Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
jacu
Trooper
 

16-02-13, 00:55 #76
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Pelo raciocínio do ultimo post do Hades os comentários do tópico me parecem um pouco mais aceitáveis, já que é compreensível que o brasileiro comum não consiga entender (resultando em deboche) um comportamento de nível cultural muito acima daquele ao qual ele está acostumado. Claro que aqui é um forum de gente estudada e tudo mais, mas cultura não tem tanta coisa a ver com isso... o problema é que eu sou muito otimista mesmo, um dia eu aprendo.

UI, COMO VOCÊ É CULTO, UIUIUI

DESCULPA AÍ, CULTÃO






Seja humilde.





jacu is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

16-02-13, 01:48 #77
Brasil para brasileiros!

realmente eh dificil uma sociedade mudar costumes de uma hora pra outra

talvez mude quando acontecer alguma tragedia muito grande por ae, fazendo com que as pessoas comecem a pensar "e se fosse eu ali? e se fosse comigo?"

Oleleh is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
18-02-13, 15:31 #78
Prometi que ia dar meu pitaco sobre isso e aqui vai:

Mesmo que vivessemos em uma sociedade na qual não houvessem indivíduos que se aproveitariam da boa vontade do próximo, isso ainda seria uma estupidez. Por que? Lógica.
Chegar atrasado é uma exceção e não uma regra. Portanto, se todos partissem do princípio que devessem colocar seus carros mais afastados do local de trabalho para a eventualidade de alguém chegar atrasado, logo teríamos um desperdício (ou diria, excesso) de espaço nas proximidades do local de trabalho e um aglomerado de carros em locais mais distantes.
Além disso, chegar atrasado não é o fim do mundo. Chegar atrasado todos os dias, por outro lado... E, neste caso, teríamos um problema que só iria se agravar com o "excesso de boa vontade para com o próximo" e que não ajudaria em nada na educação do infrator.

StingraY is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-02-13, 16:51 #79
Quote:
Postado por StingraY Mostrar Post
Prometi que ia dar meu pitaco sobre isso e aqui vai:

Mesmo que vivessemos em uma sociedade na qual não houvessem indivíduos que se aproveitariam da boa vontade do próximo, isso ainda seria uma estupidez. Por que? Lógica.
Chegar atrasado é uma exceção e não uma regra. Portanto, se todos partissem do princípio que devessem colocar seus carros mais afastados do local de trabalho para a eventualidade de alguém chegar atrasado, logo teríamos um desperdício (ou diria, excesso) de espaço nas proximidades do local de trabalho e um aglomerado de carros em locais mais distantes.
Além disso, chegar atrasado não é o fim do mundo. Chegar atrasado todos os dias, por outro lado... E, neste caso, teríamos um problema que só iria se agravar com o "excesso de boa vontade para com o próximo" e que não ajudaria em nada na educação do infrator.
a discussão real é essa
Quote:
Ah cara, eu contei a história pra atingir um tema mais amplo. Não é o problema de 5 ou da 10 minutos... é o simples fato de pensar no próximo.

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-02-13, 16:57 #80
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Eu não jogo e acho que o outro exemplo do alcool não convence... Tem gente que realmente precisa tomar glicose sim pq tomou MUITO e está gorfando. Assim como gripes, febre, dores anormais por muitos dias... Pelo seu pensamento só devia ir no hospital quem tá morrendo mesmo
Hospital é pra coisa mais séria sim, pra coisas mais simples existem os postos

Mas o cara pode chegar numa situação BEM critica por causa de álcool, ai é caso de hospital mesmo


Last edited by ShadoW; 18-02-13 at 17:03..
ShadoW is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
18-02-13, 20:45 #81
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
a discussão real é essa
E eu respondi com esse tema em mente.

StingraY is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-02-13, 23:56 #82
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
just gonna leave this here

[IMAGEM]
caçambito?

deadcow is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-02-13, 02:02 #83
Eu só cheguei no tópico agora, alguem reservou um dos primeiros 5 replies pra mim?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.