Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

Default Festa sem bebida acoolica!!

13-12-10, 18:06 #1
Como alguns sabem trabalho com festas de formaturas, inclusive de terceiro ano e com o episodio de semana passada proibiram a cachaça para o baile de quinta feira, ja ta o maior barulho, pais revoltados, colegio brigando com empresa de formaturas, e nós nem tamo ae, faremos o que decidirem, logico que o lucro vai ser bem menor, mas eu prefiro nao arriscar vendendo cerveja pra muleques que saem quebrando tudo e brigando num baile do que perder o espaço dos outros bailes..

Acontece que todo baile dessa pirralhada da briga de 50 x 3... 50xsegurancas e sexta feira bateram nos caras da decoracao, quebraram os dentes dum lá e mandaram pro hospital...

eu que fico no caixa e como se adiantasse alguma coisa peço a identdade pra todos aqueles que parecem menor de idade, num baile desses 50% dos que eu atendo peço a identidade.. porem os pais compram, os amigos compram e no fim ta todo mundo bebado...

saiu no jornal e colocaram a culpa no clube pela irresponsabilidade de vender bebida a menores, só que os pais sao coniventes com isso, professores tb, nao tem um sequer cidadao que seja contra, inclusive ja atendi uns 5 telefonemas de pais revoltados pq nao vao poder encher a cara e a dos filhos na formatura.

1º formatura de terceirao? wat? nem deveria ter.
2º bando de muleque bebado fazendo cagada
3º Pais que apoiam a bebedeira dos filhos
4º Merda garantida e sem ng pra assumir a culpa.

O que vcs acham disso?

e como vai ser essa festa? oaheoae nem imagino, sai todo mundo bebasso daqui sempre, curtem um monte, vai ser a festa mas sem graça do ano...

isso se nao voltarem atrás da descisao.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-12-10, 18:08 #2
ja que a descisao ta tomada..

XUXU is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-12-10, 18:15 #3
só mais uma pergunta..

a turma dessa semana merece levar o castigo pela turma da semana passada, tendo em vista que nem 50% dos participantes da festa sao menores de idade?

e tambem tem que levar em conta que todas as festas de terceirao dao merda. TODAS.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

13-12-10, 18:19 #4
porra cara
ta certo que é tudo pirralhada
mas festa sem cachaça é foda

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-12-10, 18:20 #5
uaheuaheua não imagino isso
formatura do 3ºão deve existir na minha opinião
mas se existe moleque inconsequente, faça um documento em que os pais assinem assumindo a responsabilidade por eventuais cagadas (nao sei se isso é possivel, nao sou devogado)
mas enfim, festa de formatura sem bebida alcoolica fica sem graça

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
13-12-10, 18:20 #6
Rpz, se isso for rotineiro acho que não deveria ter bebidas alcoólicas...

Pq fazer merda bebendo é normal (nem que seja conversando), porém há um limite tolerável...

Então creio que essa turma nova, não deva merecer o castigo, se o outro caso foi a parte.

Danilow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
13-12-10, 18:20 #7
foda esses descisoes que atrapalham todo o mundo, festa tem que ter cachaça oras!

deadcow is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-12-10, 18:21 #8
acho q a festa vai ser uma merda

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-12-10, 18:21 #9
Festa sem bebida é uma MERDA. Mas é isso mesmo, os mesmos pais que tão aí reclamando são os primeiros a condenar quando uma merda dá errado por causa de menores bebendo.

marconds is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-12-10, 18:31 #10
seria o certo né..

troy is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-12-10, 18:34 #11
festa de formatura sem bebida nao rola neh... e outra, vao punir os caras por causa da atitude de outros

taco is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

13-12-10, 18:37 #12
Qual foi o episodio da semana passada?

osterne is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
13-12-10, 18:39 #13
foi aquele que rolou depois do da semana retrasada

deadcow is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-12-10, 19:21 #14
corta o alcool e bota aquelas batidas de fruta.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-12-10, 19:27 #15
nao vai ser proibido pelo visto.. diretor do colegiuo ja ligou desesperado lá aoehaoeh, o presidente do clube ja nao ta mais tao incisivo na atitude e o cara da empresa de formatura lavou as maos...

Vai sobrar pra gente que vende a bebida com o risco de tomar multa caso venda pra menor e pro colegio que vai assinar um termo de responsabilidade e orientacao..

por enquanto ainda ta proibido, mas pelo que vi la agora, tenho ctz que vao liberar.

foda que ja tinhamos cortado 5 garcons dos 14 que teriam heheh vamos ter que chamar de volta.


episodio da semana passada foi que pegaram o motorista do caminhao da decoracao e um outro ajudante e moeram no pau, quebraram o retrovisor tb.. fora as diversas brigas.

esse vai ser o quinto baile de terceirao desse ano, os outros 4 deram merda. nego vende convite a 50 reais na entrada aoeh. e os colegio aqui tem tudo rixa, bando de pia de predio do caralho. UM MONTE DE GOSTOSINHA.


fora o episodio a parte que o cara se cagou todo e o enfermeiro ligou o vap nele AOEHoaehOAHEoheOAEH.


Last edited by dos Pampas; 13-12-10 at 19:32..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

13-12-10, 20:15 #16
coloca cerveja sem álcool pra ver os mlk fingindo que tão bebado
uhauhahua seria comédia

troy is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-12-10, 20:17 #17
roadster cadê você pra nos dar uma luizinha nesse topic

Gerson is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-12-10, 20:18 #18
velho, eu nem lembro direito da minha festa de formatura...

predator is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-12-10, 20:18 #19
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
coloca cerveja sem álcool pra ver os mlk fingindo que tão bebado
uhauhahua seria comédia
(1)
AEUHAUHEuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-12-10, 20:44 #20
pamp, c ta em bc ainda ne? essa foi uma festa de 3ao q rolou na quarta? a crisna q trabalha comigo foi disse q o bicho pegou!

ircF is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-12-10, 00:36 #21
Hoje em dia os pais não tem poder diante dos filhos e preferem liberar a merda e não se responsabilizar pelos atos dos mesmo, colocando a culpa nas costas de outros (principalmente a escola).

Educação se aprende na escola, mas respeito se aprende em casa.

Biel is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

14-12-10, 00:40 #22
Ah para né pampas, até fui numa agora sexta-feira da irmã dum brother meu e não rolou briga alguma, garotada tudo bebendo de boa, vai da educação e do nível do colégio que tu ta colocando teu bico pra trampar.

merak is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-12-10, 00:49 #23
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Hoje em dia os pais não tem poder diante dos filhos e preferem liberar a merda e não se responsabilizar pelos atos dos mesmo, colocando a culpa nas costas de outros (principalmente a escola).

Educação se aprende na escola, mas respeito se aprende em casa.
Exato Biel.
Ainda digo mais. Educação é dever dos PAIS e da FAMÍLIA.
A escola é para transmitir conhecimento.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-10, 01:00 #24
nao irc foi na sexta, la no aririba...

marz sao os colegios playbas aqui de balneario, nao é nada barato fazer uma festa la, alias é bem carinho.. só playbah

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-12-10, 01:14 #25
krai pampas.. kda hora vc ta com um trampo novo.. pqp.
o dia que vc abrir um puteiro ai em bc, dá um toque, please!

na boa, bota piscina de bolinhas nessa porra e tah beleza.
festa de formatura de colegial tmb eh de doer.. pqp.. tem que ser viagem para porto seguro e pronto.. ai sim.. bebe, passa mal, faz o que quiser, longe de tujdo e de todos...

final de ano do colegio todo mundo ta bringando.. lembro que na minha escola tinham surgido umas 5 grupinhos do balacobaco que movimentavam a muvuca para trocarem caricias....
faz quarto escuro, segurança monstro... nego começou a pisar no peh do outro, ja sobe e desce uns pescotapas...

Patua is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-10, 01:20 #26
as brigas sao tudo fora, os seguranca sao monstro, mas o estacionnamento é gigante e as brigas tudo no fim do baile...

mas nao sou eu que lucro la nao heheh, sao meus veio, fosse eu tava feito aOEH.

tem uma marcenaria tb patua.. que abre dia primeiro de janeiro aoHEoae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-12-10, 01:39 #27
olha velho, eu to entrando na minha segunda semana completamente abstêmio e posso dizer uma coisa: a vida sem álcool fica bem mais previsível, pra dizer o mínimo. HEAHEA.


Last edited by marz; 14-12-10 at 01:50..
marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-10, 01:48 #28
para marz, quando vc bebe todo dia nao da nada alem de cansaço e mal humor...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-12-10, 01:50 #29
no meu caso fica difícil entender o que aconteceu entre o bar e a volta pra casa e o porquê de eu tar sem uma perna ou algo do tipo

marz is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
14-12-10, 01:53 #30
ah vei
festa de alto nível tem que ter cerveja né

Conrado is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-10, 01:54 #31
aoehaohe tenho um camarada que bebe fica bebasso, perde a cabeça quase bate na muie, apavora de carro e no dia seguinte a mae vai na casa dos camarada dizer que somos má companhia...

detalhe, fuma maconha quase todo dia, e só faz cagadas quando bebe destilado.. e a mae poe a culpa no baseado.

viu? podia ser pior.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-12-10, 02:02 #32
hehehe q mae foda, espero q esse cara um dia tome consciencia e busque ajuda pra mudar isso aí.. é o primeiro passo... tá ligado quando o cara se dá conta que a 'solução' acabou virando o maior problema? e que a vida tá num loop infinito, um ciclo vicioso? pois é, espero que ele tome consciencia e se dê conta disso um dia e q nao seja tarde demais, pelo menos antes de matar a véia do coração ehhe :~ mãe é um bagulho insubstituível...

marz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-12-10, 02:04 #33
é tipo quem dirigia antes da lei seca.



quem aproveitou, bebeu
quem tá começando agora, se fodeu.




não se deve barrar algo que é certo por causa de maus hábitos da geração passada.
E claro, sempre vai ter um fdp que vai atravessar bebida pra dentro da festa, ces nunca viram filme de formatura americano?
Bebida vai ter, mas nao de maneira oficial.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-12-10, 02:19 #34
É foda mas nego só aprende na experiência mesmo.... não adianta falar, dar conselhos. Neguinho sempre pensa que é imortal no goró, toma todas e nem lembra de nada, só quando fazer uma cagada forte vai se ligar. Dae vai falar que nunca mais vai beber, o que é quase sempre falcatrua, mas pelo menos vai se controlar mais. O que muda é o número e o nível de cagada que precisa cometer até se ligar, pra mim uma foi suficiente

Vale pra tudo, gole não podia ser diferente. Não tenho nada contra a piazada de menor bebendo, tem que ser muito bubbleworld pra achar que eles não vão dar algum jeito de beber aheuaehuaehuaehuae. É bom que aprendam cedo pq juvena no álcool, qto mais velho, maior a possibilidade de fazer cagada forte e o aprendizado tende a ser mais lento. O que sou contra é a proteção dos pais nesse momento, tem mais que se foder pra aprender... não matando ou alejando valeu, mas tem que sofrer, senão não vai aprender e continuar imbecil.

Nunca fui numa formatura de 2o grau, na minha época nem tinha isso, e se tinha eu não fazia parte do círculo social. Mas formatura quase sempre dá merda, tem algumas até previsíveis como agronomia, sempre vai ter os agroboys jaguaras apavorando o setor..

duke is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-12-10, 02:27 #35
Positivei o pampas só pela atitude de pedir a identidade, os resultados mostraram providenciais. Agora que deu merda ele pelo menos tem a consciência limpa. Só teria sido melhor se tivesse filmado todos os atendimentos (sim, eu sei que é impossível)

A questão é que homem feito bêbado já faz merda inimaginável, imagina adolescente que sóbrio já faz merda inimaginável. Se pai, amigo mais velho ou outrém dá um jeito de arranjar birita pro cara, que pelo menos tenham a decência de assumir a merda que pode acontecer né

Acho que pai jamais deveria dar bebida pra filho menor, mesmo que ache certo. Só contribui pra tornar o filho 'bundão', sabe? Talvez isso não seja problema se ele apenas compra a bebida e fiscaliza o filho, tipo um aprendizdo acompanhado... mas se ele compra bebida, ajuda a dar o trago e depois protege o bebezão jogando a culpa em outro pela merda que o filho fez quando tava bêbabo, o estrago tá feito

Nasceu mais um imbecil que acha que pode porque é filho do papai

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-10, 02:30 #36
olha zedd, nao é impossivel nao vou dar a ideia, mas posso me complicar com isso, vai que justo o infeliz que fez a cagada eu nao pedi identidade hehehe... mas quinta agora vai ser osso.. ng a baixo de 30 vai comprar sem identidade aeoh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-12-10, 02:39 #37
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Acho que pai jamais deveria dar bebida pra filho menor, mesmo que ache certo. Só contribui pra tornar o filho 'bundão', sabe? Talvez isso não seja problema se ele apenas compra a bebida e fiscaliza o filho, tipo um aprendizdo acompanhado... mas se ele compra bebida, ajuda a dar o trago e depois protege o bebezão jogando a culpa em outro pela merda que o filho fez quando tava bêbabo, o estrago tá feito

Nasceu mais um imbecil que acha que pode porque é filho do papai
Perfect. O papel do pai nesse caso é justamente ter razão suficiente para deixar o filho aprender na cagada, e não ser um cagão emocional que vai proteger a qualquer custo, sem racionalidade.

Sei lá se é instintivo, social ou moral, mas existe uma grande tendência do pai sentir um certo orgulho do filho vendo ele bebendo alguma coisa, da mesma forma que sente orgulho vendo ele com uma guria, dirigindo um carro, tendo um trabalho tesão, imagino que sejam projeções do que ele é/era em cima do filho. Só não pode ser babaca: o filho bateu o carro? Vai lá ajudar mas se a culpa for dele, o filho que tem que se foder pra corrigir o erro. É básico isso porra, não sei se os pais de agora estão amaldiçoados emocionalmente ou se sempre foi assim e eu que tô pirando errado.

duke is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-12-10, 06:21 #38
Tenso mesmo hein.

Complicado proibir, porque é o jeito mais fácil de afundar a merda toda e não ter mais festa (o que seria até bom, mas não pros pais do pampas, ehaiue)

Tinha que ser viagem mesmo como o Patuá sabiamente disse.

Acho que não tem como dar merda. Acho que coisa desse tipo que não rola merda é exceção. Não tem como... bando de adolescente grandinho, em grupinho, sem noção de moderação querendo mais é causar e com pais playbas trouxas...

Se segura aí pampa, tenta fazer aí do seu lado tudo que puder pra minimizar a coisa pra você quando estourar as merdas.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-12-10, 06:35 #39
Duke, acho que sempre teve isso mas com certeza agora tá muito pior. A família como instituição tá agonizando há tempos. Crianças tendo filhos, totalmente despreparados para viver a própria vida, que dirá guiar a formação de um outro ser.
Muitos por aí que eu não confiaria um peixinho dourado, um cacto sequer, tendo filhos e mais filhos.
Não há uma figura forte, exemplar.

Olha essa geração restart descontrolada aí, publicando tudo que é informação na internet, com 70% da cueca aparecendo, etc... Se tiverem filhos já adultos não duvido que virem um bando de moralistas.

O que me consola é que a nossa geração parece querer resgatar um pouco essa coisa de família. Mesmo que os casamentos se desfaçam tô botando fé que teremos muitos bons pais e mães porque não querem para o filho coisas que vivenciaram ou viram de perto. Eu sei que eu não quero se meus amigos que tiverem filhos eu vou fazer o papel de chata pra lembrá-los disso.

Sei que é parcial acreditar na minha geração, mas olha aí na DS mesmo quantos exemplos não temos de bons pais? Orgulhosos colocando fotos dos filhos (muitas vezes com eles ao lado, sendo pais), dizendo que foi a melhor coisa que aconteceu, etc...

Espero que tenha feito algum sentido. Eita sono...

u0165 is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-12-10, 08:37 #40
Festa sem álcool não é festa. É chá da terceira idade.

Eu fui num casamento evangélico uma vez, pra nunca mais!!!

Locutus is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-12-10, 08:58 #41
li apenas o topico do pampas, nao li toda a discussao

sou professor

se souberem q n tera bebida eles chegarao a festa ja bebados

servir cerveja sem alcool é uma solucao psicologica interessante, lembro q qdo eu tinha uns 14 anos eu fui ao estadio e o SP perdeu e eu bebi umas 5 cervejas sem alcool e falava pro meu pai q queria enxer a cara p/ esquecer a derrota e ele achava graça

eu sou contra pessoas q necessitam alterar seu estado normal p/ poder curtir a festa...entao acho ridiculo a posicao dessas pessoas!

o barato da festa ta na musica, nos colegas, na celebracao

agora vem a parte mais importante do q vou te falar

vc cortou um dos carros chefes do evento, vc tem q quebrar a cabeça, usar sua criatividade p/ compensar isso...ou seja...vc tem q ter algo no evento q faça isso passar despercebido, q compense isso

eu acho muito legal esse desafio!

e dependendo da resposta q vc encontrar, vc pode criar um puta diferencial q fara sua empresa subir de lvl

pense no cronograma da festa, tipo as 20h eles fazem tal coisa, as 21h tal coisa e bla bla bla

pensa nos atrativos do seu evento e nos atrativos oferecidos em outros grandes eventos...estude o que ha no exterior...

eu acho q por exemplo distribuir aqueles oculos bregas e cachecois peludinhos da outro ar pro evento...

legal lembrar q qto mais vc dança(atividade fisica) mais rapido passa o efeito do alcool

Outro pensamento meu é o seguinte: as vezes em escolas q eu trabalho/ei tinha um evento dai vinham as crianças todas vestidas como mini adultos, meninas com saias e etc....elas chegavam, uma olhava a roupa das outras e eles se sentiam...depois de 1h hora tavam todos rolando e brincando e vc via q aquela roupa nao eh p/ eles....meninos correndo com sapato social, meninas sentando no chao com saia ou sei la o q...resumindo eles querem ser outras coisas q nao sao p/ tem curiosidade, pq querem experimentar...mas eles sao o q sao!

resumindo eu acho q ate q nao eh sua responsabilidade, mas sao em dificuldades como essa q alguns conseguem aparecer como diferenciados!

dbf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-12-10, 12:08 #42
Sei lá dbf, me deu um feeling bom ler esse teu reply. Toma o positivo aí

Gerson is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
14-12-10, 12:16 #43
Você deveria parar de dar festas nas favela, acho que isso resolveria seu problema.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-12-10, 12:25 #44
libera as dorgas já que não vai ter álcool.

sou contra tb ter que ficar chapado "pra curtir" a festa. O bacana é conseguir se divertir independente de como vc esteja.

Chronos is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

14-12-10, 12:26 #45
começa a servir baseado, todo mundo vai ficar sussegado, rs.

[SPOILER]

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-12-10, 12:51 #46
Estão proibindo o álcool... mas o problema está nas pessoas.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-10, 13:49 #47
SAO 2 mil pessoas, nao tem como fazer esse cronograma ai, a gente é só o bar, o organizador do evento é outra empresa, tem a banda tb, os oculos e chapeizinhos ja sao distribuidos, é uma festa animal, 90% curte mto, 10% estragam...

quanto a favela talvez se fizesse as festas lá, nao teria tanto incomodo heheh. desde que nao fosse no rio sao paulo.

mas se vc ler o topico va ver que vao vender bebidas, porem com o cerco fechado.. o que nao va adiantar nada, apenas distribuir a responsabilidades, se cada um fizer a sua parte nao vai ter problemas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-12-10, 14:16 #48
uau que filosofico

Sekzzz is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

14-12-10, 14:53 #49
tive uma ideia aqui pampas

façam uns drinks nao alcoolicos ou com baixiiiiiissimo teor alcoolico

dbf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-10, 17:29 #50
como nao pensei nisso antes hehehe.. inviavel cara, ou é liberado a bebida ou nao é... o que posso fazer é pedir identidade.. ou tu acha que vou fazer batidinha pra 2mil pessoas sendo que tenho 4 festas dessas essa semana, nem dormir direito dormimos, ainda mais pra agradar a molecada que nao sabe se comportar? temos estrutura la pra eles fazerem uma festa animal, se souberem aproveitar nao tem do que reclamar, se nao souberem se comportar azar o deles.

o que fizemos até agora...

Triplicamos a segurança..
Anunciamos na mesma radio que a rua é responsabilidade da policia.
Avisamos o MP pra que se quiser mandar fiscais no dia
E liberamos a bebida.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-10, 18:10 #51
mas essa de dar uma festa diferente sem bebida alcoolica é uma ideia mto boa.. alguns fazem que é uma viagem, mas tem a viagem tb e depois a festa.. pq tb vai mta gente que nao é formando mulecada de tudo que é colegio, é uma situacao que se for analisar passou dos limites..

e tb tentar limitar o maximo o numero de convidados dessa agora, creio que impossivel limitar em cima da hora

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-10, 16:00 #52
entao, rolou a festa, pedi identidade pra 70% da festa oaEH o que nao adiantou nada, pois vinha o amigo do lado e comprava, ma com a eguranca dobrada deu tudo cert, umas briguinhas mas nada mto serio..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

19-12-10, 17:03 #53
PROFIT!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

19-12-10, 17:45 #54
vende maconha..

Ice is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-12-10, 02:09 #55
Triplicaram ou dobraram a segurança?

Biel is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-12-10, 02:16 #56
o combinado era triplicar, mas dobraram...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-12-10, 02:56 #57
mas pq dobraram se o combinado era triplicar?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-12-10, 03:22 #58
pq se triplicassem não iria ter o dobro

kav is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

20-12-10, 18:27 #59
sem contar que dobrando não se paga o triplo

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

20-12-10, 21:58 #60
mas pq 2 é dobraram e 3 é triplicaram,,
3 era pra ser driblaram


Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-12-10, 21:59 #61
Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
sem contar que dobrando não se paga o triplo
mto bem colocado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
20-12-10, 22:37 #62
Enquanto isso, a alguns milhares de kms daqui, um japones compra um acessorio fantastico da mais nova tecnologia, pelo preço que vale.

BRASIL SIL SIL!

é melhor ter terremoto!

Renegade is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-12-10, 22:41 #63

Buwem is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.