Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

13-05-14, 11:49 #301
é mesmo um problema.

mas tenho uma sugestão: já que você quer pinçar, de todas as características comuns à população carcerária, a cor da pele, vamos criar vários mecanismos para minimizar os efeitos da generalizada falta de acesso à educação de qualidade, mas beneficiando exclusivamente os negros, que hoje são maioria nas cadeias.

então, em alguns anos, os negros conseguirão superar essa dificuldade, os não-negros (que continuarão com educação precária por não ter qualquer benefício) passarão ao mundo do crime e em alguns anos... voilá! a população carcerária não será majoritariamente de negros, mas de não-negros sem educação.

ai poderemos estufar o peito e nos orgulhar da verdadeira igualdade de raça que criamos no país.





Hades is offline   Reply With Quote
rini
 

13-05-14, 12:29 #302
Pq vc está pensando e dizendo isso?
Se faz uma conclusão a partir da correlação entre a população carcerário e suas características.

O que tenho a comentar sobre isso é a infelicidade de ver esse estigma sendo mantido todos os dias sem o menor questionamento.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-14, 12:31 #303
rini, quando vc acabar com a manobra chewbacca, pode por gentileza voltar ao topico e explicar o que tem a ver a composicao carceraria dentro dos argumentos dos seus skills de estudos socias e principalmente com o assunto do topico?

caso seja uma variacao de "entao, gente pobre é presa em maior numero, temos que ter direitos humanos pra eles", sinceramente vou achar que vc esta de sacanagem, pq em nenhum momento eu disse o contrario, seu reply veio depois de #283 onde eu digo " Quando pegam um ladrao de galinha e os direitos humanos dao apoio na defesa eu acho otimo, quando pegam um estuprador e dao balinha de yogurte e dicas de como escapar da condenacao, olha, desculpe, eu nao acho certo mesmo."

alias, tem o carinha do df precisando de compreensao, leva pra casa

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-05-14, 12:44 #304
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ela nao "defendeu, justificou ou compreendeu violencia contra um ser humano", ela apenas achou compreensivel pq seres humanos estao se defendendo de BANDIDOS, justificando com a explicacao do abandono deles pelo estado.
engraçado que pegar o Sarney de pau ninguém vai

engraçado que amarrar o Maluf na sarjeta ninguém vai

engraçado que quando o pessoal quebra vidraça do Santander todo mundo acha NOSSA MEU DEUS UM ABSURDO VÂNDALOS

ces são muito bonitinhos

e não tem nada a ver esse negócio de "você fala de negro e pobre pra me queimar", eu não acho que vocês condenam negros e pobres porque são preconceituosos, mas sim porque são os elos mais fracos, e geralmente vocês nem percebem isso, só precisam de alguém pra acusar, condenar e punir, e previsivelmente escolhem aqueles que não podem "se defender"

e antes que alguém venha falar, ficar compartilhando hoax de ministro do parlamento chinês e endossando pena de morte pra político corrupto tem tanta relevância quanto o Dinho Ouro Preto falando "cara" 34 vezes em 2 minutos e vestindo nariz de palhaço


Last edited by Conrado; 13-05-14 at 12:49..
Conrado is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-05-14, 12:57 #305
Ninguem pega o sarney de pau pq se fizerem isso, vão ficar presos até o fim dos tempos.


Três coisas impulsionam a justiça com as próprias mãos: a impunidade dos bandidos em geral e a impunidade dos justiceiros.

Quando uma das duas coisas deixa de existir, não há justiça com as próprias mãos.

jacu is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-05-14, 13:00 #306
O Sarney lá... não foi porque o povo escolheu ele?

Não é assim que voto funciona?

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-14, 13:01 #307
descansou concon?

- engraçado que pegar o Sarney de pau ninguém vai

nao, so reelegem ele toda eleicao, adivinha so o que acontece se pararem de votar nele? a menos que vc queira cacar o direito a voto dos maranhenses ou amapenses (é isso?), faz parte da base de apoio do governo atual tambem.

- engraçado que amarrar o maluf na sarjeta ninguém vai

Ué? deixa ele andar sem seguranca por ai com frequencia, nao dou 10 minutos pra isso acontecer, mas so pra lembrar, ele tambem precisa parar de ser eleito ou cacarem o direito a voto dos paulistas, talvez lembrar da alianca dele com o lula e o haddad tambem ajude.

- engraçado que quando o pessoal quebra vidraça do Santander todo mundo acha NOSSA MEU DEUS UM ABSURDO VÂNDALOS

Engracado é vc nao ver relacao nenhuma entre pessoas descontentes agindo e os alvos que escolhem, bem como a extensao desse "agir", afinal, 500+ onibus queimados, lojas detonadas, bancas de jornal, tudo isso so autoriza quem nao esta feliz a escolher um suposto culpado e descer o sarrafo. Pelo menos com o assunto do topico so prenderam e deixaram pra policia, que pra variar soltou. Se vc nao lembra, eu sempre fui a favor do protesto, mas justamente nao desse quebra-quebra, inclusive mencionei que isso leva a outras coisas, pois é...

- ces são muito bonitinhos

ownnn, stop it, you!

- e não tem nada a ver esse negócio de "você fala de negro e pobre pra me queimar", eu não acho que vocês condenam negros e pobres porque são preconceituosos, mas sim porque são os elos mais fracos, e geralmente vocês nem percebem isso, só precisam de alguém pra acusar, condenar e punir, e previsivelmente escolhem aqueles que não podem "se defender"

Claro que tem, em especial pq vc so pegou meia frase, a ideia era parar de discutir nos seus termos, "agrediram um humano" e sim "prenderam um bandido a forca", e eu so disse que ficar catalogando com os termos como ser humano, negro e pobre nao representa de forma nenhuma o que esta em discussao. ALias, acho que disse que esses mesmos grupos (negros e pobres) sao os que mais sofrem com o banditismo e sao eles que eu acho que precisam de defesa.

edit: campers

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-05-14, 13:03 #308
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Ninguem pega o sarney de pau pq se fizerem isso, vão ficar presos até o fim dos tempos.


Três coisas impulsionam a justiça com as próprias mãos: a impunidade dos bandidos em geral e a impunidade dos justiceiros.

Quando uma das duas coisas deixa de existir, não há justiça com as próprias mãos.
mas ai só tem 2 oO

Blazed is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-05-14, 13:42 #309
@rini uma pessoa estudada nas ciencias sociais nao deveria dizer "parcela" quando quer dizer "classe social"

não se usa parcela nesse contexto, isso confunde o seu texto

StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-05-14, 14:54 #310
esse amor de pingue pongue, de pega pega, de esconde esconde...

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-05-14, 17:46 #311
Ainda bem que 3 herois deram uma paulada nesse monstro, deviam ter amarrado tambem, absurdo ele ter derrubado o jovem.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de...-zona-sul.html

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-05-14, 18:28 #312
 

taco is offline   Reply With Quote
rini
 

13-05-14, 18:39 #313
A é. Se for pra me repreender pelos termos esquece qualquer resposta minha pq não usei nenhum. Só complica o entendimento.
Mesmo assim agradeço a preocupação storm.

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-05-14, 20:12 #314
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ainda bem que 3 herois deram uma paulada nesse monstro, deviam ter amarrado tambem, absurdo ele ter derrubado o jovem.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de...-zona-sul.html
é… tá ficando difícil mesmo…

mas daqui a pouco vem alguém dizer que o turista é burro por usar uma corrente de ouro na praia do rio de janeiro e fica tudo bem...

Hades is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

14-05-14, 06:37 #315
O que fode é bandido fazer "ponto" e a policia fazer vista grossa.
Brincadeira né?

diferent is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-05-14, 11:26 #316
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
so deu found em um termo, "dilma", que vive acucarando revoltas sociais, mas revolucao, sangue, reset, derrubar tudo e comecar do zero, tudo é otimo, nao?

"E arremato observando que, nos últimos tempos, há um indiscreto incentivo no país ao "faça você mesmo a sua justiça social", sem dar bola para as leis. Não se iludam: quem flerta com depredadores do bem público, com invasores da propriedade alheia e com incendiários da ordem democrática –leu bem, presidente Dilma?– está dando uma piscadela a linchadores. É a maçã envenenada da desordem."
Olha vc ai novamente misturando alhos com caralhos...

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-05-14, 16:56 #317
Agora entendi o "nao reaja ao assalto", basicamente:

1) se der errado, vc morre
2) se der certo, vc vai preso e fica no xilindro bem acompanhado.


acho que a regra é "fuja do flagrante".

Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-05-14, 16:58 #318
cara, que merda

zorba is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-05-14, 17:15 #319
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Agora entendi o "nao reaja ao assalto", basicamente:

1) se der errado, vc morre
2) se der certo, vc vai preso e fica no xilindro bem acompanhado.

https://www.youtube.com/watch?v=kL6057EQNTE

acho que a regra é "fuja do flagrante".
CPP
"Art. 310. Ao receber o auto de prisão em flagrante, o juiz deverá fundamentadamente:
I - relaxar a prisão ilegal;"

\/ see? sem cabimento a prisão, delegado manja muito, Inq devia dar umas aulas pra ele.


Last edited by Blazed; 23-05-14 at 17:22..
Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

23-05-14, 17:20 #320
Quote:
Comerciante que matou assaltantes é solto em São Paulo

Adriano Francisco Santiago, de 25 anos, e um adolescente de 17 invadiram a loja de produtos de informática pouco antes do fechamento e anunciaram o assalto

O comerciante Jeferson Fiuza de Moraes, de 28 anos, foi solto por volta das 19 horas da última quinta-feira (21), nas informações do 98º Distrito Policial. O comerciante tinha sido detido após matar dois suspeitos em reação a uma tentativa de assalto, na quarta-feira (20), à loja de informática de Moraes, localizada no bairro de Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a soltura de Moraes.

Adriano Francisco Santiago, de 25 anos, e um adolescente de 17 invadiram a loja de produtos de informática pouco antes do fechamento e anunciaram o assalto. Os dois também fizeram o comerciante e sua funcionária, de 19 anos, reféns. Segundo depoimento do comerciante e da funcionária, os ladrões fizeram ameaças de matar os dois.

taco is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

23-05-14, 17:28 #321
Cidade dutra, bairro bom...

taco is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
23-05-14, 17:28 #322
Esse topico aqui é aquele topico que vc chega todo feliz, o dia foi bom, dae vc pega e da uma lida nele, e sai desanimado/revoltado aheuhae, pqp. Consegui ficar nervoso so lendo a parada do cara na praia ae, vsf.

DALBEN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-05-14, 18:44 #323
Delegado é a figura mais ESCROTA de todos os servidores públicos do país.
Basta virar delegado q o nego vira deus
Tem um nerd q estudou comigo q virou delegado há pouco tempo... Nego feio pra caralho, esquisito e socialmente inapto. Era zuado pra caralho na faculdade.
Meu camarada encontrou ele na rua e trocou uma idéia, o cara tava dentro do carro, atrapalhando o trânsito, e meu camarada na calçada
Um cara atrás dele ficou puto e começou a buzinar, e ele ignorando, daí o cara para o carro do lado para xingá-lo, e oq ele faz? Saca a arma, aponta pro cara e manda o clássico "vc sabe com quem está falando, porra!?"
Foda.

true story.
juro.


Last edited by rockafeller; 23-05-14 at 18:58..
rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-05-14, 19:44 #324
aff

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-06-14, 01:28 #325
00:36

 


01:46

devo dizer que seria divertido ver isso acontecer

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-06-14, 07:16 #326
esse video ai nao sei nao, hein… pra mim… futebol no comunidade.

ban? rs

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-06-14, 08:54 #327
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
00:36
https://www.youtube.com/watch?v=F4asiGTl8ZA

[IMAGEM]

01:46
https://www.youtube.com/watch?v=OuM5nKybgRc

devo dizer que seria divertido ver isso acontecer
Pq o rage quit anti Jandira Fegali?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-06-14, 09:16 #328
jandira fegali foi a deputa que pediu providencia contra a rachel sherehazade pelos comentarios neste episodio do jovem bandido amarrado...

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-06-14, 10:40 #329
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
jandira fegali foi a deputa que pediu providencia contra a rachel sherehazade pelos comentarios neste episodio do jovem bandido amarrado...
Ah sim, obrigaod!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-06-14, 13:19 #330
valeu Jandira!

Conrado is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-06-14, 20:12 #331
Valeu, Sherehazade!

NITRO is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-06-14, 20:21 #332
Valeu Prates.

Stranger is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-06-14, 20:23 #333
Valeu Mussum!

taco is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-06-14, 20:31 #334

Stranger is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-06-14, 20:37 #335
Falando em Mussum, saiu uma reportagem legal na revista de domingo no jornal O Globo.


NITRO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-06-14, 14:22 #336
Nao se pode andar na rua sem que um marginal lhe agrida com o mesocarpo do fruto.

Otaviano Costa acerta bandido com coco e comenta: "Não aconselho ninguém a fazer o mesmo" - ÉPOCA | Bruno Astuto

bissurdo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

12-06-14, 14:56 #337

Buwem is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-06-14, 15:39 #338
Nem lembrava quem era essa senhora...
Precisei dar uma olhada no google.

Maria do Rosário avalia sua gestão e debate temas polêmicos - Portal Vermelho

NITRO is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
12-06-14, 17:23 #339
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Nem lembrava quem era essa senhora...
Precisei dar uma olhada no google.
Comprovado que Brasileiro tem memória curta.

Valeu ai Hu3.

krusty is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-10-14, 09:02 #340
http://www.otempo.com.br/capa/brasil...1fico-1.940192

E agora, vão prender no poste também?

NITRO is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

31-10-14, 10:56 #341
que isso, meninada do bem, passa a mão na cabeça e manda pra casa com uma advertência

mojud is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

02-11-14, 00:27 #342
https://www.facebook.com/video.php?v=314611455388350

Bom, esses 4 fdps, estavam atirando contra uma base da policia, sabe o melhor? estavam usando minha moto que havia sido furtada 1 mes antes do acontecido, o delegado falou que eles tropeçaram no trajeto até a delegacia tadinho deles, fica muito mais dificil ficar com peninha...

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.