Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dbf
Trooper
 

Default yelena isinbayeva

15-08-13, 22:29 #1
"nós somos russos e é assim que fazemos aqui"







dbf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-08-13, 22:43 #2
ela esta entrando em licenca para tentar ter um filho, é tao superiora as demais atletas que realmente pensa em voltar com otimas chances apos a gravidez, mas ai que esta, ou ela realmente pensa isso dos gays, como uma boa parte dos russos, ou simplesmente sabe que se responder algo diferente acabou a carreira...

Jeep is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-08-13, 22:48 #3
Jeep, na boa, a carreira dela não acaba.. só se e quando ela quiser
E acho legal alguém falando o que pensa ao invés de ser politicamente correto. So what?

didz is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-08-13, 22:50 #4
concordo com ela.
Formula 1 vai pro bahrein e ninguem tenta beber champagne no podium... Tem que respeitar as tradiçoes e costumes de quem voce vai visitar

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-08-13, 22:54 #5
REQ: topico no Gunbound com ela

Sephiroth is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-08-13, 23:00 #6
Que linda hein, puta que pariu...

_j5 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-08-13, 23:12 #7
Olha o preview do segundo vídeo.
walker curtiu.

HUEHUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-13, 09:14 #8
essa mina saindo do circuito e ganhando uns quilinhos vai ser uma tremenda gata..

e na boa, se isso eh "costumes do pais" entao q merda de Russia hein, homofobica e ultrapassada..

tbm eh costume dessa merda beber vodka e morrer de cirrose neh, hehe

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-13, 09:33 #9
nada mais justo...
ninguem vai pra india e quer comer vaca neh?
muito menos fica falando "q merda de pais a india em? ultrapassada e vegetariana"
quando a gente eh visita na casa de outra pessoa oq a gente faz? segue as regras da pessoa e nao tenta impor as nossas.

roadster is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-08-13, 09:53 #10
 

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-13, 10:06 #11
nao "se impor" amigo Roadster, olha a comparação q vc faz, puta.q.o.pariu

btw isso nao me tira o direito de achar absurda a conduta homofobica de uma inteira nação(alias, nao eh da nação inteira, a nao ser q uma atleta do salto em altura os represente).. sim, homofobica e nao vegetariana (lol).

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-13, 10:08 #12
sim caro amigo, assim como nao tira o direito de eles acharam a sua conduta gay absurda.
como no caso, vc estaria indo pra lá se vai fazer oq? vai respeitar ou vai boicotar?

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-13, 10:11 #13
É bicho, é como eu digo:

Tem que ser muito macho pra chegar na rússia e dizer que é viado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-13, 10:18 #14
sim, o negocio por la é bem serio, pra quem nao viu as fotos disso, acho que tem 1 mes mais ou menos:


a moda agora (alem de jogar urina nos gays) é atrair algum gay para uma armadilha, humilhar, filmar e divulgar, espancar e pelos relatos ocasionalmente matar.

http://www.dailydot.com/crime/death-...abuse-youtube/

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-13, 10:31 #15
lecau, que continuem fabricando mta vodka e tomando 15 litros de alcool puro por ano e morrendo de cirrose.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-13, 10:48 #16
falando em nome de um russo qualquer:
"legal ice e vc continue dando o cu e morra de aids"

roadster is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-08-13, 11:12 #17
ouihaeuhaeuihae tópicos polêmicos são demais

Tchesko is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-13, 11:14 #18
http://www.jornaldamidia.com.br/2013.../#.Ug4zdWTwItU

– Quero deixar claro que respeito os pontos de vista de meus companheiros atletas e quero expressar de maneira firme que me oponho a qualquer discriminação contra a comunidade gay a respeito de sua sexualidade (o que iria contra a Carta Olímpica). O inglês não é minha língua materna e acredito que aconteceu um mal-entendido quando falei ontem. O que queria dizer é que as pessoas devem respeitar as leis de outros países, particularmente quando são convidados – disse a russa, em comunicado oficial.

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 11:29 #19
GRANDE RUSSIA!!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-13, 11:31 #20
Entendam uma coisa: o movimento gay NUNCA entrará na Russia.

Nunquinha de nunca.

A Rússia praticamente inventou o jogo que os militantes gays estão jogando hoje em todo o ocidente, basicamente não existe nenhum povo do mundo mais qualificado para lidar com idiotas úteis do que o povo Russo.

Quanto ao mi mi mi de estarem "oprimindo" os gays na Rússia, estejam cientes de que sensibilizar a opinião pública com fotos chocantes e histórias cinematográficas faz parte de uma jogada mais ampla na qual o seu papel é apenas ser mais um idiota útil lutando por uma causa que não apenas não te diz respeito, quanto também não te beneficia em nada.

Pronto, agora pode voltar para a programação normal e fazer propaganda involuntária para o movimento gay, apenas não seja inocente de achar que está defendendo uma causa extremamente altruísta em favor do bem comum, porque não está.

De resto só tenho a acrescentar:

Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
concordo com ela.
Formula 1 vai pro bahrein e ninguem tenta beber champagne no podium... Tem que respeitar as tradiçoes e costumes de quem voce vai visitar
(1)

Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Jeep, na boa, a carreira dela não acaba.. só se e quando ela quiser
E acho legal alguém falando o que pensa ao invés de ser politicamente correto. So what?
(2)

Inveja dos Russos, isso é que estou sentindo.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-08-13, 11:37 #21
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nada mais justo...
ninguem vai pra india e quer comer vaca neh?
muito menos fica falando "q merda de pais a india em? ultrapassada e vegetariana"
quando a gente eh visita na casa de outra pessoa oq a gente faz? segue as regras da pessoa e nao tenta impor as nossas.
Perfeito Roads!

É isso mesmo! Se você vai a algum lugar, o mínimo é respeitar a cultura local.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Pronto, agora pode voltar para a programação normal e fazer propaganda involuntária para o movimento gay, apenas não seja inocente de achar que está defendendo uma causa extremamente altruísta em favor do bem comum, porque não está.

Inveja dos Russos, isso é que estou sentindo.
Toda vez que eu leio seus posts eu sinto nojo.

u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-13, 11:43 #22
[gay mode]essa mulé tem muita cara de traveco![/gay mode]

vegetous is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-08-13, 12:00 #23
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
concordo com ela.
Formula 1 vai pro bahrein e ninguem tenta beber champagne no podium... Tem que respeitar as tradiçoes e costumes de quem voce vai visitar
THIS.

night is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-08-13, 12:06 #24
a repressao politica la é complicada, acho q ja vi uns 2 documentarios sobre o kasparov que ele é contra essa "ditadura" atual e toda hora é ameaçado de morte

dbf is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-13, 12:10 #25
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Toda vez que eu leio seus posts eu sinto nojo.
Claro, porque toda vez que você me ouve falar sobre o movimento gay ou qualquer outro assunto você já projeta imediatamente uma porção de caricaturas religiosas em vez de tentar entender o que eu realmente penso ou que tipo de pessoa eu sou na vida real.

Afinal de contas se eu sou um católico praticante que não apóia o movimento gay, logo devo ser um monstro repugnante que apóia a discriminação e a violência contra homossexuais e tudo aquilo que contraria a minha fé, né Saico?

Tenho más notícias: você é ao mesmo tempo um idiota útil, um refém do políticamente correto e um preconceituoso do caralho... e o nojo que você sente na verdade é apenas um reflexo da podridão ideológica que você mesmo carrega dentro de si sem perceber.

Você está apontando para a bunda do seu vizinho, mas é você que está todo cagado. Vá se limpar e depois a gente conversa.

Eon is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

16-08-13, 12:12 #26
se continuarem assim vao ser chamados p/ participar de A FAZENDA

dbf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-08-13, 12:19 #27
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
ameaçado de morte
#chatiado
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-08-13, 12:22 #28
E o Bobby Fischer também é perseguido pelas opiniões dele.

Mundo difícil esse dos enxadristas.

Stranger is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 12:23 #29
sabe o q eh foda, eu nao concordo com essas coisas de gay e nao posso falar isso em publico

isso q eh foda

ai tenho q soltar frases genericas q da pra interpretar de 10 maneiras diferentes, assim eu posso me esquivar qdo a situacao sair do controle ahuioehauioe

serjaum is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-08-13, 12:29 #30
 

Stranger is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-08-13, 12:30 #31
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Tenho más notícias: você é ao mesmo tempo um idiota útil, um refém do políticamente correto e um preconceituoso do caralho... e o nojo que você sente na verdade é apenas um reflexo da podridão ideológica que você mesmo carrega dentro de si sem perceber.

Você está apontando para a bunda do seu vizinho, mas é você que está todo cagado. Vá se limpar e depois a gente conversa.
HAUehauehuaheuh

Oh that's stupid in so many levels! huaehauh

u3663 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

16-08-13, 12:40 #32
Sabe o que mais foda é ?

É não poder me expressar da forma que eu gostaria, tipo dizer que não gosto dessa coisa de Gay, gay e tudo viado, e viado e tudo gay, não sou homofobico (talvez seja mas não sei sabe como é) só não gosto dessa midia gay entrando na mente das nossas crianças, e todo mundo achando normal, aaaahhh e normal ser gay que e um viado, viado que é gay, ai ice vai toma no cú, no cú não vai tomar no penis.

Pronto falei.


marcelob23 is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-08-13, 12:46 #33
antes de alguém postar qualquer coisa nesse tópico, deveriam passar la no seção de carros no tópico da Russia

dai vão chegar a conclusão que tentar entender qualquer coisa que acontece na Russia é perca de tempo.

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-13, 12:50 #34
Marcelo, na verdade como cristão você não apenas pode como DEVE falar de forma honesta sobre aquilo que você acredita, sem meias palavras e sem medo de ferir os sentimentos politicamente corretos dos outros.

Mateus 10, 32-33

"Todo aquele, pois, que se declarar por mim diante dos homens, também declararei por ele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está nos céus."

Sem dúvida é melhor desagradar a militância gay e seus simpatizantes do que desagradar a Deus... homossexualidade até pode ser um assunto controverso na sociedade moderna secular, mas em termos de evangelho a mensagem é claríssima... nós não temos o direito de deixar nenhuma margem de dúvida sobre esse assunto, nem mesmo por acidente, quando mais por intenção.

Eon is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
16-08-13, 12:50 #35
o ponto principal é

OK vc é gay por unica opção sua e se sente feliz com isso

Agora, PQ CARALHOS a pessoa tem que afirmar a opção sexual dela em tudo que ela for fazer.. tipo.. nego vai tomar um cafe na esquina e fala

- Bom dia, 1 café por favor!
- Aqui esta!
- Obrigado! eu sou gay e mereço respeito! Poder para o povo gay!

sera q ativismo nao teria um limite? sera q a pessoa nao percebe que fica incrivelmente ridicula fazendo isso?

discutir sobre direitos civis dos gays, em um foro apropriado, é ok
sobre religiosidade e homossexualidade, em um foro apropriado, é ok
falar sobre isso a todo momento e em qualquer situação é simplesmente RIDICULO...

e fim ao ativismo sem objetivo! quando alguem grita no silencio, todo mundo escuta.. quando voce faz gritaria o tempo todo, ninguem te escuta.

OrGg is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

16-08-13, 13:01 #36
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
antes de alguém postar qualquer coisa nesse tópico, deveriam passar la no seção de carros no tópico da Russia

dai vão chegar a conclusão que tentar entender qualquer coisa que acontece na Russia é perca de tempo.

perca?

mouse is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-13, 13:34 #37
tipico de pais de esquerda.

http://www.ggb.org.br/cuba_livre.html

[SPOILER]
 


Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 13:58 #38
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Marcelo, na verdade como cristão você não apenas pode como DEVE falar de forma honesta sobre aquilo que você acredita, sem meias palavras e sem medo de ferir os sentimentos politicamente corretos dos outros.

Mateus 10, 32-33

"Todo aquele, pois, que se declarar por mim diante dos homens, também declararei por ele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também eu o renegarei diante de meu Pai que está nos céus."

Sem dúvida é melhor desagradar a militância gay e seus simpatizantes do que desagradar a Deus... homossexualidade até pode ser um assunto controverso na sociedade moderna secular, mas em termos de evangelho a mensagem é claríssima... nós não temos o direito de deixar nenhuma margem de dúvida sobre esse assunto, nem mesmo por acidente, quando mais por intenção.
nessas horas a religiao nao serve pra porra nenhuma
se eu falar que na minha casa gay nao entra o papa vai depor a meu favor no tribunal?

serjaum is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-13, 14:03 #39
lembrando q ser gay eh ABSOLUTAMENTE normal.

ircF is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 14:04 #40
org.
vamos ajustar seu pensamento.
a pessoa vai acompanhada num café onde todos os heterossexuais estão se relacionando normalmente. e vc como homossexual nao pode.
e assim o mundo demonstra que continua uma bosta.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-08-13, 14:15 #41
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Marcelo, na verdade como cristão você não apenas pode como DEVE falar de forma honesta sobre aquilo que você acredita, sem meias palavras e sem medo de ferir os sentimentos politicamente corretos dos outros.
Orgg.

É exatamente por asneiras como essa que existem movimentos gays.

É justamente por ter pessoas nojentas que acham que é errado... e que tem preconceito com gays, que o movimento existe.

Você não precisa gostar de um gay (embora eu não veja motivo para tal).

Mas você precisa sim respeitar e precisa sim entender que aquela pessoa tem tanto direito de conviver em sociedade como você. É por isso que existem movimentos, é por isso que existe esse "orgulho" gay. Não é porque eles querem aparecer, não é porque eles querem "sujar" a sociedade.

É apenas porque sofreram preconceito durante anos. Violencia. Foram prejudicados. Ofendidos. Apenas porque gostam de dar o CU.

Mesma coisa para as mulheres lutarem pelos seus direitos, pelas suas escolhas, pelo seu futuro.

Que merda voltar esse assunto sempre.

Quando eu acho que a sociedade está amadurecendo e vendo o valor do próximo... aparece um Eon para me fazer vomitar. pqp.

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 14:19 #42
Quote:
Apenas porque gostam de dar o CU.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA

DAR O CU NAO EH SER GAY

SER GAY EH GOSTAR DE HOMEM!!!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-13, 14:21 #43
rini, vc precisa ir no frei caneca. Alias, nao so nele.

de resto sigo a linha do saico.

e sei la, eu vejo direto gays e lesbicas de maos dadas ou dando selinho em estacao de trem/metro/rua e no maximo alguem estica o olho, ate agora nao pegaram em tochas nem nada. E se um dia alguem fizer, é simplesmente caso de policia, vc nao pode agredir ou intimidar alguem simplesmente pq vc esta a fim de causar. Isso inclui os "nao-gays" que ficaram pentelhando o feliciano no voo, conseguiram apenas fazer ele ficar de vitima na historia.

Outo dia postaram uma imagem no reddit que ilustra bem, algo na linha "Olhem isso, meu pai é o maior homofobico e ajudou os novos vizinhos gays a transportar a mudanca para a casa ao lado, quando perguntei pra ele pq ele tinha feito, respondeu 'e vc acha que essas bichas iam ter uma pickup*???' " *era truck, mas acho que era no sentido de camionete mesmo.

A maioria dos comentarios de supostos gays dizia "Nao gosta do estilo de vida, mas aceita viver na casa ao lado e ajuda na mudanca? é, eu consigo viver com isso."

Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-08-13, 14:28 #44
como diz o nulio
M O T H E R L A N D

zorba is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-08-13, 14:29 #45
Exatamente Jeep.

E serjo, é verdade HAUehauehaueh

Gente, Viado é só Viado. Gosta de homem. E pronto, acabou.

Ele não vai querer pegar no seu pinto. Ele não vai te passar essa doença ou qqr outra. Seu filho não vai virar viado só porque existem viados no mundo. Eles sangram vermelho também. Eles trabalham igual, eles são pessoas iguais vei. E se Deus existe, véi... ele tem coisas muito mais importantes para se preocupar do que se o Ice pega meninos ou meninas. Se isso for parametro de salvação, dude i rather go to hell porque esse Deus é um moralista do caralho.

Do mesmo jeito que eles não podem ofender e incomodar o Pastor no avião. Do mesmo jeito que eles não podem as exatas mesmas coisas que nós não podemos. Não existem 2 pesos e 2 medidas. É tudo gente.

Preto, Gay, Mulher, Anão, Judeu, Arabe, Crente, Ruivo, Grego, GSI, doteiro, psicanalista.

É TUDO GENTE. Com os mesmos direitos e deveres.


u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 14:33 #46
djp. estou falando da russia.
por isso disse que o mundo está uma bosta.. pleno 2013 e a gente discutindo isso.

rini is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

16-08-13, 14:39 #47
Contei pra vcs, o dia que fui no shopping com minha família? Tava lá na praça de alimentação e do lado tinha dois gayzinhos, dai começaram a se beijar, levantei fui ate a mesa deles e pedi pra que parassem, porque estava com a minha minha filha do lado, sabe o que o viadinho fez ? Chamou o segurança do shopping kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qual a reação do segurança ?
Segurança: Sabe como e né ? Homofobia e essas coisas, tem que respeitar eles. Eu ri na cara deles, e o povo em volta tudo com os olhos esbugalhados. Dai perdi a razão, mandei eles pra puta que pariu, paguei a conta e sai. (Sim, foi um mal exemplo pra minha filha)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
16-08-13, 14:40 #48
A pessoa nao pode nem falar o que pensa, ta loco. Qualquer um tem o direito de pensar o que quiser sobre os outros, hoje em dia nego tenta acabar até com isso, ninguem deveria ter a obrigacao de aceitar nada nem ninguem.

DALBEN is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 14:50 #49
vc pode pensar sim. claro que pode.
mas e respeitar?? td mundo pode desrespeitar um casal apenas por eles serem diferente do que sua religião aceita?
podem bater, matar, xingar e etc??
são seres humanos iguais vc..

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 14:50 #50
escutei tanto q tenho o pau pequeno que tive q aceitar....



tudo bem q eh fato......


quero direitos iguais

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-08-13, 14:51 #51
Exato Dalben.

Você não é obrigado a aceitar nada.

Mas você é sim, obrigado a respeitar. A tolerar. A viver como um cidadão em sociedade. Você pode não gostar, por exemplo, eu odeio toda a cultura funk bandidona que existe. Mas eu não posso proibir o cara de gostar daquilo que ele quiser. Eu não posso limitar o gosto do cara, ainda mais em algo que não me apetece porra nenhuma! É o gosto do cara! Não o meu! Se ele tuna e rebaixa o Gol 94 dele, well that's his life, not mine!

No caso que o Marcelo falou, eu entendo. Porque não é porque eles são gays que eles estão automaticamente certos. A minha pergunta é: Se fosse um casal regular, menino e menina, você reclamaria do mesmo jeito?

u3663 is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
16-08-13, 14:56 #52
Exato, mas nada pode mudar o que eu penso, quando alguem fala algo contra algum grupo todo mundo acha ABSURDO, desde quando falar que vc é contra tal grupo é algo terrivel ? A pessoa se sentir incomodado com um beijo gay é direito dela, só saia de perto se nao estiver confortavel que ta de boa. Todo mundo tem que ser respeitado, independente da raça, crença ... etc.

Liberdade de expressao.

Desde que voce nao saia matando, xingando, ou espalhando o odio contra esse grupo nao vejo o menor problema em uma pessoa simplesmente dar sua opiniao.

Serjao, cade o whatsapp ? aheuahe cabaco.


Last edited by DALBEN; 16-08-13 at 15:01..
DALBEN is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 14:58 #53
dalben.
a liberdade de expressao taí. ela nao foi presa e nem surrada por ter dito.
o problema é q se algum homossexual for para a russia e tentar ser uma pessoa normal, vai se foder..

o problema é que "sair matando, xingando, ou espalhando o odio contra esse grupo nao vejo o menor problema em uma pessoa simplesmente dar sua opiniao" sao atos cometidos por pessoas que tem essa opinião..

como vc abordaria essa situação para que isto parasse, entao?
apoiando medidas do governo que corrobora e faz vista grossa para atos como esse?

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 15:00 #54
o problema eh isso demonho

http://portalozk.com/dlf/materia/ent...os-no-twitter/

a joelma soh fez uma comparacao e deu o q falar

soh ficaram com dó dos gays...mas nao dos drogados

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-13, 15:03 #55
acho que é ate pior, do jeito que falam parece q a russia é 100% gay free e querem continuar assim nao aceitando turistas gays, so que estao fazendo isso com cidadaos de la mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-13, 15:05 #56
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
Agora, PQ CARALHOS a pessoa tem que afirmar a opção sexual dela em tudo que ela for fazer.. tipo.. nego vai tomar um cafe na esquina e fala
Simples.

Porque para pessoas normais a identidade sexual é necessariamente acompanhada de sinais físicos. Ex: a sexualidade masculina é acompanhada de um corpo masculino, enquanto a sexualidade feminina é acompanhada de um corpo feminino. Você não precisa anunciar nada pra ninguém, o seu corpo já faz isso por você.

Quer saber até onde vai a capacidade do ser humano de reconhecer o sexo oposto apenas pela aparência física? Existem estudos que demonstram a capacidade do ser humano de reconhecer o sexo de um outro indivíduo a QUILÔMETROS de distância, apenas observando a silhueta dele e mais nada.

O problema é que para os gays isso não é válido.

Você vê um cara barbudo com queixo quadrado entrando na padaria e você deduz que ele é um homem como você, o problema é que esse homem gosta de outros homens e não de mulheres, então você já imaginou o que significa para esse cara encontrar um parceiro sexual? É complicado.

Resumindo, para um gay não interessa ser reconhecido apenas como uma pessoa como outra qualquer, porque se ele for reconhecido como uma pessoa qualquer isso significa cair automaticamente em uma das duas categorias fisicamente reconhecíveis não atendem suas necessidades... e essas categorias são EXCLUSIVAMENTE homem e mulher.

Logo a luta de um gay é para ser reconhecido como gay, e não apenas como uma pessoa qualquer.

ou falando a mesma coisa de outra forma,

Não adianta achar que se você tratar um gay como seu igual ele vai ficar automaticamente satisfeito com a sua própria condição, pois psicologicamente o gay é uma pessoa que tem a necessidade de ser reconhecido como diferente perante os demais.

Aí vem um outro problema, que é o fato de que para serem reconhecidos como diferentes eles mesmos precisam criar toda uma simbologia socialmente reconhecível para tanto, e essa construção só é possível através de propaganda ostensiva por tempo
indeterminado.

Se acabar a propaganda, a simbologia cai, assim como toda a suposta força do movimento gay.

Resumindo: a cultura gay é uma ferramenta que não se sustenta por si só perante o resto da sociedade, ela precisa literalmente ser enfiada goela abaixo das pessoas de forma constante, caso contrário ela é rejeitada naturalmente. É mais ou menos como uma bicibleta, se você parar de pedalar ela cai.

Portanto, se você acha o espaço totalmente desproporcional que os gays vem ocupando na midia já deu, é bom você ir se acostumando com a idéia de que enquanto existirem grupos dispostos a manter essa simbologia ativa e funcionando, haverá propaganda para sustentá-la. Sendo que num contexto maior isso tudo se justifica apenas por motivações políticas.

Os militantes gays em si, coitados... são apenas idiotas úteis. Assim que cair o interesse político eles rodam junto. Como já aconteceu tantas vezes no passado e ainda acontecerá tantas outras no futuro.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 15:06 #57
serjo. o problema nao eh a opiniao.. mas sim os problemas implicitos que provém delas.. temos no brasil uma série de atos de violencia contra este grupo de pessoas e o assunto estava em voga.

se fossem apenas opinioes td bem.. vc pode enfiar onde quiser.. mas ultrapassa e MUITO as opinioes.

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 15:11 #58
eon está enganado em tantas formas que é difícil começar a responder..

vou começar questionando o que vc chama de pessoas "normais".. o que você chama de pessoas normais são na verdade pessoas anormais.
O homossexualismo sempre ocorreu e nao apenas na espécie humana (deus brincalhao)
homossexualismo É normal. anormal é a imposição de que isto é errado/imoral/inaceitavel.
essa imposicao existe e é proveniente da cultura/religiao entre outros.. e aí se cria todo esse pagóde..
portanto os anormais são vocês.

dito isto o resto do post é lixo.


Last edited by rini; 16-08-13 at 15:18..
rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-08-13, 15:11 #59
 

taco is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-08-13, 15:19 #60
RINI DA O CU, PRONTOFALEI

ragauskas is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
16-08-13, 15:23 #61
Exemplo do serjao é bom.

A realidade dela é outra (onde é "normal" ser homofobico), o povo la é louco por fazer isso, ninguem normal faria uma coisa dessas. To apenas falando das pessoas acharem um absurdo quando alguem se pronuncia contra qualquer raça, crença e afins.

Aqui no Brasil quando alguem fala algo contra qualquer um desses grupos, parece que vai acabar o mundo, qual o problema em ter opiniao ?

DALBEN is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 15:26 #62
nenhum, por mais que sejam estúpidas.
o problema é o q vc faz com elas.

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-13, 15:35 #63
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Orgg.

É exatamente por asneiras como essa que existem movimentos gays.

É justamente por ter pessoas nojentas que acham que é errado... e que tem preconceito com gays, que o movimento existe.

Você não precisa gostar de um gay (embora eu não veja motivo para tal).

Mas você precisa sim respeitar e precisa sim entender que aquela pessoa tem tanto direito de conviver em sociedade como você. É por isso que existem movimentos, é por isso que existe esse "orgulho" gay. Não é porque eles querem aparecer, não é porque eles querem "sujar" a sociedade.

É apenas porque sofreram preconceito durante anos. Violencia. Foram prejudicados. Ofendidos. Apenas porque gostam de dar o CU.

Mesma coisa para as mulheres lutarem pelos seus direitos, pelas suas escolhas, pelo seu futuro.

Que merda voltar esse assunto sempre.

Quando eu acho que a sociedade está amadurecendo e vendo o valor do próximo... aparece um Eon para me fazer vomitar. pqp.
Os gays em si não merecem ser desprezados, maltratados ou discriminados, de forma alguma, e eu te digo isso como CRISTÃO. Aliás como cristão eu sou obrigado também a respeitar as escolhas individuais das outras pessoas, inclusive a escolha de ser gay (ou ser um idiota, no seu caso), com a ressalva de que respeitar as escolhas individuais dos outros não quer dizer que eu tenha que anular as minhas próprias escolhas em função dos outros nem tampouco deixar de lutar pelo tipo de sociedade que eu considero ideal segundo os meus próprios critérios, que podem ser inclusive critérios RELIGIOSOS.

Ou seja, se um gay quiser se deitar com todos os barbudos do planeta eu não tenho nada a ver com isso, assim como eu não tenho nada a ver com a sua escolha de ser um preconceituoso idiota, mas se por acaso o cara fosse muito meu amigo, quem sabe eu até poderia dizer para ele algo como "não faça isso pois essa escolha vai te prejudicar em muitos aspectos na sua vida".

O problema aumenta (muito) a partir do momento que um grupo se arma politicamente para impor uma escolha idiota e minoritária como norma para o resto da sociedade.

Não tenho nada contra gays, são filhos de Deus e pecadores como eu, mas o movimento gay em si? É desprezível e pode ir para a latrina da história, de primeira classe e com passagem de ida sem volta.

De resto, todo esse seu post parte do pressuposto que eu penso coisas que na verdade eu não penso, e que sou uma pessoa que na verdade não sou, ou seja, você é um babaca preconceituoso que me julga e me despreza exatamente da forma que você me acusa de fazer com os outros.

Uma coisa que você precisa aprender a fazer, pra começo de conversa, é a distinção entre pessoas e movimentos com interesses políticos. Você está sendo extremamente tapado.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 15:37 #64
nao vi ninguem defendendo o movimento gay aqui
apenas dizendo o quao estupido sao os argumentos que condenam as condutas homossexuais.

e "nao tenho nada contra gays" foi boa.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-08-13, 15:37 #65
Vomita não Eon.



Fato é que: Eu, ateu, sou umas 10 vezes mais cristão e sigo muito mais os bons ensinamentos de jesus cristo que você. haueh

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 15:42 #66
todos os seres humanos tem que seguir o codigo penal

se la ta escrito q nao pode matar, ngm deve matar o proximo

o dia que puder...com certeza vou provar um pouquinho disso heuiaoheuiae

serjaum is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-08-13, 15:57 #67
É constrangedor ver um casal hetero se comendo em local publico. A diferença é que quando é homossexual a galera vai la e bate.
Principalmente por que se bater em dois homens (casal homo) é razão de orgulho, bater em um homem(casal hetero) é normal e na mulher tu se fode.

Yakov is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 15:59 #68
e apenas sendo carinhosos? é constrangedor ver um casal heterossexual fazendo isso?
e homossexual?

rini is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-08-13, 16:05 #69
Sendo carinhoso é boiolagem

Yakov is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 16:06 #70
ok

rini is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
16-08-13, 16:06 #71
AHeuahuhe

DALBEN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-13, 16:13 #72
vei na boa, seis ainda perde tempo lendo o eon?
dexa o cara fala sozinho pelo amor de deussssssssss

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 16:14 #73
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
e apenas sendo carinhosos? é constrangedor ver um casal heterossexual fazendo isso?
e homossexual?
se o cara eh gay...qq custa ele ser gay enrustido?
da a bunda no escurinho e afina a voz soh pro namorado em casa

na rua...seja homem
simples.....

serjaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-13, 16:25 #74
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
org.
vamos ajustar seu pensamento.
a pessoa vai acompanhada num café onde todos os heterossexuais estão se relacionando normalmente. e vc como homossexual nao pode.
O problema é que você acha que um cristão como eu vê dois gays se beijando e começa a ter tiques nervosos, suar frio e ter vontade de sair correndo, mas a verdade é que você é um burro preconceituoso que não tem a menor condição de avaliar o que passa na minha cabeça quanto mais na cabeça de um cristão qualquer com quem você nunca trocou nenhuma palavra.

Voltando para o mundo real, eu diria simplesmente que o seu exemplo depende muito do lugar onde você está e que tipo de comportamento você espera das pessoas num determinado ambiente, por exemplo, se você for convidado para uma balada você vai esperar um tipo de comportamento das pessoas e se você for convidado para um enterro você vai esperar outro, e isso, pasmem, é o NORMAL.

Num mundo onde a norma é a heterossexualidade (ou seja, no planeta terra) é óbvio que as pessoas vão se surpreender com dois homens ou duas mulheres se beijando em público, e essa surpresa está diretamente relacionada com a frequência com que você isso acontecendo. Na primeira vez você se surpreende, na segunda você presta atenção e na terceira você já nem dá bola, mas aí entra o problema da sua burrice crônica e seu preconceito asqueroso que te leva a concluir erroneamente que não dar bola = aceitar como normal.

Nós não damos bola, mas também não achamos normal. Simples assim.

Gays podem se beijar o quanto quiserem em locais públicos e eu garanto que tanto eu quanto a maioria dos cristãos que conheço não vão dar a mínima bola, nós não vamos sair correndo, suar frio ou gritar versículos da bíblia, nós simplesmente vamos ignorar solenemente e seguir com a nossas vidas, afinal de contas se nós fossemos nos paralisar com todo o pecado que existe no mundo nós não faríamos outra coisa da vida.

Agora voltando ao que interessa que é o contexto, se eu estou tranquilamente almoçando num restaurante com a minha família e na mesa ao lado senta um casal gay que começa de repente a se acariciar, sim a minha tendência é discretamente pedir a conta e ir para outro lugar para preservar meus filhos daquilo que eu considero um exemplo inadequado de comportamento. Se eu souber por exemplo que um determinado restaurante é habitualmente frequentado por gays, sim eu vou evitar frequentar esse lugar com minha família também. Até aí existem bares frequentados por skinheads e neonazistas, e acho muito bom que existam bares diferentes para públicos diferentes e que as pessoas tenham a liberdade para escolher livremente onde vão tomar suas cervejas e comer seus sanduíches, afinal de contas as minhas conveniências não são muito diferentes das conveniências do resto das outras pessoas, basicamente eu gosto de frequentar ambientes onde eu me sinta bem.

Você sugeriu que homossexuais não podem se relacionar como os demais em lugares públicos, bem você está errado, eles podem sim e a lei garante isso. Porém uma coisa é a lei garantir que você possa fazer algo (ex: a lei garante a sua liberdade de encher um prato com merda e comer até o final) e outra coisa é você esperar que TODAS AS PESSOAS AO SEU REDOR AJAM COM NATURALIDADE frente aquilo que são suas opções pessoais.

Até aí eu faço o sinal da cruz e rezo uma oração em ação de graças em voz alta toda vez que vou fazer uma refeição quando estou em casa, mas você acha que eu faço isso quando estou em locais onde esse meu comportamento pode chamar atenção ou ser hostilizado?? Meu filho, eu simplesmente faço a oração mentalmente e como minha refeição de consciência limpa...

O bom senso de saber se comportar de acordo com a ocasião é uma virtude esquecida para 99% das pessoas hoje em dia!!!


Last edited by Eon; 16-08-13 at 16:39..
Eon is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-08-13, 16:37 #75
quando a CCCP proibia as religioes, tavam errados
agora quando proibem manifestoes gay, tao certos

TA SERTO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.