Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

10-04-06, 19:36 #76
- Page 2 -





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-06, 19:48 #77
Quote:
Postado por punisher
Eu não tenho vontade de ler Nietzsche pela quantidade de gente que se vangloria porque lê. Não sei porque ( ) mas tira meu tesão de ler.
a questão não é ler. É entender o que tá lendo. Isso poucos conseguem com nitchhhh
Além do mais, é uma leitura perigosa, vide os nazis quando leram e entenderam (ou quiseram entender) tudo errado.

Baron is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-04-06, 19:48 #78
Ao invés de ficar queta na dela, foi querer aparecer... dar uma de santinha... se fudeu!
E porra, advogadozinhos burros demais viu? Os microfones já presos na roupa e eles nem desconfiaram que podiam estar ligados...


Last edited by lalah; 10-04-06 at 19:51..
lalah is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-04-06, 19:56 #79
essa mulher n muda em nada na minha vida entao to nem ai

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
 

10-04-06, 20:15 #80
Vai passar uma matéria sobre a prisão dela agora no JN!

h34d is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-04-06, 23:01 #81
Só pra constar:

Quote:
Por tais motivos, DECRETO A PRISÃO PREVENTIVA de SUZANNE LOUISE VON RICHTHOFEN. EXPEÇA-SE MANDADO DE PRISÃO em seu desfavor.

Ciência ao MP.

P.R.I.C.

São Paulo, 10 de abril de 2006.

RICHARD FRANCISACO CHEQUINI

Juiz de Direito
eeeeeeeeeeeeeeee \o/


www.conjur.com.br

didz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-04-06, 00:21 #82
Eu avisei!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-04-06, 00:57 #83
quero mais eh ke ela se foda e o meu pau cresça a um ponto que eu possa cortar uma perna e continuar andando...

Kensha is offline   Reply With Quote
Gandalf
Trooper
 

Steam ID: duende_vesgo
11-04-06, 01:14 #84
E o tiro saiu pela culatra.

Gandalf is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-04-06, 02:01 #85
Quote:
Postado por Gandalf
E o tiro saiu pela culatra.
Acabei de te dar um positivo seu EWOK filho da puta!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

11-04-06, 02:10 #86
Esses ewoks EAHauAHuaHAUHSUE

=****

poseidon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-04-06, 19:14 #87


Corto o saco se não for a coisa mais comum do mundo o advogado mandar o cliente fazer esse tipo de encenação...
isso aí é mais velho do que andar pra frente, caiam na real...

jacu is offline   Reply With Quote
user114
.
 

11-04-06, 19:21 #88
pior a descrição das comunidades...

"fatalidades acontecem"

HAUHUAHA
matar os P-A-I-S a P-A-U-L-A-D-A-S quando estavam dormindo agora virou fatalidade.
tem pessoas que me deixam com muito medo, ehehhe

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-04-06, 19:24 #89
Não foi a pauladas, foi com vergalhões de aço! AisjAISJIJS!!!


Last edited by PIT BULL; 11-04-06 at 19:34..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-04-06, 19:32 #90
Caros Senhores Darklóiers:

Poderiam explicar a este leigo em que se baseou a prisão preventiva, EXCETUANDO-SE a pressão da imprensa?

Grato,
seu não irônico companheiro de fórum.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-04-06, 19:39 #91
hmm
talvez pq esse 'ocorrido' seja prova cabal de que todos os seus testemunhos até então foram falsos?

... is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-04-06, 19:58 #92
Quote:
Postado por Mordred_X
Caros Senhores Darklóiers:

Poderiam explicar a este leigo em que se baseou a prisão preventiva, EXCETUANDO-SE a pressão da imprensa?

Grato,
seu não irônico companheiro de fórum.
Foi pq disseram que ela eh uma ameaça pro irmão... né isso?

lalah is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-04-06, 21:15 #93
Rocka, não entendi. Quer dizer, entendi, mas acho meio vago. Para um tribunal de verdade, quero dizer.

lalah, seria meio ilógico entrar com uma ação contra o irmão pela herança e depois matar ele... Mas a muiézinha é uma psicopata, seus atos não têm lógica... Embora não sei se quem apenas orquestra crime pode ser chamado de psicopata. Mas se ela mentiu agora, pode ter mentido no começo e realmente ter aberto a cabeça dos pais a paulada...

Quanta incerteza...


Last edited by Mordred_X; 11-04-06 at 21:17..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

11-04-06, 21:27 #94
li tudo mas não tenho nada a acrescentar
só pra falar ao punisher pra não ser preconceituoso com essas coisas pq ele acaba perdendo coisas muito boas.... como ler humano, demasiado humano, do nietzsche
aliás até falar o nome do cara já é complicadinho...

u0165 is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

11-04-06, 22:31 #95
Quote:
Postado por Mordred_X
Rocka, não entendi. Quer dizer, entendi, mas acho meio vago. Para um tribunal de verdade, quero dizer.

lalah, seria meio ilógico entrar com uma ação contra o irmão pela herança e depois matar ele... Mas a muiézinha é uma psicopata, seus atos não têm lógica... Embora não sei se quem apenas orquestra crime pode ser chamado de psicopata. Mas se ela mentiu agora, pode ter mentido no começo e realmente ter aberto a cabeça dos pais a paulada...

Quanta incerteza...
Foi o que foi dito nos Jornais... que ela foi presa pq o irmão dela tava correndo perigo, pq se ela matou OS PAIS pra ficar com a herança, matar o irmão pra ela não eh nada! (palavras do cara do MP)

Só que ela não participou diretamente do crime mesmo não, os irmãos Cravinhos disseram que foram só eles dois que bateram...

lalah is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-04-06, 22:37 #96
Quote:
VISTOS.

Cuida-se de representação o Ministério Público pela decretação de prisão preventiva de SUZANNE LOUISE VON RICHTHOFEN.

Afirma o órgão Ministerial que a permanência da ré em liberdade coloca em risco a vida de testemunha do feito, no caso seu irmão, Andréas Von Richthofen.

Junta, o MP, os documentos que acompanham a representação.

Síntese do necessário.

Relatado, DECIDO.

Tem-se assistido, pelos diversos veículos de mídia, uma pletora de pronunciamentos da ré, em vista da proximidade de seu julgamento Plenário.

As notícias trazidas pelo Ministério Público, agora, traduzem um verdadeiro risco para testemunha do feito, bem como a aplicação da lei penal.

Com efeito, o documento de fl., colacionando reprodução de fotografia da ré, em companhia supostamente, de sua avó, deixa evidente que está ao seu alcance a testemunha Andréas.

Tornaram-se públicas as divergências havidas entre Suzanne e seu irmão, ora por desacordo na partilha de bens dos falecidos pais, vítimas.

Mais do que garantir a aplicação da leio penal e proteger uma testemunha, tem-se a necessidade de garantir a perfeita ordem de julgamento da ré e dos demais acusados, uma vez que se nota a clara intenção de criar fatos e situações novas, modificando, indevidamente, o panorama processual. Aos senhores jurados deverá ser assegurado o direito, constitucional, de julgamento pelas provas dos autos, o que se visa garantir, também, pela presente.

Por tais motivos, DECRETO A PRISÃO PREVENTIVA de SUZANNE LOUISE VON RICHTHOFEN. EXPEÇA-SE MANDADO DE PRISÃO em seu desfavor.

Ciência ao MP.

P.R.I.C.

São Paulo, 10 de abril de 2006.

RICHARD FRANCISACO CHEQUINI

Juiz de Direito
ta aí

gusto is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

11-04-06, 23:19 #97
é que até onde eu sei, ela vai a Júri popular eu acho.. então eles queriam passar a imagem pro povão que ela estava arrependida.. que foi manipulada pelos Cravinhos, etc.

Sendo que na real ela eh uma chinela.. ela que manipulou os caras, pra ficar com o dinheiro dos pais. Ela tava em liberdade, e entrou com uma ação contra o irmão dela, que tinha entrado com um pedido para que ela nao recebesse a herança. Ela entrou contra ele, dizendo que ele nao sabe administrar, e que ta fazendo mau uso do patrimonio dos queridissimos pais que ela matou.

Essa mulher eh a escória do Brasil.. não sei porque ela nao some desse país.

to quase chamando o Sub Zero brasileiro pra pedalar essa mulher (que agora além de tudo ta horrivelmente feia).

[]'s


Last edited by Snowfox; 11-04-06 at 23:28.. Motivo: valeu gusto.. pensei uma coisa, escrevi outra. Arrumei.
Snowfox is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-04-06, 23:33 #98
Quote:
Postado por Annia Walker
li tudo mas não tenho nada a acrescentar
só pra falar ao punisher pra não ser preconceituoso com essas coisas pq ele acaba perdendo coisas muito boas.... como ler humano, demasiado humano, do nietzsche
aliás até falar o nome do cara já é complicadinho...
Valeu annia assim que eu me desafogar dos livros de matemática e do Desfiladeiro do Medo e de Até Logo e Obrigado Pelos Peixes, vou pegar um do níti aIUSEOHE
ah mas quero ler Zélia Gattai tb
caralho tem mto livro pra ler

punisher is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-04-06, 00:19 #99
obrigado, gusto

fanta, como vc pôde ler, foi uma prisão preventiva pra garantir a integridade física de uma testemunha, que, no caso, é o irmão

mas, oq acontece, é q o promotor é um imbecil e quer aparecer um pouco na televisão.
mesmo pq todo mundo sabe q ela mesma nao tem COLHÕES pra fazer porra nenhuma, só manda os outros fazerem... logo, a prisão é inútil (nesse caso)
duvido q consigam mantê-la presa assim

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
12-04-06, 01:01 #100
Quote:
Advogado deve pedir habeas para Suzane nesta 4ª
http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html
Acredito que um Juiz, se for um titular, vá conceder (60%)... Ela não é uma ameaça pra ninguém, muito menos pro irmão dela. Está presa por ter recebido uma orientação pouco inteligente.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-04-06, 01:07 #101
Meu pai ontem perguntou pra mim que tipo de advogado faz isso.

Velho, proteger e defender uma mina dessas já é ruim... fazendo falcatrua é PIOR, ser PEGO FAZENDO É MUITO BURRO

tomara que esse seja o pior advogado do Brasil, pq se tiver algum pior... deuses nos livrem.

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-04-06, 01:52 #102
Quote:
NOTA PÚBLICA

1) A Secção Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil ao tomar conhecimento da entrevista de Suzane Von Richthofen ao programa “Fantástico”, no último domingo (9/4), e diante da grande repercussão da mesma junto à sociedade e à advocacia – determinou a instauração de Sindicância para apurar a participação dos advogados nos fatos;
2) A OAB SP está oficiando à Rede Globo de Televisão, solicitando cópia integral da reportagem para instruir o procedimento;
3) Após, realizará oitiva dos advogados e emitirá, oficialmente, juízo de valor sobre o episódio;
4) A presente apuração, como de praxe, tem como balizamento o Código de Ética e Disciplina da OAB, que fixa a conduta ética e disciplinar dos advogados no exercício profissional.

São Paulo, 10 de abril de 2006

Luiz Flávio Borges D´Urso
Presidente da OAB SP
Quote:
OAB-SP promete concluir sindicância em dez dias

A seccional paulista da OAB prometeu concluir até o dia 21 de abril a sindicância aberta para apurar se houve falta ética dos advogados na entrevista de Suzane von Richthofen, apresentada pelo programa Fantástico, da Rede Globo. A sindicância foi efetivamente instaurada nesta quarta-feira (12/4) e a comissão deverá ter no início da próxima semana com as fitas fornecidas pela TV Globo.

“Diante da grande repercussão e de todos os desdobramentos que foram ocasionados pela entrevista, acompanhada por advogados, a OAB-SP instaurou uma sindicância que tem como objetivo apurar todo o episódio, não só a conduta dos advogados, mas o conjunto daquele evento”, disse o presidente da OAB-SP, Luiz Flavio Borges D’Urso.

Esta apuração, segundo D’Urso, consiste num ofício encaminhado à TV Globo solicitando a integra da entrevista, a fita da gravação sem edição, e também a oitiva, a tomada de depoimento dos três advogados, dos dois que patrocinam a causa criminal — Mário Sérgio de Oliveira e Mário de Oliveira Filho — e de Denivaldo Barni, o tutor de Suzane von Richthofen, que estava presente no episódio.

Depois do levantamento de dados, essa sindicância trará subsídios para a OAB-SP se posicionar oficialmente sobre a conduta dos advogados. “Se houver, no resultado desta apuração, resquício de qualquer infração ética, a competência para apurar conduta profissional do advogado, no âmbito da ética, é exclusiva do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP. E se houver elementos haverá um processo disciplinar com as garantias da ampla defesa e do contraditório”.

O presidente da OAB paulista também informou o afastamento voluntário dos advogados Mário Sérgio de Oliveira e Denivaldo Barni do TED da OAB-SP que, na segunda-feira (10/4), encaminharam ofício se desligando do Tribunal para que a apuração se dê com isenção.

http://conjur.estadao.com.br/static/text/43499,1
huahuahuahua
olha o nome dos advogados dela Mário Sérgio de Oliveira e Mário de Oliveira Filho, os dois são irmãos.
e aí conhece os Mários?

gusto is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-04-06, 02:12 #103
vcs acham que advogado liga pra quem ta certo ou errado?
o dia que um advogado fizer isso ele morre de fome

advogado nao pode sair escolhendo cliente nao
vcs falam tanto desses advogados, como se esse crime fosse o pior da história, mas se esquecem que tiveram criminosos muito piores por ae que foram a julgamento..., a garanto que eles nao foram seus proprios advogados (quem faz isso nao pode recorrer a um possivel outro julgamento eu acho)

mas de qualquer forma
isso aqui pra eles --->

Caveira is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-04-06, 02:43 #104
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?...29170205147493

eu sei que o perfil é fake, obvio.
o que me chamou a atenção são as fotos dos mortos. mesmo sendo impossivel de reconhecer as pessoas nessas fotos, parecem ser o casal assassinado, o cabelo, a pele, a barba. pelas outras fotos dos pais dela nota-se a semelhança.
será que é? os peritos costumam tirar fotos, e estas sempre vazam.
porém, nessa foto o homem está sem braço, não vi nada sobre isso nas notícias.
mesmo assim fiquei em dúvida.
o que vocês acham?

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-04-06, 11:17 #105
Quote:
Postado por rockafeller
...é q o promotor é um imbecil e quer aparecer um pouco na televisão...
100%. A isso se resume o acontecimento.
Não estou defendendo que ela não seja presa, mas que a "Justiça" do país não seja uma merda controlada pela mídia.

Quanto ao resto, é o seguinte. Ela NÃO é uma psicopata e NÃO organizou o crime por dinheiro.

Não é uma psicopata porque psicopata tem CÉREBRO. Usa de uma forma moralmente condenável (MUITO condenável) mas é fato que psicopatas têm uma inteligência bem acima da média. Suzane é, na melhor das hipóteses, uma imbecil manipulável.
Não organizou o crime por dinheiro porque não precisava de dinheiro. Os pais iam cortar a mesada dela? ORLY? Por quanto tempo? A imbecil achou que ia morar na rua? No mínimo o grande protetor dela (o compadre do pai) ia abrigar ela. Abrigou quando confessou o crime, não ia abrigar quando ela tivesse sem dinheiro para ir para a praia?
Se ela fosse uma psicopata e tivesse organizado o crime por dinheiro... Acompanhem comigo. Ela tinha uma arma carregada em casa. Faz os dois cabeças de prego matarem os pais e, da porta do quarto, dá um tiro em cada um deles. Pronto. Crime limpo, herança garantida e em vez de assasina, uma heroína.

Como eu sempre digo. Mal contada essa história...

Quando uma acontecimento foge dos padrões, foge COMPLETAMENTE dos padrões. Este crime não foi um simples parricídio por dinheiro (ou amor) como a mídia quer mostrar. É que essa versão simples é mais imediata e sensacionalista.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-04-06, 11:24 #106
parabéns buyer, você sim é um psicopata e ela não.

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-04-06, 11:26 #107
advogado bom eh akele q tira criminoso da cadeia mesmo tendo provas contra ele

pago um pau

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-04-06, 11:28 #108
mas adevogado é tudo viado mesmo!

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-04-06, 11:30 #109
nem eh as fotos dos pais delas
essas fotos velhas...tudo do ogrish.com

serjaum is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-04-06, 11:31 #110
You must spread some Reputation around before giving it to Mordred_X again.

Gostei disso, sou psicopata também?

Eluan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-04-06, 12:04 #111
Bom plano.

Zedd is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

12-04-06, 12:21 #112
Porra, tô com medo de vc Mordred. uauahuahuaha

lalah is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-04-06, 12:41 #113
Ironias:

O Fantástico mostra a Suzane se preparando para mentir e é presa no dia seguinte
O Jornal Nacional mostra o Roberto Jefferson fazendo suborno nos correios e ainda anda solto.

Vida estranha...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

14-04-06, 12:30 #114
o Robertao eh mais esperto que ela.. ele nao fala com microfone ligado pelo menos :}

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-04-06, 12:45 #115
Quote:
Postado por Alessandra
O que você se lembra daquele dia?
De nada. Eu estava muito drogada. Tinha fumado maconha o dia inteiro. Eu não lembro de nada, nada.


Sabia que era culpa da erva maldita! Cigarrinho do capeta!

colher is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-05-06, 19:34 #116
Opa! Estamos de volta! Quase 45 dias depois da prisão, STJ, corretamente, libera...

Quote:
STJ concede prisão domiciliar temporária a Suzane von Richthofen

O ministro Nilson Naves, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), concedeu nesta sexta-feira uma liminar em habeas corpus permitindo que Suzane von Richthofen, 22, fique temporariamente em prisão domiciliar. Suzane é ré confessa no processo que a acusa de ter planejado e participado da morte dos pais --Manfred e Marísia--, em outubro de 2002.

O julgamento dela e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, apontados como cúmplices no crime, está marcado para o próximo dia 5 de junho.

De acordo com a sentença, depois de ser notificado, o juiz do processo terá 24 horas para tomar as providências para que Suzane deixe o Centro de Ressocialização Feminino em Rio Claro (175 km de São Paulo), onde está presa. Ela poderá permanecer sob vigilância policial.

Na sentença, o ministro ressalta que não há indícios de que a soltura de Suzane possa colocar em risco "a ordem pública, a ordem econômica, a conveniência da instrução criminal, ou a aplicação da lei penal".

Suzane obteve liberdade provisória em junho de 2005, por decisão do próprio STJ. Ela voltou a ser presa em abril deste ano após a exibição de uma entrevista concedida ao "Fantástico", da Rede Globo, durante a qual --segundo o próprio programa-- ela foi orientada pelos advogados a chorar e demonstrar fragilidade diante das câmeras.

Quem havia autorizado a nova prisão de Suzane era o juiz Richard Francisco Chequini, do 1º Tribunal do Júri. Para o ministro Nilson Naves, porém, ele não poderia ter decretado a prisão "novamente", quando o STJ havia concedido a Suzane a liberdade provisória.

O ministro do STJ, relator do recurso movido pela defesa de Suzane, decidiu que a segunda prisão decretada foi igual à primeira e, portanto, "agravou ainda mais o excesso de tempo da prisão provisória" --argumento que havia sustentado a soltura de Suzane.

No pedido de prisão aceito em abril, o promotor Roberto Tardelli alegou que a liberdade de Suzane colocava em risco a vida do irmão dela, Andreas, pois eles disputam na Justiça o direito de gerenciar os bens da família. A defesa alegou que ela "em nenhum instante ameaçou quem quer que seja".

Os pais de Suzane --Manfred e Marísia-- foram surpreendidos enquanto dormiam em casa, no Brooklin (zona sul de São Paulo) e golpeados com bastões, ainda na cama.

Defesa

No pedido de habeas corpus, a defesa de Suzane afirmava que não há elementos concretos para justificar a permanência dela na prisão e que, quando em liberdade, ela "respondeu a todas as expectativas sociais de um comportamento ajustado".

O pedido da defesa era para que Suzane aguardasse o julgamento em liberdade. Ela obteria a liberdade provisória por meio de uma liminar e, posteriormente, receberia o benefício em definitivo. O pedido foi apenas parcialmente atendido pelo ministro.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u122047.shtml
Prisão domiciliar, é prisão. Isso quer dizer que esse período será abatido no cumprimento da pena definitiva caso ela venha a ser condenada. Parabéns pro Promotorzinho que fez o pedido de prisão 'oportunista'. E parabéns pro juíz substituto que acolheu o pedido do MP.

Se a Suzane ficar 3 anos na moita quietinha, se os advogados não fizerem mais nenhuma cagada, ela puxará cadeia bem pouco! Parabéns MP!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

27-05-06, 12:08 #117
VOCÊS DEVEM SE EMANCIPAR DA MÍDIA, SÉRIO MESMO
ISSO É ASSUNTO DA JUSTIÇA
FICAR CAINDO EM CIMA, DEIXANDO O JÚRI IMPARCIAL, COM O INTUITO DE APENAS GANHAR PONTOS DE AUDIÊNCIA, É RIDÍCULO!
PRIMEIRO VOCÊS DEVEM LEMBRAR QUE ELA É UM SER HUMANO COMO VOCÊS, ESTUDOU NE ESCOLA, TINHA UMA VIDA NORMAL, COM A MESMA CHANCE DE ARREPENDER, DE TER UMA SEGUNDA CHANCE
A JUSTIÇA BRASILEIRA ACREDITA NA RESSOCIALIZAÇÃO DAS PESSOAS, O QUE IMPEDE A EXISTÊNCIA DE UMA PENA DE MORTE, AI CHEGA VOCÊS E FALA QUE ELA NÃO TEM CONSERTO, QUE DEVE MORRER, SEM AO MENOS CONHECER O CASO A FUNDO
NÃO É POR AÍ NÃO, ELA DEVE PAGAR PELO QUE FEZ, MAIS ELA TEM SEUS DIREITOS SIM, DIREITO A UM JULGAMENTO JUSTO, A IMPARCIALIDADE, DIREITOS A SUA PERSONALIDADE (IMAGEM EM TERMOS LEIGOS), DENTRE OUTROS
AGORA, QUANDO SE PRIVA UMA PESSOAS DE UM DIREITO, ABRE PRECENDENTES PARA QUE O PRÓXIMO SEJA VOCÊ

PRA FINALIZAR, QUERO SO DEIXAR CLARO QUE IR PRA CADEIA NÃO É UMA REALIDADE MUITO LONGE DE VOCÊS NÃO. QUALQUER UM ESTÁ PASSÍVEL A RESPONDER POR UM CRIME E IR PRA CADEIA
NINGUEM É DE TODO UM SANTO, E NINGUÉM É DE TODO O RUIM, O SER HUMANO É DESTE GEITO. NÃO SOMOS COMO BATMAN E CURINGA, ONDE O BATMAN É TOTALMENTE VIRTUOSO E O CORINGA É TOTALMENTE MAL

"NAVEGAR É PRECISO, VIVER NÃO"

lagosta is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-05-06, 12:17 #118
quem se acha inteligente pq consegue compreender um livro deve morrer.

Gerson is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-05-06, 12:18 #119
homicídio é homicídio, não interessa
e ela devia ficar mais tempo presa do que os próprios caras que mataram

ps: cala a boca ewok, você não é bem vindo, e desliga o CAPS

Caveira is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

27-05-06, 12:44 #120
huhuhuhu
essas coisas so acontece na net msm
o cara sem me conhecer me manda cala a boca
machao malvadao de net, que coisa patetica

vc nao gosta de mim? fodis!

lagosta is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

27-05-06, 12:46 #121
"homicídio é homicídio, não interessa"
ignorancia das brava
entao quer dizer q pra vc quem mata e fala q vai mata dinovo é a mesma coisa de quem mata culposamente e se arrepende?]

tsc tsc tsc
nao fez sua lição de casa

lagosta is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-05-06, 13:01 #122
primeiro, vou falar o que todos aqui falam, você é ewok, se nao aguenta as provocações, vaza
segundo, quem você pensa que é pra dizer se ela realmente se arrependeu ou não? acho que você ta viajando cara...
pra se livrar da cadeia todo mundo se arrepende
serial killers se arrependem

mas você acha que na hora eles estão pensando nisso? nenhum criminoso acha que vai ser preso na hora que vai fazer a merda, garanto que só se arrependem porque foram pegos...

quantos caras do antigo carandiru você já viu falar que se arrependeram? você acha que tinha algum santo ali dentro?

eu dou a bunda se algum saisse alguem de lá de dentro regenerado

pqp cara, vai ser tonto assim em outro lugar
a mina matou os pais na paulada, se ainda fosse UM tiro ou algo parecido você até poderia usar essa desculpinha, mas da forma que ocorreu, não tem desculpa pra ela não


Last edited by Caveira; 27-05-06 at 13:04..
Caveira is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-05-06, 13:02 #123
nao lagosta.
1) Vc é novo aqui, trate de ser educado. Quando vc é novo em alguma escola/faculdade/empresa, vc n chega gritando e discutindo, vc chega humilde. Isso vale pra ds tambem.
2) Se vc nao percebeu, ninguem usa capslock aqui. Procuramos ser educados pelo menos na maneira de postar. Muitas vezes (inclusive de minha parte) essa educacao se restrinje apenas a isso mesmo.
3) Se matassem pessoas que tu gosta muito, tu ia achar justo ver quem matou solto depois de pouco tempo (mesmo que arrependido)? Sim, provavelmente a vida dos pais da suzane nao se restringia aos filhos. E é pra essas pessoas que a justiça existe.

Gerson is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

27-05-06, 13:57 #124

  Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

28-05-06, 01:48 #125
Caveira

Quem ta fritando com as provocações foi você que fico todo eskentadinho qdo eu contestei sua inteligencia

Quem sou eu pra falar se ela ta arrependida? Quem é você para falar que ela não está?

"mas você acha que na hora eles estão pensando nisso? nenhum criminoso acha que vai ser preso na hora que vai fazer a merda, garanto que só se arrependem porque foram pegos..."
Voce nunca se arrependeu de algo que fez qdo tava sendo punido?

"eu dou a bunda se algum saisse alguem de lá de dentro regenerado"
Como a psicologia humana ainda é uma bosta, e todos querem ver o criminoso sofrendo ao inves de aprendendo a viver em sociedade, usamos a cadeia como um esforço infímo para que a pessoa não volte a cometer o delito.
Vou fazer algumas analogias pra ficar mais simples:
-Voce prefere toma remedio pra conter seus impulsos ou ir para um psicologo fazer análise, uma vez que vc deixar de tomar remédio durante um dia você ataca alguém?
-É preferível ensinar o cachorro que ele não pode cagar no tapete ou dar choque sempre que ele cagar no tapete?
O que eu quero que vocês entendam que na porrada não se resolve nada, se não houve regeneração é porque os cachorros estão tomando choque quando cagam no tapete

Vou voltar a dizer, matar alguém não está tão longe de sua realidade não. Vai falar que você nunca viu alguém, sobre má influência, botar algo na cabeça e somente perceber o que fez quando a vaca foi pro brejo?
Outro fato, é que mulheres EM GERAL não matam com um tiro, geralmente matam com vários golpes

deus
1- Meu primeiro post não teve nada de mal-educado, no máximo o CAPS. Quando chega uma pessoa nova na escola/faculdade/empresa, geralmente se dá boas vindas a ela. Se eu perceber que aqui realmente não sou bem-vindo, pode ficar tranquilo que eu me retiro sem problema.
2- Me pediram pra eu nao usar CAPS ou chegaram me xingando?
3- Primeiro que ela não vai ficar solta, vai ficar NO MAXIMO em semi-aberto, depois de passar alguns anos na cadeia, e ela nem foi julgada ainda. Ninguém é culpado antes de ser julgado e declarado culpado. Por mais querido que seja quem eu perdi, por mais que eu fique com raiva, não justifica condenar a pessoa a passar a maior parte da vida na cadeia, a vingança não trouxe ninguem de volta.

Ultima coisa, eu já visitei cadeias e manicômios, nenhum dos dois é lugar para um ser humano, não importa quem matou. Não to querendo passar a mão na cabeça de bandido não, to querendo mostrar o lado da moeda que, apesar de ser o mais importante, ninguém observa, uma vez que estão cegos por um sentimento de revolta e vingança. Racional > Emocional nestas situações

lagosta is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

28-05-06, 02:25 #126
o lagosta tá em partes, certo (sobre o tópico).

Legacy is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-05-06, 02:40 #127
Quer dizer que o choro dela era mentira?

jacu is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-05-06, 02:52 #128
Acho que pra entender os sentimentos de raiva em direção a essa garota basta se colocar no lugar dos parentes... principalmente no lugar do irmão dela.
Infelizmente ela é um caso de gente que não deveria ter nascido. Cabeça fraca, personalidade escrota, e, ainda por cima, retardada o suficiente para ajudar a matar os próprios pais que a amaram (isso é tão óbvio que todas as partes concordam).
Ao meu ver, seria melhor que tratassemos gente assim com um tiro na boca. Ia ser melhor pra ela, de não ter que carregar o fardo da bosta que fez, e melhor pra sociedade em geral, de não ter que conviver com um ser humano repugnante, inferior e psicologicamente inaproveitável.
Direitos humanos nesses casos pra mim são dispensáveis.
A máxima 'não faça ao outro o que não deseja que seja feito a você mesmo' só deve valer até a pessoa quebrar a regra... Ação-reação... Olho por olho, dente por dente... salvo proporções.
Ler reply típico de manual de advogado de defesa ou líder de ONGzinha de esquina feito esse do lagosta me enoja. Acho um desperdício o espaço que dão pra essa garota na televisão, enfim, acho que até a bala utilizada numa possível aplicação de pena de morte nela seria em certos aspectos um desperdício...

Ia ser rápido e indolor... chegar nela e falar:

Chegaí, toma essa injeção aqui... puft... 1, 2, morreu.
Rápido e indolor.
Melhor solução.... nesse caso.

Pena de morte no Brasil eu nem concordaria... certeza que em algum caso pelo menos ia haver injustiça. Mas se fosse um método totalmente confiável, que fosse melhor tanto pro detento quanto pra sociedade... nossa, sem dúvidas...
Tipo um Marcola da vida... que que essa porra vai produzir pra gente a não ser problema?! Um cara desse tem recuperação?! Ter até tem... a 7 palmos embaixo da terra dentro de um caixão (bem vagabundo de preferência, devidamente cobrado da família).


Last edited by tdf; 28-05-06 at 02:57..
tdf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-05-06, 03:03 #129
bem que alguémpodia apagar esse fdp logo
seria um belo exemplo
ele e o beira-mar

jacu is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

28-05-06, 03:04 #130
Quote:
Postado por lagosta
"homicídio é homicídio, não interessa"
ignorancia das brava
entao quer dizer q pra vc quem mata e fala q vai mata dinovo é a mesma coisa de quem mata culposamente e se arrepende?]

tsc tsc tsc
nao fez sua lição de casa
Ô seu ewok!

Antes de que vc comece a vomitar merda aqui no forum sobre direitos humanos e o caralho a 4, quero q vc e os direitos humanos se fodam!

Eh isso aih! SOH existe direitos humanos pros bandidos! Para os familiares, que perderam entes queridos, nao tem direito humano nenhum. Eles matam, roubam, esquartejam e fazem o diabo 4 e tem direito humanos pra defende-los? Q PORRA EH ESSA?!?!?!

HOMICIDIO COM INTENCAO DE MATAR? MORRE TBM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero ver quando for com alguem da sua familia, cara! Quero ver se vc vai vir aqui com essa banca de o pacificador pra postar isso!!!! Eh porq, tenho certeza, que nenhum bandido assassinou alguem da sua familia!!!!

Tomara q nao! Nao desejo isso a vc!!! Mas coloque-se no lugar dos outros!

Direitos humanos eh LIXO!


Quote:
Como a psicologia humana ainda é uma bosta, e todos querem ver o criminoso sofrendo ao inves de aprendendo a viver em sociedade, usamos a cadeia como um esforço infímo para que a pessoa não volte a cometer o delito.
Vc acha que alguem que mata com intencao, sem MOTIVO algum forte para isso, vai se regenerar? NUNCA CARA!

A pessoa já nasce má, com fortes tendencias ( comprovado isso ) e comete um crime?! VAI COMETER VARIOS!

Nunca que prisão ou qualquer outra coisa vai recuperar um homicida, serial killer....

TEM Q MATAR MESMO! Esses porras de encarcerados só dao prejuizo pra nacao!

Quero mais que algum ex combatente de guerra lunatico jogue uma napalm nas principais prisoes do pais!!!


Last edited by Skipper; 28-05-06 at 03:09..
Skipper is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-05-06, 03:08 #131
Desde quando eu fiquei irritado porque você questionou minha inteligência?

Continuando...
Não, nunca me arrependi de algo que fiz, porque nunca fiz nada que precisassem me punir, e apesar de você nao me conhecer, digo com toda certeza que passei por situações muito piores do que essa menina alegou e nem por isso matei minha mãe

Também não vejo nada de errado com a psicologia humana, uma pessoa tira a vida de outra, dependendo das circunstâncias, a punição deveria ser com a mesma moeda, mas cárcere pro resto da vida ou pelo menos metade dela já está bom, a partir do momento que EU sou racional o suficiente pra nunca ter cometido qualquer ato desses, então o resto do mundo também tem que ser racional igual a mim, ninguém está dentro da cabeça de ninguém, não há como saber se uma pessoa está realmente regenerada ou não, é pra isso que existe o cárcere, pra excluir as pessoas que são uma ameaça a sociedade, pois eu não me sentiria seguro em ter um vizinho que matou os pais e uma psicóloga passou a mão na cabeça dela porque ele disse que se arrependeu e nunca mais iria cometer o mesmo ato denovo

Essa é a maneira do ser humano, afinal, não existe certeza absoluta, e por via das duvidas, tanquem o cara por alguns anos e deixem em observação

Você pensa como se o ser humano não soubesse viver em sociedade, que engraçado né?, acho que isso vem de berço, em países com cultura mais avançada que a nossa não se vê esse tipo de coisa acontecendo com frequência igual aqui, nos EUA por exemplo, 2 presos por cela, prisão bonitinha, pintada e limpinha, todo mundo comportado e fazendo serviço comunitário, e sabe porquê? porque se desobedecer a bala come...

Queria ver se fizessem lá igual fazem aqui, malaco de presídio ameaçando policiais e suas familías dentro do presídio, lá se um cara sonhar em fazer isso ele leva um tiro na cara na frente de todo mundo, nada melhor que o medo pra corrigir as pessoas

na minha opinião, "é preferível ensinar um cachorro a não cagar no tapete dando choque nele", porque afinal de contas, seu cachorro te entende? como ele vai saber que o que ele fez é errado se ele nao for punido?

A mesma coisa vale pro ser humano, mesmo que ele fale a sua língua, quem garante que ele está entendendo você falando que o que ele fez é errado? ele pode muito bem não concordar e pronto

Confesso que também perdi minhas esperanças nesse país e em boa parte do mundo, desigualdade e inveja prevalecem aqui e em muitos lugares, estamos ficando cada vez mais selvagens uns com os outros e essa suposta "ordem" é somente pra quem dita as regras, pois pra mim, a partir do momento que uma pessoa está acima da lei e não é punida pela mesma coisa que outra foi punida, não existe justiça

Porque a vadiazinha ae vai ficar em prisão domiciliar porquê MATOU os pais enquanto tem um cara preso no meio daquele inferno porque ROUBOU um pedaço de pão para se alimentar ou à sua família?

algumas pessoas são facilmente influenciáveis, e apesar de não saber exatamente qual porcentagem dos criminosos voltam a cometer o mesmo crime após cumprir pena, sei que é BEM grande a margem...

A diferença de ela ter matado os pais com UM tiro ou várias chineladas, vai justamente pesar na pena dela, uma pessoa que mata alguém com apenas 1 tiro ou qualquer outra coisa, ainda pode alegar "acidente" dependendo das circunstâncias, agora por exemplo alguem que mata uma pessoa com 20 facadas...não preciso nem responder...

Cadeia e Manicômio são 2 coisas totalmente diferentes, mas ambas tem uma coisa em comum, os internos são um perigo para a sociedade, e as vezes para eles mesmo

Não adianta tentar mudar a história da humanidade por simples autruísmo, exílio é uma das punições mais antigas do mundo

Não sou nenhum santo, mas nunca fui nenhuma ameaça à sociedade ou às pessoas próximas a mim

Mas concordo com uma coisa que você falou, a Mídia é uma bosta, mas fazer o que né? sensacionalismo dá audiência....

e chega né?

Caveira is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-05-06, 03:13 #132
Quote:
Como a psicologia humana ainda é uma bosta, e todos querem ver o criminoso sofrendo ao inves de aprendendo a viver em sociedade, usamos a cadeia como um esforço infímo para que a pessoa não volte a cometer o delito.
Vamos fazer assim?!
Pega os melhores sociólogos, psicólogos, *ólogos, do mundo pra fazer um centro de recuperação.
Pega um "PEDRINHO MATADOR" da vida e deixa lá 5 anos ou o tempo que for até alguém falar: -RECUPEROU!!! EEEEE!! VAMOS REINTEGRÁ-LO!!!!

Beleza?! Sim, eu amo os direitos humanos... beleza!!!

Então pega o "Pedrinho Pacificador Recuperado" e põe ele pra dormir uma noite sozinho com sua esposa e sua filha... no mesmo quarto...
Ou coloca ele pra trabalhar com você, te servindo um cafézinho até depois do expediente, que tal?!

Olha, tem gente que não fala, caga pela boca... ou pelos dedos quando escreve eheheh

tdf is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

28-05-06, 03:16 #133
ele deve ter posto isso soh de sacanagem pra ver a gente puto, tdfoca hauhahehau!

Skipper is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-05-06, 09:45 #134
Bandido tem que matar, cobrar a bala da família e enterrar em pé pra ocupar menos espaço.

E tenho dito.

jacu is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

28-05-06, 10:40 #135
mas a suzane matou a familia
vai cobrar de quem?
huiashauas

kascola is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-05-06, 11:56 #136
Vao se fuder com esses posts GIGANTES
Deviam limitar o tamanho maximo de cada post pra umas 15 linhas

Gerson is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-05-06, 11:57 #137
Acho que a re-educação do individuo só deve acontecer em delitos leves (roubo e etc).

Já crimes pesados (homicidio, sequestro e estrupo), devia-se ter a pessoa executada com uma bala na qual a familia deveria pagar pela mesma e pagar um artezão para que o nome da pessoa seja gravada na propria bala, para todos lembrarem que fim levou aquele pedaço de carne mal aproveitado.

Cruel? Eu não acho...
Só o fato de eu saber que uma pessoa que planejou e matou os próprios pais de modo cruel divide o mesmo oxigenio comigo, isso me irrita, e muito.

Matar um preso não resolve? RESOLVE SIM.
Isso mostra que o estado tem o poder de se tu fizer merda, tu parar numa parede com um buraco na testa.
Isso mostra respeito.
isso mostra medo.
Isso é justo.

Não venham me falar de direitos humanos, eu já perdi um parente próximo por um marginalzinho qualquer e posso lhe dizer que, a primeira reação que eu tive quando vi o mesmo algemado, foi socar muito a cara dele. E não fui o único, já que não era o unico parente da vitima.
E sabe o mais interessante? A policia só lenvantava ele, para apanhar mais...
O que aconteceu com ele? Morreu na cadeia com 2 facadas.
Se eu descobrir quem matou ele, juro que agradeço.

downcast is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-05-06, 12:59 #138
Quote:
Postado por PIT BULL
Opa! Estamos de volta! Quase 45 dias depois da prisão, STJ, corretamente, libera...


Prisão domiciliar, é prisão. Isso quer dizer que esse período será abatido no cumprimento da pena definitiva caso ela venha a ser condenada. Parabéns pro Promotorzinho que fez o pedido de prisão 'oportunista'. E parabéns pro juíz substituto que acolheu o pedido do MP.

Se a Suzane ficar 3 anos na moita quietinha, se os advogados não fizerem mais nenhuma cagada, ela puxará cadeia bem pouco! Parabéns MP!
advogado frustrado detected... não passou no concurso, foi?

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-05-06, 14:57 #139
O que que foi Spool? O que você não entendeu?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-06, 15:47 #140
Quote:
Postado por lagosta
-É preferível ensinar o cachorro que ele não pode cagar no tapete ou dar choque sempre que ele cagar no tapete?
O que eu quero que vocês entendam que na porrada não se resolve nada, se não houve regeneração é porque os cachorros estão tomando choque quando cagam no tapete
discordo
se vc der choque no cachorro cada vez que ele caga no tapete ele vai parar de cagar. Isso é behavorismo, e funciona.
Há pessoas que só entendem a linguagem da violência. Eles nasceram assim e cresceram assim, é uma pena, mas é a verdade. então qquer outra linguagem que não seja a da porrada eles não entendem


Quote:
Postado por lagosta
Ultima coisa, eu já visitei cadeias e manicômios, nenhum dos dois é lugar para um ser humano, não importa quem matou. Não to querendo passar a mão na cabeça de bandido não, to querendo mostrar o lado da moeda que, apesar de ser o mais importante, ninguém observa, uma vez que estão cegos por um sentimento de revolta e vingança. Racional > Emocional nestas situações
Isso vai ao encontro (ao encontro, não de encontro) com minha atual opinião sobre cadeias. Elas perderam o seu foco. Não existe mais razão em se ter cadeia.
No princípio, quando foi criada (estou falando de sociedade contemporânea, portanto não leve em conta idade antiga, média etc), pra que servia a cadeia? Pra fazer o cara que tá fora da sociedade se enquadrar denovo, certo? Fazer o cara se arrepender e ver que o que ele fez é errado. Isso acontece hj? Não, o cara entra na cadeia e lá a bandidagem é maior que fora da própria cadeia, lá o cara fica mais criminoso do que já é.
Então o foco está perdido. Não há mais razão em existir cadeias. Às vezes, do modo que é hj, seria melhor soltar todos os presos do que deixar eles lá dentro, comandando o tráfico, aprendendo novas técnicas de bandidagem e espalhando terrorismo protegidos pelos muros da lei.
Então não adianta achar que só porque o cara tá na cadeia que agora a sociedade pode dormir em paz.
Em suma, as cadeias não têm mais motivo pra existir neste país. O que fazer? Arrumar outra forma, sei lá, passar fogo em todo mundo, na minha opinião é a melhor forma.

Falando em "passar fogo", é engraçado como a socioedade hipócrita e imbecilizada de hoje refuta a violência como sendo algo desumano. Ao contrário, a violência é muito humana, o homem é violência como é amor e ódio. Não vejo nada de errado na violência. A humanidade progrediu muito pouco em termos de filosofia e entendimento do próprio homem desde a idade antiga, na verdade até involuiu em muitos aspectos. E na idade antiga os caras sabiam melhor do que ninguém que a violência é uma característica humana como qquer outra e não achavam isso um absurdo. Hoje acham pq são uns burros hipócritas. O homem que rejeita suas próprias características mais básicas, ou que tem vergonha delas, está fadado à mediocridade.

quanto mais o homem tenta evoluir se afastando dos seus próprios instintos mais patético ele fica. É como se fosse um cachorro que tentasse se educar pra não latir pq tivesse vergonha disso. Patético.
Violência faz parte do homem e negá-la é ser um completo imbecil.

Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-05-06, 15:55 #141
Quote:
Postado por Baron
Violência faz parte do homem e negá-la é ser um completo imbecil.
Trocando em miúdos, você acha que o Estado deve então passar a adotar medidas 'violentas' para punir?! Pena capital?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-05-06, 16:03 #142
olha pit bull, eu costumava não acreditar na pena capital, mas hoje, na minha opinião, neste país em especial, com nossas cadeias bizarras e tudo o mais que eu já disse, não há outro jeito.
Isso é minha opinião, se alguém tiver alguma idéia de algum outro modo pra se resolver as coisas por favor me diga.

Agora, não me venham com besteiras utópicas do tipo: "é só fazer uma educação boa para o povo, dar trabalho etc etc etc". Porra, isso eu sei. Tô falando em termos de Brasil, se é que me compreendem

Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-05-06, 16:36 #143
Sei, mas daí não cairiamos naquele dilema 'eu não posso, mas o Estado pode'?! Por exemplo, Laranja Mecânica!?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-05-06, 20:12 #144
eu sou a favor da pena de morte
thx.

... is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-05-06, 20:19 #145
Quote:
Postado por Baron
discordo
se vc der choque no cachorro cada vez que ele caga no tapete ele vai parar de cagar. Isso é behavorismo, e funciona.
Há pessoas que só entendem a linguagem da violência. Eles nasceram assim e cresceram assim, é uma pena, mas é a verdade. então qquer outra linguagem que não seja a da porrada eles não entendem



Isso vai ao encontro (ao encontro, não de encontro) com minha atual opinião sobre cadeias. Elas perderam o seu foco. Não existe mais razão em se ter cadeia.
No princípio, quando foi criada (estou falando de sociedade contemporânea, portanto não leve em conta idade antiga, média etc), pra que servia a cadeia? Pra fazer o cara que tá fora da sociedade se enquadrar denovo, certo? Fazer o cara se arrepender e ver que o que ele fez é errado. Isso acontece hj? Não, o cara entra na cadeia e lá a bandidagem é maior que fora da própria cadeia, lá o cara fica mais criminoso do que já é.
Então o foco está perdido. Não há mais razão em existir cadeias. Às vezes, do modo que é hj, seria melhor soltar todos os presos do que deixar eles lá dentro, comandando o tráfico, aprendendo novas técnicas de bandidagem e espalhando terrorismo protegidos pelos muros da lei.
Então não adianta achar que só porque o cara tá na cadeia que agora a sociedade pode dormir em paz.
Em suma, as cadeias não têm mais motivo pra existir neste país. O que fazer? Arrumar outra forma, sei lá, passar fogo em todo mundo, na minha opinião é a melhor forma.

Falando em "passar fogo", é engraçado como a socioedade hipócrita e imbecilizada de hoje refuta a violência como sendo algo desumano. Ao contrário, a violência é muito humana, o homem é violência como é amor e ódio. Não vejo nada de errado na violência. A humanidade progrediu muito pouco em termos de filosofia e entendimento do próprio homem desde a idade antiga, na verdade até involuiu em muitos aspectos. E na idade antiga os caras sabiam melhor do que ninguém que a violência é uma característica humana como qquer outra e não achavam isso um absurdo. Hoje acham pq são uns burros hipócritas. O homem que rejeita suas próprias características mais básicas, ou que tem vergonha delas, está fadado à mediocridade.

quanto mais o homem tenta evoluir se afastando dos seus próprios instintos mais patético ele fica. É como se fosse um cachorro que tentasse se educar pra não latir pq tivesse vergonha disso. Patético.
Violência faz parte do homem e negá-la é ser um completo imbecil.
Clap, clap, clap!

Eluan is offline   Reply With Quote
slay
 

29-05-06, 09:30 #146
alguem sabe onde tem o video da entrevista?!

slay is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-05-06, 12:08 #147
Quote:
Richthofen: inscrições para julgamento congestionam site do TJ
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI6792,00.html
Ae óh... nego vai esfolar com a mina... AshIASuh!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-05-06, 17:43 #148
Quote:
Advogados informam endereço; Suzane já pode sair da prisão
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI6792,00.html
Pois é...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-06-06, 01:40 #149
Já saiu da prisão, tá no sossego e tal... acabei de receber no maillist da OAB a seguinte notícia.
Quote:
- PRESIDENTE APÓIA TRANSMISSÃO DE JÚRI PELA TV
http://www.oabsp.org.br/main3.asp?pg..._noticias=3663
AsuhASuhSHuUHS!!! Vai ter advogado plantando bananeira...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-06-06, 09:55 #150
vai ter pagina 3 no proximo post

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.