Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default Emos

16-07-08, 23:12 #1
Queria fazer uma pergunta ao pessoal da DS.

De forma sincera, porque o ódio aos emos?

Eu penso, penso, penso a respeito e não chego a alguma resposta. Muitos dizem coisas do tipo:
-Eles choram o tempo todo! (crianças choram o tempo todo e não vejo esse ódio)

-Eles são gays! (Ta certo, dois homens se beijando é uma visão que incomoda, mas nem tudo que incomoda desperta uma reação de ódio/aversividade. Mendigos na rua incomodam, e tirando raras excessões, nunca vi alguem espancando um mendigo)

-Eles são sensíveis! (Ta, e daí?)

Queria a ajuda de vocês pra responder essa pergunta..





Ice is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-07-08, 23:13 #2
pq eles são diferentes de nós.

gusto is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

16-07-08, 23:15 #3
diferentes como? os índios também são diferentes e, denovo, salvo raras excessões, não vejo ninguem matando índios

Ice is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-07-08, 23:16 #4
assim
 
 

gusto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
16-07-08, 23:21 #5
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

16-07-08, 23:25 #6
o cu é deles, não me importo podem morrer não faz diferença iueaohoiueae


Last edited by Vollrath; 16-07-08 at 23:26.. Motivo: adicionar podem morrer não faz diferença
Vollrath is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-07-08, 23:29 #7
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
diferentes como? os índios também são diferentes e, denovo, salvo raras excessões, não vejo ninguem matando índios
ja mataram a maioria.
nao vejo ninguem matando emos.

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-07-08, 23:33 #8
Pq acho eles ridículos... assim como acho ridículos os punks.

Pronto, respondi.

Mas calma, o ódio não me impede de conversar com eles... é apenas uma "agonia" do porquê eles serem assim ehhe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-07-08, 23:40 #9
foda-se eles cara... tu se pergunta demais.

drakiN is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

17-07-08, 00:07 #10
PUq EliS FaLAm AxImM além das outras coisas q o pessoal ae já falou

Alessandra is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
17-07-08, 00:08 #11
ice, na boa, depois que tu coemçou a fazer psicologia tu ficou MUITO CHATO

TOMA NO CU PARA DE TENTAR ANALISAR TODO MUNDO, NINGUEM AQUI DA A MINIMA PRA SUA OPINIAO

pronto, falei

dw is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

17-07-08, 00:13 #12
aaIOAEHOIUEAHOIEAUHEA pqp dw aAEHIUAHOIAUOIEA

Vollrath is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-07-08, 00:27 #13
Emo detected

cebols is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-07-08, 00:30 #14
problemas sérios.

sao extremamente exagerados. tanto pro lado bom quanto ruim
em sua grande maioria, sao todos burros e extremamente sem personalidade (nao é dificl persuadir um emo)
nao valorizam o que importa, nem se preocupam com isso.
reclamam de tudo (e olha que a maioria é tudo nova)

fora o sério problema de ser anti-social, só se anda com o grupinho emo...
enfim, nao gosto por causa destas caracteristicas

Kensha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-07-08, 00:41 #15
A pior coisa dos emos é o emeis como a Alessandra ressaltou.
Mas basicamente eu odeio modismos exagerados. Se não fosse o bastante, além de tudo é um modismo escroto do caralho. sduhasdhusasdauh

Se fosse uma moda menos depre, eu nem ligaria.

Sussa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

17-07-08, 00:49 #16
Pra que abrir um tópico desse sendo que a mesma discussão já tinha se iniciado em outro, recente e ativo?
E sim, o nojo é por perceber que os adolescentes quase sempre são manipulados muito mais fortemente pelas modas passageiras e capitalistas do que qualquer outra faixa etária. Independente de emo ou não, essa é só a última moda (mas não a derradeira, infelizmente). Só pensar um pouco e você lembra de outras.

Hobbes is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

17-07-08, 00:59 #17
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
TOMA NO CU PARA DE TENTAR ANALISAR TODO MUNDO, NINGUEM AQUI DA A MINIMA PRA SUA OPINIAO

pronto, falei
exato

e os caras sao gays na pior forma de gay, aqle gay fresco q n assume
quer aparecer, pinta o cu de vermelho e sobe num poste

HeT is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

17-07-08, 01:01 #18
o problema é que essas características que tu falou, separadas, não encomodam, são toleráveis, MAS
todas juntas num filho da puta só, é que encomoda.

/close

LuCk is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

17-07-08, 01:19 #19
nao tenho nda contra, soh axo frescura demais
eh coisa da idade neh
mas tem 1 musica mt massa aehuiaeheuia

Eles são sensíveis
e influenciáveis
usam maquiagem e tem jeito de viado
essa epidemia,
está em toda parte
sempre tem um “emo” chorando do meu lado
Eles se reúnem pra passear no shopping
beijam os amigos
e chamam o Simple Plan de rock


QUANDO ESTOU BÊBADO
E NADA PRA FAZER
PROCURO UM EMO PRA BATÊR!
E BATO MESMO
EU VIRO O DEMO
PORQUE MEU MAIOR SONHO
É MATAR UM EMO


Usam o cabelo todo aboiolado
Gastam uma grana pra manter o penteado
Eu tenho mais respeito até pelos pagodeiros
Por que Emo só estragam a imagem dos Rockeiros


QUANDO ESTOU BÊBADO
E NADA PRA FAZER
EU PROCURO UM EMO PRA BATÊR!
E BATO MESMO
EU VIRO O DEMO
PORQUE MEU MAIOR SONHO
É MATAR UM EMO

Demé is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-07-08, 02:35 #20
Inicialmente os outros grupos alternativos odiavam os emos pq eles eram o grupo novo que 'roubava' um pouco de cada.
E ainda tinham várias minas gatinhas, ao contrario dos outros aduihauaea.
Então os metaleiros / góticos / etc começaram a odiar, ridicularizar e perseguir os caras.
E o resto do mundo entrou na modinha.
The End

Gerson is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

17-07-08, 02:56 #21
legal que no dicionario aqui do firefox você escreve emo, clica pra ver o certo tem ali "demo" pronto é coisa do DEMONIO!

Vollrath is offline   Reply With Quote
u5602
Banned
 

17-07-08, 10:18 #22
eles são o asco do mundo, consumistas, desmedidos, fanfarrões, sem personalidade/ senso crítico, são alienados, e a grande maioria deles tem desvio de conduta, claro que não existe um padrão de normalidade, mas eu acho doentio a maneira como um emo encara a vida. a maioria é tudo filhinho de papai metido a bosta. pior que emo, só emo americano.

concordo plenamente com o que o hobbes disse.

u5602 is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-07-08, 11:13 #23
eu ja falei, o ICE tem algum parente emo ou ta afim de ser emo

Soul is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

17-07-08, 11:24 #24
encomodam ??
PELO AMOR DE DEUS

Alexandre is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-07-08, 11:51 #25
Como a muitos anos dantes nosso pequenino amiguinho, tão atormentado pelas nossas criticas, necromancer, já antecipava com seu antigo nick premonitório: emosux.

Decerto um grupo desagradavel, mas as emas até me apeteciam com seu carisma sorumbático
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rini
 

17-07-08, 12:42 #26
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
ja mataram a maioria.
nao vejo ninguem matando emos.
(1)

rini is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-07-08, 13:11 #27
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Como a muitos anos dantes nosso pequenino amiguinho, tão atormentado pelas nossas criticas, necromancer, já antecipava com seu antigo nick premonitório: emosux.

Decerto um grupo desagradavel, mas as emas até me apeteciam com seu carisma sorumbático
 
WAheawhEAWheAW

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-07-08, 13:27 #28
1ª Razão: A aparência deles é ridícula
2ª Razão: O comportamento deles é ridículo
3ª Razão: Tudo neles é ridículo

StorM is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-07-08, 13:47 #29
Se ema é bicho
Então emo é bicha?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-07-08, 14:28 #30
Converse com um durante 5 minutos.

Fiz isso e fui tomado por um sentimento de repulsão, asco, seguido de um instinto assassino quase incontrolável.

Na verdade nem conversei de verdade, vi dois deles (delas?) conversando.

Marcelo is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

17-07-08, 14:35 #31
emo = mimimimimi

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

17-07-08, 14:36 #32
Porque eles têm tudo (emos são pessoas com boas condições financeiras) mas não valorizam o que têm, caracterizando um comportamento infantil, egocêntrico, drama-queen, imaturo, egoísta, covarde e comodista. É tudo de ruim, não tem UM aspecto bom nisso.

denial is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-07-08, 14:37 #33
nada contra.. se querem dar seus respectivos cus.. q assim seja,

so nao precisam sair de casa, andar pelas ruas, olhar para as pessoas nem nada desse tipo... eaheheheh

nada contra... tem umas "eminhas" ou "emozinhas" ate gostosinhas... mas o resto pode jogar na fogueira

Soul is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
17-07-08, 14:43 #34
denial ownou hasehsai

dw is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-08, 15:03 #35
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
ice, na boa, depois que tu coemçou a fazer psicologia tu ficou MUITO CHATO

TOMA NO CU PARA DE TENTAR ANALISAR TODO MUNDO, NINGUEM AQUI DA A MINIMA PRA SUA OPINIAO

pronto, falei
HAHAHAHAHAHAHA!!!
Exatamente. Muito bem. Ótimo. Excelente.

Mas não vale falar "e você, Night, depois que virou advogado ficou muito chato". Vai tomar no cu por antecipação quem for falar isso.

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-08, 15:06 #36
Verdade, o Naite sempre foi chato pra caralho... nada a ver com ser devogado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-08, 15:07 #37
Exato.

night is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

17-07-08, 15:10 #38
Todo bebado pode ser um emo enquanto estiver tonto ?
HU

O Ice sempre fez Psicologia, a única diferença é que mudou de faculdade. Ele só ta querendo a opinião da galera, parem de criticar o cara por pouca coisa !

Nightwolf, seu ridículo.

Pena is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
17-07-08, 15:35 #39
cala a boca pena, nem fodendo que ele sempre foi assim, antes ele tinha assuntos 'melhores' como hentai e furry, agora ficai querendo pagar de fodao.. ele que vá fazer jornalzinho pros seus amigos pseudocultos

/angry mode off

dw is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

17-07-08, 15:54 #40
Darkwing, o Ice ficava torrando o saco no Irc DESDE SEMPRE, questionando e colocando frases polêmicas pro pessoal discutir.

Pena is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

17-07-08, 15:58 #41
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
problemas sérios.

sao extremamente exagerados. tanto pro lado bom quanto ruim
em sua grande maioria, sao todos burros e extremamente sem personalidade (nao é dificl persuadir um

emo)
nao valorizam o que importa, nem se preocupam com isso.
reclamam de tudo (e olha que a maioria é tudo nova)

fora o sério problema de ser anti-social, só se anda com o grupinho emo...
enfim, nao gosto por causa destas caracteristicas
Quote:
Postado por zion Mostrar Post
eles são o asco do mundo, consumistas, desmedidos, fanfarrões, sem personalidade/

senso crítico, são alienados, e a grande maioria deles tem desvio de conduta, claro que não existe um

padrão de normalidade, mas eu acho doentio a maneira como um emo encara a vida. a maioria é tudo

filhinho de papai metido a bosta. pior que emo, só emo americano.

concordo plenamente com o que o hobbes disse.
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Porque eles têm tudo (emos são pessoas com boas condições financeiras) mas não

valorizam o que têm, caracterizando um comportamento infantil, egocêntrico, drama-queen, imaturo,

egoísta, covarde e comodista. É tudo de ruim, não tem UM aspecto bom nisso.
ahn... mas vocês acabaram de descrever o estereótipo do aborrecente, porra!

acho que boa parte desse asco é pq eles escancaram coisas que nós ou fazíamos na nossa adolescência ou

estão presentes em nós, ainda que naquele quartinho sem janelas dos fundos que a gente tranca com mil

cadeados e correntes...

tanta coisa que é um saco, que a gente não quer fazer, mas tem que calar a boca e se prostituir dia após dia com um sorriso na cara. e eles ficam lá chorando por alguém que mal conheceram... não sabem o que é sofrimento de verdade.
claro que não, não têm experiência de vida, são crianças... crianças que decidiram adotar um estilo de vida ultra-romântico.

muitos de nós lutamos pra manter um casamento, noivado, um namoro sério... muitos de nós sofrem depois de um tempo considerável de relacionamento. algumas vezes tem-se que reestruturar muitos aspectos de nossa vida. e eles amam, odeiam, desprezam e têm decepções brutais na velocidade da luz.
mas isso é ser criança. é tudo pra sempre, cada rompimento é o fim do mundo. a falta de um olhar, um beijo, um autógrafo do ídolo vale uma semana de choro desconsolado.

eles estão experimentando tudo... como uma criança. assim como é fácil uma criança se apegar tanto a um brinquedo específico, a uma chupeta, a uma pessoa, assim é com os adolescentes. aquilo facilmente vira o centro do universo deles... são mentes em desenvolvimento, não tem uma crítica desenvolvida e muito menos bem dirigida, já que a auto-imagem ainda tá engatinhando... se vc mal se conhece, é foda ter auto-crítica decente.

é foda mesmo... não tem muito propósito.... maioria dessa idade não tá pensando em profissão, traçando metas de ascenção na carreira, que tipo de pessoa quer ser... é como uma criança que no meio da aula de francês que o pai obriga a fazer se distrai com um livro de capa colorida... algo prazeroso, que dá prazer simples e imediato... conseqüências? ahn? tô muito ocupado fazendo x, beijando y, trocando scrap com z. e taí algo que é muito presente em nós ainda.... quantos não deixaram a camisinha de lado, por qualquer que fosse a razão, não é?

é foda ver essas coisas que a gente odeia na gente e nas outras pessoas ser jogada na nossa cara tão escancaradamente...

ah, outra coisa... nessa época da vida, se vc não é do time dos perfeitinhos, já populares, lindos, ricos e etc por natureza, é gostoso encontrar outro esquisito e assim passar da posição de vítima de risos e bullying pra condição de "minoridade", onde você pode julgar esses idiotas.

é a vida, mano.

nem escrevi nada direito, foi mal.
toh com a cabeça longe, nem direito onde

Ps: sobre o Ice... eu concordo em gênero, número e degrau com o Pena.
que tem demais largar algo polêmico pra ver as pessoas argumento e rir das tolices dos outros, das suas frágeis e patéticos psiquês???

u0165 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-08, 16:06 #42
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Nightwolf, seu ridículo.
HAUHAUHUHAHUAUHUA! Só vi isso agora...
Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Faz tempo que eu não escuto "Nightwolf, seu ridículo". Tô com saudade.
AoHUaeuoaheuoahe

ps.: dw emo!

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-07-08, 16:17 #43
AHUEHAUUEAH ALOCO NITE, ce foi mto grosso
a tempos venho tentando ser assim hUHEUAHUEH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
17-07-08, 16:18 #44
o nada a ver falar do filho do cara em mano.... NADA A VER MESMOOOOO....

Bem qto ao fato de odiar, não gosto deles pq são um bando de playbozinhos revoltados. Aew pra aparecer fala que virou emo.

Danilow is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
17-07-08, 16:19 #45
Denial falou tudo. Cambada de mlk imaturo 24/7 que não precisa se preocupar com porra nenhuma na vida e resolve achar problema em qualquer coisa. E ainda colocam a culpa nos outros.

btw: CRAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWLING IIIIIIIIIIN MY SKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN...

CtrlA is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
17-07-08, 16:44 #46
pq ´pe moda odiar emo e dar uma de malvado

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

17-07-08, 16:48 #47
Olha, eu não conheço nenhum emo até porque meus círculos de amizade são de uma faixa etária onde esse movimento não existe. Mas eu moro na Paulista que, assim como a Galeria do Rock, é o habitat natural de emos, punks, skins, hippies, e membros de qualquer outra tribo "diferente". Mas é aqui na DS que eu vejo o outro lado. Basicamente resume-se a homofobia disfarçada por termos vagos. Dá a entender que se os emos fossem tudo que são, mas fossem heterossexuais, não seriam odiados a ponto de apanharem.

Olha, deixa o cara! É até o que eu ia falar no tópico do Primo Emo: Se ele não tiver usando drogas nem regredindo no desempenho escolar, que é a única obrigação realmente importante de um adolescente, não vejo problema algum.

Porra, neguinho insiste em atacar qualquer coisa que é diferente, e isso pra mim é de uma infantilidade abissal. Eu acho ridículo um monte de coisas assim como todo mundo, mas o termo “ridículo” é sinônimo de “satírico”, “bizarro”, “risível”. Não chega perto de “odiável” ou qualquer outro termo que leve a agressão, física ou verbal. O problema não está em achar ridículo, o problema está em odiar algo pelo simples fato de ser ridículo. Bater, ferir, gerar problemas, gerar dificuldades, às vezes com desculpas tão ridículas como “ele merece”, ou “pra ver se aprende”. Aprende a que? A ser tão perfeito quanto o agressor? Ridículo...

Na infância é comum o meio excluir os diferentes, e crianças que fogem ao normal do grupo sofrem bastante e carregam seqüelas que muitas vezes causam problemas seriíssimos na idade adulta. Mas tudo bem, esse comportamento é normal e esperado, cabendo aos pais e educadores reprimir (como quase tudo que as crianças fazem). Na adolescência já deveria ser mais raro, até porque o próprio adolescente diferente ou luta pra se encaixar ou se isola em tribos tão diferentes quanto. Agora no final da adolescência, e na vida adulta, excluir agressivamente, tanto verbal quanto fisicamente, um indivíduo por comportamentos considerados diferentes, seria cômico se não fosse trágico.

Quem causa o problema é quem expressa agressividade, gerando problemas pra vítima e também pra si. Se não fosse isso, no geral, não haveria problemas. Mas da humanidade eu não espero nada diferente. No futuro vai acontecer o que sempre aconteceu: Uma seleção social irá filtrar o joio do trigo e uma sociedade adulta de ex-emos bem sucedidos não verá nada de errado em ser emo, mas concordará com “o povo” contra algum movimento de alguma nova tribo que irá surgir, e quem hoje se comportava de forma intolerante vai se sentir idiota de ter gasto tanto tempo, ou mais que tempo, com um assunto tão fútil, testemunhando a grande massa insistindo no erro.

Locutus is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-07-08, 16:54 #48
Quanta merda num topico só.

Emos é apenas um estilo, uma vertente dos góticos.

Nada demais, a minha opinião sobre como as pessoas vestem estilos pois falta personalidade para ser alguem continua.

Ps.: Pelo amor de Deus não quotem o Denial, as opiniões dele me dão asco.

u3663 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-07-08, 16:57 #49
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Porque eles têm tudo (emos são pessoas com boas condições financeiras) mas não valorizam o que têm, caracterizando um comportamento infantil, egocêntrico, drama-queen, imaturo, egoísta, covarde e comodista. É tudo de ruim, não tem UM aspecto bom nisso.
falou tudo
quem discorda chupa o cu da mãe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

17-07-08, 17:00 #50
tudo filhinho de papai mal resolvido
quero ver se tem emo na favela auheauheuahe

kaue is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-08, 17:02 #51
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
AHUEHAUUEAH ALOCO NITE, ce foi mto grosso
a tempos venho tentando ser assim hUHEUAHUEH
Fui mesmo. O que um idiota que nunca trocou idéia comigo tem a ver com a vida da minha família e do meu filho? Vá se foder. Não dei liberdade e não vou permitir que venha de gracinha.

Quer falar, fala de mim. EU sou "pessoa pública" aqui no fórum e EU tenho condições de responder à altura. Meu filho tem 4 anos e o que ele é/vai ser são problemas dele e meus. Cretinice tem limite, vá pra puta que pariu.

Só não dei "report bad post" pra não floodar desnecessariamente o Jeep, pois tenho certeza que ele vai ler isso aqui.

night is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

17-07-08, 17:04 #52
Tá tá, menos xilique Nightwolf.

Back on topic:

denial is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-08, 17:06 #53
Cala a boca você, idiota. Vai tomar no seu cu você também. Alguém pediu sua opinião? Aliás... você não contente em ficar enchendo o saco depois das reclamações acerca dos SEUS posts cretinos, vai começar a dar uma de advogado dos DEMAIS idiotas? Ainda não aprendeu a ficar limitado à sua insignificância? Tá animadinho só porque UMA VEZ NA VIDA teve um ou outro que concordou com a sua opinião? Fuck off.

night is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

17-07-08, 17:08 #54
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Fui mesmo. O que um idiota que nunca trocou idéia comigo tem a ver com a vida da minha família e do meu filho? Vá se foder. Não dei liberdade e não vou permitir que venha de gracinha.

Quer falar, fala de mim. EU sou "pessoa pública" aqui no fórum e EU tenho condições de responder à altura. Meu filho tem 4 anos e o que ele é/vai ser são problemas dele e meus. Cretinice tem limite, vá pra puta que pariu.

Só não dei "report bad post" pra não floodar desnecessariamente o Jeep, pois tenho certeza que ele vai ler isso aqui.
Calma Night!!! Não precisa a levar tão a serio isso!
E fora que vc quer levar em ofensa me desculpe, foi somente um brincadeira!
Não quis insultar seu filho nem nada! Bom, levo em consideração que voce nao escolheu o nome do seu filho por causa de uma cultura inutil.
Agora, se te ofendeu de alguma maneira me desculpe, em nenhum momento quiz ofender, fui somente ser sarcastico!

Sobre emos, eu não gostaria de bater nem matar... nao gosto de gatos, nem por isso atropelo eles...

E night, na verdade agente já se falou antes sim, mas você nao sabe ao certo quem sou.

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
17-07-08, 17:11 #55
e o pior naite, que tem retardardo que ri...

Sério eu nunca troquei ideia com Naite, e acho que nunca troquei ideia com ngm, a não ser Diogo e Malefector que eu conheço faz tempo... então tipo num tem nada a ver eu tirar onda com ngm aqui, e vice-versa. A não ser que eu dê a liberdade, ou a pessoa na qual eu quero zuar, me dê liberdade tb. Ai tem neguinho que nem conheça a pessoa, e já tira onda com o filho na mesma... Peraí, isso é falta de respeito ao EXTREMO... VSF.

Mas não sou admim, pra julgar o que esta errado no fórum ou não... então fica aew por decidirem.

Danilow is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

17-07-08, 17:13 #56
Bom, nao conheco ele a tanto tempo, ou tenho a devida amizade ou liberdade para o mesmo.
Já me desculpei no forum e por PM, se possível, volte ao topico.
Creio que todos perceberam que ele nao gostou da brincadeira e eu já me desculpei então por favor, VOLTA AO TÓPICO!

Jeep, se possível, edita o topic e retira o nome e comentarios a respeito do filho do Night, juntamente dos quote.

Sem mais.

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-08, 17:17 #57
Quote:
Postado por rgN_fearoth Mostrar Post
Calma Night!!! Não precisa a levar tão a serio isso!
E fora que vc quer levar em ofensa me desculpe, foi somente um brincadeira!
Não quis insultar seu filho nem nada! Bom, levo em consideração que voce nao escolheu o nome do seu filho por causa de uma cultura inutil.
Agora, se te ofendeu de alguma maneira me desculpe, em nenhum momento quiz ofender, fui somente ser sarcastico!
Ótimo. Menos mal. Da próxima vez já sabe que não é pra falar de ninguém da minha família, muito menos do meu filho que você nem conhece. E a razão da escolha do nome do meu filho também não lhe diz respeito, diz? Quero dizer: QUE DIABOS VOCÊ TEM A VER COM ISSO?

Mas apenas para esclarecimentos, Enzo é "Henrique" em italiano. Eu sugeri o nome Henrique, a minha mulher não gosta... então eu verifiquei que Enzo era "Henrique" em italiano e achei uma alternativa legal, já que a minha família inteira (e a dela) é de descendência italiana.

Quote:
Postado por rgN_fearoth Mostrar Post
E night, na verdade agente já se falou antes sim, mas você nao sabe ao certo quem sou.
Ok! Quem é você? Se já nos falamos e eu sequer sei quem é você, então com certeza eu jamais te dei tamanha liberdade pra você fazer piadinha a respeito do nome do meu filho... seja aqui ou no fórum ou em qualquer lugar. Portanto, repito: LAVE A BOCA COM ÁGUA E SABÃO antes de pronunciar o nome dele.

Obrigado.

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-07-08, 17:23 #58
AHUEHAUEAUH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

17-07-08, 17:26 #59
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Ótimo. Menos mal. Da próxima vez já sabe que não é pra falar de ninguém da minha família, muito menos do meu filho que você nem conhece. E a razão da escolha do nome do meu filho também não lhe diz respeito, diz? Quero dizer: QUE DIABOS VOCÊ TEM A VER COM ISSO?

Mas apenas para esclarecimentos, Enzo é "Henrique" em italiano. Eu sugeri o nome Henrique, a minha mulher não gosta... então eu verifiquei que Enzo era "Henrique" em italiano e achei uma alternativa legal, já que a minha família inteira (e a dela) é de descendência italiana.



Ok! Quem é você? Se já nos falamos e eu sequer sei quem é você, então com certeza eu jamais te dei tamanha liberdade pra você fazer piadinha a respeito do nome do meu filho... seja aqui ou no fórum ou em qualquer lugar. Portanto, repito: LAVE A BOCA COM ÁGUA E SABÃO antes de pronunciar o nome dele.

Obrigado.

Bom, morreu o assunto, eu errei e zuei de maneira errada.
Relaxa que não brinco mais com assunto assim!

Sobre o nome "enzo" e a ferrari, sim ela se chama Ferrari Henrique devido a um parente do campeão que criou a ferrari!
Assim como mercedes é o nome da filha do criador...
E ford é o sobrenome do Henry...
E emos deveriam sumir do planeta!!!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-07-08, 17:29 #60
nite, relax, ja apaguei e o cara ja fez o mea culpa inclusive me avisando, foi apenas falta de nocao, a intencao nao foi de sacanear seu filho. Alem do que, desde cedo ele folheia a playboy, as chances sao beeeeem remotas disso acontecer.

Olha, sobre emos eu acho que o lance homo (que em tese nao existe) pode realmente ser um fator, mas acho que sao outras coisas. Eu pelo menos nao fico com vontade de sair dando porrada ou coisa do genero em emo, mas por exemplo, vc ve um adolescente gay no metro a caminho da estacao consolacao as 18:00 do domingo, ta todo arrumadinho, tem seu lado afetado, mas ta na dele indo curtir o feriado com os amigos e casos dele, ou seja, ta curtindo sua existencia terrena. Vc ve os emos, meu deus, parece que tomaram um calmante depois de ver as visceras de toda a familia esparramada, e vc sabe que nao aconteceu nada disso. É uma coisa mais patetica, digna de cortar os pulsos com faca de pao pulmann (essa referencia faz algum sentido pra quem tem menos de 20?). É o sofrer pelo tal do sofrer, pq na real...

Eu lembro de um programa na tv, mostrando uma emo se declarando a mais sensivel e emotiva do grupo, uma sofredora, etc etc, corta pra cena dela em casa, a mae comenta qq coisa e a mina literalmente surta e so falta derrubar a casa, eu so fiquei pensando "nossa, que sensibilidade emotiva"....

Jeep is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
17-07-08, 17:30 #61
Quote:
Postado por kaue Mostrar Post
tudo filhinho de papai mal resolvido
quero ver se tem emo na favela auheauheuahe
Olha EMO's aqui em BH eu meio que ja resolvi meus problemas.
Aqui em BH tem muito emo na praça da asvassi, e quando eu fiko de saco cheio e passa das 10 da noite e como 9% são menores de idade, eu ligo para o juizado alegando que menores estão consumumindo bebida alcoolica. A promeira ligação minha enxeram umas 3 vans cheias de emo

Tem ate uns emo Favelado aqui.


Night, relaxa cara =)

DeMolay is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-08, 17:36 #62
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
nite, relax, ja apaguei e o cara ja fez o mea culpa inclusive me avisando, foi apenas falta de nocao, a intencao nao foi de sacanear seu filho. Alem do que, desde cedo ele folheia a playboy, as chances sao beeeeem remotas disso acontecer.
Já tá tudo de boa! Já nos acertamos via PM.
Enfim, se quiser fique à vontade para apagar os demais posts referentes a esse assunto. De minha parte está ok; inclusive não vou fazer retaliação contra ele por causa disso em outros tópicos.

night is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

17-07-08, 17:40 #63
round 2, fight!

Vollrath is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-08, 17:43 #64
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Olha, eu não conheço nenhum emo até porque meus círculos de amizade são de uma faixa etária onde esse movimento não existe. Mas eu moro na Paulista que, assim como a Galeria do Rock, é o habitat natural de emos, punks, skins, hippies, e membros de qualquer outra tribo "diferente". Mas é aqui na DS que eu vejo o outro lado. Basicamente resume-se a homofobia disfarçada por termos vagos. Dá a entender que se os emos fossem tudo que são, mas fossem heterossexuais, não seriam odiados a ponto de apanharem.

Olha, deixa o cara! É até o que eu ia falar no tópico do Primo Emo: Se ele não tiver usando drogas nem regredindo no desempenho escolar, que é a única obrigação realmente importante de um adolescente, não vejo problema algum.

Porra, neguinho insiste em atacar qualquer coisa que é diferente, e isso pra mim é de uma infantilidade abissal. Eu acho ridículo um monte de coisas assim como todo mundo, mas o termo “ridículo” é sinônimo de “satírico”, “bizarro”, “risível”. Não chega perto de “odiável” ou qualquer outro termo que leve a agressão, física ou verbal. O problema não está em achar ridículo, o problema está em odiar algo pelo simples fato de ser ridículo. Bater, ferir, gerar problemas, gerar dificuldades, às vezes com desculpas tão ridículas como “ele merece”, ou “pra ver se aprende”. Aprende a que? A ser tão perfeito quanto o agressor? Ridículo...

Na infância é comum o meio excluir os diferentes, e crianças que fogem ao normal do grupo sofrem bastante e carregam seqüelas que muitas vezes causam problemas seriíssimos na idade adulta. Mas tudo bem, esse comportamento é normal e esperado, cabendo aos pais e educadores reprimir (como quase tudo que as crianças fazem). Na adolescência já deveria ser mais raro, até porque o próprio adolescente diferente ou luta pra se encaixar ou se isola em tribos tão diferentes quanto. Agora no final da adolescência, e na vida adulta, excluir agressivamente, tanto verbal quanto fisicamente, um indivíduo por comportamentos considerados diferentes, seria cômico se não fosse trágico.

Quem causa o problema é quem expressa agressividade, gerando problemas pra vítima e também pra si. Se não fosse isso, no geral, não haveria problemas. Mas da humanidade eu não espero nada diferente. No futuro vai acontecer o que sempre aconteceu: Uma seleção social irá filtrar o joio do trigo e uma sociedade adulta de ex-emos bem sucedidos não verá nada de errado em ser emo, mas concordará com “o povo” contra algum movimento de alguma nova tribo que irá surgir, e quem hoje se comportava de forma intolerante vai se sentir idiota de ter gasto tanto tempo, ou mais que tempo, com um assunto tão fútil, testemunhando a grande massa insistindo no erro.
Cara, eu sempre pensei que emo's do sexo masculino fossem heteros... apenas BASTANTE afeminados e tal, mas heteros hhehu

O que EU (E-U) tenho nojo é do estilo e modo de viver, assim como tenho nojo de outros estilos (um deles é o punk, como já citei)...
Eu não chego pra um emo e digo o que ele deve ser, eu apenas penso COMIGO MESMO "que MERDA EH ESSA?" e pronto.

Mas essa é minha visão, infelizmente muitos agridem mesmo, fisica ou verbalmente.

Enfim, concordo com a maior parte de seu post

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

17-07-08, 17:45 #65
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Já tá tudo de boa! Já nos acertamos via PM.
Enfim, se quiser fique à vontade para apagar os demais posts referentes a esse assunto. De minha parte está ok; inclusive não vou fazer retaliação contra ele por causa disso em outros tópicos.
No fundo o night já dormiu com meu irmão... tchururu =P
De qualquer maneira, voltando aos EMOs...
Tem um na minha academia... ou melhor, onde eu treino...
Cara, é engraçado até...
ele quase chora fazendo supino ... (10kg / lado)... tirando que parece muito viado, se não for!
Bom, não gosto nada muito diferente do padrão admissível pela sociedade... como punks, emos, hardcore motherfucker guys... enfim... sou meio que padrão da sociedade...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

17-07-08, 17:47 #66
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Cara, eu sempre pensei que emo's do sexo masculino fossem heteros... apenas BASTANTE afeminados e tal, mas heteros hhehu

O que EU (E-U) tenho nojo é do estilo e modo de viver, assim como tenho nojo de outros estilos (um deles é o punk, como já citei)...
Eu não chego pra um emo e digo o que ele deve ser, eu apenas penso COMIGO MESMO "que MERDA EH ESSA?" e pronto.

Mas essa é minha visão, infelizmente muitos agridem mesmo, fisica ou verbalmente.

Enfim, concordo com a maior parte de seu post
Luciano, com uma visão dessa, agora entendo porque você jogava tão bem gunbound...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
rini
 

17-07-08, 17:47 #67
uhea

exemplos de frases polêmicas do ice:

setembrochove?
vocêpintacommeupinto?

a argumentação (ou embasamento) desse tópico é completamente non sense.

Quote:
Eu penso, penso, penso a respeito e não chego a alguma resposta. Muitos dizem coisas do tipo:
-Eles choram o tempo todo! (crianças choram o tempo todo e não vejo esse ódio)
tava com preguiça de explicar, mas lá vai
odiar uma criança por "chorar o tempo todo", sendo que em certo estágio de seu desenvolvimento ela não possui muito mais dq isso (choro) em seu repertório para comunicar-se com o mundo é tão estúpido quanto a "comparação"!

Quote:
diferentes como? os índios também são diferentes e, denovo, salvo raras excessões, não vejo ninguem matando índios
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
ja mataram a maioria.
nao vejo ninguem matando emos.
ou seja, owned.

particularmente não tenho ÓDIO aos emos.

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

17-07-08, 17:53 #68
e aah.. deve ser pq aqui em londrina não vejo tantos por aí.
hahauhea

rini is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-08, 18:02 #69
Quote:
Postado por rgN_fearoth Mostrar Post
Luciano, com uma visão dessa, agora entendo porque você jogava tão bem gunbound...
Aê, não te dei liberdade pra falar assim comigo, bls, valew?

IJEIeiIJHEIhiejhEJH Fiote

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-07-08, 18:06 #70
Luciano, não desvirtue. Todos aqui no fórum têm a mesma liberdade de falar o que pensam a meu respeito e, por mais que eu não concorde e às vezes xingue/brigue, nunca minhas reclamações se voltariam a isso, porque estando aqui e participando do dia-a-dia do fórum, eu estou sim sujeito às mais diversas opiniões e críticas.

ENTRETANTO, isso se resume à MINHA PESSOA e não aos meus familiares, filho, parentes, amigos etc.

BTW... agora que o tópico voltou ao assunto... já deu, né?

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-08, 18:17 #71
HAUIEAEUuijheuJHEUjhueJHUEJHuejhUEJHUjheu
Eu não discordei do seu piti, sua puta, apenas fiz brincadeira com o jeito que vc falou, seu viado!!! COME O CU DO MANSON AE!!

Deu sim, mas pode dar mais =*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
17-07-08, 18:49 #72
issae
perdi o topico inteiro (treta) pq tava trampando, mas aprendi mais uma lição
1ª - não zuar a mae do redskull
2ª - não zuar a familia do nightwolf

dw is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

17-07-08, 20:15 #73
Vai ver porque eles fingem que sofrem.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-07-08, 22:00 #74
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Darkwing, o Ice ficava torrando o saco no Irc DESDE SEMPRE, questionando e colocando frases polêmicas pro pessoal discutir.
Mentira, quem vinha pondo frases polêmicas para discussão era o Scrabby como "Você daria o cu pra provar que é macho"?

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-07-08, 22:24 #75
simplismente pq nao eh uma coisa seria.

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
donnald emo, emi mi mi


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.