Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Como sua familia se relaciona com seu companheiro(a)?
muito bem, churrascos / almoço de FDS rlz 29 64.44%
Não se dão bem 3 6.67%
minha familia suporta ele(a) em respeito a mim 4 8.89%
Prefiro não misturar, porque familia é foda. 7 15.56%
Já se deram bem em um passado longe... hoje não 2 4.44%
Voters: 45. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default Familia x Companheira(a) - Como são as coisas por ae?

20-07-07, 14:47 #1
Putos, buenos!

baseado na poll Carreira x Relacionamento, como são as coisas entre sua familia e a familia de sua namorada(o) / noiva(o) / esposa(o) / companheira(o) ? e a sua relação com a familia da sua companheira(o)?


Bom, lá em casa ta foda, to saindo de viagem hj (férias), tava tudo bem.... ATÉ minha mãe saber que a menina que eu to saindo vai comigo.

vixe, ae o pau comeu, eu sou meio estourado, minha mãe também, a baixaria comeu solto

minha mãe não a conhece, nunca a viu mais gorda, não faz questão de conhecer, e agora não quer que ela ligue lá em casa!

falou um monte de absurdos, que ela vieram falar da menina pra ela, absurdos!!!!

agora tudo isso por dois fatos: ela foi casada e tem um filho (não, ela não é uma velha, tem 25 anos )
preconceito detected!

o pau comeu feio...acho chato pra caralho isso, por isso das duas vezes que tive um relacionamento mais longo evitei envolver familia x namorada.


A Familia dela tb não é mto fã de mim não... não aceitam o fato dela ter divorciado, dela já estar saindo com outro cara, gostam mto do ex-marido dela.

Situação chata, porque as vezes vc quer ficar em casa, vendo um filme ou coisa do tipo, na sua casa ela não pode vir pq sua familia não gosta dela, e vc não pode ir na casa dela pq a familia dela tb não gosta mto de vc.

Se virar contra a familia? jamais, por mais que toda familia seja louca, acho que é muito importante para formar uma base sólida.

Deixar de ficar com a pessoa que vc gosta?
Prefiro deixar rolar e fazer oq tenho vontade... se não for pra ser, não vai ser!

muito dificil conciliar, tem que ter jogo de cintura a lot, tenho um amigo que é casado tem 12 anos e ele só conhece os sogros por foto, pq eles não gostavam dele tb por ele já ter sido casado também e ter uma filha.

preconceito suckz!

edit: não saiu a sexta opção " não se davam bem, hj em dia sim!"






Last edited by hardz; 20-07-07 at 14:52..
hardz is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-07-07, 14:57 #2
comigo ta otimo, se bobiar gosto mais da minha sogra do que da minha mae aoheiuaheouiahe, e vice-versa (minha mae gosta mais da minha namorada do que de mim oeiuaheoiea)

amanha mesmo tem um aniver do primo dela pra ir, familia inteira gosta de mim

Caveira is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-07-07, 14:59 #3
cara, pra mim nao existe a menor possibilidade de namorar com um cara que minha familia nao curta.
mesmo pq meus pais/irmão sao super tranquilos, muito gente boa mesmo, entao pra eles nao curtirem tem que ser uma pessoa muito non sense.

user114 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
20-07-07, 15:00 #4
Caveira, foi por essas e outras que prefiro não envolver familia, porque quando não da certo mais o casal, a familia acaba sentindo (quando acaba).

meu primeiro relacionamento eu senti mais falta da familia do que dela, porque era mto rlz ir pro sitio fds, pescar, assar uma carne, ficar bebado com o sogro.

foi um baque, por isso procurei evitar dessa vez... mas não adiantou, evitando nossas mães já não nos bicam muito...imagina se tivessem se conhecido


Mah, mas e se eles julgassem a pessoa sem nunca ter conversado com ela, nem ao menos ter visto PESSOALMENTE??????????

piorando mais a situação, e se viessem falar mal do cara pro seu pai / irmãos, coisas sem fundamento algum, tipica fofoca de gente bairrista, que fica na janela de casa tomando conta da vida dos outros...

hardz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-07-07, 15:02 #5
Cade a possibilidade "nao tenho"?

mah.. eu tenho quase certeza que nao se dariam bem eauuhaeea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-07-07, 15:04 #6
bom, meu primeiro relacionamento foi totalmente diferente desse aoheiuahoeiua, minha sogra era um demonho, nao curtia ninguem da familia dela, tudo bando de sem noçao, terminei brigado e ta mto bom aheuiheaoiueahe, nao sinto a minima falta, pelo contrario, dou graças a deus que me livrei daquele pessoal eohuhea

agora com a atual, sossego total hehe, no começo eu estranhei muito o negocio mudar da agua pro vinho, eh mto bom se sentir bem no meio da familia dela hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-07, 15:12 #7
Era tudo tranqüilão.
Ela não vinha muito até aqui, mas era tudo blz, minha família gostava muito dela.
E a família dela me adorava.
Eu viajava pro interiro, cidade onde a maioria da família se encontra, e era muito bom!
A coitada foi nesse São João (a gente acabou em abril) e teve que responder à "como ele táááá?" a caaaaada um lá poiHEIOPiopehIO ela disse que devia ter gravado a resposta, de tanta gente que era uehjuHE
E tanto que hoje falo com muitos (sempre que possível) ainda

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
[ Lucy ]
Trooper
 

20-07-07, 15:18 #8
É legal as famílias se conhecerem, mas não sei até que ponto aprofundar o relacionamento entre elas. Depende muito de como é o relacionamento. Pra mim, é mais importante que eu conheça a família dele e ele a minha, não elas serem íntimas. Misturar muito pode acabar interferindo no relacionamento, com pessoal dando palpites etc.
É meu primeiro namorado e fez sucesso na minha casa e com os outros parentes. Acredito que eu fui bem aceita e querida na família dele. Sei que os pais dele se dão super bem com a família da ex dele... Aconteceu algumas vezes de trocarem meu nome pelo da ex. Pra mim foi é chato, me magoou muito da primeira vez. Sinceramente? Meu namorado deve ter achado graça. Que merda né? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Acho que cada um tem uma família diferente e deve avaliar o quanto pode lidar com esse entrosamento delas. Eu ainda estou aprendendo.

[ Lucy ] is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-07-07, 15:43 #9
lol bro shit hpns u no
i don tak som gurlz 2no ma prnts cuz its costs me by hour u no
so i juz met 'em in barz 'n stuf u no

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-07-07, 15:45 #10
sussegaderrimo o povo la de casa gosta dela e o povo da casa dela gosta de mim

Bombastic is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-07-07, 15:55 #11
nossa lucy, esse negocio de trocar nome pelo nome da ex eh foda, eu quase matei minha mae uma vez que ela quase falou, ela tipo tinha falado as 2 primeiras letras do nome da ex e corrigiu pelo nome certo da minha namorada, depois que ela foi embora eu briguei pra porra com minha mae ahoeiuahoeuiha, pq antes mesmo de eu levar ela na minha casa a primeira vez eu ja deixei terminantemente proibido acontecer esse tipo de coisa aoehuiaheoia

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-07-07, 16:14 #12
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Era tudo tranqüilão.
Ela não vinha muito até aqui, mas era tudo blz, minha família gostava muito dela.
E a família dela me adorava.
Eu viajava pro interiro, cidade onde a maioria da família se encontra, e era muito bom!
A coitada foi nesse São João (a gente acabou em abril) e teve que responder à "como ele táááá?" a caaaaada um lá poiHEIOPiopehIO ela disse que devia ter gravado a resposta, de tanta gente que era uehjuHE
E tanto que hoje falo com muitos (sempre que possível) ainda
era tudo bom até você levar um pé na bunda
foda cara..
FORÇA! Você vai superar isso (um dia, tomara!)! É triste ver você lembrar desses momentos e querer voltar..
esquece cara, ACABOU! ELA NÃO TE MERECE!

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-07-07, 16:30 #13
Pô gusto, valeu, a cada dia eu me sinto melhor com a mensagem de força de vocês
Um dia, tomara, eu esteja pronto pra outro relacionamento!

FORÇA LUCIANO!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

20-07-07, 16:34 #14
haeuihui com uma eles me adoravam, do tipo trocar presentes e td mais
com outra, o pai dela me odiava DEMAIS, mah disfarçava
chegamos a viajar juntos e o fdp fazia de td pra estragar a viagem pra mim ahui acabou se fodendo
daí com uma outra o pai dela nem conheci, separados e blabla, e a mãe era meio louca mas gente boa, um dia me convidou pra fumar um com ela e eu não aceitei pq sei lá, imaginei ser uma "pegadinha" ahiae 10min depois a velha volta com o olho rachando :/

qnto aos meus pais, noss, acho q nem se eu namorasse uma menina de 9 anos ele iriam dar nó aehuiae são bem gente boa ao extremo, nunca deram palpite nenhum e sempre trataram todas mto bem

born2bmild is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-07-07, 16:43 #15
Meu ultimo relacionamento foi marcado por brigas Familia X namorada, e eu no meio de tudo ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-07, 16:44 #16
Quote:
Postado por Caveira
nossa lucy, esse negocio de trocar nome pelo nome da ex eh foda, eu quase matei minha mae uma vez que ela quase falou, ela tipo tinha falado as 2 primeiras letras do nome da ex e corrigiu pelo nome certo da minha namorada, depois que ela foi embora eu briguei pra porra com minha mae ahoeiuahoeuiha, pq antes mesmo de eu levar ela na minha casa a primeira vez eu ja deixei terminantemente proibido acontecer esse tipo de coisa aoehuiaheoia
nossa, como vc eh homenzinho caveira...


ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-07-07, 16:54 #17
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Pô gusto, valeu, a cada dia eu me sinto melhor com a mensagem de força de vocês
Um dia, tomara, eu esteja pronto pra outro relacionamento!

FORÇA LUCIANO!!!

gusto is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

20-07-07, 16:58 #18
a familia dela me ama e eu n curto ng

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

20-07-07, 17:04 #19
Minha familia adora minha namorada! gosta muito mesmo! só o meu irmão q aparentemente não tanto...
acho q rola até um pequeno ciúmes dele em relação a minha namorada, pq minha familia gosta bem mais da minha namorada q da do meu irmão (alem da minha ser mais bonita, hehehe)
a familia dela acho q gosta de mim sim, mais eu nunca fico muito avontade na casa dela... não sei pq...

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-07-07, 17:28 #20
Quote:
Postado por ragauskas
nossa, como vc eh homenzinho caveira...

porra, eh foda neh mano, ja tava a uns 2 meses com ela, e sempre falando pra minha mae nao confundir o nome quando ela ligasse ou fosse la, e minha mae me da uma dessas?

era foda tb que teve umas 2x que ela me ligou e minha mae berrando pra me chamar e falar quem era, quase falou o nome errado tb uiehaiueha

mas sossego, depois de 2 anos agora se ela errasse ae que eu ia derrubar a casa com ela dentro

Caveira is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-07-07, 17:48 #21
Bom, na verdade nos nao tivemos muita escolha, pq morando em estados diferentes somos obrigados a ficar sob o mesmo teto qndo estamos juntos, seja aqui ou na casa dele.
Mas eu dei sorte, a familia dele eh muito legal, os irmaos sao gente boa, os pais dele me tratam como filha.
Pra ele aqui em casa nao eh taaaao facil pq minha familia eh meio maluca, mas nunca rolou nada demais, todos gostam dele e talz normal.


Mas ja são quase 7 anos ne...

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-07-07, 17:52 #22
Você é muito conservador Caveira...

gusto is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
20-07-07, 17:53 #23
Nao sei pq nao posso responder ao poll, mas se dao mto bem...

flw

Vautier is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

20-07-07, 18:00 #24
Olha.. o mais foda nem é tanto a familia, fui apaixonado por uma mulher de 41 anos de outra cidade, a internet possibilita isso.. mas a distãncia é um dos motivos, por ser mais novo a mulher sempre me dizia que não daria certo, que meus pais não iam aceitar, que ela não queria mais filhos.. caramba!! foi tanta baixa-estima dela que me fez separar, mesmo pq eu viajava todos os finais de semana.. ela não queria terminar comigo.. mas ouvir cansa sabia.. sou sempre assim.. viva como tem que viver, nunca planeje o futuro e não se importe com a familia.. mesmo pq vc é dono do seu nariz..

3460 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-07-07, 18:33 #25
to esperando um reply esclarescedor sobre o topico do Chakan
até la, sem comentarios.

Kensha is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
20-07-07, 20:34 #26
Quote:
Postado por Kenshin
to esperando um reply esclarescedor sobre o topico do Chakan
até la, sem comentarios.
(1)
po, fiquei dando F5 qdo vi q ele foi o primeiro a votar.

hardz is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

20-07-07, 22:18 #27
Quote:
Postado por AcquiencE
lol bro shit hpns u no
i don tak som gurlz 2no ma prnts cuz its costs me by hour u no
so i juz met 'em in barz 'n stuf u no
lol u tk him 2da bar|?

Tannark is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-07-07, 22:24 #28
HEUHEU eu ja troquei o nome da minha namorada pelo de uma amiga... mas sorte que era meio amiga dela tb e tudo (na verdade eu já peguei mas ela não sabe uehue. não, não sou cuzão, foi bem antes da gente namorar... eu é que não vou contar pra ela criar nóia)

e ah, ela sabe que eu sou meio lerdo e falo bobagens as vezes

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-07-07, 22:31 #29
a gente tbm sabe que vc fala bobagem spool.

gusto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-07-07, 23:34 #30
Quote:
Postado por gusto
a gente tbm sabe que vc fala bobagem spool.
Da pra ve de longeeeeeee...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

21-07-07, 00:05 #31
As famílias das mulheres que namorei sempre me adoraram.
Faço questão que isso aconteça. E vice-versa.

Mesmo porque minha família é a coisa mais importante pra mim. É a base de tudo, é o que me faz ser o que sou hoje ( e eu sou foda... ). Minha família foi e é meu apoio e meu porto seguro nos meus momentos difíceis.

Logo, minha futura namorada (a mina que to agora não vai dar em nada...) tem que se dar bem com minha família, senão não vai rolar, o relacionamento não terá futuro.

Mas cada um tem sua opinião, se o neguinho acha que consegue ficar na boa sem a família, então não precisa se preocupar tanto com isso.

Mas eu não consigo nem fudendo.

Helkar is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-07-07, 00:18 #32
Quote:
Postado por hardz
Caveira, foi por essas e outras que prefiro não envolver familia, porque quando não da certo mais o casal, a familia acaba sentindo (quando acaba).

meu primeiro relacionamento eu senti mais falta da familia do que dela, porque era mto rlz ir pro sitio fds, pescar, assar uma carne, ficar bebado com o sogro.

foi um baque, por isso procurei evitar dessa vez... mas não adiantou, evitando nossas mães já não nos bicam muito...imagina se tivessem se conhecido


Mah, mas e se eles julgassem a pessoa sem nunca ter conversado com ela, nem ao menos ter visto PESSOALMENTE??????????

piorando mais a situação, e se viessem falar mal do cara pro seu pai / irmãos, coisas sem fundamento algum, tipica fofoca de gente bairrista, que fica na janela de casa tomando conta da vida dos outros...
hardz, foi o que eu disse, meus pais sao MUITO sussegados, nao ficam julgando antes de conhecer e tal..
um exemplo é que meu ex-namorado é maior maconheiro, minha mãe tem pavor a maconha e eu só descobri q ela sabia que ele era maconheiro um ano depois que terminei. ela sabia ANTES de eu começar a namora-lo e nunca falou um "a". nem julgou por isso, esperou conhece-lo, conheceu, curtiu e passou por cima de preconceito dela e tal.

por isso disse que tem q ser muito sem noçao pros meus pais encanarem. hehe

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-07-07, 08:25 #33
Quote:
Postado por Tannark
lol u tk him 2da bar|?
him? roflz u gtb jk me nwb i no.
u r wstn ur time if ur thkn 'm juz a fag like u, u no.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
21-07-07, 08:36 #34
vc colocou 1 opçao legal e o resto foda...
minha familia se da bem com minha companheira
mas nao fazem almoço e churrasco todo dia

chrysler is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-07-07, 09:04 #35
a familia dela mais me curte que minha familia curte ela, pq ela eh mto parecida comigo, eeahuhe. mas é 100% tranquil

relax' is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-07-07, 10:16 #36
TUUUUUUUUUDO que ela fala meu pai diz amém, não importa o quão absurdo seja! E ela faz algumas coisas de sacanagem, só pra gente dar risada do meu pai que BABAAAAAAA nela! heaheahhae

Minha mãe gostou, minhas irmãs adoraram, ficam trocando e-mails falando mal de mim, meu sobrinho também!

Pela família dela, o pai dela é meu fan, e eu sou fan dele! oEAHEAouhea O cara é dez! A mãe dela, não conheço pessoa mais tranquila, gente boníssima, acho que ela gosta de mim, os irmãos tmb.... sério, nunca me dei tão bem em um núcleo familiar! TODO Fds tem almoço ou janta, as vezes até dois dias seguidos, teve umas vezes que passei a taaaaaaaaaaaarde inteira lá, e não achei ruim não, perigoso ela achar ruim...

O filho dela gosta de mim, mais é pq eu sou "o cara dos joguinhos legais!" EAOHaeouhea! E eu brinco pra caramba com ele tmb fora dos eletrônicos!

.... eu sou um cara até difícil, quem não me conhece pessoalmente sabe que sou muito fechado e de "primeiras impressões!" heaheahae!
Mas o povo da família dela é tão de boa que não tem como ser "rude"!...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-07-07, 11:14 #37
all green here.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-07-07, 11:39 #38
A familia dela gosta de mim
A minha é uma zona dai coloquei q suportam ela por respeito a mim
Mas isso eh no geral pq o q importa minha mãe gosta dela

Só ñ gosta q a gente vive grudado

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

21-07-07, 13:00 #39
Quote:
Postado por AcquiencE
him? roflz u gtb jk me nwb i no.
u r wstn ur time if ur thkn 'm juz a fag like u, u no.
NO U

Tannark is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

21-07-07, 14:13 #40
minha namorada atual passo 7 meses aqui em casa cmg, tipo dormia aqui sabe, sem problemas algum...a gente comprava nossa comida e talz...simplesmente o dia que minha mae me processou as duas nao se olham, minha namo nunca mais veio aqui em casa e a mae simplesmente nao fede nem cheira pro assunto, visto que antigamente, elas passavam um bom tempo juntas falando de coisas de gosto comum.
acho chato como as situaçoes mudam e hj em dia, votei na sexta opção infelizmente

merak is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-07-07, 14:49 #41
sua mãe te processou?

Sabbath is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-07-07, 15:27 #42
Quote:
Postado por ShadoW
Da pra ve de longeeeeeee...
tb te amo...

quanto ao gusto, pffff... só lamento. cara retardado mental.

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-07-07, 15:28 #43
Quote:
Postado por Tannark
NO U
lol ur juz nwb bro gtfo 'n stuf u no

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
26-07-07, 13:45 #44
suckz a lot
minha mãe aprontou um inferno enquanto eu viajava.

voltei hj, e soube q ateh com a mae da mina q me relaciono ela tentou falar!

ainda falou pra mim q nao vai descansar enquanto me ver longe dela
lol

hardz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-07-07, 14:00 #45
Quote:
Postado por s p o o l
tb te amo...

quanto ao gusto, pffff... só lamento. cara retardado mental.
sabe que é brincadeira né spool
=*

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-07-07, 14:07 #46
sua mãe é louca hardz?

se fosse a minha mãe ia ouvi umas..........

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.