Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-12-16, 09:29 #1201
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
OW jogo do ano!

chupa didz
falou q nao valia 1 real e pegou BF rsrs
E chupa jogadores que preferiram Rainbow Six, hue hue





Slimer is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-12-16, 09:30 #1202
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
5 Vitórias
4 Derrotas
1 Empate
2650
pior que na passada

perdi uma partida de graça de graça de graça, nego entrou na partida e falou: "Fulano que está no nosso time, estava no meu time na partida passada e eu briguei com ele, por isso nem vou jogar pra sacanear ele".

cara, deu muita raiva.
Uma dessas derrotas foi culpa minha hahahaha
Eu tava de Pharah e vc de Zarya no time oposto

Aerial superiority achieved [emoji41]

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-12-16, 09:32 #1203
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
nojento jogar este jogo, simplesmente nojento.

peguei 2968, dai vou jogar umazinha pra tenta pegar logo 3k, caio com um maluko com nick de torbjorn76, não preciso dizer os unicos 2 herois que ele jogar né?

Blz, deve ser sido má sorte, perco 30 ponto e vou pro proximo jogo.

agora com 2930 vou tentar mais um game.

Muleke picka symetria ataque e defesa, fim, mais 30 pontos.

já dei unistall, impossivel jogar isso.
Hahahaha ragequit por causa de 2 troll? Boa sorte jogando qualquer coisa online

punisher is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-12-16, 09:38 #1204
Agora é a pior época pra jogar. Molecada pedindo OW de natal pra jogar nas ferias toda. Vao chegar LVL 330 em 2 dias e vão te irritar toda partida.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-12-16, 09:40 #1205
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Hahahaha ragequit por causa de 2 troll? Boa sorte jogando qualquer coisa online
pra informação eu não jogo single player, só jogo online, então parametro de comparação realmente é o que não me falta.

Não é qualquer coisa, já comentei nesse tópico.

Nem de longe outros jogos online Dota e CS tem tanto nego escroto como tem no OW.

Fora que o jogo permite isso muito mais facil com herois que não se encaixam no jogo como bastion / tobjorn / Symetria / Junkrat e Sombra, isso sem sitar outros que podem encaixar mas precisam de um nivel de skill alto como Hanzo, Sombra e Widow.

Vou voltar pro meu CS que é mais saudável, em raríssimas excessos, quando aparece um troll que fica parado na base ou dando tk, simpelsmente kickamos e o jogo continua.

Satangos is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-12-16, 09:41 #1206
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Uma dessas derrotas foi culpa minha hahahaha
Eu tava de Pharah e vc de Zarya no time oposto

Aerial superiority achieved [emoji41]
na verdade, duas derrotas você estava no time adversário, um meu time queria atacar com 1 tank e 1 healer, adivinha? merda completa e na outra você estava justamente na situação que citei que um cara não quis jogar, foda

Slimer is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-12-16, 09:44 #1207
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
na verdade, duas derrotas você estava no time adversário, um meu time queria atacar com 1 tank e 1 healer, adivinha? merda completa e na outra você estava justamente na situação que citei que um cara não quis jogar, foda
Caraio é bem daquelas, azar de um sorte do outro

Na s2 eu só me fodi nos placements tb, caí em gold alto, mas no mesmo dia fui pra plat

Acho que da pra subir rápido se ficar muito mal nos placements

Sent from my Lenovo A6020l36 using Tapatalk

punisher is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-12-16, 09:45 #1208
ehuaeuia
so nao jogar ranked satangos

se for ver mó idiotice isso de querer ficar subindo rank.. patente..
pra q ? ninguem joga profissionalmente
pra pegar arminha dourada? foda-se
se vc ta ficando nervoso e estressado, o oposto do q o jogo deveria lhe proporcionar
jogue quickmatch
3x3
etc

eu jogo solo tb
essa MD10 vai ser decisiva pra eu chegar em um rank e nao sair mais nele
queria pelo menos ficar no platina pra nao cair no limbo
nao da pra subir mto no solo

mas foda-se tb se nao conseguir

Bullet is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-12-16, 09:47 #1209
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
pra informação eu não jogo single player, só jogo online, então parametro de comparação realmente é o que não me falta.

Não é qualquer coisa, já comentei nesse tópico.

Nem de longe outros jogos online Dota e CS tem tanto nego escroto como tem no OW.

Fora que o jogo permite isso muito mais facil com herois que não se encaixam no jogo como bastion / tobjorn / Symetria / Junkrat e Sombra, isso sem sitar outros que podem encaixar mas precisam de um nivel de skill alto como Hanzo, Sombra e Widow.

Vou voltar pro meu CS que é mais saudável, em raríssimas excessos, quando aparece um troll que fica parado na base ou dando tk, simpelsmente kickamos e o jogo continua.
Cara a diferença é que ambos os jogos que vc citou existem há mil anos, muito mais gente em todos os tiers tem game sense decente, e a falta disso é o que mais irrita no OW.

Mas o matchmaker é muito bom se levar isso em consideração. Então se vc não der muita moral pra esses jogos ruins e focar nos bons, se vc for bom vc sobe.

Meu maior inimigo na season passada foi meu mindset acerca disso. Se eu tivesse me irritado menos e jogado mais tinha terminado bem mais alto.

punisher is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
02-12-16, 09:49 #1210
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Agora é a pior época pra jogar. Molecada pedindo OW de natal pra jogar nas ferias toda. Vao chegar LVL 330 em 2 dias e vão te irritar toda partida.

PUTA QUE PARIU, não tinha me atinado para esse detalhe, agora fiquei com medo.


Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
pra informação eu não jogo single player, só jogo online, então parametro de comparação realmente é o que não me falta.

Não é qualquer coisa, já comentei nesse tópico.

Nem de longe outros jogos online Dota e CS tem tanto nego escroto como tem no OW.

Fora que o jogo permite isso muito mais facil com herois que não se encaixam no jogo como bastion / tobjorn / Symetria / Junkrat e Sombra, isso sem sitar outros que podem encaixar mas precisam de um nivel de skill alto como Hanzo, Sombra e Widow.

Vou voltar pro meu CS que é mais saudável, em raríssimas excessos, quando aparece um troll que fica parado na base ou dando tk, simpelsmente kickamos e o jogo continua.
Pra mim, o maior problema é o jogo ser da blizz, cansei de ver nego falando em chats/reddit: "esse é meu primeiro FPS" nego nunca jogou nada diferente de mmorpgs e vai pro overwatch só porque é da blizz e a blizz sabe fazer herois carismáticos que chamam a atenção.
Troll mesmo eu pego poucos, eu passo raiva é com nego com um mínimo de raciocínio, é reinhart dando charge no meio de 6 inimigos achando que vai sair vivo, nego que não procura health packs, não saber escolher os alvos, não dá prioridade de matar o healer inimigo/proteger os próprio healer, etc. ou seja, o básico de estratégia os caras não tem.

Slimer is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-12-16, 14:58 #1211
Cara, todos os jogos do meu placement a maioria das pessoas não falava português. Escolhi um personagem merda pra jogar sem comunicação com time (harambe) e acabei sendo meio inefetivo. Acho que se tivesse jogado com uns brasileiros teria ganho mais.

Aqualung is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
02-12-16, 15:16 #1212
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
nojento jogar este jogo, simplesmente nojento.

peguei 2968, dai vou jogar umazinha pra tenta pegar logo 3k, caio com um maluko com nick de torbjorn76, não preciso dizer os unicos 2 herois que ele jogar né?

Blz, deve ser sido má sorte, perco 30 ponto e vou pro proximo jogo.

agora com 2930 vou tentar mais um game.

Muleke picka symetria ataque e defesa, fim, mais 30 pontos.

já dei unistall, impossivel jogar isso.
Cara, esse é o lance do ranked... eu era muito puto com isso na época do dota2. Aí vc entende... pq os caras que tem MMR alto, merecem MMR alto.

São os caras que conseguem alavancar o time mesmo com os "merdas".

No final das contas, o MMR que você possui... é real.

Eu sempre ficava reclamando tbm. "Porra, tracer na defesa.. perdemos por conta dele!".
"Vai se fude, torb no ataque, tomá no cu fdp! sua culpa!"....

Aí você acaba reparando que esses aí acabando jogando até melhor que você, com esses heróis em posição estranha e outro, sei la... que devia ter feito o papel com o herói certo.. não fez.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-12-16, 15:25 #1213
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
nojento jogar este jogo, simplesmente nojento.

peguei 2968, dai vou jogar umazinha pra tenta pegar logo 3k, caio com um maluko com nick de torbjorn76, não preciso dizer os unicos 2 herois que ele jogar né?

Blz, deve ser sido má sorte, perco 30 ponto e vou pro proximo jogo.

agora com 2930 vou tentar mais um game.

Muleke picka symetria ataque e defesa, fim, mais 30 pontos.

já dei unistall, impossivel jogar isso.
NOSA SATANGOZ

Calma mano, é apenas um número nos servidores da blizzard haehauhea
Esquema é jogar arcade 3x3 mto divertido

O que eu sinto falta é de jogar contra pato. Esse MM mesmo no quick play te poe contra nego razoável.

tdf is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-12-16, 15:26 #1214
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Cara, esse é o lance do ranked... eu era muito puto com isso na época do dota2. Aí vc entende... pq os caras que tem MMR alto, merecem MMR alto.

São os caras que conseguem alavancar o time mesmo com os "merdas".

No final das contas, o MMR que você possui... é real.

Eu sempre ficava reclamando tbm. "Porra, tracer na defesa.. perdemos por conta dele!".
"Vai se fude, torb no ataque, tomá no cu fdp! sua culpa!"....

Aí você acaba reparando que esses aí acabando jogando até melhor que você, com esses heróis em posição estranha e outro, sei la... que devia ter feito o papel com o herói certo.. não fez.
sinceramente o que vc escreveu é tão errado, que eu não sei por onde começar.

Satangos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-12-16, 15:27 #1215
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
NOSA SATANGOZ

Calma mano, é apenas um número nos servidores da blizzard haehauhea
Esquema é jogar arcade 3x3 mto divertido
já dei unistall.

Satangos is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-12-16, 16:09 #1216
6v-4d no placement

sr3007

Acabei a passada com ~2970 então acho que me colocou certo.
Agora é tentar chegar em master.

Marcelo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-12-16, 21:54 #1217
GOTY merecido!

sibs is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

02-12-16, 22:12 #1218
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
nojento jogar este jogo, simplesmente nojento.

peguei 2968, dai vou jogar umazinha pra tenta pegar logo 3k,

(...)

agora com 2930 vou tentar mais um game.

Muleke picka symetria ataque e defesa, fim, mais 30 pontos.

já dei unistall, impossivel jogar isso.
Tá ligado que a graça do jogo está em matar os inimigos, de preferência de redixóti ou air frag, e depois lutar pelos objetivos/payload?

Ficar se ligando nesses pontinhos aí é perda de tempo.

Jogava no quickplay e muito divertido o jogo, só dei uninstall pq tava jogando 3-4 horas por dia e não tenho tempo para isso.

Mas muito bom esse jogo, blizzard fez uma obra prima!

SapoChule is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-12-16, 22:28 #1219
eita porra Satangos

Eu to convivendo com as pataquadas que o jogo me proporciona. Principalmente quando parece que o matchmaking quer deliberadamente te foder.

Hj peguei 4 jogos seguidos com away no time seguido. SEGUIDO..

Fui rankear na season 3. Nosso time tudo varzeado. Do outro lado time FECHADO, cujo menor lvl era 300. Tinha caras com lvl que nunca vi na vida. Cara com 10 mil hora dessa porra.. que que eu vou fazer com 200 horas de jogo? Só assisti.

Mas tento me divertir e sempre acalmar o time, ou brincar com os adversarios. Ajuda bastante.. e aos pouquinhos, to indo rumo a koreia

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-12-16, 08:31 #1220
Só pq preguei calma na hora de jogar, tomei no cu fds.

Tava afim de deixar meus stats bonitinho, queria ficar positivo com soldier 76 , faltavam 3 vitorias.

Perdi 16 se gui das AWUHAWUAWHAWUH

Só time com cara saindo, 2 saindo, 3 saindo, partida pela metade já perdida, 10 minutos pra achar a merda de uma partida, com time de lvl 1, time de sniper retardado, time de troll sabotando, jogando contra time fechado e organiza, contra time de ouro/prata contra o meu de bronze.. sabe.. vai tomar no meio do cu.

Pra piorar pegava todas medalhas, naquele super mérido de 1 kill = gold, oq deve fazer essa merda entender que tá facil .

Pois eu vou jogar essa merda MIL partidades de 76 até ficar positivo com essa desgraça. foda-se

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-12-16, 08:43 #1221
[MENTION=4038]Satangos[/MENTION], mas qual sua expectativa com o OW?
Eu encaro como 100% casual, óbvio que tenho meus objetivinhos, fico feliz quando ganho ou faço uma boa jogada, mas eu encaro minhas limitações de tempo e consequentemente de nível numa boa.
Meu SR foi uma bosta na última season, mas tou feliz de qqer jeito... Esse modo arcade me animou... a tensão que o DM Provoca huaeuahe fora a diferença maior que vc pode fazer no resultado (que no 6x6 com bloquinhos estruturados, combos de ult e viadagens organizadas é bem frustrante)

tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
05-12-16, 09:09 #1222
Eu tenho jogado pouco e sempre que jogo é no casual, sempre me divirto.

DALBEN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-12-16, 09:58 #1223
 


Ae caralho, consegui. Bati no 299X quatro vezes, e finalmente depois de uma partida desnecessariamente emocionante subi pra diamond. Thanks nka e intel.

punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-12-16, 09:59 #1224
Boa porfes! Quase lá tb. Mais umas 5 partidas e se tudo for na média, tamo no diamants rumo ao masters.

Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Só pq preguei calma na hora de jogar, tomei no cu fds.

Tava afim de deixar meus stats bonitinho, queria ficar positivo com soldier 76 , faltavam 3 vitorias.

Perdi 16 se gui das AWUHAWUAWHAWUH

Só time com cara saindo, 2 saindo, 3 saindo, partida pela metade já perdida, 10 minutos pra achar a merda de uma partida, com time de lvl 1, time de sniper retardado, time de troll sabotando, jogando contra time fechado e organiza, contra time de ouro/prata contra o meu de bronze.. sabe.. vai tomar no meio do cu.

Pra piorar pegava todas medalhas, naquele super mérido de 1 kill = gold, oq deve fazer essa merda entender que tá facil .

Pois eu vou jogar essa merda MIL partidades de 76 até ficar positivo com essa desgraça. foda-se
força migo... sabe que sempre tem o botão de fechar o jogo ali no menu né... não precisa desinstalar que nem alguns neuvosros aí. Mas as vezes tem que dar uma respirada mesmo.

Ontem pegamos um competitivo q o cara do nosso time já soltou no inicio "porra to numa sequencia de 6 derrotas aqui". Adivinha o que aconteceu? Sétima derrota na sequencia. Parabéns a todos os envolvidos. hauehuae

E em relação ao jogo, acho massa jogar casual com os amigos de nivel variado, mas sempre tentando treinar pra desempenhar melhor no competitivo, que dá uma emoçãozinha bacanuda e motiva a continuar jogando.


Last edited by intel; 05-12-16 at 10:10..
intel is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-12-16, 10:12 #1225
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
[MENTION=4038]Satangos[/MENTION], mas qual sua expectativa com o OW?
Eu encaro como 100% casual, óbvio que tenho meus objetivinhos, fico feliz quando ganho ou faço uma boa jogada, mas eu encaro minhas limitações de tempo e consequentemente de nível numa boa.
Meu SR foi uma bosta na última season, mas tou feliz de qqer jeito... Esse modo arcade me animou... a tensão que o DM Provoca huaeuahe fora a diferença maior que vc pode fazer no resultado (que no 6x6 com bloquinhos estruturados, combos de ult e viadagens organizadas é bem frustrante)
meu objetivo é jogar decentemente, algo que no casual não tem logica pro 2 motivos dentro muitos

1 - não limitação de herois
2 - e vc jogar somente um lado, ou ataque ou defesa (isso é ridiculo)

Meu objetivo com OW era jogar decentemente o mesmo que tenho com CS, no modo competitivo. Entrar em um time com mais 5 indivíduos com vontade de vencer, se comunicar e jogar de forma organizada.

O que vejo no OW é exatamente o oposto, vejo classes que são imuteis no jogo e o pior, vc nao pega healer ou o herói que outro quer, o cara simplesmente da lock pick em hanzo, sombra ou tornjorn e entrega a partida, simples assim.

Ontém resolvi jogar, ffui de 2600 até 2996 sem perder, a experiencia foi um pouco melhor, mas ainda sim terrível. Eu simplesmente NÃO PERDI NENHUM JOGO por que o outro time era melhor, todos os jogos perdidos foram pq alguém resolveu "zuar".

Em contra partida todos os outros jogos foram ótimos, pq sempre tinha uma party no meu time (eu jogando solo) que estava interessada em ganhar e montava uma comp decente, mesmo eu pickando DPS os nego iam e pegavam suporte (eu faço qualquer classe que precisar).

Meu objetivo é ter uma experiencia agradável, algo em torno de 50-60% de win rate que é o que tenho em qualquer jogo online, mas com overwatch é mais complicado.

Resumo, ou vc joga em party de amigos ou a experiencia solo não compensa deixar o jogo instalado, porque vc tem que contar com a sorte de cair com um time com humor e objetivos alinhados.

E não me venham com o papo de que qualquer jogo online é assim, porque não é. Jogo diariamente Dota e CS e garanto que a cada 20 partidas tem 1 troll, nada comparado com OW.

Tem também esse sistema de SR que pra mim é horrivel, o gap entre 2600-3200 um pouco pra mais e um pouco pra menos é absolutamente tudo no game, tem gente simplesmente muita boa nessa casa e tem gente simplesmente perdida. Talvez algo que ajudaria é fazer como fizeram no dota MMR Solo e MMR em Party

Satangos is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-12-16, 10:51 #1226
Oloko.
Perdi 6, empatei 2 e ganhei só 2 e não vim dar ataque na DS. E olha que me classifiquei no nível de pessoas com desvio severo de atenção e/ou possivel retardo mental. Tô quase me sentindo em casa.
Essas viúvas do TF são um porre mermo.

downcast is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

05-12-16, 11:44 #1227
Completei minha md10
meus objetivos pra essa season era juntar ponto pra pegar uma arminha dourada :P
tava com 2k pontos e como não jogo mto era necessario eu me posicionar no platina (q ganha 800 pontos, os outros 200 consigo ao longo da temporada com 20 vitorias)

Terminei a S2 em platina com 2510
fiz a md10 5v 5d... sendo que tava 5v 2d ! perdi 3 seguidas =(
como mantive a media pensei que ia permanecer no platina
mas fui pra ouro com 2300
fodeu... jogar solo é bem isso... 50% vitoria 50% derrota
mto foda subir... ate pq qndo vc pega time bom, na proxima partida ja nao cai no mesmo time

mas enfim
dei uma raça
consegui ganhar umas partidas
deixei meus mains de lado e fui sempre onde tinha buraco na formação
subi pra 2501 ! huhu
nem to jogando mais ranked! ja cumpri o objetivo da temporada
mais q isso eu estresso

so casual agora!

Bullet is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-12-16, 13:10 #1228
minha season passada terminei 2.6k +-
nessa fiz 7-3 nos placements, 6 vitórias seguidas e caí 2.65k

eles falaram mesmo que todo mundo de diamond e plat ia se posicionar mais abaixo nessa temporada

punisher is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
05-12-16, 18:43 #1229
Das 10 partida, perdi 7, empatei 1 e ganhei 2 (graças ao Slimer). To por volta de 2.3 agora. Mas classifiquei em 2.1.

O esquema é ter um time proprio pro COMP. Até pq acho que blizz fez o jogo pensando nisso. Mas se vc cair num time razoavel, da pra se divertir (e mto) no comp.

Nao entendo o lance de "herois inuteis". Porra, todo heroi, se jogado do jeito certo, é util. Tem alguns jogadores que são meio loucos, tipo atacar de Hanzo ou Torb.

Numa partida com o Slimer msm, todo mundo reclamou dum cara pegar Sombra no ataque. Mas porra, o cara mando bem.

Já o lance de trolls, acho que reduz qnto mais alto seu rank for. E o do winrate. Bem, vim do SC2. Lá tinha dias de perder 10, 12 partidas seguidas.


Last edited by Zigfried; 05-12-16 at 18:50..
Zigfried is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
05-12-16, 18:57 #1230
consegui pegar 3k, puta esforço, vamos ver se chego nos 3.5k

percebi que se vc tiver uma streak de win vc ganha mais ponto mas ainda digo:

jogar solo é H E L L

 

Satangos is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-12-16, 22:02 #1231
stt#11497
add ai rs

StorM is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
06-12-16, 00:08 #1232
deadcow#11627 sou n00b, nao gritem comigo obrigado

deadcow is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-12-16, 11:11 #1233
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Das 10 partida, perdi 7, empatei 1 e ganhei 2 (graças ao Slimer). To por volta de 2.3 agora. Mas classifiquei em 2.1.

O esquema é ter um time proprio pro COMP. Até pq acho que blizz fez o jogo pensando nisso. Mas se vc cair num time razoavel, da pra se divertir (e mto) no comp.

Nao entendo o lance de "herois inuteis". Porra, todo heroi, se jogado do jeito certo, é util. Tem alguns jogadores que são meio loucos, tipo atacar de Hanzo ou Torb.

Numa partida com o Slimer msm, todo mundo reclamou dum cara pegar Sombra no ataque. Mas porra, o cara mando bem.

Já o lance de trolls, acho que reduz qnto mais alto seu rank for. E o do winrate. Bem, vim do SC2. Lá tinha dias de perder 10, 12 partidas seguidas.
É nois, pena que perdemos aquela porque um cara insistiu em jogar de hanzo e não fez nada.

Interessante é que quando comecei a ler o seu post e ví os "heróis inúteis" eu lembrei na hora do cara jogando de sombra, ia até citar ele mas você já o fez e concordo contigo, um cara jogando super bem faz a diferença, não importa o herói, nesse caso, até eu queimei a língua, o cara fez o papel de sombra direitinho, ia para trás da defesa inimiga e desabilitava ela e volta pro grupo, foi impressionante

Slimer is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-12-16, 13:34 #1234
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Boa porfes! Quase lá tb. Mais umas 5 partidas e se tudo for na média, tamo no diamants rumo ao masters.
Exactamente como falei, jogamos 5 partidas, 1 empate, 3 vitórias e uma derrota.

Bora pegar Master agora.

intel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-12-16, 11:08 #1235
Viva \o/

Solando 6-4-0

 


200 a + doq a temporada passada, se continuar assim, minha projeção é ir pra koreia em + 8 temporadas


Last edited by Sh3lld3r; 10-12-16 at 11:14..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
14-12-16, 13:52 #1236
Bom, como prometido:
 


Soh nao liguem pra resolução, huahauha

Slimer is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-12-16, 13:55 #1237
BOA XELDO o/

E slimer, nem sabia que tinha overwatch pra celular.

intel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-12-16, 20:19 #1238
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Bom, como prometido:
[IMAGEM]

Soh nao liguem pra resolução, huahauha
caralho heauheaauehe vc não tava brincando

punisher is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-12-16, 13:35 #1239
Caralho, bem massa esse hack de Overwatch pra Nintendo 64.
Onde eu consigo a rom?

downcast is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-12-16, 13:40 #1240
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Bom, como prometido:
[IMAGEM]

Soh nao liguem pra resolução, huahauha
cagado!

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-12-16, 00:12 #1241

intel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-12-16, 00:17 #1242
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
World of Tanks

Pera, jogo errado

punisher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-12-16, 09:53 #1243
Você sabia que é proibido jogar overwatch de quinta-feira a noite?!

POR QUE?

Porque quinta-feira é dia de QUAKEWORLD TEAM FORTRESS.
SAIBA MAIS NA ÁREA DE TEAM FORTRESS TÓPICO "EU DECIDI".

tdf is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-12-16, 10:08 #1244
Já não gosto de jogar Overwatch com viúva do TF, imagina jogar TF só com viúvas.

downcast is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-12-16, 10:10 #1245
Sai daqui tdf, deixa o qwtf no museu e vem jogar o melhor jogo da atualidade.

punisher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-12-16, 10:12 #1246
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Sai daqui tdf, deixa o qwtf no museu e vem jogar o melhor jogo da atualidade.
Eu jogo overwatch direto, mais que qwtf. Mas um dia da semana eu reservo ao jogo mais foda de todos os tempos, e não só da atualidade huahuahehuah

QUINTAS-FEIRAS às 22h00 é dia de quake bb

tdf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-12-16, 10:12 #1247
Hauahauau vcs são teimosos. Vamos ver quanto tempo dura dessa vez.

punisher is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

16-12-16, 14:12 #1248
po fiz as placement ontem, fechei 2-8 e cai direto na mestre kkk 3533, as placement matches influenciam mt pouco no seu elo final, o q importa é o teu mmr antigo mesmo

Alcaronte is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-12-16, 14:31 #1249
vsf
ralei pra caralho pra chegar nos 3500 ;/

parabens slimer! borrou eheh

sai dai tdf

leiden is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-12-16, 16:12 #1250
3419 aqui o season high ainda
Só vou ter tempo pra master ano que vem :'(

punisher is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-12-16, 14:25 #1251
peguei 2999 neste fim de semana, DOIS NOVE NOVE NOVE

no game pros 3k tenho um d/c no time e cai pra 1971

no seguinte joguei contra um 6x premade cai pra seila qnto

to feliz.

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-12-16, 14:36 #1252
é a maldiçã da blizzard.

Pro punisher tb foi sofrido superar os 2999. A partida de diamante mesmo foi um numbani tenso de vai e volta. Depois disso só avoa o rapaz.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-12-16, 14:44 #1253
me carrega intel, só o milagre de uma skill robadona asiatica pra eu subir

brinks

considerando q eu jogo 1x a cada 15 dias, acho q to num rank acima da minha expectativa haha

Maia is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-12-16, 22:12 #1254
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
é a maldiçã da blizzard.

Pro punisher tb foi sofrido superar os 2999. A partida de diamante mesmo foi um numbani tenso de vai e volta. Depois disso só avoa o rapaz.
ELO hell is a thang

punisher is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-12-16, 21:02 #1255
competitivo desse jogo é mto zuado. Sempre msm coisa, msma composicoes... pqp.

Acho que seria legal se aumentasse o nuemro de jogadores. 7x7, 8x8... putaria total

Zigfried is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-12-16, 22:03 #1256
OW comprado

sig#11372

add la pra me carregarem heuheuhee

SigSnake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
27-12-16, 08:22 #1257
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Você sabia que é proibido jogar overwatch de quinta-feira a noite?!

POR QUE?

Porque quinta-feira é dia de QUAKEWORLD TEAM FORTRESS.
SAIBA MAIS NA ÁREA DE TEAM FORTRESS TÓPICO "EU DECIDI".
@MAIA!!!!!!!!!!!!!!

death2k is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
27-12-16, 09:09 #1258
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
@MAIA!!!!!!!!!!!!!!
Quinta passada eu tava aí, desde 21:00, deu 22:00 NINGUÉM apareceu, fui dormir, vi no dia seguinte q vcs começaram a jogar 23:00

putos

Maia is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
19-01-17, 08:34 #1259
Novo evento, Ano do Galo:
https://twitter.com/playoverwatch/st...00007649329153

Twitter koreano do overwatch solto a skin nova da D.Va:
https://twitter.com/OverwatchKR/stat...00050573860865

Slimer is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
27-01-17, 09:48 #1260

olha esse bastion q vira turret e a dva q entra no mech
koreano eh cheater mermo

leiden is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

27-01-17, 20:35 #1261
cacete, que achado leiden, positivem esse menino, por favor

SapoChule is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-02-17, 10:55 #1262
positiviadasso.

Bastion ficou mto foda.

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-02-17, 21:55 #1263

Zigfried is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

28-02-17, 22:24 #1264
Up.

Galera, começando a season 4. Voltei a jogar saporra e tô viciadaço. Jogo bem feito do carai!

Dicas pra ficar num rank bom? No último fiquei platina, e dá muito jogo bosta, com nego sem noção. Não que eu seja pro, mas tô ficando treinadinho

Vcs jogam em grupo ou solo?

niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

01-03-17, 04:42 #1265
Não entendo esse ranking do overwatch, ganhei 8 de 10, fiquei de mvp em várias e sempre com pelo menos 1 gold medal e fiquei com ranking 2350!!!!! WTF??

Enviado de meu D6603 usando Tapatalk

niKe! is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-03-17, 06:31 #1266
Vc jogou q season 2 e 3? Como tava o teu sr no final dessas temps?

intel is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

01-03-17, 13:02 #1267
2 não joguei, 3 ficou por ai, 2350. Pico foi 2570. Mas se só isso importa, pq as 10 partidas?

niKe! is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-03-17, 14:35 #1268
Quote:
Postado por niKe! Mostrar Post
2 não joguei, 3 ficou por ai, 2350. Pico foi 2570. Mas se só isso importa, pq as 10 partidas?
Não é que só isso importa. Importam os dois com quanto terminou a passada e como foram as 10 partidas. Até agora não teve uma fórmula certa, trocou em todas as temporadas.

Marcelo is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

01-03-17, 15:19 #1269
Ridículo. Tive uma evolução absurda de lá pra cá, joguei sério as 10 partidas, 8/10, e fiquei com o MESMO ranking.

Não faz sentido.

niKe! is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-03-17, 15:21 #1270
se vc sente que teu nivel de jogo melhorou, relaxa e continua no competitivo aí que vc vai subir fácil de nivel.

intel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

01-03-17, 15:25 #1271
season 3 fiz a melhor coisa me aconteceu no jogo
desisti de competitivo
mto estressante

vc se dedica um monte, joga bem... pra fdp fazer pick errado e afundar
tem essa merda de rank tb... mó neura
daí vc da rage
desliga e fica puto a noite toda

só no quick qndo da merda vc fica puto por 5 segundos
4 fun total

aconselho

Bullet is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

01-03-17, 15:54 #1272
Nike, aconteceu algo do tipo na minha s3. Terminei a s2 nos 2600 e depois de fazer 7-3 na md10 fiquei nos 2350. Continuei jogando e com uma media de 66% de winrate peguei diamond. Soh jogar que o mmr vai cuidar do teu rating

SaM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-03-17, 16:03 #1273
Nego é estressado mesmo. Até no Quick tem guri pitizando com quem tá numa classe q ele não concorda. Ou surtando se o time perder. Dou risada dos caras q dão quit qnd perdem antes dos stats finais de tão putos... Uheuehue

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
01-03-17, 16:07 #1274
Eu só jogo "jogo rápido" e sempre me divirto, estamos muito velhos para jogar competitivo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

01-03-17, 16:55 #1275
na season 3 terminei meus preicement high-plat se não me engano, mas logo depois entrei em um winning streak, e pareceu pra mim que o SR mudava bem mais logo depois dos placements

fui até 3419, aí fiquei 3 semanas sem jogar deu decay pra ~3k haeuahu

então talvez, além de afetar seu mmr invisível, também sirva pra diminuir a confiança do SR/MMR logo depois delas (acontece esse reset no HoTS em fim de temporada)
na maioria dos algoritmos de MMR essa variável de confiança vai aumentando (mmr/sr flutua menos) até um certo máximo

mas na real ninguém sabe pq a blizzard não divulga, então é especulação baseada em observação feita por player e compreensão de como funcionam a maioria dos algoritmos de MMR que são baseados no Elo

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.