Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Tiroteio em Passo Fundo

19-12-10, 19:23 #1
Vocês provavelmente não sabem, mas eu participo de quase todas as operações importantes e de grande porte aqui no RS, o que me fez ficar um pouco mais afastado do forum, de acompanhar todos os posts de todas as áreas e mais interessado em técnicas operacionais policiais. Este vídeo é de um confronto ocorrido entre Brigada Militar (PM do RS) e um homem que teria fugido do hospital e que estava portando uma faca e um revólver .38, em Passo Fundo - RS.

O indivíduo foi atingido por três disparos e foi encaminhado ao hospital. Segue aí um bom exemplo da atuação da polícia gaúcha.






marconds is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-12-10, 19:34 #2
Mano.. imagina o cagaço que o cara do carro vermelho ficou! aeuhauheuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

19-12-10, 19:41 #3
ggnorev

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-12-10, 19:45 #4
nossa, otimo exemplo, hein?
gritaria, tiros e o sujeito no chao...

colher is offline   Reply With Quote
rini
 

19-12-10, 19:49 #5
Q parte do cara descendo bala nos policiais vc nao viu?


Sent from my A853 using Tapatalk

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-12-10, 19:49 #6
nossa tenso d+ mesmo auhwuhw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-12-10, 20:05 #7
ah tá

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-12-10, 20:13 #8
nem vo fala nada, mas valeu a info q vc participa de todas as operações importantes e de grande porte.

hauehauehaueh

roadster is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

19-12-10, 20:31 #9
TU QUE MATOU???
UAUUU

Ice is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-12-10, 20:32 #10
isso é uma ameaça, maconhero?
até agora tenho levado tudo na boa road mas se tu começar com palhaçada o bicho vai pegar
não tolero ameaça de vagabundo não.

marconds is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-12-10, 20:36 #11
o camera se borro todo.. tremedera dos infernos
uhahuahuahu

troy is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
19-12-10, 21:41 #12
Enquanto nego tava trocando tiros, o marconds tava filmando escondido pelo celular, CAMPER detected

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

19-12-10, 21:55 #13
ihh, vagabundo,, ihhhh, vai deixar roadster?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

19-12-10, 21:58 #14
aehuaehaeuh what!?

marz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-12-10, 23:02 #15
ihhh

Conrado is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

19-12-10, 23:46 #16
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
isso é uma ameaça, maconhero?
até agora tenho levado tudo na boa road mas se tu começar com palhaçada o bicho vai pegar
não tolero ameaça de vagabundo não.
Aonde teve ameaça?
Não sei se é zueira do marconds mas normalmente quando nego vira policial já fica tudo se achando superior.
Tinha amigo que passou nesses exames do PR para novos policiais e outros conhecidos, foi só passar já viraram outros, e tu zuava antes na boa depois que vira policia nego ja fecha a cara e não aceita.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-12-10, 23:48 #17
TODO POLICIAL EH VIADO
GAUCHO ENTAO NEM SE FALA

maxcool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-12-10, 23:49 #18
ave marconds auhehuaeuhaeuhae
road nao falou nada

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

19-12-10, 23:50 #19
aeohaeohaOEHAE QUE MERDA DE TOPICO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-12-10, 23:53 #20
Sem ofensas Kurt, acho que tu tá sendo ingênuo.
Eu aceito zuera numa boa, aliás, eu sou muito tranquilo.
Minha atitude mudou com um certo tipo de elementos: os marginais.
Para estes sim, minha atitude com certeza mudou.

marconds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-12-10, 00:00 #21
roads vai mandar os mano do pcc pra passo fundo? aOHOAHEohAE.

para conds pqp.

só pra constar, o posto dele fez referencia a importancia da informacao, no mesmo sentido que faria estivesse falando dos topicos do corpi quando ele diz que comeu nao sei quem... serve pra nada, só uma tentativa de dizer que é fodao.


Last edited by dos Pampas; 20-12-10 at 00:13..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-12-10, 00:50 #22
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
isso é uma ameaça, maconhero?
até agora tenho levado tudo na boa road mas se tu começar com palhaçada o bicho vai pegar
não tolero ameaça de vagabundo não.

AHIUEhoihAUOIEhouhaIUHAEOI alguem me fala q esse tópico é combinado ou é zuera né?

HEOUIHAEOHOIHEOHOEI

novo meme detected

Quote:
e tu começar com palhaçada o bicho vai pegar
não tolero ameaça de vagabundo não
galvao filma eu to na primeira pagina

Lev is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

20-12-10, 01:18 #23
/+- offtopic
não me entenda mal marconds,
mas ah cara, ds já tá um lixo
só que faltava nego querer dar uma de capitão nascimento aqui, tenha dó..

''tá me ameaçando?"
"não tolero marginais"

já falei em outro tópico, tropa de elite é um ótimo filme, problema é quando nego começa a pensar igual ao capitão nascimento

faz favor porra
agora todo mundo que não fizer as coisas do jeito q tu acha q é certo é marginal? ex: road, q pensa totalmente diferente do q voce
sendo policial ou não, óbvio q nego vai ficar te provocando ao extremo agora q tu já mostrou q fica putinho com essas coisas e vai levando isso até o último, e é aí que tá o problema..
tenho amigos policiais civis q mudaram completamente, ao exemplo do q já foi falado aí em cima, e por outro lado tem uns que não mudaram em porra nenhuma, sei lá como descrever isso. O que eu sei é q eles diferenciam muito bem as coisas, trabalho é trabalho, diversão é diversão, e até onde eu sei isso aqui não é trabalho, enfim, falei

/ontopic

o cagaço do cara do palio vermelho deve ter sido demais, AEHUAEHUE

LuCk is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-12-10, 01:20 #24
============== CHECKPOINT =================

Conrado is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
20-12-10, 01:34 #25
eu metia bala no maconhero!!!!!11

kakarotto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-12-10, 02:56 #26
eu metia bala, dopava e comia umas parte do cerebro
 


sua vez

Demé is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-12-10, 03:11 #27
Eu ja tenho um certo preconceito com policiais, e olha que tenho militares na família.
Tudo bem, eu posso estar generalizando aqui, mas infelizmente é isso que a polícia faz, principalmente os PM quando não tem uma guarda municipal descente pra intervir. O abuso de poder fica evidente em praticamente todos os atos.

Ja tive problema com polícia, quebraram o virdro do meu carro na saída de uma boate aqui e chamaram a polícia, os caras me tiraram da festa (aniversário de um brother, altas festa de elite rolando cerveja free, hue) pra ver a merda e queriam me levar junto pra dar depoimento e o caralho sendo que eu nem tinha visto nada do acontecimento.

Eu falei toda vez de boa com os policiais, nenhuma vez aumentei o tom de voz mas os caras parece que não escutam. Não vou relatar todos os fatos pq não acho necessário, mas SEMPRE que tive que lidar com polícia os caras agiram com abuso de poder e ainda por cima ameaçando levar preso por desacato.

Como eu falei, não é legal generalizar, mas como não fazer isso se a polícia generaliza todos como foras-da-lei e marginais?

Acho que o road é um belo fanfarrão filho da puta que passa dos limites na maioria das vezes, mas é lógico que ele não é um marginal, pode até ser folgado, mas não é marginal. Tu ta tratando um cara que vc nem conhece como um marginal que vc encontra na esquina com 2 tijolo de maconha e um 38 vendendo droga pra crianças de 8 anos. Não é bem por aí, conds. Relax, man!

Biel is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

20-12-10, 03:20 #28
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
Aonde teve ameaça?
Não sei se é zueira do marconds mas normalmente quando nego vira policial já fica tudo se achando superior.
Tinha amigo que passou nesses exames do PR para novos policiais e outros conhecidos, foi só passar já viraram outros, e tu zuava antes na boa depois que vira policia nego ja fecha a cara e não aceita.
quer dizer, vira homem depois que ganha porte de arma? óbvio q nao, velho

marz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-12-10, 03:27 #29
aeuahuehau bebo cana

AcquiencE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-12-10, 08:13 #30
Quote:
Postado por LuCk Mostrar Post
/+- offtopic
não me entenda mal marconds,
mas ah cara, ds já tá um lixo
só que faltava nego querer dar uma de capitão nascimento aqui, tenha dó..

''tá me ameaçando?"
"não tolero marginais"

já falei em outro tópico, tropa de elite é um ótimo filme, problema é quando nego começa a pensar igual ao capitão nascimento

faz favor porra
agora todo mundo que não fizer as coisas do jeito q tu acha q é certo é marginal? ex: road, q pensa totalmente diferente do q voce
sendo policial ou não, óbvio q nego vai ficar te provocando ao extremo agora q tu já mostrou q fica putinho com essas coisas e vai levando isso até o último, e é aí que tá o problema..
tenho amigos policiais civis q mudaram completamente, ao exemplo do q já foi falado aí em cima, e por outro lado tem uns que não mudaram em porra nenhuma, sei lá como descrever isso. O que eu sei é q eles diferenciam muito bem as coisas, trabalho é trabalho, diversão é diversão, e até onde eu sei isso aqui não é trabalho, enfim, falei

/ontopic

o cagaço do cara do palio vermelho deve ter sido demais, AEHUAEHUE
o problema eh q o road se encaixa na descricao de marginal e vagabundo
nao tem emprego registrado e fuma maconha EHOOAUIHEAIOHEOUIAHEOUIA

pior q no brasil eh assim
:* road

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 08:21 #31
hauhauehauehaue pelo jeito soh o pampas entendeu a moral da historia.
o cara tah se achando ai soh pq viro coxinha haeuaheuaheuae "soh pra avisar galera, eu faco parte das maiores e melhores operacoes"

uawwwww

comico, imagina como eh auto estima de um cidadao q tem a capacidade de escrever isso, eh o tipico policial do brasil mesmo.

eh bom q nem preciso trolar pra keimar o cara, ele mesmo se keima na frente de todo mundo, como vcs estao vendo.


Last edited by roadster; 20-12-10 at 08:33..
roadster is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-12-10, 08:36 #32
Velho na boa...

Tb acho que o Roadster na maioria das vezes é um filho da puta, mas esse Marconds só provou nesse post que é um boçal.

Virou charlie e ta pagando de fodão num forum de internet, vai tomar no cu mano. Imagina esse bosta na vida real, deve usar a carga como pinto agora.

Vai tomar no cu, vai pagar de capitão nascimento na puta que o pariu.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-12-10, 08:38 #33
Quote:
Postado por CNN
HUGE OPERATION IN PASSO FUNDO, BRAZIL


 

Man in run is taken down by police officers in Passo Fundo, Brazil.
Noça ein

seuboi is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 09:07 #34
bom nao vou dar minha opiniao na discussao de vcs

mas vou dar minha opiniao sobre o post

acho desnecessario falar "faco parte da elite e bla bla bla" vc coloca as ibagens e deixe q elas falem por si soh

o problema eh q as ibagens na tela nao mostram nenhuma operacao de elite

mostram um idoso que se sente ameaçado e por isso toma uma atitude irracional, age por impulso! e em seguida se ve uma poça de sangue

e mostra q na operacao de elite o resgate eh feito na caçamba de uma ford ranger....descreva ae quem limpou o sangue da caçamba la no quartel depois....


saldo:

negativos:
-fazer um senhor desesperado se sentir ameaçado a ponto de fazer loucuras e colocar toda a sociedade em risco...e soh fizeram isso pq era facilimo vencer esse "batalha"

-nao ter transporte adequado para fazer o resgate

-balear um idoso que nao é criminoso é operacao de elite? sendo q tinha 7 policiais contra o idoso? NAO!

positivos:
-nao encontrei!

dbf is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-12-10, 09:14 #35
Ae Roadster, salva esse tópico e deixa com sua mãe avisando q vc foi ameaçado de morte pelo Marconds, assim caso você seja atropelado na rua já terão um suspeito para investigar

Inquisitor is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 09:14 #36
detalhe tambem pela quantidade de tiros que se escuta e soh 3 acertaram o seu alvo....

eu como cidadao falo q se morasse ai nao me sentiria seguro por essa policia

dbf is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-12-10, 09:17 #37
coe manolo? vou ter que me preocupar em dar referencia das minhas bocada truta? colé que eh?

deadcow is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 09:17 #38
Ih... marconds pegou a síndrome de Charles Bronson.

Que pena.

btw, isso aí é uma operação "de grande porte" no RS? Acho que não, hein...

night is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 09:21 #39
para galera dexa ele achando q foi um otimo trabalho e tah no no caminho certo. ele tah estudando TATICAS OPERACIONAIS e mandaram esse video ai pra ele po....

aeuihaeuhauehauehauehauehauehuhdafyugwbLFUYlhusvdhjsvd
melhor parar de entrar neste topico pq vai ser dificil sobreviver e acabei de acender o primeiro do dia (q chapa muito mais), vou precisar da forca de vcs pra me segurar.

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-12-10, 09:21 #40
Conds tá mto tenso, trampo deve estar estressando. Povo zoa mas não tem noção do risco q tu corre todo dia.

Maior perigo q o Road oferece é te oferecer um beck mto loco. Mas acho q nem isso ele faz, pelo pouco q o conheço virtualmente ainda huawhuawh


Last edited by Sh3lld3r; 20-12-10 at 09:32..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-12-10, 09:33 #41
assim falando serio, em uma questão o conds tem razão tipo, fazer piada em cima de qualquer operação que envolva risco de vida como é o caso do video nao tem a menor graça, ainda mais se for o caso do conds estar envolvido diretamente com o caso, se ele foi um dos caras que trocou tiro.

e mal ou bem uma pessoa saiu ferida, o caso não é pra rir, independente se o cara era bandido, ou se estava transtornado ou qualquer dessas, infelizmente aconteceu.

agora tambem o conds exagerar pra cima do road dessa forma, po ai ta pedindo pra ser tachado de charles brownson, nao precisa fazer esse tipo conds, da um tapa moral e ja era, competencia nas palavras nós sabemos que você tem.

fik@dik@ manouelito

deadcow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-10, 09:36 #42
aeuhaeuhaeuhae
epic topic

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 09:40 #43
po sheldao por isso q vc nunca quis me conhecer? medo deu te dar dorgas?
cola ai bro minha mansao tah de portas abertas pra qualker darknerds q kiser entrar no submundo dos crime VL

o risco ou nao eh indiferente ao assunto do topico, ou vc acha q soh pq eles correrm riscos eles tem o direito de fazem oq quiserem? eh isso?
acho q vc nunca teve contato com policiais pra saber como eles sao entao, pq vc tah vendo ai ate nego q eh contra eu tah do meu lado nessa pq alguma vez esses coxinha jah deram dor de cabeca pra eles.

como falei neste caso por incrivel q pareca nao precisa de luizinha, ele mesmo tah se keimando ai e mostrando pra todo mundo como a policia eh despreparada principalmente psicologicamente, dao uma arma pra qualker zeh ruela q passo em uma provinha furreca e pronto tah feita a cagada.

meu pai jah me falava antes deu virar marginal e entrar no submundo dos crime, "filho, policia eh um mau necessario, tome cuidado com esta raca"


Last edited by roadster; 20-12-10 at 09:49..
roadster is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-12-10, 09:49 #44

CroNicaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-12-10, 09:50 #45
imagino o marconds invadindo o carandiru

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 09:53 #46
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
assim falando serio, em uma questão o conds tem razão tipo, fazer piada em cima de qualquer operação que envolva risco de vida como é o caso do video nao tem a menor graça, ainda mais se for o caso do conds estar envolvido diretamente com o caso, se ele foi um dos caras que trocou tiro.

e mal ou bem uma pessoa saiu ferida, o caso não é pra rir, independente se o cara era bandido, ou se estava transtornado ou qualquer dessas, infelizmente aconteceu.

agora tambem o conds exagerar pra cima do road dessa forma, po ai ta pedindo pra ser tachado de charles brownson, nao precisa fazer esse tipo conds, da um tapa moral e ja era, competencia nas palavras nós sabemos que você tem.

fik@dik@ manouelito
Me desculpe, mas quando o cara fala que participa de "todas as operações importantes e de grande porte" e coloca o vídeo descrevendo uma situação em que "um homem que teria fugido do hospital e que estava portando uma faca e um revólver .38", tem que rir mesmo.

E o que eu não entendi, de verdade, foi qual a grande "provocação" por parte do roadster. Mas enfim...

night is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
20-12-10, 09:57 #47
Marconds, tu tenke relaxar, a maconha ta ai o Mundo inteiro ta fumando é só questão de tempo e até tu vai fumar um pra relaxar quando estiver estressado

CroNicaL is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-12-10, 09:58 #48
HUE

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 10:00 #49
ele soh falo oq falo pra mostrar quem ele realmente eh, e eu nem precisei fazer nada.

this is the ponit

saco sheldao?
ou vc acha q ele pode tudo "soh pq ele corre riscos"
vai dah o cu pra ele entao "soh pq ele corre riscos"

E VOLTO A FALAR eu tenho alguma coisa na cabeca referente a dorgas e ao marconds, c pah jah li ele falando algo "a favor" ou algo assim enfim, ele nao tava na minha lista de otarios q me acham otario soh pq eu pago de malandro ate q virou policial. jah perguntei isso varias vezes pra ele e nunca vi resposta, se nunca fumo marconds ou cheiro? ou pelo menos frequentava ou frekenta rodinha de amigos e usam?

eu tenho pelo menos 2 amigos e fumavam e tal e hj viraram coxinha e nem troca ideia mais, e tem mais uns 2 tentando virar, mas estes sao proximos acredito q eles nao vao mudar pq eu conheco bastante e sei q nao sao otarios cabecas fracas


Last edited by roadster; 20-12-10 at 10:08..
roadster is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-12-10, 10:01 #50
hoiuoieuhoiaheoIHOIEAHOIHOEA

eta topicu bao

marconds nascimento

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-12-10, 10:03 #51
road cuidado senao o bicho vai pegar

Lev is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-12-10, 10:05 #52
não é esse ponto, eu fico imaginando eu no lugar do conds, o cara foi la trocou tiro coloco a vida dele em perigo, e nego leva uma, concordo tambem com o que o night falou, ele exagerou na descriçao, mas isso é do ponto de vista dele, sei la eu ficaria muito puto se isso acontecesse.

deadcow is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-12-10, 10:08 #53
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
po sheldao por isso q vc nunca quis me conhecer? medo deu te dar dorgas?
cola ai bro minha mansao tah de portas abertas pra qualker darknerds q kiser entrar no submundo dos crime VL

o risco ou nao eh indiferente ao assunto do topico, ou vc acha q soh pq eles correrm riscos eles tem o direito de fazem oq quiserem? eh isso?
acho q vc nunca teve contato com policiais pra saber como eles sao entao, pq vc tah vendo ai ate nego q eh contra eu tah do meu lado nessa pq alguma vez esses coxinha jah deram dor de cabeca pra eles.

como falei neste caso por incrivel q pareca nao precisa de luizinha, ele mesmo tah se keimando ai e mostrando pra todo mundo como a policia eh despreparada principalmente psicologicamente, dao uma arma pra qualker zeh ruela q passo em uma provinha furreca e pronto tah feita a cagada.

meu pai jah me falava antes deu virar marginal e entrar no submundo dos crime, "filho, policia eh um mau necessario, tome cuidado com esta raca"
Rodao meu reply teve intuito de amenizar.

Qndo mudei pra RP quis te conhecer, só não deu, lembra? E eu não sou mto social, oq não ajudou. Nunca te considerei do submundo do crime awuhwuhaw Só alguem que tem gostos mais particulares, nessa linha.

E eu não quis precisar minha afirmação sobre a sua pessoa, pq eu mal te conheço, a tempos cortamos contato, oq posso dizer sobre ti agora? Mas pelo pouco q te conheço vc eh parceiro. Sem atrito.

Claro q o Marconds não tem esse direito Road, só acho q ele não deve estar no estado natural, por conta do stress da situação de estar envolvido diretamente num tiroteio. O que não deve ser nada facil.

Só esperem ele esfriar a cabeça para brincar, que não é a cara dele esse comportamento.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

20-12-10, 10:13 #54
Eu leio o forum faz um tempo, acompanho alguns topicos, tipo o de concurso.. e o Marconds deu uma mudada mesmo, mesmo eu nem conhecendo o cara, ja deu pra notar alguma coisa.

ETziro is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-12-10, 10:13 #55
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ele soh falo oq falo pra mostrar quem ele realmente eh, e eu nem precisei fazer nada.

this is the ponit

saco sheldao?
ou vc acha q ele pode tudo "soh pq ele corre riscos"
vai dah o cu pra ele entao "soh pq ele corre riscos"

E VOLTO A FALAR eu tenho alguma coisa na cabeca referente a dorgas e ao marconds, c pah jah li ele falando algo "a favor" ou algo assim enfim, ele nao tava na minha lista de otarios q me acham otario soh pq eu pago de malandro ate q virou policial. jah perguntei isso varias vezes pra ele e nunca vi resposta, se nunca fumo marconds ou cheiro? ou pelo menos frequentava ou frekenta rodinha de amigos e usam?

eu tenho pelo menos 2 amigos e fumavam e tal e hj viraram coxinha e nem troca ideia mais, e tem mais uns 2 tentando virar, mas estes sao proximos acredito q eles nao vao mudar pq eu conheco bastante e sei q nao sao otarios cabecas fracas
Oloco! vou dar o butão não!! awuhawuhaw

Mas qndo tu é parceiro tu sabe q tem algo errado fiote. As vezes como tu disse o cara pode mudar por causa do trampo, ai fazer oq, mas decerto ameaçar totalmente atoa não é um comportamento plausivel nem para membros da corporação.

Eu só dei idéia de dar um tempo, pq o kra passou por um stress q nenhum de nós conhece. Dps conversa com ele. Se nada funcionar, se o atrito é inevital, evite-o. Fazer oq :/


Last edited by Sh3lld3r; 20-12-10 at 10:18..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-12-10, 10:15 #56
oloco
sério que colocaram o cara na caçamba da s10 pra levar pro hospital?

no mais, acho que a tensão do video nao está no confronto policia x bandido
tá na chance desse sair correndo, entrar em uma casa e dar merda pra outras pessoas

e a qualidade do video é ruim também, mas atiraram quando ele virou as costas?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 10:19 #57
q stress manolo, ele eh mirim ainda, no maximo deve ser o motorista da parada e tah se achando ai jah, nao conseguiu perceber isso? nunca teve contato com polical? o dia q um te encher o saco sem vc ter feito absolutamente nada vc vai entender a parada e quero ve se vc vai achar justo assim

e sobre o video q ele posto mesmo vc acha q foi correto oq a policia fez? vc nao entendeu q pra ele akilo foi lindo? foi passado pra ele q akilo eh o certo a fazer, vc entendeu o video o cara FUGIU DO HOSPITAL tava sozinho no meio do nada nao tava amecando ninguem e levo 3 tiros (fora os q nao pego q sabe se lah aonde poderia ter pegado) a rua aberta com gente passando de carro normal, nem pra nego fechar a rua pqpp.... e isso eh mostrado e ensinado como "sucesso"


e shelder, ele nao partico do baguio ou estou enganado? ele falo q tah "estudando taticas operacionais" e isso ai TATICAO sucesso!!
absurdo isso veio pqp nossa vo parar serio me bane ai por uns 40 min se eu nao parar por favor

PAREI
FORCA

roadster is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-12-10, 10:22 #58
ae conds, jah fumei e jah cheirei... vem me buscar fdp

morrendo de meda de vc ein

idiota UEAHUEH

percezione is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-12-10, 10:22 #59
Road.

10/10.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-12-10, 10:27 #60
Eu não sei oq o condz faz pela corporação, eu sempre considero o pior cenario, mas eu não vou desmerecer o serviço dele, nem q ele fosse o camera na situação.

Eu vi o video, bandido armado fugindo e trocando tiro, tem q morrer, simples.

A ação foi mto arriscada, mas mais arriscado é deixar um maluco que troca tiro em via publica solto, dps o trabalho vai ser maior o trabalho carregando corpo das vitimas do fdp.

Acho q vc está certo q vc foi pego pra pato. Pq todo mundo brincou com o conds. E realmente não gostaria de ser pego pra pato.

Vou trabalhar q ganho mais tb.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-12-10, 10:45 #61
pera, sério mesmo q tem gente defendendo o bandido?
só pode ser brincadeira né, pelamor...

Outra coisa, se existe uma profissão que deve mudar a pessoa é essa. Não to falando mudar pra pior nem melhor, só mudar. Pq é impossível pensar que passar por estas situações de estresse extremo diariamente não afeta uma pessoa.

Eu conheço vários policiais, são todos ponta firme, lidam com caras da pesada.
Acho que vocês não entendem que a cena ali em cima é REAL, não tem respawn se vc levar headshot. Não é brincadeirinha.
Agora para e pensa, os caras arriscam suas vidas no trabalho, recebem muito menos que deveriam, não tem apoio nenhum e a sociedade ainda reclama qdo atira em BANDIDO!
PQP, eu agradeço a existencia deles, sério, eu não teria culhões. Você teria?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-12-10, 11:00 #62
 

vegetous is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 11:02 #63
http://wp.clicrbs.com.br/passofundo/...m-passo-fundo/

http://www.diariodamanha.com/noticia...a=view&id=3818

saiu a noticia nesses 2 endereços...

o que pensei aqui foi: se esse kra tivesse explosivos no corpo inteiro e ele ameacasse explodir o quarteirao inteiro...e se fosse atingido nos explosivos tb explodisse tudo, COM CERTEZA NAO CHEGARIAM DO JEITO QUE SE CHEGOU

TENTARIAM NEGOCIAR!!!

ou seja como a unica coisa em risco era a vida do maluco(literalmente falando), nao pensaram duas vezes em sentar o dedo!

dbf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-12-10, 11:20 #64
Conds, vc tá claramente PILHADO hauehauehuahe
AQUI NA DS VC É UM NERD VIRGEM MEU VELHO, NÃO SE ESQUEÇA! Use o forum como seu momento de lazer e não como uma adjacência do teu trampo.
Vc tá influenciadíssimo pelo ambiente novo.

O roadster só quis te torrar o saco falando "bom saber" no sentido de "grands merdas", sacou? Daí pra achar que o moleque tá te ameaçando é paranóia d+...

Só que na boa, eu entendo um pouco do lado do conds pq não é mole por o cuzinho na reta todo santo dia. É um trabalho em que o risco de vida é parte da brincadeira, então naturalmente a pessoa tende a ficar tolerância zero.
Aí é que se diferenciam os PULICIA dos policiais. Cabeça fresca sempre, tranquilidade e acima de tudo entender o ambiente que o cerca e a influência que ele te trás...

tdf is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-12-10, 11:23 #65
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Me desculpe, mas quando o cara fala que participa de "todas as operações importantes e de grande porte" e coloca o vídeo descrevendo uma situação em que "um homem que teria fugido do hospital e que estava portando uma faca e um revólver .38", tem que rir mesmo.

E o que eu não entendi, de verdade, foi qual a grande "provocação" por parte do roadster. Mas enfim...
Disse tudo night.
Não sei daonde que o marconds tirou essa de ameaça. E como todo policial, ja tenta crescer pra cima.

cebols is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-10, 11:24 #66
Quote:
A.F.R., de 55 anos, caminhava na rua Uruguai, nas imediações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, por volta das 16h deste sábado, portando revolver calibre 38, quando foi abordado por viatura da Brigada Militar e pela Bike Patrulha, que pediram que baixasse a arma.

Segundo informações da BM, Adroaldo não obedeceu e reagiu desferindo 6 tiros contra os policiais. Começou, então, a troca de tiros. O homem foi atingido por três tiros, um no braço esquerdo, um no tórax e outro na panturrilha, e foi encaminhado para ser atendido no Hospital São Vicente de Paulo onde se encontra em estado estável.

A advogada Gabriele Fontana testemunhou o ocorrido da janela do apartamento onde mora, de onde ouviu o tiroteio e avistou que o homem portava, além do revolver, uma maleta com mais de 40 projéteis, outra arma e uma faca, tudo apreendido pelos policiais.

Informações obtidas no Hospital São Vicente dão conta de que ele é de Vacaria, mas mora em Caxias do Sul, teria problemas psicológicos e estava internado em um hospital da cidade e fugiu da instituição portando uma maleta muito pesada.
humm, cara armado na rua, policia pede pra se entregar, ele descarrega a arma, leva 3 tiros, 1 no braco, outro na perna e um no torax e é levado na viatura pro hospital onde em tese esta vivo. Talvez ter deixado sangrando ate a ambulancia chegar fosse mais humano, quem sabe.

realmente, deveriam ter esperado ele terminar de atirar, fornecer mais municao pro caso dele se sentir pressionado e iniciar as negociacoes.

tenho certeza que a enorme maioria que pede isso xinga e persegue quando leva fechada no transito, mas quando é com os outros, nossa, como querem garantias.

e sim, ce viajou marconds, um "va se foder" ja estaria de bom tamanho. Provavelmente o lance de estar pilhado explique.

Jeep is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-12-10, 11:33 #67
jeep, apesar de vc nao colocar foto sua...eu concordo com parte do q falou

esperar a ambulancia é o certo, no meu curso universitario vc aprende primeiros socorros, e em quase todos os casos se vc manejar o cara sem os cuidados corretos vc pode piorar a situação dele

p/ mim retiraram o doido com pressa pq a cena ficou feia e poderia dar problema p/ os "mocinhos"

notem nas ibagens q o loco soh comeca a atirar depois de um bom tempo....o problema foi a abordagem...deram uma ordem em tom ameaçador prele largar a arma

nao houve qualquer negociacao, nao mostraram pro maluco que seria melhor ele se render

dbf is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-12-10, 11:35 #68
Acabei de ver o vídeo.

Então isso é uma operação IMPORTANTE e de GRANDE PORTE???

HEASUHEAHEAHEAHUASEUASUHASIEHUIAEHSAHSUHUAHEHAUHAEUEAUHEEUHAHEUH piada

cebols is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-12-10, 11:37 #69
a negociacao feita "larga a arma" ja foi de bom tamanho, nao largou pq nao quis, tem que se foder mesmo...

taco is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 11:44 #70
Não falem nada... isso aí é um "bom exemplo da atuação da polícia gaúcha".

night is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 11:49 #71
Q PILHADO MANO SEIS TAH LOKO?
o cara entro na policia ontem, isso ai eh o carater/indole dele falando mesmo, vcs sao muito inocentes pqp

quero ver quando um coxinha destes encanar com vcs se vcs vao chegar pra ele falar "o seu pm vc esta muito pilhado entendo seu lado de colocar o cu na reta todo dia e tal mas relaxa ai cara vamos conversar" haeuhae

eh como o tdf falo mesmo, isso eh oq diferenca PULICA de policial, e pelo jeito o marcond tah se mostrando um OTIMO PULICA como 99% da corporação sem preparo psicologico NENHUM.


Last edited by roadster; 20-12-10 at 11:59..
roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-10, 12:00 #72
ué road, vc ja escreveu que adoraria virar traficante e matar cada um dos playboys que escrevem aqui e que sao contrarios a sua "opiniao vidaloka", perto do que o marconds escreveu eu diria que vc ainda ganha de longe em meiguisse e cidadania.

dbf, é vero, embora eu ache que essa situacao tem mais a ver com acidentes onde o cara pode ter fraturado a coluna e mover possa piorar muito, mas com ferimento a bala acho que a pressa é estancar a hemorragia. Mas ok, seu ponto faz sentido, inclusive em nao manter a cena. A gente tambem nao sabe quanto tempo e quanto blablabla rolou ate o cara tomar coragem de pegar a camera, abrir a janela e sair filmando.

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 12:02 #73
Tá bom, roadster. A gente já entendeu seu ponto de vista. Agora já deu.

night is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 12:02 #74
bah jeep eu tava trolando po fala serio!!! as vezes vc me desanima!!, nao keira me comparar a esta raca, e muito menos colocar meu carater e indole em duvida

cade o zero? ele eh policial tb mais velho e tal nao eh?
e ele eh de boa comigo e com todo mundo, ele eh POLICIAL e nao coxinha, nunca pago de otario igual o marcondz fez.

 


Last edited by roadster; 20-12-10 at 12:12..
roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-12-10, 12:05 #75
o roadster nao prometeu que ia se comportar?

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.