Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Tremor em São Paulo

27-02-10, 13:31 #1
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...+TREMORES.html

O Corpo de Bombeiros de São Paulo recebeu mais de 100 ligações na madrugada deste sábado (27) pouco depois de um forte terremoto, de mais de 8 graus na escala Richter, atingir o Chile. Pequenos tremores foram sentidos em pelo menos seis bairros da capital, sendo que a região da Avenida Paulista foi a mais afetada por ser uma das mais altas da cidade. Imagens feitas na sala de programação da TV Globo, na Paulista, mostram luminárias tremendo de madrugada.



Veja o site do SPTV



Segundo o capitão Jean Carlos de Araújo, do Corpo de Bombeiros, foram cerca de 100 ligações de pessoas que tiveram na capital reflexos do tremor no Chile. Os telefonemas ocorreram aproximadamente 15 minutos depois de o terremoto atingie o Chile. O oficial contou que eram moradores que sentiam o prédio tremer e viam lustres de movimentando. Muitos se queixaram de tontura, como funcionários do Centro de Operações da Polícia Civil (Cepol), na região central. Funcionários contaram que colegas chegaram a sair do prédio onde fica o Cepol passando mal. A Defesa Civil vistoriou o imóvel, que não teve abalo.




saiba mais

*
Número de mortos por terremoto no Chile passa de 100, diz presidente eleito

As ligações recebidas pelos bombeiros eram dos bairros do Tatuapé e Mooca (Zona Leste), Bela Vista (região central), Ibirapuera e Campo Belo (Zona Sul), além da região da Avenida Paulista.



O terremoto de 8,8 graus de magnitude que atingiu a região central do Chile nesta madrugada deixou ao menos 85 mortos até o começo desta tarde, disse a presidente do Chile, Michelle Bachelet. Segundo o ministro do Interior chileno, Edmundo Perez Yoma, o número oficial de mortos é de 82.



O terremoto, de cerca de um minuto de duração, ocorreu às 3h34 (horário local de verão, o mesmo de Brasília) e estremeceu prédios na capital, Santiago, a 325 km de distância.






Last edited by Jeep; 27-02-10 at 18:39..
3460 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-02-10, 13:40 #2
22/04/08

 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-02-10, 13:49 #3
to rindo muito do post do many HAUauhu

diazepan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-02-10, 13:51 #4
porra bago, explica

dos Pampas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-02-10, 14:00 #5
UHAUHAUHAHU MANYOWND

GRAAAANDE BAGO..
ce tem problema né veio

troy is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

27-02-10, 14:05 #6
hue boa Many

Eu tava trabalhando na Bovespa nesse dia... deu pra sentir o chão tremer, mas pensei que estavam testando os geradores ou algo assim. Não teve nada de copos e computadores caindo da mesa.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-02-10, 14:13 #7
ueahaeuhae acho que o bago sentiu o terremoto chileno

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-02-10, 14:26 #8
.


Last edited by Jeep; 27-02-10 at 18:40..
Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-02-10, 14:42 #9
cês são bobo?
tão rindo do que?

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...+TREMORES.html

bastante gente sentiu os tremores em SP
deixem de ser retardados e procurem as notícias antes de falar merda do cara.

marconds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-02-10, 14:59 #10
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
cês são bobo?
tão rindo do que?

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaul...+TREMORES.html

bastante gente sentiu os tremores em SP
deixem de ser retardados e procurem as notícias antes de falar merda do cara.
Isso foi hoje, não "na noite de terça 21h"...

Há sei lá, 2 anos atrás teve um aqui em sp que eu percebi.. Estava em prova e todo mundo percebeu que tinha algo estranho mas ninguém se ligou o que era. Esse de hoje eu estava dormindo e nem percebi..

Edit: o link do primeiro post faz referência a esse terremoto antigo, não ao de hoje.. Jeep, edita o primeiro post lá com o link correto e apaga os posts de zuação plz q esse tópico é sério.. fodeu tudo lá no chile..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-02-10, 01:25 #11
Já percebi que aqui no darkside tem um grupo que já taxou meu nick como zoação e não importando que possa escrever é um bom motivo para zoar, não importo com zoação quando uso o darkside para escrever infantilidades ou coisas sem sentido, aceito numa boa mesmo pq inclusive faço com um intuito de perceber reações, porém existe uma falta de respeito entre alguns membros de taxar a sinceridade, quando fui sincero em muitos casos nos quais as pessoas não respeitam sua opinião. Assumo esses valores de taxação porque quando escrevemos sabemos que não agradamos gregos e troianos e estamos assumindo um risco de sermos taxados, porém você fazer isso uma hora ou outra em tópicos é normal, só que não ficou mais bem assim, dando impressão que seria bom que não escrevesse mais por aqui. Por essa panela e por não estar mais querendo expor no darkside estou abandonado esse forum. Não preciso disso e não uso o forum para receber aborrecimentos, por isso, quando percebo que algo incomoda afasto. Agora é preciso existir algum bom senso entre alguns que entitulam membros de tornarem adultos e saberem respeitar opiniões desconexas ou pensamentos sem sentido. Uma vez que a critica construtiva é bem vinda, a critica taxativa é discriminação e venho percebendo nesse forum esse tipo de atitudes nos quais são taxados por alguns membros não importando seus posts estão prontos para pegar qualquer falha.. Para esses tipos de membros não faço questão nenhuma de pedido de desculpas mesmo pq nunca fizeram diferença, em relação aos que gostam da minha pessoa peço desculpa pelo abandono e devido a poucos preferi viver numa boa, mas faço porque sou adulto o suficiente para não precisar ler o que ando lendo a meu respeito, o fato de usar o forum darkside foi por considerar o forum um lugar bom, porém chegamos a um limite de bom senso. Esse post é um exemplo claro desse limite. As pessoas podem criticar, possui a liberdade, dou ainda apoio a isso quando escrevo algo sem a ver, faz parte da ação e reação. Só que o que ando percebendo algo que ficou óbvio analisando de histórico. O incomodado que se retire, como sinto incomodado estou retirando e peço ao Jeep a deleção do meu nick e desfiliação do site.

Abraços
Alessandro.

3460 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-02-10, 01:32 #12
Fique com Deus Alessandro!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-02-10, 01:47 #13
po bago.. ce tá levando tudo muito a sério..
a gente tava zoando por causa do seu link de 2 anos atrás..

e seu nick nem é zoera mais.. seu nick É bago.. huauhauha não na forma pejorativa, mas na de um 'apelido'

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-02-10, 05:52 #14
EU ainda acho q o bago eh o cara...

tipo, mastah supah troll

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-02-10, 10:46 #15
Wat?

o cara coloca um link de 2 anos atrás e nao quer ser zuado? EAUHauheae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-02-10, 11:00 #16
um beijo maravilhoso no seu coraçao, alessandro!


o bago só posta no brainstorm mode ehaeuheauh mto comedia

rockafeller is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
28-02-10, 11:13 #17
Porra, Alessandro, cê tá muito estressado, amigow!


Vem cá, me dá um abraço... \o/



 



Tá melhor?
Então, agora escuta: Primeiro, o link era de dois anos atrás, cara! Segundo, não estressa com o nick! Não vejo nada de errado em ser o Bago. Mas se te incomoda tanto, pede pro Jeep trocar e pronto, como o Pit fez mudando pra Sussa. (Mas daí o subnick tem que ser Bago.)
Não precisa ir embora. A gente gosta de você.

Linx is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.