Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
Default [TEXTO] Reflitam sobre o mimimi social..

28-01-15, 09:34 #1
Eu gostava de chamar os meus amigos negros de negão, black, zé black, tição, azul, dentre muitos outros nomes que expressavam muito bem a liberdade de nossa intimidade despretensiosa e carinhosa, sem que algum chato pseudo-conciente-social fizesse os seus julgamentos, levantando acusações sobre racismo.
Eles eram meus amigos de verdade.
Eu gostava de chamar os meus amigos de cabeção, orelhudo, chupa-cabra, rolha de poço, chorão, dentre outros apelidos que expressavam muito bem a nossa intimidade despretensiosa, sem que algum chato pseudo-conciente-social fizesse os seus julgamentos, levantando acusações sobre bullying.
Eles eram meus amigos de verdade.
Eu gostava de chamar os meus amigos homossexuais de boiola, viadinho, pederastra, gazela, cabeleira do zezé, coisa fofa, dentre muitos outros adjetivos que expressavam muito bem a liberdade de nossa intimidade despretensiosa, sem que algum chato pseudo-conciente-social fizesse os seus julgamentos, levantando acusações sobre eu ser homofóbico.
Eles eram meus amigos de verdade.
Eu gostava muito de dizer a esses amigos que eu estava estudando bastante para passar no vestibular das melhores faculdades do Brasil, porque eu queria vencer na vida e ser alguém relevante na sociedade, sem que algum chato pseudo-conciente-social fizesse os seus julgamentos, levantando acusações sobre o fato de eu querer me tornar um burguês.
O fato é que o mundo ficou mais chato e nem por isso ficou melhor. Ou eu sou o único que está achando que ele piorou?
Eu gostava mesmo era de andar nas ruas da cidade sem ser assaltado, de admirar os líderes do meu país, de acreditar que éramos o país do futuro e de ter muito bem definido o que era o certo e o errado. Isso tudo se perdeu há alguns anos.
Além de chatos, estamos perdendo aquela intimidade espontânea e despretensiosa que foi trocada pelo discurso hipócrita do politicamente correto. Estamos nos enganando que estamos ficando mais civilizados, mas a cada dia nos afastamos de amizades mais profundas e nos tornando o melhor amigo do celular e do laptop, orgulhosos da mudança que achamos que está sendo implantada no país.
Somos mais desconfiados, machucados e cheios de razão e com discursos que repetimos como papagaios desde que começamos a ser catequizados pela TV, internet, pela propaganda governamental, em especial nas Universidades, onde muita gente de boa intenção foi contaminada com a chatura do pensamento, considerado moderno, reformador que deixou pelo caminho valores essenciais da boa convivência, impondo os seus ideais ambiciosos e que sempre fracassaram.
A sociedade está muito chata e cada vez mais medíocre. O pensamento pequeno tomou conta e o coitadismo cominou a agenda. O pobre, com esta tendência, vai ficar ainda mais pobre, enquanto o rico a cada dia perde a paciência e muda de país. No meio dessa dança de cadeiras, quem está no poder, em vez de trabalhar, trabalha apenas para continuar lá, deitado em berço esplêndido.
Mergulhamos na corrupção sem limites e a da pior espécie. Daquela que acredita que os fins justificam os meios e que tratam marginais como heróis. Mergulhamos na falta de credibilidade, onde a mentira dá as cartas e o que se promete num dia, no dia seguinte depois do pleito pratica-se o contrário, deixando faltar a água e energia prometidas anteriormente com abundância.
Onde foram parar os militantes e seguidores fervorosos? O que vai acontecer com a confiança incondicional desses brasileiros idealistas que se iludiram que estavam construindo um país realmente justo? O resultado tem sido decepção e mais descrença. Parece que estamos amaldiçoados e fadados ao terceiro mundo, na terceira divisão do planeta e colegas de quarto da Bolívia e Venezuela.
Um país como Brasil, que merecia viajar na primeira classe da história, está se conformando em ocupar o espaço apertado, escuro e mofado do bagageiro.
Tragam o Brasil de volta. Quem pode fazer isso?
Não estou falando de partidos políticos, pois quase todos, se não todos, se enquadram neste texto. Estou falando de nossa identidade, de nossa liberdade, de nossa espontaneidade e acima de tudo, da segurança de ir e vir nas grandes cidades sem que sejamos assaltados, assassinados ou estuprados por marginais com mais ou menos de 18 anos. Que diferença faz? Tanto faz.
Se um dia você passar pelo infortúnio que passam as famílias de quase 60 mil brasileiros que são assassinados todos os anos, que diferença faria se o marginal que tirou a vida de seu ente querido tivesse 50 ou 15 anos de idade? Certamente, a sua dor não seria nem maior ou menor.
Por isso, hoje, a regra é ser superficial, chato e hipócrita, mas com pose de bacana e nariz empinado de intelectual com consciência social e camisa com estampa do Chê Guevara, sob pena de ser linchado nas redes sociais ou em roda de amigos chatos, sustentados pelas mesadas do papai.
Nessa epidemia de chatura, o barato é ser descolado e atacar o primeiro que se atreva a sair do quadrado, da lavagem cerebral reformadora que invadiu o país e roubou não apenas a Petrobras, mas principalmente a nossa identidade verde amarela e a trocou por um martelo e uma foice.
Por que um martelo e uma foice? Por que não um caderno e um livro? Um estetoscópio e um bisturi? Uma chuteira e uma bola? Quem sabe, um mouse e um teclado? Uma bateria e uma guitarra? Ou até uma gravata e um terno?
Não quero um país proletário. Quero o pobre prosperando.
Não quero menos ricos. Quero mais ricos.
Não quero discurso bonitinho. Quero atitudes honestas.
Não quero mais gente chata. Quero gente guerreira, batalhadora e com vontade de transformar a sua realidade de vida e promovendo uma vida melhor para os seus filhos.
Como isso pode ser possível?
Há muito o que se debater a este respeito, mas certamente não será com um martelo e nem muito menos com uma foice.

"Flávio Augusto"





death2k is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-01-15, 10:44 #2
Bem legal a leitura, pena que quem é pseudo-intelectual preocupado com o "social" não se enxerga sendo desse jeito. Alias essas mesmas pessoas são capazes de compartilhar esse texto dizendo "tá vendo seus chatos, reflitaum"

Something is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-01-15, 10:55 #3
não compartilhei esse texto com intuito de falar " Ai seus chatos Reflitam" caso tenha se referido a mim, sua atitude foi retratada cuidadosamente no texto. Esta conduta apenas confirma a tese proposta. Obrigado pela validação.

death2k is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-01-15, 11:04 #4
Do que em nome de Allah você tá falando cara?

Não foi pra você, muito menos pra pessoas aqui do fórum.

Todo mundo agora com mania de perseguição, vão se foderem.

Something is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-01-15, 11:06 #5
kkkkkkkkkkkk... desculpado =* lindo ..

death2k is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

28-01-15, 11:12 #6
1/3 Lia Luft, 1/3 Caio F. Abreu, 1/3 JR Guzzo.

clash is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

28-01-15, 11:13 #7
véi, não ri em "kkkkkkkkkkkkkkkk"
sério

clash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-01-15, 11:24 #8
verdade. ele tem que rir só em 2k, tipo "kk"

Hades is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-01-15, 11:26 #9
bem CL mesmo esse comentário =)
sdd =*

death2k is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-01-15, 11:50 #10
Quote:
O fato é que o mundo ficou mais chato e nem por isso ficou melhor. Ou eu sou o único que está achando que ele piorou?
Eu gostava mesmo era de andar nas ruas da cidade sem ser assaltado, de admirar os líderes do meu país, de acreditar que éramos o país do futuro e de ter muito bem definido o que era o certo e o errado. Isso tudo se perdeu há alguns anos.
Gostava de andar nas ruas sem ser assaltado? Certamente se vc circulava pelas ruas de Oslo deve continuar a andar sem ser assaltado, a menos q esteja falando de que não havia violência no passado. Como se roubos a mão armada fossem o significado de violência ha 500 anos rs.

Admirar os líderes do meu país? aherhaeruhaurajeHAERUARH
Tá falando de quais, especificamente? Aquele que era dono da nossa colônia ou aqueles que instituiram o medo e a repressão para tomar o poder?

Nem li o resto desse texto lixo, é muita dor de cotovelo de quem não teve simplesmente nada a perder em detrimento daqueles que tem direito a legitima indignação.

Ah mas eh claro, vc fica bem puto de não poder chamar seu brother afeminado de viadin sem ser crucificado numa rede social hj né? Pq isso deve ser prioridade sobre alguma possível psicopatologia q ele venha a adquirir sobre uma sociedade moldada sobre o machismo rs. Concordo plenamente, bora começar uma manifestação pra defender nosso direito de chamar de bichas quem realmente é bicha!

I'll just leave this here: zoeira != preconceito

só que é óbvio que existem N casos de "zoeiras" que camuflam um discurso de ódio embutido e isso, é claro, não é sentido pelo caucasiano, classe media/alta, hetero afinal, pra ele, é td brincadeira e ele nunca quis ofender

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-01-15, 13:23 #11
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
véi, não ri em "kkkkkkkkkkkkkkkk"
sério
Nem "rs" e sua versão abissal, o "rsrsrsrsrs".

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-01-15, 13:27 #12
nao coloca allah no meio nao em porra
salamaleko

roadster is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-01-15, 14:30 #13
Flávio Augusto @geracaodevalor?

Me poupa, porra.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-01-15, 14:38 #14
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Flávio Augusto @geracaodevalor?

Me poupa, porra.
e vc? é quem?

death2k is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-01-15, 14:53 #15
Pode ser que eu seja o cara que, se tiver saco e tempo, produza um texto destruindo esse monte de imbecilidades e falácias que você postou.

Pode ser que eu seja o Olavão usando um pseudônimo.

Pode ser que eu seja só um babaca que não vai com a cara desse "autor".

Não sei, pergunta para a galera com mais tempo de fórum que você.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-01-15, 14:55 #16
"Eu jogava quake numa máquina de escrever" abaixo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-01-15, 14:56 #17
HUAehaueh [MENTION=126]Mordred_X[/MENTION]; agora que eu vi que é o cara do Geração de Valor.

Eu tenho tantos pontos errados para apontar nesse texto que nem vou começar outra treta.

Mas ele é horrendo.

u3663 is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-01-15, 15:11 #18
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Pode ser que eu seja o cara que, se tiver saco e tempo, produza um texto destruindo esse monte de imbecilidades e falácias que você postou.
Parabens.. mais um que confirmou a tese .... obrigado..

death2k is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-01-15, 15:17 #19
Agradeço ter escolhido justamente essa opção como a em que você acredita, fez muito bem pro meu ego.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-01-15, 15:28 #20
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Agradeço ter escolhido justamente essa opção como a em que você acredita, fez muito bem pro meu ego.
ta ai uma coisa que você tem que estudar .. " interpretação de texto " ...
pq em momento algum eu falei que acredito nessa opção.. falei ??
no texto tem partes muito importantes.. que leva a refletir sobre algumas realidades e conceitos..

eu não preciso perguntar pra ninguém quem é vc... não me interessa... é por caras como você que o mundo não vai para a frente e não adianta ficar tentando achar o problema se ele está em nós mesmo...

"Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las."

death2k is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-01-15, 15:32 #21
"Isso não prova nada, prova apenas que o Coringa é um filho da puta"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

28-01-15, 15:46 #22
galera com mais tempo de forum vai falar "cala boca buyer, para de querer pagar de oldschool"

cebols is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-01-15, 15:49 #23
rss rss kkkk

 

Chronos is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-01-15, 16:55 #24
Quote:
Tragam o Brasil de volta. Quem pode fazer isso?
Tragam o Brasil de volta da onde? De onde o pessoal tira que o Brasil tava super bem e acabaram com ele?

taco is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-01-15, 18:17 #25
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
galera com mais tempo de forum vai falar "cala boca buyer, para de querer pagar de oldschool"
Quote:
Postado por Mordred_x
galera "Eu jogava quake numa máquina de escrever" abaixo."
Eu jogo Quake com três torradeiras.

NITRO is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-01-15, 18:30 #26
Esse cara era um FDP!

diferent is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
28-01-15, 18:32 #27
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
rss rss kkkk

[IMAGEM]
heaoiuheaiu
(1)
esse texto ultrapassou o limite de linhas que eu leio no mesmo post

GSI is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.