Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Fluminense = Piada

19-02-08, 17:44 #1
HAiuegHAEG
Cara, eu acho esse fluminense muito comédia
Olha só o tipo do time, sem tradição, sem titulos, sem historia, NADA, NADA, NADA
um amontoado que consegue ser ainda menor que o já minúsculo vasco da gama... aí tava lembrando do começo do ano...

Unimed atrás de Riquelme, Falcão García, Cañizares, Bruno, Roberto Carlos...
Fumo atrás de fumo... nao fecharam com ninguem que pudesse dar a confiança que esses jogadores trariam a um time, e de quebra ouviram da boca do Falcão García que "seria um retrocesso jogar no Fluminense". Vale lembrar que depois disso ele foi oferecido ao Flamengo (em busca de progresso na carreira, obviamente). Como ele não tem bala na agulha pra jogar na SeleFla, obviamente levou uma pirocada.

Aí tudo bem... com o dinheiro da Unimed, contrataram o Dodô, Leandro Amaral (esse sim é bom) e o Washington (tb joga). Linha de frente muito boa. Pro meio campo, a GRAAAAAAAAANDE contratação é o "super" conca, que o river plate tá pedindo pelo amor de deus pra alguém levar embora... se fosse bom, pq o river plate o emprestaria tanto? Tudo bem, a prova de que a "máquina" tricolor precisa de óleo nas juntas foi dada pelo inexpressivo botinha...

mas tudo bem
isso foi só uma introdução pro que eu vou falar agora

Ontem falaram por aí que o Fluminense estaria atrás do Diego Cavalieri, do Palmeiras... pra mim, o melhor goleiro do país hoje, apesar de estar no banco do Marcos (btw, acho q tão fazendo isso só pro marcos encerrar a carreira nesse ano, e jogando). Pensei que seria uma PUTA duma contratação, pq é um goleiraço mesmo.

Aí hoje me deparo com isso aqui:

Após sonhar com Cavalieri, Flu quer ex-vascaíno

Após sonhar com a contratação do goleiro palmeirense Diego Cavalieri, a diretoria do Fluminense está trabalhando para contratar o ex-vascaíno Cássio, que está disputando o Campeonato Carioca pelo Macaé. O jogador teve a sua contratação pedida pelo técnico Renato Gaúcho, já que os dois trabalharam juntos em São Januário.

O camisa 1 do Palmeiras negou ter qualquer negociação com a equipe tricolor. Já Cássio prefere não dar ingredientes para os comentários sobre o negócio.

"Não existe nada de concreto. O meu pensamento está voltado para o Macaé", disse Cássio, que quase se transferiu para o time tricolor no início de 2007, mas naquela ocasião preferiu renovar com o Vasco.

No momento, o Fluminense conta com três goleiros em seu elenco: Fernando Henrique, Diego e Ricardo Berna. Porém nenhum deles vem agradando aos torcedores.

HAIUEGHIOUAEHGoIUAEHIUGEHIGAOIAUEHIGUEHIEA

Cara, esse cássio é o lixo do lixo do futebol brasileiro... Foi dispensado pelo vasco e está no MACAÉ, e o fluminense, depois de delirar com cavalieri, olha pra sua triste realidade: Cássio!

AHEIOUHAIUEGhaue

Obrigado, Deus, por me fazer Flamenguista!





maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-02-08, 17:50 #2
Quote:
Postado por maxcool
Obrigado, Deus, por me fazer Flamenguista!
Ow favelado, cuida da sua vida.
E vc tem que agradecer a deus é por enfrentar o Botafogo na final, e nao o Flu.

E você não nasce flamenguista,
todo mundo nasce tricolor, depois vai degenerando e passa a torcer pros outros times.
O estágio máximo de putrefação do ser é torcer pra nação desdentada.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

19-02-08, 17:55 #3
Quote:
Postado por maxcool
Olha só o tipo do time, sem tradição, sem titulos, sem historia, NADA, NADA, NADA
Mas tem um tópico só pra ele.

Hobbes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-02-08, 17:56 #4
Claro, claro
AUIOEhoiuahge
Fluminense 2008

1 - Cañizares
2 - Cicinho
3 - Nesta
4 - Samuel
6 - Roberto Carlos
5 - Gattuso
7 - Falcão García
8 - Thiago Neves
10 - Riquelme
9 - Thierry Henry
11 - Drogba

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-02-08, 17:57 #5
Quote:
Postado por Hobbes
Mas tem um tópico só pra ele.
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=10108

O do Flamengo é muito melhor

maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-02-08, 18:05 #6
vc cria um tópico sobre meu time
falha nele
e desenterra um sobre o seu, e posta o link aki

você falha.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-02-08, 18:07 #7
fluminense tri-rebaixado? tapetao? sem passaporte?

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

19-02-08, 18:09 #8
Flu quem?

u3663 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
19-02-08, 18:10 #9
fluminense?

whiplash is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

19-02-08, 18:12 #10
Concordo com algumas partes, mas creio que vc está se precipitando. O time ainda está em formação, e pode se tornar um time muito forte e vencedor.

Formar um time campeão leva tempo.
Só o tempo dirá se o Fluminense é capaz de conquistar as glórias sonhadas por seus torcedores.
Mas o depto de futebol tem feito um bom trabalho.



Finalizo dizendo que vc não está acompanhando o campeonato paulista, pq o Marcos simplesmente fechou o gol no último jogo (a defesa do Palmeiras ainda tem muitos pontos vulneráveis), e o comentário geral foi de que nos outros jogos ocorrera o retorno do Marcos, e nesse último ocorreu o retorno de São Marcos.

Mas concordo qto ao Cavalieri ser brilhante. contudo, não descarto uma negociação, visto que o Palmeiras revela um goleiro de classe mundial a cada 2 anos.
Já existe um jovem goleiro chamado Bruno treinando no Palestra que tem potencial para vestir a camisa 1 da seleção dentro de 4/5 anos.

jacu is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-02-08, 18:13 #11
uhauhahuahua cala a boca jacu

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-02-08, 18:14 #12
q mane bom trabalho jacu
a flunimed é uma imensa lavanderia de dinheiro
Tão falando por aí que o salário do Leandro Amaral, em carteira, é de 20 mil reais haeghhaeg
e quando foi contratado, tinha proposta de 100 mil do vasco

EXPLAIN

aheiughAEIGUHAEOIUHAGEOIu

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-02-08, 18:14 #13
maxcu, para de mimimimi
Pode ser ruim, sem tradição, sem nada, mas o Flamengo é FREGUÊS, e o Flu é o maior campeão estadual.

didz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

19-02-08, 18:15 #14
Carioca?

u3663 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

19-02-08, 18:18 #15
Quote:
Postado por maxcool
q mane bom trabalho jacu
a flunimed é uma imensa lavanderia de dinheiro
Tão falando por aí que o salário do Leandro Amaral, em carteira, é de 20 mil reais haeghhaeg
e quando foi contratado, tinha proposta de 100 mil do vasco

EXPLAIN

aheiughAEIGUHAEOIUHAGEOIu

Lembra do contrato de vcs com a ISL?

E o contrato nebuloso que vcs tem com a Petrobras?


Flamengo já foi mais lavanderia de dinheiro do que todos os outros clubes do país juntos. Só o corintias conseguiu se aproximar qdo tomou a péssima decisão de se associar com mafiosos.

jacu is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

19-02-08, 18:22 #16
ganhar estadual = Nada

O Fluminense ta no mesmo patamar de grandeza do Atletico Paranaense, Galo, Guarani, Coritiba, etc...

SigSnake is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

19-02-08, 18:30 #17
Todo time que tem essas parcerias milagrosas provavelmente tá sendo usado como lavanderia de dinheiro.
Vê o Palmeiras agora, se enroscando com a Traffic e o J.Hawilla. Grandes chances deles vazarem e deixarem o Palmeiras na merda de novo, igual a Parmalat.

Creio que só no Brasileiro que a gente vai ver o real potencial dos times, ajustados, entrosados e tudo mais. Esses estaduais são quase uma pré-temporada.

ps: Sou são-paulino, mas acho uma injustiça do caralho falar mal do Marcos. Principalmente os palmeirenses. O cara é um grande goleiro, idolo da porcada, ja vez incontáveis milagres e ainda é humilde suficiente pra reconhecer quando o Cavallieri tá melhor que ele. Mas o cara precisa jogar tb né? Senão nunca vai entrar em forma

gori is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
19-02-08, 18:39 #18
Quote:
Postado por maxcool
Obrigado, Deus, por me fazer Flamenguista!
Achei que vc tivesse escolhido... Vai ver eh como os corintianos de merda... Papai falou que o melhor eh torcer para o Corinthians, vou fazer como papi mandou...

Vautier is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-02-08, 18:41 #19
Ah, vocês estão falando sobre o maior freguês do Atlético?
Nemly & Nemlerey.

night is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

19-02-08, 18:57 #20
Quote:
Postado por maxcool
HAiuegHAEG


Cara, esse cássio é o lixo do lixo do futebol brasileiro... Foi dispensado pelo vasco e está no MACAÉ, e o fluminense, depois de delirar com cavalieri, olha pra sua triste realidade: Cássio!
essa parte foi engraçada huaehe

user114 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-02-08, 19:03 #21
eu tenho doh de todos times cariocas

Lev is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

19-02-08, 19:38 #22
FluminenC!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-02-08, 19:39 #23
Quote:
Postado por jacu
Lembra do contrato de vcs com a ISL?

E o contrato nebuloso que vcs tem com a Petrobras?


Flamengo já foi mais lavanderia de dinheiro do que todos os outros clubes do país juntos. Só o corintias conseguiu se aproximar qdo tomou a péssima decisão de se associar com mafiosos.

anieghaIE
Nao fala merda jacu
que contrato nebuloso com a petrobras? Contrato de PATROCINIO nebuloso? haeughEIOghOIAUEGHIUOAEGHIUAEG
mas é cada asneira...

maxcool is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-02-08, 19:41 #24
Quote:
Postado por Mf Will
fluminense tri-rebaixado? tapetao? sem passaporte?
Passou pela 3a divisão, não está mais.
É passado.
Ao contrário do seu time, que naquela época já era, ainda é hoje, e sempre será TIME DE VIADO.

Pra responder alguem nesse tópico espero responder alguem q cumpra pelo menos 1 desses 3 requisitos:

-Entender de futebol
-Acompanhar futebol carioca
-Torcer pra time de homem.


Bambis não cumprem nenhum dos pre-reqs, lamento.
Voltem à sua masturbação mental coletiva sobre o Corinthians nos 90% dos topics desse fórum, aqui é futebol carioca.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-02-08, 19:41 #25
Quote:
Postado por didz
maxcu, para de mimimimi
Pode ser ruim, sem tradição, sem nada, mas o Flamengo é FREGUÊS, e o Flu é o maior campeão estadual.
o flu ganhou mais cariocas porque jogou mais
qdo o flamengo entrou no futebol, o flu ja tinha uns 3 ou 4 titulos
o rate do flamengo é o melhor, incontestavelmente

e btw, oficialmente, flamengo e fluminense estão empatados com 29 titulos, pq tem um aí do flu (2002 eu acho) sub-júdice

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-02-08, 19:42 #26
Quote:
Postado por Sephiroth
Passou pela 3a divisão, não está mais.
É passado.
Ao contrário do seu time, que naquela época já era, ainda é hoje, e sempre será TIME DE VIADO.

Pra responder alguem nesse tópico espero responder alguem q cumpra pelo menos 1 desses 3 requisitos:

-Entender de futebol
-Acompanhar futebol carioca
-Torcer pra time de homem.


Bambis não cumprem nenhum dos pre-reqs, lamento.
Voltem à sua masturbação mental coletiva sobre o Corinthians nos 90% dos topics desse fórum, aqui é futebol carioca.
Seph, concordo q passou da terceira
mas da segunda, NUNCA
vaga arranjada na série A

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-02-08, 19:48 #27
(1) FluminenC!

StorM is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

19-02-08, 20:19 #28
Tópico sobre o fluminense?

Tão Baixando muito o nível desse fórum, pqp

fluminense= NADA

Não, não é flame.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
19-02-08, 20:24 #29
O Fluminense perdeu na semi pq o Renato Gaúcho se mostrou newba total no comando da equipe.
E ainda se diz um dos melhores técnicos do Brasil.

Com 30 mins do segundo tempo ele já tava no desespero total.
Dodô, Conca, Thiago Neves, Leandro Amaral e Washington.
Metade do time de "praticamente" atacantes...e com o melhor zagueiro do time com um cartão amarelo nas costas.

Dae atacando descordenadamente ficou na cara que ia tomar alguns contra ataques.
Num deles acabou perdendo o Thiago Silva e no outro veio o lance do pênalti.

O time tem tudo pra crescer, mas se numa situação adversa acabar jogando no desespero contra time argentino ou time paraguaio, vai acabar se ferrando na Libertadores pq eles sim sabem fazer marcação.

PS. (Flame Gratuito)
Diego Cavalieri por Arouca???????
Qualé???????? AROUCA?????????
Ces deve estar de brincadeira né.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

19-02-08, 20:26 #30
maxcool, vc estah exaltado. favor pensar mais um pouquinho antes de clicar o "post quick reply"...

Quote:
Pro meio campo, a GRAAAAAAAAANDE contratação é o "super" conca, que o river plate tá pedindo pelo amor de deus pra alguém levar embora... se fosse bom, pq o river plate o emprestaria tanto?
nao eh pq ele tah sendo emprestado que ele tem talento ou nao. o alex ficou 5 anos sendo sucessivamente emprestado pelo parma. o que nao quer dizer, nem de longe, que o conca tem 3% do talento do alex. mas que negociacao nao tem NADA a ver com o potencial do atleta, isso nao tem nao.

Quote:
Tão falando por aí que o salário do Leandro Amaral, em carteira, é de 20 mil reais haeghhaeg
e quando foi contratado, tinha proposta de 100 mil do vasco

EXPLAIN
jura?????

quando vc encontrar UMA carteira de trabalha assinada com o mesmo valor do contrato no futebol brasileira, ai nos eh que vamos pedir pra vc explicar

Quote:
que contrato nebuloso com a petrobras? Contrato de PATROCINIO nebuloso?
extremamente nebuloso e questionado, assim como o contrato botafogo/liquigas (leia-se, petrobras) tanto que existe inquerito da policia federal investigando o mesmo, acompanhado ainda pelo ministerio publico federal.

nao se esqueca que a petrobras eh sociedade de economia mista, com controle acionario da uniao, e eh sabido que os interesses nesses patrocinios sao muito mais politicos do que economicos. basta dizer que o botafogo assinou o contrato com a liquigas exatamente enquanto o presidente da petrobras era luis eduardo dutra, ex-senador pelo pt sergipano e botafoguense apaixonado.

e nem entremos no merito da exigencia de certidoes negativas de debito para contratar com a administracao publica indireta...

Hades is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

19-02-08, 20:37 #31
ahuahuaha, achei que os flamenguistas tivessem superado aquela goleada, mas pelo jeito não. Deixa ele, pessoal. É duro ser freguês, vamos deixar o cara desabafar, hehehe.

Thanos is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-02-08, 21:03 #32
Eu só entro aqui pra ler os replys do max, muito bom max!

Biel is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

20-02-08, 11:23 #33
Quote:
Postado por maxcool
Esse aqui tem mais audiência:

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=10145

Isso pq no tópico dos urubus 28 posts são seus.

Hobbes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-02-08, 11:27 #34
Quote:
Postado por Thanos
ahuahuaha, achei que os flamenguistas tivessem superado aquela goleada, mas pelo jeito não. Deixa ele, pessoal. É duro ser freguês, vamos deixar o cara desabafar, hehehe.
AOIEGhIOUHGe
Akela goleada, amistoso de times B, onde o flamengo, por ter a MELHOR CAMPANHA DO CAMPEONATO, já estava com o primeiro lugar do grupo ASSEGURADO e botou a criançada pra jogar bola?
Ok, contentem-se em ganhar esse tipo de jogo. Eu prefiro o campeonato.

Ao Hades, petrobras e flamengo tem essa "parceria" há mais de 20 anos, 24 se não me engano. Eu nunca vi NENHUMA (eu disse NENHUMA) notícia de irregularidades envolvendo o mesmo. Se existe, faça-me o favor de postar pelo menos UMA. No mais, você será ignorado por estar postando asneiras, como sempre;

No vasco, que nunca foi exemplo de boa administração, os salários apresentados em carteira eram os que os jogadores recebiam. Porque no FluminenC não é assim? E o fato de outros não estarem corretos não torna certo fazer o mesmo.

Aproveitando o tópico, queria congratular o Vasco da Gama, que hoje, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008 completa:

1.798 dias sem títulos;

7.185 dias sem ganhar uma final do Flamengo;

39.999 dias sem Mundial.

Amanhã é o grande dia 40.000 sem conquistar um campeonato mundial! Parabéns Vascão

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-02-08, 11:52 #35
Porque o vasco tem 8 estrelinhas na camisa?

StorM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-02-08, 12:09 #36
quanto a noticia de irregularidade, soh um ignobil precisa da veiculacao da irregularidade em algum orgao de imprensa para saber que ela existe, sendo suficiente apenas um simples raciocinio logico para tal, possivel ateh mesmo aos menos favorecidos intelectualmente (seu caso).

como eu posso estar mais uma vez "postando asneira" e o raciocinio nao ser tao facil para voce, vamos tentar ajudar:

premissa maior: legislacao veda contratacao do poder publico com empresas em situacao irregular

premissao menor: flamengo inadimplente, inclusive em programa de refinanciamento de dividas

conclusao: soh os imbecis nao veem a irregularidade

se mesmo assim voce nao consegue enxergar irregularidade, saiba que ateh hoje tramita processo na justica federal questionando a ultima renovacao desse contrato. e talvez daqui a 5-10 anos, ou quando for conveniente aos interesses envolvidos, tenhamos publicada uma sentenca que te faca enxergar o que seus olhos nao querem ver, ou que vc finge desconhecer.

Quote:
No vasco (...) os salários apresentados em carteira eram os que os jogadores recebiam.
eh, deve ser mais uma asneira que EU postei...

Hades is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-02-08, 12:23 #37
Pow ....

isso me faz lembrar o FLUMINENSE x BARCELONA - O JOGO DO SÉCULO


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6278169

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-02-08, 12:27 #38
Inventam cada piada com o pobre Fluminense:

Depois da humilhação sofrida nas Laranjeiras, diante de 9 pagantes contando com o faxineiro, o Fluminense pediu revanche ao Barcelona. Mas com uma condição: Ronaldinho Gaúcho jogaria sozinho. Isso mesmo, Ronaldinho Gaúcho sozinho contra todo o time do Fluminense. A diretoria do Barça aceitou na hora, e prometeu que triplicaria o salário do brasileiro em caso de vitória.

No dia do jogo, uma festa, o confronto insólito despertou interesse e o Estádio das Laranjeiras recebeu um público ainda maior, foram mais de 12 pagantes, contando com o faxineiro. Os dirigentes do Barcelona não quiseram vir ao Brasil e ficaram vendo a partida via satélite da Espanha.

Começou o jogo e, aos cinco minutos do primeiro tempo o Barcelona, ou melhor, o Ronaldinho sozinho, fez 1 a 0. Na Espanha, os dirigentes do Barça comemoraram. Mas logo depois do gol um blecaute atingiu a cidade catalã, e os dirigentes ficaram no escuro. Foi um desespero para saber como estava o jogo. A luz só voltou mais de uma hora depois, e a única coisa que os dirigentes do Barcelona conseguiram ver foi a cena final do jogo:

"Lá vai o Fluminense, chutou, é gol!! 1 a 1, termina a partida nas Laranjeiras"

Na mesma hora o presidente do clube ligou para o Ronaldinho e falou "Aê Ronaldinho, grande jogo, sozinho você empatou com o Fluminense!!!". Mas o jogador do Barça estava visivelmente contrariado.

"Vamos lá, Ronaldinho, eu sei que é chato levar o empate no fim, e perder a chance de triplicar o salário, mas você foi muito bem! Vamos fazer o seguinte: eu duplico o seu salário".

"Você não entendeu" - respondeu o jogador - "eu não estou chateado com o resultado. Estou chateado porque o juiz me expulsou aos 15 do primeiro tempo!"

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-02-08, 12:41 #39
AEUHAUEHAUEAUEEHUAHEUHH898

StorM is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

20-02-08, 12:47 #40
hauehuaeuaeuhaueuh
que sacana
eu ri mais da parte 9 pagantes contando com o faxinero.

user114 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

20-02-08, 13:01 #41
PIIIIIIIIIIIIIIIII GOL DO BARCELONA!
ACABOU O JOGO!
GOOOOOOOL DO BARCELONA!
JA É AMANHÃ!
GOOOOOOOOOOOOOOLL DO BARCELONA!

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-02-08, 13:16 #42
Quote:
Postado por Hades
quanto a noticia de irregularidade, soh um ignobil precisa da veiculacao da irregularidade em algum orgao de imprensa para saber que ela existe, sendo suficiente apenas um simples raciocinio logico para tal, possivel ateh mesmo aos menos favorecidos intelectualmente (seu caso).

como eu posso estar mais uma vez "postando asneira" e o raciocinio nao ser tao facil para voce, vamos tentar ajudar:

premissa maior: legislacao veda contratacao do poder publico com empresas em situacao irregular

premissao menor: flamengo inadimplente, inclusive em programa de refinanciamento de dividas

conclusao: soh os imbecis nao veem a irregularidade

se mesmo assim voce nao consegue enxergar irregularidade, saiba que ateh hoje tramita processo na justica federal questionando a ultima renovacao desse contrato. e talvez daqui a 5-10 anos, ou quando for conveniente aos interesses envolvidos, tenhamos publicada uma sentenca que te faca enxergar o que seus olhos nao querem ver, ou que vc finge desconhecer.



eh, deve ser mais uma asneira que EU postei...
guess what:
flamengo não é uma empresa
/next

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-02-08, 13:23 #43
eu ateh ia me dar o trabalho de dizer empresa lato sensu, mas vc nao ia entender mesmo.

entao continue no seu mundinho onde vc tem sempre a razao, e os times assinam carteira de trabalho com salario contratual, pq eh soh lah que isso acontece...

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-08, 13:39 #44
Substitua "empresa" por "instituição" e pronto.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-02-08, 13:42 #45
naaaaaaaao
razão tem vc, hades
errada está a bíblia!
Porque você nao vai la e faz a denuncia? Porque fica assistindo essa "roubalheira" de braços cruzados? HAIOUEhgoiauhegoiuHGIUOEAHG
Faz-me rir, cambada de zé roela

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-02-08, 13:50 #46
Quote:
Postado por Hades
extremamente nebuloso e questionado, assim como o contrato botafogo/liquigas (leia-se, petrobras) tanto que existe inquerito da policia federal investigando o mesmo, acompanhado ainda pelo ministerio publico federal.

nao se esqueca que a petrobras eh sociedade de economia mista, com controle acionario da uniao, e eh sabido que os interesses nesses patrocinios sao muito mais politicos do que economicos. basta dizer que o botafogo assinou o contrato com a liquigas exatamente enquanto o presidente da petrobras era luis eduardo dutra, ex-senador pelo pt sergipano e botafoguense apaixonado.

e nem entremos no merito da exigencia de certidoes negativas de debito para contratar com a administracao publica indireta...
Se voce fala isso, no minimo leu em algum lugar, ja q é bem provavel q vc não seja um policial federal. Ou então tá repetindo boato...
Por isso pedi a noticia
Se não tem, sorry, voce está falando merda

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

20-02-08, 14:10 #47
HUAEUAHEA porq isso?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-02-08, 16:11 #48
Quote:
Postado por maxcool
Porque você nao vai la e faz a denuncia?
pq denuncia quem faz eh o ministerio publico, seu asinino.

e como eu jah disse:

Quote:
Postado por Hades
tramita processo na justica federal
ou seja, o mpf ja denunciou!

quanto ao inquerito referente ao contrato do botafogo, se vc quer a noticia, pode continuar dando refresh no site da veja ou sua revista favorita ai... quem sabe nao aparece algo?

enquanto isso eu continuo aqui falando merda e repetindo meu boatozinho advindo diretamente do mpf...

ps: realmente nao sou policial federal, mas meu cargo nao esta em questao, e que continue assim...

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-02-08, 16:15 #49
AI Q MEDO DE CONTAR O CARGO DO JACK BAUER

Se voce nao sabe, QUALQUER cidadão pode oferecer denúncia no TCU ou no MP, basta se mover até lá. E se voce possui tantas informações privilegiadas, já devia ter feito uso delas e movido seu traseiro peludo e espinhento até algum orgao responsável pra botar no cu do flamengo e da petrobras

e se tá tramitando, deve ter algum numero de acompanhamento... todos tem
manda aí pra gente ver!

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

20-02-08, 16:19 #50
eu ri do traseiro espinhento

Lev is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-02-08, 16:42 #51
Eu preciso desabafar.
Hoje vo ter que fazer plantão no trabalho...COMEÇANDO AS DEZ DA NOITE
GRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Vo perde o jogo!
Malditos! Criminosos!




E vão cuidar de suas vidas, bambis nesse topic, junto com o Masquecú, que tem 31 posts no topic sobre o São Paulo, que entrei pela 1a vez hj.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-02-08, 16:47 #52
Quote:
QUALQUER cidadão pode oferecer denúncia
parabens. vc acaba de obter o titulo de bacharel em direito pela faculdade metropolitana de luziania.

Hades is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-02-08, 16:53 #53
Estou sendo seriamente lesado pelo contrato Petrobrás/Flamengo e preciso destrui-lo GRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ......

Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-02-08, 17:24 #54
Quote:
Postado por Sephiroth
Eu preciso desabafar.
Hoje vo ter que fazer plantão no trabalho...COMEÇANDO AS DEZ DA NOITE
GRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Vo perde o jogo!
Malditos! Criminosos!




E vão cuidar de suas vidas, bambis nesse topic, junto com o Masquecú, que tem 31 posts no topic sobre o São Paulo, que entrei pela 1a vez hj.
O FLUMININAS TAMBEM VAI PERDER O JOGO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-02-08, 17:29 #55
Quote:
Postado por Hades
parabens. vc acaba de obter o titulo de bacharel em direito pela faculdade metropolitana de luziania.
hahahahha
por acaso vc quis dizer q nao pode?

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-08, 17:35 #56
pra mim esse topic é puro mimimimi de quem tomou de 4

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-02-08, 17:40 #57
tomou de 4 e empatou com o bolonhesa!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
21-02-08, 09:32 #58
juizinho meaboca nem pra expulsar o goleiro hein
fora o sufoco que o flu levou no finalzinho dava pra ter ganho

ps: só vi o segundo tempo

whiplash is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

21-02-08, 10:00 #59
sufoco mesmo o Fluminense levou no 1o tempo hauehe
2o tempo foi balela perto do 1o.
mas o resultado foi bom pro Flu, empatar na Libertadores na casa do adversário nunca é ruim.

o primeiro chute a gol do Fluminense saiu aos 42min do 1o tempo hauehe foda

user114 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-02-08, 10:22 #60
Santos e Flamengo tiveram empates pífios na estréia.
O empate do Flu foi épico
LDU é infinitamente melhor que Bolonhesa e o mulambo com quem o Santos jogou.

Uma coisa que meu pai falou eh verdade:
esse grupo do Fluminense tem tudo pra ser emocionante pq sao 4 times chatos, mas que provavelmente nenhum vai fazer ponto fora de casa auheaueuaheuah
entao esse empate fodeu com a vida da LDU.

Empate fora de casa vale uns 4pts nesse grupo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

21-02-08, 10:42 #61
Fluminense não deve classificar não.

Maioria esmagadora estreante em Libertadores, tecnico sem experiencia no certame...

Se bem que torço pra classificar, 10x mais enfrentar o Fluminense que Libertat, Arsenal ou LDU.

SigSnake is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

21-02-08, 10:45 #62
Quote:
Postado por maxcool
Obrigado, Deus, por me fazer Flamenguista!
Só li isso aqui... pq o resto ja perde sentido.

uma pergunda... isso ainda é magoa do ultimo jogo ?

Uma Historinha pra vc...

Um certo dia um cara com um AUDI se arrumando pra parar numa vaga, quando derrepente vem um cara num palio e passa a sua frente e entra na vaga.
O motoria do AUDI abre a janela e reclama... nisso o motorista do palio vira pra ele e fala. "é meu amigo, o mundo é dos espertos.".
o motorista do AUDI fecha o seu vidro e numa RÉ Violenta acerta em cheio o palio amassando ambos os carros... entao ele abre a janela olha para o motorias do palio e diz... "Não meu amio, o mundo é de quem tem dinheiro."


vroou is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-02-08, 11:10 #63
Fluminense morre na primeira fase

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

21-02-08, 11:15 #64
Fluminense é piada, sempre foi, dps que cairam pra terceira me recuso a falar desse time.. é a mesma coisa que falar do botafogo, palmeiras, atlético, cruzeiro, e outros times sem tradição alguma

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

21-02-08, 11:37 #65
colocar o cruzeiro nessa listinha ai eh piada neh corpi

soma os titulos internacionais deles todos que nao chegam nos do cruzeiro

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

21-02-08, 13:26 #66
Quote:
Postado por Sephiroth
E você não nasce flamenguista,
todo mundo nasce tricolor, depois vai degenerando e passa a torcer pros outros times.
O estágio máximo de putrefação do ser é torcer pra nação desdentada.
todo mundo nasce fluminense? mas depois de aprender a ler e escrever as pessoas viram a casa né?
e isso tbm explica o pq vcs choram tanto.

gusto is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-02-08, 13:26 #67
maxcool
cidadão não oferece denúncia

StorM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

21-02-08, 13:42 #68
Quote:
Postado por vroou
Só li isso aqui... pq o resto ja perde sentido.

uma pergunda... isso ainda é magoa do ultimo jogo ?

Uma Historinha pra vc...

Um certo dia um cara com um AUDI se arrumando pra parar numa vaga, quando derrepente vem um cara num palio e passa a sua frente e entra na vaga.
O motoria do AUDI abre a janela e reclama... nisso o motorista do palio vira pra ele e fala. "é meu amigo, o mundo é dos espertos.".
o motorista do AUDI fecha o seu vidro e numa RÉ Violenta acerta em cheio o palio amassando ambos os carros... entao ele abre a janela olha para o motorias do palio e diz... "Não meu amio, o mundo é de quem tem dinheiro."

Tá, daí o cara que tem dinheiro teve que pagar o conserto dos dois carros.
massa.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

21-02-08, 13:44 #69
UHAOIEAEHAEIHAOIE Q HISTORIA IMBECIL

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-02-08, 13:59 #70
SEGURO TOTAL NEH GUSTO ehiauheuiaehiauheiae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-02-08, 14:19 #71
Pois é, eu li umas 3 vezes pra ver se tinha sentido, mas não consegui achar.

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-02-08, 14:34 #72
Talvez a moral seja que o cara do Palio estava certo no final das contas, não adianta ser rico se não for esperto.

Senão, FAIL.

StorM is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
21-02-08, 14:37 #73
CALA BOCA URUBU IMUNDO E FAVELADO, comparar o fluminense com o vasco ? HEUhaue fluminense n ganhou nd na sua historia so uma vaga pra 3 divisão

diazepan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-02-08, 15:24 #74
Quote:
Postado por StorM
maxcool
cidadão não oferece denúncia
QUALQUER CIDADÃO PODE FAZER DENÚNCIA AO TCU, TST e o caralho

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-02-08, 15:25 #75
Quote:
Postado por diazepan
CALA BOCA URUBU IMUNDO E FAVELADO, comparar o fluminense com o vasco ? HEUhaue fluminense n ganhou nd na sua historia so uma vaga pra 3 divisão
Cara, larga de ser nervosinho
Fluminense, Vasco e Botafogo são todos timecos
a diferença é que o vasco ainda não foi rebaixado

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.