Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

27-02-07, 23:29 #751
O alberto no programa com cara de choro!! quase faltou chorar...


Virei a página \o/



Mas que pernas a Fani tem hein?? Será que ficam gostosas com uma galinhada??

Bial já deu a dica para os caras ali.. sobre combinação do voto.. hehehe.. foi boa.. ele dizendo aquilo.. o alberto tremeu..

O negão é burro mesmo.. voando como sempre..

O pessoal fiicou caladão.. acho que alguns estão percebendo o que esta rolando..

A siri saiu meia fria do programa.. tipo.. agora não vou forçar o choro pq perdi mesmo.. e saiu fria, fria.. bem que achei que alguns choros dela era forçado..

E nem sei tbm.. vai lá que o alemão tá com a siri por interesse.. o cara tá jogando né.. esse romance, doces palavras é apenas para ele ganhar o milhão e depois lá fora, ficar com a siri e depois a fani e depois alguma fã e dizer.. puxa gente.. não deu certo o romance!! ou seja o cara comeu todas e ainda ganhou um milhão.. só acredito vendo mesmo!! será que é verdade??






Last edited by 3460; 27-02-07 at 23:36..
3460 is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

27-02-07, 23:29 #752
só eu tou achando q alemao vai "trair" a siri com a fani denovo? ahiuhsdiohauihs

quero soh ver a merda agora

Diogo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-02-07, 23:33 #753
Ele só perde o milhão se fizer isso Diogo

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-02-07, 23:35 #754
Acho que a Fani não vai fazer isso nem fodendo, muito menos ele. Ela com certeza se tocou que ela "sobrou" ali no meio, se ela não tivesse ficado com o Alemão ela sequer teria ficado próxima deles.

Acho que ele nem vai cagar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
27-02-07, 23:36 #755
O 'senta, ele senta' com cara de "agora fodeu" foi o mais dah hora... pqpp!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

27-02-07, 23:36 #756
Velho que ridiculo olha nesse orkut do airton que postaram ae os scraps que ele ta recebendo

é um absurdo como só tem nego racista postando...

vao tomar no cu.. como odeio esse povo.... tá em pleno acontecimento a porra do BBB da inglaterra a mulher lá sofrendo de racismo taí esse povo imbecil só se ve "PRETOOOO" no orkut dele... se eu fosse ele processava todos que postaram isso

Diogo is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
27-02-07, 23:37 #757
O que eu não entendo, é o seguinte..
Se você fosse da família, você iria lá ficar pulando igual um pastel, ou ia reunir todo mundo pra ficar ligando pra ajudar?
Se bem que acho que não ia fazer tanta diferença né?
Mas se fosse um paredão muito disputado talvez fizesse...

Tweek is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-02-07, 23:38 #758
a perola do bbb foi o bial perguntando pra carol: "quem decide o bbb, vcs ai dentro ou o publico aqui fora?" e a idiota ainda respondeu o publico.

aff.

queria ver se ela respondesse: QUEM DECIDE EH A EDICAO, QUE PODE FAZER A CAVEIRA DE UM ANJO OU COLOCAR AUREOLA NO CAPETA;

Hades is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-02-07, 23:40 #759
Quote:
Postado por Diogo
Velho que ridiculo olha nesse orkut do airton que postaram ae os scraps que ele ta recebendo

é um absurdo como só tem nego racista postando...

vao tomar no cu.. como odeio esse povo.... tá em pleno acontecimento a porra do BBB da inglaterra a mulher lá sofrendo de racismo taí esse povo imbecil só se ve "PRETOOOO" no orkut dele... se eu fosse ele processava todos que postaram isso
Tem certeza que é no Orkut dele, Diogo?




...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-02-07, 23:41 #760
É sim, tem lista do Orkut de todos que tão lá.

Isso antes deles entrarem na casa.

Aqualung is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

27-02-07, 23:43 #761
A edição fez do Alberto o Cara MAU da casa.. e na verdade ele tá jogando.. certo ou errado ele tá jogando.. mas a edição fez questão de queimar ele ainda mais e o povo que votou no casal.. viram a Globo mostrando um desenho deles com uma plaqueta do voto.. ou de comemorando o paredão?? bem faz parte..

3460 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-02-07, 23:45 #762
E os editores nem precisam se esforçar... já falei, o Alberto pode ser um cara inteligente mas tá fazendo o jogo errado... agora até a mulher que tava do lado dele já tá se questionando sobre ele e isso que ela nem vê as edições, imagina quando sair e ver as fitas.

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-02-07, 23:46 #763
EHAUHUEHAE TETA NAS COSTAS

Quote:
Postado por Hades
queria ver se ela respondesse: QUEM DECIDE EH A EDICAO, QUE PODE FAZER A CAVEIRA DE UM ANJO OU COLOCAR AUREOLA NO CAPETA;
EAHGAUEHUUEHEAUHE ia ganha o milhao soh por essa ownada!

relax' is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-02-07, 23:47 #764
Quote:
Postado por Hades
a perola do bbb foi o bial perguntando pra carol: "quem decide o bbb, vcs ai dentro ou o publico aqui fora?" e a idiota ainda respondeu o publico.

aff.

queria ver se ela respondesse: QUEM DECIDE EH A EDICAO, QUE PODE FAZER A CAVEIRA DE UM ANJO OU COLOCAR AUREOLA NO CAPETA;
po
nao tem dessa de editar pra fazer caveira ou fazer o filme

o q eles usam pra editar os videos? nao sao as proprias acoes dos caras?
tem como a globo fazer a caveira, por exemplo, da flavia? nao
pq? pq a globo nao tem material nenhum pra editar e fazer a caveira dela
pq? pq ela foi safa.. tranquila.. nao se meteu em fofoca, nao fez intriga

agora esse ze ruela do alberto?
a globo tem HORAS de material pra editar, com os mais diversos tipos de assunto.. da pra deitar e rolar
tipo um "aqui se faz, aqui se paga"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-02-07, 23:55 #765
No dia do paredão do Alberto só vai ter ele falando merda e fazendo cagada. Certeza.

Vai mostrar o que bom do cara sendo que o que se sobressai é a filha da putagem? A própria Bruna comentou dizendo que ele mudou depois do Felipe ter saído.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-02-07, 00:19 #766
Carolinni burrona, achei que o paredão daria "51% x 45%"

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-02-07, 00:31 #767
E vai rolar a festa!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 01:01 #768
Bruna chorando pra caralho.

Tava sentada ela, Alemão, Fani e Flávia perto da entrada pra casa, Fani falou que não fica mal se ficar sem cigarro, Alemão fala que se tirarem o cigarro dele, ele vai ficar triste, mais ainda. Aí ela levantou e sumiu.

Tá sentada na escada chorando com a Analy consolando. QUESTÃO DE TEMPO.

Todo mundo se arrependendo, agora eles se tocaram que passaram por vilões pra todo mundo. Por mais que seja um jogo, nego quer ver felicidade na televisão, ninguém liga pra ver os gente boa se fodendo.

Ela vai mudar, vai ver. Vai ficar gostosa e eu e o relax vamos pegar ela na viela.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-02-07, 01:06 #769
pensei que vc s[o curtia o Alemão, aqua ehuhae
Alemão é muito bonitão né Aqua? que cra lindo.. meu deus!

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-02-07, 01:10 #770
alguém comentou sobre um papo que o alemão teve com a carol que fez ela perceber a merda.. o que ele disse? não tem no site do bbb...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 01:11 #771
Ele me lembra minha adolescência. Ele me lembra o Duke Nukem pra caralho, aioehjiopaj. Eu acho muito engraçada as piadas/reações dele. O cara tem um humor sem noção, fala altas cagadas engraçadas.

Eu curto o Alemão, a Flávia e a Bruna, acho que é questão de tempo dela debandar e levar todo o resto com ela. Aí vai voltar a individualidade do jogo. Mas caso não role, vou comer ela com farofa.

Bruna conversando com a Fani, Carol e Analy sobre o Alberto.

Ps: Bruna: Em alguns momentos ele deixa o poder tomar conta.

Disse também que tava com ele embaixo do edredom, e que as vezes ele começava a pegar nela e ela pedia pra ele tirar a mão dela e ele não tirava. E quando chegava muito perto ela saia de perto pra não deixar acontecer.

Disse que ele estragou tudo o que ela sentia por ele.

Eu acho que ela ao ver a relação do Alemão com a Íris, sentiu que um cara como o Alemão não podia ser tudo aquilo que estavam pensando, e se tocou que o Alberto era extremamente abusivo e deve ter percebido que o que ele fazia com ela não era certo, ao contrário do que o Alemão fazia pela Íris.

TOMA FILHO DA PUTA, tá aí sua felicidade. Vai tomar um pé na bunda no meio do PROGRAMA uioHAEioAE> VAI SAIR COM FAMA DE FILHO DA PUTA, nem as barangas vão querer dar pra vc agora.

Olha seu ídolo ae SKAN, nessa altura fora da casa o cara já teria estuprado ela.

Aqualung is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-02-07, 01:14 #772
eu gosto do alemao pq ele eh sem noção e chato com as garotas, eu sou chato pra caralho tb, me identifico nisso aehauieh

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 01:17 #773
Quote:
Postado por MdKBooM
alguém comentou sobre um papo que o alemão teve com a carol que fez ela perceber a merda.. o que ele disse? não tem no site do bbb...
Ele falou que a partir de agora, os 5 iam lutar contra eles mesmos, e o Alberto e a Analy eram os elos fortes, e que cada um deles ia sobrar no caminho deles. Sugeriu que ela se unisse com o Aírton, mas sem forçar nem nada do tipo, apenas sugeriu como um amigo falaria para outra pessoa. Isso quebrou as pernas dela.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-02-07, 01:30 #774
mas o tipo da Bruna, disse que acabou o relacionamento no momento que ele justificou o voto na Iris, quando ele disse que "os cientistas deveriam estudar esse novo metodo de comunicação do trio, pq combinaram sem se falar" e ela nao gosotu disso e isso foi a gota dagua
HAUIIEHaEA o naipe dessa Bruna.

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-02-07, 01:46 #775
Quote:
Postado por MdKBooM
alguém comentou sobre um papo que o alemão teve com a carol que fez ela perceber a merda.. o que ele disse? não tem no site do bbb...
Eu só lembro quando ele disse:
- Vocês vão brigar entre si e os dois mais inteligentes vão sobrar.... (espaço pra ela perceber q ele tava chamando-a de burra)... o alberto e a analy!

Biel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 03:52 #776
Na verdade ela ficou puta pq ele tá dizendo que eles tavam combinando sendo que ele sequer tinha certeza.

BTW, 3:40 ela acabou com ele, falou que só vai voltar a acontecer algo entre os dois ele vai ter que reconquista-la, e a resposta dele foi que talvez ela precisasse reconquista-la.

Não é pq eu não gosto do cara, mas puta que pariu. TODOS argumentos dos caras são PATÉTICOS

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-02-07, 07:05 #777
aqua, aquele seu comentario ali em cima sobre o cara estuprar a mulher se tivesse fora da casa foi patetico

vc eh padre? quando ta pegando alguem e esse aguem fica de cu doce, vc vai pra casa e dorme ou fica investindo? aehrueahruaehrauruaraeur

aqua vai da pro alemao

Bombastic is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-02-07, 08:48 #778
Enxadrista Alemão quer honrar Siri'Ela pediu para eu finalizar e eu vou finalizar. Nunca fui gênio no xadrez, mas sempre joguei bem', explica loirão

Os vértices do triângulo perneta tecem estratégias na varanda. "Eu não vou fazer maldade nem injustiçar ninguém. Vou jogar o jogo. Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Fazer pressão e deixar tensão no ar não é jogar sujo. Pegar as pessoas certas não é jogar sujo", filosofa Diego.

Fani é mais explícita que o loirão e volta a mirar em Alberto. "Eu tenho uma coisa para me realizar. Botar o Alberto (no paredão)", frisa. Alemão, então, volta ao passado para mostrar que é um bom jogador. "Eu podia ficar quieto, mas não vou conseguir fazer o que eu quero. Talvez eu tivesse mais chance de ganhar se eu ficasse quieto. Mas a caipira e o Brasil vão ficar chateados comigo. Ela pediu para eu finalizar e eu vou finalizar. Nunca fui gênio no xadrez, mas sempre joguei bem. Eu fui do clube do xadrez da escola", revela.

3460 is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

28-02-07, 09:07 #779
pfffffff
num duvido nada que o alemao so ficou com iris pra fazer imagem de bonzinho.. o cara so entrou pra pegar td e zuar, no final ganhar.....

alberto muito mais sanidade, jogo lógico e com sorte, realmente pode ter feito coisa de "filho da puta" como o brasil colocou em tabu que o AMOR de iris e alemao vai vingar e ninguem poderia separar romeu de julieta, guentae cambada de abestalhado pra ver o que acontece quando eles sairem, vai cair na real que foi só joguinho pra consertar a imagem dele...

enfim alemao eh um psicopata, um exemplo do brasil racista que so ta votando nele por causa desse nomezinho (vao comer meu cu aqui porque eu to dizendo isso) mas é verdade sim.. é só olhar o orkut dos caras ai que postaram, no orkut do airton só tem "PRETO PRETO FDP"

sinceramente se eu fosse ele eu pegava uma equipe de 10 advogados experientes em internet, e movia uma ação judicial e pediria 10 mil reais por preconceito racial..... ele tem 13.000 Scraps... se 100 pessoas foram racistas com ele e pagarem, logo R$ 1.000.000,00 vai pro bolso dele nem precisa de BBB
o que acham?


deem so uma olhada

http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...93331485739290

Diogo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-02-07, 09:11 #780
Quote:
Postado por gusto
mas o tipo da Bruna, disse que acabou o relacionamento no momento que ele justificou o voto na Iris, quando ele disse que "os cientistas deveriam estudar esse novo metodo de comunicação do trio, pq combinaram sem se falar" e ela nao gosotu disso e isso foi a gota dagua
HAUIIEHaEA o naipe dessa Bruna.
gusto, mulheres. mulheres, gusto

relax' is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-02-07, 09:23 #781
Alberto muito mais sanidade? O cara tá obcecado... a Bruna essa madrugada querendo ficar numa boa e ele lá totalmente obcecado. E qual a lógica a não ser estar se queimando cada vez mais? A edição nem precisa se esforçar, nunca foi tão fácil transformar um BBB em vilão.
E esse teu argumento que tão votando no Diego só porque o apelido é Alemão? Melhor nem comentar...

wiseman is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
28-02-07, 09:25 #782
eu to com raiva da fani, a hora que o brioco dela apertou ela foi la com o alberto agora fica ai se fazendo falando que seria a realização dela colocar ele no paredão

maze is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-02-07, 09:26 #783
Caralho Diogo, não viaja uiJHEUjhuejhUJEHuUEHu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-02-07, 09:45 #784
NOSSA Diogo, aff :O

aeuheaueahuehueaheauae
ja ouviu falar em perfil fake?

se vem um cara com perfil de Homer Simpson xingar o diogo com comentários racistas, capaz do Diogo assinar tv a cabo, baixar episódios só para tentar ver o endereço do Homer na hora que aparece a casa dele em SPRINGFIELD para enviar um comunicado judicial.

hardz is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

28-02-07, 09:51 #785
mas uns pefis que nao sao fakes nao aguentaram e foram lá chingar, tem uns até "LOTADO" como q vai ser fake.. com fotos e tudo...

rpz queria ser negao.. eu ia ganhar tanta grana com essa parada de racismo

Diogo is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-02-07, 09:54 #786
por essas e outras eu taxo ALGUNS negros como PRETO FILHO DA PUTA MACACO!

ALGUNS são racistas com eles msm ao serem chamados de preto já se ofendem, e sentem injustiçados, como se não aceitassem a realidade deles, é preto e pronto, assim como galera chama chama japones de amerelo,hepatite, branquelo alto de alemão, albino, aguado...


veja se brancos se ofendem qdo são chamados de Branquelo Azedo.

usar camiseta - 100% negro = atitude, orgulho da raça
usar camiseta - 100% branco = racismo


afff

ps: não sou racista / preconceituoso , tenho amigos negros, amarelos, viados!


Last edited by hardz; 28-02-07 at 10:02..
hardz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-02-07, 10:14 #787
NÃO, ESSE ASSUNTO DE NOVO NÃO! PUTA QUE PARIU!

relax' is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-02-07, 10:20 #788
Quote:
Postado por relax
NÃO, ESSE ASSUNTO DE NOVO NÃO! PUTA QUE PARIU!
relax cara...

tem uma musica que toca na aula de Body Combat que lembro de vc

Franky Goes to Hollywood - Relax Don't do It (Body Combat Remix)

hardz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-02-07, 10:50 #789
Tu faz Body Compat hardz????
Não é aqueles negocio de defesa pessoal feminina???

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-02-07, 11:28 #790
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-07, 11:33 #791
é, sinceramente nao vou nem me dar ao trabalho de tentar explicar alguma coisa, esse assunto ja deu faz tempo.

O topico é sobre BBB, opinioes sobre racismo e afins sao beeeeem offtopic.

Jeep is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
28-02-07, 12:42 #792
Quote:
Postado por hardz
NOSSA Diogo, aff :O

aeuheaueahuehueaheauae
ja ouviu falar em perfil fake?

se vem um cara com perfil de Homer Simpson xingar o diogo com comentários racistas, capaz do Diogo assinar tv a cabo, baixar episódios só para tentar ver o endereço do Homer na hora que aparece a casa dele em SPRINGFIELD para enviar um comunicado judicial.

Não, cara, pior que esse deve ser mesmo o perfil original. Logo que a globo lançou a lista dos participantes do BBB7, o Sedentário & Hiperativo já apareceu com a lista de quem tinha orkut, saca só:

http://www.sedentario.org/blog/?page_id=3627


Além, disso, dá uma olhada nas fotos do perfil, são do cara mesmo. Tudo de antes do BBB.

Linx is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 14:42 #793
Nossa Diogo, não fale merda. Lê ae denovo e olha o tamanho da merda que vc falou.

E Bomba, eu falei zuando porra. Mas é óbvio que o cara não vai passar uma imagem boa passando a mão na mina sendo que ela não quer em rede nacional.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
28-02-07, 14:53 #794
Quote:
Postado por Linx
Não, cara, pior que esse deve ser mesmo o perfil original. Logo que a globo lançou a lista dos participantes do BBB7, o Sedentário & Hiperativo já apareceu com a lista de quem tinha orkut, saca só:

http://www.sedentario.org/blog/?page_id=3627


Além, disso, dá uma olhada nas fotos do perfil, são do cara mesmo. Tudo de antes do BBB.
nao foi isso q ele quis dizer, ele ta falando do perfil da galera q ta la xingando o airton

maze is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-02-07, 16:46 #795
http://www.youtube.com/watch?v=6h-I7ipKubg

3460 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-02-07, 16:59 #796
isso já foi esclarecido na página anterior

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 17:14 #797
Ai meu bago...

Aqualung is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-02-07, 17:21 #798
3460?

hardz is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-02-07, 18:11 #799
e viva o reply \o/

Só pra quem não viu e é preguiçoso..

3460 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

28-02-07, 18:28 #800
contribua com algo realmente relevante...

FLAVIA ALIVIANDO (sorry GB)
http://www.youtube.com/watch?v=ZNOz0ysR6r8

[SKAN] is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-02-07, 18:38 #801

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-02-07, 18:44 #802
nao da pra perceber nada carai

Bombastic is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

28-02-07, 18:56 #803
Quote:
Postado por Bombastic
nao da pra perceber nada carai
(1)

Camper is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

28-02-07, 19:01 #804
deus
Quote:
nao, ele n conseguiu né maze aeueua
e po meu, repara como ele que meio que fica apreensivo e travado
com um olhar meio tenso pra fala 'analy'....
tipo um olhar meio com medo.
quando ele deveria tar feliz..de fato, estranho.
tipo, eu n vi a explicação antes de ver o video, e se eu falar q eu tive a impressão exatamente contrária c acredita



[off]
não é pq o cara faz um complô q ele vai ser sujo assim

nao existe nego 100% mal e nem 100% bom

lagosta is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-02-07, 19:12 #805
TOP 10 FÚTEIS DESCEREBRADOS BBB LOVERS

Aqualung 110
wiseman 84
relax 66
MdKBooM 48
Never Ping 43
gusto 39
[SKAN] 31
KurtCobain 27
Tweek 26
maze 22

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-02-07, 19:15 #806
spool eu estou morrendo de vontade de xingar muito cada integrante da sua familia

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-02-07, 19:20 #807
Correção: relax 67

s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

28-02-07, 19:28 #808
hauahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuaha

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 20:13 #809
Mas que filho da puta uiaehuioae

Edit:
Fani com coceira na xereca aiehioae

Fani: Vou ficar me coçando a noite inteira
Alemão: Ficou carequinha?
Fani: Não vou falar disso
Alemão: Não deixou nenhum filetezinho?

A Flávia se depilou na pinça, falou pra Fani fazer o mesmo e ela passou a Gillette e tá com coceira ioaheioae, segundo ela tava com saco cheio ( ) de pentelho

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-02-07, 20:27 #810
que bela bosta esse bbb...

Kensha is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

28-02-07, 20:54 #811
caralho 110 posts num topico
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 20:58 #812
Eu gosto de me dedicar a certos tópicos. Vide esse, o de Heroes e de Lost.

Não é todo tópico que eu posto alguma coisa.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

28-02-07, 21:19 #813
Quote:
Postado por Diogo
pfffffff
num duvido nada que o alemao so ficou com iris pra fazer imagem de bonzinho.. o cara so entrou pra pegar td e zuar, no final ganhar.....

alberto muito mais sanidade, jogo lógico e com sorte, realmente pode ter feito coisa de "filho da puta" como o brasil colocou em tabu que o AMOR de iris e alemao vai vingar e ninguem poderia separar romeu de julieta, guentae cambada de abestalhado pra ver o que acontece quando eles sairem, vai cair na real que foi só joguinho pra consertar a imagem dele...

enfim alemao eh um psicopata, um exemplo do brasil racista que so ta votando nele por causa desse nomezinho (vao comer meu cu aqui porque eu to dizendo isso) mas é verdade sim.. é só olhar o orkut dos caras ai que postaram, no orkut do airton só tem "PRETO PRETO FDP"

sinceramente se eu fosse ele eu pegava uma equipe de 10 advogados experientes em internet, e movia uma ação judicial e pediria 10 mil reais por preconceito racial..... ele tem 13.000 Scraps... se 100 pessoas foram racistas com ele e pagarem, logo R$ 1.000.000,00 vai pro bolso dele nem precisa de BBB
o que acham?


deem so uma olhada

http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...93331485739290
cara c soh pode ter sido comido por um alemao pra te tanta raiva assim, ng gosta mt de Alemao no Brasil na epoca da copa do mundo todo mundo aqui na DS ficava falando mal da Alemanha 'ALEMAO NAZISTA TEM QUE PERDER'

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-02-07, 21:28 #814
po.. eu so alemao.. e nem por isso eu so foda aeueahuuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-02-07, 21:39 #815
ahuhuehah Diogo viajou demais

eu acho o Alemão legal e o Alberto um filho da puta, o Negão tb

nem por isso sou racista

mas o Ayrton é um tremendo filho da puta tb, e isso independe da cor dele. Ele simplesmente é um filho da puta e continuaria sendo mesmo que fosse branco, azul, amarelo ou rosa.


Last edited by jacu; 28-02-07 at 21:47..
jacu is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 22:06 #816
Preconceito tem ele que não deixa os outros usarem sunga branca.

Aqualung is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

28-02-07, 22:09 #817
caralho aqualung, cala a boca

HAuHAuaHuaHuaHuaHAUhaUhaUAHuAHuAHaUhaUhaUAHuaHuaHuahuhaUhuahAUhaUhau

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-02-07, 22:11 #818
Parou de funcionar a porra lá da Fiat. Cadê o NP pra descolar senhas?


PS: Arranja uma senha da Globo.com pra mim NP?


Edit: http://passelivre.globo.com/Processo...astroTrial.ssp

Agora é do HSBC

Aqualung is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
01-03-07, 00:38 #819
HAIUOHAAHua, e o spool ficou contando?

maze is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-03-07, 00:39 #820
não, é só clicar no numero de posts na pagina principal do comunidade

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-03-07, 03:33 #821
Quote:
Postado por maze
HAIUOHAAHua, e o spool ficou contando?
omagód!!! IJEIUjhegew

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-03-07, 03:58 #822
eu tb nao sabia que era só clicar lá.
mas eu tinha certeza tambem que o spool nao iria contar tudo
AHUEIOHAIEUh

Kensha is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

01-03-07, 14:33 #823
Aqualung 114
wiseman 84
relax 67
MdKBooM 48
Never Ping 43
gusto 40
[SKAN] 33
KurtCobain 28
Tweek 26
maze 23
Master 20
jacu 17
Flash Gordon 13
3460 12
kuidow 11
Vassourada 11
xbiel 9
Lipe 8
maxcool 8
elenoka 8
Bombastic 8
s p o o l 7
lagosta 7
hardz 7
Hades 6
Kenshin 6
ultrahle 6
Fura Olho 6
snak3 6
tdf 5
DiE LuCiaNo 5
(-_-)Cara 5
RedTrap 5
SuN WaR 4
e.usaf 4
Flavio_0 4
Diogo 4
LuCkDePiRa 4
kakarotto 4
RebelStrike 4
Avacaiador 3
serjaum 3
kav 3
chrysler 3
Camper 3
whiplash 3
I n d e p e n d e n t e 3
deus 3
guinho 3
Kamikaze-Vesgo 3
Zedd 3
Shadz 2
Clx 2
vaughan 2
Linx 2
vkMiau 2
Jila 2
AcquiencE 2
Gorgar 2
dos Pampas 2
Juka 2
XUXU 2
marconds 2
Roger Young 2
Annia Walker 2
ninfo 2
skity 1
Jeep 1
stephan 1
didz 1
Regis 1
un4 1
In7 1
ozba 1
BM 1
detonator 1
Conker 1
Choke 1
paulinha 1
dript 1
Glycerine 1
destroyer 1
Many Kalaveraa 1
_j5 1
mithril spoon 1
Gunner 1
slay 1
kaolhooo 1
CORPI A LENDA 1
subwar 1
Pablo Escobar 1
Tannark 1
CyBeR_JaCk 1
marcelob23 1
Plutonius

3460 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-03-07, 14:53 #824
aprendeu a usar o ctrl+c ctrl+v BAGO???????

IUPIII!!!!!!!!
 

relax' is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-03-07, 15:58 #825
HERE COMES A NEW CHALENGER

User Name|Posts
PitBicha|388
mithril spoon|330
Maquiavel|324
Soul|262
Sabbath|234
RedTrap|193
jacu|174
Mah|147
DiE LuCiaNo|111
punisher|104

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.