Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bone
inativo
 

Default Compartilhando VIRTUA

11-07-05, 21:45 #1
Dae galera, sempre tive adsl (speedy e brt) e sempre rotiei de boa minha conexão pelo HUB, só que minha namorada ta com o VIRTUA/NET, com um modem MOTOROLA SB5100 e ta querendo saber se da pra compartilhar a internet dela também sem ser do jeito "servidor"

Eu fuçei a NET e li em uns lugares que esse modem não é roteador, em outros que É roteador, alguns diziam que a VIRTUA bloqueia se usar mais de um pc, que eles pegam um código da placa de rede.... ou seja, muita informação conflitante....

Eu entrei nas infos do modem e achei lá:
The SURFboard cable modem can be used as a gateway to the Internet by a maximum of 32 users on a Local Area Network (LAN). When the Cable Modem is disconnected from the Internet, users on the LAN can be dynamically assigned IP Addresses by the Cable Modem DHCP Server. These addresses are assigned from an address pool which begins with 192.168.100.11 and ends with 192.168.100.42. Statically assigned IP addresses for other devices on the LAN should be chosen from outside of this range

Só que o unico pc dela que te ligado direto no modem, nao ta com ip nessa faixa, ta com IP de internet mesmo...

Queria saber se alguém ae divide a conexão, se funciona, como faz

Valeu





Bone is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-07-05, 23:37 #2
Tópico caindo.

Agora, subindo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-07-05, 04:37 #3
Eu nem recomendaria dado o fato que a Net ter taxa máxima de consumo...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

12-07-05, 07:54 #4
Realmente tem taxa máxima de consumo, mas em Sorocaba pelo menos isso nunca funcionou, nunca veio nenhuma cobrança a mais por consumo...

Mount is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-07-05, 13:02 #5
Já tem faz tempo mas nunca cobraram e provavelmente não vai ocorrer num futuro próximo.

SparkS is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

12-07-05, 13:45 #6
Eu tambem uso este modem...
Ela pode compartilhar através de um Roteador...
E nao tem como eles saberem que vc usa mais de um pc
por conta...
A menos que eles inspecionem sua casa..

PaDoS is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

12-07-05, 18:11 #7
ta PaDoS.... então esse modem nao eh roteador, eu tenho que comprar um que ai fica tudo OK neh

Bone is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-07-05, 18:39 #8
Precisa de um roteador.

SparkS is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
12-07-05, 19:09 #9
compra mais uma plaquinha de rede q resorve o pobrema !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-07-05, 20:19 #10
deve ter algum cable modem que é roteavel...

soh naum sei qual =P...

ragauskas is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

12-07-05, 21:09 #11
acho um absurdo esse negocio de taxa de download e afins..... aqui eu pago 29 dolares pra 1 MB de conexao...e se nao quiser pagar net, ta cheio de sinal wirelless pelas ruas aqui, todo mundo tem roteador wirelless em casa, e não poe senha na conexão... então basta conectar-se na frequencia e pronto... net rapida free...

um absurdo isso!

.... is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

12-07-05, 21:23 #12
Quote:
Postado por SuN WaR
compra mais uma plaquinha de rede q resorve o pobrema !
Mas pelo que entendi, ele quer usar os pcs sem um depender do outro...
Sim, vc precisa comprar um roteador, eu lhe recomendo o D-Link 604.
Este modem (Motorola Surfboard SB5100) nao funciona como roteador.
Dai vc configura o roteador pra ele ser o servidor e as duas placas de rede
e vai ser como se tivesse um modem pra cada pc...
Ou seja, os dois serao independentes!
Se tiver mais alguma duvida, pode perguntar! =]

PaDoS is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-07-05, 19:25 #13
meu modem eh igual
valeu pados

Hades is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-07-05, 21:41 #14
Dae SparKS se ta com ajato ainda??
funfando que eh uma beleza?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-07-05, 23:52 #15
Sim, tô com ajato 600/300 agora, tá bom ainda

SparkS is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-07-05, 00:34 #16
cara...
aqui na minha casa eu fiz de tal forma ( no win xp )
- modem ligado ao rub
- 2 pcs ligados ao rub
- rodei o assistente de rede nos 2 como servidor ( desliga o rub pra fazer isso )
- coloca os ip's normalmente e as mascaras de sub rede normal pra rede
- e depois eu coloquei no gateway do pc1 o ip do pc2 e vice versa

resumindo
resolvi o problema aqui de casa do famoso
"O Bola desconecta essa merda q meu pc eh o servidor e agora eu cheguei em casa e quero usa tb porra"
com 2 pc funciona legal... e os 2 ficam funcionando como slave e servidor ao mesmo tempo

Renegade is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-01-06, 02:46 #17
Hummmm to com virtua aqui tmb (astro internet), na casa de uns amigos, eles querem compartilhar também, negócio é que o modem tá ligado na USB, bom eles tem uma redezinha ligada em um hub encore aqui....

o que acontece, o modem tá ligado na USB, ele tem 2 placas de rede pra connectar o cable tmb... mas a MAC da USB tá autorizada na ASTRO, a da Ethernet não funciona nem a pau.... o que acontece? Preciso compartilhar, fui tentar o ICS mas ai ele muda o IP da parada e fode com tudo por conta do DHCP do servidor.... bom pelo menos eu fui tentar e já que a net tá funcionando aqui, fiquei com medo de foder com tudo devolta! oieAUHEaoihea JÁ QUE FOI UM CUSTO DO CÃO FAZER ESSA MERDA FUNCIONAR AQUI! PQP... a Astro tava com uns palas justo na hora que eu fui configurar... lerda... e as vezes não pegava IP... ai fiquei rancando os cabelos aqui.... bom... foda-se vou tentar designar IP pra essa bosta e tentar connectar... qualquer coisa posto aquid evolta! Mas de qualquer maneira.... BONE você conseguiu compartilhar a VIRTUA ai... virtua = astro internet aqui só que sem limites! bjundas!

Sabbath is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-01-06, 03:09 #18
Quote:
Postado por PaDoS
Eu tambem uso este modem...
Ela pode compartilhar através de um Roteador...
E nao tem como eles saberem que vc usa mais de um pc
por conta...
A menos que eles inspecionem sua casa..
'nao tem como eles saberem que vc usa mais de um pc por conta'

A frase acima não é uma verdade absoluta.

Muito embora tudo que você 'tocar' na Internet ficar marcado com o IP externo (o ip do virtua, speedy, brt e etc), não quer dizer que não seja possível observar o IP interno de uma NAT por exemplo. Como é que eu vou explicar isso em linguagem de gente... deixe me pensar.

Tenho uma rede aqui, exemplo: 10.0.0.1 até o 10.0.0.10, e o 10.0.0.254 é o IP atribuido ao modem/roteador, é o Gateway da conexão 200.201.202.203 do seu Speedy, Virtua, Brt ou similar.

Quando o IP 10.0.0.1 faz uma requisição de visitar a página da Uol por exemplo, o servidor externo da sua conexão vai receber um pacote com algo assim: 10.0.0.1~200.201.202.203~www.uol.com.br. Senão como é que ele vai saber pra quem devolver as informações na rede interna depois?

Compartilhar a internet é legal, por isso nego não pega no pé.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-01-06, 03:29 #19
Virtua guarda o mac da placa de rede, mas é so ligar la e falar que trocou de placa de rede que eles pegam o novo mac se vc ligar em um roteador que tem mac diferente da placa de rede (tem roteador que clona mac pra nao precisar passar por isso). E é de la mesmo que eles ajustam, pedem pra desligar o modem 10 segundos e pronto.

Ted is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-01-06, 03:34 #20
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-01-06, 03:46 #21
Quote:
Postado por PIT BULL
'nao tem como eles saberem que vc usa mais de um pc por conta'

A frase acima não é uma verdade absoluta.

Muito embora tudo que você 'tocar' na Internet ficar marcado com o IP externo (o ip do virtua, speedy, brt e etc), não quer dizer que não seja possível observar o IP interno de uma NAT por exemplo. Como é que eu vou explicar isso em linguagem de gente... deixe me pensar.

Tenho uma rede aqui, exemplo: 10.0.0.1 até o 10.0.0.10, e o 10.0.0.254 é o IP atribuido ao modem/roteador, é o Gateway da conexão 200.201.202.203 do seu Speedy, Virtua, Brt ou similar.

Quando o IP 10.0.0.1 faz uma requisição de visitar a página da Uol por exemplo, o servidor externo da sua conexão vai receber um pacote com algo assim: 10.0.0.1~200.201.202.203~www.uol.com.br. Senão como é que ele vai saber pra quem devolver as informações na rede interna depois?

Compartilhar a internet é legal, por isso nego não pega no pé.
Nao sei se tou viajando, mas sempre achei que o roteador sabia para quem rotear pela porta que o pacote endereça.

Ted is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-01-06, 05:10 #22
Rá... consegui! :-*** eahigbeaighea/!

Sabbath is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-01-06, 09:13 #23
Quote:
Postado por Ted
Nao sei se tou viajando, mas sempre achei que o roteador sabia para quem rotear pela porta que o pacote endereça.
Tô repassando mais ou menos o que eu li na lista de discussão outro dia.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-01-06, 09:30 #24
Cê tem razão Ted, os caras tavam falando a respeito de tradução de pacotes ICMP que não modificam a porta da origem.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-01-06, 09:31 #25
Quote:
Postado por Sabbath
Rá... consegui! :-*** eahigbeaighea/!
Como que você fez fdp?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-01-06, 12:50 #26
eu sei q não é tão bom, mas não rola compartilhar atravez de um pc servidor?

Sussa is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

20-01-06, 13:25 #27
é, não da pra descobrir se vc ta roteando a conexao na sua rede local

o modem identificaria o router como "um pc" e ele distribui pro resto

qto a virtua é soh pegar um roteador e clonar o mac se vc tiver com esse dlink

uma ressalva q eu deixo quanto a esse dlink é q o DMZ nao funfa direito, no resto, tranquilo

[]'s

Carlos is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-01-06, 21:30 #28
Só achei boiolice esse negócio de MAC.... pelo que eu andei lendo no "manual" do modem eu poderia ligar os DOIS pc´s no MODEM e não o modem em um PC servindo de roteador... segundo o manual, (eu entendi isso, estava sem dormir posso ter entendido mal), poderia ligar na USB e na ETHERNET que o modem mesmo se encarregava de "dividir" a conexão, mas ai o MAC deveria estar autorizado lá na virtua.... vou tentar ligar lá e jogar o migué... agora tem que ficar uma máquina ligada até eu arrumar um routerzin! :/

PS: Slack 10.1 rulou em máquina véia.... kurumin apesar dos pesares não ficou atrás tmb não! eahaeh!

Sabbath is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

16-02-06, 22:44 #29
AHHHH
coloquei virtua, com mais 2 pcs.. eu e os otros caras aqui do condominio tamo penando em pegar um roteador pro cara nao ter q dexar o pc dele ligado direto, mas por enqt o pc dele tah 24hrs

tamo compartilhando pelo Internet Connection Sharing do winxp mesmo..
soh tem um problema, um problema MUITO irritante (principalmente ao usar eMule):
as vezes, ele nao conecta num servidor.. tipow, vc manda requisicao de conexao (por exemplo, entrar no google, ou conectar num cara no emule, ou num seed no torrent, ou logar no msn...) e ele nao conecta, dah timeout.. ae tem q tentar denovo.. ae nao vai.. ae tenta denovo e vai.. acontece quase sempre isso, e isso eh uma MERDA

ideias?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-02-06, 23:04 #30
Quote:
Postado por PaDoS
Mas pelo que entendi, ele quer usar os pcs sem um depender do outro...
Sim, vc precisa comprar um roteador, eu lhe recomendo o D-Link 604.
Este modem (Motorola Surfboard SB5100) nao funciona como roteador.
Dai vc configura o roteador pra ele ser o servidor e as duas placas de rede
e vai ser como se tivesse um modem pra cada pc...
Ou seja, os dois serao independentes!
Se tiver mais alguma duvida, pode perguntar! =]
Eu fiz uma pequena rede pra um cliente semana passada utilizando o D-Link 604. É bem fácil de configurar, vai te dar um milhão a mais de opções que um hubzinho e o preço tá muito bom. (paguei 159 no dele)

vegetous is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-02-06, 23:07 #31
que eu saiba tem que ser com roteador/switch
e ponto adicional.
eu tinha uma rede perfeita aqui com router/switch e adsl.
quando troquei pelo virtua simplesmente nao funcionava....so em um pc
ai me disseram que tinha que pagar 1 ponto adicional.
as 2 maquinas tem ips externos diferentes apesar de estarem no mesmo modem e no mesmo router
ha
10 reais a mais na conta

Gerson is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

16-02-06, 23:09 #32
é 10 conto um ponto de virtua adicional?
pq eu vou ter que fazer isso pelo jeito!

ninfo is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

16-02-06, 23:12 #33
15 conto, pelo menos aqui em floripa
tem ctz q precisa pegar ponto usando router? acho q nao.
modem -> router -> hub -> pcs (ou sem o hub, eh q eu jah tenho)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-02-06, 23:19 #34
O MODEM SB5100 NAO SUPORTA COMPARTILHAMENTO

Eu sei disso porque eu tenho um SB5100 e eu tenho uma rede aqui em casa e o modem simplesmente não suporta compartilhamento.

O que você teria que fazer para funcionar com este modem é:

MODEM - PC HOST - HUB - PC 2

Para isso, você tem que comprar uma placa de rede para o PC Host para ele ter outra entrada de rede.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

16-02-06, 23:24 #35
cyan, eh isso q agente tah fazendo aqui.. mas vc tah compartilhando como? ics winxp? o PC2 tem problemas ao entrar em varios sites (open as tab a cada 20 segundos ) q nem eu falei?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-02-06, 23:41 #36
Eu estou no PC2 no momento (que amanha será o host pq eu chamei a virtua para ver se eu posso hostear jogos, já que este modem não faz port-fowarding). Eu não tenho se tem diferença de velocidade, mais eu tive um problema que ele filtrava sites. Tipo, uma hora visitava a DS mais não visitava o Google. Eu arrumei isso reconfigurando os IP DNS.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-02-06, 23:52 #37
Quote:
Postado por Renegade
cara...
aqui na minha casa eu fiz de tal forma ( no win xp )
- modem ligado ao rub
- 2 pcs ligados ao rub
- rodei o assistente de rede nos 2 como servidor ( desliga o rub pra fazer isso )
- coloca os ip's normalmente e as mascaras de sub rede normal pra rede
- e depois eu coloquei no gateway do pc1 o ip do pc2 e vice versa

resumindo
resolvi o problema aqui de casa do famoso
"O Bola desconecta essa merda q meu pc eh o servidor e agora eu cheguei em casa e quero usa tb porra"
com 2 pc funciona legal... e os 2 ficam funcionando como slave e servidor ao mesmo tempo


ALGUEM PODE ME DIZER SE ESSA INFORMAÇAO PROCEDE?

Quer dizer entao que deste modo eh possivel rotear sem usar o ROTEADOR, HUB eu tenho aki, nao tenho o router, estou usando um proxy que ta mto lixo..

Lev is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

16-02-06, 23:57 #38
nao procede na virtua
o modem soh vai dar conexao pro pc q tem a placa de rede com o determinado MAC, o otro pc o modem vai ignorar

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
17-02-06, 00:34 #39
Aqui eu tenho 2 placas de rede, so precisei configurar o compartilhamento do windows xp pelo wizard e funcionou. Modem SB101

Ted is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-02-06, 01:16 #40
sim ted da pra fazer isso
mas ai um pc tem que ficar ligado SEMPRE pra o outro funcionar.
=/

Gerson is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-02-06, 01:38 #41
eu liguei o virtua no meu pc e deixei ele como server pro do meu pai.
não é o melhor modo, mas como meu pc fica ligado noite e dia, fica perfeito. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-02-06, 01:45 #42
Não tem outro jeito. Com Virtua tem que deixar o host sempre ligado =/

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

17-02-06, 01:48 #43
cyan como vc resolveu esse problema de nao entrar nos sites? q vc disse q mudo o dns lah e tal.. quero saber =D

o estranho eh q eu do ateh ping google.com e ele vai, mas conectar no site q eh bom nao vai.. e nao eh soh em site, eh em p2p tb como eu jah disse
e eh aleatorio isso, mas qd um nao entra, um monte passa a nao entrar.. ae qd volta, quase tds voltam.. oscila pra kct

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-02-06, 12:43 #44
Painel de Controle -> Conexões de Rede -> Vai aparece as conexões do seu computador, clique em propiedades na que conecta à internet -> com a tab no "geral" vai ter uma lista de itens, clique em "Protocolo TCP/IP" e depois em propiedades -> clique na bolinha de "Usar os seguintes servidores DNS:" e coloque estes dois IPs:

200.167.232.14
200.167.232.15

Estes são os IPs da Virtua. Isto deverá resolver o problema se você tiver o que eu tive.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
17-02-06, 13:57 #45
Não da pra clonar o mac com o roteador?

Ted is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

17-02-06, 14:33 #46
Quote:
Postado por ZeroCarontE
15 conto, pelo menos aqui em floripa
tem ctz q precisa pegar ponto usando router? acho q nao.
modem -> router -> hub -> pcs (ou sem o hub, eh q eu jah tenho)
não precisa ficar pegando ponto adicional se vc usar roteador.

é soh copiar o mac address da placa de rede q a net libero a conexão e colar no router, ae o router assume esse mac e a conexao fica liberada pra ele(como se o router fosse o PC q a net liberou), e entao ele faz o roteamento pra quantos pcs o router suportar...

pagar ponto extra = abuso

Quote:
Postado por deus
que eu saiba tem que ser com roteador/switch
e ponto adicional.
eu tinha uma rede perfeita aqui com router/switch e adsl.
quando troquei pelo virtua simplesmente nao funcionava....so em um pc
ai me disseram que tinha que pagar 1 ponto adicional.
as 2 maquinas tem ips externos diferentes apesar de estarem no mesmo modem e no mesmo router
ha
10 reais a mais na conta
se vc tem um roteador, por que diabos vc vai pagar um ponto adicional?

claro q a net vai dizer q precisa pagar ponto adicional, afinal, vc paga esse $$ pra eles e eles nao gastam 1bps de banda com isso...

[]'s


Last edited by Carlos; 17-02-06 at 14:36..
Carlos is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

17-02-06, 14:39 #47
Quote:
Postado por ZeroCarontE
nao procede na virtua
o modem soh vai dar conexao pro pc q tem a placa de rede com o determinado MAC, o otro pc o modem vai ignorar
easy my friend

é só tu clonar o MAC da placa de rede, ou informar pra virtua que trocou de placa de rede e informar o MAC do roteador!


o seu pc vai acessar a net, enviando informações pro roteador, e o roteador por modem, ou seja, o modem vai entender que está tudo vindo apenas de um MAC

.... is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

21-08-09, 18:49 #48
Eae, esse negócio de ponto adicional continua podendo? Uma amiga minha tem normal uma virtua com 2 pcs sem nenhuma config.
É normal isso aí?
Dou positivos verdinhos !!

Gerson is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

21-08-09, 18:56 #49
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
Eae, esse negócio de ponto adicional continua podendo? Uma amiga minha tem normal uma virtua com 2 pcs sem nenhuma config.
É normal isso aí?
Dou positivos verdinhos !!
Não sei se pode,
mas é só colocar um roteador que funciona

Oni is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-08-09, 19:00 #50
Não precisa de nada, só distribuir a conexão com um roteador normal ou wireless.
Aqui em casa faço com wireless.

wiseman is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

21-08-09, 19:24 #51
caralho! quem roubou minha conta?? ahahahahaha

no final a minha mina nao fez a tal rede, pagou um "tecnico" que xunxou a net, botou um modem hackeado com 8mb liberado (na epoca a velocidade mais rapida), libero todos canais de tv inclusive os payperview e cada computador da casa tinha um ponto independente xupinhando 8mb da net! o.O

Ah, mas eu uso net com router e ta tranquilo! Funciona belezinha, nada de pc ligado a noite toda. soh pra informação hehe

Bone is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-08-09, 19:37 #52
faz uns 5 anos que eu uso roteador wireless pra conectar 2 ou, às vezes, até mais computadores na virtua e funciona de boa.

Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-08-09, 19:57 #53
Uia
queria achar um técnico q fizesse isso de maneira permante.
A maioria q eu achei era pessoal interno, ou seja se fosse mandado embora já era o serviço e cobram uns 500 pila pra ñ tem garantia nenhuma

No mais um roteador resolve o problema

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-08-09, 20:52 #54
Acho que agora ponto extra já não é mais cobrado, mas não tenho certeza. Liga la e confirma.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-08-09, 22:16 #55
Ponto extra é cobrado, mesmo com aquela lei lá... eles mudaram o nome do ponto extra e agora dizem que é valor referente a serviços, etc... (o que a lei tosca permite)

wiseman is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-08-09, 22:36 #56
Então faz o mesmo esquema que eu postei em 06. Modem -> PC -> Router -> Resto
Talvez se for wireless nem precise fazer isso.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-08-09, 00:40 #57
po, roteador wireless da pra conectar uns 4 pcs + os wireless...

e eh soh entrar na config dele e dar next next next end!

oO

ragauskas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.