Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dr_Phibes
Trooper
 

Default Ser sãopaulino é ser...

17-08-06, 21:32 #1
... humilde.

Eu sou sãopaulino mas eu tô começando a ficar com mta raiva de alguns sãopaulinos fanáticos, sabe aquele tipo de torcedor que acha o time dele o melhor de todos, imbatível, campeão dos campeões... sabe aquele típico perfil de torcedor da INDEPENDENTE, da GAVIÕES DA FIEL(extinta) ou da MANCHA VERDE(extinta). Isso tá me dando nos nervos cara.
A torcida INDEPENDENTE de Rio Preto só tem marginal, eu fui lá perguntar dos esquemas pra fazer a carteirinha e talz e me arrependi mto, fiquei decepcionado. Passei umas 2hs lá, joguei sinuca, bebi cerveja, aprendi alguns cantos, mas o passei a maior parte do tempo ouvindo histórias de manos e de brigas... ahhhh eu percebi q eu não qria aquilo pra mim.
Além de ter paixão eu admirava o torcedor sãopaulino por seu um torcedor humilde, eu lembro q o primeiro título importante que eu vi o São Paulo ganhar foi o MUNDIAL INTERCLUBES de 1993. Eu lembro q eu chorava junto com o meu pai... ainda menino tarde da noite... dpois eu ainda lembro a gente foi no clube fazer churrasco no Domingo e todo mundo vinha comprimentar o meu pai... dizendo que tinha torcido pro time dele e que achava bancana. Aí em 2005 a gente foi campeão mundial denovo mas dessa vez eu chorei sozinho, não tinha mais meu pai pra chorar comigo. Só que depois do título alguns torcedores começaram a ficar tão arrogantes que tudo oq eu vi ontem foi santistas, palmerenses e curinxianos torcendo contra, e comemorando a cada gol do inter sabe... aí q eu comecei a perceber no que a torcida transformou o São Paulo. Ninguém mais admira o São Paulo igual admirava em 92/93 agora todo mundo torce contra e tudo pq um bando de fanáticos imbecis conseguiram destruir a imagem q o time tinha.
Enfim, eu dezembro eu vou torce pro Inter, assim como eu torci pro Grêmio(95), pro Cruzeiro(97) e pro Vasco(98)... tô até vendo a mancheto do jornal: "Tinga anula ROnaldinho Gaúcho. Sóbis faz dois gols e cala a boca do Barça".

ps: eu sei q o Tinga não vai jogar mais pro Inter...





Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

17-08-06, 21:33 #2
eu sei q tá no fórum errado... moderadores... entrem em ação

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-08-06, 21:44 #3
neuronios, entrem em ação

percezione is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

17-08-06, 21:44 #4
ahh.. por todo lado tem torcedor fanático, bandido.. a culpa não é deles e sim de nosso governo, agora eles nem consegue deter o PCC quanto mais se preocupar com brigas de estádio.. Seja bem vindo.. em relação ao tópico postado errado tá fechado o subtópico futebol..

3460 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-08-06, 21:55 #5
nada a ver o negócio de torcer contra. Torcem contra justamente porque é legal ver um time rival se dar mal.
Claro que time rival de time grande é time grande também.

Quanto ao fanatismo das torcidas organizadas só digo uma coisa: patético. Torcer para o SPFC antes dos títulos mundiais era torcer pra um time elite, com uma torcida elite, ou seja, completamente fora dos padrões brasileiros. Depois da era Telê o time cresceu e ficou popular, daí a pobraiada, que deve a vida deles ao SPFC (claro, tem uma bosta de vida e sem o time eles estariam deprimidos há muito tempo) começou a tomar conta.

Logo o que você vê é paulista sendo destruída porque SPFC ganha e etc etc etc
Esses pobres coitados deveriam entender que a essência do SPFC é elite e culta (por isso o "bambi") e que se esses mesmos torcedores patéticos de hoje aparecessem na frente do Morumbi a algumas décadas seriam expulsos por gente como nós aqui (já que não gostamos de marginais).

É isso.
Mas querendo ou não quem sustenta mesmo qualquer time aqui no Brasil é essa negada que gasta todo o salário dela pra ir nos jogos, não nós que muitas vezes não temos tempo de ir ao estádio, mesmo com cultura, poder aquisitivo etc.

Ah! lembrando que o apelido do SPFC era "pó-de-arroz" porque os negros que torciam no time eram esculachados e pintados com pó-de-arroz pra ficarem brancos.
Bem parecido com o Palmeiras, mas meu avó contava (ele era curintiano ) que os torcedores do Palestra Itália (nome verdadeiro do Palmeiras que foi mudado por causa da 2ª GM) batiam na negrada que passava em frente do estádio eheheh


Last edited by Baron; 17-08-06 at 22:01..
Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-08-06, 08:50 #6
essa do pó-de-arroz era do fluminense, e era dos jogadores. Não dos torcedores.

BTW, torcida do são paulo tá igual GLS

Tá na moda, todo mundo levanta a bandeira. Mas solta meia dúzia de skinheads na rua, as bixinhas ficam todas escondidinhas.

Esse ano o são paulo vai passar em branco. Vai entrar em outra fila de 12, 13 anos.
Aí vai tudo voltar ao normal, e esse bando de bambizinho que não sabe torcer vai ficar quieto

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-06, 08:57 #7
Quote:
Esse ano o são paulo vai passar em branco. Vai entrar em outra fila de 12, 13 anos.
Ganhando mais um mundial depois desse tempo, ta ótimo!

Melhor que ganhar o Quadrangular de Arimatéia todo ano.

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-08-06, 09:18 #8
ou o quadrangular de jundiai

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-08-06, 09:43 #9
Sig, vai trabalhar e ouvir pink floyd.

maxcool is offline   Reply With Quote
user114
.
 

18-08-06, 10:02 #10
ahiuehaiueh Boa sig!

user114 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-08-06, 10:14 #11
Fórum errado =/

K o R n is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
18-08-06, 10:25 #12
SER TRICOLOR É SER FELIZ

PIT BULL is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-08-06, 12:51 #13
eu acho é poco
sao paulino tem é q pega fogo ehauehuahueah
se fuderam, vai.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-08-06, 12:53 #14
UEHAUSHESA
FERNANDAOOOOOO!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-08-06, 12:58 #15
eu sei que fluminense é pó-de-arroz, mas o SPFC também era
e carioca bater em negão? O racismo no RJ é bem mais brando, a população é muito mais misturada que aqui em SP.

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-08-06, 12:58 #16
fala pro fernandao cheirar minha virilha

serjaum is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
18-08-06, 13:12 #17
Quote:
Postado por PIT BULL
SER TRICOLOR É SER FELIZ
acho que você queria dizer Ser Tricolor é ser ALEGRE...certo?

Fim is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

18-08-06, 13:31 #18
Quote:
INDEPENDENTE, da GAVIÕES DA FIEL(extinta) ou da MANCHA VERDE(extinta)


Gavioes extinta?? Depois de ler essa frase, parei de ler o seu post por vc ter mostrado que nao manja mto do que tava falando.

TigerWood is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-08-06, 13:44 #19
Quote:
Postado por Fim
acho que você queria dizer Ser Tricolor é ser ALEGRE...certo?
HMMM
LEMISÍ
ALEGRE, PORTO ALEGRE, INTERNACIONAL
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-08-06, 13:47 #20
Nem gaviões, nem mancha verde, nem dragões da real tão extintas ausiehoaseiu
e depois que a massa é essa mesmo ué, são paulo já teve uma torcida mais elitizada mas faz muito tempo useihsaiu
maloquero tem em qualquer canto

punisher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-08-06, 13:49 #21
é ser banido

por postar no lugar errado

XUXU is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
18-08-06, 13:50 #22
Quote:
Postado por AcquiencE
HMMM
LEMISÍ
ALEGRE, PORTO ALEGRE, INTERNACIONAL
nao fdp...o alegre eh de viado mesmo pqp!

Fim is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-08-06, 14:12 #23
Meu Deus do céu não é por nada não...já estou dando esse reply sabendo que vou arrumar briga mas é difícil ficar quieto vendo tanta baboseira que expressa a tamanha ignorância do Baron.

Por favor cara, vai ser preconceituoso assim na PQP. É óbvio que grande parte dos marginais se situam em favelas, mas você marginalizar toda a população pobre é ridículo...o cumulo do elitismo hipócrita que povoa nosso país.
Não existe mais essa história de clube elitizado...qualquer clube bem sucedido tende a conquistar um maior número de torcedores. Você acha que só a elite sustenta o São Paulo? Ou será que o dinheiro do ingresso pago pelo torcedor pobre não vale o mesmo que do torcedor "bambi' como você mesmo disse?
Um clube quer cada vez mais afiliados e torcedores para cada vez mais ganhar dinheiro com eles além do apoio de uma torcida que vai em massa para o estádio. Marginal existe em qualquer clube...clubes da Europa possuem aqueles bandidos fdp que além de arruaceiros muitas vezes são racistas, preconceituosos e isso gera violência. A sua mentalidade já tende a ser uma mentalidade violenta pq aquilo que te encomoda não é só o torcedor marginal, é tb o torcedor pobre e por você esses poderiam ser banidos que seria o melhor pro clube. Eu sei que é uma comparação muito severa...mas oq você escreveu, não se distancia muito doq Hitler falava sobre os Judeus.

Pois muito bem, os marginais matam, roubam carteiras e saem na porrada...mas é a elite que normalmente é pega roubando milhões na maior cara de pau.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

18-08-06, 14:16 #24
Quote:
Postado por TigerWood
[/size][/font]

Gavioes extinta?? Depois de ler essa frase, parei de ler o seu post por vc ter mostrado que nao manja mto do que tava falando.
ta extinta junto com o "time" do corinthians

MansoN is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-08-06, 14:24 #25
lol o que o phibes disse ta certo...ele viveu e contou uma experiencia...todos os contra argumentos sao merda =)

Gerson is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-08-06, 14:29 #26
Ae Dr. mandou bem! to com voce, belo texto, não entendi pq essa letra zuada, e tirando a parte das torcidas, td eh real mesmo

Lev is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

18-08-06, 14:34 #27
Realmente... Eu torceria contra qualquer time, mas São Paulo ta cada vez mais odioso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

18-08-06, 14:39 #28
Nada a ver esse negocio de torcida elitizada, quer ser torcida eletizada, vai torcer pra criquet ou polo, nao futebol que é esporte de massa.

Bone is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-08-06, 15:08 #29
elitizada ou eletizada???

Roger Young is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-08-06, 15:15 #30
etilizada

punisher is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

18-08-06, 15:56 #31
ser saopaulino eh ser
 


OBS: tem um corintiano na foto tb

Juka is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

18-08-06, 16:23 #32
que por sinal chama "Florzinha" AUuauhAUH

paulocamillo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-08-06, 16:37 #33
o q vou falar parece ser mta ignorancia mas...
futebol sem violencia ficaria totalmente sem graça

kem daki nao curte ver pancadaria


ps: logico q pq eu nunca to no meio eouaiheoaiu

serjaum is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

18-08-06, 17:12 #34
Quote:
Postado por TigerWood
[/size][/font]

Gavioes extinta?? Depois de ler essa frase, parei de ler o seu post por vc ter mostrado que nao manja mto do que tava falando.
Eu não lembro onde eu li que a Gaviões da Fiel ia acabar como torcida organazida mais iria manter a escola de samba... bom anyway... pra mim tanto faz se acabar ou não. Eu lembro de ter lindo ainda no começo do ano que nem desfilar a gaviões ia mais... mas parece q é fake...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u118917.shtml
Sobre a Mancha Verde eu tinha um amigo q fazia parte... era fanático e ele que me disse que a torcida organizada não existia mais... era só faxada... agora não sei...



Quote:
Postado por maxcool
Esse ano o são paulo vai passar em branco. Vai entrar em outra fila de 12, 13 anos.
Aí vai tudo voltar ao normal, e esse bando de bambizinho que não sabe torcer vai ficar quieto
Se o SP passar em branco esse ano e fica na fila 12-13 anos eu mudo meu time... começo a torcer pelo flamengo... aliás falando em fila de Libertadores e Mundial o flamengo tá nela faz 25 anos né?!? Vc chegou a ver seu time ser campeão do mundo ow pra vc a copa do brasil e o 14º lugar no brasileiro são tudo?!? Ainda eu lembro que em 92(1 ano só dpois do São Paulo ser tribrasileiro) vcs foram tetra brasileiro e dpois disso eu não me lembro de campeonato importante nenhum q vcs levaram... bom se eu estiver errado me corrija...
Intaum antes de vir fazer previsões sobre o meu time presta um pouco mais de atenção no seu... por favor... :*


Quote:
Postado por serjaum
o q vou falar parece ser mta ignorancia mas...
futebol sem violencia ficaria totalmente sem graça

kem daki nao curte ver pancadaria


ps: logico q pq eu nunca to no meio eouaiheoaiu
AhAUAHuAHUAH pô serjaum se vc entrar lá no meio nego t mata.


Intaum voltando ao topic... eu contei oq eu vi na torcida independente de Rio Preto... um monte de marginais, um monte de gente que usava o futebol de lado pra arrumar briga cara.
Lá dentro eu ouvi assim de um maluco: "Eu não tenho amigo santista. Nem palmeirense e muito menos corinxiano. Esse pessoal não preto"
Isso pra mim é ridículo... pra mim futebol sempre foi diversão(assim como Quake)... pra mim sempre foi um treco que me relaxava e não isso.
Bom falei d+

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-06, 18:01 #35
 

destroyer is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-08-06, 18:11 #36
Sim, faltou humildade.

Por isso que agora nós estamos dando o troco.

jacu is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-08-06, 18:53 #37
minha aprovação pelo tópico a parte


tem um fórum pra siricuticos futebolísticos, caralho

se tem, é pra usar.

u0165 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-08-06, 19:04 #38
Quote:
Postado por brunorei.
neuronios, entrem em ação
...ser ownado!!!!!111

Master is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-08-06, 19:05 #39
annia naum xingue as pessoas antes de averiguar todos os fatos...

alguem sabe pq o forum de futebol esta fechado ?!?

...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-08-06, 19:10 #40
fechado?? ta naum

Roger Young is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-08-06, 20:25 #41
o rasgarcarça ta bebo

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-08-06, 20:29 #42
Quote:
Postado por Roger Young
elitizada ou eletizada???
elItizada I(do jeito que eu falei), elEtizada é uma palavra que não existe.

Quote:
Postado por Punk Hansel
Meu Deus do céu não é por nada não...já estou dando esse reply sabendo que vou arrumar briga mas é difícil ficar quieto vendo tanta baboseira que expressa a tamanha ignorância do Baron.
não se preocupe, você não vai arrumar briga, ao menos comigo.

Quote:
Postado por Punk Hansel
Por favor cara, vai ser preconceituoso assim na PQP. É óbvio que grande parte dos marginais se situam em favelas, mas você marginalizar toda a população pobre é ridículo...o cumulo do elitismo hipócrita que povoa nosso país.
caso marginalizasse TODA a população pobre SERIA ridículo, mas me refiro aos arruaceiros, apenas. Os marginais. Isso não ficou claro em meu post mas quem me conhece entendeu o que eu disse (claro, você não é obrigado a me conhecer)


Quote:
Postado por Punk Hansel
Não existe mais essa história de clube elitizado...qualquer clube bem sucedido tende a conquistar um maior número de torcedores. Você acha que só a elite sustenta o São Paulo? Ou será que o dinheiro do ingresso pago pelo torcedor pobre não vale o mesmo que do torcedor "bambi' como você mesmo disse?
Essa eu já respondi.

Quote:
Postado por Baron
quem sustenta mesmo qualquer time aqui no Brasil é essa negada que gasta todo o salário dela pra ir nos jogos, não nós que muitas vezes não temos tempo de ir ao estádio, mesmo com cultura, poder aquisitivo etc.

Quote:
Postado por Punk Hansel
Um clube quer cada vez mais afiliados e torcedores para cada vez mais ganhar dinheiro com eles além do apoio de uma torcida que vai em massa para o estádio. Marginal existe em qualquer clube...clubes da Europa possuem aqueles bandidos fdp que além de arruaceiros muitas vezes são racistas, preconceituosos e isso gera violência. A sua mentalidade já tende a ser uma mentalidade violenta pq aquilo que te encomoda não é só o torcedor marginal, é tb o torcedor pobre e por você esses poderiam ser banidos que seria o melhor pro clube. Eu sei que é uma comparação muito severa...mas oq você escreveu, não se distancia muito doq Hitler falava sobre os Judeus.
o que me incomoda é o torcedor (pobre ou rico) que dedica a vida dele apenas ao time, por não ter mais no que pensar (ou não querer ter).
E sim, sou severo (não tanto quanto o bigodinho, vá) mas a questão da pobreza e da filosofia da pobreza é questão pra outro debate, em outro lugar. Não vou me alongar neste assunto, mas nesses casos a minha opinião tende à filosofia liberal e darwinista também.

Quote:
Postado por Punk Hansel
Pois muito bem, os marginais matam, roubam carteiras e saem na porrada...mas é a elite que normalmente é pega roubando milhões na maior cara de pau.
Condenar os pobres não absolve os ricos. Apesar de eu não ter condenado os pobres.
A questão aqui é outra. Estamos falando (eu, pelo menos) dessa "massa" que se mata pelo futebol. E é uma questão EMPÍRICA de nível de renda, estudo, cultura etc. A culpa é deles? Opa, voltamos ao assunto anterior que não faz jus ao tópico

E você tem uma imagem errada de mim, Punk Hansel, talvez por minha culpa mesmo (claro, nos tópicos de futebol eu alopro geral. Afinal é pra isso que existe futebol na minha concepção, diversão e decomprometimento, coisas que eu reflito nos topics do assunto).

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

18-08-06, 22:27 #43
Quote:
Postado por jacu
Sim, faltou humildade.

Por isso que agora nós estamos dando o troco.
NOSSA SENHOR MEU DEUS DO SEU SOCORRO AGORA O BIXO VAI PEGAR

EJUAOIHEUIAHIOEUHIOUhiuohioioaehioae que comédia dando o troco EUIOAHEOIHAEOIHIOUA

amigo acorda, ganhou a primeira libertadores da vida, era virgem ateh esses dias, aqui eh tradição, olha o numero de ,participações em libertadores, tiveram SORTE eauhioehoi flame off

lol torcida que soh aparece no forum depois que do primeiro jogo da final aeuoiaheiuhe depois que o sao paulo empato o segundo jogo não ouvia nada no beira-brejo ehaioheoia soh no gol q teve gritaria e no final aehnioahioe e o blaster querendo zua o morumbi cheio de playboy finalista watcher

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-08-06, 22:32 #44
Quote:
Se o SP passar em branco esse ano e fica na fila 12-13 anos eu mudo meu time... começo a torcer pelo flamengo... aliás falando em fila de Libertadores e Mundial o flamengo tá nela faz 25 anos né?!? Vc chegou a ver seu time ser campeão do mundo ow pra vc a copa do brasil e o 14º lugar no brasileiro são tudo?!? Ainda eu lembro que em 92(1 ano só dpois do São Paulo ser tribrasileiro) vcs foram tetra brasileiro e dpois disso eu não me lembro de campeonato importante nenhum q vcs levaram... bom se eu estiver errado me corrija...
Intaum antes de vir fazer previsões sobre o meu time presta um pouco mais de atenção no seu... por favor... :*

dr_philbes
não perco meu tempo discutindo com um ser humano que tem a PACHORRA de falar que o flamengo foi tetra campeão em 1992.

O campeonato brasileiro de 1992 foi o 5º conquistado pelo Flamengo, e qualquer ser que coloque isso em dúvida assina um atestado de Ignorância Futebolística Completa.

aproveitando, o são paulo ficou na fila de 1993 até 2005.
NENHUM título expressivo. NENHUM.

Títulos expressivos = Copa dos Campeões, Copa do Brasil, Copa Mercosul, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e coisas do tipo.


Last edited by maxcool; 18-08-06 at 22:35..
maxcool is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

18-08-06, 22:34 #45
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
amigo acorda, ganhou a primeira libertadores da vida, era virgem ateh esses dias, aqui eh tradição, olha o numero de ,participações em libertadores, tiveram SORTE eauhioehoi flame off
http://www.youtube.com/watch?v=3DCAAU2xdck

TOMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TOMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TOMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TOMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

walker is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-08-06, 22:36 #46
ahuhehuhau
Eu tô poco me fudendo pro Inter (mas de qqr forma, parabéns, foi um título merecido)

Eu estou falando que estamos dando o troco zuando vcs que se fuderam, falavam que a libertadores tava no papo, que eram tetra e tudo mais.



Mas sorte é que não foi.
O Inter ACABOU com o sp no primeiro jogo, era pra ter sido 3x1, 3x0 ou mais... sp deu sorte de ter ido pro sul com um 2x1...

Só que mesmo assim foi insuficiente, o time do Inter precisava empatar e fez o que tinha que fazer. Se tivesse que ganhar o segundo jogo, o Inter teria derrotado o sp.

O Inter teve o controle da situação em todos os momentos dos 2 jogos e fez o que quis qdo quis. Jogou bola e dominou sempre que precisou.
O saopaulo nunca esteve nem PERTO de tirar esse título do Inter, então não foi nem um pouco de sorte.

jacu is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-08-06, 22:59 #47
Gostei muito da tua atitude Baron.
Você veio aqui e se retratou...mostrou que sua raiva é dos marginais...dos bandidos que vão ao estádio.
Beleza...como você se retratou eu tb me retrato e peço desculpas pelas ofensas pessoais que lhe fiz no tópico.
A violência nos estádio fóde muito com a imagem do esporte além de fazer com que os verdadeiros torcedores que querem apenas torcer e incentivar o clube deixem de comparecer às partidas.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-08-06, 23:42 #48
nossa agora q eu vi, tipo qdo vc naum ta logado o forum de futebol fica sem post nenhum O_O

eu tava deslogado pq eu tava no trampo, dai achei q por isso q o phibes criou aki, qdo eu loguei nem fui verifica nada AHSUDIAOSHIDUHASD

soh logado ve forum de futebas ahsudhasd

ragauskas is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

19-08-06, 00:36 #49
Quote:
Postado por maxcool
dr_philbes
não perco meu tempo discutindo com um ser humano que tem a PACHORRA de falar que o flamengo foi tetra campeão em 1992.

O campeonato brasileiro de 1992 foi o 5º conquistado pelo Flamengo, e qualquer ser que coloque isso em dúvida assina um atestado de Ignorância Futebolística Completa.

aproveitando, o são paulo ficou na fila de 1993 até 2005.
NENHUM título expressivo. NENHUM.

Títulos expressivos = Copa dos Campeões, Copa do Brasil, Copa Mercosul, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e coisas do tipo.
2005 - Corinthians (São Paulo)
2004 - Santos (São Paulo)
2003 - Cruzeiro (Minas Gerais)
2002 - Santos Futebol Clube (Santos, São Paulo)
2001 - Atlético Paranaense (Curitiba, Paraná)
2000 - COPA JOÃO HAVELANGE - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1999 - Corinthians (São Paulo)
1998 - Corinthians (São Paulo)
1997 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1996 - Grêmio (Porto Alegre)
1995 - Botafogo (Rio de Janeiro)
1994 - Palmeiras (São Paulo)
1993 - Palmeiras (São Paulo)
1992 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1991 - São Paulo (São Paulo)
1990 - Corinthians (São Paulo)
1989 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1988 - Bahia (Salvador)
1987 - Sport Recife (Recife)
1986 - São Paulo (São Paulo)
1985 - Coritiba (Curitiba)
1984 - Fluminense (Rio de Janeiro)
1983 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1982 - Flamengo (Rio de Janeiro)

1981 - Grêmio (Porto Alegre)
1980 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1979 - Internacional (Porto Alegre)
1978 - Guarani (Campinas)
1977 - São Paulo(São Paulo)
1976 - Internacional (Porto Alegre)
1975 - Internacional (Porto Alegre)
1974 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1973 - Palmeiras (São Paulo)
1972 - Palmeiras (São Paulo)
1971 - Atlético Mineiro (Belo Horizonte

fonte: www.cbf.com.br


Antes de 71 o compeonato brasileiro era organizado por outra instituição?!? Se for acho q foi por isso q eu errei... mas nem da nda... foi mal...

Anyway... seu time não ganhou nda de importante desde de 92... em 92 o meu foi campeão mundial... assim com em 93 e 2005... intaum sou eu q não discutirei com vc sobre ficar na fila de título.. tá bão?!? Eu posso ter ficado 12 anos... e vc?!?Qtos mais
ps: copa do brasil expressivo... porra em... vivia o Paulista!!

thxbyeggnorev

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-08-06, 10:02 #50
maxcool, eu respeito ateh voce preconizar o penta do flamengo

mas colocar copa dos campeoes e mercosul num mesmo rol que campeonato brasileiro e libertadores?

nem tanto...

Hades is offline   Reply With Quote
padawan
Trooper
 

19-08-06, 10:25 #51
BAMBI!!!!

padawan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-06, 11:35 #52
Pode contar os títulos de antes de 71 aí

Futebol não começou em 71, nem o Campeonato Brasileiro.

jacu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 11:39 #53
Quote:
Postado por Dr_Phibes


Antes de 71 o compeonato brasileiro era organizado por outra instituição?!? Se for acho q foi por isso q eu errei... mas nem da nda... foi mal...

Anyway... seu time não ganhou nda de importante desde de 92... em 92 o meu foi campeão mundial... assim com em 93 e 2005... intaum sou eu q não discutirei com vc sobre ficar na fila de título.. tá bão?!? Eu posso ter ficado 12 anos... e vc?!?Qtos mais
ps: copa do brasil expressivo... porra em... vivia o Paulista!!

thxbyeggnorev
Eta newba. Teve um título que o Flamengo perdeu porque a CBF estipulou que o dono do caneco do brasileirão viria da disputa do campeão da série A x campeão da série B. Como a idéia não tem nada a ver, até nos dias de hoje, o flamengo recusou jogar com o Sport Recife, que ganhou o título por WO.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-06, 11:56 #54
Não era série B. Era a outra liga.
Os flamenguistas é que dizem que era série B, mas não era.

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-08-06, 11:59 #55
O Clube dos 13 diz que o título é do Flamengo

s p o o l is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

19-08-06, 12:17 #56
Quote:
Postado por Dr_Phibes
2005 - Corinthians (São Paulo)
2004 - Santos (São Paulo)
2003 - Cruzeiro (Minas Gerais)
2002 - Santos Futebol Clube (Santos, São Paulo)
2001 - Atlético Paranaense (Curitiba, Paraná)
2000 - COPA JOÃO HAVELANGE - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1999 - Corinthians (São Paulo)
1998 - Corinthians (São Paulo)
1997 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1996 - Grêmio (Porto Alegre)
1995 - Botafogo (Rio de Janeiro)
1994 - Palmeiras (São Paulo)
1993 - Palmeiras (São Paulo)
1992 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1991 - São Paulo (São Paulo)
1990 - Corinthians (São Paulo)
1989 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1988 - Bahia (Salvador)
1987 - Sport Recife (Recife)
1986 - São Paulo (São Paulo)
1985 - Coritiba (Curitiba)
1984 - Fluminense (Rio de Janeiro)
1983 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1982 - Flamengo (Rio de Janeiro)

1981 - Grêmio (Porto Alegre)
1980 - Flamengo (Rio de Janeiro)
1979 - Internacional (Porto Alegre)
1978 - Guarani (Campinas)
1977 - São Paulo(São Paulo)
1976 - Internacional (Porto Alegre)
1975 - Internacional (Porto Alegre)
1974 - Vasco da Gama (Rio de Janeiro)
1973 - Palmeiras (São Paulo)
1972 - Palmeiras (São Paulo)
1971 - Atlético Mineiro (Belo Horizonte.
.

Roger Young is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-08-06, 13:06 #57
Vou explicar em poucas palavras
até 1987, o campeonato brasileiro era organizado pela CBF. O formato era meio tosco, não tinha cotas de televisão, patrocínio, etc.

Então o clube dos 13 resolveu inovar e "rippar" o modelo europeu. Fechou contrato com emissoras de televisão, cotas de imagem, etc etc etc. Tanto era mais certo que o modelo é o que persiste até hoje.

Aí a CBF, a princípio, aprovou a "rebeldia" e decidiu não fazer o campeonato brasileiro daquele ano.

O campeonato do clube dos 13 era composto por 20 equipes, tava tudo indo mto bem... aí a CBF DE REPENTE inventou de fazer o campeonato brasileiro da série A. Mas como todos os times da Série A estavam disputando o campeonato do clube dos 13, os times da 2a divisao disputaram o "Brasileirão" daquele ano.

Aí o sport jogou com guarani, xv de jau, naoseiquelá de piracicaba...
na final, o jogo foi tão tosco (guarani x sport) que a decisao foi para os penaltis, e quando a contagem chegou a 11x11 decidiram dividir o título entre os 2. Então, no final de 1987, o campeão brasileiro era o Sport. E o Guarani também.

Enquanto isso, o campeonato do clube dos 13 corria tudo bem. Estádios lotados, transmissões pela TV, flamengo batendo em todo mundo... 95 mil pessoas na final do brasileirão assistiram ao flamengo ser campeão brasileiro de 1987.

Aí a cbf inventou que teria um quadrangular entre campeão e vice do campeonato da cbf x campeao e vice do clube dos 13.

O clube dos 13 (nisso incluem-se vasco, são paulo, atleticos, inter, gremio, etc) decidiu por UNANIMIDADE recusar a proposta da CBF, até porque ninguem sabia quem era campeao e quem era vice da CBF.

Ae a cbf fez OUTRA FINAL, o sport ganhou (já era 1988). O quadrangular começou, sem os times da Série A.
O sport ganhou do guarani DE NOVO e foi "campeão brasileiro".

Se você concorda ou não, azar o seu. O campeão é o flamengo e pronto =)


----------

E hades, copa dos campeoes até que vai... eh fraquinho..,.

mas a COpa mercosul era foda pra caralho =)

E o flamengo, de 1992 pra cá, ganhou:
* uma caralhada de campeonatos cariocas (só contra o vasco foram 5)
* 1 copa mercosul
* 1 copa dos campeões
* 1 copa do brasil

o são paulo só paulistinhas =)

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-06, 13:14 #58
Mercosul era forte e pagava bem, estragou qdo virou Sulamericana, aí ficou um lixo(apesar de ainda pagar bem).

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-06, 13:28 #59
Quote:
Postado por maxcool
E o flamengo, de 1992 pra cá, ganhou:
* uma caralhada de campeonatos cariocas (só contra o vasco foram 5)
* 1 copa mercosul
* 1 copa dos campeões
* 1 copa do brasil

o são paulo só paulistinhas =)
É... só paulistinhas MAIS
* 3 Libertadores da América
* 3 mundiais interclubes
* 1 Supercopa da Libertadores
* 2 Recopas Sulamericanas
* 1 Copa Conmebol
* 1 Supercopa da Conmebol
* 1 Torneio Rio-São Paulo

só pra não contar alguns títulos "menores".

Cê bebeu BASTANTE hoje né maxcool??

po, vo virar flamenguista porque o time do flamengo é muito bom!!!!

sem contar essa copa do brasil de times de classe C que ceis acabaram de ganhar (única exceção era o santos, que perdeu de idiotice)

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-08-06, 15:06 #60
mercosul era forte???

cooooooooooooooooooooof cof cof cof cof




ps: rogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio!!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

20-08-06, 17:00 #61
Vamos lá então vai... de 90 pra cá

SÃO PAULO
Campeão Paulista - 91
Campeão Paulista - 92
Campeão Paulista - 98
Campeão Paulista - 00
Supercampeão Paulista - 02
Campeão Paulista - 05

Campeão Brasileiro - 91

Campeão Torneio Rio-São Paulo - 01

Campeão da Recopa - 93
Campeão da Recopa - 94

Campeão Conmebol - 94
Campeão da Supercopa Conmebol - 96

Campeão da Copa Libertadores da América - 92
Campeão da Copa Libertadores da América - 93
Campeão da Copa Libertadores da América - 05

Campeão Mundial de Clubes - 92
Campeão Mundial de Clubes - 93
Campeão Mundial de Clubes - 05
Total: 18


Flamengo
Campeão Carioca - 91
Campeão Carioca - 96
Campeão Carioca - 99
Campeão Carioca - 00
Campeão Carioca - 01
Campeão Carioca - 04

Campeão Brasileiro - 92

Campão da Copa do Brasil - 90
Campão da Copa do Brasil - 06

Campeão da Copa dos Campeões - 2001
Campão dos Clubes Brasileiros Campeões Mundiais - 97
Total: 11


Vasco da Gama
Campeão Carioca - 92
Campeão Carioca - 93
Campeão Carioca - 94
Campeão Carioca - 98
Campeão Carioca - 03

Campeão Brasileiro - 97
Campeão Brasileiro - 00

Campeão da Libertadores - 98

Campeão da Copa Mercosul - 00
Total - 9



Entende agora Max?!?
Desde que eu aprendi a gostar de futebol o Flamengo é sempre o time B do Rio cara(era o time q não fazia mal pra ng)... todo clássico Flamengo x Vasco eu torcia pro Flamengo pq o Vasco ganhava coisa demais, na minha opinião o Vasco sempre foi um time mais perigo.
Lógico que eu sei que o time do Flamengo teve o auge na década de 80 onde tinha um time fora de série... um time dos sonhos msm... mas eu náo vi esse time jogar ao vivo...
Agora achar que copa mercosul... copa do brasil e essas babozeiradas todas eram torneios fortes é cagar na nossa caras...
Forte hj é Campeonato brasileiro e Libertadores cara... o resto é balela... me desculpa mais é verdade....
Se vc for contra-argumentar eu vou dizer que Recopa, Conmebol e Rio-São Paulo são torneios fortíssimos

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-08-06, 17:08 #62
todas essas recopas, supercopas e merdacopas sao umas merdas.
Rio são paulo HOJE não é nada...

E tipo, vcs devem agradecer aos deuses que na década de 80 os times brasileiros não davam a devida importância à libertadores, enviavam times "B", etc... senão o flamengo seria, por baixo, umas 5 vezes campeao da libertadores/mundial.

maxcool is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

20-08-06, 17:40 #63
HAuAhAUhaUAHuahuahau... omfg... tá bom vai... tá bom... AhAUhauaHuahuahUA... assim vc acaba com a conversa max... AHuAhaUhauah pqp... HAUAHuahuaauhau

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-08-06, 17:47 #64
Quote:
Postado por maxcool
todas essas recopas, supercopas e merdacopas sao umas merdas.
Rio são paulo HOJE não é nada...
ta bom, então: 18-5=13
campeonato carioca, convenhamos tb é uma merda, então: 11-6=5
e vou deixar a copa do brasil na conta pra não ficar tão feio.

MansoN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-08-06, 17:51 #65
agejiaeghuioaheg
perae
tu quer tirar carioca?
que culpa tem o flamengo de ser do RJ?
nao fala merda, vai manson

maxcool is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

20-08-06, 17:54 #66
Quote:
Postado por maxcool
agejiaeghuioaheg
perae
tu quer tirar carioca?
que culpa tem o flamengo de ser do RJ?
nao fala merda, vai manson
não, isso vc tem razão, o flamengo não tem culpa de ser do rio
não quero tirar carioca, só o campeonato carioca, vc, o never e outros cariocas q não conheço não tem culpa nenhuma disso

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.