Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SparkS
Trooper
 

25-07-12, 13:04 #76
Claro 3G em SP eu estou gostando muito, bem mais rápido que a Vivo, em vários momentos pego mais de 3mbps.

 





SparkS is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-07-12, 13:24 #77
Não aguentei ver o vídeo até o final.
Tudo bem que ele tem razão de querer um serviço, mas se continuar assim todo mundo é prejudicado e esse cara aí, esse babaca do vídeo vai ser o primeiro a reclamar quando o serviço que ELE quer, estiver funcionando porcamente.

Biel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-07-12, 13:38 #78
de certa forma ele esta certo... faz tempo que eu nao uso, mas a anatel nos bons tempos resolvia legal.

antes eu tinha um problema na banda larga, ligava e ninguem resolvia, so empurravam, eventualmente funcionava ou nao, cobranca indevida? faziam pressao com advogados, ai eu cansei e fiquei sabendo da anatel, bastou descrever o problema pro operador que em 2 dias me ligam da net (alguem sem gerundismos) pedindo mil desculpas e me confirmando que estava tudo acertado.

a partir dai eu nem nunca mais me estressei, ligava so pra pegar o protocolo e se em 2 dias o problema nao era resolvido, repassava pra anatel, sempre deu certo.

eu vejo esses orgaos como um irmao maior, com estrutura pra chegar e dar sancoes (que eu saiba, uma reclamacao nao atendida da anatel gera uma bela multa, a minha reclamacao gera apenas um numero de protocolo) quando o contrato nao é seguido.

mas realmente, dizer se eu posso ou nao ser cliente deles me parece errado. Isso é opcao masoquista minha

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-12, 14:13 #79
Ainda assim, vcs acham que ninguém reportou a Anatel que não pega sinal no lugar X? Eu acho inocência demais nego achar que 'não foi feito de tudo'.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-07-12, 14:21 #80
entao, se tem um monte de usuario reclamando que nao completa ligacoes, que eles reclamam e nada é feito, bom, é uma quebra de contrato, venderam algo que nao entregam e quando confrontados nao estao resolvendo.

Ai entra dona anatel e simplesmente comeca a multar. Quero ver se depois de alguns dias a propria tim nao ia proibir novas linhas ate dar jeito na bagunca

Jeep is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-07-12, 15:08 #81
3g com ping 110. Raios!!!

diferent is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-07-12, 16:48 #82
em 2009 a propria Claro suspendeu a venda de planos de banda larga, pois sua rede não estava dando conta da demanda, só permitiu a venda após uns 2 ou 3 meses de adequações sem necessidade de Anatel nenhuma exigir isso, pelo simples fato que não estavamos entregando um serviço decente.

Falar como consumidor é muito facil, mas na pratica não é tão simples ser empresa no Brasil, isso vale de PME até Multinacionais...eu concordo sim, que tudo é caro e o serviço prestado deixa muito a desejar....não serve de justificativa mas telecom é exatamente como a grande parte de produtos ou serviços que temos no Brasil e que sofrem alguma influência de um orgão dor gorveno, é uma merda. Vide montadoras, cobram 70mil por um Corolla e custa pouco mais de 15mil dollares nos EUA.

Não sou economista nem nada, mas eu vejo quanto custa pra trazer um equipamento de rede de fora do país, quando solicito aqui na Claro uma cobertura indoor em um cliente, uma salinha de pouco mais de 50m² não sai por menos de 9mil reais, qq estou querendo dizer é que o negocio de ser operadora no Brasil custa muito caro.

Já pensaram porque não temos operadoras de fora, vindo pra um mercado de 170 milhoes de usuarios e crescendo dos quais temos 2,1 ou mais celulares por cabeça? Na m

Fora isso na minha opinião falta mais players, temos muito poucos players, basicamente 3 fortes e 1 correndo por fora.

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-07-12, 16:57 #83
Eu acho no mínimo cômico ver o governo pressionando empresários para resolver um problema que não existiria se não fosse o próprio governo.

Quer ver o dinheiro jorrando para as operadoras melhorarem a infraestrutura do dia para noite (e cortando o preço para o consumidor final pela metade)? É só retirar a tonelada de impostos que o governo cobra em cima da fatura de telefonia.

Essa história de dividir para conquistar não tem fim. Quem tem interesse (apenas) na manutenção do poder vai apelar para isso enquanto a estratégia funcionar. Deixa todo mundo se matar pelas migalhas, enquanto isso a governalha fica sentada assistindo e pra variar não fazendo nada, apenas criando dificuldades para vender soluções.

Saudades da Roma antiga quando tinha pão e circo, agora não tem mais pão, só sobrou o circo. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-07-12, 17:30 #84
Eu acho que tem mais pão do que circo atualmente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-07-12, 17:33 #85
eu acho q oq mais tem é palhaço!

XUXU is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-07-12, 18:18 #86
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
"Aqui" onde? TIM ta assim no país todo, até no RS rsrsrs
Pô, lê o meu post inteiro

Marcelo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-07-12, 10:48 #88
suspende no RS e nao em SC?

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-12, 10:58 #89
Curioso não suspender a Vivo no RJ...

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-07-12, 11:07 #90
Eu acredito que a quantidade de reclamações não foi o único critério como a matéria dá a entender. Esses dados demonstrados não contemplam o tipo de reclamações. Acredito que o critério mais determinante tenha sido número/média de reclamações por falta de sinal. Vi muita gente reclamando do sinal da TIM, alguns reclamando da Oi e ninguém reclamando da VIVO. Acho que essa observação de meros comentários no Facebook já dão uma boa idéia da realidade do consumidor.

Então me parece matéria pela metade, business as usual na Folha.

StorM is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 11:12 #91
Tudo nesse mundo é movido por dinheiro...o cliente que se foda.
Principalmente os Brasileiros.

get over it..

Renegade is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-12, 11:22 #92
Lembrei de uma parada: A Vivo não foi punida pq ela já está sob "Ajustes de Termos de Conduta" e, por isso, ela não foi prejudicada nas vendas de chip neste momento. Parece que juridicamente ela não poderia receber uma punição maior enquanto cumpre tal.... "punição".

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-07-12, 11:48 #93
o divertido é ver a vivo divulgando comerciais dizendo que é a fodona por nao ter sido bloqueada, como se fosse uma santa e nao fosse apenas a mesma empresa da telefozica.

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-07-12, 12:21 #94
isso é ridiculo...a vivo é um lixo...

sou feliz com a claro e o tal do 3g max..

mas ainda tem muito o que melhorar

Renegade is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
26-07-12, 12:25 #95
o 3g da Claro realmente é mto mais rápido que o da Vivo, quando ambos estão no H+... Mas na Vivo ele fica H+ praticamente em tudo que é lugar... enquanto na Claro eu pegava vários pontos de Edge...

Vautier is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.