Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default São Paulo tem de tudo!

12-01-15, 23:23 #1
Tópico para listarmos as coisas que São Paulo tem






gusto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-01-15, 23:37 #3
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 07:31 #5
Mas quais desses restaurantes ficam abertos até as 4??

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-01-15, 08:07 #6
Fecham antes mas tem food truck com Thai food nesse horário em todos os bairros.

Stranger is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-15, 08:19 #7
Tem mais opções pra ganhar dinheiro...
Tem trânsito...
Tem poluição...
Tem opções de lazer, principalmente gastronômicas e culturais (se compras for lazer pra você, também é um bom lugar)...
O que não vai ter é água daqui uns dias huaheuahe

Realmente, esse argumento de comida tailandesa 4 da manhã é ridículo, mas dá pra entender o ponto! Como todo lugar aqui tem a parte boa e a ruim.
São Paulo é tão grande que não é generalizável... aqui tem tudo do melhor e tudo do pior... depende o que você faz e onde frequenta. Vi a galera comentando que morar perto da Paulista é "o melhor lugar de SP"... não é não pô hehehe... talvez no início do século passado!

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-01-15, 08:20 #8
http://guia.folha.uol.com.br/passeio...na-norte.shtml

Só no meu "bairro" (vai... Santana em geral) existem mais de 35 opções de entretenimento (35 nessa lista, garanto que em santana devem ter mais de 200 locais para ir, ver e conhecer).

Além disso existem as avenidas repletas de bares, em localizações boas, de fácil acesso. Sabe, tem metro próximo.

http://www.obaoba.com.br/brasil/maga...umont-villares
http://www.baressp.com.br/bares-aven...aetano-alvares

Mas se eu me cansar da cidade, na Serra da Cantareira tem o Velhão, Bar do Pedrão, Empório...e vários lugares para sair um pouco da cidade.

Tem ciclovia, tem dois parques, tem cachoeiras, tem trilhas, tem museus, tem SESC. Tem o Campo de Marte com seu show aéreo todo ano. Tem o Anhembi.

Fora infinitas academias para todos os gostos (apenas mulheres, madrugada, natação e blablabla), diversidade comercial, 3 shoppings, diversos puteiros, escolas, hospitais particulares razoáveis.

Eu diria que o problema maior seria o transito para sair do bairro (acessar o centro) que é bem fechado para quem vai de carro.

E tudo isso, tudo mesmo, está no máximo a 10 minutos de carro da minha casa. Eu diria que a média seja uns 5 minutos, mas tem transito. Tudo isso no meu bairro (ok vai, tem uns 2 bairros ai, mas a zona norte é a menor zona de SP, nem dá para se cansar).

Veja, eu não to nessa briguinha de vocês, sei que a maioria das cidades tem opções também e provavelmente deve ser ótimo morar ai. Eu mesmo quero sair de SP porque o ritmo é mais pesado aqui.

Mas é bem BABACA achar que SP é uma merda morando no centro, sem buscar as tantas opções de lazer, sem buscar uma parte da cidade que te agrade ou sem mesmo conhecer alguns bairros diferentes. São Paulo tem os seus pecados, tem as suas dificuldades, mas achar que a cidade é uma merda sem nunca ter conhecido seus melhores bairros, é coisa de cocozão. Bjs.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 08:45 #9
lol o cara precisa pegar metrô pra ir no bar e acha massa.

minha ex tinha um AP na rua de trás da Oscar Freire, e eu posso lhe afirmar, categoricamente, que são paulo é uma bosta.

vc nasceu nesse lixo, nunca vai saber oq é bom de verdade. Quem nasceu na merda acha a merda normal.

o dia q vc conseguir sair daí, não tenho a menor dúvida que você vai se questionar eternamente porque não saiu antes.

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-01-15, 08:50 #10
E extremista islâmico cometendo assassinato, São Paulo tem ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-01-15, 08:57 #11
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
lol o cara precisa pegar metrô pra ir no bar e acha massa.
Onde ce leu isso, cabaço?

Falei que tudo tem metro, se precisar ir em algum lugar mais distante, tem metro, tem táxi, tem ônibus, tem ciclovia. Se o cara vier da ZONA LESTE só para ir ao bar, ele consegue. Como ce é meio tosco, eu te conto... é tipo ir de uma cidade a outra!!!! Nossa hein, que mágico. Chama metrô.

Vou no bar andando aqui de casa, engenheiro tá a 5 minutinhos. Provavelmente só na engenheiro deve ter mais Bares do que na cidade onde tu mora haueha

Só o meu bairro tem mais opções do que na cidade, seja qual cidade for, que você mora.

Alias, o que tem na SUA cidade? Vai ser legal dar risada.

S2

u3663 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-01-15, 09:00 #12
tenho 5000 bares a disposição mas vou em 5

whiplash is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
13-01-15, 09:01 #13
frete gratis

leiden is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-15, 09:02 #14
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
lol o cara precisa pegar metrô pra ir no bar e acha massa.

minha ex tinha um AP na rua de trás da Oscar Freire, e eu posso lhe afirmar, categoricamente, que são paulo é uma bosta.

vc nasceu nesse lixo, nunca vai saber oq é bom de verdade. Quem nasceu na merda acha a merda normal.

o dia q vc conseguir sair daí, não tenho a menor dúvida que você vai se questionar eternamente porque não saiu antes.
Que viagem!

Eu mesmo nasci no interior... Conheço todo o interior de SP...
São Paulo tem parte boa e ruim...
OHhhh meu Deussss, sua ex tinha um AP na rua de trás da Oscar Freire, isso te atesta a dizer que "São Paulo é uma merda"...
A Oscar Freire vai da Dr. Arnaldo até a Paulista praticamente... é bem grandinha... Eu particularmente acho um lugar CU de lugar pra morar... seja no "murmurinho das grifes" ou na parte "suja" perto das clínicas...
SP tem bairros cinematográficos cara, que você nunca passou perto heuaheua... coisa que você nem deve imaginar.

É típico de quem vem de fora se instalar nos centrinhos comerciais e achar São Paulo um caos. Geralmente moram perto de faculdades, etc.


Resumidamente, argumentos cu como sempre. Tem um mundo em São Paulo onde você encontra de tudo... do pior ao melhor! Depende em quão São Paulo você vive... Pra você que vem de fora e tem medo de ser estuprado a cada esquina realmente é foda curtir.

tdf is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
13-01-15, 09:03 #15
Segue minhas sugestões, todos lugares que frequentei ou frequento regularmente.

Choop + Costela com cebola
http://www.genuinochopp.com.br/

Salada irada + Massa
http://www.lellis.com/

Pizza Americana - Mr.Texas
http://www.mrtexas.com.br/

Pizza Classica -


Esfiha, Bolinho de Carne, Pastel, Coxinha - Yokoyama (com certeza a melhor esfiha e pastel de São Paulo
http://www.pastelariayokoyama.com.br/

Cerveja + Coxinha + Frango e Feijoada
http://frangobar.com.br/

Balada House
http://www.d-edge.com.br/

Balada House / Black
http://www.lionsnightclub.com.br/blog/

Teatro
http://www.vivo.com.br/portalweb/app...e&_nfls=false#

Cinema - iMax
http://www.bourbonshopping.com.br/si...ping=sao-paulo

Shoppings
www.morumbishopping.com.br/
www.iguatemi.com.br/marketplace

Churrascarias
southsplace.com.br/

Café
www.octaviocafe.com/
Qualquer quiosque do Café do Ponto

Árabe
www.almanara.com.br/ (Centro, único que serve rodízio)

Japonês
www.tigerrestaurante.com.br/
www.tadashii.com.br/
wasabisushi.com.br/ (meu sogro assina o cardápio deste, sim ele é japonês)

Parques
Aclimação
Ibirapuera
Vila Lobos

Butecos
botecosaobento.com.br/ (recando de GP)
www.velosobar.com.br/cardapio.php (considerado a melhor coxinha e capirinha de SP)

Diversos
www.batataria.com.br/
www.pracasaolourenco.com.br/


Se lembrar mais alguns, depois posto, grande parte deles é na região SUL que é aonde eu moro.

Satangos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-01-15, 09:21 #16

video sensacional!

Sao Paulo é um tesao!

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 09:25 #17
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Só o meu bairro tem mais opções do que na cidade, seja qual cidade for, que você mora.

Alias, o que tem na SUA cidade? Vai ser legal dar risada.
claro amigão... claro
isso demonstra como sua visão fora de SP é inexistente.

tem uma avenida aqui de uns 800m de comprimento, chama-se "Fiúsa", que eu lhe asseguro, sem a menor dúvida, que a soma da renda per capita daquela avenida é maior do que a do seu bairro inteiro.

se vc acha que uma cidade com tantos milionários não vai ter opções de bares e restaurantes tops, isso apenas atesta sua ignorância sobre a realidade fora dessa merda de cidade.


agora eu quero saber onde VOCÊ vai
quais bares e restaurantes vc frequenta aí em são paulo? eu aposto meu fiesta que os locais que eu frequento são infinitamente melhores, com o bonus de serem mais baratos
e o melhor: eu vou com meu carro em 10 minutos e estaciono na rua sem problemas

rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-01-15, 09:35 #18
Conte-nos mais sobre os milionários da sua rua. *grabs popcorn*

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-01-15, 09:36 #19
Mais baratos eu tenho certeza que são. Isso é indiscutível.

Agora aonde eu vou? hauehaue

Rocka, argumento fraquíssimo né cara... Só na Dumont Villares existem cerca de 15 bares, 15 restaurantes, 10 baladas. Em Sampa não tem essa de frequentar amigo, eu tenho opções. Em cada final de semana faço algo diferente com a patroa, como algo diferente, vejo algo diferente. Exposição tem pelo menos umas 5 que nunca vi e que daqui 90 dias vão mudar para outras exposições... e gratuitas ou preço popular.
Vou frequentemente ao Teatro que tem diversaaaaas opções. E praticamente não coloco o carro em estacionamento. Falta de lugar para estacionar é coisa do centro. Coloca em estacionamento quando vou para o centro ou lugares que você sabe que não pode confiar (o que eu também te dou um ponto, tem assalto pra porra aqui sim, é um dos problemas de uma metropole).

Se eu perguntar isso pra minha namorada ela vai rir. "Como assim frequentar um lugar? Tem tanto lugar pra ir, não precisa repetir". Mas ainda assim tem aquele restaurante mais legal que vamos uma vez por mês.

Eu não vou discutir Ribeirão Preto. Até porque não tem nada ai que não tenha aqui em Sampa. Não me interessa.

Mas se for para falar de Sampa é melhor você escolher de qual Sampa tu tá falando, porque aqui tem dezenas. Cada bairro é uma cidade. Cada avenida sua história.

Seu argumento tá fraquinho fraquinho.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 09:40 #20
putz, 15 bares e 15 restaurantes?

ribeirão preto só tem 7

sendo 3 bares e 4 restaurantes...


e eu não preciso argumentar bro, contra ignorância não existe argumento. é tipo tentar convencer os peixes que existe um mundo fora d'água. ele vai falar "mas aqui dentro da água tem tudo oq eu preciso!"
seja feliz aí em sampa!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

13-01-15, 09:43 #21
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mais baratos eu tenho certeza que são. Isso é indiscutível.

Agora aonde eu vou? hauehaue

Rocka, argumento fraquíssimo né cara... Só na Dumont Villares existem cerca de 15 bares, 15 restaurantes, 10 baladas. Em Sampa não tem essa de frequentar amigo, eu tenho opções. Em cada final de semana faço algo diferente com a patroa, como algo diferente, vejo algo diferente. Exposição tem pelo menos umas 5 que nunca vi e que daqui 90 dias vão mudar para outras exposições... e gratuitas ou preço popular.
Vou frequentemente ao Teatro que tem diversaaaaas opções. E praticamente não coloco o carro em estacionamento. Falta de lugar para estacionar é coisa do centro. Coloca em estacionamento quando vou para o centro ou lugares que você sabe que não pode confiar (o que eu também te dou um ponto, tem assalto pra porra aqui sim, é um dos problemas de uma metropole).

Se eu perguntar isso pra minha namorada ela vai rir. "Como assim frequentar um lugar? Tem tanto lugar pra ir, não precisa repetir". Mas ainda assim tem aquele restaurante mais legal que vamos uma vez por mês.

Eu não vou discutir Ribeirão Preto. Até porque não tem nada ai que não tenha aqui em Sampa. Não me interessa.

Mas se for para falar de Sampa é melhor você escolher de qual Sampa tu tá falando, porque aqui tem dezenas. Cada bairro é uma cidade. Cada avenida sua história.

Seu argumento tá fraquinho fraquinho.
(1)

Mas RP tem o Pinguim.

E, fodam-se, vcs. Sorocaba-Cidade-Boa-Conhece? owna suas cidadezinhas aí só com a coxinha da Padaria Real, disponível 24h na conveniência do Campolim, então não vou ter nem o trabalho de humilhá-los como deveria.

Kenny is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-01-15, 09:48 #22
Hue, não sei de onde vem essa fama toda da coxinha. Não tem nada de especial, sorry.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-01-15, 09:52 #23
haueahe

mas ai que tá... eu não to "disputando". Ribeirão deve ser awesome.

Mas falar que Sampa é horrível é coisa de babaca que não conhece nada da cidade.

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-01-15, 09:53 #24
Na cidade que eu moro o qq tem de melhor?

Saúde
Saneamento
Educação
Segurança

Acho q eh so....oresto eu me viro

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-15, 09:53 #25
Ninguém mencionou a melhor coisa que tem pra fazer em São Paulo ainda: ir embora

Nem conheço na real. Suponho que seja a mesma merda que qualquer cidade grande

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-01-15, 09:55 #26
pelo jeito a ex magou o rocka e ele pegou birra de sp

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-01-15, 09:57 #27
O vídeo me fez lembrar da livraria cultura que foi a única coisa foda pra caralho que conheci em São Paulo.
Passei sei lá quanto tempo lá dentro só curtindo tudo, era tipo google versão física.

Stranger is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 09:57 #28
eu conheço a cidade.
já fui INFINITAS vezes, tenho parentes que moram aí, já fui em N bairros diferentes, já fui em uns 20 restaurantes e umas 10 baladas, desde top até underground (já foi no TETA?) e posso afirmar categoricamente que são paulo é uma BOSTA!
a diferença é que eu moro em um lugar mil vezes melhor, já morei e visitei várias cidades no exterior e no interior, então tenho margem de comparação.

eu acho justamente o contrário, NÃO achar sampa horrível é coisa de babaca bairrista que possui uma visão absurdamente limitada do resto do mundo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-15, 10:01 #29
heuaheua eu fui pra RP umas 3x... devo dizer que é ridículo querer comparar com São Paulo em termos de opções ou até comparar a "riqueza" de alguns bairros. Se você um dia passar nos bairros aristorcráticos daqui vai querer se matar por ter mencionado essa avenida... Tem umas 500 "fiúsas" em São Paulo... nitidamente sem informação rocka...

Inclusive, o Pinguim é só hype pega-turista né... mas isso os moradores daí devem saber também melhor que nós.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-01-15, 10:03 #30
Mdk, a coxinha da Real era muito boa nas antigas pelo menos.
Quando eu era moleque ia direto na casa da minha tia que morava em Sorocable... Eu achava essa coxinha muito boa. Lembro que foi natural eu falar pros caras do tf que moravam lá, isso há 15 anos atrás "putz, tinha uma coxinha duma padaria daí que era muito foda"... mas isso eu tinha descoberto sozinho, sem ninguém me falar... heuaheuahe Era uma lembrança sincera, que tinha uma padaria modernona com comanda (que na época era novidade) que tinha a coxinha mais foda q já havia comido.

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-01-15, 10:07 #31
Coxinha boa eh de queijo
So existe em jundiai

Podem pesquisar

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-01-15, 10:18 #32
Eu adoro são paulo... sou nascido aí! Mas odiaria ter que morar aí... o que é bom em são paulo eu vou levando meus filhos pra conhecer... já fui duas vezes!

sim pinguim é só hype pega turista!


Last edited by Sabbath; 13-01-15 at 10:25..
Sabbath is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

13-01-15, 10:19 #33
Já que o tema agora é ribeirão preto

Fui no pinguim 2 vezes e achei uma merda

Ok rock a, já pode me fuzilar de ak47

Hobbes is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 10:31 #34
mas o pinguim é uma merda
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-15, 10:42 #35
Saico me convenceu

vou morar num bairro afastado do centro e daonde trabalho gastando DUAS HORAS DIÁRIAS (quando da tudo certo) em deslocamento para ter mais qualidade de vida

hausehsauedhsauifbdsfdsubfdusbfsdhaf

SigSnake is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
13-01-15, 10:43 #36
Venham pra Campinas tomar a água daqui comigo! :*****

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

13-01-15, 10:43 #37
nego ta comparando ribeirao com sao paulo em quesito bares/restaurantes? euiaheuiahei

acho que eu falo com conhecimento de causa
sou do interior, morei 8 anos em sao paulo e + uns 2 indo e vindo pq namorava uma menina la

São Paulo é MTO foda!
se quiser conhecer um lugar diferente por dia vc consegue
milhares de opções
o que fode a cidade é o trânsito e a violência obvio... mas você se acostuma ao caos!

aqui em Sorocaba tem bastante lugar também... negada das cidades vizinhas vem tudo pra cá por ter mais opções

mas não vou ser idiota a ponto de comparar 1 avenida cheio de coisas que você encontra as mesmas pessoas toda vez que vai

tem que ver oq vc toma como prioridade
farrear, opções de cultura, conhecer gente nova... SP é o lugar no BR

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-01-15, 10:49 #38
São Paulo tem de tudo, mas em que eles são top?

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 10:52 #39
estamos comparando CIDADES
é q pra algumas pessoas, pra cidade ser boa ela precisa ter 500 restaurantes e não 100
isso é oq conta
o tanto de opções q vc tem pra sair
todo o resto, como transito, poluição, segurança, é secundário.
o importante é ter opções pra sair na night.
mesmo pq a galera aqui é da night... imagino a badalação q deve ser o fds do saico e da mina dele. toda semana uma nova experiência inesquecível que só existe em sp

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-01-15, 10:56 #40
rockarfeller, seu imbecil

Pare de tentar convencer as pessoas a saírem de são paulo.
Você quer que a sua ou a minha cidade se entupa de paulista com os costumes de são paulo? Deixa eles lá.

Se vocês de são paulo quiserem sair, vão pra Recife é uma ÓTEMA SIDADE!!

Marcelo is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-01-15, 11:01 #41
A QUESTÃO É, O QUE NÃO TEMOS EM SP:

- roça
- leite tirado da vaca
- carrapicho grudado no tênis quando você chega no trabalho
- carro coberto de pó vermelho quando você volta da padaria
- roça
- famílias sentadas na calçada das 16 às 21h (única atividade noturna disponível)
- dominó na praça
- show na praça
- quiabo cozido colhido na hora no jardim
- pato no jardim
- galinha no jardim
- roça
- vaca no jardim
- cheiro de merda de vaca no jardim
- porco no jardim
- cavalo do vizinho pastando na frente de casa

mojud is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

13-01-15, 11:03 #42
Morei em Curitiba a vida toda, mudei pra SP há 5 anos e não volto nem fudendo.
Moro aqui na Vila Olímpia e é animal em tudo, bares alto nível, bar fuleirão pra cerveja de boa, restaurantes excelentes, hospitais, farmácia, mercados, parques, shopping e em todos vou a pé BEM tranquilo, volto dos bares de madruga a pé e é tranquilo, nunca tive medo andando por aqui. Em Curitiba fui assaltado uma vez, espancado e roubado por uns 20 outra vez, entraram na minha casa 3 vezes, as opções de trabalho são limitadas (exceto se você vive com seus pais sem pagar suas contas FULL, como alguns amigos optaram, aí da pra andar de carro top/zero de boa), Curitiba tem um trânsito pior que o de SP tanto em educação como na velocidade que andam e o ritmo de vida é outro.
Ribeirão deve ser ótima sim, mas ela serve pro rocka, pra mim não serviria como lugar pra viver. Essa relação de cidade boa é completamente subjetiva, cada um vive de maneira diferente e não tem como falar "Aquela cidade é pior!" exceto se estivermos falando do Rio de Janeiro, que aí cai no consenso geral.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

13-01-15, 11:03 #43
iuhaeiuhaeiouhaieuhae mojud

Tchesko is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-01-15, 11:07 #44
eu chego na beira mar de bc em 20min, e na beira rio aki em itajai, qdo saio do trampo pra tomar uma gelada, demoro 8min !

E as minas sao mais gostosas!

Ah, em 15min to no brava sushi contemplando os corpos mais deliciosos do mundo

Touche! eaoheoa

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-01-15, 11:26 #45
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
A QUESTÃO É, O QUE NÃO TEMOS EM SP:

- roça
- leite tirado da vaca
- carrapicho grudado no tênis quando você chega no trabalho
- carro coberto de pó vermelho quando você volta da padaria
- roça
- famílias sentadas na calçada das 16 às 21h (única atividade noturna disponível)
- dominó na praça
- show na praça
- quiabo cozido colhido na hora no jardim
- pato no jardim
- galinha no jardim
- roça
- vaca no jardim
- cheiro de merda de vaca no jardim
- porco no jardim
- cavalo do vizinho pastando na frente de casa
- Água pra beber!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 11:27 #46
- ar pra respirar

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

13-01-15, 11:27 #47
Listem mais coisas ae que domingo to chegando nessa merda de cidade chamada São Paulo.

cebols is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-01-15, 11:35 #48
- não tem roça pq roça precisa de agua, ou rio, e nao tem um nem outro, pq no rio nao tem agua, so merda
- não tem carrapicho, mas vai ter merda/mijo de mendigo
- o carro não fica coberto de po vermelho qdo volta da padaria pq é impossivel ir pra padaria de carro, uma vez que não existe vaga, na verdade tem, estacioamento, 8 reais a hora
- não tem familia sentada na calçada pq os cracudos estão sentados
- dominó na praça não tem, tbem por conta dos cracudos
- show na praça tem sim, mas é aqueles rap/coisas "étnicas"
- não tem pato/galinha/vaca/porco/cavalo no jardim pq nao tem jardim, o máximo é uma "varanda gurmê"
- cheiro de merda é o que mais tem, e merda de cracudo, nao de boi/cavalo

SigSnake is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-01-15, 11:53 #49
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
- Água pra beber!
pensamento de pobre detected, água é pra lavar roupa e tomar banho, pra beber é água mineral importada tridestilada, n00b.

mojud is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 11:54 #50
eles não sentem cheiro de merda e mijo pq já se acostumaram

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-15, 12:28 #51
Comida tailandesa as 4 da manhã tem que ter mesmo, já que o cara sai de casa as 00hs e chega no restaurante as 02hs.

gusto is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-01-15, 12:30 #52
#justsaopaulothings

Stranger is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
13-01-15, 12:46 #53
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
A QUESTÃO É, O QUE NÃO TEMOS EM SP:
- cheiro de merda de vaca no jardim
isso é perfume perto do cheiro de SP aehauehhuae

no mais.. visitem Rio Preto/SP
é quente.. mas é uma ótima cidade pra se viver!
http://exame.abril.com.br/revista-vo...-1-do-interior

Choke is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
13-01-15, 13:00 #54
Alguém me explica como q o rocka ainda é moderador disso aqui?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-15, 13:07 #55
 

 


São Paulo é uma merda, não venham para cá.

taco is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-01-15, 13:10 #56
sao Paulo tem coisas mto fodas

1. shows de metal
2. melhor futebol do pais
3. principal aeroporto do pais

o resto eh resto

serjaum is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-15, 13:10 #57
SP tem 800 mil clientes sem energia e 156 semáforos com problemas

taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 13:18 #58
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Alguém me explica como q o rocka ainda é moderador disso aqui?
a resposta para esta pergunta se encontra em http://forum.darkside.com.br/vb/ , à direita, bem lá em cima...




btw, perdi alguma coisa aqui?
tava no lava-rápido dando um banho no meu fiesta!

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-01-15, 13:22 #59
AEIRHAEIUr eta tópico bão!

Sobre o centro de sao paulo, relevante:

(skip pra 3:02)


Ae rocka, n achei o motivo pra vc ser modera nao

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-01-15, 13:23 #60
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
a resposta para esta pergunta se encontra em http://forum.darkside.com.br/vb/ , à direita, bem lá em cima...
 

?

Stranger is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

13-01-15, 13:27 #61
 

Something is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-01-15, 13:30 #62
Não achei a resposta de vc ser moderador, rocka!

 


 


 




[SPOILER]ROCHAFELLER

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 13:33 #63
he he he

quem usa 800x600 não vai ver mesmo

eu sou moderador pq houve uma ELEIÇÃO, filhos da puta
se acha ruim se candidata na próxima e seja feliz

rockafeller is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
13-01-15, 13:35 #64
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Alguém me explica como q o rocka ainda é moderador disso aqui?
porque na cidade dele tem uma avenida de uns 800m de comprimento, que se chama "Fiúsa", que eu lhe asseguro, sem a menor dúvida, que a soma da renda per capita daquela avenida é maior do que a da DS inteira

GSI is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-01-15, 13:35 #65
AEOHAEORUIHUI

A NEW MENE IS RISING

seuboi is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-01-15, 13:39 #66
 

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 13:44 #67
derp

fiusa:

 


olha quanto carro
hihihi


Last edited by rockafeller; 13-01-15 at 14:02..
rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-15, 14:05 #68
Em SP temos também uma miniatura do RJ, só que sem praia:

 

taco is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-15, 14:06 #69
Fora o pessoal de higienópolis...

 

taco is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-01-15, 14:14 #70
como esquecer?



Last edited by gusto; 13-01-15 at 14:21..
gusto is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

13-01-15, 14:27 #71
Se o Patrick quiser ele tira o dinheiro da poupança e compra essa Fiusa inteira, 2x e com o troco pega uma Ferrari.

Kenny is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-15, 14:29 #72
Tem esmagamento por queda de árvore também.

 

taco is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-01-15, 14:32 #73
eu ia postar algumas dicas de SP, afinal de contas sou paulistano e vivo aqui desde sempre.

mas o rocka já fechou o tópico, fica pra próxima

maurocool is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-01-15, 14:40 #74
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu conheço a cidade.
já fui INFINITAS vezes, tenho parentes que moram aí, já fui em N bairros diferentes, já fui em uns 20 restaurantes e umas 10 baladas, desde top até underground (já foi no TETA?) e posso afirmar categoricamente que são paulo é uma BOSTA!
a diferença é que eu moro em um lugar mil vezes melhor, já morei e visitei várias cidades no exterior e no interior, então tenho margem de comparação.

eu acho justamente o contrário, NÃO achar sampa horrível é coisa de babaca bairrista que possui uma visão absurdamente limitada do resto do mundo.
Tinha passado batido por essa aqui.

Cara, pra ficar mais fácil as discussões, lista ai pra gente em quais áreas vc não é especialista. Pra poupar o tempo de ambos os lados

taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-15, 14:42 #75
motos
maquiagem
futebol
física quântica

hmmm acho q é só

não tenho culpa se eu sou um cara q estudou, leu e viajou bastante, champs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.