Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
Default Brasil x Inglaterra

02-06-13, 14:52 #1
Eae!
Bora comentar sobre o jogo aqui!
To empolgado pra esse jogo..
Maracanã novo.. gramado lindo.. vamos ver se não sai nenhuma merda!

To trabalhando sem TV aqui, alguém sabe se vai passar na net?





chrysler is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
02-06-13, 15:24 #2
ta marcado pro Brasil ganhar esse.
eles ganharam la, nós ganhamos aqui.

normal, esse jogo não vai servir de parâmetro pra nada

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

02-06-13, 15:35 #3
chrilo, globoesporte.globo.com ta passando
com a narracao do inigualavel galvao de bonus
rs

Hades is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-06-13, 15:39 #4
iuaheiuhea valeu!

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-06-13, 16:37 #5
caralho... Inglaterra muito frouxa!!
Ninguém ta marcando o Neymar.. parece que tão entregando o jogo mesmo!

chrysler is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

02-06-13, 16:41 #6
e mesmo assim o brasil nao faz gol.

haaaaja coracao!

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-06-13, 16:43 #7
belo esquema de segurança....por coisa de 500m eu não preciso passar por revista e detector de metal pra entrar na rua onde moro pqp

helicoptero sobrevoando fazendo barulho o dia todo apesar de eu estar na zona de exclusão aérea (provavelmente é o helicoptero oficial da FIFA).

camelô não consegue sequer passar perto da Tijuca, tirando os 'bares oficiais' ninguem pode vender álcool perto do estádio, e por lá e no entorno é 7 reais um amedoin e 8 reais uma brahma.

monte de rua interditada ou com transito invertido
nego derruba passarela pq a FIFA achou feia

A Copa nem começou e eu já não vejo a hora de acabar

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-06-13, 16:49 #8
Ainda bem que moro longe de estádios

Brasil ta jogando bem (ou a inglaterra ta jogando mal?), só falta finalizar decentemente

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

02-06-13, 17:05 #9
Brasililil

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-06-13, 17:19 #10
Hernanes devia ter feito aeuhauheae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-06-13, 17:55 #11
E continua nossa sina de não ganhar de ninguem minimamente importante

Copa das Confederações será deveras tensa



alias, não sei oq achar desse novo Maracanã
20 anos indo ver jogo pelo menos 1 vez por mês lá, tá irreconhecível....esse padrão escroto da FIFA descaracterizou completamente o estádio, ta 'comum' agora

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-06-13, 18:04 #12
Queria saber pq ninguém tira o Neymar

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
palmeiras
 

02-06-13, 19:02 #13
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Queria saber pq ninguém tira o Neymar
pq o povo acha que ele é o FERA da seleção huahuahahuha
neymar overrated

snake is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-06-13, 19:14 #14
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
E continua nossa sina de não ganhar de ninguem minimamente importante

Copa das Confederações será deveras tensa



alias, não sei oq achar desse novo Maracanã
20 anos indo ver jogo pelo menos 1 vez por mês lá, tá irreconhecível....esse padrão escroto da FIFA descaracterizou completamente o estádio, ta 'comum' agora
unica coisa que eu achei lega é o fato de estar praticamente dentro do campo!

chrysler is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

02-06-13, 23:25 #15
O estádio ficou bonito, mas sei lá, pra quem ia ao Maracanã antigamente e ve esse estádio aí no lugar é estranho. Parece pequeno, gostava mais com 2 anéis efetivamente separados (cadeira/arquibancada). Eles precisam pensar em setores populares urgentemente, ta elite pra cacete. O Rica Perrone falou tudo que eu penso no texto dele

Quote:
Tem cadeira, banheiro limpo, pipoca a 10 reais, refrigerante a 7. Tem telão em hd, campo ali pertinho, orientador na entrada e na saída.

O placar fala 2 línguas. Mas não fala a minha.

O Maracanã é um bonito estádio inglês. Quem fica perto do campo paga mais caro pra ver o jogo bem pior, que era o conceito da Geral.

Inverteu. Agora é “legal” ver o cara mais perto, mesmo que isso lhe custe não entender nada do que se passa do outro lado.

Tem um puta nome, um gramado perfeito, uma carinha de novo. Mas não me diz nada.

Não tem alma, não tem nada meu. É padrão.

Quem se apaixona por algo padrão?

Se novo, na Barra, chamado de “Arena da Barra”, seria lindo. Mesmo ali, ainda é. Mas é um campinho de futebol, só isso.

O campo é pequeno, a arquibancada é pequena, o gigante encolheu.

Mas gigantes não encolhem, anões não crescem.

Mitos nunca morrem.

Então que diabos é isso que estou sentindo ao ter realizado o sonho de ir com meu pai no Maracanã e ter voltado pra casa com a sensação de não ter ido a lugar nenhum?

Gostou, Rica?

Gostei.

Gostou do Maracanã?

Que Maracanã?

Não é saudosismo não. É frio, padrão, comum.

O Maracanã pode até ser demolido. Mas “comum”, nem a pau.

Conseguiram.

Que puta cagada.

E pra uma cagada, até que ficou bom.

Me diverti. Não me emocionei.

Isso é grave.

Talvez a nova geração que já cresceu no pay per view não entenda. E eu os entendo.

Mas quem cresceu onde o futebol de fato é futebol, ou seja, dentro do estádio, me entende.

As pessoas lá dentro não eram torcedores de futebol. Eram pessoas, não necessariamente os “legitimos donos” do Maracanã.

Eles não vão voltar quando não tiver um grande evento. O problema é que talvez nem nós voltemos.

Afinal, fizeram do nosso boteco um restaurante fino.

Queríamos só um barzinho.

Não precisava tanto.

A conclusão? “Sei lá”.

Não adorei, nem odiei. Não me causou nada.

É mais um estádio, igual a todos. Só isso.

abs,
RicaPerrone

SaM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-06-13, 00:39 #16
putz
perfeita a coluna do Rica, como de costume.

Provavelmente vai bater uma pequena depressão qd eu for nesse novo Maracanã na final da Copa das Confederações

o sentimento é bem 'sei lá...' mesmo
pegaram o botecão com mesa na calçada que eu sempre bebia minha cerva e transformaram num restaurante fino com cozinha padrão internacional

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Sussa
Pit
saopaulo
 

Steam ID: sussa
03-06-13, 00:52 #17
Mto mimimi sentimental... o lance é que toda vez que muda algo sempre vai ter gente criticando.

Sussa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-06-13, 01:09 #18
Quote:
Diário da seleção inglesa no Brasil

30/5 – 14h: Desembarcamos no Aeroporto Internacional do Galeão. 15h e 30m: Fomos nos exercitar na Praia do Leme. Nada de muito esforço, uma coisinha leve para esticar o corpo depois da viagem. 16h: Cansados voltamos ao hotel. 19h: Após um pequeno descanso de três horas fomos fazer um treino com bola. 19h e 30m: Demos apenas uma corridinha ao redor do campo, já que Roy Hodgson, nosso treinador trouxe apenas 16 jogadores para o amistoso contra o Brasil.





21h: Jantamos no hotel e experimentamos uma bebida local a qual eles chamam de “caipirinha”, por sinal, algo muito bom, porém, nos deu certa moleza… 23h: depois de descansar um pouco fomos conhecer a quadra de uma escola de samba chamada Beija-Flor! E como é boa essa tal de “caipirinha”… Ficamos apenas até às 3h: 30m da manhã e voltamos para o hotel. 31/5- Depois de uma cansativa viagem e pouco tempo para descansar, tivemos a manhã livre. Alguns jogadores preferiram dormir até às 14h e outros optaram por curtir um pouco a piscina do hotel. 16h: Como era feriado prolongado no Brasil, o trânsito estava tranquilo no Rio de Janeiro e aí fomos fazer compras no Barra Shopping. 19h: Hora do descanso no hotel.





21h: Visita a Rocinha. 22h e 30m: Jantar no Porcão! Comida leve antes de dormir e um pouco dessa bebida local chamada “caipirinha”. 1/6: Manhã livre. Alguns preferiram dormir até às 14h e outros optaram por curtir a piscina do hotel. 15h: Seção de fotos com o patrocinador, entrevista coletiva e gravação exclusiva para o Esporte Espetacular. 20h: Fomos conhecer um baile funk e ouvir uma música que os brasileiros chamam de “pancadão”. 4h e 45m: Voltamos ao hotel para descansar.



2/6: Manhã livre e almoço ao meio dia. Não, não fomos ao Porcão. 13h e 30m: Roy nos avisa que temos de ir ao Maracanã porque havia um jogo contra a Seleção Brasileira. Espanto geral do grupo. Alguém pergunta: mas a partida é 45 x 45? A resposta do nosso treinador assusta: sim! 18h e 05m: após 90 minutos que pareceram uma eternidade, ainda no vestiário Rooney pergunta: nem assim eles ganharam??? What the fuck…?

EHAIUHEiuaHE............

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
03-06-13, 09:40 #19
todo mundo reclama que o futebol no brasil é uma piada, mal organizado, torcedores bandidos etc
aí quando alguém faz algo decente, vem um otário dizendo

Quote:
As pessoas lá dentro não eram torcedores de futebol. Eram pessoas, não necessariamente os “legitimos donos” do Maracanã.
ah mano
vai pra puta que pariu

whiplash is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
ds
 

03-06-13, 09:59 #20
Vai bater bexiga lá pro Giba sacar.

Stranger is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-06-13, 08:40 #21
huaehaue esse perrone aí, puta viadão saudosista, aposto que se colocasse ele na geral num FlaFlu na década de 80 ele sairia chorando e iria tomar banho de cândida só de nojinho.
Hipócrita e saudosista do caralho. Se aquele amontoado de concreto com torcedor se cotovelando é um "espetáculo" pra ele, solamentos, as coisas evoluem pô... Só acho que os preços dos ingressos devem ser mais populares...

tdf is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

04-06-13, 09:09 #22
Sei lá cara, quando eu fui a jogos no Engenhão, que tem esse conceito de "Arena" eu não gostei (pior que de fato fui num jogo da seleção no engenhão, um Brasil x Bolívia horroroso, e parecia que eu tava num jogo de volei aehuahe). Claro que tinha que melhorar, mas talvez rolasse sem descaracterizar o estádio. O que o Maracanã precisava essencialmente era ser limpo, ter bares e banheiros decentes. Se não me engano o Parc des Princes se adequou as regras na Copa de 98 mantendo suas características (vão reformar agora denovo e não sei exatamente o que vão fazer por lá)

SaM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-06-13, 10:26 #23
O exemplo mais recente de nao abaixar as calças para a FIFA é a Copa da Alemanha

A FIFA quis demolir o Estádio Olímpico de Berlim e o governo alemao pagou um grande foda-se, apenas fez as reformas de conforto, acesso e entorno. E o estádio não perdeu as principais caracteristicas:

 


Na época nego da FIFA dizia que o estádio era um monumento ao nazismo, por causa das Olimpiadas de 1936.
Os alemaes bateram o pé dizendo que é a história deles e pronto, ninguem vai derrubar.

Por isso que aquele babaca do Jerome Valcke fala que é muito mais facil organizar Copa do Mundo em países 'onde a democracia é relativa' , nas palavras dele mesmo. Última Copa foi na Africa do Sul, agora temos uma no Brasil, e depois vamos pra Rússia e Catar.
Vai ser a festa das demolições patrocinadas por governos corruptos atropelando tudo que é lei e apelo popular, do jeito que a FIFA gosta.

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-06-13, 16:54 #24
ZACARIAS NÃO MORREU!
E é torcedor do Flu auheuaheuahe

 

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.