Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
Default [-1] Demonoid Fechado

07-08-12, 01:53 #1
Um dos mais antigos sites privados de torrent do mundo, o Demonoid.com, teve suas operações interrompidas de forma definitiva. O site, que sofreu um dos maiores ataques DDoS da sua história e já estava fora do ar há algumas semanas, teve seus servidores apreendidos por agentes do governo ucraniano. Quem afirma isso é uma fonte da empresa que o hospedava, segundo o TorrentFreak.

Quem já usa o Demonoid há algum tempo sabe que essa não era a primeira vez que o site ficava indisponível. Mas assim como diversos sites de torrent, ele sempre se levantava novamente após uma queda. Infelizmente o ataque DDoS contra o site parece ter provocado sua morte definitiva. Logo após o ataque, o seu único administrador relatou que a base de dados havia sido hackeada e alterada, de alguma forma. Ainda assim, ele disse que poderia colocar o site de ao ar – levaria apenas bastante tempo. Agora que os servidores foram apreendidos essa possibilidade se tornou nula.

De acordo com uma fonte anônima do site local Kommersant, a empresa que hospedava o Demonoid na Ucrânia, chamada ColoCall, teve seus servidores apreendidos na semana passada. A fonte diz, no entanto, que o único administrador do site continua livre e por isso o Demonoid pode voltar. Mas como ele já estava sobrecarregado antes do ataque, é bem difícil que isso aconteça.

Esse também não é a primeira vez que um grande site ligado à pirataria de conteúdo é retirado do ar. No começo do ano o Megaupload sofreu o mesmo destino. Mas no caso do Demonoid há um aspecto diferente: os domínios não foram apreendidos. Um deles, Demonoid.me, foi curiosamente registrado no Brasil.

fonte: http://tecnoblog.net/109008/demonoid-fechado/





Yakov is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-08-12, 03:42 #2
era o melhor tracker de livros

sibs is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-08-12, 06:43 #3
RIP!

mas é bom pra nego deixar de ficar nessa bobeira de achar que pq usa tracker privado, nada nunca vai acontecer!

vegetous is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

07-08-12, 07:46 #4
af, tinha mta coisa que eu só achava no demonoid... era o unico tracker "privado" que eu usava..

rip

snake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-08-12, 08:48 #5
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
era o melhor tracker de livros
Vc fez ela chorar e protestar.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...-corporal.html

obrigado!


Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-08-12, 09:24 #6
tenhamos fe q volta

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-08-12, 10:07 #7
Pode isso arnaldo? Governo usar ataque DDoS?! heahauhea

Sabbath is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-08-12, 10:16 #8
Meu, site de torrent é que nem motoboy...

morre um nasce 20.

Eu acho que o combate a pirataria se faz de outra forma, e não apreendendo material e tirando um ou outro site do ar.

O netflix por ex, é o maior braço direito de combate a pirataria.

Depois que eu assinei ele, dá pra contar nos dedos as vezes que eu baixei alguma coisa.

Eu to preferindo ver coisa velha... do que ficar correndo atras de legenda e guardando 1kk de arquivos no pc.

Acho que o caminho é esse.

Acesso por valores justos.

Renegade is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.