Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Glycerine
Trooper
 

Default [DS DOG 18+ ] Cesária canina + os novos integrantes da família

08-02-07, 18:49 #1
Alguem ai ja teve uma cadela que tenha precisado de cesariana? Como foi o pós?

Minha Whippet teve 3 bebês lindos
Mas o parto foi bem complicado, ela ficou em trabalho de parto por mais de 24hr :S E depois começou a entrar em sofrimento.
Pior que foi bem num dia que tava tendo um churra da família le em casa.
E o engraçado foi que eu sonhei que ela ia precisar de uma cesária.
Os filhotes eram muito grandes e não iam nascer.

Resultado: sabado, as 22:00 da noite, correr pro veterinário p fazer a cirurgia.
Pena que não deu p levar a câmera.

A coitada da Flecha sofreu um bocado no pós operatório, teve coágulo e tudo, mas agora já está tudo bem.
Essas fotos foram tiradas quano eles estavam com 3-4 dias aproximadamente, agora, com quase 15 eles estão o dobro. MAs nao tem fotos

Conheçam: Allan Dellon, Brigitte Bardot e Sophia Loren (soh gente chique pq Whippet eh mto chique, bem)

Essa é a mãe, Flecha com Allan e Brigitte, reparem que Brigitte é a mais magra, ela ficou no canal vaginal, era a primeira da fila que ia nascer, e perdeu muito liquido, nasceu amassada :S mas agora já está toda gordinha.
 




Aqui eles mamando
 



Os três de cima para vaixo: Sophia Loren, Allan Dellon e Brigite Bardot (a magricela):
 



E aqui a foto 18+ os pontos da cesária:
 



Eles já estão quase abrindo os olhos ^^





Glycerine is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

08-02-07, 18:58 #2
xiii, fotos muito grandes
Preguiça de editar :/

Glycerine is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-02-07, 19:03 #3
Rox cara...

Essa raça ai eu não conhecia...o pai deles é a mesma raça?

Tenho uns vira-latas parecidos.. =)

Gunner is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-02-07, 19:14 #4
Glycerine, eu vou adotar um cachorro do canil da minha cidade semana que vem, eu fui faz 2 dias lá, tava vendo uns filhotes, quando tava pra sair chegou um filhote pra doação. Ao bater o olho eu achei que era filhote de Labrador. Quando ele tiver aqui em casa, eu te mando uma foto e rola de vc analizar se realmente é? Imagino que vc deva reconhecer.

No mais, alguma recomendação?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

08-02-07, 19:17 #5
AUuiahiuahiuhauhuiauha

Sei como é.
Todo filhote é a mesma coisa :P

O pai deles é da mesma raça sim, pra quem nao conhece, os Whippet são a miniatura do galgo, cão de corrida, mas correm igualmente


Glycerine is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

08-02-07, 19:28 #6
Oi Aqua!
Que legal vc adotar um caozinho assim.
Olha,a cho muito dificil ter cães puros para adoção, mas pode rolar de ser sim
Me mostar a foto depois.

Mas olha, os cães sem raça são muito lindos quando pequenos, mas opde ser que fiquem bem diferentes adultos.
Espero que vc tenha se apaixonado pelo caozinho ao ponto de aceita-lo quando estiver adulto

Quero veeeeeer eleee

:*

Glycerine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-02-07, 19:30 #7
Que bom que deu tudo certo pra ela hehe

Quando eu morava em residência, tinha uma vira-latas (pura, era até marrom, cor de barro, clara), e um séter-irlandês.
O "marido" dela era séter-irlandês puro, preto e peludo e olho quase transparente heh
Daí teve uma leva de filhotes (ela ainda não morava conosco) e um dos filhotes foi pra a gente.
Primeira leva da mistura, ele tinha pêlos claros, não muito peludo, mas os olhos eram azuis claríssimos.
Bem, esse filhote (Doogie) traçou a mãe (Chiquita), tiveram a primeira leva de filhotes lá em casa. Um deles ficou conosco, Tom, olhos verdes claríssimos, cor dos pêlos quase iguais as do pai.
Tom também não resistiu e pegou a mãe-avó hUEHuheUHE
Outra leva, dessa vez todos foram doados.
Era muito bom criar os filhotes, eram uns 5 ou 6 por vez huhu
Na hora de dar comida vinha tudo pros nossos pés, depois faziam a roda na vasilha com leite e/ou ração heUHUheu

Saudades desses filhos das putas!!
Chiquita hoje deve ter morrido, na época que nos mudamos pra esse apartamento (1999), ela tinha entre 10 e 15 anos.
Doogie não lembro pra onde foi, e Tom foi lá pro sertão.
Saudades desses filhos das putas!!



Glycerine, cê vai fazer oq com os filhotes quando já tiverem correndo pra lá e pra cá?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
08-02-07, 19:51 #8
kraio.. na terceira foto... o ultimo doguinho la em baixo..
pqp.. olhei e me assustei: QUE PINGOLAOOOOOO

ae me toquei q era a patinha, hahaha... aff... tosco eu...

btw... pow.. qnd for hospedar no rapidshare, coloca o link para foruns, vem miniatura com link pra click.. .bem melhor dra...

Patua is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

08-02-07, 20:18 #9
Lu, eu pretendo vendê-los.
A procura até que é boa, pq tem poucos desses por ai.
Mas tb não existem muitas pessoas que se interessem pela raça.

VAmos ver no que dá. Vou anunciar no jornal.

Glycerine is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

08-02-07, 21:22 #10
A minha cachorra tirou 3 tumores das tetinhas delas... tipow, ela tem 11 anos acho, ficou cheia de pontos, e usou akele cone gigante ao redor da cabeça para nao puxar os pontos ou pra nao lamber e nao deixar coagular...

glycerine, veja se sua cachorra nao ta puxando os pontos ou lambendo mto o corte...

Salsicha is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

08-02-07, 21:33 #11
Salsicha, ela agora ja ta bem, ja vai fazer 15 dias.
Ela ficou tranquila, oproblema eh qu eos filhotes empurram a barriga com as patinhas quando mamam... deve ter sido isso.
Alem do mais, a gnt aproveitou a cirurgia de cesaria e pedimos p fazer esterectomia (tirar o utero) que é muito invasiva coitada. Ela é uma jovem senhora, tem aproximadamente 6 anos, e só deixamos ela ficar prenha pq ela sempre tinha gravidez psicológica, adotava ursinhos de pelucia ou outros objetos.

mas foi complicado.
Agora ja esta tudo bem, valeu

Glycerine is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

08-02-07, 22:15 #12
cachorrinho assim eh dahora... quando a minha deu cria, ficava pra cima e pra baixo com eles heaouheaou ursinho de pelucia vivo eahHEAUOAEHO

Salsicha is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-02-07, 22:21 #13
Ti cuticuti!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.