Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-12-11, 10:01 #76
aí já virou palhaçada
eu voto pelo ban imediato





whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-12-11, 10:38 #77
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Posso provar o teu então? =*
KILL IT WITH FIRE

drakiN is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-12-11, 10:40 #78
É uma brincadeira seus chatos ¬¬

Ice is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
 

07-12-11, 10:53 #79
sempre achei q tinha algo estranho nesse fórum...

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

07-12-11, 10:55 #80
Sua necessidade de atenção não me comove, Ice.

u3663 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-12-11, 10:56 #81
ice, vai tomar no...
deixa pra la

zorba is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-12-11, 10:57 #82
o ice, se quiser provar o meu é nóis..
tem crise não.

lol is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

24-01-15, 18:24 #83
Ontem estive no consulado em São Paulo pra fazer a entrevista do visto. Reuni toda a documentação possível que provasse vínculos com o Brasil em uma pastinha e fui para o consulado.

Quando preenchi o DS-160 ainda não tinha bem definido pra onde queria ir, como o objetivo principal da minha viagem é praticar o inglês, pensei em não ir para Nova Iorque e Miami porque são destinos muito procurados e com alta porcentagem de turistas e imigrantes latinos. Então acabei escolhendo Atlanta.

Chegando na entrevista, ele me perguntou porque eu escolhei Atlanta, eu disse que não tinha nenhum motivo especial, era porque eu achava a cidade interessante. Ele me perguntou o que eu iria fazer em Atlanta, eu disse que o meu objetivo era somente fazer turismo e praticar o inglês.

Então ele perguntou se eu não pretendia ir para Miami, eu disse que não. Perguntou com quem eu iria, eu respondi que iria sozinho. Ele perguntou porque sozinho, respondi: porque sou solteiro e não tenho filhos. Também perguntou o que eu fazia e há quanto tempo trabalhava.

Ele começou a digitar algumas coisas e nesse momento pensei que meu visto seria negado. Pensei que talvez os motivos de ter escolhido a cidade de Atlanta e ter dito que iria sozinho porque era solteiro e sem filhos seriam respostas consideradas negativas ou não convincentes.

Então ele falou: seu visto foi aprovado. Acho que ele apreciou a sinceridade e que o salário e o tempo que trabalho também contaram. Ele não prediu pra ver nenhum documento.


Last edited by walker; 24-01-15 at 18:35..
walker is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-01-15, 18:33 #84
Na verdade essas perguntas analisam um tipo de comportamento.

Da ultima vez que fui, passei uma semana no Canada. Na volta pros EUA, o cara quis abrir a minha mala. Ele ficou me fazendo uma serie de perguntas desse tipo, acho que era pra ver se eu ficava nervoso.

Ele pegou uns baralhos que eu tinha comprado em Vegas e começou a perguntar: pq vc tem baralhos? Você gosta de jogar baralho? Pq vc gosta de jogar baralho? Pegou uns copos e perguntou: pq vc ta levando copos? Onde vc os comprou?

maurocool is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-01-15, 19:15 #85
namorada de um colega meu foi barrada na imigracao. levaram ela pra salinha e tal... aehuaheueah ficaram falando ingles e ela nao entendia nada.

dai ela começou a chorar e começaram a falar em espanhol. dai ela explicou em portugues e ligaram pra esse meu colega pra validar a historia.

usa rox.

drakiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-01-15, 19:58 #86
Minha mae fez essa semana entrevista... Segundo ela durou 20s e boa...
Se vc vai lá fazer turismo mesmo e não mentir no ds160 dificilmente vão te negar.

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-01-15, 12:24 #87
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
Ontem estive no consulado em São Paulo pra fazer a entrevista do visto. Reuni toda a documentação possível que provasse vínculos com o Brasil em uma pastinha e fui para o consulado.

Quando preenchi o DS-160 ainda não tinha bem definido pra onde queria ir, como o objetivo principal da minha viagem é praticar o inglês, pensei em não ir para Nova Iorque e Miami porque são destinos muito procurados e com alta porcentagem de turistas e imigrantes latinos. Então acabei escolhendo Atlanta.

Chegando na entrevista, ele me perguntou porque eu escolhei Atlanta, eu disse que não tinha nenhum motivo especial, era porque eu achava a cidade interessante. Ele me perguntou o que eu iria fazer em Atlanta, eu disse que o meu objetivo era somente fazer turismo e praticar o inglês.

Então ele perguntou se eu não pretendia ir para Miami, eu disse que não. Perguntou com quem eu iria, eu respondi que iria sozinho. Ele perguntou porque sozinho, respondi: porque sou solteiro e não tenho filhos. Também perguntou o que eu fazia e há quanto tempo trabalhava.

Ele começou a digitar algumas coisas e nesse momento pensei que meu visto seria negado. Pensei que talvez os motivos de ter escolhido a cidade de Atlanta e ter dito que iria sozinho porque era solteiro e sem filhos seriam respostas consideradas negativas ou não convincentes.

Então ele falou: seu visto foi aprovado. Acho que ele apreciou a sinceridade e que o salário e o tempo que trabalho também contaram. Ele não prediu pra ver nenhum documento.
A sinceridade conta, mas ele estava tentando detectar porque alguém que nunca foi aos EUA está indo para um lugar não procurado por brasileiros. É igual a mim, que meu visto era para ir pra Portland, no Oregon, o estado mais bicho-grilo dos EUA.

BTW, agora o estado permite o consumo de maconha. Vai bombar os próximos congressos naquele estado.

Amores eternos por Portland! Keep it weird!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-01-15, 11:18 #88
Uma duvida: ida para Canada com o habitual "transbordo" nos Eua tambem exige visto?

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-01-15, 11:24 #89
Acredito que sim...

Chronos is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-01-15, 11:26 #90
Hmmm discordo, se for apenas uma conexão aérea não precisa

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-15, 11:31 #91
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Uma duvida: ida para Canada com o habitual "transbordo" nos Eua tambem exige visto?
Você não precisa de visto americano para ir ao Canadá. Você só tem que ir na fila de trânsito assim que pousar e mostrar o seu visto canadense e você vai normalmente. A fila é até menor.

Aliás, vai uma curiosidade: No aeroporto de Toronto, o YYZ, eu passei pela Border Police dos EUA dentro do aeroporto CANADENSE MESMO. E aí você vai sair já liberado para o seu próximo vôo para o Brasil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-15, 11:35 #92
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
namorada de um colega meu foi barrada na imigracao. levaram ela pra salinha e tal... aehuaheueah ficaram falando ingles e ela nao entendia nada.

dai ela começou a chorar e começaram a falar em espanhol. dai ela explicou em portugues e ligaram pra esse meu colega pra validar a historia.

usa rox.
É muito discrepante o movimento do aeroporto canadense com o aeroporto americano.

Em Vancouver, o pessoal tá trabalhando bem descontraído, com moderada atenção, fazendo rondas despreocupadas.

Quando estive no aeroporto de Dulles, que é o de Washington, eu notei a cara de tensão de cada agente da TSA. Inclusive vi cachorro andando (o que é normal lá).

Por isso aquele ato terrorista em Ottawa foi visto de maneira muito... Como dizer... espanto pelos Canadeses porque lá ninguém fica surtando naquele país.

Never Ping is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
26-01-15, 11:52 #93
sobre a noticia de 2011 é piada né ? kkkkkkkkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-01-15, 11:56 #94
Na moral, 1000x a Europa do que EUA.

tenho parentes que moram nos EUA e não vou pra lá por causa da burocracia de visto, perder um dia inteiro por causa dessa merda não é pra mim.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-01-15, 12:09 #95
quieh isso @cyber_jack, imagina qtos fones vc nao poderia comprar la ehehhe

o consulado da whitaker fica aqui pertinho eheh eh cruel mesmo vejo neguinho na fila la, no sol/chuva, sem lugar pra sentar

leiden is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
26-01-15, 12:10 #96
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Você não precisa de visto americano para ir ao Canadá. Você só tem que ir na fila de trânsito assim que pousar e mostrar o seu visto canadense e você vai normalmente. A fila é até menor.

Aliás, vai uma curiosidade: No aeroporto de Toronto, o YYZ, eu passei pela Border Police dos EUA dentro do aeroporto CANADENSE MESMO. E aí você vai sair já liberado para o seu próximo vôo para o Brasil.
Eu não creio... Salvo se for acordo EUA - Canadá, os EUA exigem visto de trânsito sim.

timber is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-01-15, 12:16 #97
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
quieh isso @cyber_jack, imagina qtos fones vc nao poderia comprar la ehehhe

o consulado da whitaker fica aqui pertinho eheh eh cruel mesmo vejo neguinho na fila la, no sol/chuva, sem lugar pra sentar
A cara, minha irmã vem pelo menos umas 3 vezes por ano pra cá, não preciso ir pra lá pra conseguir muamba hahah

Mas acho muita sacanagem esse lance de visto, se eu for pra lá um dia é pra levar meus filhos que ainda são pequenos para a Disney, fora isso não me interesso em conhecer mais nada lá.

Fora o custo que é muito mais alto, só pra vc ter uma ideia em setembro do ano passado fui pra Europa e conheci 3 países lá sendo que fiz um mini cruzeiro ainda, colega meu em novembro foi pra NY e ficou só lá , mesmo período de tempo e gastou muito mais grana do que eu.

Dae vc vai dizer "ahhh mas o cara ficou em hotel de luxo etc etc", que nada, cara é mó pão duro e pesquisou um monte antes de ir, unica coisa que o cara comprou foi um iphone 6 e umas roupas.


Last edited by CyBeR_JaCk; 26-01-15 at 12:24..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-01-15, 12:58 #98
Então ele não é tão bom assim com dinheiro, já que comprou um iPhone 6.

[SPOILER]

Something is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-01-15, 13:03 #99
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Então ele não é tão bom assim com dinheiro, já que comprou um iPhone 6.

[SPOILER]
hahaha pena que não posso positivar.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-15, 13:07 #100
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Eu não creio... Salvo se for acordo EUA - Canadá, os EUA exigem visto de trânsito sim.
Bom, achei isso aqui. Você precisaria de um Transit Visa.

http://travel.state.gov/content/visa...r/transit.html

(...)
A foreign citizen traveling to another country who will have a brief layover in the United States when the only reason for entering the United States is to transit.
(...)

Eu tenho visto americano, então foi tranx. Achei que eles fizeram isso só por costume, sei lá! ahehaha

OBS: Se voce tiver o visto americano, fazer o visto canadense é menos burocrático e aprova rápido.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-15, 13:22 #101
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Fora o custo que é muito mais alto, só pra vc ter uma ideia em setembro do ano passado fui pra Europa e conheci 3 países lá sendo que fiz um mini cruzeiro ainda, colega meu em novembro foi pra NY e ficou só lá , mesmo período de tempo e gastou muito mais grana do que eu.
NYC é uma das cidades mais caras para se visitar. =(

Não dá para comparar uma única cidade e dizer que todo os EUA é caro.

É como eu simplesmente fazer um tour pela Suíça e dizer que a EUROPA é cara.

Decimo quarto deste ranking.

http://travel.usnews.com/gallery/15_...ork_City_1511/

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-01-15, 13:29 #102
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post

Fora o custo que é muito mais alto, só pra vc ter uma ideia em setembro do ano passado fui pra Europa e conheci 3 países lá sendo que fiz um mini cruzeiro ainda, colega meu em novembro foi pra NY e ficou só lá , mesmo período de tempo e gastou muito mais grana do que eu.

NY é fora da curva... Na florida vc acha hotel 3 estrelas (3 estrelas de verdade, não essas merdas brasileiras) por 50, 60 dolares a diária. Vegas os hoteis são quase de graça. Aluguel de carro é muito barato, alimentação é barata, compras são baratas...

eu gostaria de ver a contabilidade dessas duas viagens ae, pq essa sua afirmação não procede.

a não ser que vc tenha ido pra países tipo eslovaquia, bosnia, sérvia...

maurocool is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
26-01-15, 13:34 #103
Vegas não é tão barato assim não

da 100 doleta a diária

Fezao is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-01-15, 13:39 #104
Não viaja... tem de 100 dolares, tem de 75, tem de 50... se vc sair do centro da Strip, então, mais barato ainda.

Acabei de simular aqui no Expedia, 1 semana, de amanhã até 3a que vem:

Stratosphere: 74 reais a média por noite
Flamingo: 150 reais a média por noite
Luxor: 168 reais a média por noite
Excalibur: 132 reais a média por noite
Riviera: 111 reais a média por noite

todos 3 estrelas

maurocool is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
26-01-15, 13:46 #105
ou seja , não é quase de graça

Fezao is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-01-15, 13:47 #106
Stratosphere: 74 reais a média por noite

pra mim isso eh de graça... isso eh preço de suíte básica de motel meia boca em SP. Período de 3 horas

maurocool is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
26-01-15, 13:51 #107
período de 3 horas é de fim de semana
durante a semana é 12 horas , mesmo preço

Fezao is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-15, 14:00 #108
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Stratosphere: 74 reais a média por noite

pra mim isso eh de graça... isso eh preço de suíte básica de motel meia boca em SP. Período de 3 horas
Eu gostei deste hotel quando fiquei em Vegas.

Só que na época fiquei com o cagaço de brincar lá no topo. Um dia volto pra Vegas pra fazer isso. Além de alugar um rifle e dar tiros no deserto.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-01-15, 14:50 #109
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
NY é fora da curva... Na florida vc acha hotel 3 estrelas (3 estrelas de verdade, não essas merdas brasileiras) por 50, 60 dolares a diária. Vegas os hoteis são quase de graça. Aluguel de carro é muito barato, alimentação é barata, compras são baratas...

eu gostaria de ver a contabilidade dessas duas viagens ae, pq essa sua afirmação não procede.

a não ser que vc tenha ido pra países tipo eslovaquia, bosnia, sérvia...
Itália, Grécia e Turquia.

Esses dias eu estava vendo aquele canal travel box brasil, era um programa que o pessoal falava dos lugares que tinha ido e tal, tinha um carinha que tava falando de Dubai , carinha falou que ficou num hotel lá por 8 dias por 180 Euros, que lá vc pode alugar um carro e é super barata a gasolina, não tem velocidade máxima nas vias e sim velocidade minima, lá vc vê vários carrões pq não tem taxa de importação etc etc

Alguém já foi pra lá? essa informação confere? pq na minha cabeça Dubai seria um lugar caro pra se visitar.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-01-15, 15:04 #110
não, não... eh barato msm, a historia procede.

Itália e Grécia são países com a economia fudida, então provavelmente o custo de hospedagem por lá esteja mais baixo mesmo. mas convertendo euro pra dolar, acho que na pior das hipoteses ta pau a pau com EUA, tirando NY que eh caro pacas

maurocool is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-01-15, 15:28 #111
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
não, não... eh barato msm, a historia procede.

Itália e Grécia são países com a economia fudida, então provavelmente o custo de hospedagem por lá esteja mais baixo mesmo. mas convertendo euro pra dolar, acho que na pior das hipoteses ta pau a pau com EUA, tirando NY que eh caro pacas
Em Roma que foi a sede da viagem onde deixamos a maior parte da bagagem, ficamos em B&B de um conhecido nosso que era professor do centro de cultura italiano aqui em Curitiba, mas como a gente já conhecia Roma nem passeamos muito lá, fomos pra Atenas e lá pegamos um barco e fizemos um mini cruzeiro de 4 dias onde conhecemos Mykonos, Patmos, Santorini e Kusadasi (turquia).

Voltamos pra Roma e depois fomos pra Palermo, não curti muito a cidade, sul da Itália é foda.

Dae fomos pra Milão, cidade Bacana e tudo caro pra caralho, demos um role rápido e pegamos o trem pra Firenze, tesão de cidade, pontos turísticos tipo de 5 a 10 min de caminhada entre um e outro, curti D+.

Voltamos de trem para Roma e fomos conhecer lugares que ainda não tínhamos ido no dia que restou.

O lance de NY, o cara falou que o que mais pesava era ingresso para as paradas, ele foi ver jogo da NBA etc etc, outra coisa é que ele quis ficar num hotel perto do central park, isso pesou muito, falei pra ele procurar um em NJ e pegar trem pra NY mas ele não quis pq nunca foi pra lá e achou que ia se bater muito.

Pô, minha irmã mora em NJ e o PATH demora de 10 a 30 min pra chegar em NY.


Last edited by CyBeR_JaCk; 26-01-15 at 15:41..
CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-01-15, 15:31 #112
ah, mas B&B eh comparavel com Hostel. vcs fizeram trips totalmente diferentes. eu consigo ir pro Rio de Janeiro e gastar mais do que vcs 2 juntos

maurocool is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

26-01-15, 16:14 #113
Véi, off-topic, mas fui pra Miami e NYC em agosto de 2014, despedida de solteiro de um broder de Curita, juntamos alguns amigos da época da facu e fomos pra lá. O banco ainda me mostra sequelas dessa viagem, nunca gastei tanto dinheiro com festa e pinga na vida em exatos 12 dias

Tchesko is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-01-15, 16:17 #114
@thesko; valeu a pena? então buenas!

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-01-15, 16:30 #115
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Alguém já foi pra lá? essa informação confere? pq na minha cabeça Dubai seria um lugar caro pra se visitar.
Tenho um amigo q acabou de passar uns dias lá. Agora ele ta na austrália mas logo deve voltar. Qnd ele voltar eu pergunto e posto pra vc.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
26-01-15, 16:32 #116
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Tenho um amigo q acabou de passar uns dias lá. Agora ele ta na austrália mas logo deve voltar. Qnd ele voltar eu pergunto e posto pra vc.
Blz valeu, pq é um lugar que muito me interessa pra uma próxima viagem.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.