Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
Default How to Be: EMO [video]

01-08-05, 18:31 #1
axei esse video no emogame.com
é grande, +- 175mb, mas é engraçado pra caralho

se você axa ridiculo essas pessoas cujo sentido da vida é "eu estou mal, olhem pra mim, olhem pra mim!", pode baixa e cagar de dar risada

ps: saber ingles é bem vindo heeh

http://www.somethingdirectory.com/vi...owtobe-emo.avi





dw is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-08-05, 19:22 #2
Ahn..
Até fiquei curioso.. mas 175mb desanimam .. ehaor :/

didz is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 19:23 #3
Quote:
Postado por didz
Ahn..
Até fiquei curioso.. mas 175mb desanimam .. ehaor :/
(2)

snake is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-08-05, 19:35 #4
(1) começa no 1 porra!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

01-08-05, 20:07 #5
EU ODEIO EMO
são um bando de teennagers em busca de afirmação.......Pior que isso so o som de merda que escutam

obrigado

Jiraya is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

01-08-05, 20:08 #6
ta conta pra galera aí ngn alem de vc vai baxar 175mb pra aprender a ser emo :/

el_cubano is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
01-08-05, 20:11 #7
aehraeuo eu vo conta merda nenhuma

dw is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

01-08-05, 20:19 #8
qdo eu tive uma internet de 2 gigas talvez eu veja isso ae

Camper is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 20:25 #9
to baixando..
ta em 53% ja

snake is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

01-08-05, 20:29 #10
*A história de um emo* by me

Josivaldo tinha um histórico de frustrações, de poucas mulheres e humilhações.

Já desgostoso com a vida, ve aquele ser estranho....de franja lambida, roupinhas estranhas e jeito homosexual....e ve que junto com ele anda uma gangue de sujeitos clones e menininhas 15 anos vestidas como bonecas macabras.

O garoto, do alto de sua adolescência fracassada , pensa "ah vou virar emo, assim poderei fazer amiguinhos e pegar as menininhas"!!!

Josivaldo então assume um pseudonimo, o qual vai batizar seu fotolog e todos seu portfolio digital de fotos agarradas com outro homenzinhos fofys....sem criatividade nenhuma, apela para as palavras "cherry" "emo" "boy" "doll"!!Agora sim, nasce o cherryemoboydoll from neverland!

O próximo passo foi ouvir as bandas de extrema qualidade que seus amiguinhos ouviam....coisas do naipe de nxzero, fresno, emo., 4 fun entre outras bombas.

Agora sim! Josilvaldo tornou se um feliz emoboy, dando bitoquinhas no seus amiguinhos homens, frequentando locais sumpimpas como a galeria do rock, o shopping e clubs antes destinados ao rock alternativo, que viraram uma creche.Seu pai desgostoso, pergunta a si mesmo aonde foi que errou.

fim

Jiraya is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 20:34 #11
bela historia...

btw.. não confundam banda de hardcore com banda de emocore, por favor

snake is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
01-08-05, 20:42 #12
hmmm....

pacoquinha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-08-05, 20:51 #13
Eu ja vi, e É MUITO BOM! hahaha. eu casquei o bico mesmo, mas você tem que manjar de inglês e um pouquinho desse mundo punk rock/hardcore/emocore, se não vai ficar sem graça

lembrando que esse é o emo gringo, aqui no Brasil tem poucos assim... emo aqui é justamente o contrário, é feliz sem motivo, da risada de tudo e usa coisas rosas. o de lá é triste sem motivo, chora por tudo e usa coisas pretas.

haha. emo pode ser uma merda, mas uma coisa vocês tem de aceitar: garotas emo são boas e atraentes

s p o o l is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
01-08-05, 20:54 #14
o pior é aquela franjinha lambida... bah

pacoquinha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 20:54 #15
ejh-9hea-9hea9he-9eha9eh9eah9-ae-
h9eah-9eah-9

cabei de assistir
ae0jhea0ea=ea=0ea0jea

q merda
ae-jj-ae-j0eaj0-ea0j-aej0-a
eju
0-ejd0-eajdjeadeajdeajdeua0=dea0dj0eaj

muito bom

spool.. hardcore != emocore != punk rock

snake is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
01-08-05, 21:07 #16
aeurhae é foda pra caralho memo

aparece uns negocio engraçado, cds do dashboard, death cab for cutie
os caras zoando ele

aehrohea

e emo-girls pavoram sim.. pena que são dificeis de liberar hahaha

dw is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 21:15 #17
- Slayer is not emo...
- No?!
- No, Billy..

aejk9-kaje0ake-

snake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-08-05, 21:44 #18
eh darkwing... emo girls se acham³.
e snak3, eu sei, viu? mas você não pode deixar de aceitar que estão relacionados entre si

mas. uma punk rock girl gata é melhor que qualquer emo girl. o foda é que geralmente não são gatas heh! se bem que, até metaleira gata eh rocks hahaha.

s p o o l is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 21:48 #19
tipo, eu toco hardcore e punk rock.. e eu odeio emo :P

acho que na verdade o emo (musica) surgiu "baseado" no hardcore...

sei lá...

snake is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-05, 22:02 #20
baxei, ahuahaHAHUAHUAUHAauhAHUaHU
ingraçado pra caralho!
ae snake, tu falou um ponto interessante cara...
emocore antigo era ouvivel sim, berrado pra caralho, como o bom e velho hardcore...
se tu catar umas coisas mais antigas acho que tu acaba gostando...
ah, eu nunca parei pra procurar, uhAHuahuaA mas um amigo meu que curte hardcore raiz tava me falando isso...

downcast is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

01-08-05, 22:08 #21
O emocore original surgiu em washington na decada de 80.........o principal icone foi o Rites of Spring.......e não tem nada a ver com o contexto atual

Achei esse texto no allmusic:
"Because the term emo has come to define a sensibility more than a particular sound, it can be difficult to pin down even if you're not an outsider. Yet there's a general consensus -- by no means universal, but fairly solid -- that Washington, D.C.'s Rites of Spring were the first true emo band. Their music epitomized emo (or emocore, as it was then more often referred to) in the original sense of the term: an emotionally charged brand of hardcore punk marked by introspective, personal lyrics and intense catharsis. While Rites of Spring strayed from hardcore's typically external concerns of the time -- namely, social and political dissent -- their musical attack was no less blistering, and in fact a good deal more challenging and nuanced than the average three-chord speed-blur. Although they didn't exist for long or record that much (two releases in just under two years), and didn't attract much attention outside of D.C. during that time, their influence was tremendous and far-reaching. Not only did they map out a new direction for hardcore that built on the innovations of Hüsker Dü's Zen Arcade, they spawned a host of imitators, first locally, then elsewhere; these descendants in turn gradually brought emocore to a wider underground audience, from which point it mutated into varying strands that often bore no surface resemblance to Rites of Spring, but owed them a great debt nonetheless. Additionally, half of the band went on to join Fugazi, whose status as punk icons helped shed light on Rites of Spring's small but still-potent recorded legacy.Rites of Spring were formed in March 1984, with a lineup of lead vocalist/guitarist Guy Picciotto, guitarist Eddie Janney, bassist Mike Fellows, and drummer Brendan Canty. Canty had played in the local hardcore band Deadline from 1981-1982, while Janney was a seasoned veteran of the D.C. scene, having been a member of the Untouchables (1979-1981), the short-lived, Ian MacKaye-led Skewbald/Grand Union (1981), and the Faith (1981-1983), which some credit with laying the groundwork for the early emo sound. Breaking free from hardcore's stylistic straitjacket, their music was powered by melody, tuneful (if hoarse) singing, guitar solos, and compelling instrumental interplay. Frontman Picciotto's lyrics were by turns nostalgic, heartbroken, confused, and desperately searching, expanding hardcore's range of subject matter into territory rarely covered (save for Hüsker Dü). Owing in part to the draining intensity of their shows, Rites of Spring didn't play live very often, but when they did, their gigs were full-fledged events, inspiring fierce devotion among fans and usually ending with the stage covered in flowers and smashed instruments.Rites of Spring signed with Ian MacKaye's Dischord label and recorded their self-titled debut album in early 1985. Eventually hailed as a landmark in some quarters, at the time it didn't receive the kind of widespread critical attention that Zen Arcade had the year before. In January 1986, the band returned to the studio and cut a four-song EP, upon which point they disbanded; the EP was released posthumously the following year as All Through a Life. Picciotto, Janney, and Canty promptly regrouped as One Last Wish, which moved Janney to bass and put ex-Faith member Michael Hampton on guitar. They disbanded by the end of the year, and in 1987, the entire original lineup of Rites of Spring reunited under a new name, Happy Go Licky, and played a more experimental brand of post-punk influenced by Gang of Four and Mission of Burma. Again short-lived, the group's only recordings were live, but gave Canty the connections to join up with Ian MacKaye in Fugazi later that year; Picciotto would follow him several months later. Mike Fellows, meanwhile, formed Little Baby with ex-members of Soulside, and went on to play with Government Issue and Royal Trux. In 1991, Dischord compiled all of Rites of Spring's recorded output -- the Rites of Spring album, one unreleased song left over from the sessions, and the All Through a Life EP -- onto the CD release End on End, which was remastered in 2001."


Para mim Hardcore eh mad Ball, agnostic front, h20, dk e não aditive, sugar kane pf hahaha
E nem to querendo pagar de hardcore raiz true não.eu nem ouço e nem participo da cena hardcore/punk rock.
Ouço mais rock alternativo/indie rock etc....


Last edited by Jiraya(luisao); 01-08-05 at 22:15..
Jiraya is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 22:15 #22
Aditive? aeuhaehuae eu odeio eles

snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-08-05, 22:25 #23
hardcore eh cpm 22

Kensha is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 22:39 #24
Quote:
Postado por Kenshin
hardcore eh cpm 22
CPM22 é meu ovo esquerdo....

CPM22 é a banda que mais odeio no universo..

cara... hardcore eh No Fun At All

snake is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-08-05, 23:02 #25
Quote:
Postado por Kenshin
hardcore eh cpm 22
aueghuehauehauehauaehuahuahueahueahuehaeauheauheuaheuhaeuahuehuehauhaehaehaeuhaeheahhaiuhriuahssiuahfiuahsfasr hdbfsegs398u45w735wy3-92q73-2939cn3983789c8923cc-98acckhskhjkfjh

Desculpe...

Só não positivei por não saber se estava sendo ironico ou realmente dizendo o que acha

MansoN is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-05, 23:03 #26
Jiraya, conhece alguma banda que ainda faz um hardcore baum ainda?
A ultima que eu achei foi comeback kid... mais queria mais um hardcore ny, tipo sick of it all...
Já to até desistindo de catar

downcast is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-05, 23:04 #27
Quote:
Postado por downcast
Jiraya, conhece alguma banda que ainda faz um hardcore baum ainda?
A ultima que eu achei foi comeback kid... mais queria mais um hardcore ny, tipo sick of it all...
Já to até desistindo de catar
tente baixar
no fun at all
no use for a name
thrice

ve se gosta de algo

snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-08-05, 23:08 #28
Quote:
Postado por MansoN
aueghuehauehauehauaehuahuahueahueahuehaeauheauheuaheuhaeuahuehuehauhaehaehaeuhaeheahhaiuhriuahssiuahfiuahsfasr hdbfsegs398u45w735wy3-92q73-2939cn3983789c8923cc-98acckhskhjkfjh

Desculpe...

Só não positivei por não saber se estava sendo ironico ou realmente dizendo o que acha
ASHUIAOSEHIUASEHUIASEHUI
pode positivar entao

hauseiohasuiehasuiehasuie

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-08-05, 23:11 #29
eu queria ver quem ia ser o primero acreditar ahiuahiuahiuaha

Kensha is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-05, 23:16 #30
Quote:
Postado por snak3
tente baixar
no fun at all
no use for a name
thrice

ve se gosta de algo
ja ouvi essas, ehehe
sei la, eu gosto de nufan e nfaa nas antigas...
thrice eu curti um pouco... mais ainda é distante do que eu quero
mais valeu ai

downcast is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-08-05, 23:17 #31
Quote:
Postado por downcast
Jiraya, conhece alguma banda que ainda faz um hardcore baum ainda?
A ultima que eu achei foi comeback kid... mais queria mais um hardcore ny, tipo sick of it all...
Já to até desistindo de catar
Não sei como é "hardcore ny" mas...

Eu acho que Suicidal Tendencies lembra um pouco (em algumas épocas) e Presto tb, tenta baixar alguma do Nailbomb é uma banda que o Max Cavaleira era vocal que tem um som bem mas Hardcore do que Metal que ele ta acostumado.

Desculpe me se falei alguma merda...

MansoN is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-05, 23:24 #32
É, acho que de algum modo suicidal tem alguma influencia boa de hcNy... mais suicidal tendencies era uma puta banda... caralho, as letras, o guitarrista, o vocal rasgado... LINDO

downcast is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-08-05, 23:25 #33
Quote:
Postado por downcast
É, acho que de algum modo suicidal tem alguma influencia boa de hcNy... mais suicidal tendencies era uma puta banda... caralho, as letras, o guitarrista, o vocal rasgado... LINDO
E Presto ou Nailbomb conhece?
se não baixa alguma coisa deles

MansoN is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

01-08-05, 23:34 #34
Quote:
Postado por MansoN
E Presto ou Nailbomb conhece?
se não baixa alguma coisa deles
Opa, nailbomb nao....
Vou durmir e deixar baixando algo deles, amanha eu ousso e dou minha opinião ^^

downcast is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

01-08-05, 23:40 #35
e tem gente que curte dance of days, fresno, aditive e fala q odeia cpm22.
BAH

Sonny is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

01-08-05, 23:44 #36
Jiraya vc eh INDIE?

naaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-08-05, 23:46 #37
Quote:
Postado por downcast
Opa, nailbomb nao....
Vou durmir e deixar baixando algo deles, amanha eu ousso e dou minha opinião ^^
Vou ressaltar: é uma banda que algumas músicas são hardcore com o vocalista do sepultura (depois não me xingue)

Baixa "Blind and lost" deles que vc vai gostar

MansoN is offline   Reply With Quote
Jack
Trooper
 

01-08-05, 23:48 #38
HCNY é sick of it all, madball, warzone, agnostic front, etc etc etc

Jack is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-08-05, 00:00 #39
Quote:
Postado por MansoN
Vou ressaltar: é uma banda que algumas músicas são hardcore com o vocalista do sepultura (depois não me xingue)

Baixa "Blind and lost" deles que vc vai gostar
to ligado nisso ja
isso nao tem problema, gosto de umas musicas do sepultura (com o max) e do soulfly (antes de vira pagode)


Quote:
Postado por Jack
HCNY é sick of it all, madball, warzone, agnostic front, etc etc etc
isso, um! ehehehe

vou dormir

downcast is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-08-05, 00:07 #40
yeaahhh, isso ae Manson
EMO sux

eae, quando que agente vai fazer nossa banda de punk rock sinistro com a annia cantando hein?

ps: aparece no msn maldito oaHEIAhioaE, sumiu eh?

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-08-05, 00:15 #41
eu curto dance of days.
e dai?


nao saio na rua com vestes like pijama, nem com meu cabelinho arrumadinho fazendo franja pra direita.
meu gosto musical eh bem abrangente, escuto desde dance of days (pra vc), ate stratovarius, blind guardian...

no meio disso tudo tem sertaneja, pagode de raiz... essas coisas...

Kensha is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

02-08-05, 00:20 #42
nada contra, soh falei q tem gente q escuta dance of days e odeia cpm22 hahaha
eh como alguem gostar de weezer e odiar los hermanos.
duh

Sonny is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-08-05, 00:22 #43
aff
pra ess tópico
Ng + gosta de black sabbath, iron, megadeth, sei-la
Olha o nome dessas bandas, nunca ouvi falar o.O

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-08-05, 01:28 #44
Quote:
Postado por Sonny
nada contra, soh falei q tem gente q escuta dance of days e odeia cpm22 hahaha
eh como alguem gostar de weezer e odiar los hermanos.
duh
eu odeio cpm 22, algum problema?
axo eles a escoria da cena "pos-underground"

começaram de baixa, usaram toda uma filosofia que na epoca eu admiravel pra subir, e dpois que ficaram famosos, jogaram no lixo essa filosofia que inspirou mto jovem a ouvir otros tipos de musica.

Dance of days eh mto diferente do q cpm 22.
Vc nao ve dance of days na ana maria braga, nem mto menos no faustao.
Ai ta a grande diferença, eles sabem que tem sucesso e nao precisam ganahr mais dinhero com isso, uma grandee demonstraçao ke eles tao aki pra fazer musica e nao pra ganhar dinhero, eh ke os kra disponibilizaram todas as mp3 pra download, valorizam os fãs, sabem ke mesmo assim quem curte mesmo, vai la e compra.

Pelo menos ao meu modo de vista ke gosto de dance of days, eles tem competencia, um cd sempre esta no nivel do outro, sempre com musicas novas, e sons que eu (via da pessoa), curto mto.
Agora veja cpm 22. Cd novo um lixo, musicas todas iguais, sem inovaçao, fizeram o "single" com uma musica de 6 versos, demostraçao da falta de competencia, me lançam um cd, que nao inova porra nenhuma do ultimo cd deles, mesma linha, mesma ideia.

Eh assim tanto quanto fresno, a 3 / 4 anos atras, NG sabia o q era fresno, enqto eu ja ouvia de montao. Era uma epoca boa caralho, hoje voce eh taxado por ouvir. E com razao. A banda ta virando um cpm 22 da vida. Infelizmnete.

Cds sem inovaçao, mesmo som, mesma porra de depressao no show. As pessoas que frequentam os shows mudaram, antigamente a gente fazia pogo ouvindo musicas que hoje as pessoas param e xoram. É ridiculo, mais triste eh ke a banda nao ta nem ai pra isso. Minha visao sobre eles ja nao eh mais a mesma, estao virando com uma otra banda emo qqer por ai. Vamos fazer qqer sonzinho emo que a gente saiba ke as pessoas vao gostar e sentar na grana, isso eu nao admito.

Kensha is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-08-05, 03:41 #45
apesar de eu conhecer o cara e ele ser gente boa, pqp nao aguento isso...
ja tem 1 mes que esse mlk tira sempre as mesmas fotos, aff, quem nao conhece deve achar q ele eh vesgo OAHEUHAuiaH, ridiculo essas poses emo...
1 foto vale mais que mil palavras
ou melhor...VARIAS fotos

 


toda hora q eu entro no meu fotolog eu vejo as fotos dele ali no canto ahoea, sempre a mesma coisa

Caveira is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

02-08-05, 04:10 #46
eu acho q ele eh vesgo.

hypnos is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
02-08-05, 04:39 #47
EH O SANO! AUEHAEOAEIUAHEOIUAHEOI POSER D+

Shell is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-08-05, 05:37 #48
quem é o cara cav?

MansoN is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-08-05, 05:37 #49
porra shell, se conhece o sano tb? OAHEAhoiEAHioa
caraio, mundo pequeno fdp :P

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-05, 05:50 #50
O Sano só se salva, e olhe lá, pq morre muito pra mim no GunBound!
IOHEIOIEOHIOPEHIOheioHIOE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-08-05, 06:50 #51
pior que esses emo POSER sao os caras que se preocupam em zuar eles e falar deles

/closure

(eu odeio mto mais MANOS do q EMOS)

relax' is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
02-08-05, 08:19 #52
Isso tudo e coisa de boiola !!!

Tentem ouvir Testament, Carcass, Kreator !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

02-08-05, 08:26 #53
Eu sabia que o Kenshin ia apelar pra parte "pop" da coisa.
Os caras sao espertos, querem grana. Quem vive sem grana?

Mas o som eh IGUAL!
hahahaha

Duvido que na hora q rola um cpm vc nao cata: 1 minuto para o fim do muuuuuuuuuuuuuuuuundo...
mas ae fala pro pessoal que cpm sux pra pagar uma de lado b.

=P

cpm22, dance of days, aditive, emo. todos esses hc melodicos sao uma bosta.
[]'z

Sonny is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-05, 09:37 #54
Eu ví o vídeo e achei super legal... mas eu digo que não sei como é esse cenário emo... tanto aqui como lá fora. Só tenho escutado as coisas que eu curto mesmo. Tem material novo que não to curtindo tanto.

Agora, não vejo problema algum em músicas que transmitam emoção, mas não pode ser aquela coisa "i'm depressed, i'm gonna die" e muito menos "eu sigo em frente / pra frente eu vou!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-05, 09:38 #55
Alas, eu fui no show do Agnostic Front + Hatebreed no Rio! DESTRIU!!!!

fotos

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-08-05, 10:59 #56
porra o Caveira eh o Lucas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahuahuahuahuahuahu

dae lucas!

vou baixar o video para ficar sabendo mais esse mundinho


PS: AGNOSTIC FRONT ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ChakaN is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

02-08-05, 11:31 #57
Mas emocore é tão dahora.
E quem nunca deu bitoquinha nos amigos?
OIEHAIOAEHieaw

Minha irmã é cheia dessas graças de emocore..
Ela fica cabreira quando eu fico tirando sarro..
AEIOHEAIOeaEAI eaioEH2039EHAWIOE

Syndrome is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
02-08-05, 12:42 #58
respondendo uns replys la de cima, emocore é uma parada que eu acho que nao existe, e que, se tivesse um termo definindo isso, seria o screamo

e coisas gritadas que valem a pena: hopesfall, poison the well, nora, the bled, etc..

dw is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-08-05, 13:53 #59
PORRA!!
ate tu Luh?!?!
vixi!!!
oaeuhioaEHAeihaEIOHA

perae,Lucas? ta doido ChakaN? HOAEIHAia, meu nome eh Gabriel

Caveira is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-08-05, 15:23 #60
Quote:
Postado por Caveira
PORRA!!
ate tu Luh?!?!
vixi!!!
oaeuhioaEHAeihaEIOHA

perae,Lucas? ta doido ChakaN? HOAEIHAia, meu nome eh Gabriel
pára tudo!!!!!!

sano = lucas
lucas = carinha das fotos acima

logo... lucas = caveira

tô cérto ou tô errado???

ChakaN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-08-05, 16:37 #61
Nem terminei de ler o que o Kenshin falou... mas falar de atitude quanto ao CPM e dizer que DOD é diferente é bobeira... aquele nene altro é o cara que MAIS MUDOU em todos os tempos, tudo pra fazer sucesso e criar uma personalidade.

s p o o l is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-08-05, 17:15 #62
eu acho dance of days uma bela merda :P

snake is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-08-05, 17:18 #63
Quote:
Postado por Sonny
Eu sabia que o Kenshin ia apelar pra parte "pop" da coisa.
Os caras sao espertos, querem grana. Quem vive sem grana?

Mas o som eh IGUAL!
hahahaha

Duvido que na hora q rola um cpm vc nao cata: 1 minuto para o fim do muuuuuuuuuuuuuuuuundo...
mas ae fala pro pessoal que cpm sux pra pagar uma de lado b.

=P

cpm22, dance of days, aditive, emo. todos esses hc melodicos sao uma bosta.
[]'z

pior ke nem canto
axei mto ruim o som

dance of days eh mtoooo diferente de cpm 22... veja as letras cara...
nao tem nem como comparar.

Kensha is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
02-08-05, 17:50 #64
é
as letras pseudo-inteligentes do DoD são ótimas né?

se vc nao ficar espantado pelo tanto que ele tenta vomitar de nomes e de ideias na sua cabeça, vai da pra ve a mediocridade

dw is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

02-08-05, 18:16 #65
/me coloca seu Led Zeppelin IV na vitrola.

Pronto. Isso é som.

duke is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-08-05, 18:21 #66
Quote:
Postado por SsjGohan
aff
pra ess tópico
Ng + gosta de black sabbath, iron, megadeth, sei-la
Olha o nome dessas bandas, nunca ouvi falar o.O
eu vou no show do megadeth aki em sp =PP...

dia 11 de outubro to la no credicard hall \o/

eu fui no do anthrax esse ano tamem hehe =P...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-08-05, 18:23 #67
cara se eu gosto o problema é de quem?
porra isso eh o mais cu na ds.

ng respeita o gosto de ninguem
se foder.

eu nao to aki ofendendo as bandas que vc gosta estou? falando ke as letras sao demonicas e alblablalba, qqer merda qqer que ofenda a sua amada bandinha.

apenas fiz uma critica construtiva e nao como a sua a respeito do q eu ouvia e pq parei ded ouvir.

porra mais respeito.
nao da pra discutir esse assunto numa boa aki na ds.
Eh a msma coisa ke discutir politica, futebol e religiao.

parei de postar aki

Kensha is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

02-08-05, 18:25 #68
Judas Priest/Whitesnake em setembro, Megadeth e Scorpions em outubro, e Stones no ano q vem.

Quero ver eu cagar dinheiro pra ir em tudo, mas vou.

duke is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-08-05, 18:25 #69
Quote:
Postado por ChakaN
pára tudo!!!!!!

sano = lucas
lucas = carinha das fotos acima

logo... lucas = caveira

tô cérto ou tô errado???
quase
sano = lucas
lucas = carinha das fotos
eu = gabriel/caveira, amigo do sano hoeaiuehai

Caveira is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-08-05, 18:27 #70
Quote:
Postado por Kenshin
cara se eu gosto o problema é de quem?
porra isso eh o mais cu na ds.

ng respeita o gosto de ninguem
se foder.

eu nao to aki ofendendo as bandas que vc gosta estou? falando ke as letras sao demonicas e alblablalba, qqer merda qqer que ofenda a sua amada bandinha.

apenas fiz uma critica construtiva e nao como a sua a respeito do q eu ouvia e pq parei ded ouvir.

porra mais respeito.
nao da pra discutir esse assunto numa boa aki na ds.
Eh a msma coisa ke discutir politica, futebol e religiao.

parei de postar aki
hehe concordo...

por mais que eu deteste hc, emo, e punk naum fico falando ai que o som eh uma bosta pra ngm, cada um com suas bandas favoritas...

as minhas bandas favoritas qdo alguem xinga, eu apenas falo, legal eu gosto mesmo assim...

naum ligo para o que os outros falam das bandas que eu curto =P.. acho q vc devia fazer o mesmo hehe...

se retrucar uma vez o cara vai retrucar denovo e vai ser uma briga sem fim por mais que queiram que naum seja, ateh alguem fala "foda se, cada um com sua banda"...

hehe.. ou se naum qdo banirem =P...

auiohauiaha...

mas eh isso ae, cada um com a sua banda e foda se todo mundo

ragauskas is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

02-08-05, 18:53 #71
Quote:
Postado por downcast
Jiraya, conhece alguma banda que ainda faz um hardcore baum ainda?
A ultima que eu achei foi comeback kid... mais queria mais um hardcore ny, tipo sick of it all...
Já to até desistindo de catar
bom como eu disse, faz algum tempo que eu parei de ouvir hardcore...então as únicas coisas que ouço são essas bandas mais velhas mesmo, principalmente NYHC...mesmo assim ouço pouco....

Quote:
Postado por Skipper
Jiraya vc eh INDIE?

naaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom , eu gosto de som alternativo em geral....Ouço desde o protopunk( mc5,Stooges umas das minhas favoritas), passando pelo punk clássico, pos-punk dos anos 80, "indie-rock" até as novas bandas "pós-Strokes" heheh que vem surgindo.....
Mas devo admitir que meu gosto em cinema, música , literatura muitas vezes coincide com os dos denominados "Indies".

Jiraya is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-08-05, 20:38 #72
downcast depois posta ai se vc gostou
ou se não gostou

MansoN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-08-05, 20:54 #73
Cara, fds passado fui visitar uns parentes em niterói daí num pessoalzinho tavam discutindo essa parada de emo.. Já ouvi falarem mal de estilo emo, mas não tinha idéia do que era..
Daí que falaram desse esquema de cabelo, muitas estrelinhas, etc...
Hoje tava vendo uma garota q estuda comigo (muuuito gata, diga-se de passagem) e comecei a reparar como ela se veste.. Sério, muuuuuuuitas estrelinhas, cabelinho no estilo e tals, e o mais comédia: ela tava com uma camisa QUE PARECIA PIJAMA! Quando li aqui que isso é o estilo, ri muito.. pqp

Detalhe: ela tem um "piercing" no dente em formato de estrela..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

02-08-05, 21:13 #74
hey hey pessoas
nem emo, nem metal
K.R.A.F.T.W.E.R.K

born2bmild is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-08-05, 21:42 #75
que lixo, "i'm the operator of my pocket calculator"?
hahaha. porra. coisas eletronicamente sinteticas sucks.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.