Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Thumbs down Entrega do Submarino nota -1000

13-09-12, 21:50 #1
Na segunda feira à noite fiz um pedido de dois livros no submarino. A entrega estava marcada para o dia 18/09, mas para minha surpresa entregaram hoje. Infelizmente o adiantamento na entrega não foi a única surpresa. Logo que cheguei em casa minha mãe me informou que ninguém recebeu e encomenda e que a caixa contendo os livros foi encontrada na escada de entrada da casa (na frente da casa existe um portão alto com grade), indicando que seja lá quem fez a "entrega", simplesmente jogou a caixa dentro de casa.

Verificando a caixa notei que a mesma estava toda amassada com partes rasgadas e completamente violada. O "lacre" não parecia ter sido rompido, mas o conteúdo da caixa estava à amostra e poderia (se não foi realmente) retirado da caixa e depois introduzido novamente (embora o plástico de proteção dos livros estivesse intacto). Aqueles saquinhos de ar que vem envolvendo os produtos, estavam vazios, também indicando que foram furados para que alguém pudesse verificar o conteúdo da caixa.

Seguem abaixo algumas fotos que fiz:

 


 


 


 


Por sorte o meu pedido foi de apenas dois livros de estatística, que imagino não ser um item muito cobiçado por marginais de plantão. Mas pela aparência dos produtos, tenho certeza que se tivesse pedido algum gadget ou produto de maior interesse, ao invés de estar aqui fazendo um DS-Blog, eu estaria fazendo o BO.

Já faz vários meses que estou preferindo fazer minhas compras online em outros estabelecimentos, que não os controlados pela B2W, em função do número de reclamações e denúncias noticiadas, agora com essa última ocorrência, não pretendo comprar nada dessa empresa por um bom tempo!





vegetous is offline   Reply With Quote
EncirclingOne
Ewok
 

13-09-12, 21:58 #2
Foda, até agora eu não tive problemas com isso, costumo comprar bastante no submarino.
Não sei como funciona ai, mas aqui onde eu moro (interior de minas) a entrega é feita pelo correio normal, nenhuma transportadora especifica do submarino, ele simplesmente coloca a encomenda e o carrinho do correio entrega aqui.... Então qualquer merda que der é culpa do correio.

EncirclingOne is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

13-09-12, 22:05 #3
Para quem interessar, as marcas da B2W são:

Lojas Americanas e americanas.com
Submarino.com
Shop Time
ingresso.com
Finance
b2W viagens
Blockbuster

Fonte: http://www.b2winc.com/institucional/marcas

Nunca tive problemas com eles, mas realmente vejo cada vez mais reclamações.

Kenny is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-09-12, 22:10 #4
Ingresso.com… isso explica muito

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-09-12, 22:14 #5
Que negócio ridículo.

Também nunca tive problemas com o Submarino, mas faz algum tempo que não compro mais livro deles então não sei dizer se ultimamente o serviço tem piorado.

vegetous, você enviou essas fotos para o Submarino? Eu enviaria.

Antecipando a pergunta "Mas o que ele vai ganhar com isso?" eu digo "Mas o que ele vai perder com isso? Já está tudo pronto, é só abrir um chamado".


Last edited by Baron; 13-09-12 at 22:26..
Baron is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

13-09-12, 22:18 #6
hehe, os kras deram uma conferida no q era pra saber se poderiam arremessar tranquilamente.

Rath is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
13-09-12, 22:23 #7
eu compro livros da saraiva e boa

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-09-12, 22:23 #8
é essa porra de frete grátis que tão oferecendo
quem transporta essa merda?
prefiro pagar 50 pila de sedex e ter o negócio em mãos, inteiro, e em 2 dias do que esperar por esse lixo de serviço

whiplash is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
13-09-12, 22:24 #9
Esse grupo é a subordinado ao satanás. Não comprem nada disso. Já tive problema com quase todos.

diazepan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-12, 22:30 #10
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Esse grupo é a subordinado ao satanás. Não comprem nada disso. Já tive problema com quase todos.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
13-09-12, 23:09 #11

DlGuiga is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-09-12, 23:33 #12
Tb n cheguei a ter problemas, mas a qtd de reclamacoes eh do demonho... Acho q, mais eficiente do q ganhar alguns trocados numa possivel troca dos produtos eh sujar ainda mais o nome dessa cretinada. Nego n compartilha qualquer lixo o facebook? Faz um spam apelativo (tipo Canal do Otario) e joga la no grupo da DS, mtos darao share com gosto, dali em diante eh soh esperar a parada virar exponencial

seuboi is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-09-12, 23:49 #13
Tenho sorte que nada que comprei via internet veio nesse estado, mas já vi uma penca de reclamação. Muita sacanagem nego tratar os itens que você compra desse jeito. Fazem a mesma coisa com as malas no aeroporto. Tão nem aí, só ficam arremessando as malas.

SparkS is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-09-12, 23:54 #14
De 2010 até agora me aconteceu isso em 100% das vezes, desde então só compro no carrefour

ds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-09-12, 23:56 #15
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Quais eram os livros?
Um deles é uma edição brasileira de "Introdução à Estatística" - Mario Triola

O outro não sei, pode ser o Estatistica e Probabilidade Reso mas parece um pouco pequeno

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-09-12, 14:39 #16
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
hehe, os kras deram uma conferida no q era pra saber se poderiam arremessar tranquilamente.
Pior que faz sentido, hein!

colher is offline   Reply With Quote
DmT
Trooper
 

Gamertag: ExDmT PSN ID: Colozza
14-09-12, 14:50 #17
Pessoal, trabalho diretamente com os grandes e-commerces brasileiros, e conhecendo cada um, na minha opinião a 32W é realmente a que tem a pior execução em todo o processo.
Indico fortemente Magazine Luiza, Ponto frio, Carrefour e Saraiva.

Todos esses levam muito a sério o cliente. Lógico que sempre podem ocorrer problemas, afinal estamos falando da logística brasileira, mas de qualquer forma, esses são o que passam mais confiança e cumprem.

Aliás, se alguém tiver algum problema com entrega, me da um toque que talvez eu consiga ajudar em alguma coisa !!

DmT is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-09-12, 14:55 #18
ppppppppppppppppppphaOUhFUOhduoHAFSuodshfuoh o cara chama fabiano.... AHUohauOhuaOHuohAUohuo olha ele em olha ele em!!! HAOufhdasuOFshufhsuofhuodhfdoash

Fá, Bi ANo. hOAUSHDFuOhsuohfauodhfuodshoa

Renegade is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-09-12, 15:16 #19
sempre recebo minhas caixas do submarino zuadas
amassadas e tal
pra mim o melhor site de e-commerce do pais é o kabum
apesar de demorarem um pouquinho pra confirmar o pagamento do cartão (o que é resolvido reclamando online)
esses dias comprei a colecao do jogos vorazes e veio bem amassado nas laterais...

Demé is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

14-09-12, 15:17 #20
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
ppppppppppppppppppphaOUhFUOhduoHAFSuodshfuoh o cara chama fabiano.... AHUohauOhuaOHuohAUohuo olha ele em olha ele em!!! HAOufhdasuOFshufhsuofhuodhfdoash

Fá, Bi ANo. hOAUSHDFuOhsuohfauodhfuodshoa
DORGAS

cebols is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-12, 15:29 #21
dmt, me corrija, mas o problema nao é simplesmente falta de concorrencia com empresa de entrega? Eu fico com a impressao que ou esse pessoal tem um tezao incrivel em carbonizar o proprio filme ou simplesmente nao tem opcao de envio e tem que fica usando esse pessoal de sempre, que ta nem ai, ja que so tem eles mesmos.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-09-12, 15:31 #22
Porra Fabi, que pena hein cara

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-09-12, 15:33 #23
q isso renegado? iauerhoaei

(1) dmt

meu laptop veio do magazine e foi a compra mais suave q tive (em redes grandes), até o meu antigo q veio do Walmart demorou um pouco mais. Recomendo fortemente

seuboi is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-09-12, 15:35 #24
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Porra Fabi, que pena hein cara
Fabi é muito gay, pessoal costuma me chamar de Fafá!

vegetous is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-09-12, 15:36 #25
As entregas do submarino aqui no Acre tambem vêm pelos correios, então nunca tive problemas de violação/embalagens rasgadas/etc

E aqui no aeroporto tem câmeras nas esteiras mostrando os caras colocando as nossas malas, é lindo ver eles pondo com todo o cuidado :P

Eluan is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
14-09-12, 15:36 #26
humorzinho beijo seus lindo

Renegade is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-09-12, 15:39 #27
Quote:
Postado por Eluan Mostrar Post
As entregas do submarino aqui no Acre tambem vêm pelos correios, então nunca tive problemas de violação/embalagens rasgadas/etc

E aqui no aeroporto tem câmeras nas esteiras mostrando os caras colocando as nossas malas, é lindo ver eles pondo com todo o cuidado :P
aeroporto?? conta outra, vai...

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-09-12, 15:43 #28
correio aceita até carta pro papai noel, não é pro acre que eles iriam recusar!

vegetous is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
14-09-12, 15:46 #29
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Fabi é muito gay, pessoal costuma me chamar de Fafá!
Fafá não é gay?

OK! Anotado!

Vautier is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-09-12, 16:14 #30
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
aeroporto?? conta outra, vai...
Ué?

http://g1.globo.com/economia/noticia...-infraero.html

Eluan is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-09-12, 16:24 #31
Quote:
Postado por DmT Mostrar Post
Pessoal, trabalho diretamente com os grandes e-commerces brasileiros, e conhecendo cada um, na minha opinião a 32W é realmente a que tem a pior execução em todo o processo.
Indico fortemente Magazine Luiza, Ponto frio, Carrefour e Saraiva.

Todos esses levam muito a sério o cliente. Lógico que sempre podem ocorrer problemas, afinal estamos falando da logística brasileira, mas de qualquer forma, esses são o que passam mais confiança e cumprem.

Aliás, se alguém tiver algum problema com entrega, me da um toque que talvez eu consiga ajudar em alguma coisa !!
E a NETSHOES? Eu acho os caras MUITO fodásticos.

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-09-12, 16:30 #32
vegetous, acertei quais eram os livros?

Zedd is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-09-12, 16:36 #33
NERD, PLS

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-09-12, 16:43 #34
porra meuboi porra

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-09-12, 16:50 #35
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Fafá não é gay?

OK! Anotado!
 



Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
vegetous, acertei quais eram os livros?
O Triola ta certo, o outro é esse aqui Noçoes De Probabilidade E Estatistica. Aliás, fiz a compra no submarino pq esse último não tava disponível no ponto frio.

vegetous is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-09-12, 17:18 #36
tive problema 1x só com o submarino, o produto tinha esgotado e eles nao me avisaram.. depois me devolveram o dinheiro.

Depois disso eu nunca mais comprei coisas de lá, mas uso varios sites da B2W e nunca tive problema aeuhuhea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-09-12, 17:24 #37
só tive problema uma vez com o submarino
mas também, só comprei uma vez lá

dude, wtf

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.