Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
 

07-10-11, 12:01 #226
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Se eu disser que o sucesso dele foi apostar em produtos de luxo pra idiotas eu estaria totalmente errado?
Sim.





Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-10-11, 12:04 #227
procure por celulares Vertu (nokia) e vc vai ver o que é luxo para idiotas

nao tem nada demais, nao acrescenta nada, mas ostentacao >9000. Eu adoraria poder dizer que pelo menos os impostos desse pessoal pagam varias coisas, afinal, seu dinheiro *honesto* ce tem mais que torrar no que vc bem entender. Mas acho que deve ser um pessoal tao cabecinha que provavelmente é fortuna baseada em exploracao de pessoas e nao em crescimento.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-10-11, 12:04 #228
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Se eu disser que o sucesso dele foi apostar em produtos geek pra pessoas que não querem entender de informática eu estaria totalmente errado?
corrigido!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-11, 12:05 #229
alguem me conta oq o heiny postou por favor hhueahueaheauhaeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-10-11, 12:07 #230
 

lol is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-10-11, 12:13 #231
Esse artigo resume mais ou menos o que eu acho
http://gawker.com/5847338/steve-jobs-was-not-god

Steve Jobs was great at what he did. There's no need to further fellate the man's memory. He made good computers, he made good phones, he made good music players. He sold them well. He got obscenely rich. He enabled an entire generation of techie design fetishists to walk around with more attractive gadgets. He did not meaningfully reduce poverty, or make life-saving scientific discoveries, or end wars or heal the sick or befriend the friendless. Which is fine—most of us don't. But most of us don't provoke such cult-like lachrymosity when we pass on. When even the journalists tasked with covering you and your company are reduced to pie-eyed fans apologizing for discomforting your insanely powerful multibillion-dollar corporation in some minor way, some perspective has been lost.

I've never owned an Apple product. Yet here I am, talking on phones, typing on computers, and reading the internet every day. If you like Apple products, fine. They are products. They do not have souls. They are not heroes, and neither is their creator, no matter how skilled he may have been. Let's mourn Steve Jobs as we mourn the passing of any other good man—modestly, privately, and quietly. Those of you whose remembrances have already taken on a quasi-religious tone: seek help.

Não vou traduzir pro roadster não infartar

Bone is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-10-11, 12:15 #232
rocka, ele postou as mesmas coisas que tava postando ao longo do tópico

falou algo sobre o fura bater o recorde de perder tempo, sei lá. o jeep só se encheu da chatice e deu cartao, ao que me parece

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-10-11, 12:18 #233
procure por "apple gawker" no google que vc vai entender pq ele ta todo melindrado com isso. Tem gente que ao desconsiderar alguem consegue passar exatamente a imagem contraria...

edit:yep, nesse topico e em varios.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-11, 12:21 #234
boa, NP, concordo

punisher is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

07-10-11, 13:34 #235

phrango is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-10-11, 13:50 #236
NO WINEHOUSE

rapidiaum is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-10-11, 13:59 #237
Não acho que o que o Google fez foi simplesmente copiar um site de buscas. Copiou talvez o conceito de "busca", mas o fez de uma forma totalmente diferente. Se contar que tudo que foi feito inevitavelmente seria feito, ninguém é genio.

vitorueda is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

07-10-11, 14:10 #238
O que me deixa com muita expectativa é ver como a Apple irá se comportar daqui para frente.
EU ACHO que vai continuar em alta, com bons lançamentos com boas ideias aplicadas. Provavelmente vai perder um pouco do brilho que a marca ostenta para os mais virg... digo, fanáticos, vai continuar sendo uma boa empresa.

downcast is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-11, 14:13 #239
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Não acho que o que o Google fez foi simplesmente copiar um site de buscas. Copiou talvez o conceito de "busca", mas o fez de uma forma totalmente diferente. Se contar que tudo que foi feito inevitavelmente seria feito, ninguém é genio.
Então você concorda que o Jobs fez um smartphone totalmente diferente ao lançar o iPhone em 2007, certo? Você concorda que o Jobs fez um tocador de MP3 totalmente diferente em 2001, certo? Você concorda que o Jobs fez um tablet totalmente diferente em 2009, certo?

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-11, 14:13 #240
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Não acho que o que o Google fez foi simplesmente copiar um site de buscas. Copiou talvez o conceito de "busca", mas o fez de uma forma totalmente diferente. Se contar que tudo que foi feito inevitavelmente seria feito, ninguém é genio.
"Não acho que o que a Apple fez foi simplesmente copiar um smartphone. Copiou talvez o conceito de "smartphone", mas o fez de uma forma totalmente diferente."

"Não acho que o que a Apple fez foi simplesmente copiar um tablet. Copiou talvez o conceito de "tablet", mas o fez de uma forma totalmente diferente."

"Não acho que o que a Apple fez foi simplesmente copiar um player de audio compacto. Copiou talvez o conceito de "player de audio compacto", mas o fez de uma forma totalmente diferente."

Potato, potato

punisher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-10-11, 14:17 #241
E sim, e por isso acho ele um genio, assim como os criadores dos algoritmos do google.

vitorueda is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-11, 14:21 #242
Tinha entendido errado

punisher is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
07-10-11, 15:41 #243
Quote:
Mulher Maçã também ficou triste com a morte de Esteve Jobs
Larry Page, Bill Gates, Barack Obama… Todos ficaram tristes com a morte de Steve Jobs. Imagine então a mulher maçã, a quarta mulher-fruta mais famosa do Brasil? Segundo o TDUD, a assessoria de imprensa da “artista” mandou o seguinte release: “Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca.” E continua:

No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento.
UAHSUHHASHUASua

Skatarrone is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-10-11, 16:02 #244
huahuahua

diferent is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-10-11, 16:10 #245
Smartphone diferente em que?
Tablet diferente em que?
Player de musica diferente em que?
Só se for grife e preço.
Ele ve faz = e é genio.
Chines ve faz = e é pirata.

diferent is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-10-11, 16:13 #246
mulher maça, puta q o pariu..

e ipod eh uma copia do mp3 player, por isso q eu digo q ele era um empreendedr, um marketeiro de primeira...

esse comentario do maddox define mais ou menos o meu conceito,q o cara era FODA exatamente pelo comercial e nao por ser uma mente genial fodastica, longe disso:

http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=iphone

ircF is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-10-11, 16:19 #247
na boa
nao sou macfag nem nada, mas falar q o jobs não revolucionou o mercado de smartphones é loucura
não existia telefone touchscreen, antes do iphone todos os smartphones tinham tecladinho qwerty blackberry-like

tablets então...

 




edit:

achei uma foto de um celular com ANDROID, ainda antes de nascer, antes do iPhone
 


se matem plz


Last edited by maxcool; 07-10-11 at 16:30..
maxcool is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

07-10-11, 16:26 #248
tem uma sanduichera ali que pega tv aberta

hypnos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-11, 16:45 #249
Silver Surfer comenta essa notícia da Mulher-Maçã.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-10-11, 16:50 #250
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
mulher maça, puta q o pariu..

e ipod eh uma copia do mp3 player, por isso q eu digo q ele era um empreendedr, um marketeiro de primeira...

esse comentario do maddox define mais ou menos o meu conceito,q o cara era FODA exatamente pelo comercial e nao por ser uma mente genial fodastica, longe disso:

http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=iphone
Rapaz! E o cara ainda é modesto. hahaha

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-11, 16:50 #251
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Smartphone diferente em que?
Tablet diferente em que?
Player de musica diferente em que?
Só se for grife e preço.
Ele ve faz = e é genio.
Chines ve faz = e é pirata.
Before iPhone:

 


After iPhone:

 


Before iPod

 


After iPod

 


Before iPad

 


After iPad

 


Aguardo as suas contra-provas do meu argumento ou concordando.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-11, 16:55 #252
Ah, antes que diga que a Apple não revolucionou (consequentemente não ganharia dinheiro algum), por favor explique este gráfico de crescimento aqui entre Apple, HP e Microsoft.

http://www.google.com//finance?chdnp...AQ:AAPL&ntsp=0

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-11, 16:56 #253
Sabe a única coisa que a Apple, na minha opinião não revolucionou nesses anos 2000? Foi o Macbook Air, pq isso a Asus foi quem revolucionou, criando essa geração e que foi apenas meramente copiado ou aperfeiçoado no máximo...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-10-11, 17:11 #254
Ele fez um monte de gente acredita que precisava de algo pra ser mais feliz. 60gb num mp3 player, touchscreen em um telefone, um telefone com touchscreen que não caiba no bolso.

Stranger is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-11, 17:14 #255
Ah tá, diferent, agora que existem devices da Apple em qualquer lugar do mundo fica fácil você falar que eles não mudaram nada, uma vez que foi a Apple que definiu o standard do mercado.

Então vamos escrever uma carta conjunta pro Tim Cook sugerindo que ele feche o departamento R&D, já que a Apple só copia. Estão jogando milhões de dólares no ralo!

O que as luminárias desse forum parecem não entender é que genialidade também se encontra em detalhes, e não apenas na manufatura de um foguete ou acelerador de partículas.

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-10-11, 17:26 #256
uma vez eu vi uma frase, não lembro exatamente, mas dizia que a genialidade está em perceber o óbvio.

tipo isaac newton, ao definir a gravidade... tudo que sobe, desce. óbvio né?

Steve Jobs tb tinha dessas coisas
já existia o telefone
já existia o touchscreen

ele só somava as coisas

maxcool is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-10-11, 17:31 #257
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
uma vez eu vi uma frase, não lembro exatamente, mas dizia que a genialidade está em perceber o óbvio.

tipo isaac newton, ao definir a gravidade... tudo que sobe, desce. óbvio né?

Steve Jobs tb tinha dessas coisas
já existia o telefone
já existia o touchscreen

ele só somava as coisas
Isaac Newton não foi genio... Pára, uma hora ou outra alguém ia perceber isso... Ele só foi mais esperto que os outros em fazer antes

lolquê!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-10-11, 17:37 #258
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Ele fez um monte de gente acredita que precisava de algo pra ser mais feliz. 60gb num mp3 player, touchscreen em um telefone, um telefone com touchscreen que não caiba no bolso.

melhor post q li ate agora...

basicamente eh isso q quiz mostrar no (hilario) comment do maddox...

e cara, o mp3 player eh um exemplo classico, o ipod (o 1o) nada mais era do q um mp3 player com mais espaço e um design "bacana", ehhehe parece q to implicando mas o cara era um PUTA marketeiro,no bom sentido, e sabia criar tendencias, mas nao foge mto de uma grande marca de roupa q dita uma moda por ja ser considerada "cool".. eu pessoalmente acho o estilo do iphone e tablets horrivel e ja era contra mesmo antes do "i"´s da vida..

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-10-11, 17:40 #259
É, pessoal amante do Jobs, depois de ler os comentários dos outros o meu parece mais aceitável né

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-10-11, 17:42 #260
Ele não foi o cara por misturar coisas mas por saber vendê-las.

Stranger is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-11, 17:47 #261
 


There's no such thing as an iPod. The word "iPod" is a marketing tool for a hard drive with software that plays mp3s. Yeah, doesn't sound so sexy now, does it you chimps? And an "internet communications device" is officially the douchebaggiest way of saying "it has a browser." So actually it's just a phone that plays mp3s and has a browser. SNORE.

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-11, 17:49 #262
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
melhor post q li ate agora...

basicamente eh isso q quiz mostrar no (hilario) comment do maddox...

e cara, o mp3 player eh um exemplo classico, o ipod (o 1o) nada mais era do q um mp3 player com mais espaço e um design "bacana", ehhehe parece q to implicando mas o cara era um PUTA marketeiro,no bom sentido, e sabia criar tendencias, mas nao foge mto de uma grande marca de roupa q dita uma moda por ja ser considerada "cool".. eu pessoalmente acho o estilo do iphone e tablets horrivel e ja era contra mesmo antes do "i"´s da vida..
E a usabilidade do aparelho, não conta?

O iPod é quem é pelo conjunto da obra, não por um fator isolado.

E se você nunca teve um mp3 player qualquer pra depois trocar por um iPod, você nunca vai entender esse wow factor.

punisher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-10-11, 17:54 #263
Sim, isso aí Punisher...
Eu tinha um mp3 player e um galaxy 5 da samsung.
Passei pro iPhone 4 e...WOW.
Saca..

Usabilidade outro nível.
Nada como assistir uma aulinha de história antiga de Oxford no iTunes U durante uma viagem.

Gerson is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-11, 18:44 #264
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Ele fez um monte de gente acredita que precisava de algo pra ser mais feliz. 60gb num mp3 player, touchscreen em um telefone, um telefone com touchscreen que não caiba no bolso.
São dois quesitos agora: Gosto e revolução

Porque se você acha que um aparelho de "60gb num mp3 player, touchscreen em um telefone, um telefone com touchscreen que não caiba no bolso." te agrada ou não é uma questão de gosto (note bem esta frase, pq eu não citei branding, citei característica de produto). Pq se um produto deste tipo não te agrada, podemos facilmente cortar todo e qualquer aparelho de "60gb num mp3 player, touchscreen em um telefone, um telefone com touchscreen que não caiba no bolso." Sacou? Eu digo isso pq vc falou que "Ele fez um monte de gente acredita que precisava de algo pra ser mais feliz.", por isso eu digo que é questão de gosto.

Outra coisa é dizer que o que ele fez não foi revolucionário pq "já existia algo assim antes". Essas são as comparações.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
melhor post q li ate agora...

basicamente eh isso q quiz mostrar no (hilario) comment do maddox...

e cara, o mp3 player eh um exemplo classico, o ipod (o 1o) nada mais era do q um mp3 player com mais espaço e um design "bacana", ehhehe parece q to implicando mas o cara era um PUTA marketeiro,no bom sentido, e sabia criar tendencias, mas nao foge mto de uma grande marca de roupa q dita uma moda por ja ser considerada "cool".. eu pessoalmente acho o estilo do iphone e tablets horrivel e ja era contra mesmo antes do "i"´s da vida..
Sim, era um aparelho qualquer o primeiro iPod.

O que revolucionou mesmo foi a questão da Apple Store para comprar músicas legalmente sem que tivesse que ser processado pela RIAA por você possuir uma obra de áudio que só deveria existir num meio físico (leia-se CD, LP ou K7).

A Microsoft na época também já tinha startado algo primeiro, que eram MP3's com DRM, mas o DRM tinha problemas sérios de nao funcionar em qualquer player no mercado (player leia-se software no computador, seu toca discos no carro e etc). O que a Apple fez de diferente foi dizer que vc comprava uma MP3 na lojinha deles e enfiava num aparelho de merda que era o primeiro iPod. Just that.

Outra coisa que revolucionou no iPod em relação aos outros players foi os botões do player, que era uma rodinha lá. Apesar de ser legal de mexer, pra mim isso foi algo muito normal, não foi aquela coisa OOOOHHHH... O que revolucionou no iPod é toda essa questão de comprar música num lugar legalizado e enfiar num aparelho simples.

Olha que nem sou fã de iPod. Eu ganhei um Nano que praticamente nem uso. O mais próximo do que queria de iPod foi aquela versão que tocava vídeo em 2006 (antes do Touch), só pq eu queria assistir Naruto numa telinha voltando pra casa. Só. *ACHO EU* que não tinha nada na época.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-10-11, 18:50 #265
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Isaac Newton não foi genio... Pára, uma hora ou outra alguém ia perceber isso... Ele só foi mais esperto que os outros em fazer antes

lolquê!!!
o cara criou o calculo e nao é genio.. lolquê!!!

Yakov is offline   Reply With Quote
Donnovan
Trooper
 

07-10-11, 19:12 #266
Voces não vão ajudar em nada a "memória" dele porque não sabem o que ele esta passando. A fundação Donnovan sabe!
Que porra de exemplo é esse que só serve para ser idolatrado.
Idolatrado de cú é rola!
Postado do meu Galaxy 5.

Donnovan is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-10-11, 19:28 #267
esse topic ta muito engracado, compararam newton com steve jobs LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOKLASOIjoihdsfibhfoi ai meu rim

sibs is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-10-11, 19:39 #268
Em qual momento o Google imitou o Yahoo? O diretório do Yahoo era feito a mão. O do Google sempre usou um spider com rank por fórmula.

David is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-10-11, 19:41 #269
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Em qual momento o Google imitou o Yahoo? O diretório do Yahoo era feito a mão. O do Google sempre usou um spider com rank por fórmula.
Imitou criando uma search engine.

Se for pelo crawler, o google imitou o metacrawler que tb ja fazia isso. Acho que qté o altavista tb fazia isso primeiro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-10-11, 19:52 #270
David, o diretório do Yahoo só era feito de forma completamente manual nos primórdios da empresa. Quando o Google surgiu eles já tinham um crawler, porém trabalho de curator (não consegui traduzir satisfatoriamente) do conteúdo era parcialmente manual.

punisher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-11, 20:51 #271
luto dos broder
 

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-11, 20:54 #272
*curador

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-10-11, 21:06 #273
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
David, o diretório do Yahoo só era feito de forma completamente manual nos primórdios da empresa. Quando o Google surgiu eles já tinham um crawler, porém trabalho de curator (não consegui traduzir satisfatoriamente) do conteúdo era parcialmente manual.
curador

Bombastic is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-10-11, 21:16 #274
Qnd se sabe que vai vender o produto aos montes pode-se investir muita grana. Por isso o touch screen na apple primeiro. Se ve claramente que o unico diferencial nos produtos é a tela sensível ao toque. (Diferença física)
No mais é tudo hype.


Last edited by diferent; 07-10-11 at 21:21..
diferent is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

07-10-11, 21:30 #275
Caramba é tão dificil entender q o cara foi foda
Mas não um gênio
Pode ter certeza q eu já tinha imaginado um "ipod" em 2000(época do napster)
Na época já se falava em rádio do absurdo de comprar um cd com 20 músicas sendo q vc só queria uma.

Bastou uma pessoa rica juntar os dois, não um gênio.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-11, 21:51 #276
nao eh soh isso velho tem q ter culhoes.
basta ter culhoes e abracar a bronca.

eh isso q eu falo q nao vai ter mais, ninguem vai ter as manha de botar a cara a tapa, nao existe 100% de certeza nunca. a grande questao eh abracar a ideia e ir ate fim e acertar. nisso ele foi o cara.

ideia boa nao vai faltar oq vai faltar eh alguem pra abracar a ideia e fazer ela bem feita.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-11, 22:23 #277
Steve Jobs chega ao paraíso. Aquele céu beeeeem azul, o gramado beeeeeem verdinho...ele pára e pensa: "Fudeu...Tô no Windows!"


HAHA

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-10-11, 22:36 #278
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
o cara criou o calculo e nao é genio.. lolquê!!!
O que Steve Jobs fez? Só fez algo que mais cedo ou mais tarde alguém faria um produto similar

Cálculo reza a lenda até que ele "roubou" as idéias um cientista menos renomado na época, ou seja, mais cedo ou mais tarde alguém teria criado

lolque

vitorueda is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-10-11, 23:01 #279
o slash ficou famoso pq tocava guitarra pra caralho no guns...

mas ele roubou o lugar de um zé ruela... que mais cedo ou mais tarde tocaria guitarra...

PRESTENÇÃO!

Renegade is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-10-11, 23:14 #280
foi foda, mas nao foi genio
ah ta

qual a definicao de genio pra quem nao acha q o steve jobs tenha sido um?
alguem se arrisca a dizer?
pq difere mto da definicao adotada na lingua portuguesa

henry ford tb nao foi genio
ele simplesmente misturou o conceito de combustivel fossil com outros conceitos de fisica e engenharia a partir de umas peças de metal fundido... nada demais, afinal, cedo ou tarde uma pessoa rica faria a mesma coisa

genio mesmo foram os maias, q inventaram o aviao supersonico em 2600 AC
 

eles foram tao injusticados q todas as pessoas ricas q fabricaram avioes hypes depois disso nunca deram um centavo pra eles, nem nunca discutiram os direitos pela patente

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-10-11, 23:27 #281
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post

Cálculo reza a lenda até que ele "roubou" as idéias um cientista menos renomado na época, ou seja, mais cedo ou mais tarde alguém teria criado

lolque
sim, igual o einstein que pegou todas as teorias que a mulher dele criou enquanto cozinhava chucrute e jogou no meio cientifico

Yakov is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-10-11, 23:47 #282
henry ford nao inventou o motor a combustao usando fossil e muito menos o carro soh mass production msm

henry ford assim como o steve jobs tbm nao foi um genio

genio pra mim eh alguem que tem facilidade extrema de aprender e resolver problemas.

john carmack IMO tem um QI muito mais alto que o do Steve Jobs.

sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-10-11, 23:51 #283
bill gates tbm n eh genio.


inteligencia != sucesso.

vide o loco la que resolveu o problema de 1 milhao de dollares de matematica heh

sibs is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-10-11, 00:11 #284
bill gates é bem mais genio que o steve.
é so ver o episodio em que ele vendeu o sistema praquele altair, sem ter sistema nenhum. foi la e programou tudo sozinho em 1 mes.
ou seja, ele FEZ

Yakov is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-10-11, 00:23 #285
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
henry ford nao inventou o motor a combustao usando fossil e muito menos o carro soh mass production msm

henry ford assim como o steve jobs tbm nao foi um genio

genio pra mim eh alguem que tem facilidade extrema de aprender e resolver problemas.

john carmack IMO tem um QI muito mais alto que o do Steve Jobs.
ninguem disse q ele inventou o motor
novamente: ele simplesmente misturou o conceito de combustivel fossil com outros conceitos de fisica e engenharia a partir de umas peças de metal fundido
dessa mistura ele fez surgir "apenas" o modelo de veiculo q revolucionou uma tal de "linha de producao"

ele fazia manutencao de relogios aos 15 anos de idade e aos 30 inventou um novo modelo de linha de producao a partir de um veiculo construido por ele mesmo, mas nada disso caracteriza facilidade extrema de aprender e resolver problemas
sao coisas perfeitamente comuns no dia a dia.. hj mesmo eu cruzei com pelo menos 10 carros homemade qdo tava indo numa escola de nivel medio pra pegar meu relogio q deixei pra um guri do 1o ano arrumar. nao era nenhum guri em especial, pois qualquer um deles podia fazer isso por mim

continuo achando mto injusto o q fizeram com os pobres maias... nego roubou a ideia na cara dura. deixaram tudo ali prontinho e algum sacana roubou os creditos. tem varios casos historicos desses q eu nem vou citar pra nao chorar de tristeza diante de tanta injustica

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-10-11, 00:23 #286
hue fura I see what u did there

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-10-11, 00:34 #287
Nossa fura ta caindo no conceito em

Ford não inventou o motor a combustão
Ele inventou a linha de montagem
e o PRINCIPAL q ng fala, ford teve a ideia de q se pagar BEM o funcionário ele terá dinheiro para comprar o q ele produz.


A ideia de gênio está muito fraca para vcs
Uma coisa é ter sucesso, outra é ser um gênio

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-10-11, 00:37 #288
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
O que Steve Jobs fez? Só fez algo que mais cedo ou mais tarde alguém faria um produto similar

Cálculo reza a lenda até que ele "roubou" as idéias um cientista menos renomado na época, ou seja, mais cedo ou mais tarde alguém teria criado

lolque
O que o Mark Zuckemberg fez? Só fez algo que mais cedo ou mais tarde alguém faria um produto similar.

Cálculo reza a lenda até que ele "roubou" as idéias um amigo universitário menos renomado na época, ou seja, mais cedo ou mais tarde alguém teria criado

Never Ping is offline   Reply With Quote
Donnovan
Trooper
 

08-10-11, 01:16 #289
O genios se preocupam com grandes questões da humanidade.

Questões muitas vezes intocadas por total incapacidade da humanidade em aborda-las.

Ele até poderia ter acesso a essas questões, mas não foi o foco da vida dele.

Seu sonho morria dentro dele mesmo e virava Iphones e Ipads.

Donnovan is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-10-11, 01:18 #290
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Nossa fura ta caindo no conceito em

Ford não inventou o motor a combustão
Ele inventou a linha de montagem
e o PRINCIPAL q ng fala, ford teve a ideia de q se pagar BEM o funcionário ele terá dinheiro para comprar o q ele produz.


A ideia de gênio está muito fraca para vcs
Uma coisa é ter sucesso, outra é ser um gênio
velho
nao vou desenhar pq to com preguica de abrir o paint

mas vou reescrever a mesma coisa pela terceira vez no topic:
ele simplesmente misturou o conceito de combustivel fossil com outros conceitos de fisica e engenharia a partir de umas peças de metal fundido
e vou reescrever essa pela segunda vez:
dessa mistura ele fez surgir "apenas" o modelo de veiculo q revolucionou uma tal de "linha de producao"

agora, traduzindo de forma clara e objetiva:
ele REINVENTOU o carro de uma forma q ele pudesse ser produzido em larga escala a partir de um modelo totalmente novo de montagem

um bonus:
genialidade envolve a capacidade cognitiva (qi) E inteligencia emocional
de q adianta ter QI alto e n ter capacidade de usa-lo?
ah, mas ja q vcs desconsideram isso, genio mesmo eh aquele porteiro de ny, ne?
http://en.wikipedia.org/wiki/Christopher_Langan

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Donnovan
Trooper
 

08-10-11, 01:33 #291
Algum medo o impediu de ser grande!

Os genios não tem uma vida reconhecida. Paticipam de um processo de rejeição por todo o percurso, sendo reconhecido não por sua superioridade intelectual, que não pode ser medida, mas pelas sucessivas humilhações que se submetem e pelo excessivo sacrificio e desapego que impõem a suas ações, criando a aura geral de seu conhecimento que pode ser percebida pelas pessoas leigas e instruidas, isto sim, convencendo-as a aceitar, e não completamente entender, a mudança ou a verdade a que ele se propôs.

Donnovan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-10-11, 10:15 #292
Discutir se o cara foi um gênio ou não é algo vazio nessa altura do campeonato... o que importa foram os exemplos de vida que ele deixou.

Frente a trajetória desse cara eu acho que a maioria de nós não tem outra escolha senão refletir sobre nossas próprias escolhas e realizações na vida. Muita gente diz que ele morreu jovem, mas para ele 56 anos foram suficientes para viver uma vida que poucos seres humanos poderiam sonhar em ter. E ele não partiu de um ponto muito diferente do que nós mesmos para chegar onde chegou.

Não fiquei triste pelo fato dele ter morrido, porque agora creio firmemente que a morte não é o fim. Temo apenas que o Jobs tenha deixado o mundo justamente num momento complicado para todos nós.

Estamos todos ainda vivendo os reflexos de uma crise financeira séria, que tem como raiz basicamente a incompetência e ganância de muitas pessoas. Essas pessoas arrastaram o mundo para um mar de problemas, fracassaram como seres humanos, mas foram premiados financeiramente por seu fracasso. E continuam sendo, se vocês querem saber.

Leo Apotheker, então CEO da SAP em 2010, foi demitido de sua empresa por uma sequência de ações desastrosas. Foi premiado por isso logo depois, sendo contratado pela HP também como CEO. Ele entrou para substituir presidente anterior, Mark Hurd, que havia sido demitido por um escândalo sexual envolvendo uso de recursos da empresa para fins pessoais.

Pois cerca de 2 meses atrás Leo Apotheker foi demitido novamente, recebendo como prêmio mais de 20 milhões de dólares, além de centenas de milhares de ações da HP. Sua grande realização nos 8 meses em que atuou: derrubou as ações da empresa em 45%, ao divulgar estratégias futuras sem ter um plano concreto para tal.

Nada disso teria um peso tão sério se tudo não tivesse passado de uma jogada ensaiada, planejada desde a saída de Mark Hurd, com o real objetivo de colocar a presidente atual, Meg Whitman, no poder caso ela falhasse em seu plano de se tornar a governadora da califórnia... ela queria ser governadora, mas a presidência da HP seria seu prêmio de consolação caso ela falhasse em seu plano mais ambicioso. E foi o que aconteceu no fim das contas, as custas do dinheiro de milhares de funcionários e acionistas da própria HP.

Steve Jobs também era um CEO, assim como Mark Hurd, Leo Aphoteker, e Meg Whitman. Mas as semelhanças entre Jobs e seus colegas CEOs de outras empresas atuais para por aí mesmo. Jobs fazia questão de ser premiado por seus sucessos e punido por seus fracassos.

O salário anual de Jobs como CEO da Apple: $1. Isso mesmo, 1 dólar. Era o menor salário de toda a empresa.

Toda a renda extra que ele recebia da empresa vinha das suas ações da Apple, na qual ele acreditava pessoalmente e confiava nos resultados cegamente. Ele abraçava PESSOALMENTE o futuro da companhia que ele havia criado, e não havia outra forma lógica de proceder exceto comprar loucamente as ações da empresa a qual ele mesmo era conduzia.

Jobs era sim um inventor. Tinha mais de 300 patentes diretamente em seu nome, cerca de 10% das patentes que a Apple possuia no total. Ele gostava de criar coisas novas, e sentia um enorme prazer com isso. Longe de ser um burocrata na frente de planilhas, ele passava o dia todo conversando as equipes desenvolvedoras de produtos, e se envolvia com os detalhes dos produtos.

Jobs se preocupava com as pessoas. Ele disse isso 1 milhão de vezes ao longo da carreira. Ele não queria que as pessoas fossem escravos da tecnologia, e sim que a tecnologia liberasse as pessoas para fazer aquilo que elas faziam de melhor. E ele fez exatamente isso através de seus produtos.

Jobs era um excelente pai de família. Foi casado por mais de 20 anos com sua esposa, com quem teve 3 filhos. A família o amava também.

Jobs era um trabalhador. Parou de trabalhar apenas 1 mês antes de falecer. A maioria dos milionários no lugar dele teriam viajado o mundo torrando dinheiro e pirando a cabeça.

Nós precisamos de mais exemplos assim.

- Precisamos de homens conscientes de seu papel no mundo
- Precisamos de bons pais
- Precisamos de trabalhadores incansáveis
- Precisamos de visionários
- Precisamos de pessoas espiritualizadas

E ao meu ver Jobs era tudo isso, independente de ser um gênio ou não, e isso é o que importa.

Num mundo que só tem premiado fracassos, esse cara foi um exemplo de pessoa premiada por fazer a coisa certa. E mais do que isso, ele foi um cara que soube lidar com os seus fracassos com leveza de espírito o suficiente para revertê-los em sucessos, nem que fosse décadas depois.

Ou seja, a história da vida dele também é um exemplo de ESPERANÇA.

Eu vejo as pessoas lamentando a perda do Jobs, mas sinceramente tenho dúvidas se elas sabem porque estão realmente se lamentando. Todo mundo sabe que perdeu alguma coisa, mas as pessoas atualmente estão tão desacostumadas com bons exemplos que é difícil compreender a primeira vista exatamente o que é que está fazendo tanta falta.

Os iPods, assim como os iPhones, os iPads, os MacBooks... são produtos legais, mas eles não vão fazer falta. Sempre haverão outros produtos.

Mas o Jobs vai fazer falta sim. Não por causa das coisas que ele criou, mas por causa da pessoa que ele era.

Jamais haverá outro Jobs.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-10-11, 10:29 #293
E ele era budista!!!

Sorry, não guentei.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-11, 10:31 #294
Puta que pariu... que preguiça...

Queria apenas dizer que não se usa "haverão", ainda que o sujeito esteja no plural, quando o verbo "haver" for no sentido de "existir".

Grato.


Last edited by night; 08-10-11 at 10:37..
night is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-10-11, 10:37 #295
puta merda.... resume ae

Renegade is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-10-11, 10:39 #296
Vou resumir pra você: bla bla bla bla bla bla bla bla eu amava o Steve Jobs e ele era um exemplo de vida para todos.

Ou melhor: bla bla bla bla bla bla bla bla bla eu ainda amo o Steve Jobs (porque a morte não é o fim) e ele ainda é um exemplo de vida para todos. Bla bla bla bla haverão.


Last edited by night; 08-10-11 at 10:45..
night is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-10-11, 11:32 #297
Única coisa que não acreditei no papo do Eon foi ele ser um "bom pai".

De resto, ok.

Never Ping is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

08-10-11, 11:53 #298
cara

vcs tem tempo de sobra na vida...

muito

TigerWood is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-10-11, 12:08 #299
"O cálculo foi criado como uma ferramenta auxiliar em várias áreas das ciências exactas. Desenvolvido por Isaac Newton (1643-1727) e Gottfried Leibniz (1646-1716), em trabalhos independentes."


Se não fosse newton seria Leibniz...Se não fosse nenhum dos 2, até essa altura do campeonato seria outro...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-10-11, 12:45 #300
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
"O cálculo foi criado como uma ferramenta auxiliar em várias áreas das ciências exactas. Desenvolvido por Isaac Newton (1643-1727) e Gottfried Leibniz (1646-1716), em trabalhos independentes."


Se não fosse newton seria Leibniz...Se não fosse nenhum dos 2, até essa altura do campeonato seria outro...
E assim a vida continua.

O que isso prova? Nada.

Se não fosse pela IBM, não tinhamos computador pessoal ou empresarial. Esse é o seu ponto? Que tudo deriva da IBM?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.