Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-05-12, 17:44 #3001
tipo oq?





Soul is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-05-12, 17:57 #3002
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Pessoas entendidas de Android, ajudem-me

Tenho um lg p500 que veio com 2.2 de fábrica. Usei o update da LG e foi para o 2.3
Acontece que, vez ou outra, o cel desliga, só volta recolocando a bateria. Já tentei hard reset e ele volta pro 2.3 ao invés do 2.2, acho isso mto estranho.

Se eu resetar via recovery (uso o thunderg recovery) pode voltar ao de fabricão 2.2?
Penso em instalar esse cm do ICS, vi que saiu pro meu cel.

Tks
.

seuboi is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-05-12, 18:04 #3003
hard reset o cel volta pra ultima versao instalada msm

se quiser que volte pro 2.2, tera que baixar a 2.2 instalar.
se quer a msm rom de fabrica, procure a rom da sua operadora ou a padrao do pais que vc comprou e gg

mas pode atualizar pra ics direto

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-05-12, 18:08 #3004
seuboi, sugiro você buscar ajuda aqui: http://forum.xda-developers.com/foru...837&order=desc

MdKBooM is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-05-12, 21:25 #3005
vlws
Minha duvida era essa, achei mto estranho o update da LG ter modificado a rom de fábrica, achei q ela ficaria intacta não importa que modificação fosse feita.
Qd chegar em casa farei um backup e testarei o cm9

seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-05-12, 11:46 #3006
A cor pelo que vi, eh grafite e nao azul...

E sim, tenho S2, mas vou comprar o S3, o carregador wireless deve ser muito supimpa

SparkS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-05-12, 12:55 #3007
Eu tb estou curioso com isso Sparks. Será que é aqueles por indução que tem ficar encostado?

Se for, não é lá grandes coisa.

Sussa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-05-12, 12:58 #3008
Li em algum lugar que sim, tem que ficar encostado.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-05-12, 01:02 #3009
Geralmente tem que ficar encostado, mas se for tipo um mousepad, aí ficaria legal porque teria bastante área para escolher aí você coloca do jeito que quiser, se tiver que "encaixar" em algum dock, aí perde a graça.

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-05-12, 13:21 #3010
Finalmente um aparelho da Samsung com LED de notificação! <3

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-05-12, 14:31 #3011
Uia, demorou mesmo...

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-05-12, 14:48 #3012
Fuck yeah! Tava decepcionado pq o galaxy nexus tem um led de notificação animal..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-05-12, 14:50 #3013
Bom, fechando com o LED de notificação , o S3 agora tem spec superiores ao meu bom Defy em todos os aspectos imagináveis.

Só nessa hora q eu troco de aparelho auehaueh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-05-12, 15:11 #3014
Ouvi falar por aí que o sgs3 só chega na claro dia 15 de JULHO. E as outras operadoras?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-05-12, 15:19 #3015
cara
a imbecil da minha mina colocou pra fazer todas as atualizações de app automaticamente
comeu 60mb do 3g dela em 2 dias huahuhaeue
alguem sabe como tira essa porra?
tentei e nao obtive sucesso

rockafeller is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
07-05-12, 15:31 #3016
Vixee, q merda heim.

Como Market aberto (Google Play) vai no menu / configurações e marque "atualizar somente com wifi".


Se quiser fazer pra aplicativos, ache ele no Market e desmarque atualização automatica.

Bjundas

spdio is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-05-12, 15:31 #3017
no market, entra nos apps e desabilita a opção de atualização automatica

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-05-12, 15:37 #3018
cheers bronies

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-05-12, 15:54 #3019
Ou habilita a opcao de só fazer atualizacoes qd tiver no wi-fi

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-05-12, 16:00 #3020
caralho, genial hein seph huaehuaehuaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-05-12, 16:07 #3021
num sei se é opção do motoblergh da Motorola ou se todos os Androids tem isso.
da uma fuçada ae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-05-12, 16:08 #3022
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
configurações e marque "atualizar somente com wifi".
porra seph, porra!
rs
era isso memo
problema resolvido
devidamente positivados
vc tb, pela boa intençao hehaehaehaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
07-05-12, 16:41 #3023

spdio is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-05-12, 03:37 #3024
Saiu um review mais completo do SGS3: http://www.gsmarena.com/samsung_gala...review-757.php
Ainda aguardo reviews da bateria.. Se por um lado são muitas funções novas, por outro é uma bateria de 2100mAh.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-05-12, 03:39 #3025

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-05-12, 04:29 #3026

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-05-12, 12:10 #3027
"This is not the final product, so there will still be things that might change, so as a result there are some things that we will not talk about such as battery life and all that, because there is not point... they are all gonna change".

Duração de bateria é algo crítico em qualquer smartphone da geração atual, e o cara começa o vídeo dando uma desculpa esfarrapada para não falar justamente disso? Suspeito demais isso.

Fala como é do jeito que está, oras. Ou então espera sair o aparelho definitivo pra fazer o review!

(conversa pra boi dormir, até parece que os caras vão mudar especificações da bateria tão perto do lançamento)

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-05-12, 13:59 #3028
ae
um conhecido extraiu o Flipboard do SIII, to com o APK aqui
se alguem quiser pede por MP, tá rolando no meu vibrant com ICS liso.
nao sei se funciona em gingerbread

maxcool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-05-12, 15:11 #3029
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
"This is not the final product, so there will still be things that might change, so as a result there are some things that we will not talk about such as battery life and all that, because there is not point... they are all gonna change".

Duração de bateria é algo crítico em qualquer smartphone da geração atual, e o cara começa o vídeo dando uma desculpa esfarrapada para não falar justamente disso? Suspeito demais isso.

Fala como é do jeito que está, oras. Ou então espera sair o aparelho definitivo pra fazer o review!

(conversa pra boi dormir, até parece que os caras vão mudar especificações da bateria tão perto do lançamento)
ahuehaue o eon já viu que o iphone perde em tudo e se contenta em criticar aspectos ainda não testados do aparelho..
Eon, em último caso os usuários do sgs3 podem desligar funções como você faz com seu iphone (siri, 3g, etc).

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-05-12, 15:44 #3030
Mdk, no iPhone você não precisa ligar/desligar 3g, o iOS controla isso automaticamente para você de acordo com a disponibilidade de wi-fi. Creio que no Android deva ser possível configurar isso também, ainda me pergunto: porque as pessoas fazem tanta questão daqueles widgets pra ficar ligando/desligando coisas no sistema? Não sei.

O "etc" aí que você acredita que eu desligo, não sei o que pode ser... GPS talvez? Bluetooth? Existe algum dono de iPhone que desligue manualmente essas coisas no aparelho? Acho que não, mas se você encontrar me avise.

Eu achei interessante o S3 apresentar um concorrente do Siri, mas ao mesmo tempo não é um pouco redundante? Que eu saiba o Android já tem reconhecimento de voz que faz coisas que a Siri não faz, por exemplo traçar uma rota curva a curva para algum lugar, disparar qualquer aplicativo, etc. Não entendi muito bem o objetivo... me pareceu mais uma resposta a uma guerra de especificações do que algo pensado para melhorar o uso do aparelho como um todo. Algo na linha "se o iPhone tem então no nosso também tem que ter, dane-se se alguém vai usar isso".

E sim, a pergunta que não quer calar: estão sugerindo 8 horas de duração de bateria para o S3. por aí? Eu truco fortemente essa informação!!!

Eon is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-12, 16:53 #3031
alguém aqui já possuiu ou teve oportunidade de testar o Galaxy Ace? tem algum motivo para não comprá-lo que não seja o fato dele filmar mal, ter pouca memória interna e a versão brasileira não vir com gorilla glass?

tks!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-12, 16:57 #3032
Defy+ > Galaxy Ace , e provavelmente mais barato

mas se quiser o Ace, num eh ruim nao, eh igualzin o iphone4 por fora uaheia

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-05-12, 17:29 #3033
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Defy+ > Galaxy Ace , e provavelmente mais barato

mas se quiser o Ace, num eh ruim nao, eh igualzin o iphone4 por fora uaheia
Sou dono de um Motorola (Milestone 2). E meu próximo aparelho celular pode ser um Samsung, um Nokia ou até um iPhone. Mas não será Motorola.

Eu não fiz root nem instalei ROMs não oficiais.

Esperei a ROM oficial de Gingerbread (2.3.6) da Motorola/VIVO. E atualizei pelo próprio software de update da Motorola. Em todos os comentários sobre o Gingerbread na época eu li que o consumo da bateria, pelo menos em stock, melhorava consideravelmente em comparação ao Froyo. A ROM da Motorola piorou o desempenho da bateria do meu aparelho. Não melhorou, nem ficou na mesma. Piorou. Não vou dizer consideravelmente mas pelo menos umas 10h de uso em standby foram perdidas nessa mudança.

E o teclado qwerty dele bichou em uns 6 meses também. Clique duplo, triplo e algumas vezes quádruplo.

Enfim, só um comentário.

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-12, 17:36 #3034
Defy rlz
só nao espere atualização de Android

btw, trecho do review do S3:

Smart stay

Ever been reading something on your screen for a while and it annoyingly dims or even shuts off right in the middle of your sentence? Samsung have implemented a sensor which detects when you're looking at the screen, so you no longer have to worry about keeping it awake. Works just as advertised, too.

Smart alert

If you've been away from your phone for a while, the Galaxy S III will vibrate on pickup, if you have any missed calls or messages. Also fairly straightforward in terms of how well it works, with the vibration being subtle, but long enough to make sure you don't miss it.



The Galaxy S III also has some new gesture controls you may not have heard about.

Shaking the device lets you detect nearby Bluetooth devices, as well as update your email, news or weather apps.
A double-tap on the top of the device lets you move to the top of a scrollable list.
Turning the phone over now not only mutes calls, but also media or radio playback as well.
Capturing the screen can now be done by a hand sweep across the screen.
You can pause media playback by holding your palm against the screen.
Finally, the camera can be accessed from the lock screen by holding your finger against the display and rotating the phone to landscape mode.



Me gusta mucho

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-05-12, 17:38 #3035
Eon, eu poderia refutar cada palavra sua, mas neste momento prefiro lhe fazer uma pergunta simples: você desliga o siri para ter mais bateria no 4s?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-05-12, 17:44 #3036
nao me espanta os usuarios de iphone nao desligarem wifi e bluetooth com frequencia, eh uma puta trabalheira
no android eh 1 segundo no maximo pra ligar ou desligar essas coisas, sem precisar de widgets

eu nao uso nenhum widget pra ligar ou desligar coisas, apenas para ter informacoes mais rapidas na tela, tipo previsao do tempo, agenda e e-mail sem precisar abrir nenhum aplicativo

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-05-12, 18:15 #3037
Ainda discutindo qual é melhor ou pior?
Pra quê?

Deixa o topic de Android pra discutirem sobre isso e postarem atualizações, dúvidas e dicas. Deixa o mesmo acontecer com o topic do iPhone.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-05-12, 18:35 #3038
eu tb truco a informação de que a bateria dure apenas 8 horas!

com o s2 e bateria de 1300 eu faço durar 2 dias facil

do s3 da pra durar bem mais

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-12, 18:54 #3039
carai
bateria do S2 é só 1300?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-05-12, 18:55 #3040
1650

my mistake

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-05-12, 19:02 #3041
quanto ao s3, minha ideia inicial nao era trocar!

porem, comecei a pensar e pode ser que eu troque pelo seguinte motivo:
financeiro!

hoje eu vendo o meu s2 intacto por uns 800-1000.
daqui um ano, quando sair o s4, provavelmente eu conseguirei uns 400-500 no meu s2.
com 800 conto que eu pego dele, eu fico de rabo preso mais um ano com qqr operadora e gg!
da pra fazer isso a vida toda eahauhau

ou eu me desprendo da operadora e fico com o cel pra mim... daqui um ano pego outro
ainda nao sei exatamente o que farei..

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-12, 19:23 #3042
Defy+ tem mais que obrigação que ser melhor do que o Ace, já que ele custa 250 reais a mais.
a tela dele tem resolução bemmm maior que o Ace, mas a GPU acompanha? também vi que em termos de bateria ele perde feio. sem contar a fama que a motorola tem de ter assistência de merda e do seu sistema ser mais bugado que o windows.

mais cedo eu tive pesquisando o Xperia Mini Pro, que é um pouco mais caro mas tem umas características interessantes.

uma coisa que eu gostei no Ace, foi o fato de encontrar pilhas e mais pilhas de tranqueiras pra ele no dealextreme. inclusive tem bateria alternativa por 5 doletas, e as opiniões sobre essa bateria dão conta de que ela chega a ser melhor do que a original que vem no cel.

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-05-12, 20:45 #3043
Em junho ou julho vendo meu S2

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-05-12, 21:58 #3044
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Eon, eu poderia refutar cada palavra sua, mas neste momento prefiro lhe fazer uma pergunta simples: você desliga o siri para ter mais bateria no 4s?
Resposta curta: não.

Resposta longa: depois de algumas semanas de uso eu reparei que nenhuma configuração afeta perceptivelmente a bateria do 4s agora. Seja lá o que fizeram na última atualização, fizeram direito, agora a autonomia é a mesma de um iphone4 ou seja, excelente!

Eon is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-12, 22:00 #3045
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Defy+ tem mais que obrigação que ser melhor do que o Ace, já que ele custa 250 reais a mais.
aqui nas operadoras do RJ os 2 tão o mesmo preço

Sephiroth is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-05-12, 12:19 #3046
Ao meu ver os 2 sistemas tanto IOS como o Android estão bons, escolher entre um ou outro é questão de gosto, a briga de hardware entre Samsung e Apple é bonito de se ver, processadores mais potentes, telas maiores e espaço de memoria maior, mas o que me deixa triste é que com todos estes avanços tecnológicos eles deveriam focar em pesquisas para uma bateria mais durável, na questão bateria estamos regredindo no tempo do Motorola PT 550 onde vc tinha que levar o carregador pra todo o lugar junto.

saudades do meu Nokia E71 que a bateria durava 1 semana. =)

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
10-05-12, 12:51 #3047
Eu me fodo muito por causa de bateria... Quando rola reuniao com equipe... A bateria acaba na hora do almoço..

Renegade is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
10-05-12, 13:23 #3048
enquanto ainda não resolvem esse problema de bateria, o que se pode fazer é levar carregador usb com pilha rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-05-12, 13:39 #3049
Reza a lenda que a próxima onda será baterias de hidrogênio, que proporcionará semanas em vez de horas de uso, além de ser mais leve. Essa é a boa notícia.

A má notícia é que isso só deve ser implementado no iphone 6 ou 7... e só depois nos Androids, porque a patente é da Apple!

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-05-12, 14:16 #3050
 

seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-05-12, 14:31 #3051
Fui hoje na Vivo, lançamento por aqui é mesmo no dia 29 de maio e devem começar a vender em junho ou começo de julho, provavelmente como aconteceu com o S2.

Super bateria: http://info.abril.com.br/noticias/ci...9052012-35.shl

Atrix TV: http://info.abril.com.br/noticias/bl...z-e-tela-de-4/

SparkS is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

14-05-12, 09:05 #3052
cara uma dúvida,

ta ligado aquele DRAW SOMETHING? sou horrivel pra desenhar no s2... o meu dedo é grande e fica uma merda os desenhos kkk

tem alguma forma de "espelhar" o galaxy s2 no computador e desenhar nele pelo mouse?

DHell is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

14-05-12, 09:37 #3053
desenhar no mouse perde toda a graça do jogo... vai jogar isketch então
rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

14-05-12, 09:45 #3054
baixei um q funciona.. so q ele é meio lento ai vc n consegue desenhar direito

https://play.google.com/store/apps/d...mFpcHMudm5jIl0.

DHell is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-05-12, 10:12 #3055
Senhores

Estarei nas europa em Junho agora.. ai queria aproveitar pra trazer um celular.

Infelizmente acho que o s3 vai estar muito caro.. então to pensando no Galaxy Note..

O que eu queria saber é o que precisa pro celular comprado la fora funcionar de boa aqui? É só comprar o desbloqueado e pronto? Não tem especificação de rede, tecnologia GSM essas coisas? hehe nao manjo...

Lev is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-05-12, 10:21 #3056
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
Senhores

Estarei nas europa em Junho agora.. ai queria aproveitar pra trazer um celular.

Infelizmente acho que o s3 vai estar muito caro.. então to pensando no Galaxy Note..

O que eu queria saber é o que precisa pro celular comprado la fora funcionar de boa aqui? É só comprar o desbloqueado e pronto? Não tem especificação de rede, tecnologia GSM essas coisas? hehe nao manjo...
Desde que não compre o que é rede 4G, acho que tá tranx.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-05-12, 11:04 #3057
(1)

SparkS is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
14-05-12, 11:41 #3058
cellular de homem, galaxy note... depois dele vc vai achar qualquer outro ridiculo...

acho q a unica tela q vc vai conseguir se acostumar sera a do s3

engraçado que fui no cinema com a esposa e um casal tipo tirado a super descolados estavam cada um com um iphone 4... dai eu tirei o cel do bolso e menina comentou
"nossa, tela bacana ne.... grande"
e eu respondei "legal mesmo, gostei bastante"
dai ela deu uma de fodona e disse
"mas o do meu IPHONE 4 tem uma definição muito melhor eu acho"

eu eu larguei a pedrada nela
"ja tive um iphone 4s, que é melhor q esse ai, e achei ele mirim, por isso troquei... olha la, vai começar o filme, flw"

a cara da menina
Oo
e o maluco do lado dela deu aquela risadinha sem graça...

aehehhheaehhehehehehehe
ai, eu se divirto com essa briguinha "meu pau é maior q o seu"

Soul is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-05-12, 11:46 #3059
Não sei como alguem consegue usar o galaxy note como celular, puta trambolho gigantesco.

Já acho a tela do meu S2 grande

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
14-05-12, 11:49 #3060
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Não sei como alguem consegue usar o galaxy note como celular, puta trambolho gigantesco.

Já acho a tela do meu S2 grande
!minino!

Soul is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

14-05-12, 12:02 #3061
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
ai, eu se divirto com essa briguinha "meu pau é maior q o seu"
To vendo.

cebols is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-05-12, 12:40 #3062
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
dai ela deu uma de fodona e disse
"mas o do meu IPHONE 4 tem uma definição muito melhor eu acho"
Ué, e ela falou certo, o iphone 4 TEM uma definição melhor do que o seu. Inclusive fidelidade das cores e contraste de branco e preto são superiores também.

A questão é que a comparação é zoada, porque são aparelhos de gerações totalmente diferentes e com finalidades totalmente diferentes. O Galaxy Tab NÃO é só um aparelho celular, ele é um híbrido de tablet com celular. O iPhone é um aparelho celular, pra você guardar em qualquer bolso e inclusive poder usar ele num ambiente fechado sem todo mundo olhar para sua cara e ficar reparando no tamanho dele.

O principal aí a ser lembrando é a questão da ergonomia: tamanho de tela faz muita diferença em dispositivos que vão ficar a uma distância fixa do usuário, por exemplo TVs, mas celular se encaixa nessa categoria? Eu acho que não.

A tela do iPhone é "pequena" e da do Galaxy note é "grande"? Depende da distância que você está segurando ambos aparelhos! Um celular não é como uma TV que você pendura na parede e é obrigado a assitir de uma distância fixa. Se você aproximar o aparelho de você, o seu campo de visão muda... por isso é muito mais importante você ter alta densidade de pixels do que tamanho de tela, em dispositivos móveis. Basicamente todos os fabricantes estão perseguindo isso depois que a Apple inaugurou a moda.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-05-12, 12:45 #3063
"A tela do iPhone é "pequena" e da do Galaxy note é "grande"? Depende da distância que você está segurando ambos aparelhos!"
rs

colher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-05-12, 12:50 #3064
Colher, o que você acha que tem uma qualidade de imagem e campo de visão melhor: uma TV de tubo de 50 polegadas a 5 metros de distância ou um iPhone 4 de 3,5 polegadas a 50 centímetros de distância?

Densidade de pixels >>>>> tamanho de tela.

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-05-12, 12:55 #3065
É verdade, pra quem tem iPhone é só segurar o celular a 5cm do olho, e pra quem tem Galaxy Note é só usar ele com seu braço todo esticado.

Como eu não tinha visto isso antes...

_j5 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-05-12, 12:58 #3066
VIVA OS MIOPES Q N PRECISAM DE TV, SOH TER UM CEL COLADO NA FUÇA

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-05-12, 13:37 #3067
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
É verdade, pra quem tem iPhone é só segurar o celular a 5cm do olho, e pra quem tem Galaxy Note é só usar ele com seu braço todo esticado.

Como eu não tinha visto isso antes...
Eita...

 


Tudo se resume ao o tamanho e definição da imagem que se forma na sua retina, j5. Não importa o tamanho da tela.

Na verdade se você segurar um note e um iphone 4 na mão, vai perceber que a imagem dos dois tem exatamente o mesmo tamanho quando o iPhone está a 60%-65% da distância do note.

Ou seja, você poderia ter a mesma imagem aparente segurando um iPhone a 30 e poucos centímetros de distância do que segurando um note a 60 centímetros. As duas distâncias são aceitáveis pra uso, ainda mais com a densidade de píxels e o contraste que o iPhone tem.

Eon is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-05-12, 13:53 #3068
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Colher, o que você acha que tem uma qualidade de imagem e campo de visão melhor: uma TV de tubo de 50 polegadas a 5 metros de distância ou um iPhone 4 de 3,5 polegadas a 50 centímetros de distância?

Densidade de pixels >>>>> tamanho de tela.
aIUEHAIUehaiuEhAIUheaUIEh
VO LIGAR MEU XBOX NO IPHONE AE

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-05-12, 14:04 #3069
Fato: todo usuário do iPhone4S seria mais feliz se a tela fosse maior.

Mas calma, é só esperar o iPhone5 de verdade agora

SparkS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-05-12, 14:10 #3070
O engraçado é que parece não haver limites para até onde um ifag iria para justificar e defender inferioridades de um Applegadget. Sério, eu estou até envergonhado.

StorM is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-05-12, 16:13 #3071
a apple tem hardware e software MUITO bons
são produtos de uma qualidade absurda, extrema facilidade de uso e beleza

o problema da apple são os seguidores (não classifico a maioria das pessoas que tem apple como usuários, são seguidores mesmo)

acho que a empresa que tinha tudo pra bater a apple em todos os quesitos era a Nokia (hardware da nokia >>>> qualquer outra marca) mas ela cometeu o erro de insistir na merda do Symbian ao invés de mudar para Android
quem sabe com o win8 essa situação não muda (eu duvido)

Marcelo is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-05-12, 16:53 #3072
O lumia com windows phone está um aparelho bem atrativo na questão CxB pra quem quer um smartphone e nao é macfag ou androinerd.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-05-12, 17:37 #3073
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eita...

[IMAGEM]

Tudo se resume ao o tamanho e definição da imagem que se forma na sua retina, j5. Não importa o tamanho da tela.

Na verdade se você segurar um note e um iphone 4 na mão, vai perceber que a imagem dos dois tem exatamente o mesmo tamanho quando o iPhone está a 60%-65% da distância do note.

Ou seja, você poderia ter a mesma imagem aparente segurando um iPhone a 30 e poucos centímetros de distância do que segurando um note a 60 centímetros. As duas distâncias são aceitáveis pra uso, ainda mais com a densidade de píxels e o contraste que o iPhone tem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarcasmo

_j5 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-05-12, 21:07 #3074
alguem posta ai um comparativo iphone x galaxy valeuu

Lev is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-05-12, 21:56 #3075
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mdk, no iPhone você não precisa ligar/desligar 3g, o iOS controla isso automaticamente para você de acordo com a disponibilidade de wi-fi. Creio que no Android deva ser possível configurar isso também, ainda me pergunto: porque as pessoas fazem tanta questão daqueles widgets pra ficar ligando/desligando coisas no sistema? Não sei.
O "etc" aí que você acredita que eu desligo, não sei o que pode ser... GPS talvez? Bluetooth? Existe algum dono de iPhone que desligue manualmente essas coisas no aparelho? Acho que não, mas se você encontrar me avise.
No android é automático, mas independentemente da plataforma, se você desliga o 3g enquanto longe de uma rede wireless você certamente economiza bateria utilizando só a rede 2g. O bombastic comentou que fez/fazia isso, e você comentou que desligava o siri. Não me venha com esse papinho de que ninguém desliga essas coisas no iphone pois você mesmo sabe que não é verdade.

Quote:
Eu achei interessante o S3 apresentar um concorrente do Siri, mas ao mesmo tempo não é um pouco redundante? Que eu saiba o Android já tem reconhecimento de voz que faz coisas que a Siri não faz, por exemplo traçar uma rota curva a curva para algum lugar, disparar qualquer aplicativo, etc. Não entendi muito bem o objetivo... me pareceu mais uma resposta a uma guerra de especificações do que algo pensado para melhorar o uso do aparelho como um todo. Algo na linha "se o iPhone tem então no nosso também tem que ter, dane-se se alguém vai usar isso".
Como raios você não entendeu? Guerra tecnológica é assim, o android tem barra de notificações, o ios copia. O Android tem navigation turn by turn, o ios está querendo copiar. A samsung trabalhou em cima do que o google já oferece e o que o ios já oferece e criou uma ferramenta mais inteligente.

Quote:
E sim, a pergunta que não quer calar: estão sugerindo 8 horas de duração de bateria para o S3. por aí? Eu truco fortemente essa informação!!!
Deixa de ser idiota de criticar a única informação que não tinha review. O iphone 4s cagado não fazia nem 3hs e você vem criticar algo que sequer havia sido testado?

Bem, o teste está nesse link: http://blog.gsmarena.com/samsung-gal...oes-very-well/

Ou seja, performance [b]razoável] para um quadcore com tela de 4,8".

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.