Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Default Po Jeep!

27-01-15, 20:13 #1
Ta meio parado essa bagaça né!?





Gabeleu is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-01-15, 20:14 #2
"meio" foi bondade sua

Jeep is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-01-15, 20:20 #3
Borá marcar uma breja então!?

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-01-15, 20:58 #4
Nossa, isso foi muito "Quer tc?", a mina deu bola e ae "Vamos sair?"

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-01-15, 21:10 #5
colher entra na sala
-OEEEEEEEEEEEEEE

colher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-01-15, 21:12 #6
darkfags

Hades is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-01-15, 21:19 #7
obvio que ta parado

todo mundo que movimentava foi banido ou saiu fora

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-01-15, 21:20 #8
podia rolar um subforum deepweb, members only e sem moderação. valendo as leis do país, não pode pedofilia nem trafico de drogas. pode ofender, xingar a mãe...

maurocool is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-01-15, 21:28 #9
Meu sonho era um subfórum nos termos que o Maurocool descreveu: Thunder Dome, the bloody arena of death.

NITRO is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
27-01-15, 21:30 #10
subforum muito Maurocool

DN/LO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-01-15, 21:32 #11
Uma mistura de Gunbound e Futebol.
Quer melhor?

NITRO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-01-15, 21:34 #12
batiza de mimimiless

ou no mimimi

ou onde os fracos não tem vez

maurocool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-01-15, 21:58 #13
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
podia rolar um subforum deepweb, members only e sem moderação. valendo as leis do país, não pode pedofilia nem trafico de drogas. pode ofender, xingar a mãe...
Poderia muito bem ser a descrição do comunidade isso aí.

Hobbes is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-01-15, 22:02 #14
o forum de futebol já n é assim? heiuheiuhae

u0165 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-01-15, 22:07 #15
mais ou menos... o problema é que, como o assunto principal (e praticamente unico) é futebol, muita gente se excluiu

por exemplo: se eu quiser ofender o [MENTION=7061]Chronos[/MENTION]; tenho que fazer ou por PM ou pelo face... eu gostaria de ofendê-lo aqui na DS heauhuae

[SPOILER]Usei ele de exemplo pq sei que ele é um dos que não vê o subfórum

maurocool is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

27-01-15, 22:45 #16


 

haz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-01-15, 22:49 #17
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
podia rolar um subforum deepweb, members only e sem moderação. valendo as leis do país, não pode pedofilia nem trafico de drogas. pode ofender, xingar a mãe...
Isso existia no fórum HBDia (Hoje é um Bom Dia).

Por incrível que pareça, era uma seção desgradável e valia tudo mesmo. As outras seções ficavam tão movimentada quanto às nossas, mas ali era meio antro. Muito antro. Tipo Fórum UOL.

Eu não sei se a gente precisa disso na vida. Acho que a gente deveria ser tolerantes com EWOKS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-15, 23:07 #18
mtas regras afastam as pessoas =(

td q as pessoas vao postar e que vai ofender alguem, leva cartao/toma ban, a DS nao eh soh pra trocar informaçoes e coisas cultas, esquema eh puta, pinga e foguete

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-01-15, 23:10 #19
não se esqueça de:

 

maurocool is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
27-01-15, 23:29 #20
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
mtas regras afastam as pessoas =(

td q as pessoas vao postar e que vai ofender alguem, leva cartao/toma ban, a DS nao eh soh pra trocar informaçoes e coisas cultas, esquema eh puta, pinga e foguete
me afastei qndo tomei cartao do night kkkkkk indevido... pela foto postada do dreh..

death2k is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-01-15, 23:32 #21
resultado dos moderadores fazendo suas moderadises
abaixo a ditadura
viva a diversidade de opiniões as ofensas e o buling
isso q eh vida mulecao

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-01-15, 23:33 #22
fato é que vcs ficaram pedindo a cabeça de quem movimentava um pouco o forum. Agora sofram as consequencias

maurocool is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

27-01-15, 23:58 #23
Ou movimentem vcs mesmo com coisas que acham interessante....

Kenny is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-01-15, 01:18 #24
volta eon!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-15, 01:40 #25
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
obvio que ta parado

todo mundo que movimentava foi banido ou saiu fora
Isso e mais um monte de regras idiotas feitas por uma cupula de moderadores decidindo quem fica, quem volta, quem merece cartao, quem tem que ser banido e etc num forum privado e oculto.

E aí fica aquela coisa de um usuário comum falar o que pensa sobre fulano no forum publico e o moderador descendo o pau no sujeito lá no escurinho do cinema, na privacidade do clubinho.

Pra mim deveriam decidir tudo as claras e pra todo mundo saber. Se o cara fez uma cagada vem e fala aqui no proprio tópico mesmo, não fica lá com a
turminha tricotando o que será do fórum, que fulano flameou e magoou beltrano.

Ninguém curte ser tratado que nem gado. Eu fiquei banido e voltei tão e somente pelos amigos de anos e por que esse fórum faz parte da minha vida. Mas tem gente que não pensa como eu e prefere mesmo dar quit do forum e seguir sua vida.

edit: e outra coisa que diminui o movimento é a criação de inúmeros subforuns. Aí ao invés de termos poucos bem movimentados, temos vários com puco movimento.

gusto is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
28-01-15, 02:02 #26
fls gent, to indo HM. bjs

deadcow is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-01-15, 02:08 #27
Isso ai me lembra a época que do fórum UBB, que não tinha pm e quando precisava de
adm o pessoal escrevia no topico "JJJJJJJJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPPPPPPPPPP".
E ai tinha que resolver tudo ali porque não existia outro lugar.

Que inclusive também foi a época que rolou os tapas do Quakiller no Redtrap, né?
É isso que vocês querem trazer de volta?

Deixa como esta, que ai não da rolo pra ninguém.

ds is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

28-01-15, 04:05 #28
tira subforum

pra procurar alguma coisa em especifico eh bom, mas pra que quer ver tudo um pouco eh ruim pq tem que ficar saindo do comunidade

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-15, 07:28 #29
tira a moderacao, tira o cartao e deixa a galera livre manolo, pronto todo mundo aki eh adulto neh?
ou nao? eh todo mudo um bando de boça?

o jeep eh o boçao.
 

tao causando no meu forum meoooo, vou dar cartaoooo, vou dar rbd!!

ixi meu forum acabo.
hunf


vamos listar as pessoas legais (ou nao) q sairam

-pampero
-dreisao
-concado
-eon

quem mais?

vamos listar o nome pra ve se pesa a consciencia do jeep, o tanto de gente boa q ele deixo escapar por causa das caretisses dele.

e digo mais a vida eh um reflexo do forum jeep se vc esta sozinho ate hj com 40 anos isso eh reflexo de suas atitudes q repele as pessoas. repense-as ou vc vai acabr sozinho tb no forum.

eu tb soh nao sai pq tenho muito tempo livre se nao jah teria ido faz tempo, mas eu desencanei de postar muita coisa entao o forum vai acabar morrendo mesmo, sem eu essa merda acaba de vez.

e o jeep forever alone ate na internets


Last edited by roadster; 28-01-15 at 07:38..
roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-01-15, 07:40 #30
Pera ae,é bem diferente essa lista. Uma galera, dreison e Pampas incluso, sai porque enche o saco ou briga com alguém. Muito poucos saem porque conseguem a proeza de cagar com a paciência do Jeep (se você conseguiu: você é um bossal - com dois s mesmo. Jeep é um pacato trouxa mole, que custa muito a ficar brabo. Tipo eu to falando que ele é ursinho carinhoso e ele não vai nem me dar cartão)

Já Conrado e Eon é outro papo. Conrado saiu porque encheu o saco e ficaram aporrinhando que ele estragava tópico. Eon saiu porque ficaram aporrinhando que ele estragava 100% dos tópicos.

E ele de fato estragou TODOS os tópicos (e de propósito) em que postou durante uns 6 meses. Foi a pior época da DS. Votei contra o ban 'por democracia' dele e depois que vi o resultado da saída dele, até fiquei em dúvida

A questão é que os assuntos tão menos diversos fora dos subforuns, mas esse papo de que a DS 'vai acabar' tá rolando desde que eu entrei. Se acabar, também, vai ser porque nao vale mais a pena participar. É a vida

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-01-15, 07:46 #31
[MENTION=414]roadster[/MENTION];, não é só o [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; que tá ficando velho ranzinza... Logo menos vc chega nos 40 tb.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-15, 07:48 #32
q eu saiba o dreison e o pampero sairam pq ficavam tomando cartao toda hora, banindo e etc.

e esse papo de " acabar com o topico"eu jah falei, quem acaba com o topico sao vcs q pegam a opinao do cara e ficam retrucando ou vao chorar pra mamae jeep.... eh soh deixar o cara falar sozinho q o topico nao morre, ou simplesmente ignorar ou dar risada das ofensas pessoais, mas parece q a galera aki nao tem idedade suficiente pra isso, tem q correr contar pra maemae ai vira akele fuzue, mimimi usaram minha imagem, mimimi me ofendeu, mimimi nao sei oq mimimmimimim eh soh mimimimim criançada

e eu prefiro o topico zoneado do q nenhum topico, como estamos hj.


eu sou ranzinza com outras coisas da vida, nao com regras, odeio regras, sou anarquista de natureza.
e mesmo ranziza eu tenho amigos e mulher q me amam
bjos

agora o jeep fica dando cartao pra todo mundo q aparece na vida dele, vai morre sozinho, ou com os outros nerds q concordam com ele q tb sao sozinhos.


Last edited by roadster; 28-01-15 at 07:58..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-01-15, 08:04 #33
mesmo ranzinza eu tenho amigos e mulher q me amam
mesmo ranzinza eu tenho amigos q me amam
mesmo ranzinza eu tenho amigos
mesmo ranzinza eu tenho hemorróidas

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-01-15, 08:28 #34
Hemorróidas certeza q a culpa é da DS
Fica sentando dia inteiro lendo a DS


O eon ficou uns 2 anos aporrinhando nos tópicos de forma ostensiva.
O conrado sempre foi chato

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-15, 08:33 #35
Sim SsjGohan, mas foi o que o roadão falou, é só ignorar quando o cara fala merda. Tipo nesse post, se tivessem te ignorado antes teria sido melhor.

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
UMA célula é um ser vivo...

gusto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-01-15, 08:36 #36
c quer dizer entao q o forum so sobrevive pq tem trollagem de montao, nego zoando foto dos outros e torrando o saco em topico
c acharem q eh por isso, na moral, fique a vontade para se retirar
e VAO SE FODEREM

Demé is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-15, 08:38 #37
quem estragava os topicos nao eram eles com as opinioes deles e sim vcs mesmo retrucando.
eon, road ou concado falam alguma coisa, existem 2 opcoes, passar reto ou mudar o assunto topico para oq e o pq o road e o conrado e o eon falaram akilo, vcs sempre escolhem a segundo, a opcao de estragar o topico eh soh de vcs, vcs q mudavam o assunto do topico para o assunto usuario q posto no topico, pra vcs o usuario passava a ser mais importante q o assunto simples assim.


nao seja hipocrita deme, vc tb zoa.

eh q no cu dos outros eh refresco neh.

roadster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-01-15, 08:40 #38
 

tdf is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
28-01-15, 08:45 #39
Nada contra o conrado ou o eon ou o road.
O tenso mesmo é quando você da a sua opinião e vem "donos da verdade" ai insulta, chama de burro e assim vai.

Eu só sinto bastante falta das piadinhas de humor negro que não podem ser feitas

DeMolay is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-01-15, 08:49 #40
Que mané morto o que, em 12 horas (isso porque foi a noite o post) esse tópico lixo já tem 38 reply.

Ah não ser que em 12 horas vc quisesse 5 paginas, ai é só pra ir pro Vale Tudo da UOL e zoar/ser zoado com os adolescentes lá

Something is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-01-15, 08:50 #41
vei calem esse cu q vcs têm na cara pra falar do jeep

o jeep pra mim é um exemplo de paciência e um dos caras mais JUSTOS q eu conheço


road, o eon e conrado não dava pra ignorar pq eles ofendiam as pessoas em todos os topics, chamavam todo mundo de burro, etc.
vc ja é mais facil de ignorar pq fala umas besteiras mas fica na sua


eu nem vou me dar ao trabalho de te explicar porque é necessário manter ordem em um fórum quando ele é SEU e está registrado no seu CPF, acho q se vc pensar um pouco mais vc consegue entender


no mais, esse topic é um exemplo da calma do jeep, se sou eu lendo essas merdas q vc escreveu, eu já teria te dado um ban de 6 meses no mínimo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
28-01-15, 08:56 #42
Menos subfóruns
Mais liberdade 13 anos rlz

Vocês têm a impressão que o fórum decaiu porque quando entramos nele tínhamos lá nossos 15 a 17 anos e só falávamos merda. Hoje somos tudo velhão barrigudo cheio de ideologias e quem discordar é burro e nazista

Psycose is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-01-15, 09:01 #43
haeuihaeuiae road eu hipocrita?
eu zoo tbm, mas veja bem oq eu falei
falei q a afirmação de que o forum so sobrevive pq tem zoeira não procede
mesmo sem a zoeira cancerígena q meia dúzia faz, a DS NUNCA MORRERÁ!

(1) psycose

Demé is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-01-15, 09:06 #44
velho vcs são muito burros

o forum não está "morrendo" por causa de picuinha aqui

na época de ouro disso aqui, sequer existia ORKUT!

aqui era um dos unicos lugares pra galera se encontrar, tirando MIRC

hj em dia tem 600 redes sociais, reddit, 9gag, imgur etc etc

a DS não tem mais a oferecer doq o resto dos lugares
quem continua aqui, continua por causa da amizade com a galera, e não por causa de conteúdo.

reflitão.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Po Jeep!

28-01-15, 09:07 #45
Mano vc acha mesmo q algo entre nós pode chegar às vias da justiça comum?

Oq tem Q ter óbvio Eh regras contra pedofilia pirataria e tal ai tudo bem agora entre nós deixa o pau comer ou vc acha mesmo q alguém aqui vai ter a moral de se dirigir à justiça comum pq se sentiu ofendido ? Ou pq o conrado chamo ele de burro?

Pera lá né isso nunca aconteceu e nem vai acontecer se acontecer ai sim eu saio dessa merda.

Tem q deixar o pau comer sem essa de mimimi dar cartão mimimi rbd isso Eh coisa de criança, pessoas bem resolvidas sabem superar isso de outras maneiras sem recorrer a justiça comum ou do fórum.

Parece um bando de crianças na creche q quando ficam chatiadas tem q ver alguma coisa acontecer o outro ser punido "a ordem"

Meu cresçam.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Po Jeep!

28-01-15, 09:11 #46
Isso q vc falo Eh vero tb quem Ta aqui ainda não Eh pelo conteúdo mas de qualquer maneira da entreter mais se não fosse tantas regras e tanto mimimi

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-01-15, 09:11 #47
o pessoal muito raramente dá cartão por causa de ofensa
só quando é fita errada, tipo o maxcool x conrado

eu mesmo sou um dos caras q mais xinga todo mundo, isso não tem problema

pode xingar os caras à vontade ai, não dá nada

só tem q tomar cuidado quando pega pesado com a vida pessoal do cara, como vc acabou de fazer com o jeep, falando q ele vai ficar sozinho etc
isso realmente não é visto com bons olhos, por motivos obvios

agora falar q o jeep é uma bicha gorda amante de gatos viadão fazedor de pão não pega nada, saca

eon foi banido por racismo, pampas foi banido por alguma escrotice semelhante

ninguém é banido por xingar os outros simplesmente

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-15, 09:14 #48
Vamos todos xingar o rocka entao.

AE ROCKA, SEU TESTUDO FILHO DA PUTA! VAI CHEIRAR O SOVACO DA TUA MÃE SEU MERDA!

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-01-15, 09:17 #49


fo sho!


ontem fiz uma salada caprese e lembrei de vc
chef gordinho broxa

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-15, 09:18 #50
Q bixusse ui mexi com a vida pessoal do jeep
Foda se mano quantas vezes a vida pessoal das pessoa Eh citada aqui isso Eh normal tb tem q saber superar porra o Jeep vai fazer oq ficar chatiadinho pq o coleguinha da creche falo q ele vai ficar sozinho ui ui ui
Agora ele me dá cartão

Eh óbvio q eu estou só tentando reforçar a minha opinião cutucando a onça com vara curta mas Eh justamente pra explicar esse ponto q se ele for uma pessoa bem resolvida como eu acredito q ele Eh o meu trol não vai atingi-lo.
Eh como eu falei tem 2 opção senta chora e reclama pra"ordem" ou supere.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Po Jeep!

28-01-15, 09:19 #51
O outro ali Ta reclamando pq estão usando a imagem dele
Ah meu vai pra puta q pariu

Quando a treta for TRETA MESMO tipo racismo e tal ai tudo bem agora todo o resto faz parte do show e não vejo a maldade de fato em nada.

Se eu ver o Conrado amanhã não vou querer bater nele pelas coisas q ele já me falo.
A maldade Ta nos olhos de quem vê

roadster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-15, 09:20 #52
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post


fo sho!


ontem fiz uma salada caprese e lembrei de vc
chef gordinho broxa
Nunca fiz esse tipo de viadagem.

gusto is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-01-15, 09:21 #53
Só sei que fico anos sem frequentar a DS, chego e falo "oi" e o hardz já coloca a minha foto da faquinha!

Neverping com ciumes que chamei o Jeep pra uma breja. Isso que o Jeep deve ter tremido pensado: meeee sooocciializar!? E não e com gatos...!!

Roadster fritando o jeep.

Deixem de ser bixolas! Vou dar um mortão aqui!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-15, 09:24 #54
Esse mimimi todo das imagens começou quando o [MENTION=15]PIT BULL[/MENTION]; postou aquelas fotos ridiculas dele soltando rojão e depois ficou puto quando todo mundo repostava para zoar ele.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-01-15, 09:28 #55
 



recomendo viu




roadster
a vida pessoal das pessoas tem esse nome por um motivo
não é à toa que a CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA, no seu artigo mais importante, diz:

Art. 5º, X. "são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;"


como vc disse agora, "racismo é TRETA mesmo"...

coincidentemente, o crime de racismo se encontra no MESMO ARTIGO da constituição, para vc ter uma noção. Isso significa que o direito à privacidade é igualmente treta.

XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;



sendo assim, o direito à privacidade não é "frescura" e deve ser respeitado.
não é à toa que todos aqui possuem nicks e não o nome e sobrenome civil

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-15, 09:30 #56
Roadao, vem pro dschat no whatsapp que la todo mundo se xinga, manda putaria, pode falar qualquer merda, chamamos travestis que encontram no tinder, mandam foto fumando maconha e muito mais. O [MENTION=102]colher[/MENTION]; e eu somos os admins e não tem mimimi. Deepweb ftw

gusto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Po Jeep!

28-01-15, 09:30 #57
O fato é q aqui não tem maldade em nada. Eh tudo pela zoeira só q tem pessoas q não tem o dom da auto zoeira e de se auto zoarem e já vestem a carapuça na primeira oportunidade q tem Eh ai q a zoeira diminui e tudo começa a ficar chato e sem emoção

Me Add lá gusto.
Soh não acho legal pornografia na tela do celular se tiver muito nem add

roadster is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-01-15, 09:34 #58
Não esquecemos de vc gabeleu
 

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-15, 09:34 #59
Tem pornografia mas não é só isso. Passa teu cel por pm.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-01-15, 09:38 #60
NEM ADICIONA SENÃO A MINA DELE IRÁ MATÁ-LO

DEPOIS NÃO DIGA Q EU NÃO AVISEI
HAEUHEUEAHE

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-01-15, 09:39 #61
Sou igual vinho mano! melhoro com o tempo!
Ainda bem que essa fase passou!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-01-15, 09:40 #62
pornografia é no DS Gunbound, [MENTION=8640]Yakov[/MENTION]; punhetero é o admin

MAS LÁ ROLA BAN PRA VIADAGEM, JÁ VOU AVISANDO!!!

GSI is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-15, 09:41 #63
Você idem neh rocka? Passa ai teu cel também testa de merda. Deixa mutado que não incomoda e você le soh se quiser.

gusto is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-01-15, 09:45 #64
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
[IMAGEM]


recomendo viu




roadster
a vida pessoal das pessoas tem esse nome por um motivo
não é à toa que a CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA, no seu artigo mais importante, diz:

Art. 5º, X. "são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;"


como vc disse agora, "racismo é TRETA mesmo"...

coincidentemente, o crime de racismo se encontra no MESMO ARTIGO da constituição, para vc ter uma noção. Isso significa que o direito à privacidade é igualmente treta.

XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;



sendo assim, o direito à privacidade não é "frescura" e deve ser respeitado.
não é à toa que todos aqui possuem nicks e não o nome e sobrenome civil
cade receita?

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-15, 09:53 #65
ah parei, rocka
q isso sindrome de advogados aki
parei

frescos.

desculpa ai zoar sua vida pessoal jeep, nao me processa ok, garanto seu direito civil pelo estado conceitual democratico de direito como eh q mesmo?

estado de direto democratico de cu eh rola mermao

serio q vcs adevogados acham q todo mundo leva a serio essas palavrinhas escritas nessa bosta de livro mano?
pra mim vc falo "bla bla bla bla"esse livro nao me priva de fazer nada q eu queira.


Last edited by roadster; 28-01-15 at 10:02..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-01-15, 10:19 #66
huahuahauauha
ai ai
vai nessa



pluto, a receita é tomate + algum queijo cremoso + manjericão, azeite e temperos
nao tem segredo

essas folhas são de manjericão
ps: essa foto não é minha, peguei no reddit ontem (q foi a inspiração pra eu fazer a minha rs)


o CERTO é fazer com "burrata", um queijo italiano fodão cremoso caro pra kct

eu fiz com muçarela normal + catupiry

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-01-15, 10:22 #67
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não esquecemos de vc gabeleu
[IMAGEM]
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-01-15, 10:28 #68
AEIUHEAUIHAEIUEA olha esse road

Something is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-01-15, 10:33 #69
"frescos"

diz o malandro.

u3663 is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-01-15, 10:51 #70
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Isso e mais um monte de regras idiotas feitas por uma cupula de moderadores decidindo quem fica, quem volta, quem merece cartao, quem tem que ser banido e etc num forum privado e oculto.
(1)

mojud is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-01-15, 10:53 #71
heaOIUHAEIU
só digo uma coisa
se o road vazar do forum, ai morre mesmo!

GSI is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-01-15, 10:58 #72
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ah parei, rocka
q isso sindrome de advogados aki
parei

frescos.

desculpa ai zoar sua vida pessoal jeep, nao me processa ok, garanto seu direito civil pelo estado conceitual democratico de direito como eh q mesmo?

estado de direto democratico de cu eh rola mermao

serio q vcs adevogados acham q todo mundo leva a serio essas palavrinhas escritas nessa bosta de livro mano?
pra mim vc falo "bla bla bla bla"esse livro nao me priva de fazer nada q eu queira.
 


alguem conhece a cultura do THUG LIFE?

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-01-15, 11:09 #73
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Soh não acho legal pornografia na tela do celular se tiver muito nem add

Anarquia !! Abaixo às regras !! Livre xingamento !! Vá é faz o que quer !! Maconha ME DÁ ! ME DÁ ! Jeep vai morrer sozinho com gatos !! Constituição de cu é rola !! Rbp e cartão é pra bixa !! São todos bossais !!


Pornografia no cel ? Pô galera, daí não, aí não gosto, nem me incluam nessa valeu ? Melhor não, melhor não....


Hahahaahhahaahhahahahaahha chorei de rir agora... PQP....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-01-15, 11:10 #74
MELHOR NÃO, MINHA MINA FICA BRAVA

HUAHUAHAUHAUAUAH

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-01-15, 11:13 #75
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
alguem conhece a cultura do THUG LIFE?



Last edited by Never Ping; 28-01-15 at 13:19.. Motivo: Auto embbed.
EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
je suis yakov, roadster pau mandado, xingue o jeep sqn


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.