Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

16-08-13, 16:39 #76
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
eon está enganado em tantas formas que é difícil começar a responder..

vou começar questionando o que vc chama de pessoas "normais".. o que você chama de pessoas normais são na verdade pessoas anormais.
O homossexualismo sempre ocorreu e nao apenas na espécie humana (deus brincalhao)
homossexualismo É normal. anormal é a imposição de que isto é errado/imoral/inaceitavel.
essa imposicao existe e é proveniente da cultura/religiao entre outros.. e aí se cria todo esse pagóde..
portanto os anormais são vocês.

dito isto o resto do post é lixo.
Rini, se eu fosse guei(Deus me livre, pecado mortal! uixx) vc teria passe livre pro meu cu!

Post perfeito cara.





ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-08-13, 16:47 #77
Eu invejo o tempo livre dessa galera do fórum...


E o bom da bicharada é que sobra mais mulher ! Prontofalei !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-08-13, 16:47 #78
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Inveja dos Russos, isso é que estou sentindo.
JEEP VOCÊ VAI DEIXAR OUTRO VERMELHO LIVRE NO FORUM????
Achei que eu era especial ou tinha entrado pelas cotas =(

u0165 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-13, 16:59 #79
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
quando a CCCP proibia as religioes, tavam errados
agora quando proibem manifestoes gay, tao certos

TA SERTO!
Você vê isso como uma suposta evidência de hipocrisia, eu vejo isso como o resultado lógico de um processo histórico que coloca a Rússia de volta no bonde da história de uma forma que jamais seria possível se ela não tivesse descido até o fundo do poço e voltado armada até os dentes.

A mesma Rússia que implantou o ateísmo materialista e perserguiu os cristãos incansavelmente no século XX ressurge no século XXI como um dos grandes defensores do cristianismo? Isso não é coincidência.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 17:11 #80
Eon. Não sei se vc entendeu. Minhas afirmações sobre a incompatibilidade de um casal homossexual passear na rua foi considerando a Rússia. Isso de acordo com as informações que temos de lá.

Aqui as coisas estão mudando. E espero muito que voltem ao natural do ser humano.
Falta muito mas é um caminho obrigatório, já que o preconceito se arraigou de forma tão profunda na sociedade.

Repito, por mais que o preconceito seja o comportamento mais frequente hoje, ele não é o normal ou natural.
Vc faz parte da anomalia, meu jovem.

Espero que seus filhos tenham a capacidade que vc não teve de superar isso esses preconceitos que adotou para sua vida.
Pelo jeito, de acordo com a educação que vc tem dito dar a eles terão um caminho tortuoso pela frente.

rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-08-13, 17:16 #81
Previsão: algum filho do eon será gay, ele tentará fazer de tudo para mudar o filho, passará pelas cinco fases da dor até finalmente chegar a aceitação, no final das contas será um cara mais consciente e evoluído e estará um pouco mais perto de entender o conceito de amor universal pregado pelo seu truta jesus.

taco is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-08-13, 17:18 #82
para
NUNCA existiu uma familia cristã bem estruturada que teve um filho gay

NUNCA
NUNCA
NUNCA!

Caso tenha ocorrido, essa familia nao era uma familia crista bem estruturada

SIMPLES

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-08-13, 17:31 #83
justo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-08-13, 17:36 #84
Na igreja o casamento gay pode desde que o conjuje seja Jesus. É um homossexualimsmo fantasma, sem penetração carnal, mas com incontestável penetração afetiva. Afinal todos os padres são casados com ele, comem da sua carne, chamam o barbudo de meu amor e passeiam de mãos dadas com ele no shopping Morumbi. O arquétipo do homem cristão é contraditóriamente derminado por um bando de viadinhos fantasiados com batinas querendo uma transa hipotética com o filho de Deus.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-08-13, 17:47 #85
Pra mim quem segue um livro é burro.

kuidow is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-13, 17:47 #86
PQP WW IS BACK!

vs Eon ainda, sera lindo!

ircF is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-08-13, 18:05 #87
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
quando a CCCP proibia as religioes, tavam errados
agora quando proibem manifestoes gay, tao certos

TA SERTO!
Os comunistas perseguiram, deportaram, prenderam e mataram milhões de pessoas por suas religiões

Boa comparação

jacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-13, 18:23 #88
Deus deu o livre arbítrio.
Escolha ser gay e Deus te pune.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-08-13, 18:26 #89
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Deus deu o livre arbítrio.
Escolha ser gay e Deus te pune.
Isso, claro, pros que acham que gay é opção.

Gays sendo espancados na paulista, chamados de nomes, alvo de cochichos aonde quer que vá e afins. Sério que acham que alguém realmente escolhe ser vítima disso tudo?

u0165 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-13, 18:31 #90
chamados de nomes?

ueh....homem que gosta de homem eh:

gay
viado
bicha
baitola

etc.....

nao eh estar zuando.....sao os termos normais pra falar homem q curte homem

homem que curte mta mulher eh:

cachorrao
safado
tarado etc

eh a mesma coisa

tudo baitola

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

16-08-13, 18:32 #91
obrigado pela participacao serjo

rini is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

16-08-13, 21:01 #92
Ta faltando mais amor na ds. Amo vcs. Sabe ja sofri demais; obrigado por tudo.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-08-13, 06:08 #93
Passei pra dizer que Ivet Lalova > yelena isinbayeva

maurocool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-08-13, 07:25 #94
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Na igreja o casamento gay pode desde que o conjuje seja Jesus. É um homossexualimsmo fantasma, sem penetração carnal, mas com incontestável penetração afetiva. Afinal todos os padres são casados com ele, comem da sua carne, chamam o barbudo de meu amor e passeiam de mãos dadas com ele no shopping Morumbi. O arquétipo do homem cristão é contraditóriamente derminado por um bando de viadinhos fantasiados com batinas querendo uma transa hipotética com o filho de Deus.
O resto da DS poderia ler esse post e aprender muitas coisas, por exemplo como sacanear alguém de forma inteligente.

WW você devia voltar de vez pras discussões polêmicas. Sem mais. Rs.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-08-13, 07:51 #95
Mesmo assim, MUITOS aqui apoiam e se utilizam da CCCP, independentemente do credo

http://www.cccp-project.net/

seuboi is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
17-08-13, 07:57 #96
This thread is nothing without YI pics!

Psycose is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-08-13, 09:01 #98
Ela é uma delicia

até aceito que ela fale umas bobagens

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-08-13, 09:10 #99
bem colocado

SigSnake is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

17-08-13, 09:49 #100
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Até aí eu faço o sinal da cruz e rezo uma oração em ação de graças em voz alta toda vez que vou fazer uma refeição quando estou em casa, mas você acha que eu faço isso quando estou em locais onde esse meu comportamento pode chamar atenção ou ser hostilizado?? Meu filho, eu simplesmente faço a oração mentalmente e como minha refeição de consciência limpa...
SAI DO ARMÁRIO, EON!

Vassourada is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-08-13, 10:11 #101
aheuaheuaheuaehuae veio filma isso por favor
eu DUVIDO q vc reze mesmo antes da refeicao em voz alta mesmo em casa

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-08-13, 11:09 #102
ue....isso eh normal em familia 100% cristã

diversas vezes eu participei de orações antes das refeicoes

serjaum is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
17-08-13, 11:47 #103
Eu acho o seguinte, o "pobrema" aqui não é o cara ser viado ou não, e o direito dele expressar isso da forma que ele quiser, o problema é caralho eu posso chamar o cara de viado sim, assim como o cara pode me chamar de brocha!

a gente ta entrando na "cultura do melindre", todo mundo melindroso.. o que irrita nessa porra não é o cara ser viado, viado sempre existiu e nunca foi problema, a merda é nego tentar te empurrar goela abaixo toda essa baboseira de "eu tenho meus direitos! eu sou legal pra caralho porque eu sou viado! seja voce tambem!"

ai nego vem e justifica essa porra por causa dos casos de violencia que existiram, porra eu como heterosecsual assumido posso ter sofrido casos de violencia ou não? e partindo do presuposto que existem outros heterosecsuais, posso defender minha posiçao e criar movimentos e frases de efeito, assim como todo viado, ou não?

agora vá voce andar com uma peita escrito "eu sou homem, e curto uma buceta!" na rua, voce vai ser taxado de preconceituoso, que está ofendendo a "minoria" bicha da sociedade. porra nenhuma, quem está ofendendo aqui é voce que dá o cu e acha que tem o direito de me dizer o que fazer ou não.

quer ser viado amico, seja viado mas para de tentar pregar pra sociedade sua vontade, um belo exemplo daqui do Fórum é o Eon, fica explanando suas opnioes baseado na religiao e ninguem acha ele mais legal por isso, na verdade é chato e inconveniente e na maioria das vezes sua opnião por ser baseada nisso é desconsideravel.. pra argumentar sobre alguma coisa voce nao precisa ficar fazendo propaganda, não precisa ficar se auto-afirmando toda hora. e va toma no cu bando de viado, me processi, tenho amico adevogado (mimajudaqui inq)

deadcow is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-08-13, 11:51 #104
passei pra salvar o tópico.

is it cuz we love mother russian!!!


Satangos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-08-13, 15:03 #105
Mas essa morena aí é de fazer bicha virar homem !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-08-13, 14:52 #106
Lembrem-se, crianças:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-08-13, 15:27 #107
"Crianças, deus te ama"
Mas quem te come é o padre

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-08-13, 18:46 #108
eu acho que o pessoal da ds ja foi estuprado por padres cara, pq maioria aqui tem recalque com isso


força brothers, vamos lutar pra isso n acontecer mais

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-08-13, 19:12 #109
Não, só acho massa isso aqui

Zedd is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

18-08-13, 20:34 #110
Os gays são chatos pra caralho.

pacu is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

18-08-13, 20:47 #111
pacu gay eh chato mesmo
rá!

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-09-13, 10:54 #112
legalzão é o pacu, cabra macho que dá o cu! rá

K o R n is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-09-13, 11:47 #113
Eu também acho uma bosta essa história de casamento interracial. Para começar, todo mundo sabe, e a igreja reforça, que negros não têm alma e são sub-humanos. Essas relações (não casamento, porque uma união dessas é tão antinatural que não pode ser vista como casamento) são praticamente zoofilia e/ou estupro. Não me entendam mal, eu não sou racista, só estou expondo uma realidade. Inclusive tenho amigos negros, mas eu prefiro que em público eles usem bandagens para não exporem a sua escandalosa cor de pele.

...opa, acho que errei de virada de século.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-09-13, 13:21 #114
pacu rima com cu kkkkk

jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-09-13, 18:16 #115
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Eu também acho uma bosta essa história de casamento interracial. Para começar, todo mundo sabe, e a igreja reforça, que negros não têm alma e são sub-humanos. Essas relações (não casamento, porque uma união dessas é tão antinatural que não pode ser vista como casamento) são praticamente zoofilia e/ou estupro. Não me entendam mal, eu não sou racista, só estou expondo uma realidade. Inclusive tenho amigos negros, mas eu prefiro que em público eles usem bandagens para não exporem a sua escandalosa cor de pele.

...opa, acho que errei de virada de século.
Não errou só o século, errou tudo, mas hey seja feliz na sua ignorância. rs.

________________________________________________


A Igreja declarou que índios e negros não tinham alma?

27/08/13 - 09:24
POR RLOPES
Surgiu uma discussão aqui no blog — infrutífera, como costumam ser as discussões envolvendo religião — sobre o papel que a Igreja Católica teve, durante a era colonial, como justificadora ideológica da escravidão de indígenas e africanos. Mais especificamente, uma coisa que está na cabeça de muita gente é que a Igreja declarou que esses povos “não tinham alma” e, portanto, podiam ser escravizados impunemente pelos europeus. Será mesmo?

Bem, vejamos o que diz a bula (documento papal) “Sublimus Dei”, promulgada em 2 de junho de 1537 pelo papa Paulo III (o mesmo papa, aliás, a quem o sacerdote e astrônomo polonês Nicolau Copérnico dedicou seu livro “Sobre as Revoluções das Esferas Celestes”, marco da ideia de que a Terra girava em torno do Sol). Os grifos são meus:


Papa Paulo III: simpática essa barba


“O inimigo da raça humana, que se opõe a todas as boas ações para levar os homens à destruição (…) inventou um modo nunca visto antes de evitar a pregação da palavra de Deus para a salvação dos povos: ele inspirou seus servos, os quais, para agradá-lo, não hesitaram em propagar a ideia de que os Índios do Ocidente e do Sul, e outros povos sobre os quais tomamos conhecimento recentemente, deveriam ser tratados como brutos incapazes de razão, criados para nosso serviço, supostamente incapazes de receber a fé católica. Nós, que, embora indignos, exercemos na Terra o poder de Nosso Senhor e buscamos com todas as nossas forças trazer para a nossa proteção as ovelhas do rebanho do Senhor que estão fora dele, consideramos, no entanto, que os índios são verdadeiramente homens e que, de acordo com o que fomos informados, não apenas são capazes de entender a fé católica como desejam muitíssimo recebê-la. Definimos e declaramos (…) que os ditos índios e todas as demais pessoas que possam ser descobertas mais tarde por cristãos não devem de modo algum ser destituídas de sua liberdade ou da posse de sua propriedade, mesmo que estejam fora da fé de Jesus Cristo, e que eles podem e devem, livre e legitimamente, gozar de sua liberdade e da posse de sua propriedade, nem devem eles de maneira alguma ser escravizados; e, se acontecer o contrário, que a ação seja anulada e não tenha efeito.”

Trocando em miúdos: o papa declarou que dizer que os índios não tinham alma e que eles podiam ser escravizados era, literalmente, coisa do Capeta. Forte, não?

É claro que, do ponto de vista lógico, uma afirmação tão categórica nem precisava ter sido feita, já que a praxe dos missionários católicos era tentar batizar tanto indígenas quanto africanos. E não faz muito sentido batizar quem você acha que não tem alma.

Lógico que a história por trás da bula, e de outras da Era dos Descobrimentos, é mais complicada do que uma simples defesa das liberdades indígenas e africanas. Mais tarde, o próprio Paulo III iria flexibilizar a questão da escravidão, por exemplo.

Documentos papais anteriores haviam sancionado a escravização de pagãos e muçulmanos por reis cristãos cujo objetivo fosse espalhar a fé por “mares nunca dantes navegados”. Durante muito tempo, poucos europeus questionaram o direito de, numa guerra considerada justa entre cristãos e não cristãos, os cristãos escravizarem os inimigos capturados — uma prática que se baseia no antigo direito romano.

Em nome de Cristo, muitos cristãos cometeram, e cometem, barbaridades. O que não é correto, no entanto, é usar como argumento barbaridades imaginárias num clima de Fla-Flu intelectual que só empobrece o debate.

Eon is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-09-13, 18:22 #116
Tô falando da tua igreja, ô babaca?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-09-13, 18:22 #117
Essa do eon eu curti uahehueuhe

Caçou um barato de 1537 aeuheuheuheuh

jacu is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

02-09-13, 20:17 #118
 

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-09-13, 22:31 #119
qdo eu tiver grana eu distribuo uns livros de história pro eon. mas acho q ele nem vai ler.

u0165 is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-09-13, 22:40 #120
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-09-13, 08:46 #121
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
qdo eu tiver grana eu distribuo uns livros de história pro eon. mas acho q ele nem vai ler.
Ah é? Quais? Cite aí alguns títulos, historiografia moderna por favor, não vale cartilha de ensino médio.

Você pode começar por "Corpos Escravos, Vontades Livres" do prof. Dr. José Flavio Motta, esse cara é considerado um dos grandes estudiosos contemporâneos da escravidão no Brasil, é de longe o professor mais rigoroso que já tive e ironicamente a média mais alta que consegui nos tempos de faculdade. Ironicamente porque dada a minha aversão natural a autoridades as chances eram totalmente contra eu me envolver a fundo nas aulas do cara, ocorre que esse cara era uma dos poucos casos em que o comportamento autoritário realmente se justificava mediante o conhecimento que ele tinha. Rs.

Nesse livro tem passagens muito interessantes sobre o papel da Igreja Católica na escravidão, olha que na época esses trechos me passaram despercebidos, eu só fui redescobrir o livro anos depois já convertido. Vale a pena a leitura, isto é, se você tiver interesse genuíno em sair da infância e passar para a idade da razão dentro desse assunto.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-09-13, 08:51 #122
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Em nome de Cristo, muitos cristãos cometeram, e cometem, barbaridades. O que não é correto, no entanto, é usar como argumento barbaridades imaginárias num clima de Fla-Flu intelectual que só empobrece o debate.
 

u3663 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-09-13, 10:08 #123
 


Comprei um reforçado só para lidar com o Eon.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

03-09-13, 10:10 #124
auheauhea
aversão a autoridades.

rini is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-09-13, 11:28 #125
Eon perdeu toda a graça faz tempo, agora eh so papel de ridiculo kerendo trollar mesmo..
Se nem o paciente Conrado ta perdendo seu tempo mais...

Nesse topico que mostra como a Russia ta parada no tempo ele fez o possivel pra polemizar mas se passou totalmente..

ircF is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.