Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-05-14, 08:36 #376
boas notícias, pato no fenerbahce, lodeiro chegou
só falta o jadson ir pro banco eterno agora, pq só joga contra bragantino e afins





didz is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-05-14, 09:05 #377
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
boas notícias, pato no fenerbahce, lodeiro chegou
só falta o jadson ir pro banco eterno agora, pq só joga contra bragantino e afins
Aonde você viu que Lodeiro chegou?

O Lodeiro não é um jogador ruim, é bem esforçado, corre bastante...mas me irrita como um jogador profissional pode ser tão cego com uma das pernas.

Ele é muito limitado com o pé direito, o cara não dá arrisca um passe! Pra um cara que fica oscilando pelos lados do campo, quando ele está na direita é previsivel que ele nunca vai cruzar sem cortar antes pro meio.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-05-14, 11:12 #379
orra o pato indo pra turquia seria a melhor noticia
acaba com a onda ja na bixarada e recupera parte da grana perdida nele
dai quem sabe contrata uns nego bom: marcelo e manoel do atletico pr, e mariano do bordeux.

ai fecha o time, e soh vai precisar de um treinador

dreh is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

20-05-14, 11:35 #380
Acho que falta um bom segundo atacante no time de vcs tb

jacu is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-05-14, 14:20 #381
Falta ganhar uma em casa. Pq ja tem mais de 100 anos q não ganha

mouse is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-05-14, 14:29 #382
Lodeiro fechado, Cristian encaminhado e diretoria correndo atras do Tardelli

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-05-14, 23:43 #383
pqp, que mania de segurar 1x0

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-05-14, 23:46 #384
falei? pronto, 1a1

maurocool is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

22-05-14, 10:50 #385
Manda essa merda de Mano embora. Ninguém aguenta mais...

Tchelo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

22-05-14, 11:13 #386
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Lodeiro fechado, Cristian encaminhado e diretoria correndo atras do Tardelli
Tipo... Da onde tá vindo essa grana?

Não tinham acabado de fazer um empréstimo de 70 milhões que não poderia ser gasto em contratações, pq seria pra pagar dívidas, direitos de imagens e outros pagamentos atrasados? Sem falar na dívida do estádio? Sem falar que já veio elias, pagam 400k pro Pato jogar num rival, o mano deve ter salário bem alto...


Não estou falando pra provocar... Mas vcs não acham que o Gobbi está querendo gastar bem mais do que pode?

jacu is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-05-14, 11:20 #387
sei la.. no momento eu me preocupo mais com os 1.2BI que teremos que pagar do estadio... parece que temos 12~20 anos pra pagar isso

maurocool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

22-05-14, 12:20 #388
todos os presidentes gastam mais doq pode
o dinheiro pra contratar o lodeiro deve ser de investidor
dinheiro proprio corinthians soh usa em bote errado
vide pato, defederico, rodriguinho, etc
qdo eh nego bom e barato precisa de investidor

mas tb ouvi falar q o negocio do sheik influiu ai de alguma forma

e cara, mano menezes nao da desde o momento em que ele assinou
corinthians tava na bosta, veio o jadson como salvacao e deu uma sobre vida
voltou a uma bosta, vai vir o elias pra dar uma sobre vida
mas a real eh que o mano menezes eh um merda
como o cara escala 4 nego de volante e 1 atacante contra o PATETICO ?
E RECUA O TIME DEPOIS DO 1 GOL ?

quem falou que petros eh bom jogador ? o cara ficou 30 minutos sem encostar na bola, e qdo toca, eh pra tocar pro lado
e eh bom mesmo o corinthians vender o ralf, ja que o mano menezes ate hoje nao descobriu a posicao dele ... DE 1.o VOLANTE
ele eh um imbecil, se escalar o ralf na posicao dele da pra soltar todos os meias
mas ele quer que quer 2x 2.os volantes

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

22-05-14, 13:01 #389
É uma pena q eu esteja com preguiça de procurar posts dos corinthianos aqui do forum exaltando mano no corinthians e na selecao

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-05-14, 13:51 #390
eu gosto do mano
mas ele tem feito umas cagadas ultimamente que não fazem nenhum sentido..

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-05-14, 14:00 #391
Eu curto o Mano e acho que o maior problema do Corinthians não é ele, mas sim os jogadores. Parece que ninguém quer jogar. Uma possibilidade é querer fritar o técnico.

Kenny is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

22-05-14, 14:20 #392
faltam bolas no saco, nao sei se do mano ou dos jogadores ou de ambos

roadster is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

22-05-14, 14:29 #393
Eu gostava do Mano até o dia que ele saiu para a seleção. Quando sugeriram sua volta, eu e a maioria dos torcedores preferiam que ele não voltasse.

Acho que a culpa é dele sim. Pow, ele fez o Ralf parar de jogar. Como disse o dreh, ele é 1º volante e ponto. Tenho a esperança que quando jogar Ralf + Elias e Lodeiro na meia isso melhore...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

22-05-14, 14:52 #394
mano é tecnico de segunda divisao... time pequeno...
e querendo ou não vcs estão na primeira esse ano... e deram uma crescidinha... tiraram passaporte, ganharam o estadio....

dae já não rola mais

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

22-05-14, 15:23 #395
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Eu gostava do Mano até o dia que ele saiu para a seleção. Quando sugeriram sua volta, eu e a maioria dos torcedores preferiam que ele não voltasse.

Acho que a culpa é dele sim. Pow, ele fez o Ralf parar de jogar. Como disse o dreh, ele é 1º volante e ponto. Tenho a esperança que quando jogar Ralf + Elias e Lodeiro na meia isso melhore...
eh isso ai, eu tb gostava dele antes

tecnico nao eh soh aquele que escala e treina, tecnico tem que motivar seus jogadores (apesar de seus salarios absurdos), tirar tudo que tem do jogador

olhai o simeone oq fez com o time dele no 2.o tempo do jogo x barcelona
tite fazia isso bem tb

mano menezes nao passa confianca, olha oq o daniel alves falou dele
e agora o proprio romarinho falou que entrou perdido no jogo pq nao entendeu as instrucoes do treinador

jah deu o mano menezes pro futebol, nego pilantra nao se da bem

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-05-14, 15:36 #396
Concordo. Ele tem que motivar os jogadores e, se não conseguir, tem que procurar outro ...

O ruim são as opções do mercado. Vai apelar pra volta do Tite? Esperar a Copa e tentar convencer o Felipão? Só não apareçam com Papai Joel, nem com o pofexô.

Kenny is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

22-05-14, 18:22 #397
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
É uma pena q eu esteja com preguiça de procurar posts dos corinthianos aqui do forum exaltando mano no corinthians e na selecao
eu quotei 1 pagina passada!



Eu sou mano do mano

vitorueda is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-05-14, 18:30 #398
muito tecnico brasileiro ainda nao aprendeu a jogar pontos corridos... eles se preocupam com numeros, tipo defesa menos vazada, mas se esquecem que uma vitoria e 2 derrotas são melhores do que 3 empates, no caso de precisar de criterios de desempate

maurocool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

22-05-14, 18:47 #399
É que os títulos do Muricy deram a impressão enganosa que retranca + bola parada = sucesso.


E de fato isso funciona bastante, mas está longe de ser o estilo de time do qual um torcedor gosta de lembrar.


Por isso que eu prefiro mata-mata, além de mais emocionante, beneficia quem tem ataques fodásticos. Não tem essa de não tomar gol, o que interessa é construir resultados, reverter vantagens, ir pro tudo ou nada... De vez em quando uma retranca vence, mas é nos mata-matas que os atacantes brilham.

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

22-05-14, 20:09 #400
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
eu quotei 1 pagina passada!



Eu sou mano do mano
haja procura em mermao
post de 2009
axo que 5 anos opinioes e pessoas mudam

dreh is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

22-05-14, 20:13 #401
E Jadson bom jogador? E Pato merecia seleção?

vitorueda is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

22-05-14, 22:57 #402
jadson eh bom jogador e do pato voce pergunta pro mouse.

ROGERIO CENI EH BOM GOLEIRO ?

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

23-05-14, 13:51 #403
Ótimo goleiro, mesmo com 41 anos está entre os 5 melhores do país, coisas que o GRANDE E COTADO GOLEIRO PRA SELEÇÃO, CÁSSIO, está longe de chegar.

Não existe espaço entre palavra e pontuação.

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-05-14, 16:11 #405
bhaahahahhaha entre os 5 melhores do pais, segundo o MOUSE

rogerio ceni nao eh ruim, ruim eh o gramado, o quique da bola, o formato da bola, a chuteira, as luvas, o vento, o ar, ... tudo pro cara eh desculpa.

quando se aposentar vai virar um jogador folclórico.
"lembra o rogerio, aquele goleiro que fazia malabarismo com a bola"
"esse era o higuita porra, rogerio era aquele goleiro dos bambi chato pra caralho"

dreh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

23-05-14, 16:42 #406
eu tenho pena do Ceni, devia ter se aposentado a uns 4 anos atras, esta somente pagando mico..

ircF is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
23-05-14, 17:06 #407
Pena do Rogério? Mais fácil o Rogério ter pena de você cara, sério mesmo...

Vautier is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-05-14, 17:33 #408
hahahahahaahahahahhaha nao fala assim do roxerio

dreh is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

23-05-14, 17:52 #409
Eu tenho pena do Palmeiras... Devia ter fechado 12 anos atras...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

26-05-14, 10:27 #410
Assistiram o jogo ontem? Tenho medo que seja mais um daqueles jogos que nos faça esquecer como o Corinthians tem jogado...
Guerrero jogou melhor, parou de tentar cavar penalti. Romarinho participou um pouco mais e o resto continua na mesma. Achei mais demérito do Sport que qualquer coisa...

Tchelo is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-05-14, 10:29 #411
eu assisti... achei o time bastante ofensivo, jogadores de frente jogaram bem, mas pra mim ta claro que precisamos de um atacante de área.

maurocool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

26-05-14, 10:40 #412
Todos os resultados positivos desse campeonato são enganosos.

Está tudo nivelado por baixo, todos os elencos estão fracos, exceto Cruzeiro e Tapetense.

jacu is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 11:36 #413
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu tenho pena do Ceni, devia ter se aposentado a uns 4 anos atras, esta somente pagando mico..
Pagando mico, tipo defesas foda todo jogo né? Mermão, o cara tem 41 anos e faz defesa de reflexo que nem goleiro de 30 faz.

Mas você não acompanha o futebol brasileiro mesmo, então não me surpreende
que você não veja as defesas.


Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
quando se aposentar vai virar um jogador folclórico.
"esse era o higuita porra, rogerio era aquele goleiro dos bambi chato pra caralho"

SÓ QUE NÃO.

Títulos

Sinop
Campeonato Matogrossense: 1990

São Paulo
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Copa Intercontinental: 1992 e 1993
Copa Libertadores da América: 1992, 1993 e 2005
Copa Sul-Americana: 2012
Supercopa da Libertadores da América: 1993
Copa Conmebol: 1994
Recopa Sul-Americana: 1993 e 1994
Campeonato Brasileiro: 2006, 2007 e 2008
Torneio Rio-São Paulo: 2001
Campeonato Paulista: 1991, 1992, 1998, 2000 e 2005
Supercampeonato Paulista: 2002
Copa dos Campeões Mundiais: 1995 e 1996
Troféu Cidade de Los Angeles: 1993
Troféu Jalisco: 1993
Troféu Cidade de Santiago de Compostela: 1993
Copa Master da Conmebol: 1996
Copa Euro-América: 1999
Torneio Constantino Cury: 2000
Eusébio Cup: 2013
Categorias de base
Copa São Paulo (Categoria Junior): 1993
Campeonato Paulista (Categoria Aspirante): 1993
Campeonato Paulista (Categoria Juvenil): 1990
Seleção brasileira
Copa do Mundo: 2002
Copa das Confederações: 1997


Prêmios individuais

Bola de Ouro (Placar): 2008
Bola de Prata (Placar): 2000, 2003, 2004, 2006, 2007 e 2008
Bola de Ouro do Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Melhor jogador da final do Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Melhor Goleiro da Copa Libertadores da América: 2005
Melhor jogador do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007
Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007
Rei da Bola do Brasileirão: 2007
Craque da Torcida: 2007
Melhor Goleiro do Campeonato Paulista: 2005 e 2011
Melhor Goleiro do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda): 2004, 2005, 2006 e 2007
Nono melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2005
Sexto melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2006
Quinto melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2007
Quarto melhor goleiro do mundo - Bola de Ouro/France Football: 2007
Vigésimo oitavo maior jogador do mundo - Bola de Ouro/France Football: 2007
Décimo primeiro melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2008
Décimo terceiro melhor goleiro do mundo da década (2001 - 2009) (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS)
Goleiro do time ideal da América (El País, Uruguai): 2005
Seleção do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007
Quinquagésimo maior brasileiro de todos os tempos (Sistema Brasileiro de Televisão - SBT): 2012



uahuaha o cara tem mais títulos do que palmeiras e corinthians juntos

mouse is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

26-05-14, 11:53 #414
E mesmo assim continua sendo frangueiro e paneleiro.

jacu is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
26-05-14, 12:17 #415
Quinquagésimo maior brasileiro de todos os tempos (Sistema Brasileiro de Televisão - SBT): 2012

Agora sim!


Sobre o jogo de ontem... achei que a sorte tava do lado do Corinthians, mas boa parte do sucesso se deve ao Romarinho, que ontem tava liso.
O Durval podia ser expulso naquele lance do gol de falta (cagado) do Jadson.

P.S.: aquela bola do Jadson era pro Romarinho, jogada ensaiada, podem ver no replay que ele ia entrar sozinho pra cabecear... Mas bateu na cabeça de um cara na barreira e foi gol.

tdf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
corinthians
 

Gamertag: Orggbr29
26-05-14, 13:15 #416
esse é importante heim

Quinquagésimo maior brasileiro de todos os tempos (Sistema Brasileiro de Televisão - SBT): 2012

aposto que esse tem lugar de destaque na estante, junto com o campeao matogrossense pelo sinop...

OrGg is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-05-14, 13:21 #417
hahahahaahhaahahha craque da torcida
trofeu sbt
trofeu filho do ano

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 13:36 #418
Orgg postando aqui? Última vez que te vi no fórum você falava em "SE APEGUE AOS NUMEROS" sobre a má fase do SP, sonhando que iria ver o tricolor cair mas esquecendo que time grande não cai. Pq sumiste?

Btw, já terminaram de ler a lista toda? Se esforcem mais, é grande mas vale a pena.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-05-14, 13:38 #419
Cara ... Encena!!! Na boa ...

Nego é muito clubista. Agradeço ao Encena por jogar tanto tempo no bambi. Meu medo era que aparecesse um Marcos ou um Dida no panetone nesse tempo todo. Aí o negócio seria foda.

Dos 150 títulos que o Mouse colocou, 130 foram como goleiro reserva, 15 são de campeonatos inexpressivos.

Quanto ao jogo do Corinthians ... jogamos com o Ixport Recife. Desculpem os torcedores deles, mas isso não é parâmetro pra ninguém.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 13:39 #420
ih rapaz, esqueci dos recordes:

Em 27 de julho de 2005 completou 618 jogos pelo São Paulo tornando-se o jogador que mais vezes atuou com a camisa do clube, quebrando o recorde de 617 partidas que pertencia a Valdir Peres;20
Em 22 de julho de 2007, na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, completou 309 jogos em campeonatos brasileiros atuando pelo mesmo time quebrando o recorde que pertencia a Roberto Dinamite que havia atuado em 308 partidas pelo Vasco;
No dia 1 de setembro de 2007, com uma goleada de 6x0 sobre o Paraná, no Morumbi, Rogério se tornou o goleiro são-paulino com a maior série de jogos sem sofrer gols em Campeonatos Brasileiros, superando Valdir Peres, que ficou 694 minutos sem ser vazado, em 1983;21 A série foi interrompida aos 47 min do segundo tempo da vitória de 2 a 1 sobre o Santos, em 15 de setembro, após nove jogos inteiros e dois parciais sem ter que ir buscar a bola no fundo das redes. No total, foram 990 minutos sem sofrer gols, que colocaram Rogério à frente da segunda maior sequência invicta da história do Campeonato Brasileiro (perde apenas para Emerson Leão que, jogando pelo Palmeiras em 1973, permaneceu invicto por 1057 minutos;
No Campeonato Brasileiro de 2007, Rogério e o São Paulo com 19 gols contra em 38 partidas se tornou o segundo goleiro menos vazado de toda a história de Campeonatos Brasileiros, perdendo apenas para Emerson Leão que jogando pelo Palmeiras em 1973 tomou 13 gols;
No dia 30 de abril de 2008 completou a marca de 800 jogos, na partida contra o Nacional do Uruguai válida pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América;22
No dia 19 de agosto de 2009, com um vitória sobre o Fluminense por 1x0, Rogério Ceni tornou-se o jogador que mais partidas jogou da história do Campeonato Brasileiro, superando Zinho, que jogou por Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, que detinha o recorde com 369 partidas;
Na primeira partida pela repescagem na Copa Libertadores da América no Morumbi na goleada de 5x0 do São Paulo contra o Bolivan, Rogério Ceni chegou a 73 jogos superando o goleiro Manga e se tornando o brasileiro o recordista de Jogos na Copa Libertadores da América, com 82 jogos;
No ano de 2006, com o título Brasileiro, Rogério Ceni se tornou o jogador com mais títulos conquistados oficiais com a camisa do São Paulo Futebol Clube. Superando o zagueiro Ronaldão e o atacante Müller com 13 títulos. São 22 títulos ao todo, sendo 16 deles em competições oficiais. Rogério ainda tem 3 títulos quando atuava nas categorias de base;
É o segundo goleiro da história que tem mais títulos em um só clube, ficando atrás apenas do Português Vítor Baía que conquistou 27 títulos pelo o Porto;
Em 28 de outubro de 2010, em partida contra o Clube Atlético Paranaense (2 x 1 para o São Paulo) pelo campeonato brasileiro, chegou a marca de 700 jogos como capitão de um time, marca ainda não alcançada por nenhum outro jogador (é o atleta que mais entrou com a tarja de capitão no mundo). Ele recebeu a tarja de capitão no ano de 1999;23
Em 28 de abril de 2010 completou 900 jogos pelo São Paulo Futebol Clube, no empate com o Universitario, na cidade de Lima;24
Em 23 de julho de 2011, na partida contra o Atletico Goianiense com 108 jogos consecutivos superou o goleiro Suly, que nos anos 60 atuou em 107 partidas seguidas na meta tricolor e se isolou como jogador que mais vezes atuou consecutivamente da história do São Paulo25 . A sequência foi quebrada quando ele completou 132 jogos seguidos e não pode jogar o próximo, contra o Vasco, devido a dores no tornozelo esquerdo. Na partida foi substituído por Denis e o resultado foi 0x026 ;
Depois da aposentadoria do zagueiro norte-irlandês Noel Bailie, no dia 30 de abril de 2011, Rogério Ceni se tornou o jogador em atividade com o maior número de partidas por um só clube. Bailie tinha 1.014 jogos pelo Linfield e Ceni tinha 974 jogos na época;27
Em 22 de maio de 2011, na partida contra o Fluminense válida pela primeira rodada do campeonato brasileiro completou uma série de 8786 minutos. É o atleta que mais minutos consecutivos jogou na história do São Paulo. Nesta partida foi substituído por Denis aos 11 minutos do segundo tempo devido a dores no tornozelo esquerdo;28
É o Goleiro do São Paulo que mais venceu e que tem melhor aproveitamento em disputas de pênalti pós-jogo: 12 (em 16);
Rogério é o maior vencedor do Troféu Mesa Redonda, ele ganhou em 2004, 2005, 2006 e 2007;
Rogério é o maior vencedor da Bola de Prata, premiação concedida pela revista Placar para os melhores de cada posição no campeonato brasileiro, ele ganhou em 2000, 2003, 2004, 2006, 2007, 2008 e em 2008 ganhou uma Bola de Ouro;
Em 7 de setembro de 2011, completou 1000 partidas pelo clube do Morumbi, tornando-se o terceiro jogador a atuar mais partidas pelo mesmo clube no Brasil.
No dia 8 de junho de 2011, completou 100 jogos consecutivos na meta tricolor, contra o Atlético-MG pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A última vez que Rogério desfalcou o time foi contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista de 2010, quando os titulares foram poupados para a disputa da Copa Libertadores;29
No dia 16 de outubro de 2012 na vitoria do São Paulo sobre o Figueirense, o goleiro Rogério Ceni completou uma marca de 500 jogos no estádio tricolor. É o recordista geral de jogos no Estádio do Morumbi;
No dia 8 de setembro de 2013 pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro Rogerio Ceni comemorou uma marca de 500 jogos em campeonatos nacionais, sendo disparado o recordista absoluto de atuações.
É o jogador que mais entrou em campo com a faixa de capitão no mundo atualmente são mais de 850 jogos.
No dia 24 de novembro de 2013 completou 1.117 jogos com a camisa do São Paulo, se tornando o jogador com mais jogos por uma única equipe na historia do futebol.
Em 20 de Abril de 2014, o goleiro recebeu três certificados do Guinness, o livro dos recordes como jogador que mais vezes atuou e foi capitão de um mesmo time na história do futebol. Ganhou a oficialização como jogador que mais vezes atuou por um mesmo time na história do futebol mundial, onde atuou por 1.139 e o certificado de jogador que mais foi capitão de um mesmo time com 888 partidas. O guinness também apurou recorde de gols que indica 117, o máximo já anotado por um goleiro.30

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-05-14, 13:48 #421
por um momento achei que vc tava falando serio hahahah

eu sei uma boa que faltou nessa lista ai, levou mais de mil gols sendo que 10% desses gols foram feitos por um rival

nao tenho conhecimento de um goleiro tao frangado assim

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 13:50 #422
E o gol 100, foi em quem?

mouse is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-05-14, 13:51 #423
cade o bambicida?

XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 14:00 #424
aqui, xuxu:




AUEHAUHEU cara, eu iamgino o quanto vocês ficaram putos com esse gol. Queria muito ver a cara de cada um desse fórum aqui hahahaha

mouse is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

26-05-14, 14:35 #425
Aeauheuhe

jacu is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-05-14, 14:57 #426
100(98).

Mas tá blz, cada um faz sua conta. O Túlio diz ter mais de 1.000 gols.

Faltou:

O goleiro mais eliminado em mata-mata.
O goleiro mais eliminado por rivais do mesmo país.
O goleiro que falsificou mais propostas (ou que nunca teve uma proposta pra jogar em outro lugar).
O goleiro que mais falsificou assinatura de pobres sras. para tentar escapar de autuações de trânsito.
O goleiro que levou gol de tudo quanto é jeito (fez até gol contra. Esse entrana contagem dos 117[115]?).

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-05-14, 14:57 #427
completamente indiferente

primeiro que esse gol nao foi o 100, segundo que goleiro defende

é indiferente quem faz o gol hehe

pra qqr um q nao é bambi, rc é um bosta!

XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 15:15 #428
uhauha um bosta pra um bando de Nunca chutou uma bola do fórum na internet

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-05-14, 15:18 #429
Ou para aqueles que não são bambis-iludidos-manja-rola-do-Encena.

Ainda bem que conheço torcedores do SP que falam que ele FOI um bom goleiro, mas que já passou da hora de pendurar as luvas. E outros que concordam que Dida, Marcos e tanto outros foram melhores. Mas esse pessoal tem bom senso.

Kenny is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
26-05-14, 15:33 #430
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Ou para aqueles que não são bambis-iludidos-manja-rola-do-Encena.

Ainda bem que conheço torcedores do SP que falam que ele FOI um bom goleiro, mas que já passou da hora de pendurar as luvas. E outros que concordam que Dida, Marcos e tanto outros foram melhores. Mas esse pessoal tem bom senso.
sempre tem os diferentes.
Sao paulino em geral nao gosta de mulher, mas eu tenho uma prima spfc lesbica, e ai como fas?

Yakov is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 15:50 #431
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Ou para aqueles que não são bambis-iludidos-manja-rola-do-Encena.

Ainda bem que conheço torcedores do SP que falam que ele FOI um bom goleiro, mas que já passou da hora de pendurar as luvas. E outros que concordam que Dida, Marcos e tanto outros foram melhores. Mas esse pessoal tem bom senso.
Nunca neguei que Dida e Marcos foram melhores. Tantos outros? hehehe
Mas de fato é muita falta de bom senso tb da France Football ter colocado o cara no top5 do mundo. Obviamente que vou dar mais crédito ao que fala você, o grande Kenny, que diz que tem impedimento em escanteio. O rei do bom senso.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-05-14, 16:55 #432
Cara, na boa.

Ele recebeu um (ou uns dois) votos perdidos na eleição e acabou em 27º, com a mesma pontuação do Casillas, e menos da metade do Buffon e do Cech.

Isso não é coisa de se colocar como prêmio, pq o prêmio em si é só para o 1º colocado. É a msm coisa que colocar no curriculum "4ª maior nota da monografia de conclusão de curso na faculdade XPTO"...

Muito me impressiona que ele não colocou o 6º lugar no Campeonato Paulista de 2014 dentre as conquistas.

Tem listas e listas de goleiros brasileiros melhores que o Encena, tanto na DS, quanto na net, é só procurar.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 17:26 #433
bla bla bla
"tanto na ds" uauhauhauha como se tivesse algum crédito a opinião da galera aqui... que 99% é flame, rivadlidade, clubismo. Veja você como parâmetro, que nem regra de impedimento conhece.

você como bom clubista nunca vai reconhecer que o cara teve uma carrreira foda mas pouco me importa sua opinião
Jogadores e profissionais da área respeitados e reconhecidos opiniaram. Pra mim é o que importa...

http://globoesporte.globo.com/platb/...gory/10brasil/


Last edited by mouse; 26-05-14 at 17:34..
mouse is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
26-05-14, 17:33 #434
Ceni é tipo o rubinho barrichello... é um cara teve longevidade e foi levemente acima da média.... mas longe de ser mito...
Ele tinha lá as macaquices de fazer gol de falta, mas na boa? Nunca foi um gênio embaixo das traves.
Acho que atualmente ele atrapalha o São Paulo... tanto dentro quanto fora de campo...
Bateu roupa adoidado dia desses aí contra o Fluminense acho... chega né...

Ele tem uma história longa, criou identidade com o clube, fez aquela final de mundial em 2005 pegando a falta do Gerrard... teve umas 3 temporadas que fez muito gol de falta... legal... mas foi um jogador de clube nacional que nunca jogou pela seleção e conquistou uma copa do mundo, por exemplo... Ele é um mito pros são paulinos, naquele universo limitado ali... Nesse contexto ele é inigualável mesmo..
O tricampeonato brasileiro foi importante também... mas o motivo dos títulos passaram longe dele tar embaixo do gol... Na verdade foi o Muricy que montou uma base que deu continuidade (contrastando com uma época que nenhum outro time conseguiu montar algo parecido... ganhou tudo fácil)... podia por o Romário no gol sem poder usar as mãos que seria campeão do mesmo jeito...


Last edited by tdf; 26-05-14 at 17:38..
tdf is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

26-05-14, 17:33 #435
Cara, claro que ele conquistou bastante coisa em 24 anos de carreira.
Mas para você ter uma ideia, olha o Neymar com 5 o que já conquistou. Significa que ele tem mais história e é mais foda que o Rogério Ceni? Realmente essas honrarias aí não vale muita coisa...

Títulos
Clubes
Santos
Copa Libertadores da América: 2011
Recopa Sul-Americana: 2012
Copa do Brasil: 2010
Campeonato Paulista: 2010, 2011, 2012
Barcelona
Supercopa da Espanha: 2013
Troféu Joan Gamper: 2013
Seleção Brasileira
Copa das Confederações: 2013
Superclássico das Américas: 2011, 2012
Medalha de Prata nas Olimpíadas de Londres 2012
Campeonato Sul-Americano Sub-20: 2011
Prêmios Individuais
Revelação do Campeonato Paulista: 2009
Melhor jogador do Campeonato Paulista: 2010,137 2011, 2012, 2013
Melhor segundo atacante do Campeonato Paulista: 2010, 2011, 2012, 2013
Melhor jogador da Copa Libertadores da América: 2011
Bola de Ouro da Revista Placar: 2011
Bola de Prata da Revista Placar: 2010 e 2011
Bola de Prata Hors Concours da Revista Placar: 2012138
Chuteira de Ouro da Revista Placar: 2010, 2011 e 2012139
Prêmio Arthur Friedenreich: 2010 e 2012
Troféu Armando Nogueira: 2011 e 2012140
Melhor jogador do Campeonato Brasileiro pelo Prêmio Craque do Brasileirão: 2011
Melhor segundo atacante do Campeonato Brasileiro pelo Prêmio Craque do Brasileirão: 2010, 2011 e 2012
Melhor segundo atacante do Campeonato Brasileiro pelo Troféu Mesa Redonda: 2010 e 2011141
Melhor jogador do Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-20: 2011
Terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA: 201130
Melhor jogador das Américas pelo jornal uruguaio El País: 2011142 e 2012143
Melhor jogador jovem do mundo pela revista World Soccer: 2011
Prémio FIFA Ferenc Puskás: 201125 26
Seleção da Copa Libertadores: 2012
Melhor jogador da Recopa Sul-Americana: 2012
Melhor jogador do ano pelo Prêmio Ginga: 2011[carece de fontes]
Melhor segundo atacante do ano pelo Prêmio Ginga: 2010, 2011[carece de fontes]
Gol mais bonito do ano pelo Prêmio Ginga: 2011[carece de fontes]
Melhor jogador da Copa das Confederações: 2013
Artilharias
Chuteira de Bronze da Copa das Confederações de 2013: 4 gols em 5 jogos
Superclássico das Américas de 2011: 1 gol em 2 jogos
Sul-Americano Sub-20 de 2011: 9 gols em 7 jogos
Copa Libertadores da América de 2012: 8 gols em 12 jogos
Recopa Sul-Americana de 2012: 1 gol em 2 jogos
Copa do Brasil de 2010: 11 gols em 8 jogos
Campeonato Paulista de 2012: 20 gols em 16 jogos
Honrarias
Título de Cidadão Paulistano.144
Eleito o 20º maior brasileiro de todos os tempos em programa do canal de televisão SBT.
Primeiro (e por enquanto único) jogador brasileiro a fazer três gols em uma única partida (hat-tricks) em jogos válidos pela Libertadores e Champions League.145

Tchelo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-14, 17:42 #436
Não falei em quantidade e sim qualidade. Obviamente que tem muita coisa sem expressão mas analise os títulos e recordes importantes.

TDF, eu conheço vários negos que jogam muita bola, não torcem pro SP e acha que o cara foi foda como goleiro, independente das faltas. É sua opinião e eu respeito, pena que você nunca chutou uma bola.

E o assunto começou quando o dreh perguntou se o RC era bom goleiro. LOL. Respondi que sim, ainda mais com 41 anos fazendo as defesas que ele faz (quem acompanha sabe, diferente de vocês que só sabem de algo quando é falha). O problema foi que citei o GRANDIOSO CÁSSIO uahuaha e ai a patota ficou maluca

mouse is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
27-05-14, 01:06 #437
Dos que vi jogar:

Marcos >> Zetti >> RC >> Dida....

Zetti era memoravel... O melhor que vi na meta tricolor... A copa de 2002 do Marcos vale mais que a vida de qualquer goleiro... Jogou muito pqp... E os argumentos das frangas corinthianas pelo Dida são mero clubismo e se apoiam no fato dos dois penaltis que o Dida pegou do Raí... A carreira do Dida se resume a isso... Se fosse realmente bom não teria sido chutado do Milan como foi...

patrick is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-05-14, 05:17 #438
lá vem bambi dizer que rc é melhor que o dida.. haoeha
aw please

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-05-14, 09:10 #439
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Ceni é tipo o rubinho barrichello... é um cara teve longevidade e foi levemente acima da média.... mas longe de ser mito...
Ele tinha lá as macaquices de fazer gol de falta, mas na boa? Nunca foi um gênio embaixo das traves.
Acho que atualmente ele atrapalha o São Paulo... tanto dentro quanto fora de campo...
Bateu roupa adoidado dia desses aí contra o Fluminense acho... chega né...

Ele tem uma história longa, criou identidade com o clube, fez aquela final de mundial em 2005 pegando a falta do Gerrard... teve umas 3 temporadas que fez muito gol de falta... legal... mas foi um jogador de clube nacional que nunca jogou pela seleção e conquistou uma copa do mundo, por exemplo... Ele é um mito pros são paulinos, naquele universo limitado ali... Nesse contexto ele é inigualável mesmo..
O tricampeonato brasileiro foi importante também... mas o motivo dos títulos passaram longe dele tar embaixo do gol... Na verdade foi o Muricy que montou uma base que deu continuidade (contrastando com uma época que nenhum outro time conseguiu montar algo parecido... ganhou tudo fácil)... podia por o Romário no gol sem poder usar as mãos que seria campeão do mesmo jeito...
(1)

O cara foi importante pro SP, foi um goleiro bom, mas nada que justifique essa pagação-mor-de-pau, que é ridícula pra caralho.

Aliás, com zaga boa ele fazia bons jogos, com zaga ruim é a peneira de sempre. Aliás, falta técnica de goleiro pra ele. Nunca vi um goleiro decente que saia no pé do atacante com a cara virada pro lado. No máximo, protege a cara no contato ou depois do chute.

Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
Dos que vi jogar:

Marcos >> Zetti >> RC >> Dida....

Zetti era memoravel... O melhor que vi na meta tricolor... A copa de 2002 do Marcos vale mais que a vida de qualquer goleiro... Jogou muito pqp... E os argumentos das frangas corinthianas pelo Dida são mero clubismo e se apoiam no fato dos dois penaltis que o Dida pegou do Raí... A carreira do Dida se resume a isso... Se fosse realmente bom não teria sido chutado do Milan como foi...
Sem dúvida Zetti > RC. E digo, pq vi ambos jogar, que Gilmar Rinaldi > RC.

Cara, Dida era monstro no Vitória e no Cruzeiro, jogou muito no Milan e na seleção. A carreira dele não se resume a apenas um clube.

Pelo que lembro, ele saiu do Milan, pq iria se aposentar. Até jogou uns jogos na areia.

Mouse, conte-nos um pouco sobre SUA carreira no futebol, já que vc joga tanto e por isso pode falar esse caminhão de merda. [irônico]

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-05-14, 09:20 #440
quem fala que o zetti era melhor que o rogerio nao manja NADA de futebol

da até dó

Bullet is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
27-05-14, 09:21 #441
Kenny, foi dispensado do Milan... Ficou sem clube um bom tempo ate surgir a proposta da Lusa, onde se destacou mais pela baixa qualidade da safra de goleiros brasileiros do que por meritos proprios mesmo...

Sem duvida, tinha me esquecido do Gilmar Rinaldi mesmo, assim como nos esquecemos tambem do Velloso, que era ótimo, mas pra mim estavam todos no mesmo nivel de RC... E concordo que RC teve lapsos de mito no gol, o que mais a torcida admira é a identificação com o clube e a longevidade, algo inexistente nos dias de hoje... Dificil enumerar 10 jogadores no mundo com uma carreira com poucas mudanças de clube, que dirá com mais de duas décadas no mesmo lugar....

Não acho o Dida excepcional não, do mesmo jeito que não acho o RC, principalmente agora em fim de carreira. Joga pelo respeito adquirido nos anos anteriores, onde foi idolo mais por carência de outros idolos (vide merda que o tricolor passou na maior parte da carreira dele com excecao de 05-09) do que por mérito próprio.... O que o faz famoso é o ódio das outras torcidas e o fato dele fazer gols...A carreira do Dida na seleção é tão vitoriosa quanto a do RC (0 copas do mundo como titular) sem contar as entregadas quando jogou na seleção olimpica, quem não lembra da propaganda dele dentro de um Gol e o narrador falando "sai do gol Dida!!" Ironizando esse péssimo atributo dele?

Dida foi um grande pegador de penalti, RC um excelente batedor de faltas, ambos foram goleiros acima da média, apenas.

patrick is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
27-05-14, 09:49 #442
Zetti era um poser, mais nada.

StorM is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

27-05-14, 11:11 #443
ah, cansei. bjos

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-05-14, 11:14 #444
O Zetti ganhou a maioria dos títulos do currículo do RC.

Kenny is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

27-05-14, 13:40 #445
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
quem fala que o zetti era melhor que o rogerio nao manja NADA de futebol

da até dó
Vc provavelmente nem vou o Zetti jogar então. Ele era foda, muito mais goleiro que o ceni.

Tinha jogos que fechava o gol de verdade, estilo São Marcos.





Tirando a polêmica Dida x ceni na qual não vou me meter, a ordem de qualidade do Patrick faz muito sentido.

Marcos >>> Zetti >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dida e Ceni

jacu is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-05-14, 15:05 #446
o saudosismo e lembrança do zetti são maiores do que ele realmente era

mto bom goleiro

mas o rogerio foi melhor, como goleiro, capitão, história, etc

vc provavelmente tinha 5 anos de idade, chutava a bola na parede e defendia gritando zetti... pq tinha um merda mole como o veloso no gol

por isso da sua lembraça

isso vale pra ronaldo, sergio, danrley, etc

Bullet is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
27-05-14, 15:08 #447
Esses tres ultimos ai é piada... Como goleiro Zetti >> RC... Como capitao RC >> Zetti... Historia como ja disseram, RC foi muito mais vencedor como reserva do Zetti do que como titular, mas, épocas diferentes...

Sou são paulino...

patrick is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

27-05-14, 15:08 #448
Zetti é aquele goleiro que falou que o São Paulo tinha sido rebaixado para a série b? háaaaa tá, um otimo goleiro.

Behemott is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-05-14, 15:51 #449
Pra quem teve Zetti, Waldir Peres, Gilmar Rinaldi e Poy, ficar endeusando um merda como o Encena é desconhecer e desmerecer a história do próprio clube.

Encena é goleiro pra jogar atrás de grandes zagas, quando o período é de dragas (Jean, Reginaldo Cachorrão, Reginaldo Araújo, Paulão, etc.), ele não pega nada ... muita coincidência, certo?

[EDIT] A única conclusão que consigo chegar vendo esse tipo de manifestação é que, pra esse tipo de idiotas, RC > que o prórpio SP. Espero que ele se aposente e o SP afunde, pois ele nunca deixou outro goleiro crescer ali.

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-05-14, 16:09 #450
rogerio ceni esta para o sao paulo assim como perdigao esta para o futebol

dreh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.