Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
Default BATTLEFIELD 5 - O BF dos SJW

28-05-18, 21:17 #1
Alguém está acompanhando? Negada ta revoltada, o trailer no youtube já tem mais dislikes do que like, segue o vídeo:


Eu pessoalmente não curti, joguei BF1 pelo primeira vez alguns meses atrás e fiquei admirado como ficou foda, até ví vídeos comparando eventos históricos com o bf1, muito foda, ae fazem isso no bf5 pra agradar os sjw?





Slimer is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-05-18, 23:55 #2
Achei mto legal. Ql é o problema?

Zigfried is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-05-18, 05:10 #3
os comentarios tao demais HAHAHAHAHA

> Tamponfield 5
> The only thing that was accurate about this trailer is the medic ignoring the guy asking for help.
> Political correctness trash

mas pra ser sincero, a galera chora demaaaais
"ah pq na guerra não tinha mulheres lutando nem espadas"
realmente, não tinha, mas com ctz tinha continue, vc podia salvar e voltar pro mesmo lugar depois caso morresse, um tiro na cabeça dava 87 de dano só e tinha bala infinita
só ter mulher no jogo mesmo que é errado auehauea
bando de retardado punheteiro de merda

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-18, 06:54 #4
Eu nao gostei do trailer pelo trailer em si, muito filminho coreografado, explosoes, "tudo ao mesmo tempo agora". Vamos ver quando comecarem os 1os videos de gameplay como fica.

Mulheres na guerra tinham varias, talvez na linha de frente da infantaria nao, mas tivemos varias snipers e aviadoras, quem sempre posta a respeito disso é o Cardoso (https://contraditorium.com). Sem falar em toda a base de suporte, enfermagem, municao, industria e afins que elas tinham de manter ja que a maioria dos caras estava alocado em outro territorio, nao reconhecer e dar valor a isso é foda.

E tem o motivo mais obvio, qual o problema de ter algumas skins femininas pra quem quiser usar? Ate parece que nao vai ter um monte de marmanjo usando tambem, deixa as minas brincar tambem.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-05-18, 07:03 #5
Achei inclusivo.

Antes vc só podia gritar MORRE CORNO VIADO!!!

Agora tb poderemos gritar MORRE PIRANHA ABORTEIRA!!!

TOP.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-05-18, 07:21 #6
deixa eu adivinhar: ainda sem suásticas né?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

29-05-18, 07:33 #7
 

Something is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
29-05-18, 08:07 #8
Jepp, até tinham sim na frente de batalha, pelo lado da Russia (que tinha um batalhão inteiro só de mulheres) e se não me engano pela França também, e não pela Inglaterra (o que dá para presumir pelo sotaque da personagem do trailer) e principalmente faltando um braço; ficou cotó = ir embora pra casa, eu estava gostando da pegada histórica do Battlefield.

Slimer is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-05-18, 08:13 #9
eu jogaria só de mulher, ganhar medkit e armas mais facil.

Ted is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-05-18, 08:17 #10
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
eu jogaria só de mulher, ganhar medkit e armas mais facil.
enquanto uns choram, outros vendem lenço

zorba is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-18, 10:17 #11
podia ter colocado o neymar na capa ao inves dessa mina ai

serjaum is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-05-18, 14:08 #12
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
eu jogaria só de mulher, ganhar medkit e armas mais facil.
so se tiver skin de bikini

Yakov is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-05-18, 14:22 #13
Eu me perdi nos jogos de FPS, tem algum que dá pra fazer essas coisas de se jogar de costas contra um muro, 'caranguejar' de costas no chao pra desviar de tanque, etc? Isso seria mto masse, se nao fosse coisa de cutscene
Eu sei que espiar pelo canto de uma parade ou muro ja existe, mas esse tipo de coisa nunca vi. Qualquer coisa que de sensacao de peso e (perda de) equilibrio do personagem

Sobre o aue de ser uma mulher, a não ser que ela fique gravida no meio da historia tem pouco motivo pra colocar uma mulher numa guerra em que 99.9999% dos combatentes eram homens. Quebrar corretude historica pra de quebra irritar a fanbase, otima ideia. O que mudaria no jogo se fosse um cara no lugar dela? Fizeram só pra causar e ganhar tempo de midia de graça provavelmente

Quer fazer jogo de mulher na segunda guerra bota uma mulher da resistencia francesa matando nazista em beco e predio, tipo o primeirissimo medal of honor

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-05-18, 14:26 #14
Eu achei esquisito. Tive uma sensação esquista em ver um braço 'robótico' na segunda guerrm unail.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-05-18, 15:38 #15
O problema é a mulher?

putz...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-18, 15:44 #16
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu achei esquisito. Tive uma sensação esquista em ver um braço 'robótico' na segunda guerrm unail.
é meio que um gancho pra apoiar a arma, mas bem estranho mesmo

Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
so se tiver skin de bikini

[SPOILER]


Last edited by Jeep; 29-05-18 at 16:03..
Jeep is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
29-05-18, 16:19 #17
Achei que só eu assistia Epic NPC Man, hahahahaha


Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
O problema é a mulher?

putz...
Não zig, o problema é um elemento fora de época(Não é só a mulher(Ela chama mais a atenção por estar sendo a flagship do jogo), mas é os Rambos, soldados britânicos usando katanas, etc....), dá impressão que querem reescrever a história, te garanto que a revolta seria a mesma se mostrasse tudo certinho mas alguns soldados brigando com lightsaber. É como a galera SJW ficou revoltada com Kingdom Come: Deliverance por não ter negros no jogo, sendo que os desenvolvedores disseram que tentariam manter o jogo o mais historicamente fiel possível, e na região e época que se passa o jogo era praticamente impossível achar negros.

Slimer is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-05-18, 16:40 #18
tópico cheio de homens cis brancos classe media alta não descontruidos

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-05-18, 17:01 #19
Eu odeio quando reescrevem a história da WW2



A real é que não curto mudanças sem contextos. Realmente é complicado aceitar o monte de problemas que tem aí. Vou colar um texto que vi pelas interwebs e que achei bem interessante:


"Just a recap. British and American paratroopers (with one handicapped female) jump off of a British tank, clear a house, then the British Ranger with the Katana flees from British tanks, the sniper jumps onto a German Kettenkrad, drives past a British tank towing a German Flak and past a Tiger 1. Then a Messerschmitt crashes, you don't engage the pilot, pick up a MG42 with some muzzle break that never existed, watch British soldiers use a German PAK 40, then you run with German soldiers, shoot one, throw a Grenade friendlies threw at the Germans back to your friendlies, but shoot it mid-air. Then you charge with Japanese soldiers (Axis) and pull out your German P38 that you had with you as a British Paratrooper that was driving on a tank. After the V1 detonates a German paratrooper , or the pilot of the downed Messerschmitt strangles you and the crippled woman comes to kill him, when suddenly German paratroopers came in a formation normally the Americans would use."

Never Ping is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
29-05-18, 17:27 #20
O trailer do bf1 foi FODA, o trailer desse BF foi muito nada a ver, comprarei porque é o fps que mais jogo a muitos anos já, mas a primeira impressão não foi boa. Tomara que não tirem os xingamentos que os personagens falam durante o gameplay do bf, no bf4 é muito bom.

DALBEN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-05-18, 18:09 #21
Expectativa

Realidade


maurocool is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

29-05-18, 18:29 #22
Ridículo mesmo foi não terem colocado o melhor theme da série


Something is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-05-18, 18:57 #23
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post


"Just a recap. British and American paratroopers (with one handicapped female) jump off of a British tank, clear a house, then the British Ranger with the Katana flees from British tanks, the sniper jumps onto a German Kettenkrad, drives past a British tank towing a German Flak and past a Tiger 1. Then a Messerschmitt crashes, you don't engage the pilot, pick up a MG42 with some muzzle break that never existed, watch British soldiers use a German PAK 40, then you run with German soldiers, shoot one, throw a Grenade friendlies threw at the Germans back to your friendlies, but shoot it mid-air. Then you charge with Japanese soldiers (Axis) and pull out your German P38 that you had with you as a British Paratrooper that was driving on a tank. After the V1 detonates a German paratrooper , or the pilot of the downed Messerschmitt strangles you and the crippled woman comes to kill him, when suddenly German paratroopers came in a formation normally the Americans would use."
faltou falar da Enterprise NX-01 crashando aos 1:48

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-05-18, 19:07 #24
Velho BF1 é um lixo! Tem mais gente jogando BF4 do que BF1!

EA só dá bola fora, galera puta com essa merda de pay 2 win do battlefront!

Agora vão apelar pros SJW pra ver se recuperam parte dos jogadores que abandonaram a franquia.

Vão tomar mais no cu ainda! SJW não compra nada, só faz mimimi!

saí vazado e o resto da fama nossa


btw.: com ou sem sjw o trailer é uma merda! pelo menos o trailer do BF1 foi fodasso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-05-18, 19:11 #25
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
faltou falar da Enterprise NX-01 crashando aos 1:48
WHAT
THE
FUCK?/??????

Caralho... nào estou acreditando...
Mas asssim, me parece a USS Enterprise 1701 (original) do que a NX01.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
29-05-18, 19:45 #26
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
faltou falar da Enterprise NX-01 crashando aos 1:48
Ele falou, aquele ali é o V-1

https://en.wikipedia.org/wiki/V-1_flying_bomb

Slimer is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-05-18, 20:13 #27
prótese existia na segunda guerra sim

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-05-18, 08:14 #28
Eu fico chateado que o povo sempre sonhou em matar feminazi. O jogo agora vai ter e vocês ficam de mimimi.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-05-18, 10:41 #29
AHUAHEUAHEUEH que merda de trailer

Sekzzz is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-05-18, 10:44 #30
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu fico chateado que o povo sempre sonhou em matar feminazi. O jogo agora vai ter e vocês ficam de mimimi.
 

zorba is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-05-18, 10:58 #31
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Velho BF1 é um lixo! Tem mais gente jogando BF4 do que BF1!

EA só dá bola fora, galera puta com essa merda de pay 2 win do battlefront!

Agora vão apelar pros SJW pra ver se recuperam parte dos jogadores que abandonaram a franquia.

Vão tomar mais no cu ainda! SJW não compra nada, só faz mimimi!

saí vazado e o resto da fama nossa


btw.: com ou sem sjw o trailer é uma merda! pelo menos o trailer do BF1 foi fodasso!
pq o battlefront é pay to win?

Bullet is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-05-18, 11:16 #32
pq vc paga e ganha

zorba is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

30-05-18, 18:39 #33
Ah vá!

Bullet is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-05-18, 19:21 #34
ué meu, ce perguntou eu respondi

zorba is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

30-05-18, 19:35 #35
n vejo nada demais no trailer, se o jogo não quer ser preciso historicamente... n tem problema.

sibs is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-05-18, 19:37 #36
Porra, já desencanei dessa história de realismo histórico. A intenção deles parece ser fazer um shooter "moderno" na 2a guerra. Não acredito que eles estejam tentando passar realismo histórico, vide esse papo de não terem existido mulheres na frontline aliada. Nesse ponto pra mim foda-se, sabe? Quero um jogo que seja divertido e com mecânicas interessante com temática da 2a guerra pra jogar.

Aparecer uma pessoa com skin de mulher não vai quebrar MUH IMMERSION (
)

Agora sobre o jogo de fato, gostei das seguintes mudanças:

Tiers de vida e a vida não regenerar pra 100% depois de um período (parece que vai regenerar em incrementos de 25%. Se vc abaixou até 45% ela vai regenerar até 50% e além disso só com cura
As ações aparentemente vão ser custosas, no sentido de um médico não chegar passando dando defib numa fileira de 5 players um atrás do outro. Agora pro cara ser ressuscitado ele vai precisar fazer toda uma animação
Corpos de players server side. Sim, vc vai poder pegar seu amigo do squad que caiu no tiroteio e arrastar ele prum lugar seguro e ressar ele
Munição limitada. Li que o player vai ter quantidade de munição limitada e vai precisar pegar munição do corpo dos outros.
Fim do AOE. Acabou aquela parada de ficar do lado do medpack curando e pegando munição. Agora as coisas que você precisa fazer vão demandar que você atue fazendo o que quer. Seja pegar ammo, ressuscitar, curar etc

Essas paradas fui saber pesquisando, pq no trailer cê não fica sabendo dessas coisas e pra mim elas são muito mais interessantes do que a esmagadora maioria da historinha do trailer.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
03-06-18, 19:42 #37
Ontem instalei o BF4, achei q tava morto. Mas nada. Server tudo lotado. Foi legal!

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-06-18, 14:54 #38
BF4 tem mais de 30 servidores HUEBR e eles ficam lotados a maior parte do tempo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

05-06-18, 13:31 #39
vegetous, pq o battlefront é pay to win?

Bullet is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-06-18, 13:54 #40
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
vegetous, pq o battlefront é pay to win?
Não sei como tá hoje (mudaram por causa do feedback negativo), mas todos os personagens tinham uns equipamentinhos que aumentavam a efetividade dos itens

ACHO que tinha tipo granada básica (todos tem) e até granada lvl 3 por exemplo. E esse tipo de upgrade cê catava nas loot boxes que podiam ser compradas

E tem o negócio de colocar os personagens especiais (tipo o vader) atrás de pay wall (Era possível obter jogando, mas depois de muito tempo). Ou seja, vc não precisava gastar grana pra conseguir o personagem, mas de grind ou de botar o cartão ali e comprar.

Ou seja, se vc comprou o jogo você já começa na desvantagem pra quem progrediu e principalmente pra quem comprou

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

05-06-18, 14:29 #41
entao... +-
tenho desde o dia 1 e teve duas polemicas

personagens que tinha que comprar com a EXP ganhada no jogo e tinha que ter mto ponto de EXP, mas ja na segunda semana diminuiram pra metade! porem um pouquinho que vc se dedicava ja dava pra comprar beeem de boa!

outra seriam comprar a lootboxes sem ganhar na raça
mas era sorte tb... vc podia comprar e vir só skin e essas porra
porem logo nas primeiras semanas eles nao venderam mais... so dava pra ganhar na raça

e recentemente mudaram denovo, não ganha mais lootboxes, tem um sistema de progressão

então se foi pay to win... foi malemá nas duas primeiras semanas
e ainda sim tinha que contar com a sorte e nem era MTTTO mais vantagem

Bullet is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
05-06-18, 15:12 #42
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Ontem instalei o BF4, achei q tava morto. Mas nada. Server tudo lotado. Foi legal!
Zig, pega o BF1 e bora jogar juntos, de squad com amigos o jogo que já é foda fica ainda melhor

Slimer is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-06-18, 15:46 #43
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
entao... +-
tenho desde o dia 1 e teve duas polemicas

personagens que tinha que comprar com a EXP ganhada no jogo e tinha que ter mto ponto de EXP, mas ja na segunda semana diminuiram pra metade! porem um pouquinho que vc se dedicava ja dava pra comprar beeem de boa!

outra seriam comprar a lootboxes sem ganhar na raça
mas era sorte tb... vc podia comprar e vir só skin e essas porra
porem logo nas primeiras semanas eles nao venderam mais... so dava pra ganhar na raça

e recentemente mudaram denovo, não ganha mais lootboxes, tem um sistema de progressão

então se foi pay to win... foi malemá nas duas primeiras semanas
e ainda sim tinha que contar com a sorte e nem era MTTTO mais vantagem
Ué, tinha que contar com sorte ou com o dinheiro?

Ou quem tem mais dinheiro tem mais chance de dar sorte?

Isso por si só é pay to win e inegável. Tanto que como você disse removeram, mas nunca reverteram o que já foi comprado, ou reverteram (realmente não vi isso mas também não procurei ativamente)?

O jogo pode ser ótimo, mas as práticas da EA tem sido uma merda de um bom tempo pra cá e não sou eu que tô dizendo isso.

Mas eu acho que esse negócio de loot box tá fadado a diminuir ou acabar (as pagas por dinheiro, pelo menos).

Um jogo que eu achei que implementou esse conceito de lootbox bem recentemente foi o Vermintide 2. Lá o seu progresso é feito todo com lootbox e a qualidade da lootbox que vc recebe depende da dificuldade em que vc jogou e de uns fatores dentro de cada mapa especificamente. Não dá pra comprar, mas você ganha sempre que completa uma missão (a qualidade dela varia conforme a performance do seu grupo dentro da partida) e o progresso de itens e todo feito baseado nelas.
Agora imagina se no meio disso, você pudesse gastar quanto dinheiro vc quisesse e obter todo tipo de vantagem em cima de quem pagou o mesmo que você no jogo, não seria divertido, concorda?

Tem que sempre lembrar que tem muita gente de bolso largo que joga videogame e não vê problema em jogar USD 5000 em cima de Streamer 2x no mês.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

05-06-18, 16:01 #44
hehe concordo amiguinho
nao trabalho na EA ou sou pró paytowin

só estranhei o vegetous falando que o battlefront 2 é! e não é mais
foi por um curto período no comecinho do game e repito... nem era tão mais vantagem

nego ia pagar esses 5k q vc falou e ia poder jogar com o vader antes de mim! sendo que o vader é praticamente igual ao kylo
ou o lança granadas dele ia ter tempo de recarga de 5 segundo enquanto o meu ia ter de 8

errado? sim
tem que xingar mto no twiter? tem

mas no caso desse game quem pagou nao teve MTOOO mais vantagem

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-06-18, 19:22 #45
jogo lixo
como todos da EA

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-06-18, 19:52 #46
A arte imita a vida.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-06-18, 20:03 #47
Mas serio, nem liguei pra mina no trailer
o pior foi o braço bionico

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-06-18, 20:08 #48


ta bem legal

Zigfried is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
09-06-18, 20:32 #49
Achei um côcô

Slimer is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

17-07-18, 15:09 #50
tava no hype da WW2, mas achei que o BF5 ia ser menos arcade.
desanimei, fui parar no Post Scriptum e curti pacas.
http://postscriptumgame.com/

Mustang is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
15-08-18, 19:10 #51
https://www.game-debate.com/news/255...ew-titanfall-2

Ta vendendo nada essa merda, tomaram no cu bem grande, bem feito

Slimer is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-08-18, 19:15 #52
Fiquei de pipi duro com a mulher gemendo..

_j5 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
31-08-18, 11:10 #54
Pipocaram pro RDR

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-08-18, 18:15 #55
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Pipocaram pro RDR
nao tem como competir com rdr2

eu tb pipocaria!

XUXU is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-09-18, 13:37 #56
https://clips.twitch.tv/ObservantIronicCheddarImGlitch (som meio alto)

Chat do BF5 censura "white man"

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-09-18, 13:46 #57
joguei o beta e é uma verdadeira merda.

Satangos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-09-18, 14:05 #58
ainda bem
quando vao aprender a fazer um bf3/4 denovo?

Yakov is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-09-18, 15:22 #59
joguei e achei uma bagunça sem tamanho

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-09-18, 12:39 #60
Battlefield 1 está em promoção por 19 BRLs e o passe premium está de graça. Enquanto que o Battlefield 4 está "só" com premium de graça (o jogo não vale a pena comprar, pois está 70 BRLs), mas eu acho que quem não tem o jogo base, pode comprar o premium e esperar o jogo entrar em promoção também!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-09-18, 13:19 #61
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
ainda bem
quando vao aprender a fazer um bf3/4 denovo?
tomara que nunca

quero saber qd vao fazer um bfbc2 novamente

XUXU is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-09-18, 15:56 #62
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Battlefield 1 está em promoção por 19 BRLs e o passe premium está de graça. Enquanto que o Battlefield 4 está "só" com premium de graça (o jogo não vale a pena comprar, pois está 70 BRLs), mas eu acho que quem não tem o jogo base, pode comprar o premium e esperar o jogo entrar em promoção também!
Na PSN o jogo base está 20,66 e o passe premium gratuito tb

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-18, 10:07 #63
Pqp, umas 16 horas de download!

Battlefield Bad Company 2 = 8,5GB
Battlefield 3 = 20GB
Battlefield 4 = 69GB
Battlefield 1 = 81GB

BF V vai ser o que, uns 100GB?

vegetous is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-09-18, 14:33 #65

Slimer is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
13-09-18, 15:26 #66
foda msm eh o Insurgency Sandstorm ter sido adiado para dezembro

Zigfried is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-18, 18:51 #67
Melhor do que jogar do jeito que tava! Se fosse lançado semana que vem daquele jeito, ia ser o fim da NWI!

A EA consegue bancar um BF4 em fase alpha sendo lançado como pronto, a NWI ia se foder feio!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-09-18, 10:47 #68
Velho esse Battlefield 1 é bem bosta viu! Tô com 30h de jogo e já enjoei!

Só lamento quem pagou 300 reais nessa bosta!

vegetous is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
28-09-18, 11:02 #69
eu até que curti o bf1, achei melhor que o 4 de longe

foda que aparentemente tem um bug com alguns i5... o dalb com um 6600 roda a 40fps

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-10-18, 10:40 #70
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Velho esse Battlefield 1 é bem bosta viu! Tô com 30h de jogo e já enjoei!

Só lamento quem pagou 300 reais nessa bosta!
não sabe jogar e só morre detected

didz is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
16-10-18, 17:10 #71
Trailer novo da campanha:


putz, visualmente falando tá lindo pra caraleo, mas como a galera está comentando, homens brancos no trailer geralmente são os nazistas, nice one EA.

Slimer is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-10-18, 18:53 #72
Em algum BF o SP era bom?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-10-18, 19:06 #73
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
putz, visualmente falando tá lindo pra caraleo, mas como a galera está comentando, homens brancos no trailer geralmente são os nazistas, nice one EA.
MUH IMMERSION

não, pera

Aqualung is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-10-18, 11:07 #74
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Em algum BF o SP era bom?
O do 1 foi legalzinho, foi o único de todos que eu consegui jogar.
Eles fizeram diversas histórias baseadas em diferentes períodos/locais da guerra.

didz is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
17-10-18, 11:56 #75
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
eu até que curti o bf1, achei melhor que o 4 de longe

foda que aparentemente tem um bug com alguns i5... o dalb com um 6600 roda a 40fps
Fato, tive que trocar de processador, no beta do bf5 eu tive o mesmo problema, fui pesquisar nos forums e boa parte das pessoas reclamando (não todos).

Esse é o primeiro bf que não comprarei no lançamento, eu jurei que não compraria o bf1 e comprei, eu até que gostei, mas no bf1 não existe teamplay é puro caos, bf3 e bc2 foram melhores.

Eu nem ligo pra essas paradas ai de SJW (são tudo uns retardados) e tal, não incluenciariam a minha compra, mas, é só você olhar os trailers e ver que a diferença é grande, olha o trailer da lançamento do BF1 e depois veja o evento e o trailer de lançamento do BF5 kkkk, foi uma piada, em vez de focar no gameplay, nego fez uma parada estilo Michael Bay, até hoje você ve o trailer do Caspian Border do BF3, que era apenas um trailer de apresentação do mapa e já ve que é bem mais épico do o trailer do release do bf5.


Last edited by DALBEN; 17-10-18 at 12:08..
DALBEN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.