Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Sobre o jeito que o pessoal do Sul fala

23-10-06, 19:13 #1
Tipo o correto é falar Tu
Olha como conjulgamos que nem no meu topic GG in Love

Eu amo
Tu amas
Ele ama
Nós amamos
Vós amais
Eles amam

Não existe você ama


Então tipo usamos tu

Vocês no resto do Brasil que falam errado
Nós somos descendentes de Europeus aqui, somos bem educados





Guy Gardner is offline  
ZeroCarontE
Trooper
 

23-10-06, 19:15 #2
"você" é pronome de tratamento
vossa senhoria não sabia?

e q comecem os flames regionalistas

ZeroCarontE is offline  
Recruta Zero
Trooper
 

23-10-06, 19:16 #3
perai... fala q esse topico eh soh de sacanagem
afff

Recruta Zero is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-10-06, 19:21 #4
Lá vem o cold mandar o GG prá PQP porque "Sul não é Rio Grande do Sul'.

Mordred_X is offline  
dos Pampas
Trooper
 

23-10-06, 19:23 #5
puta merda que topic escroto!!!

dos Pampas is offline  
relax'
Banned
 

23-10-06, 19:29 #6
Vossa Mercê
Vossamecê
Vosmecê
Você
Vc


taí
e vc conjuga o você na terceira do singular, guy gardner noob ahuahae

relax' is offline  
gusto
Trooper
 

23-10-06, 19:53 #7
Quote:
Postado por Flash Gordon
Lá vem o cold mandar o GG prá PQP porque "Sul não é Rio Grande do Sul'.
isso mesmo, vocês são muito idiotas quando falam "o Sul" pra se referir ao RS e também quando falam "o rio grande" como se o do norte não existisse.

e aqui no Paraná (que fica no Sul) nós não falamos "tu" e sim você

gusto is offline  
dos Pampas
Trooper
 

23-10-06, 19:55 #8
cold é que o rio grande ou o sul.. se resume ao rio grande do sul

aoehaoehOAEHoaheAOEH BOA BOA!!

dos Pampas is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 19:55 #9
A gente sabe quando fez merda quando os nossos pares zoam da gente

Pelo menos admito que fiz merda

Pampas e Relax seus fdp
Eram pra vocês me apoiarem hauhaua
Vo pedir pra deletar esse topic de merda

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 20:00 #10
Pedi pra deletarem essa merda tamanha a bobagem que eu fiz

Então nem se prestem a postar reply aqui porque vai tudo pro espaço

Eu assumo, dei uma de ignorante
Agora vamos apagar e tirar isso do meu curriculo

Guy Gardner is offline  
punisher
spkr
 

23-10-06, 20:02 #11
Quote:
Postado por cold
isso mesmo, vocês são muito idiotas quando falam "o Sul" pra se referir ao RS e também quando falam "o rio grande" como se o do norte não existisse.

e aqui no Paraná (que fica no Sul) nós não falamos "tu" e sim você
(1)

punisher is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 20:02 #12
Sul é Rio Grande do Sul

Santa Catarina e Paraná é sul da região Sudeste

Guy Gardner is offline  
punisher
spkr
 

23-10-06, 20:04 #13
Eu vou postar reply aqui e não quero saber se vai pro espaço.
Sul é o cacete. Eu sou paranaense, pé vermeio, moro no SUL e não tenho nada a ver com gaúcho.
Que egocentrismo isso. É a MESMÍSSIMA MERDA que acontece com os "Americanos".
Se manquem.

punisher is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-10-06, 20:08 #14
 


North

1. Roraima
2. Amapá
3. Amazonas
4. Pará
5. Tocantins
6. Acre
7. Rondônia

Northeast

8. Maranhão
9. Piauí
10. Ceará
11. Rio Grande do Norte
12. Paraíba
13. Pernambuco
14. Alagoas
15. Sergipe
16. Bahia

Centre-West

17. Mato Grosso
18. Goiás
19. Distrito Federal (Brasília)
20. Mato Grosso do Sul

Southeast

21. Minas Gerais
22. Espírito Santo
23. Rio de Janeiro
24. São Paulo

South

25. Paraná
26. Santa Catarina
27. Rio Grande do Sul

/CLOSE THIS FOKING TOPIC!

Many Kalaveraa is offline  
Zedd
Trooper
 

23-10-06, 20:08 #15
Calma, pupu... são só alguns mais abobados que falam 'sul' pensando só no RS...
Quando o assunto é Brasil, sul = RS + PR + SC
Quando falam mais regionalmente, sul é só o RS. Porque? Porque fica MAIS pro sul. E tem Sul no nome.

Exemplo: Fui pra Floripa fim de semana passado... mas choveu demais e segunda já tava de volta no Sul.

OBSERVE que o Sul tem S maiúsculo, não possível de ser visualizado numa conversa, que se refere ao RS.

PORTANTO você é um imbecil por ter raiva de gaúchos generalizando, e os gaúchos que realmente mereceM (edit: faltou o m) sua raiva são ainda mais imbecis.

NO ENTANTO eu ainda te amo, profundamente.

edit: falando sério, fora aqui na DS nunca vi alguem falar 'sul' se referindo só ao RS...

E a do Rio Grande tu vai ter que me desculpar, mas a maioria do pessoal do sul (e sudeste) não saberia desenhar o mapa do norte e nordeste se suas vidas dependessem disso.
É simplesmente fora da mídia, muito Estado de pequeno território juntos, muita pouca exigência nas aulas de Geografia pra decorar pra gente poder saber de cor pro resto da vida.

Zedd is offline  
Biel
Trooper
 

23-10-06, 20:09 #16
Eu moro em Santa Catarina q é no SUL e falo mais TU do que você...

Biel is offline  
gusto
Trooper
 

23-10-06, 20:12 #17
faltaram aulas de Geografia
 

gusto is offline  
gusto
Trooper
 

23-10-06, 20:16 #18
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
 


North

1. Roraima
2. Amapá
3. Amazonas
4. Pará
5. Tocantins
6. Acre
7. Rondônia

Northeast

8. Maranhão
9. Piauí
10. Ceará
11. Rio Grande do Norte
12. Paraíba
13. Pernambuco
14. Alagoas
15. Sergipe
16. Bahia

Centre-West

17. Mato Grosso
18. Goiás
19. Distrito Federal (Brasília)
20. Mato Grosso do Sul

Southeast

21. Minas Gerais
22. Espírito Santo
23. Rio de Janeiro
24. São Paulo

South

25. Paraná
26. Santa Catarina
27. Rio Grande do Sul

/CLOSE THIS FOKING TOPIC!
esse reu mapa esta defasado, tá faltando uma região.
 

gusto is offline  
Zedd
Trooper
 

23-10-06, 20:16 #19
TODOS os Gaúchos acima de 10 anos conhecem e reconhecem os outros estados da região sul, cold.

Deixa de ser chato por causa de um modismo de fala. Até parece que não tem um modismo de fala bairrista no PR...

RS não é tão bairrista quanto se pinta... é bairrista, mas não tanto quanto a Grobo mostra.

Zedd is offline  
gusto
Trooper
 

23-10-06, 20:19 #20
e não é gaúcho e sim rio-grandense-do-sul.
gaúcho pode ser também natural do interior do Uruguai e de parte da Argentina.

Quote:
gaúcho
[Do esp. plat. gaucho, de or. incerta.]
Bras.
S. m.
1. Primitivamente, o habitante do campo, descendente, na maioria, de indígenas, de portugueses e de espanhóis.
2. V. rio-grandense-do-sul (2).
3. P. ext. O natural do interior do Uruguai e de parte da Argentina.
4. Peão de estância.
5. Cavaleiro hábil.
Adj.
6. Gauchesco.
7. V. rio-grandense-do-sul (1).

gusto is offline  
Zedd
Trooper
 

23-10-06, 20:21 #21
PERIGO PERIGO PERIGO PERIGO

ATENÇÃO: OS NÍVEIS DE CHATICE ESTÃO ACIMA DO SUPORTADOS POR INDIVÍDUOS MEDIANOS. LEIA O TOPIC POR CONTA E RISCO.

[insert image]danger.jpg[/img~] (sic)

Zedd is offline  
walker
Trooper
 

23-10-06, 20:24 #22
Todo mundo sabe que os sujeitos mais comuns nas piadas contadas por todo o Brasil ou são portugueses ou são gaúchos. Mas poucos sabem o porquê?! As origens estão na nossa história e na psicologia humana.

Vamos começar pelos portugueses! Eles são estereotipados como completos idiotas. Os portugueses colonizaram o Brasil por mais de 300 anos. Eles chegaram no Brasil, levaram todas as nossas riquezas, ignoraram os nossos interesses, e, ainda por cima comiam as nossas índias nativas e as negras trazidas para cá.

Que imagem nós poderíamos criar deles? O que poderíamos falar deles hoje em dia? Será que poderíamos dizer: - Oh! Eles descobriram o Brasil. Eles são nossos heróis! Claro, que não! Depois de tudo que eles fizeram, só podem ser 'heróis' nas nossas piadas. Nos resta chamá-los de tontos e estúpidos. Mas de idiotas eles não tem nada. Por um grande período da história, o Império Português foi tão forte quanto fora o Império Romano e o quanto e atualmente o Império Americano.....

E os gaúchos...?

Assim como os portugueses, os gaúchos colonizaram o Brasil. O povo gaúcho tem tradição e história. Os gaúchos são guerreiros, formaram a sua própria República! Encabeçaram uma revolução que acabou com a Republica Velha do café com leite e introduziu o Estado Novo. A maior parte dos presidentes e ditadores brasileiros foram gaúchos. O povo gaúcho e o mais politizado e o seu Estado o de melhor qualidade de vida.

Em todos estados brasileiros existem gaúchos bem sucedidos. Alem de colonizar e desenvolver todos os estados por onde passam, os gaúchos traçam as mulheres que ali habitam. Os gaúchos põem chifre nos "machos" locais e deixam as suas mulheres apaixonadas. As cariocas, catarinenses, paranaenses,paulistas, mineiras, cearenses... adoram um gaúcho, e, o que resta para eles (os cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas e mineiros...)? Alem de manter lustrado o par de chifres, resta a eles inventarem piadas de gaúcho, onde os gaúchos são estereotipados como veados, para seu deleite e prazer.

Portanto gauchada, tenham um pouco de piedade, esta e a única alegria dos não gaúchos. Enquanto eles se divertem em alguma roda inventando e contando piadas de português e gaúcho, as suas mães, irmãs ou namoradas se divertem com um gaúcho.

Gaúchos de todo o Brasil, convençam-se de uma coisa, eles não sabem como fazer uma mulher feliz, mas tem bastante criatividade para fazer piada. Divirtam-se então com as piadas e satisfaçam as mulheres dos não gaúchos invejosos.

Essa dispensa qualquer tipo de comentário. Parabéns a nós gaúchos.

walker is offline  
punisher
spkr
 

23-10-06, 20:25 #23
Óia que interessante isso gusto, essa eu não sabia.
E pourra zedd, eu não generalizei. Quem tá generalizando é quem chama o RIO GRANDE DO sul de Sul
E sinceramente nunca vi a globo pintando o RS de bairrista.

punisher is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
23-10-06, 20:28 #24
Gaúcho adora falar que o "Rio Grande" é lindo... até hoje continuo a dizer que não sei se é o "do Norte" ou o "do Sul"

É bonito o regionalismo dos caras, mas pra quem vê de fora é algo engraçado, pq beira o exagero.
Em casa um canal da NET transmite sei lá pq o horário político do RS. Era dia comemorativo da Revolução Farroupilha manja... TODOS OS PARTIDOS FIZERAM PROGRAMA IDÊNTICO:

-Musiquinha de fundo tradicional
-Um bigodudo vestindo uma bombacha e tomando chimarrão
-Uma voz de fundo falando: "Povo batalhador que não sei que e não sei que lá, que tem orgulho de suas raízes e balbalbalbla por isso vote no XX"

tdf is offline  
gusto
Trooper
 

23-10-06, 20:28 #25
os gaúchos comem T-Gatas.

gusto is offline  
punisher
spkr
 

23-10-06, 20:30 #26
Ei walker eu nem quero ser banido ou criar inimizade mortal aqui na ds, então vou fazer de conta que não li ok?

punisher is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-10-06, 20:35 #27
NO SUL SEU CU

No RS, só se for
Aqui ninguem fala assim não..


didz is offline  
Baron
Trooper
 

23-10-06, 20:37 #28
Quote:
Postado por Guy Gardner
Tipo o correto é falar Tu
Não existe você ama

Vocês no resto do Brasil que falam errado
Nós somos descendentes de Europeus aqui, somos bem educados
vou salvar isso aqui só pra poder guardar de lembrança a qualidade da informação gramatical do GG

Baron is offline  
powercheck
Trooper
 

23-10-06, 20:39 #29
nossa.

powercheck is offline  
marz
Trooper
 

23-10-06, 20:41 #30
RS > BRASIL

[/flame]

marz is offline  
Baron
Trooper
 

23-10-06, 20:42 #31
Quote:
Postado por walker
os gaúchos traçam as mulheres que ali habitam. Os gaúchos põem chifre nos "machos" locais e deixam as suas mulheres apaixonadas. As cariocas, catarinenses, paranaenses,paulistas, mineiras, cearenses... adoram um gaúcho, e, o que resta para eles (os cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas e mineiros...)? Alem de manter lustrado o par de chifres, resta a eles inventarem piadas de gaúcho, onde os gaúchos são estereotipados como veados, para seu deleite e prazer.
[Minotauro mode on]

No cursinho eu tracei uma gauchinha que veio fazer cursinho aqui em SP. Ela até tinha saído numa revista como "revelação do surf" aí no RS.

Na opinião dela, os gaúchos eram uns bundões (juro por deus que ela me disse isso)

[Minotauro mode off]

Mas eu ainda sou darknerd virgem.

Baron is offline  
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
23-10-06, 20:45 #32
Pronomes de tratamente o caramba...

O uso do "você" é reflexo de duas coisas ruins:

-Banalização
-Vontade de cortar a riqueza da língua (vide inglês)

Eluan is offline  
Recruta Zero
Trooper
 

23-10-06, 20:46 #33
pelamordedeus!

olha oq taum escrevendo... fizeram o walker queimar a mufa dele pra escrever essa merda de tremendo tamanho ahUIhaiAHiH

mas to levando na brincadeira, ainda acredito q os gauchos (a maioria, naum todos) falaram soh de sacanagem

Recruta Zero is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 20:52 #34
Quote:
Postado por Zedd
Calma, pupu... são só alguns mais abobados que falam 'sul' pensando só no RS...
Quando o assunto é Brasil, sul = RS + PR + SC
Quando falam mais regionalmente, sul é só o RS. Porque? Porque fica MAIS pro sul. E tem Sul no nome.

Exemplo: Fui pra Floripa fim de semana passado... mas choveu demais e segunda já tava de volta no Sul.

OBSERVE que o Sul tem S maiúsculo, não possível de ser visualizado numa conversa, que se refere ao RS.

PORTANTO você é um imbecil por ter raiva de gaúchos generalizando, e os gaúchos que realmente mereceM (edit: faltou o m) sua raiva são ainda mais imbecis.

NO ENTANTO eu ainda te amo, profundamente.

edit: falando sério, fora aqui na DS nunca vi alguem falar 'sul' se referindo só ao RS...

E a do Rio Grande tu vai ter que me desculpar, mas a maioria do pessoal do sul (e sudeste) não saberia desenhar o mapa do norte e nordeste se suas vidas dependessem disso.
É simplesmente fora da mídia, muito Estado de pequeno território juntos, muita pouca exigência nas aulas de Geografia pra decorar pra gente poder saber de cor pro resto da vida.
Velho o Zedd destruiu com esse reply
Mas fala ae, região sul é mais fácil de decorar, só tem 3 estados

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 20:53 #35
Quote:
Postado por cold
esse reu mapa esta defasado, tá faltando uma região.
 
olha mapinha by DS

Guy Gardner is offline  
Zedd
Trooper
 

23-10-06, 20:55 #36
Obrigado GG, já era hora de perceberem isso. Aliás eu recomendo todos os meus outros posts como leitura relacionada.

[/humildade]

Zedd is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 20:58 #37
Quote:
Postado por walker
Todo mundo sabe que os sujeitos mais comuns nas piadas contadas por todo o Brasil ou são portugueses ou são gaúchos. Mas poucos sabem o porquê?! As origens estão na nossa história e na psicologia humana.

Vamos começar pelos portugueses! Eles são estereotipados como completos idiotas. Os portugueses colonizaram o Brasil por mais de 300 anos. Eles chegaram no Brasil, levaram todas as nossas riquezas, ignoraram os nossos interesses, e, ainda por cima comiam as nossas índias nativas e as negras trazidas para cá.

Que imagem nós poderíamos criar deles? O que poderíamos falar deles hoje em dia? Será que poderíamos dizer: - Oh! Eles descobriram o Brasil. Eles são nossos heróis! Claro, que não! Depois de tudo que eles fizeram, só podem ser 'heróis' nas nossas piadas. Nos resta chamá-los de tontos e estúpidos. Mas de idiotas eles não tem nada. Por um grande período da história, o Império Português foi tão forte quanto fora o Império Romano e o quanto e atualmente o Império Americano.....

E os gaúchos...?

Assim como os portugueses, os gaúchos colonizaram o Brasil. O povo gaúcho tem tradição e história. Os gaúchos são guerreiros, formaram a sua própria República! Encabeçaram uma revolução que acabou com a Republica Velha do café com leite e introduziu o Estado Novo. A maior parte dos presidentes e ditadores brasileiros foram gaúchos. O povo gaúcho e o mais politizado e o seu Estado o de melhor qualidade de vida.

Em todos estados brasileiros existem gaúchos bem sucedidos. Alem de colonizar e desenvolver todos os estados por onde passam, os gaúchos traçam as mulheres que ali habitam. Os gaúchos põem chifre nos "machos" locais e deixam as suas mulheres apaixonadas. As cariocas, catarinenses, paranaenses,paulistas, mineiras, cearenses... adoram um gaúcho, e, o que resta para eles (os cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas e mineiros...)? Alem de manter lustrado o par de chifres, resta a eles inventarem piadas de gaúcho, onde os gaúchos são estereotipados como veados, para seu deleite e prazer.

Portanto gauchada, tenham um pouco de piedade, esta e a única alegria dos não gaúchos. Enquanto eles se divertem em alguma roda inventando e contando piadas de português e gaúcho, as suas mães, irmãs ou namoradas se divertem com um gaúcho.

Gaúchos de todo o Brasil, convençam-se de uma coisa, eles não sabem como fazer uma mulher feliz, mas tem bastante criatividade para fazer piada. Divirtam-se então com as piadas e satisfaçam as mulheres dos não gaúchos invejosos.

Essa dispensa qualquer tipo de comentário. Parabéns a nós gaúchos.
Cara, vou ser bem neutro
Contar piada de gaúcho é exatamente isso, invenção pra deleite de corno
Aqui até os anos 80, filho que era viado apanhava de relho, aquilo de se bate nos cavalos
Aqui a gente é bem conservador
E sobre qualidade de vida, Curitiba ganha de nós

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 21:01 #38
Quote:
Postado por Baron
vou salvar isso aqui só pra poder guardar de lembrança a qualidade da informação gramatical do GG
fdp
por isso quero que deletem

Guy Gardner is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 21:02 #39
Quote:
Postado por Baron
[Minotauro mode on]

No cursinho eu tracei uma gauchinha que veio fazer cursinho aqui em SP. Ela até tinha saído numa revista como "revelação do surf" aí no RS.

Na opinião dela, os gaúchos eram uns bundões (juro por deus que ela me disse isso)

[Minotauro mode off]

Mas eu ainda sou darknerd virgem.
cara acredito
normal encontrar mulher insatisfeita com os machos de sua própria terra natal
já vi mina dizendo que queria ir pra Austrália porque os brasileiros são umas merdas
Mas na certa ela deu a primeira vez pra um australiano e se apaixonou

Guy Gardner is offline  
ds
Trooper
 

23-10-06, 21:02 #40
asuieh Foda foi o tempo de mirim que fiz suporte pra viacabo (Pansat)
os caras ligavam falando que era do rio grande e eu nb perguntava se era o do norte
aoiehaiusehiuahiuegauig

ds is offline  
Juka
Trooper
 

23-10-06, 21:06 #41
q legal, esse topico surgiu por minha causa! \o/

o gg naum fique puto.. eu soh tava achando q se vc colocasse ''você'' nakele sua msg iria ficar melhor nada mais

Juka is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 21:07 #42
Só alertando gente

Isso começou com uma brincadeira e alguns começaram a flamear o topic
Então se liguem, pedi pra apagarem esse topic horrível que eu lamento ter criado mas se alguém flamear demais vai tomar tiro de graça
Acho bom ninguém mais postar nada aqui porque o tom tá ficando vermelho

vermelho do Internacional, timão do meu Sul \0/ (lamento a brincadeirinha, não deu pra resistir)

Guy Gardner is offline  
HippiE
Trooper
 

23-10-06, 21:08 #43
MENSAGEM SUBLIMINAR!
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
24. São Paulo


ah, quase esqueci de falar: Santa Catarina (aqui no vale europeu, "Vale do Itajaí")
também falamos "TU"!

HippiE is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 21:10 #44
Quote:
Postado por Juka
q legal, esse topico surgiu por minha causa! \o/

o gg naum fique puto.. eu soh tava achando q se vc colocasse ''você'' nakele sua msg iria ficar melhor nada mais
na real eu usei aquilo como gancho pra fazer umas gracinhas de bairrismo
foi de leve, até botei uns smiles pra amaciar
mas tem gente que não leva na esportiva, dae toca um flame, dae outro rebate e tamo nisso
mas fica sussu
tu é o menos culpado de tudo
até eu me culpo por ter feito esse topic

Guy Gardner is offline  
relax'
Banned
 

23-10-06, 21:11 #45
relaxa gg ahuhuaah eu saquei que era pra dar uma brincada de leve
mas nao chama os conterrâneos de "meus pares" pqp aehuhuehuaea

ah e chamar RS de SUL é tão idiota quanto chamar estados unidos de AMÉRICA aehuaeha

relax' is offline  
un4
inativo
 

23-10-06, 21:14 #46
 

un4 is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-10-06, 21:15 #47
Puta que pariu, agora vi que o Jeep me mandou uma mensagem para baixar a bola faz um tempo já.
Tô fudido.
Tchau gente.

Mordred_X is offline  
punisher
spkr
 

23-10-06, 21:20 #48
Quote:
Postado por Eluan
Pronomes de tratamente o caramba...

O uso do "você" é reflexo de duas coisas ruins:

-Banalização
-Vontade de cortar a riqueza da língua (vide inglês)
ORLY?
Quote:
Postado por TV Cultura - Alô Escola
É bom lembrar a origem da palavra "você":

Vossa Mercê > Vossemecê > Vosmecê > você

De início o pronome de respeito "Vossa Mercê" era um pronome de formalidade, mas acabou se tornando, no Brasil, pronome de intimidade, que se usa entre iguais. Em Portugal a situação é diferente: "você" é ou pronome de respeito, ou um pronome relativamente neutro.
acho que não hein Lulu AUSEHOS

punisher is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

23-10-06, 21:20 #49
GOSTARIA DE SABER QUAL O ESTADO 24 NA IMAGEM POSTADA EM ALGUM REPLY ANTERIOR, OBRIGADO



AEriaeraehru

Bombastic is offline  
relax'
Banned
 

23-10-06, 21:21 #50
Quote:
Postado por un4
 
aehauhaueahuahe primeira vez que vi isso aí dei muita risada, rox

relax' is offline  
punisher
spkr
 

23-10-06, 21:23 #51
Quote:
Postado por relax
ah e chamar RS de SUL é tão idiota quanto chamar estados unidos de AMÉRICA aehuaeha
eu falei isso e vieram com foice pra cima de mim

punisher is offline  
Guy Gardner
Trooper
 

23-10-06, 21:23 #52
Comédia, a gente pede pra galera não entrar mais e os caras entram mais ainda

Querem fazer esse topico ser o maior da DS? hauahua
Ou querem ficar upando pra mim ver o topic de merda que eu fiz todos os dias? :O

Guy Gardner is offline  
relax'
Banned
 

23-10-06, 21:32 #53
Quote:
Postado por punisher
eu falei isso e vieram com foice pra cima de mim
quem liga pra isso e se irrita com isso é idiota tb eahueaheu

relax' is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-10-06, 21:33 #54
Quote:
Postado por Guy Gardner
Comédia, a gente pede pra galera não entrar mais e os caras entram mais ainda

Querem fazer esse topico ser o maior da DS? hauahua
Ou querem ficar upando pra mim ver o topic de merda que eu fiz todos os dias? :O
UP!! UP!!! DOWN!! LEFT!!! UP!!!

Many Kalaveraa is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-10-06, 21:38 #55


up and down
tuntz tuntz tuntz

wiseman is offline  
relax'
Banned
 

23-10-06, 21:38 #56
http://di.fm/wma/harddance.asx

to curtindo pacaralho
hard dance da di.fm é mto foda

relax' is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.