Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
Default Dicas para viagem internacional (Canada)

16-01-12, 10:50 #1
Eu estou indo de férias pro Canada, pretendo passar o mês de abril la. Como não tenho experiência nenhuma com viagem internacional gostaria de algumas dicas.

Eu também tenho algumas dúvidas.
Como é o processo de check-in internacional, mesma coisa?
Tava olhando o processo de compra de passagens pela TAM e notei que existem taxas e outras despesas, isso é pago junto com a passagem?
Pegar taxi no aeroporto é de boa? Vou desembarcar em toronto (YYZ)
Vi na passagem que posso levar 23 kilos, isso inclui bagagem de mão?
Onde trocar o dinheiro, aqui ou lá?





asmur is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-01-12, 10:55 #2
Check-in internacional pedem pra chegar 2hrs antes do voo.
Sim, as taxas e outras despesas (pelo menos até onde eu saiba) são tudo inclusas no valor da passagem.

Trocar dinheiro aqui é uma boa, minha última viagem usei Travel Money (veja se tem no seu banco) e foi a opção mais barata pra comprar dolar.
Taxi é de boa, mas não sei no canadá!

O peso da bagagem varia de voo pra voo e de cia pra cia, normalmente são 2 malas pra despachar (23kgs talvez)
+ 1 mala de mão, se não me engano o meu voo era de 10kgs.

lol is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
16-01-12, 11:01 #3
Como funciona esse Travel Money? Me explica, sou noob.

asmur is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-01-12, 11:02 #4
tipo um cartao de débito com outro nome.

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-01-12, 11:04 #5
É bem isso que o rocka falou.
É um cartão pré-pago.

Você coloca em reais e eles convertem em dolares no travel money com a cotação do dia + alguma taxa que sempre cobram.
É igual um cartão normal, aceito em todos os lugares na gringa onde se aceita cartão.