sem objetivo de prociação é condenável

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-13, 20:03 #102
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Como opção sexual pode ser doença?

Fazer sexo heterosexual sem o objetivo de procriação é doença também?
Sim.

Assim como punheta ou gozar fora.

Never Ping is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

25-06-13, 20:34 #103
Gozar fora é doença, com exceção de gozada no olho. Gozada no olho é esporte.

pacu is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-06-13, 20:53 #104
comparar liberdade de expressão nos usa com o brasil é sacanagem, nego não pode nem fazer piada de mal gosto aqui uiheihe

la até hate speech é ok. see westboro baptist church, kkk etc...

só não vale vazar informações confidencias do governo, snowden não é o primeiro a se fuder fazendo isso by the way.

sibs is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-06-13, 21:08 #105
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
comparar liberdade de expressão nos usa com o brasil é sacanagem, nego não pode nem fazer piada de mal gosto aqui uiheihe

la até hate speech é ok. see westboro baptist church, kkk etc...

só não vale vazar informações confidencias do governo, snowden não é o primeiro a se fuder fazendo isso by the way.
E você acha que o jeito de lá é melhor? É mais válido fazer discurso de ódio e/ou piadinha com a fragilidade do outro do que denunciar seu próprio governo?

Parabéns.

Conrado is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-06-13, 21:26 #106
é melhor no sentido que é mais livre.

aqui qlquer merda é proibido.

sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-06-13, 21:31 #107

sibs is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
25-06-13, 21:35 #108
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Doença resumidamente seria algo que produz um prejuízo para si ou para outros. Prejuízo bio-psico-social.
Acho que religião encaixa melhor em doença do que homossexualidade. ehaheahehahea

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-06-13, 22:04 #109
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
é melhor no sentido que é mais livre.

aqui qlquer merda é proibido.
NÃO, PORRA, NÃO! AQUI UM IMBECIL SIMPLESMENTE POR TER UMA POSIÇÃO EM UMA COMISSÃO GOVERNAMENTAL PODE VOMITAR AS MERDAS FUMEGANTES QUE QUISER E NINGUEM FAZ PO RRA NE NHU MA!!!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-06-13, 22:22 #110
não tem nada de errado com o cara poder vomitar as merdas fumegantes dele, o problema é darem ouvidos.

infelizmente brasilis.

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-06-13, 22:24 #111
Fiquei curioso com isso e fui pesquisar.

De acordo com o Reporters Without Borders, que pega a liberdade de expressão no geral, especialmente de imprensa e afins. Não é exatamente o que se discute aqui mas dá um indício:

2013 world press freedom index

USA: 32
Brazil: 108

http://fr.rsf.org/IMG/pdf/classement_2013_gb-bd.pdf

 

Baron is offline   Reply With Quote
rini
 

25-06-13, 23:05 #112
Raros tópicos houve tamanho consenso como esse.


Finalmente assisti o vídeo (casa/wifi) e sinto que não há nada para acrescentar.

Apenas um comentário.
Incrível como o eon absorve e reproduz a mesma distorção desonesta que essa cara faz da regulamentação.

Parabéns pela fidelidade às suas crenças. Deve ser difícil distorcer tudo para tentar justificar tamanha bobagem.

rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-06-13, 23:23 #113
Só pra tirar a minha duvida: não acho gay doença. Como ja disse antes... Hmmmkey ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-06-13, 00:26 #114
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Fiquei curioso com isso e fui pesquisar.

De acordo com o Reporters Without Borders, que pega a liberdade de expressão no geral, especialmente de imprensa e afins. Não é exatamente o que se discute aqui mas dá um indício:

2013 world press freedom index

USA: 32
Brazil: 108

http://fr.rsf.org/IMG/pdf/classement_2013_gb-bd.pdf

[IMAGEM]
Estatísticas feitas com base em opiniões e influenciadas por posições políticas.

Que gracinha.

Por favor não deixem o assunto desse tópico desviar pra "o que é liberdade de expressão". O meu estômago merece mais do que isso.

Conrado is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-06-13, 00:42 #115
Fonte?

Baron is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-06-13, 00:57 #116
pq os paises que eu gosto e respeito estão de preto e vermelho.

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-13, 08:06 #117
mordred, no seu exemplo com fotos vc usou 2 agentes da cia, ai nao conta . Tenho certeza que vc pode facilmente encontrar gente fuzilada, presa a anos, morta por doencas diretas ou decorrentes de greve de fome no pais da agente de baixo, que muito provavelmente so nao compartilha do mesmo destino por ser famosa e devido a queimacao de filme do ultimo fuzilamento. E nao, nao acho que os eua sao livres, tanto que ja teve crianca que "ameacou de morte" o obama no twitter e recebeu visita da van do fbi. Apenas nao curto essas distorcidas pro outro lado tambem.

ah sim, joao campos votou a favor da pec37


Last edited by Jeep; 26-06-13 at 08:13..
Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-13, 10:35 #118
gostaria de saber a opinião do hades.
ps: sério.

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-06-13, 19:47 #119

sobrou até pro daft punk.. hoeiuaheu

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-13, 20:41 #120
chupar sorvete com amor auehaeuheauaeheaueahuaeheaueahuaeha

punisher is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

26-06-13, 23:49 #121
IAHeih Mano, que coisa idiota a Libras do cara ali no canto da tela.
Li que "a tempos uma mulher nadava no sal"
até me ligar q era zueira aishoieahs Que bosta.

ds is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

27-06-13, 20:06 #122
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
pq os paises que eu gosto e respeito estão de preto e vermelho.
Que porra de países são esses? Sudão? Somália?

pacu is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-06-13, 00:08 #123
CHINA, MEXICO, CAZAQUISTAO, SUDAO, NIGERIA, RUSSIA!

Blazed is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-06-13, 08:53 #124
Por esse mapa já dá pra ter uma noção do problema.

O fato das pessoas acharem cada vez mais normal censurar idéias e opiniões está diretamente ligado ao fato de que vivemos num mundo onde liberdade de expressão é realmente rara. É dificil apreciar a liberdade quando você já não se lembra mais como é viver numa sociedade livre.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-06-13, 09:05 #125
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Um homossexual pode olhar para si e chegar a conclusão de que seu estilo de vida só foi prejudicial para ele mesmo, e em função disso querer mudar e viver de outra forma? Certamente. Ele deve ter o direito de ter ajuda profissional para conciliar suas escolhas com a pessoa que ele é? Certamente.
vou deixar esse quote aqui também, em prol da liberdade de expressão.

intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-06-13, 09:24 #126
Podemos internar a força um cara muito gay?

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-06-13, 09:30 #127
Chupar sorvete com amor foi muito bom! ahahhe

Never Ping is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-06-13, 09:31 #128
ah vai tomar no cu que vcs tão discutindo isso ainda
ta loco

zorba is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
28-06-13, 09:56 #129
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
vou deixar esse quote aqui também, em prol da liberdade de expressão.
Intel,

O Eon disse certo com palavras erradas.

Vamos supor um mundo onde voce é viado, e precisa conversar com um profissional da area de pscicologia, pois não se sente bem.
Isso é um direito seu?
Logico.

Vamos supor que dentro do dos seus problemas pscicológicos, lembrando, problemas pscicológicos. o problema é na cabeça!!! voce tenha sofrido algum trauma no processo de sair do armario, foi repreendido pelo seu pai. Apanhou, ou até foi vitima de abuso sexual.

Voce quer auxilio certo?

O profissional pode te ajudar?

Não.

Pq ele nao sabe como se portar frente a um caso que ele nao estudou.

E se na pauta da conversa, entrarem no tópico posição sexual, ae o cara ta fudido mesmo.

Pq o cara era proibido por lei de tratar desses assuntos.

Obviamente sendo imparcial e razoável.

E não pendendo pra uma sessão de "tratamento". Como o povo acha que é...

Se o povo chegasse a conclusões boas por mérito proprio, o pais não tava nessa merda.

Renegade is offline   Reply With Quote
rini
 

28-06-13, 10:00 #130
eon. importante sua opinião sobre a sociedade.
porém de nada serve para o tema do tópico.


renegade. preciso deixar claro que o que você está dizendo não tem a menor relação com a realidade.
leia o tópico e faça perguntas sobre o que você tem dúvida, se achar necessário. sua idéia sobre como funcionaria um tratamento nesses casos está totalmente distorcida.


Last edited by rini; 28-06-13 at 10:06..
rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-06-13, 10:14 #131
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Intel,

O Eon disse certo com palavras erradas.

Vamos supor um mundo onde voce é viado, e precisa conversar com um profissional da area de pscicologia, pois não se sente bem.
Isso é um direito seu?
Logico.

Vamos supor que dentro do dos seus problemas pscicológicos, lembrando, problemas pscicológicos. o problema é na cabeça!!! voce tenha sofrido algum trauma no processo de sair do armario, foi repreendido pelo seu pai. Apanhou, ou até foi vitima de abuso sexual.

Voce quer auxilio certo?

O profissional pode te ajudar?

Não.

Pq ele nao sabe como se portar frente a um caso que ele nao estudou.

E se na pauta da conversa, entrarem no tópico posição sexual, ae o cara ta fudido mesmo.

Pq o cara era proibido por lei de tratar desses assuntos.

Obviamente sendo imparcial e razoável.

E não pendendo pra uma sessão de "tratamento". Como o povo acha que é...

Se o povo chegasse a conclusões boas por mérito proprio, o pais não tava nessa merda.
Leia meus posts, amiguinho. Abraços

Conrado is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-06-13, 10:17 #132
Rini, vc é gay?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-06-13, 10:19 #133
isso faz tanto sentido quanto um bando de deputados impor qual a melhor tecnica de implantar um stent. Simplesmente nao é da alcada deles, quem regula isso é a guilda de psicologia. Isso é unica e exclusivamente pra pastor fazer faculdade por correspondencia de psicologia, ter diploma e poder falar e oferecer tratamento de merda sem a guilda poder cacar seu "diploma".

de qq maneira, isso dificilmente vai passar na votacao.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-06-13, 10:20 #134
Hehe Renegade embarcou no barco do Eon.

NÃO LI NADA, VIM SÓ POSTAR MINHA OPINIÃO SOBRE UM ASSUNTO QUE EU NÃO ESTUDEI NADA! LA LA LA LA!

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

28-06-13, 10:20 #135
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Rini, vc é gay?
assim como você.
rs

rini is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-06-13, 10:22 #136

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

29-06-13, 07:25 #137

Buwem is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-06-13, 08:15 #138
Que desculpem os psicólogos da DS, mas é tudo sensacionalismo barato

Primeiro porque homossexualismo não é doença

Segundo porque, se fosse, não seria psicólogo tratando, seria medico.

Rs

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-06-13, 09:41 #139
HUAEHUEAHU HADES

positivadasso

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-06-13, 09:41 #140
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Que desculpem os psicólogos da DS, mas é tudo sensacionalismo barato

Primeiro porque homossexualismo não é doença

Segundo porque, se fosse, não seria psicólogo tratando, seria medico.

Rs
edita =)

Ice is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-06-13, 10:42 #141
buwen, lendo o texto, basicamente vc pode aplicar a justificativa a qq conselho:

a justificativa:

"A competência para legislar sobre direitos e deveres, é do Poder
Legislativo, conforme estabelece o art. 22, 23 e 24 da Constituição Federal.

Diante desses dados, depreende-se que o instrumento adequado para
o Congresso Nacional sustar a aplicação da norma contida no parágrafo
único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº
1/99 de 23 de Março de 1999, que ultrapassou os limites do poder
regulamentar, é o decreto legislativo."

Todo conselho basicamente é sobre direitos e deveres do profissional, ate onde ele pode ir, como ir, etc etc. Tem tambem a anuidade e alguns descontos aqui e ali.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-06-13, 10:46 #142
Ice, vc tem cura?! Ou é estágio terminal já?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

29-06-13, 11:43 #143
Na dúvida, ele já foi em todas as farmácias do bairro pra tomar injeção.

Stranger is offline   Reply With Quote
rini
 

29-06-13, 12:21 #144
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Eu procurei o topico e nao achei o raio do projeto de lei!

Serio que ninguem aqui sabe ler? Nao existe porra de cura gay nenhuma.

Um conselho de classe decidiu proibir os profissionais de se PRONUNCIAR sobre um assunto. WTF vcs estao concordando com essa merda?

http://www.camara.gov.br/proposicoes...e=PDC+234/2011

O projeto de lei está ali, na integrazinha e tem 1 pagina. Nao precisam sair gritando por ai por causa de imagem do facebook.

Vcs vao me desculpar, mas eu nao sei o CONSELHO DE CLASSE tem algum poder pra proibir alguem de se manifestar sobre QUALQUER tema. Isso extrapola totalmente a competencia do conselho, e quem tiver o minimo de paciencia pra ler a justificativa do PL, vai ver q fala exatamente disso.

Eu ja disse uma, e digo mil vezes se for necessario. Nego nao pode simplesmente revirar as instituiçoes do avesso e fazer o que bem entender pq a pauta é "boa" e "progressista". Quem prega esse baguncismo institucional nao tem a minima noçao do que vem junto quando isso virar definitivo.
Buwen. Faria bem ler o tópico antes de reproduzir o mesmo argumento já devidamente superado.

rini is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-06-13, 14:00 #145
Não acho que o concelho extrapolou...
Só diz que não devemos falar que é doença, uma vez que não existe sustentação teórica para tal e, de maneira questionável, ocupamos uma posição de saber.

Ice is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-06-13, 16:03 #146
Nível intelectual das pessoas que concordam com o Feliciano:

 

mojud is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
29-06-13, 17:24 #147
Quem não viu o vídeo volte e veja antes de postar merda.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-06-13, 17:41 #148
Se a Mara Maravilha falou tá falado

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-06-13, 20:27 #149
13:23 "as pessoas que estavam depedrando os órgãos púbicos"

Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-06-13, 20:56 #150
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
isso faz tanto sentido quanto um bando de deputados impor qual a melhor tecnica de implantar um stent. Simplesmente nao é da alcada deles, quem regula isso é a guilda de psicologia. Isso é unica e exclusivamente pra pastor fazer faculdade por correspondencia de psicologia, ter diploma e poder falar e oferecer tratamento de merda sem a guilda poder cacar seu "diploma".

de qq maneira, isso dificilmente vai passar na votacao.
Jeep, um conselho não pode regulamentar um tratamento que não existe sobre um assunto o qual não se domina.

Seria como impor a melhor técnica de stent sendo que o stent não foi inventado ainda, o que é completamente absurdo.

Pior ainda é impedir o profissional de se pronunciar sobre um assunto, isso é censura pura e simples, caceta, apenas mude conselho de psicologia por conselho de [insira aqui alguma ocupação que faça você raciocinar sobre o problema em primeira pessoa] e pense se você gostaria de ter de escolher entre continuar exercendo a sua profissão ou falar alguma coisa.

Acho incrível que alguém seja a favor de tamanha palhaçada.


BTW: Se o problema são os maus profissionais com diplomas comprados, então o conselho deveria focar em todos os maus profissionais e não só naqueles que não se deixam dobrar pelo movimento gay.

Eon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.