Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

Default Diferença de idade no namoro

20-05-05, 12:05 #1
Bem, tô aqui num cliente esperando um cara chegar e enquanto ele não chega, com quase tudo bloqueado por firewall aqui, resolvi compartilhar uma questão que tem estado (e estará, espero eu por muito tempo) muito presente na minha vida: Diferença de idade no namoro.

Há aproximadamente 5 meses tomei a decisão de namorar uma menina de 14 anos. Eu, err, tenho 24. Poupem-me das questões legais, ela fez 15 agora há pouco, a mãe dela é advogada, fui o príncipe nos 15 anos, o pai fala bem de mim as vezes, tá tudo muito bem.

O namoro aconteceu tão rápido que até eu me espanto. Nos conhecemos no dia 23, oficializamos o namoro no dia 28, e só demorou mesmo por causa das festas de fim de ano e poque eu pensei bastante antes de me comprometer com alguém tão jovem, uma adolescente ainda descobrindo e formando opiniões sobre questões que eu já era bem vivido e decidido.

Por incrível que pareça, eu consigo me relacionar com ela 100%, sem precisar adaptar minhas palavras e idéias para um nível menos complexo. Consigo discutir com ela de igual pra igual como se ela tivesse uma idade muito mais aproximada da minha. Adolescentes podem ser muito infantis mas também podem se mostrar bastante amadurecidos, e eu constatei que este último é o caso dela. Eu mesmo, nos meus 14, lembro que me identificava mais com o pessoal por volta dos 17 aos 20 e achava meus colegas de sala meio bobos.

Desde o dia 28 de dezembro até o fim das férias escolares, nos vimos TODOS OS DIAS. Com a volta as aulas não nos vemos entre segunda e quinta, mas nos falamos todos os dias. Estamos realmente apaixonados. É um pouco chato ter que voltar a se limitar pela obediência aos pais, coisa que eu já havia me esquecido e agora vivo por ela, mas fora isso, não existem maiores dificuldades.

Eu particularmente gosto mesmo de mulheres mais novas. Melhor dizendo, de meninas. Eu saí de um namoro agora há pouco (durou 7 anos) com uma garota de 24, e depois de passar o dia todo trabalhando a última coisa que eu quero é voltar pra casa e escutar assuntos de trabalho, de dinheiro, de preocupações. Tô curtindo dividir a vida com alguém cujas maiores preocupações são passar de ano, e conseguir a mesada pra semana. Tô adorando escutar dela "você tá certo, eu nunca tinha parado pra pensar sobre isso" ou "eu nunca havia pensado nisso desta forma" e acompanhar a evolução da maturidade.

Meu pai me sacaneia dizendo que eu peguei pra criar. Minha mãe a trata normal, só não me deixa esquecer de oferecer sobremesas e biscoitos e coisas de criança ahuehae. Eu já acho que todos nós investimos numa relação dessas (me referindo à compromissos sérios com quem se está apaixonado), e eu também estou mudando muito e aprendendo muito e me tornando um outro homem. Por mais inexperiente que ela seja, aprendo com ela aspectos os quais eu nunca havia prestado a atenção antes. Eu gosto dela se apoiando na minha estabilidade emocional, na experiência e na segurança que alguém de 25 tem a mais que alguém de 15.

Mas na maioria das vezes mesmo, nos divertimos e curtimos o desenrolar dessa história. É um namoro bastante saldável.

Alguém já passou por isso? Alguém já namorou alguém muito mais velho ou muito mais novo? Alguém acha que isso é prejudicial ou benéfico?

Detalhe: A mãe dela é 8 anos mais nova que o pai. O pai tinha 20 quando começou a namorar a mãe, na época com 12. Namoraram por 6 anos e hoje desfrutam um casamento bem sucedido que perdura há quase 16 anos.





Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-05-05, 12:15 #2
nunca passei por isso so q n acho q seja prejudicial e nem benefico, so acho q a pessoa mais velha tende a "infantilizar'

NORMALMENTE n pode fazer as coisas q sempre fez, sem informar os pais(caso ainda more com os pais etc), afinal vc ganha novos pais
eu to vivendo uma situacao MEIO parecida

eu sempre fiz oq eu quis, sai a hora q eu quis, volto a hora q eu quero sem dar nenhuma satisfacao pros meus pais
to namorando uma garota 1 ano e meia mais nova q eu so q os pais dela sao MUIIIIITO rigidos
tipo viajar com o namorado SOZINHA? nem fudeno
viajar com o namorado com alguem q eles conhecam? talvez
hora pra voltar pra casa(mais ou menos)

seila, meio q te prende pra caralho
eu to ficando meio de saco cheio disso pq sempre fui solto e to meio preso

vamos ver

Bombastic is offline   Reply With Quote
DestroyMyself
Trooper
 

20-05-05, 12:17 #3
Conheci uma menina de 12 q namorava um cara de 22... sempre achei ridiculo... Mas mais pq o cara era idiota... Depende mto da pessoa, mas acho q eu não me interessaria por ng com 14 anos... mto n00b... (tenho 18)

DestroyMyself is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-05-05, 12:41 #4
Nunca passei por isso Locutus, mas algumas pessoas próximas minhas já passaram por coisas parecidas, tanto envolvimento com pessoas muito mais jovens quanto de pessoas muito mais velhas.

Eu acredito que se existe algo que pode prejudicar, nesse contexto, é que essa diferença de idade em geral não é bem aceita na sociedade, rola aquele estigma. Isso dificulta as coisas, traz algumas complicações. Se os envolvidos estiverem preparados pra enfrentar esse lance (ou souberem tirar proveito disso), então não deve haver problemas.

E, claro, você precisa ter noção de que ela está em fase de desenvolvimento, e de certa maneira vai educá-la em muitas coisas... então existe uma certa responsabilidade aí (eu não vejo isso como algo prejudicial, acho que é benéfico pros dois, especialmente para ela). Mas é necessário que se tenha consciência dessas coisas...

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

20-05-05, 12:43 #5
Legal te ver por aqui de novo Locutus.

Acho que estou na situação oposta.
Ultimamente só tenho me relacionado com mulheres mais velhas que eu por no minimo 5 anos.
No momento "namoro" uma de quase 28 anos (eu tenho 20), mas como a gente ta longe a situação ta muito difícil. Não nos veremos até eu voltar pro Brasil no fim do ano.
No começo até que era problema (mais para ela), mas ela gosta de caras mais novos e a gente se da muitomuito (sic) bem. Eu sinceramente não vejo problema... é obvio que sempre tem diferenças a quais você precisa se adaptar, mas eu acho que não importa se ela tem 15, 20, ou 30 anos - se vocês se gostam de verdade e conseguem ver um futuro juntos, bola pra frente.
Ela pode morar no Zimbabue, pode ter 5 filhos, e pode até não falar sua língua, mas se vocês conseguem se relacionar tão bem e ser namorados sem ligar pra nada disso então tem tudo para dar certo - é até uma coisa que faz isso mais especial
Apenas tenha certeza, porque senão o tiro pode sair pela culatra e quando vocês brigarem ou tiverem uma discussão isso pode ser apenas mais um motivo pra tudo ir pro buraco.
Resumindo, se você acha que é certo e vale a pena, vai fundo amigão...

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-05-05, 12:58 #6
Hmmm... já tive experiências com pessoas mais velhas do que eu... mais novas também. Agora nunca cheguei a namorar com diferença tão grande de idade.

Vai um lema feio para isso: "Se tudo tá bem, então tudo bem".

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-05-05, 13:04 #7
Não namorada (tenho 21, ela 19, 1 ano e 3 meses de diferença), mas amigas mais novas.
Bixo, elas são muito inteligentes, assim como o Locutus descreveu.
Dá gosto de ensinar alguma coisa a elas.
Eu sinto como se tivesse fazendo parte da BOA formação de uma vida.
Imagina o Locutus, que namora... é bem mais completa a formação

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

20-05-05, 13:05 #8
tipo meu caso é um poco invertido ehhehe
tipo eu tenho 18 minha namorada tem 24 tipo 6 anos de diferença mais nem da nada meu pai e o pai dela q enche um poco o saco mais nois zua com eles tbm dai sai tudo certo jah ta fazendo 7 meses q nois tamo namorando
mais q se exproda esse negocio de idade heheheh

desculpai os pequeninos erros de portugues heheheh

nerso is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-05-05, 13:16 #9
ah
eu tenho 21 e não consigo me ver pegando uma mina menor de 16 anos...
quando eu tinha 17, beijei uma de 13, fiquei com um puta peso na consciencia, e nao beijei mais...
agora a mina fez 17 esses dias, e teve um filho
hehehe
sem noçao
mas sei la
se ta tudo bem, tudo bem
={
nao desaprovo nem um pouco... cada um com suas peculiaridades.

... is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
20-05-05, 13:22 #10
Eu já namorei minina de 13 e eu com 20 e rolou de boa, agora minha atual namorada tem 20 e eu 23, naum vejo nada contra diferença de idade, se ambas as partes tiverem maturidade, pois tem minina de 13 que tem mais cabeça do que uma de 20 e poucos ou ate mais.

Thuty is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-05-05, 13:44 #11
Eu já tive uma experiência bem parecida. Quando eu tinha 14/15, namorei um cara de 23/24. Durou 2 anos e aprendemos muitas coisas um com o outro, nunca tivemos problemas pela diferença de idade.
Eu achava interessante no final do dia conversar com alguém que me contava do seu trabalho, que tinha total independência, maturidade e segurança, coisa que não fazia parte da minha vida nos meus 14 anos.
Se você gosta da menina e ela de você, se vocês se dão bem, a idade é o de menos. Tem muita mulher de 25 anos com cabeça de 15, e muita menina de 15 com cabeça de 25.
Acho que tanto você como ela, tem muitas experiências diferentes para trocar e agregar na relação.

user114 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-05-05, 13:54 #12
não tem nada a ver
é muito particular, idade não tem nada a ver, eu tenho 16 e meus melhores amigos têm 22, 20, 25
tb conheço uma mulher de 27 que é muito imatura parece ter 16, 17
é normal, curte tranqüilo, quanto menos se preocupar com isso melhor

.. agora vai falar isso pro rockafeller, ele sim é imaturo de ficar pegando no pé de alguém por causa de idade :]

relax' is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
20-05-05, 14:00 #13
na boa, ja virou padrao menina sempre namorar com cara mais velho, por isso q eu sou 3 meses mais velho que minha namorada , 20 anitos rox
agora diferença de 8/10 anos ja eh chutar o pau da barraca
acreditem, se vc namorar uma mina de 14 anos e achar que ela vai ser daquele jeito pra sempre e que vc vai casar com ela...seria muita ingenuidade de sua parte, eh mto dificil e improvavel...mas nao impossivel
cabeça da mulher muda muito, principalmente nessa idade..., espera so ela começar poder ir pra balada de noite ou as amigas vadias começarem chamar ela pra sair pra vc ver ahoeuiaehauihe

eu to sossegado pq minha namorada eh mto cabeça, detesta balada igual eu, nao eh influenciavel, etc

mas a questao eh a seguinte, cara...se vc tem 24, e a mina 14...pode se preparar pra mta dor de cabeça viu...
por mais cabeça que ela seja, ela vai mudar...as vezes pode ser pra melhor e vc pode gostar..., tudo depende da sorte

Caveira is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

20-05-05, 14:03 #14
Eu acho que não tem nada de mais cara, se vocês dois tão feliz e tá dando tudo certo por mais que a diferença de idade seja grande, não tem motivos pra não dar certo né... é Saudável sim

Keane is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

20-05-05, 14:39 #15
Eh fria... mais pra frente vc vai ver as consequencias... pq menina nova depois de um tempo vai ver q deveria ter aproveitado a vida.. e quando ela tiver uns 24...ela vai querer recuperar o tempo perdido..afinal ela não teve nenhuma outra emocao na vida sem ser ter ficado com vc...

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

20-05-05, 14:41 #16
ahh....mas tem um porém..

O problema da idade é isse q coloquei, pois o lance de se comunicar normal com uma pessoa bem mais jovem eh relativo..depende dah pessoa..afinal tem meninas de 24 q tem cabeca de 12 ...e tomam atitudes q nem meninas de 12 anos tomariam...

poseidon is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

20-05-05, 14:50 #17
Por outro lado eu também concordo com o que o Caveira falou.
Não vai dar uma de inocente e achar que ela não vai passar por muuuuita coisa ainda que vai mudar a cabeça dela. Há pouco tempo atrás ela nem conhecia o Chico

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-05-05, 14:58 #18
po, velho

a situacao eh meio estranha.. eu digo isso pq me imagino na mesma situacao, e eu nao me sentiria confortavel

vou fazer umas consideracoes a respeito

uma vez eu tava de rolo com uma mulher 1 ano mais velha q eu.. ela tinha quase 20 e eu tinha quase 19 coisa e tal, e ela tinha acabado de sair de um namoro de SEIS anos, ou seja, comecou a namorar com 14 anos com um cara q tinha 22

ela eh tipo bonequinha, saca? bem parecida com a sandy
toda delicada e tal, tipo boneca de porcelana

o cara tava com 28 anos no fim do namoro, e ele simplesmente NAO ACEITAVA o fato de ter perdido a bonequinha dele pra vida.. ele moldou ela a seu modo.. conversava, NUNCA maltratou ela e soh era meio ciumento
mas ela simplesmente se tocou q tinha passado uma das fases mais fantasticas da vida presa a um cara
nao presa por ciume, coleira ou sei la, mas pq vc de fato se prende
vc se poda, se preserva e deixa de fazer varias coisas por causa do parceiro, isso eh normal num relacionamento
e ela viu q tinha feito isso desde a pre adolecencia ate a fase adulta, e deixou de gostar dele

entao ele nao entendia, pq nunca tinha feito nada de errado com ela, sempre tinha tratado ela feito princesa, super bem, super compreensivo, mas acabou

porra.. o cara era psico total.. ele seguia a gente de carro, e era foda pq ela q tinha carro e dirigia, pq eu nao tenho carteira (AEUHEAUHEA) dai ela ficava nervosona e tal qdo via ele seguindo.. tremia de medo
e pior q eu nao podia nem sentar a mao nele, pq sei o indice de crimes passionais, e nao valia mesmo a pena correr risco de vida

no final das contas nao deu certo, pq mesmo ela conversando com ele, a mae dela, pai, amigos, irma, etc etc ele NAO aceitava e ficou completamente psico louco frustrado

outro caso foi aki mesmo no forum, com o VERT.. nao sei se ele me permite aprofundar o assunto, mas vale citar.. se ele quiser aprofundar, ele mesmo vai vir aqui dizer algo a respeito, e acho perfeitamente valido e importante ele fazer isso

e uma coisa q vale lembrar eh q um homem apaixonado nao vale UM real
o cara simplesmente muda, vira um doce, tudo eh lindo, tudo eh belo, tudo eh aceitavel e possivel

eh o q eu ja falei pro vert
nossa vida eh uma carruagem guiada por 2 cavalos ultra fodas.. um eh a razao e o outro eh o sentimento
vc NUNCA pode deixar q um dos dois corra mto na frente senao a carruagem VIRA.. eh preciso ter equilibrio nas nossas acoes e tal, senao a gente nao consegue medir as consequencias futuras, e vc deixou evidente q jah pensa no futuro, mas de forma imprevisivel
como o war wolf ja falou aqui, coloque as coisas em uma balanca.. tenha um pingo de razao e consciencia pra conseguir fazer isso e analise bem todo o contexto, e forme sua opiniao.. esse eh meu pensamento racional

meu pensamento sentimental diz q vc deve mandar eu ir me fuder, pq a vida eh sua, eh vc q sabe como o relacionamento de vcs ta, como vcs sao e o q sentem qdo estao juntos.. vc q se conhece e conhece a ela, e nao eu
curta a paixao e voe bem alto, dê as caras mesmo pq qto mais vc investe, mais intenso e forte eh o sentimento, e mais vivo vc se sente

MAAAS, cavalos, lembra?
qto mais alto vc voa, pior sera a queda
mas nem eu e nem vc podemos dizer se vc vai cair ou nao, logo, eu nao chego a conclusao alguma

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

20-05-05, 15:04 #19
ela entra na ds???

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-05-05, 15:54 #20
bem.. meu namoro começou meio assim.. mas a diferenca de idade nao era tanta, eu tinha 19 ela tinha 17.. mas ela tinha 1 cabeca bem infantil ainda.. assim, por certos aspectos, mas sempre teve 1 cabeca muito aberta.. comecamos o namoro eu achando mil maravilhas, pq eu ensinava ela as coisas da vida, oq eu falava era lei.. e ela realmente assimilava e comecava a seguir aquilo.. (algumas coisas com + facilidade outras com + resistencia) bem.. mas ai passamos pra fase em que ela comecou a questionar minhas ideias, atitudes e etc. realmente eu to numa fase q tou completamente inutil, ela comecou a notar certas hipocrisias da minha parte, ai entramos nessa fase q to dizendo dela comecar a me questionar.. ai agora estou com 20 e ela com 18 e estamos na fase de q tudo q eu falo eh merda, errado e ridiculo... heauheau acabamos umas 5 vezes esse mes mas sempre acaba voltando.. eu to meio cansado disso mas eu decidi nao matar esse relacionamento.. vou deixa-lo morrer pela natureza.. mas de todo jeito rola 1 energia mtu legal entre nós, pq nossas cabecas se tornaram muito parecidas, visto que eu meio que formei a personalidade dela.. mas isso tb acarreta em várias discussões, nao eh tao bom assim.. bem d todo jeito, boa sorte ai.. ela tendo 15 vc vai ser o dono da verdade ate uns 18 entao tem muita foda pelo caminho ai heheh cuidado com o bucho ein.. essas minina nova nao se preocupam muito com isso, cabe a vc ser responsavel

percezione is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-05-05, 16:10 #21
pedófilo iauehaue

Locutus,n pode fazer nada ale´m de dar peguinhas em.Até ela fazer 16 anos,qq outra coisa além disso é crime,m esmo com autorização dos pais

ps: diferença de idade em namoro não conta.O que conta é um gostar do outro e fim

Maquiavel is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
20-05-05, 17:05 #22
Já fiquei com meninas mais novas (14, 15, acho que até uma de 13 hehehe) mas só namorei com meninas de idade próxima a minha, tenho 23 anos e minha atual namorada tem 24.

Sei lá por que... talvez pq a barra de POWER esteja parecida, aí a "briga" é mais parelha

Se vc gosta dela vai fundo, mas devagarinho... uaheuaheuahe


Last edited by baladao; 20-05-05 at 17:08..
baladao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-05-05, 18:36 #23
Ótimo tópico Locutus. Por isso que eu falo que vc faz falta na DS. (Hehehe)

A respeito da diferença de idade, ao meu ver existem vários fatores que colaboram para dar certo ou não.

Eu já namorei garotas 1 ano mais novas que simplesmente não tinha como ser “eu mesmo” com elas. Outras, 3 anos mais novas, porém tinham idéias tão maduras quanto as minhas ou as vezes até mais. (O q se tornava algo bem legal). Eu já tentei pensar em um porque para isso e o maximo que eu cheguei foi nessa conclusão que não é “bug free”, porém faz algum senso:
Existem idades chaves. Por exemplo, quando a garota tem 14 anos e esta na oitava serie, o meio de convivência dela é de 14 anos p/ baixo (oitava serie p/ baixo). Porém com 14, 15 anos, já no primeiro ano do ensino médio, ela estará convivendo só com pessoas de 14 anos p/ cima... Os professores se comportam de modo totalmente diferente, as conversas entre os amigos(as) são totalmente diferentes... Ou seja, a maturidade é em grande parte definida pelo meio de convivência da pessoa. Eu sempre andei mto com os amigos do meu irmão (6 anos mais velhos), e por isso me julgam até mais maduro que meu irmão.

Claro, além do circulo de convivência, existem outros fatores. Podemos citar como exemplo os hobbys e em que assuntos a pessoa se interessa. Isso também costuma interferir.

Enfim, eu gosto de garotas mais novas também. Como vc mesmo disse, por nos já termos passado pela fase e pelos problemas que a garota está enfrentando agora, é muito tranqüilo aconselhar a como ela se portar ou oq fazer para solucionar estes problemas... As vezes quando somos novos, temos medo de coisas tão banais, que hj mais velhos sabemos que caso acontecem estaria bem longe de ser o fim do mundo. O contrario também é valido, as vezes pensamos muito antes de fazer algo, e a pessoa mais nova acaba nos mostrando que não precisamos ser tão encanadas...

Apesar da sociedade encher o saco a respeito de diferenças de idade muito grande, o importante é vc se sentir bem com ela. Como vc disse que ela é bem madura e vc gosta dela, não vejo problema em levar esse namoro adiante.

Boa sorte velho.

Sussa is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

20-05-05, 20:14 #24
menina que namora muito cedo por um tempo prolongado depois que termina quer dar pra todo mundo.
sorte dos solteiros de plantão eheh
-
tb nao conseguiria namorar menina com tanta diferença de idade. mas como o rocka falou vai da cabeça de cada um. mas como os pais delas tiveram uma relação parecida (se bem que os tempos eram beemmmmmmm diferentes) talves nao haja tanto problema assim, ja que quando envolve familia que é foda.
mas questao de amor e paixao eh de cada um tb, se um tem respeito pelo outro nao ha problema algum. e quem nao gosta de um ninfeta tb eheh.

look is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-05-05, 22:44 #25
pior que é a maioria mesmo.. menina q namoro muito tempo (desde nova) qd termina sai arreganhando pra todo mundo..aeoiheoi!

principalmente se passa em vestibular em cidade grande.. ahahahah

Master is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-05-05, 22:49 #26
Quote:
Postado por Master
pior que é a maioria mesmo.. menina q namoro muito tempo (desde nova) qd termina sai arreganhando pra todo mundo..aeoiheoi!

principalmente se passa em vestibular em cidade grande.. ahahahah
fato. tenho uma amiga q namorou 4 anos e nunca tinha liberado. (o cara era um banana, ehehe). Aih foi so entrar na facul que 'passaram a vara' em menos de 1 mês nela.

se eu fosse o ex dela, eu ia espumar. ahuahuahua

Sussa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-05-05, 23:02 #27
tem essas loucuras mesmo.

qdo eu tinha 20 peguei uma d 14, porra rolou d tudo menos paixao,mas blz nao eh ai q kero chegar

conheci a prima da minha melhor amiga,a mina tem 15 anos,ficamo nois 3 ate umas 2 da matina falando d uns assuntos mto foda e ela manjando d tudo,mas o q eh engracado q apesar d porra a mina ser mto cranio e nao aparentar a idade,ela age como piveta na parada sentimental,tava ficando com 2 caras da mesma idade,tipica "galinha"
eu axo ate meio q desperdicio,mas axo q daki a uns anos ela se aquieta e dae usara o cerebro pra essa questao tb,mas eh engracado

tirando esses casos q eu vi,basicamente mina d 14/15 anos sao absolutamente insuportaveis..

ircF is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

21-05-05, 00:29 #28
Namoro a 2 anos e meio, e minha namorada é 8 anos + velha dq eu (tenho 21).Os pais dela ja se acustumaram cmg.

Na 1º vez que ficamos ja dei brexa, esqueci a carteira no carro dela,e no dia seguinte a mae dela foi pegar o carro e achou minha carteira,e entregou pra ela dizendo "Aki esta a carteira do seu garotinho" ahueuhehahe

BeTo is offline   Reply With Quote
coke
Ewok
 

21-05-05, 00:41 #29
po, eu num tenho nada contra ninguem q namora com mt diferenca de idade e tal...(ate pq a diferenca de idade do meu pai pra minha madrasta eh d 11 anos)...

quanto a idade da mulher, eu prefiro as mais velhas...
ate hj eu so fiquei com 1 garota mais nova q eu...
eu mas foi cagada mesmo, pq eu descobria depois q ficava com a mule q ela era mais velha q eu saca?
eu to com 16 anos(quase quase 17 hehehe) e ja fiquei com mule de ate 18 anos e a unica mais nova q eu fiquei tinha 14 anos, eu so fiquei com ela pq ela era muito gata e chegou em mim hehehe ai fudeu ne...
mas eu acho q essas paradas de idade num tem mt a ve nao...
e principalmente quanto a maturidade...
a uns 6 meses atras eu tava ficando com uma mule de 18 anos e ela tinha maturidade de uns 16...
hj em dia eu to namorando a 2 meses com uma de 17, mas ela eh mt madura, eu gosto dela pra caralho... como eu nunca gostei assim de ninguem... to amarradao hehehe

coke is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-05-05, 01:03 #30
Quote:
Postado por Bombastic
nunca passei por isso so q n acho q seja prejudicial e nem benefico, so acho q a pessoa mais velha tende a "infantilizar'

NORMALMENTE n pode fazer as coisas q sempre fez, sem informar os pais(caso ainda more com os pais etc), afinal vc ganha novos pais
eu to vivendo uma situacao MEIO parecida

eu sempre fiz oq eu quis, sai a hora q eu quis, volto a hora q eu quero sem dar nenhuma satisfacao pros meus pais
to namorando uma garota 1 ano e meia mais nova q eu so q os pais dela sao MUIIIIITO rigidos
tipo viajar com o namorado SOZINHA? nem fudeno
viajar com o namorado com alguem q eles conhecam? talvez
hora pra voltar pra casa(mais ou menos)

seila, meio q te prende pra caralho
eu to ficando meio de saco cheio disso pq sempre fui solto e to meio preso

vamos ver
Eu diria que eu corro o risco de infantilizar sim, mas pelo que eu vejo e ouço dos outros, eu estou rejuvenecendo. Antes eu era mais um jovem já me acostumando ao mundo dos adultos, meio rabujento pra algumas brincadeiras, andando mais de roupa social do que de outra coisa (mesmo nunca tendo abandonado o preto), um pouco alheio ao tipo de programa que o pessoal com menos idade curte fazer. Eu não perdi a seriedade nem a maturidade, mas me encontro num processo de resgate dos pequenos prazeres que eu tinha antes de trabalhar.

Vamos por exemplo ao Garage, que é o meu point default desde meus 16 anos, em 96. Antes do namoro eu certamente iria no bar de sempre (Heavy Duty), sentaria numa mesa cativa (sou VIP hehe) e ficaria lá bebendo e trocando idéia com amigos na faixa etária de 20 à 60 anos, ou em volta de uma mesa ou na sinuca, assistindo/escutando algum DVD de Hevay Metal anos 80 ou a uma banda cover de Led/Black Sabath/Deep Purple e afins... Hoje em dia, eu já prefiro deixar os papos cabeças pros amigos de trabalho (e de fórum de internet hehe) e dar uma volta, falar com toda a galera q eu conheço e fica espalhada por lá, entra em um daqueles bares onde a galera só fica em pé curtindo um som alto e pulando e tocando air guittar e batendo cabeça, muitas vezes com esse tal de New Metal do séc. XXI. Tudo o que eu fazia quando era adolescente e simplesmente me esqueci. O meu visual também tá mudando, tô me vestindo menos sério agora, me preocupando menos com a aparência e mais com a expressão. Mas não estou com um visual que nem o deles, mas sim com o MEU visual de 10 anos atrás. Algo mais rebelde.

A única coisa que eu não consigo (nem tento muito) é sair em galera. Eles adoram andar em matilha, heauhe. Marcam de 5 a 10 pessoas de se encontrarem num lugar e andam todos juntos. Isso ainda me causa um pouco de desconforto, mas ela sabe disso e entende quando eu prefiro dar uma volta por lugares diferentes que o resto da galera. Além disso, ela pensa muito mais como eu do que como as pocas amigas da idade dela. Tem sim umas amigas bobas de sala que eu sou obrigado a sinceramente não tentar me trocar. Em nenhum momento eu saio da minha posição de adulto. Acontecem vezes de me dirigirem um comentário classico do tipo "meus pais são chatos", ou "estudar é um saco", ou "essa merda é uma merda" e eu respondo na lata o meu pensamento que é geralmente o mesmo do pessoal mais velho e o contrário do deles, e eles ficam sem graça. É engrassado. Será que eu não estou contribuindo pro amadurecimento de mais gente do que eu pretendia?

A moral da história é a seguinte. Eu estou descobrindo que tudo o que eu fazia e fui deixando de fazer por causa da idade ainda me proporciona prazer, ao mesmo tempo que estou abrindo pra ela um leque e proporcionando uma visão do mundo muito mais digerida, sendo que eu ainda me conservo adulto e ela não deixa de viver sua adolescência no processo. Vivemos ambos o melhor dos dois mundos.

Quanto à questão da obediência aos pais, Bombastic, é uma barra mesmo. Só que no meu caso, o que não acontece em todos os casos, esse preço é muito barato em comparação com os ganhos proporcionados pela relação.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-05-05, 01:04 #31
Quote:
Postado por Darth Maul
Eu acredito que se existe algo que pode prejudicar, nesse contexto, é que essa diferença de idade em geral não é bem aceita na sociedade, rola aquele estigma. Isso dificulta as coisas, traz algumas complicações. Se os envolvidos estiverem preparados pra enfrentar esse lance (ou souberem tirar proveito disso), então não deve haver problemas.
No nosso caso passamos despercebidos, porque ela já aparenta ser bem mais velha. Quem não conhece dá uns 18, 19 pra ela. Garçon de festa oferece bebida alcoólica, ela não tem muitos problemas de ser barrada, etc. Quando eu a conheci, achei que tivesse seus 16, 17. Se ela tivesse o corpinho de criança eu não me interessaria sexualmente e não haveria o primeiro encontro. Ao contrário do que pode parecer, Locutus não é pedófilo. Só é papa-anjo.

Quote:
Postado por Darth Maul
E, claro, você precisa ter noção de que ela está em fase de desenvolvimento, e de certa maneira vai educá-la em muitas coisas... então existe uma certa responsabilidade aí (eu não vejo isso como algo prejudicial, acho que é benéfico pros dois, especialmente para ela). Mas é necessário que se tenha consciência dessas coisas...
Eu penso nisso o tempo todo. Tem um thread em loop infinito rodando aqui dentro que me faz as vezes explicar o porque d'eu tomar determinada decisão, enfatizar algumas explicações, dar o exemplo. Eu não precisaria me preocupar com isso se ela fosse mais velha, mas nessa fase da vida eu procuro apontar alguns caminhos do leque de pensamentos que eu estou proporcionando. Maior do que esta preocupação, somente a de não influenciá-la para o que EU penso. Não me agradaria a idéia de saber que ela só pensa de uma forma porque eu também penso, sem entender o porquê, como que pra me agradar. Quero que ela forme uma idéia por si só, me tendo apenas como aquele que a faz refletir sobre o assunto.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-05-05, 01:05 #32
Quote:
Postado por Tiger ROX
Legal te ver por aqui de novo Locutus.
That's very kind of you, Tiger ROX

Quote:
Postado por Tiger ROX
Acho que estou na situação oposta. (...) uma de quase 28 anos (eu tenho 20),
É, você vive uma situação bastante parecida. Apesar da diferença de maturidade entre 20 e 28 anos não ser tão grande, o que pode vir a conflitar são as expectativas para o futuro. Você deve estar querendo viver sua história de amor, e ela já deve estar pensando em família. Contudo, eu conheço um casamento entre um amigo meu de 19 com uma mulher de 42! E deu certo, por vários anos!

Quote:
Postado por Tiger ROX
é obvio que sempre tem diferenças a quais você precisa se adaptar, mas eu acho que não importa se ela tem 15, 20, ou 30 anos - se vocês se gostam de verdade e conseguem ver um futuro juntos, bola pra frente.
Também acho. O relacionamento sempre deu muito certo!
Você sabe que eu, mesmo depois de ter decidido namorar, ainda não acreditei que fosse viável. Então nos dois primeiros meses eu procurei transformar qualquer situação num teste. Testava sua paciência, sua dedicação, questionava se determinada decisão não indicaria que ela pensasse de um jeito que viesse a comprometer a relação no futuro, explorava sua libido para com outros homens que eu achasse que fizessem o tipo dela, em sumo: Eu passei quase dois meses balançando o barco cada vez mais forte pra ver se ele virava! E sabe de uma coisa? Não só não virou, como me deu ainda mais segurança! Ela realmente me ama e me prova isso com pequenos gestos todos os dias. No início ela talvez não soubesse muito bem demonstrar por nunca ter vivido algo dessa magnitude, mas é incrível como ela se esforça e todas as minhas inseguranças foram resolvidas tendo eu comentado apenas uma única vez cada uma delas. E pra ela tudo isso não foram obstáculos, mas prazeres! O _projeto final_ veio no carnaval, quando passamos cinco dias grudados, sempre juntos, colhendo só prazeres sem nenhuma dificuldade. Foi aí que tanto eu quanto ela percebemos que nos damos muito bem juntos, inclusive por períodos prolongados. Hoje ela costuma brincar dizendo: "Vamos brigar? Eu quero brigar... Toda vez que a gente briga o amor aumenta!" Em tempo: "Brigar" quando ela diz refere-se a discursões sérias, em baixo tom, sobre questões importantes as quais discordamos. Não tem nada à ver com levantar a voz ou atirar objetos. É tudo muito saldável e produtivo.

Quote:
Postado por Tiger ROX
Apenas tenha certeza, porque senão o tiro pode sair pela culatra e quando vocês brigarem ou tiverem uma discussão isso pode ser apenas mais um motivo pra tudo ir pro buraco.
Resumindo, se você acha que é certo e vale a pena, vai fundo amigão...
Sim sim, concordo em gênero, número e grau. Aproveito para declarar que nossa relação vai muito bem, cada vez mais estável, e eu não tenho quaisquer dúvidas sobre um futuro repleto de recompensas. Postei isso aqui porque queria me reaproximar da comunidade e achei que o tópico poderia ser bastante produtivo, o que provou-se verdadeiro. A decisão já foi tomada e estamos decididos a depositar todas as nossas fichas nessa relação.


Last edited by Locutus; 21-05-05 at 01:19.. Motivo: reaproSSimar eu não tava perdoando não
Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-05-05, 01:07 #33
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Eu sinto como se tivesse fazendo parte da BOA formação de uma vida.
É, eu sinto isso também. Apesar de sempre haveram aquelas mais criancinhas - o que deveria ser o normal - tem aquelas bastante inteligentes e introspectivas, cheias de potencial, carecendo apenas da boa influência de alguém que as faça pensar sobre algo que nunca chamou a atenção, por falta de experiência mesmo. É como indicar atalhos. Aí quando se nota uma mudança, é compensador.

Quote:
Postado por nerso
tipo meu caso é um poco invertido ehhehe
tipo eu tenho 18 minha namorada tem 24 tipo 6 anos de diferença mais nem da nada
Hehe, contigo é bem mais tranquilo. A direrença de maturidade e perspectivas é praticamente nula. Talvez uma experiência a mais de trabalho, uma ou duas decepções amorosas à mais, mas vocês são praticamente contemporâneos. Quero ver quando ela disser algo pra você do tipo: "Na minha época..." ahuhae. Eu digo isso as vezes pra minha. 10 anos é uma geração!

Quote:
Postado por rockafeller
ah
eu tenho 21 e não consigo me ver pegando uma mina menor de 16 anos...
É o que se espera! Afinal, a possibilidade de afinidade deveria ser inversamente proporcinoal à diferença de idade quando se trata de pessoas abaixo dos 20, onde cada semestre é uma vida!

Quote:
Postado por Thuty
pois tem minina de 13 que tem mais cabeça do que uma de 20 e poucos ou ate mais.
Ah, isso com certeza! A idade mental varia muito da cronológica nessa fase do desenvolvimento. Se eu parasse pra exemplificar algumas mudanças neurais que ocorrem nessa fase...

Quote:
Postado por Mah
Eu já tive uma experiência bem parecida. Quando eu tinha 14/15, namorei um cara de 23/24. Durou 2 anos e aprendemos muitas coisas um com o outro, nunca tivemos problemas pela diferença de idade.
Que máximo! Você viveu algo realmente muito parecido com o que eu estou vivendo agora, só que do prisma dela. Eu realmente converso com ela de igual pra igual, e a idade nunca interferiu. Nunca houve algo do tipo "não vou dizer pq ela não vai entender". É tudo muito natural.

Quote:
Postado por relax
(...)eu tenho 16 e meus melhores amigos têm 22, 20, 25
tb conheço uma mulher de 27 que é muito imatura parece ter 16, 17
é normal, curte tranqüilo, quanto menos se preocupar com isso melhor
No teu caso eu posso até corroborar quando afirmo que já troquei idéia contigo na moral sem nunca ter sentido diferença alguma. Mas não se procupe, como supracitado, isso não me preocupa. É que eu achei interessante postar.

Quote:
Postado por Caveira
se vc namorar uma mina de 14 anos e achar que ela vai ser daquele jeito pra sempre e que vc vai casar com ela...seria muita ingenuidade de sua parte, eh mto dificil e improvavel...
Não é somente difícil e improvável. É impossível! Ninguém pararia no tempo assim, exceto por uma anomalia mental o que não é o caso. Em cinco meses eu já notei diversas mudanças, e com certeza eu espero muitas outras pro futuro. A verdade é que, no nosso caso, tá valendo a pena! Todas até agora só nos enriqueceram. São pequenas mudanças sutils de idéias e comportamentos. A principal característica dos adolescentes é que eles estão o tempo todo mundando, mas um fato é que essas mudanças são em direção ao que o mutante em questão acha que é o melhor caminho. Como nos identificamos bastante, geralmente o caminho mais proveitoso pra ela é pra mim também. Temos bastante afinidade, então as mudanças que a deixam feliz também me deixam feliz. É tudo muito sutil e sabe de uma coisa? Eu até mudo junto! Até essa parte, que deveria ser uma dificuldade, pra mim está sendo uma vantagem. Provavelmente haverão sim mudanças que não me agradarão, mas estou certo que ambos trabalharemos juntos em prol do casal.

Quote:
Postado por poseidon
Eh fria... mais pra frente vc vai ver as consequencias... pq menina nova depois de um tempo vai ver q deveria ter aproveitado a vida.. e quando ela tiver uns 24...ela vai querer recuperar o tempo perdido..afinal ela não teve nenhuma outra emocao na vida sem ser ter ficado com vc...
Ih, ainda bem que no caso dela nem é tão assim, pq a época de pegação, azaração, inconseqüências, e até de drogas, pra ela, já passou. Começou com 11 e durou até me conhecer no final dos 14. Ela já tentou três namoros sérios antes de mim, com garotos entre 17 e 20 (eu acho). Ela já estava tentando algo sério antes. Eu a questionei MUITO, muito mesmo, mais de uma vez em ocasiões diferentes sobre esse tópico específico. O que ela quer pra ela hoje é isso. Ela conhece muito bem o outro lado da moeda.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-05-05, 01:09 #34
Quote:
Postado por Fura Olho
MAAAS, cavalos, lembra?
qto mais alto vc voa, pior sera a queda
mas nem eu e nem vc podemos dizer se vc vai cair ou nao, logo, eu nao chego a conclusao alguma
HAHAHAHAHA Caralho Fura tu não tem idéia de como e quão alto eu gargalhei aqui quando eu li o que o seu pensamento sentimental diz! Putz, tô realmente matando a saldade desse fórum!

Esse caso da boneca e do cara de 28 é realmente péssimo. Eu acabo de sair de um relacionamento que durou 7 anos, ambos dos 17 aos 24, e sofri muito com a perda. Muito mesmo. Até que me recuperei rápido, mas sei que algo dessa magnitude leva embora um pedaço de você que sempre vai te fazer falta. Mas a vida é assim mesmo.

Nós pensamos de forma muito parecida quanto à lógica e a emoção. Eu sempre fui um sujeito extremamente lógico. Tinha até uma psicóloga que nos meus 16 anos me disse que eu deveria aliviar um pouco o auto-controle porque a lógica era quase que soberana quando eu tinha 16. Com a minha ex eu aprendi a equilibrar bastante isso, e com essa agora eu estou deixando a emoção tomar a frente um pouquinho só, mas sempre mantendo um equilíbrio estável. Eu não me considero dando um tiro no escuro, ou apostando no incerto. Também acho que a paranóia agariada em relacionamentos passados amenizou um pouco a cegueira do amor. Pensei bastante antes de começar, pensei mais ainda no início como supracitado, esclarecemos nossas inseguranças quanto à viabilidade da coisa. Eu penso no futuro sim, claro, mas como você mesmo citou, não o tenho como certo. É apenas um casal dividindo a vida em prol de uma felicidade real que estamos experimentando. Eu posso dizer, por nós dois, que já começamos a colher os frutos desse namoro. E na eventualidade de um término, o que não aparenta estar nem um pouco próximo e conversamos muito sobre isso também, terá velido à pena.

Agora esse psico louco frustrado aí, putz, que merda hein!

Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
ela entra na ds???
Não. Ela odiava computador antes de me conhecer, apesar de ter em casa. Por minha causa ela já se sente a vontade com o Google e com o Messenger, influência minha, para que ela pudesse se comunicar melhor comigo de tarde enquanto eu estivesse no trabalho. Só que ela só usa quando está aqui em casa, pra conversar com as amigas. Um tiro que saiu pela culatra, agora divido a atenção dela com o Messenger, e ela nem liga a máquina quando está em casa hehe. Até engrassado.
Quote:
Postado por brunorei.
(...)
Hehe. Eu tenho a preocupação de fazer com que ela tire as próprias conclusões, só dando uns toques aqui e alí pra ela não ficar andando em círculos nas introspecções. Mas ela tem a personalidade bastante forte, e eu também, o que faz com que ela me questione bastante, o que eu gosto e incentivo, então um papo sério abraçadinhos na cama depois de fazer amor é um dos maiores prazeres que eu tenho na vida. A gente também adora se provocar, fazendo o papel de advogado do diabo um pro outro, o que na brincadeira acaba gerando mais material pra papos cabeças. Cara, essa menina é foda!

Quote:
Postado por Dark Falcon
pedófilo iauehaue
O engraçado vai ser se, na hipótese de um processo, eu contratar a mãe dela como minha advogada de defesa. Queria ver a cara do juiz. :P Bem, tô tranquilo nesse lado. Os pais dela nunca tiveram cúmplice mais eficiente...

Quote:
Postado por baladao
Sei lá por que... talvez pq a barra de POWER esteja parecida, aí a "briga" é mais parelha
Se eu entendi corretamente sua expressão, não tenha dúvidas que a barra do POWER da minha não para de me surpreender. :P

Quote:
Postado por PitBicha
Ótimo tópico Locutus. Por isso que eu falo que vc faz falta na DS. (Hehehe)
Thank you PitBicha. Glad to know. Contudo eu acho que muitos descordarão contigo no momento em que tomarem a conhecimento do tamanho do reply! Caramba, isso salvo em txt já tá passando de 20K! Vão se lembrar de como eu costumava fechar tópicos pela falta de paciência.

Quote:
Postado por PitBicha
As vezes quando somos novos, temos medo de coisas tão banais, que hj mais velhos sabemos que caso acontecem estaria bem longe de ser o fim do mundo. O contrario também é valido, as vezes pensamos muito antes de fazer algo, e a pessoa mais nova acaba nos mostrando que não precisamos ser tão encanadas...
Esse detalhe que você levantou é muito interessante. Existe uma troca, efetivamente bilateral. Eu não me sinto como um pai ou um irmão mais velho, que as vezes se põe num pedestal em relação aos filhos ou aos caçulas. Eu realmente me sinto receptor tanto quanto emissor. Um pouco mais numa esfera, um pouco menos na outra. Mas seria assim de qualquer jeito.

Quote:
Postado por look
menina que namora muito cedo por um tempo prolongado depois que termina quer dar pra todo mundo.
sorte dos solteiros de plantão eheh
Hahah eu entrei nesse post quando ela ainda estava aqui e mandei um [ctrl + end] e seu reply foi a única coisa que ela leu desse tópico. Hahuaea, rimos muito!!!

20059 bytes! Quem será que leu até o fim?

Locutus is offline   Reply With Quote
- heiner -
Trooper
 

21-05-05, 01:23 #35
tu nao acha as vezes que vc ta meio que 'impatando' a vida dela , por ela se mto nova ? um amigo meu de 18 anos namora uma menina de 14 , ele comeco a namora ela qdo ela tinha 12 e ele eh mto ciumento-fdp , nao deixa ela sai com as amigas dela , etc .. tu nao eh assim com ela nao neh ? :~ .. curiosidade :P

- heiner - is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-05-05, 01:35 #36
todas as partes negativas da coisa já foram ditas.
então eu vou colocar os aspectos positivos:

mesmo dentre as garotas mais precoces e inteligentes, existem AQUELA. Aquela que põe todas as outras garotas com cabeças de mulher no chinelo.

esses problemas todos, essas encanações todas... não são assim tão diferentes das mazelas de qq relacionamento. não necessariamente vai ser pior que outras questões... se vc não quer sofrer, não basta não amar... precisa não viver tb.

essa coisa do futuro... não dá pra saber como vai terminar. vc vai começar a se privar das coisas pq "pode acontecer tal coisa"? pq sempre vão existir as probabilidade. e o que pode acontecer com vc? tanta coisa... tão ou mais ruim do que as coisas que foram ditas sobre a juventude 'perdida' dela...

não interessa mais se vc é vacinado ou não, se é maior de idade ou não... você e ela arcam com responsabilidades de atos todos os dias. não são dois idiotas. aprenderão a lidar com o que for rpeciso. se terminar, se chorarem... é a vida. passa.
go for it.

u0165 is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-05-05, 08:11 #37
Quote:
Postado por - heiner -
(...) ele eh mto ciumento-fdp , nao deixa ela sai com as amigas dela , etc .. tu nao eh assim com ela nao neh ? :~ .. curiosidade :P
Tenha certeza que não. Ciumes eu tenho, ela também, mas em níveis normais. Ela tem aquele melhor amigo (arroz) que fica o tempo todo grudado nela na escola, eu tenho aquela vizinha bonitinha que não perde uma única oportunidade de pedir pra sair comigo e vem quase toda a noite na minha janela (moro no térreo), nós nos provocamos usando o nome de ambos, mas no geral, esses ciúmes só servem para que nos sintamos protegidos, amados, cuidados.

No inicio eu me sentia um chiclete, e eu perguntava se isso não a incomodava, e ela dizia que era assim o jeito que ela gostava. Eu confesso que sou chiclete mesmo. Quando não estou trabalhando, primeiro eu penso nela, e depois, se sobrar tempo, em todo o resto. Com a volta as aulas eu me tornei menos grudento, mas se eu não tomo a iniciativa ela é quem me liga ou se convida. As vezes eu não menciono nada sobre uma sexta de tarde ou um sábado de noite, pra dar mais espaço mesmo, uma oportunidade dela curtir as amigas, e ela sempre prefere estar comigo. Só mesmo quando alguma festa cai no sábado de tarde que eu implico, pq é meio sagrado esse meu horário de ficar em casa de bobeira. E também quando a semana foi ruim e nós não tivemos muito tempo pra nos vermos, então eu implico. Mas ainda assim, sempre concordamos. Semana passada mesmo nos vimos por poucas horas na sexta e talvez não nos veríamos no domingo. Então ela mesmo cancelou um saral que seria no sábado sem eu precisar falar.

Geralmente quando ela diz que vai sair, me liga avisando sem eu pedir. Ela mesma gosta de me deixar atualizado sobre qualquer quebra de rotina. Eu nunca pedi isso antes e achei legal da parte dela essa iniciativa. Quando está com as amigas, eu deixo que escolha a hora de se separar delas e vir me ver, se possível que aconteça comigo me encontrando com as amigas dela e curtindo um pouco do seu universo antes de irmos embora juntos. Os pais dela não gostam que ela saia de casa entre segunda e quinta, mas quando ela consegue uma excessão, eu mesmo prefiro que ela use esse tempo com as amigas pq eu acho isso muito importante. Ainda assim ela prefere me ver assim que eu saio do trabalho, e o finzinho da noite é nosso.

Uma coisa boa é que ela tem a personalidade tão forte, mas tão forte, que eu tenho certeza que ela nunca vai fazer algo contra a vontade dela calada. Ela sempre vai colocar sua opinião e sempre decidiremos juntos. De vez em quando eu pergunto "você não está fazendo isso só porque eu quero, né?" e ela responde "Claaaaaro que não! (enfatizando) Senão eu falava!" Então eu fico tranqüilo quando à isso.

Quote:
Postado por Annia Walker
esses problemas todos, essas encanações todas... não são assim tão diferentes das mazelas de qq relacionamento. não necessariamente vai ser pior que outras questões... se vc não quer sofrer, não basta não amar... precisa não viver tb.
Achei ótima essa sua colocação! Nesse mundo racional estamos sempre nos preocupando em medir, compensar, antecipar, assegurar-se. Eu que sou analista de sistemas então, passo todos os meus dias tentando tornar algo naturalmente caótico em previsões e soluções, e mesmo tentando acabo levando isso sem querer pra minha vida pessoal. Mas o caminho não é por aí. Uma relação não possui nenhuma referência às relações anteriores de forma que de pouco vale experiência. Dificuldades, imprevistos, discursões, tudo isso sempre irá acontecer quando o envolvimento é intenso, e faz parte da vida! O gostoso de tudo é se entregar e desfrutar dessa entrega, sem medo de ser feliz. A única forma de se estar 100% seguro, é não vivendo.

Locutus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-05-05, 09:13 #38
Wow, o Locutus continua sendo o "homem da paciência". ehehe
Um dos meus melhores amigos passa por uma situação parecida. Já conversamos bastante sobre isso, e chegamos em algumas conclusões (que se aplicam pelo menos no caso dele, ehehe)

Meu amigo namora uma menina 6 anos mais nova, e o namoro já esta com 5 anos...
Atualmente ela esta com 20 e ele com 28.

Hj eles se dão melhor que a maioria das pessoas que tem o mesmo tempo de namoro, isso pq o namoro começou qdo ela era mto jovem, e assim durante a sua adolescência (época crucial para determinar o modo de pensar e a personalidade de alguém) ela foi altamente influenciada por ele. (Não é intencional, mas tendemos a agir de forma parecida as pessoas que admiramos) Não digo que são iguais hj, mas sim que o modo de julgar as situações, resolver problemas é muito parecido, oq faz com que um entenda muito o outro...

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-05-05, 09:59 #39
eu li tudo

e caindo pra esse lado racionalidade/emocao eu digo algo

eu SEMPRE fui racional/frio pra caralho com qualquer relacionamento meu, vai ver que eh por isso q nunca tive algum relacionamento longo pq eu nunca tive muito saco(ou a pessoa) pra emocoes blablabla

hj em dia, nesse meu novo relacionamento eu tento deixar as emocoes me levarem logico que nao eh algo caotico mas eh algo mais "natural"

o bom eh que eu nao tenho ciume e minha namorada n tem ciume
e mesmo se eu tiver eu n vou falar pra ela e eu sei que ela tb n vai me falar entao ficamos bem hauhaha


Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-05-05, 10:29 #40
bom bom bom, então vi que o problema seria a garota se arrepender do suposto tempo perdido e depois acabar tudo, porque vc tá tranquilo né locú :D
aí já depende de quão madura é a garota porque só besta fica se redimindo pelo leite derramado, tem que curtir, se tão bão, então beleza, se acha que perdeu tempo, dá nada, sai hoje e curte uns gatos
mas não sei se ela pensa assim, tem que ver com ela

e eu já vi nego ae falando "ah essa mina nao vai querer casar", calma! tem que curtiu o momento
e quanto menos se preocupar com isso melhor
e na pior das hipóteses tu tá contribuindo monstruosamente com o ego dela, e tá sendo recompensado (a velha história que o professor aprende mais com os alunos que o vice-versa).. como eu sei que tu é um cara sussu beleza então só depende dela, fala com ela sobre isso se precisar, ou não :P

relax' is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-05-05, 11:36 #41
Minha mina é 6 meses mais velha do que eu. Eu sou noob.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
21-05-05, 11:46 #42
eu sou 5 anos mais velho :P

BURNOUT is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-05-05, 12:04 #43
Quote:
fato. tenho uma amiga q namorou 4 anos e nunca tinha liberado. (o cara era um banana, ehehe). Aih foi so entrar na facul que 'passaram a vara' em menos de 1 mês nela.
porra 4 anos de namoro e o kra nao conseguiu que ela liberasse, tem q se muito banana
hauieh

eu tenho uma teoria, mulher acima de 18 anos o maximo de tempo de namoro pra liberar eh 8 meses, acima disso a culpa eh do homem. 18 anos exagerando.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-05-05, 12:17 #44
Locutus, Que bom que você não quer imolda-la do seu jeito, pois se não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o amigo do Fura Olho, ela vai ficar muito parecida com você, e os iguais se repelem hehe..
o que é uma discursão? um discuro bem grandão?

Fura, eu gosto muito das suas analogias. Adorei essa dos cavalos tanto quanto a da piramide.

gusto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-05-05, 12:24 #45
8 meses?
cof cof

ShadoW is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-05-05, 12:31 #46
claro q pode ser menos shadow, mas 8 meses no maximo, varios amigos meus foram ali beirando os 8 meses, a minha foi 5
hehe

to falando de mina virgem

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-05-05, 13:23 #47
Quote:
Não. Ela odiava computador antes de me conhecer, apesar de ter em casa. Por minha causa ela já se sente a vontade com o Google e com o Messenger, influência minha, para que ela pudesse se comunicar melhor comigo de tarde enquanto eu estivesse no trabalho. Só que ela só usa quando está aqui em casa, pra conversar com as amigas. Um tiro que saiu pela culatra, agora divido a atenção dela com o Messenger, e ela nem liga a máquina quando está em casa hehe
tá estragando a garota.aoiuehaieuhaeiuaheiaue

;*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-05-05, 13:30 #48
eu comi uma mina de 14 anos
hj ela tem 15
e eu 18 hj

tinha 17 pros idiot's

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-05-05, 14:26 #49
Quote:
Postado por ShadoW
tinha 17 pros idiot's
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom

relax' is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
21-05-05, 15:41 #50
Quote:
Postado por Fura Olho
... nossa vida eh uma carruagem guiada por 2 cavalos ultra fodas.. um eh a razao e o outro eh o sentimento
vc NUNCA pode deixar q um dos dois corra mto na frente senao a carruagem VIRA.. eh preciso ter equilibrio nas nossas acoes e tal, senao a gente nao consegue medir as consequencias futuras...
Atestado, eu já capotei por isso

Mas... estamos aí, aprendi a lição...

baladao is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-05-05, 16:19 #51
tipo
vo tentar ser o + breve possivel

eu _ADORO_ vida de solteiro. AMO de paixao, principalmente a minha \o/
adoro sair com meus amigos, farrear, beber e tudo +...

Porém, d uns tempos pra cá, comecei a sentir falta d uma companheira + forte... ae comecei meio q namorar uma mina.... mas ela é meio (meio?) problemática.

se eu fosse contar 1/10 das desgraças q aconteceram na vida dela aqui, ia explodir o db. Mas eu nao sabia disso... no começo, era beleza... mas aí ela começou a ter umas crises de insegurança. Principalmente pq eu ia em festas, chamava ela e ela nunca queria ir. Aí eu ia sozinho mesmo. Não cheguei a chifrar ela, mas ela ficava mto insegura... qdo saía da festa, ia olhar meu celular tinha cerca de 60-70 mensagens dela, fora chamadas não atendidas... Aí no outro dia era briga pra explicar pq eu nao tinha respondido nem atendido... enfim, era mto chato
ai eu queria terminar com ela, mas eu ficava com pena por causa dos problemas dela... e era foda chegar e falaR: 'hey, toma aqui seu cartão azul, estaciona onde quiser agora'

até que, um dia dpois da 1a vez q a gnt transou, comecei a receber umas mensagens de uma 'admiradora secreta'... fui atrás de descobrir quem era, passei o telefone pra um brother meu q trampa na Policia Civil e ele me passou a dona do celular, e era de uma amiga da mina q eu tava. Era o motivo q eu precisava.

Aí fiquei indignado, obviamente (confiança pra mim é a 1a coisa num relacionamento, e eu sempre tinha deixado isso bem claro pra ela). Terminei.
Aí passaram-se +- duas semanas e ela implorou pra conversar comigo. Implorou mesmo, literalmente. E eu nao queria voltar... mas topei a conversa, pra acabar com tudo akilo logo... Aí ela falou um monte de coisa, que tava arrependida, e eu continuei ali, irredutível.
Aí ela fez tanto drama, q eu falei:
"vc quer voltar? OK. Vamos voltar. Mas tem algumas condicões: 1. Eu não vou ficar com você todo dia. 2. Não estou disposto a ouvir suas lamentações. 3. Eu vou sair QUANDO eu quiser, com QUEM eu quiser, pra ONDE eu quiser, sem te dever explicações. 4. Quando eu estiver afim, vou atrás de você. E nada disso lhe dá o direito de agir igualmente comigo. Eu quero você boazinha SEMPRE que eu quiser."

mas eu falei isso justamente pra ela NÃO aceitar, e desistir. Qual não foi minha surpresa ao ouvi-la dizer: "Tá bom" ?!?!?!?
pqp...
ai eu pensei "to enrolado"
Ae passaram-se alguns dias, a gnt voltou, tava tudo no eskema como eu tinha falado, mas eu nao tava me sentindo bem fazendo akilo... cheguei a fazer sexo com ela em plena faculdade, dpois das aulas, e no outro dia nem liguei... tava me sentindo O CACHORRO. Aí dois dias dpois desse episodio na facu, eu falei q nao ia na aula... ia ficar em casa. Mas era mentira. Fiz tudo de proposito. Falei que nao ia pra aula, passei lá com um colega meu, desfilei o máximo possível pra ser visto por todos e todo mundo falar pra ela que me viu lá. Saí de lá e fui pra um barzinho perto da facu, dpois pra uma festa e dormi em brasília mesmo.

Aí no outro dia ela terminou comigo...

Eu me sinto ultra mal todo dia que entro no baú da facu (ela vai junto) e vejo a mina com a maior cara de velório possível... uma amiga dela todo dia me pede pra ligar pra ela, q ela ta mal, ta doente, tomando anti depressivo e tudo+. Mas sinceramente, não vou fazer isso. Não que eu não sinta pena dela, mas não acho que deva. Pq se eu ligar, ela vai acabar alimentando + esperanças ainda de que eu quero voltar com ela, e eu não quero.

Aliás, nem sei pra que escrevi tudo isso aqui, não tem muito a ver com o topic
mas eu precisava falar

maxcool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-05-05, 16:55 #52
Quote:
Postado por maxcool
Pq se eu ligar, ela vai acabar alimentando + esperanças ainda de que eu quero voltar com ela, e eu não quero.
é isso mesmo, cara. vc tem razão.

sendo fria e calculista, vc não tem culpa dela estar assim. pq eu sei que vc nunca falou sobre quantos filhos queria ter e que a barriguinha dela era a casa que vc queria dar pra eles, heaiuheiuahe
anyway... what doesn't kill you, makes you stronger...

e... pensnado sob a ótica da menina... todo mundo tá tratando ela como se fosse uma boneca de pano... as coisas não são bem assim, gente... ng é bobão desse modo. ela pode até estar fazendo coisas que acha legal agora e futurtamente não vai gostar mas... mas quem é que não faz isso?
outra coisa... qual a melhor história pra contar, além de estar com um cara mais velho... inteligente... independente... porra é o máximo.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-05-05, 16:57 #53
Quote:
Postado por KurtCobain
to falando de mina virgem
virgem com 18 anos? sério mesmo que ainda existe?

é que pelo jeito que as coisas estão hoje em dia... com 16 já é professora... phutz...

se bem que essa coisa de sexo mto jovem é complicado, pq a maioria que faz, não sabe fazer direito mesmo.
então, de certo modo, ainda é virgem.

u0165 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-05-05, 17:01 #54
Quote:
Postado por Annia Walker
outra coisa... qual a melhor história pra contar, além de estar com um cara mais velho... inteligente... independente... porra é o máximo.
e o cara da mesma idade apaixonado só se fode
o legal é que o tempo passa, aí as coisas invertem

s p o o l is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
21-05-05, 17:15 #55
hum.. eh complicado.
eu acho q mesmo namoros q comecem muito cedo, acabam não dando mto certo.
eu comecei a namorar com 16 anos, ela tinha acabado de fazer 15, e fomos até 19/18, ae ela percebeu q tinha outras pessoas também interessantes por aih (eu de começo nem tanto), então terminou.
hj eu sinto q foi tão bom pra mim quanto pra ela..

acho q pra namoro sério deveria ter idade sim, pq qdo começa mto cedo vc acaba se enganando um pouco.. A experiência que você tem junto de uma pessoa na adolescencia eh incrivel, mas a experiencia de passar sozinho e conhecer várias pessoas nessa época, é unica.

eu tive a sorte de meu namoro ter acabado "cedo", foi bom, mas eu acho q se eu n tivesse zuado nos carnavais, beijado algumas em umas baladinhas, ou coisas do tipo, eu teria me arrependido.. pq foi uma fase especial e única na minha vida, que passou e não volta mais. Imagina ter me prendido a uma garota e não ter passado por isso? Pra alguns pode ser normal, mas eu n troco esses anos por nada. E conheço muitos amigos meus que hoje mudaram o discurso por ver q o tempo passou e não o aproveitaram muito bem, e hj fica dificil com trabalho, fim de faculdade, ..

Hoje eu namoro, com uma garota mais velha tb, e sou feliz pq posso dizer q aproveitei o meu tempo de solteiro. Agora sem traições, sem arrependimentos.

guinho is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-05-05, 17:19 #56
cara, idade pouco importa...

o q vale é a cabeço... se rola uma coisa legal entra os dois.. entao, é so ser feliz...

faça o seu papel q as coisas darao certo

Soul is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-05-05, 17:19 #57
caralho que papa anjo

StorM is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-05-05, 22:19 #58
Quote:
Postado por relax
bom bom bom, então vi que o problema seria a garota se arrepender do suposto tempo perdido e depois acabar tudo, porque vc tá tranquilo né locú
Não, não... Nem tem problema nenhum. Estamos ambos muito bem. Só trouxe até o forum pro pessoal comentar mesmo.

Locutus is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-05-05, 22:36 #59
Quote:
Postado por Soul
cara, idade pouco importa...

o q vale é a cabeço... se rola uma coisa legal entra os dois.. entao, é so ser feliz...

faça o seu papel q as coisas darao certo
GEAIUHOIUGEHGEA
pqp
fui ler rápido, li "o que vale é o cabaço" hgaoiuhGEAIUHGEAOIHAEGOUHGEA
levei um puta susto hgaeiuhgea&I(ASH (*&AGE

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-05-05, 22:47 #60
Quote:
Postado por Annia Walker
virgem com 18 anos? sério mesmo que ainda existe?

é que pelo jeito que as coisas estão hoje em dia... com 16 já é professora... phutz...

se bem que essa coisa de sexo mto jovem é complicado, pq a maioria que faz, não sabe fazer direito mesmo.
então, de certo modo, ainda é virgem.
Lógico que tem

Afinal
As fáceis a gente aproveita, as difíceis a gente casa.

jacu is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-05-05, 23:19 #61
eu tb lii o q vale eh o cabaço
HAUeh

e tem sim virgens com 18, 20 até
aqui no interior eh mais comum, nao sei nas cidades grandes muierada deve liberar geral pq ngm conhece mesmo
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-05-05, 00:33 #62
nossa
nunca vi nego escrever tanto como nesse topico

... is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-05-05, 02:16 #63
vc ta comendo?

ShadoW is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-05-05, 03:51 #64
Quote:
Postado por gusto
...se não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o amigo do Fura Olho, ela vai ficar muito parecida com você, e os iguais se repelem hehe...
Pior que eu vi HOJE de noite o amigo do Fura Olho na porta da casa da ex-namorada... Nem comento.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-05-05, 04:08 #65
Estava me segurando pra não emitir uma opinião neste tópico, mas não tô aguentando.

'Quem dorme com criança amanhece mijado!'

Locutus, esse lance de menina 'cabeça' com 14, 15, 16, 17... é bobagem! Conversa pra boi dormir. Iczo non ecziste!

Se você já tem 24 anos e tá namorando uma mina de 15 anos e acha que ela tem um 'papo-cabeça', acho bom você rever seus conceitos... A mina saiu da 8ª série e está entrando no colegial, não tem bagagem nenhuma.

Experiência de vida? Nula.
Experiência em relacionamentos? Nula.
Experiência profissional? Nula.

Você vai me desculpar, mas esse relacionamento vai acabar te fudendo. Daqui 5 anos ela te mete o pé no cu, daí ela terá 21 ou 22 anos e você terá chegado nos 30. Ela arrumará namorado novinho em 24h, já você com essa idade...

Eu tenho 29 e jamais me relacionaria com uma mina de 20 por exemplo. Ela não atenderia os meus objetivos. Daqui uns 5 anos você irá entender do que estou falando.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

22-05-05, 05:11 #66
Bem, a questão de papo cabeça é realmente relativo. Talvez você viesse a se irritar com coisas que eu acho "uma gracinha", mas eu falo sério quando digo que eu troco idéia numa boa com ela sem precisar regredir perspectivas. E quem me conhece da época que eu postava direto já deve ter percebido que eu não sou nenhum crianção...

Quando à inexperiência, isso não me incomoda nem um pouco. Até curto.

Experiência de vida: Claro q ela não teve muito tempo, mas teve mais oportunidades do que a maioria. Já viveu muita coisa que eu não vivi, e faltam poucas fases clássicas pra completar o que geralmente se vive até os 20 anos...

Relacionamentos: Só pegação. Ela só usa a casa pra dormir desde os 11. Mas relacionamento com mais de 3 meses eu sou o primeiro. Dizer "eu te amo" eu tb sou o primeiro.

Experiência profissional: Ela já começou a trabalhar, num escritório de advocacia...

Ah, e um detalhe muito importante: Eu não namoro com o objetivo de casar, estou apenas vivendo uma paixão... E nos meus 25 anos eu não tô nem pensando em filhos. Óbvio que eu espero que dure bem mais, mas se durar 5 anos, poxa, já terá sido uma grande história de amor.

Locutus is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-05-05, 05:33 #67
Olha... é difícil de imaginar uma situação dessas, porque essa diferença de idade nessa fase da vida é muito grande.... eu acho que eu só namoraria uma mina que fosse muito 'adiantada' para sua idade e que e fizesse sentir bem! Pelo jeito, é o seu caso então boa sorte! auheuhaehuaeu

Pensando aqui eu acho muito difícil, mas pode acontecer!

troy is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-05-05, 10:43 #68
Quote:
Postado por PIT BULL
Estava me segurando pra não emitir uma opinião neste tópico, mas não tô aguentando.

'Quem dorme com criança amanhece mijado!'

Locutus, esse lance de menina 'cabeça' com 14, 15, 16, 17... é bobagem! Conversa pra boi dormir. Iczo non ecziste!

Se você já tem 24 anos e tá namorando uma mina de 15 anos e acha que ela tem um 'papo-cabeça', acho bom você rever seus conceitos... A mina saiu da 8ª série e está entrando no colegial, não tem bagagem nenhuma.
UHAuae
Eu tb tava me segurando aqui, mesmo pq o cara postou o tópico todo educado e tal, na boa vontade...

Mas não dá não
O problema não é a diferença de idade
Mas a mina é nova d+

É impossível que uma mina de 14 tenha uma cabeça parecida com de alguém de 20 e poucos anos. Impossível.
Isso é encrenca desnecessária. Tem mina muito menos complicada por aí.


Ah sim, e se eu fosse o pai da mina eu te matava. Ou pelo menos uma bela surra.


BOM, mas se vc se sente bem ou não... isso é problema seu.
Seja feliz. hehe


Last edited by jacu; 22-05-05 at 10:46..
jacu is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

22-05-05, 12:29 #69
Quote:
Postado por niKebot!
prepare-se para uma vida sexual BEM difícil... hehe
Hei! Nossa vida sexual tá de vento em popa! Se ela tivesse aquela timidez sexual característica das meninas mais novas, não daria certo. Essa menina me dá uma canseira legal, desde o PRIMEIRO dia... Isso é pré-requisito pra mim, senão eu nem cogitava em começar.

Geralmente se uma mulher se faz de difícil, eu perco o interesse. Se não acontece nada no primeiro dia, eu não a procuro no segundo. Locutus vê os sexo como uma das atividades mais importantes da vida, e só sente tesão em mulheres que sigam essa linha.

Locutus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-05-05, 14:03 #70
Quote:
Postado por Locutus
Hei! Nossa vida sexual tá de vento em popa! Se ela tivesse aquela timidez sexual característica das meninas mais novas, não daria certo. Essa menina me dá uma canseira legal, desde o PRIMEIRO dia... Isso é pré-requisito pra mim, senão eu nem cogitava em começar.

Geralmente se uma mulher se faz de difícil, eu perco o interesse. Se não acontece nada no primeiro dia, eu não a procuro no segundo. Locutus vê os sexo como uma das atividades mais importantes da vida, e só sente tesão em mulheres que sigam essa linha.
Você disse que tinha 24, 25 anos? Depois dessa fica fácil entender porque você acha a sua mina de 15 'cabeça'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-05-05, 16:58 #71
"(...) maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou." - William Shakespeare.

user114 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

22-05-05, 17:03 #72
wow o cara escreve em terceira pessoa
hehehehe

... is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-05-05, 23:03 #73
Não sei como vocês não percebem que este tipo de discussão não chegará a lugar algum...

Cada caso é um caso!

_j5 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-05-05, 23:05 #74
switch case?

maxcool is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-05-05, 23:06 #75
Quote:
Postado por jacu
Lógico que tem

Afinal
As fáceis a gente aproveita, as difíceis a gente casa.
Machismo barato

_j5 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.