Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

04-03-15, 20:50 #76
putz

nao tem comparativo em carro road

tem so daquela plataforma vibratoria que vibra mais que um carro andando em mata burro, mas em carro não tem...

entao vc vai ter que ficar por aqui mesmo, mas não tem problema, vc é um dos poucos macfags que restaram S2 S2





SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-03-15, 20:56 #77
mano essa situacao do video nao imita nenhuma situacao da vida real, a nao ser a situacao de alguem q tenha parkson, na vida real nao vai ter tremilique baixo e constante assim neh jovem. repito, pra situacoes de vida real nao tem milagre q resolva soh isso:

 


ou sera q essa parafernalia esta ameacada por essa tecnologia?


e nao, a plantaforma nao vibra mais q carro passando em mata-burro.

talvezzz, talvezzz a situacao q mais se assemelhe seja um trem ou metro, mas esse tipo de tremedera vc corrigi facil na mao mesmo,a nao ser q vc queira deixar ele na mesa ai obvio q ele vai absorver a tremedera e pode ser q faca alguma diferenca, se vc segurar na mao jah da pra estabilizar tranquilo e "matar" a tremedeira do veiculo.... agora mata burro, estrada de terra, buracos, andar, correr, isso nao tem milagre q resolva jovem.


Last edited by roadster; 04-03-15 at 21:06..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-03-15, 21:16 #78
a situacao do video eh a tipica situacao de propaganda pega troxa e vcs todos estao caindo.

em situacaoes reais eu corto meu pinto e saio desse topico quando postarem um comparativo q fizer diferenca.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-03-15, 21:28 #79
É pra vídeos mano
Af
Não diga coisas que vc vai ter que retirar depois heheh
Deixa de ser ridículo, é uma evolução tecnológica e ponto final, só pq a bosta da Apple não faz igual em um celular de 5 mil reais não quer dizer que não é importante
Imagina fazer um filme andando de skate por exemplo ou simplesmente andando na rua... Pode não neutralizar 100% a imagem, mas o filme em si OBVIAMENTE vai ficar muito melhor, SEMPRE
Celular não é pra fotógrafo, é pra usuário médio imbecil q não sabe de nada. TODOS os vídeos, SEMPRE ficarão melhores com essa estabilização
Até agora vc não tinha falado TANTA merda, mas com essa vc se superou e mostrou a todos que não deve ser levado a sério nesse topic

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

04-03-15, 21:30 #80
Aguardando vídeo dos dois aparelhos andando de skate ou na rua.
Depois a gente conversa

Devia ter me formado em direito ne... Da muito mais preparo pra falar desse assunto

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-03-15, 21:38 #81
Nada da mais preparo pra defender uma grife de equipamentos eletrônicos cegamente... É tipo ser crente, não precisa de estudo

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-03-15, 21:42 #82
mano vc concorda comigo q a situacao do video dificilmente vai ser representada na vida real?

entao, o baguio soh funciona nessa situacao em qualquer outra nao vai funcionar.
prove o contrario depois vc vem falar q eu to falando merda, ate q nao se prove e o unico video q tenha seja esse nao tem como provar q eu oq estou falando eh borracha.

vcs estao vendo um video de uma proganda em um ambiente preparado e tao caindo igual patinhos, NA VIDA REAL NAO FUNCIONA. se vc acha q sim prove, nao deve ser diciil.

quero comparativos na vida real simples assim.

e outra se funcionar, ok beleza no proximo iphone vai ter tb ueh simples. e com IOS. ou isso eh exlussividade da sangsung?


Last edited by roadster; 04-03-15 at 21:49..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

04-03-15, 22:10 #83
A começar Q NENHUMA situação da vida real se assemelha com o vídeo simplesmente pelo fato Q na vida real vc vai estar segurando a porra do celular com as mãos suas anta e isso já serve pra absorver esse tipo de tremelique q tem nessa nessa vibratória ai. Na mão não tem como estabilizar pq eh outro tipo de tremelique não eh esse do vídeo porra.
Esse ai só tem quem tem parkson.... Os movimentos da vida real são outros, eh mais brusco mais espaçados,eh outro tipo de estabilização e essa só a física resolve com peso e contra peso.

A não ser q vc ponha o aparelho em pé no skate ne ai tudo bem pode ser q funcione. Agora na vida real na mão não vai fazer a mínima diferença. Eu Agarantiu

Aguardo vídeos q provém q eu estou errado.


Last edited by roadster; 04-03-15 at 22:22..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

04-03-15, 22:25 #84
Pelo amor vcs são do tipo q veem a propaganda dos Polishop da vida e acredita ?
Em ambiente programado eh claro q funciona não tem como negar o vídeo mostra isso

Porém na vida real o aparelho não vai estar preso a uma mesa vibratória e sim na suas mãos, oq muda TUDO ou não eh mesma coisa ? Vc tem parkson? Se vc tiver em cima de uma mesa vibratória vc acha q sua mão segurando não vai mudar o atrito em relação a só o aparelho preso em cima da mesa?
Pelo amor usem a cabeça
Uma coisa eh uma coisa outra coisa eh outra coisa

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

04-03-15, 22:36 #85
Ahhh outra coisa tb pra isso ai ficar perceptível q está funcionando tem q ser no Zoom, em wide eu insisto q não vai ter diferença nenhuma se filmarem com os dois aparelhos na mão.

Todo mundo sabe q quando se está segurando a câmera na mão o tremelique só fica perceptível quando vc da zoom.

Quando existe estabilizador em lente de dslr são nas Teles justamente por isso, não existe estabilizador para lentes wide simplesmente pq não precisa

Em wide na mão não treme desse jeito porra a não ser q vc tenha parkson

Em wide na mão nas mesmas condições eu corto meu pinto se vcs conseguirem distinguir um do outro

Funciona? Funciona, só nas condições do vídeo, na mão eh outros quinhentos e não tem como não concordar com isso.


Last edited by roadster; 04-03-15 at 22:47..
roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-03-15, 22:46 #86
Eu tremo pacarai, estabilização de imagem nas minhas lentes acima de 50mm eh obrigatório, não me vejo tirando foto em uma 70 300 sem vc vr ou is.. pra mim não dá, até pq dificilmente uso tripé...

Rocka, lente foofooodasooodas estão saindo com estabilização de img, a nível profissional.. faz diferença tem um comparativo recente do Matt Granger com uma 15 30 tamron com vc e uma 12 24 da Nikon sem vr

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-03-15, 22:46 #87

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

04-03-15, 22:51 #88
Fala serio eu tenho uma 200 sem is e eh de boa da pra compensa com o iso hoje em dia

Regrinha básica, velocidade sempre igual ou maior q a distância focal, então em uma 200mm eu fico limitado a 1/200s. Dizem q com is vc ganha até 4 pontos. Legal mas eu chego nesses 4 pontos aumentando o iso. Simples assim.
Se te mostar uma imagem com iso 100 e velocidade mais baixa q 1/200 e outra com essa velocidade mais com iso 400 q daria mais ou menos a mesma diferença de luz eu corto meu pinto se vc conseguir distinguir uma da outra

Manos na boa de maconha e foto eu posso falar com um pouco de propriedade ne !pensem duas vezes antes de me substituem nesses assuntos

Não sabia q agora até as profissionais estão com isso não pra mim isso eh coisa de antigamente quando vc não tinha poder de iso ai qualquer pontinho na velocidade era lucro. Hj em dia vc ganha esses pontinhos é muito mais com iso.


Last edited by roadster; 04-03-15 at 23:04..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

04-03-15, 23:08 #89
E tem tb os diafragmas mais abertos,....em uma câmera antiga com uma tele de abertura maxima 4,5 ok eh útil. Hj em dia com tele 2.8, iso alto com boa qualidade e ainda o processamento da imagem. Eu nunca q gastaria mais dinheiro por estabilizador de imagem. Totalmente desnecessário.

Lembrando q esses estabilizadores de lentes de dslr só funcionam pra foto em, sua única função eh permitir uma velocidade mais baixa pra entrar mais luz. Pra vídeo não tem milagre q resolva.

roadster is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-03-15, 23:13 #90
Você ta me falando que essa função vai fazer ZERO diferença em um carro em movimento em um video?

Vc precisa diminuir um pouco seu nivel de fanboyismo bro.

sibs is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

04-03-15, 23:16 #91
Sim eh isto q estou falando e estou aguardando um vídeo q prove o contrário

Pq não fizerem um vídeo assim já se a função é pra isso e não nessa porra de mesa q não imita NENHUMA SITUAÇÃO DE VIDA REAL

NA VIDA REAL O APARELHO ESTÁ NA SUA MÃO E NÃO PRESO AO CORPO Q VIBRA

Na nossa mão esse tipo de vibração ai eh absorvido tranquilamente ainda mais em ângulo aberto. Os problemas de estabilidade não vai ser esses tremeliques constantes ai,vão ser mais espaçados mais bruscos e isso não tem milagre q resolva eh física vc precisa de peso e contra peso


Last edited by roadster; 04-03-15 at 23:22..
roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-03-15, 23:23 #92

Jeep is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-03-15, 23:26 #93
 


Sério que você acha que esse sistema de estabilizador das câmeras (pode ser S6 ou de qualquer outra marca) é feito somente para algumas poucas condições específicas? E obviamente não tem vídeos em carros, em trem, na rua porque o aparelho acabou de ser anunciado, não está sendo vendido e os poucos testes que tem são feitos dentro da MWC mas é questão de tempo para aparecer quando começar a ser vendido para o público.

SparkS is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-03-15, 23:28 #94
caralho, mó diferença.

roadão vendo o primeiro video, não tem como você chegar a conclusão que é "100% inutil" é muito mais provavel que faça uma diferença, do que não. faz um favor pro forum e saia da igreja da apple.

sibs is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-03-15, 23:28 #95
Ok quando tiver então seis me chama pra eu calar minha boca

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

04-03-15, 23:29 #96
essas estabilizacoes funcionam sim. o próprio YouTube sugere uma quando vc upa vídeos. e esse já da uma diferença boa.

usei em um vídeo que eu fiz andando.

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

04-03-15, 23:32 #97
O vídeo o celular não esta na mão. Eu quero um vídeo na mesma condições na mão iphone e s6
A função eh pra usar na mão tb neh? Ou só presa?
Se for só presa ok já vimos q funciona mesmo. Mas aí vão ter q vender o celular com acessórios pra fixar ne

Eu To falando desde o início q na mão eh outra coisa, na mão não vai ter diferença.

To sendo racional manos sem fanboyzzismo. Se funcionar na mão ótimo maravilha no próximo iPhone vai ter tb grandes bostas ueh. Essa não eh a questão a questão eh se funciona pro usuário comum ou não se só funcionar fixado a alguma coisa não vai ser tão útil assim ne?

Na mão pro usuário comum eu corto meu pinto se fizer alguma diferença pro vídeo do cara correndo ou pulando ou de dentro de um carro em cima de skate oq for a mão iguala tudo e muda totalmente o jeito q a coisa vibra, o corpo balanceia ai eh física peso e contra peso


Last edited by roadster; 04-03-15 at 23:44..
roadster is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-03-15, 00:02 #98

Note 4 vs iPhone 6+

O note4 tem sistema de estabilização óptica. E aí, ainda acha que é inútil? Olha que o iPhone6+ tem estabilização óptica já, então não precisam colocar no próximo iPhone.

SparkS is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-15, 00:10 #99
Andando não vi muita diferença e o teste pode ter sido tendencioso além de ter várias variáveis tipo o cara ser destro ou não uma das mãos vai ser mais estável eh óbvio

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

05-03-15, 00:11 #100
Edit Hue com certeza o teste eh tendencioso vi de novo e nossa senhora para va, ninguém PULA assim quando Ta andando sem contar q um o cara Ta a 5km/h andando tranquilamente de um lado no outro lado a 10km/h quase q correndo. Da pra vê claramente as coisas chegando mais perto antes o cara fico a uma diferença de uns 3m de um lado pro outro só pela velocidade q ando
Para vai
Olha como ele chega primeiro no banco verde com o iPhone em todos se vc pegar um ponto de referência vc vai ver q ele chega antes sempre com o iPhone ou seja está andando mais rápido. Além do fator q tem q ser com a mesma mão, mesma velocidade mesmas condições exatas ne


Last edited by roadster; 05-03-15 at 00:23..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-03-15, 00:12 #101
E ai?
Mesma coisa?

rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-03-15, 00:30 #102
[MENTION=414]roadster[/MENTION], você consegue estabilizar a câmera na mão direita enquanto segura um copo de cerveja na mão esquerda?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-03-15, 00:43 #103

E agora Road, melhor com ou sem estabilização? Tem trapaça ainda? hahahaha

SparkS is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

05-03-15, 00:53 #104
O pior cego é aquele que vê tremido.

Hobbes is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-03-15, 02:09 #105
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pensem comigo, se fosse util pq as DSLR profissionais nao tem isso? alias ate tem isso em lentes amadoras/semi profissionais porem quando se usa vc perde qualidade.
http://usa.canon.com/cusa/consumer/s...s_Advantage_IS
Metade da lista é L, portanto profissional.

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Hj em dia vc ganha esses pontinhos é muito mais com iso.
Iso máximo da Canon 5d mark III (sua câmera, suponho): 102400
Iso máximo do iphone 6: 2500
Iphone (e a totalidade dos celulares no mercado) não atinge isos altos, portanto hoje em dia você ganha esses pontinhos com estabilização de imagem.

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Na nossa mão esse tipo de vibração ai eh absorvido tranquilamente ainda mais em ângulo aberto. Os problemas de estabilidade não vai ser esses tremeliques constantes ai,vão ser mais espaçados mais bruscos e isso não tem milagre q resolva eh física vc precisa de peso e contra peso
A conclusão desse teste aqui gravado em 2010 é que em vídeos a estabilização de imagem (lente L, ou seja, profissional) não faz muita diferença numa tremedeira total, mas na mão e em situação real de uso ajuda pra cacete. Não precisa entender inglês, basta ver a última cena.

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
a situacao do video eh a tipica situacao de propaganda pega troxa e vcs todos estao caindo.

em situacaoes reais eu corto meu pinto e saio desse topico quando postarem um comparativo q fizer diferenca.
 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-03-15, 07:47 #106
todos os videos que o iphone nao ganha são tendenciosos e propaganda pega troxa

não é assim que funciona na vida real

nos videos que o iphone ganha demonstram a realidade, pois a apple mostra a vida real nao a propaganda pega trouxa

o proximo iphone vai ter, estarei na fila do lancamento

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default Galaxy S6 e sua arquitetura suprema

05-03-15, 08:24 #107
Ainda não vi diferença
O vídeo do sparks eh iphone X iphone, o plus tem tb entao?


pras DSLR ainda treme de forma q nao da pra usar profissionalmente, entao nao faz sentido ter, se o cara quer nao tremer com uma DSLR ele tem q arrumar algum aparato e nao ligar essa porra, nenhum profissional usa isso.
profissionais usam isso quando nao querem tremer:

e como eu falei em DSLR vc ganha esses pontos de luz q o IS te da com ISO pra foto, pra video? nunca vi ninguem usando, tipo "nossa vo comprar essa lente com is pq eu faco muito video na mao e o iS dela eh muito bom" isso nao existe.


Last edited by roadster; 05-03-15 at 08:37..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-03-15, 08:42 #108
vc não viu tanta diferença justamente pq era iphone x iphone rs
2 lixos

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

05-03-15, 08:47 #109
n vale a pena discutir, religião é foda.

sibs is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-15, 08:52 #110
aheuhaeuhaue manos eu to sendo cetico, como eu falei se tiver ok, no proximo iphone vai ter tb grandes bostas

e repito nao tenho nada contra outros aparelhos, tenho contra outros sistemas.

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-03-15, 09:13 #111
Road, pra estúdio e casamento eu até concordo que a nível profissional, onde existem tripés, monopes, flasheflashes gigantes rebatedores imensos não vá fazer diferença prática. Aumentar ISO acima de 1600 só em fullframe, cropped fica tosco dependendo do nível de detalhe que vc quer...

Em tele foto de pássaros e animais em geral vai fazer muita diferença, eu queria muito ter como te mostra mostrar como o VC da tamron funciona, pra mim ele é o sistema de estabilização mais foda que existe, testei VR, IS e OS ... todos são bons, mas o VC eh supremo, uso na minha 70 300

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-15, 09:15 #112
mano compre um monope, pronto vc ja ganha esses 4 pontos

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-03-15, 09:41 #113
pra que se eu tenho VC (ui que gay)!
eoahoaeuhae

btw, a camera do galaxy s6 é boa, o celular é uma merda, tiraram o ip67 porra, mais uma crítica, essas cores supersaturadas da samsung já deram nos bago né?


Road, eu só uso tripé/monopé pra macro, de resto é improviso, até longa exposição é... eaouheao

passa seu flickr ae road.. eu fiz um tmb!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-15, 11:53 #114
tenho flick nao
soh fayce com as foto profi https://www.facebook.com/fcodato e perfil pessoal com as de viagens e tal mas nem ando postando muito

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-03-15, 12:12 #115
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu sou fotografo e nunca precisei de estabilizador de imagem.
Retiro o que eu disse!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-03-15, 12:29 #116
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pensem comigo, se fosse util pq as DSLR profissionais nao tem isso? alias ate tem isso em lentes amadoras/semi profissionais porem quando se usa vc perde qualidade.
Depois de falar uma merda dessas, não dá pra se levar a sério uma pessoa dessas!

É tipo o eon, que falava qualquer merda que fosse pra justificar seu ponto de vista distorcido.

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-03-15, 12:38 #117
Quero saber se já cortou fora heuaheuaheua

SparkS is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-15, 12:56 #118
me mostra um profissional de filmagem q use DSLR e use essa merda

me mostra 1

isso eh feature q colocam a mais pra valorizar, na pratica ninguem usa. repito nao existe um cara q fala "nossa vo comprar essa lente com IS pq eu filmo muito na mao e o IS dela eh fudido"
isso nao existe, ninguem usa essa merda, pagar mais caro por isso tem q ser trouxa.

o baguio soh serve pra ganhar 4 pontos de luz, ponto final.
hj em dia da pra fazer isso com o ISO, pronto inutil.
pra filmar? ninguem usa a nivel profissional.


"ah da pro sabaty filmar o filho dele correndo q fica aceitavel pra mostrar pra familia" ok grande bosta, diferenca minima, quer pagar mais por isso ok seja feliz, pra mim eh inutil


Last edited by roadster; 05-03-15 at 13:06..
roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-03-15, 13:01 #119
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Retiro o que eu disse!

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-03-15, 13:09 #120
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
quer pagar mais por isso ok seja feliz, pra mim eh inutil
assim disse o cara q compra iphones.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-03-15, 13:13 #121
dando um rapido search pra me atualizar e conferir se nao estou falando merda, realmente nao estou:

http://forum.mundofotografico.com.br...?topic=38904.0

"Olá, um grande detalhe que quase nunca é mencionado é que a estabilizacao de imagem que as lentes oferecem é para a fotografia, o sistema de estabilizacao é voltado para o momento de fotografar e nao filmar. Pode-se perceber que as filmagems usando lentes com estabilizador seguram a imagem por alguns segundos, depois soltam a imagem dando aquele "tranco" e depois seguram novamente. Claro que isso ajuda muito, mas é muito percepitivel quando se movimenta a camera filmando. Se a sua intenção é somente filmar, vale a pena adquirir um equipamento dedicado a isso, os beneficios sao muito maiores. Se nao for profissionalmente vale a pena sim comprar uma lente com estabilizador sim e se quizer econimizar um pouco, pode optar por lentes sem estabilizador e comprar um tripe com cabeça hidraulica ou fluido para filmar parado e um flycam de boa qualidade para filmar em movimento que tambem vale a pena.

Hoje, para voce ter uma ideia, com a diferença de preço da Canon 70-200 2.8 com IS e sem IS, voce compra o melhor steadycam para DLSR do mercado, que uso e recomendo (o Glidecam HD 2000), com ele voce pode usar lentes fixas sem problema em movimento... :ok: Fica a super dica.""

"Outa coisa que vale lembrar: Se quiser comprar a sem IS e um monopé, o resultado é quase igual com um custo bem menor. Dependendo da situação o uso de monopé é muito melhor que IS porque você alivia o peso do equipamento ( por exemplo: futebol, surf, etc )"


"Eu fotografo esportes e recentemente comprei uma canon 75-300 IS e descobrí na prática que o IS pro meu uso só prejudica, pois com o IS ligado tanto o foco quanto o disparo contínuo ficam mais lentos, estou usando ela sem o IS e melhorou bastante os 2 quesitos."


falaram o mesmo q eu.

quando eu fui estudar essa parada de Is lah no comeco da minha carreira a 5 anos atras eu jah tinha visto algo q era prejudicial a qualidade e parei ali, ja vi q era furada e nao valia pagar mais por isso, nenhuma lente minha tem e pelo jeito nada mudo


essa feature nao faz milagres. nem em celular nem em DSLR. nao eh tudo isso q vcs estao falando, estao iludidos por um video feito em condicoes preparadas, na vida real nao serve pra nada.
fica a dica.
abracos a todos os envolvidos.


Last edited by roadster; 05-03-15 at 13:25..
roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-03-15, 13:20 #122
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
me mostra um profissional de filmagem q use DSLR e use essa merda
Então estamos discutindo equipamento de filmagem profissional, filho da puta? NÃO CARALHO! A DISCUSSÃO É SOBRE UMA PORRA DE UM CELULAR! USUÁRIO COMUM VAI USAR ESSA PORRA NA MÃO! USUÁRIO COMUM NÃO VAI USAR O CELULAR NA CARALHA DE UM TRIPÉ!

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
isso eh feature q colocam a mais pra valorizar, na pratica ninguem usa. repito nao existe um cara q fala "nossa vo comprar essa lente com IS pq eu filmo muito na mao e o IS dela eh fudido"
isso nao existe, ninguem usa essa merda, pagar mais caro por isso tem q ser trouxa.
Não usa em câmera profissional. MAS E EM CELULAR SEU FILHO DA PUTA? MELHORA A PORRA DA IMAGEM E NINGUÉM VAI USAR CELULAR PRA FILMAR FESTINHA DE CRIANÇA POR QUE NÃO É PROFISSIONAL? VAI TOMAR NO SEU CU!

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
o baguio soh serve pra ganhar 4 pontos de luz, ponto final.
hj em dia da pra fazer isso com o ISO, pronto inutil.
pra filmar? ninguem usa a nivel profissional.
QUEM DISCUTE PONTOS DE LUZ NUMA CARALHA DE UM CELULAR, FILHO DA PUTA? ADMITE QUE MELHORA A IMAGEM DA PORRA DO CELULAR E PARA DE USAR COMPARATIVOS COM FILMAGEM PROFISSIONAL, PORRA! OU VOCÊ ACHA QUE CELULAR VAI SER USADO PARA FILMAR CASAMENTO? FILMAR FILME 4K PRA CINEMA? O OBJETIVO É A MELHOR QUALIDADE DE FILMAGEM NO SEU BOLSO CARALHO!

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
"ah da pro sabaty filmar o filho dele correndo q fica aceitavel pra mostrar pra familia" ok grande bosta, diferenca minima, quer pagar mais por isso ok seja feliz, pra mim eh inutil
Pela sua lógica carro de passeio é inútil para um piloto de F1 na rua por que não é um F1. FAZ ALGUM SENTIDO ISSO SEU FILHO DA PUTA?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-03-15, 13:23 #123
road acha q pra camera do celular prestar vai precisar de um gitzo 80qd, tripezinho de mais de U$ 1.200U

 


É ÓBVIO que estabilização dos movimentos corporais (glidecam, blackbird etc) serão melhores (PRA VIDEO) do que estabilização de eixos em lente, acontece q ngm vai filmar a proxima temporada de GOT com um iphone.

E tu sabes mto bem como a estabilização funciona ao ganhar "apenas 4 pontos de luz" né? Oq acontece se esses 4 pontos de luz ficarem numa velocidade menor do q a distancia focal?

E para com esse mimi de estabilização estraga foto, tem mto pixel peeper xarope q ja nem vem mais diferença entre ligado e desligado, a real diferença (como vc mesmo diz, NO USO e não em testes bobos) é mto mais benéfica em situacoes aonde vc precisa de uma exposicao maior sem o handshake. Faz tempo q as estabilizacoes 'travam' ao detectar que estão mais atrapalhando do q ajudando (tipo a estabilizacao de um eixo pra panning, a travada qd a lente se encontra num tripé etc)

Vc msm ta sendo inconsistente nas chatisses que os outros estão vendo rs


Last edited by seuboi; 05-03-15 at 18:21..
seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-03-15, 13:23 #124
Ninguém falou que faz milagre mas que logicamente é ÚTIL.

SparkS is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-03-15, 13:27 #125
Olha soh q pratico pra vc por no bolso e fotografar aquela assoprada de velhinhas (sem handshake, óbvio)

 


Edit: "velhinhas" jehwheuahs


Last edited by seuboi; 05-03-15 at 17:20..
seuboi is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
05-03-15, 21:21 #126
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Então estamos discutindo equipamento de filmagem profissional, filho da puta? NÃO CARALHO! A DISCUSSÃO É SOBRE UMA PORRA DE UM CELULAR! USUÁRIO COMUM VAI USAR ESSA PORRA NA MÃO! USUÁRIO COMUM NÃO VAI USAR O CELULAR NA CARALHA DE UM TRIPÉ!


Não usa em câmera profissional. MAS E EM CELULAR SEU FILHO DA PUTA? MELHORA A PORRA DA IMAGEM E NINGUÉM VAI USAR CELULAR PRA FILMAR FESTINHA DE CRIANÇA POR QUE NÃO É PROFISSIONAL? VAI TOMAR NO SEU CU!



QUEM DISCUTE PONTOS DE LUZ NUMA CARALHA DE UM CELULAR, FILHO DA PUTA? ADMITE QUE MELHORA A IMAGEM DA PORRA DO CELULAR E PARA DE USAR COMPARATIVOS COM FILMAGEM PROFISSIONAL, PORRA! OU VOCÊ ACHA QUE CELULAR VAI SER USADO PARA FILMAR CASAMENTO? FILMAR FILME 4K PRA CINEMA? O OBJETIVO É A MELHOR QUALIDADE DE FILMAGEM NO SEU BOLSO CARALHO!



Pela sua lógica carro de passeio é inútil para um piloto de F1 na rua por que não é um F1. FAZ ALGUM SENTIDO ISSO SEU FILHO DA PUTA?
AHEUEHAU

leiden is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

06-03-15, 00:16 #127
grua o mdk foi seriamente lesado

Bone is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-15, 00:23 #128
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
dando um rapido search pra me atualizar e conferir se nao estou falando merda, realmente nao estou.
 

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-03-15, 01:15 #129
UIAHEIUAHEIUHAIUEhAUIEh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-03-15, 01:16 #130
*porque

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-03-15, 05:50 #131
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
roadão very imparcial.

sibs is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-03-15, 06:19 #132
Cara, olha esse roadster. O cara é um FOTOGRAFO e não tem a menor idéia das tecnologias da área dele.

Pelo visto parou no tempo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-03-15, 08:00 #133
HAUEHAUAUEHS
o rage do mdk compensou a leitura de tanta merda

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-03-15, 10:12 #134
aheuaheauheaue boa aqua

roadster is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-03-15, 10:19 #135
GRUAAAR MANO! ESSE TOPICO VALEU A PENA!

Blazed is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
06-03-15, 10:32 #136
#teamiphone fuck haters ..

mdk quer uma massagem?

death2k is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-03-15, 18:10 #138
SÓ TIRAR O VIBRADOR DO CU ANTES DE BATER A FOTO SEUS FILHA DA PUTA

mojud is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-03-15, 18:56 #139
nossa vei bonitao esse edge

pena q deve quebrar a tela mais facil nao?

sibs is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-03-15, 19:07 #140
Pena que vai custar 1 rim e meio!

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-03-15, 19:31 #141
O Edge não vai ter em todos os países pelo que vi, mas se chegar por aqui, vou ver com plano de operadora, quem sabe...

SparkS is offline   Reply With Quote
slay
 

06-03-15, 21:26 #142
comprei um s4 por 990

slay is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-03-15, 22:57 #143
Meus pesames

seuboi is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-03-15, 23:43 #144
pega nada, jaja o dollar ta 6R$, pq ninguem quer mais ficar com real ?

maybe?

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-03-15, 12:33 #145
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-03-15, 20:28 #146

SparkS is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-03-15, 16:57 #147
ehuahweuahw obrigado, road e mdk

Holocaust is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-03-15, 17:04 #148
ainda mantenho meu Moto x como o unico membro da minha familia,nao vou deserda-lo tao cedo!

ircF is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-03-15, 22:49 #149
Preços...

Galaxy S6 32 GB R$ 3.299
Galaxy S6 Edge 64 GB R$ 4.299


Aí fica difícil...

SparkS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-03-15, 23:04 #150
tão caro quanto um iphone!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.