Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default [Vice] Dog markets of China

23-10-14, 19:37 #1

shiiiiat!





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-10-14, 20:57 #2
vai se fode
assisti 30 segundos dessa merda e parei

/quit

Sekzzz is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-10-14, 21:07 #3
caraleo, 12 seg e parei ggnorev

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-10-14, 22:00 #4
vi 2 posts e parei

colher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-10-14, 00:26 #5
A pior parte são os primeiros 30s. Depois dá pra ver. No final rola uma entrevista tranquila durante um churrascão de cachorro e inclusive a reporter experimenta e diz que é bom. rs

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-10-14, 00:49 #6
Vejam pelo outro lado: e sem numa situação bem hipotética, a cultura indiana virasse hegemônica e começassem a nos criticar por comer carne de boi?

Meu amigo, eu ia ficar revortado, ia manda todo mundo praquele lugar e ia assar picanha como nunca. E se fossem me entrevistar ia dizer que comia picanha todo dia, que minha comida caga na sua e o resto da fama é nossa.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-10-14, 00:54 #7
Pois é, o cara usa essa lógica da vaca indiana no final da entrevista enquanto come um naco de carne de cachorro.. ehoiaue

Mas o que me chamou atenção foi que isso é na China. Eu achava que era só na coreia que nego comia cachorro.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-10-14, 01:00 #8
Sou contra o consumo de animais capazes de amar

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-10-14, 01:10 #9
consegui ver pela reporter gata.. estou apaixonado... nem fiquei com nojinho ao ve-la experimentar o material.... S2

Patua is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-10-14, 11:38 #10
apesar de eu gostar de cachorros, respeito a cultura deles
achei curioso na primeira cena do cachorro com o cara da moto la...o cachorro segurando a vareta igual uma pessoa querendo se livrar heuaheuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-10-14, 11:59 #11
tenso ver isso... é cultural, mas é cruel a parte que a moça pede pata pro dog e ele dá! :-/

Sabbath is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-10-14, 14:44 #12
Quem viu o video vai saber que os cães não são Pets, os caras do mercado fazem questão de dizer isso. Nao tem diferença nenhuma da gente comendo gado que é um animal sagrado na Índia. É da cultura deles, e ainda fazemos a mesma coisa com outros animais todo dia. Se você fica chocado com a matança de cachorros e nao com outros animais vc é um fdp.

diferent is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-10-14, 14:55 #13
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Quem viu o video vai saber que os cães não são Pets, os caras do mercado fazem questão de dizer isso. Nao tem diferença nenhuma da gente comendo gado que é um animal sagrado na Índia. É da cultura deles, e ainda fazemos a mesma coisa com outros animais todo dia. Se você fica chocado com a matança de cachorros e nao com outros animais vc é um fdp.
É verdade! Não tem nenhuma diferença de matar frango ou gado.
A questão é que conseguimos manter relação "social" com cachorros, de empatia, etc. o que não rola tão naturalmente com gado pq os bichos são burros ... por isso "dói" mais ver isso... mas é definitivamente a mesmíssima coisa. Não deu pra ficar chocado depois de ver matadouro ao vivo como é...

Incrível como os chinas manuseiam aqueles facões com propriedade... Por isso que eles tem pau pequeno por natureza

tdf is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-10-14, 15:29 #14
kd mais vídeos com a reporter?

Chronos is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

25-10-14, 17:55 #16
hot dog for teh win!

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-10-14, 19:23 #17
Na minha humilde opinião: se não maltratar, não fizer sofrer desnecessariamente, pode comer o que quiser, onde quiser. Simples. Assim.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-10-14, 19:30 #18
Q eh o ponto q eles levantam no finalzinho.. Independentemente do animal criado, se estiver em péssimas condicoes eh foda :/
Soh nao é normal vermos isso por aí como todos os outros animais, menos dog, Mas como disseram, é cultural...

seuboi is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-10-14, 01:19 #19
pertinente ao tópico.. ehoiauhei
 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.