Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Syndrome
Trooper
 

Exclamation Pesadelos!

13-06-05, 12:58 #1
Nossa então.
Hoje eu cheguei aqui em casa umas 11:30.
Aí entrei na net e tal.
Fiquei até 3:50. Fui tentar dormir porque eu tenho aula, mas eu ando muito sem sono (dormi no domingo a tarde).
Consegui dormir um pouco..

Aí começa.
Eu durmi dum jeito muito estranho. Meio acordado..
De repente eu sonhei (obviamente) que tava escutando barulho de um saco plástico voando-arrastando no chão. Comecei a ficar meio perturbado. Diga-se de passagem que eu ainda estava dormindo profundamente.
Aí eu comecei a sonhar que tinha animais em cima de mim.
Tipo, achei que tava em cima de mim um piriquito que tem aqui em casa, e achei também que tinha um roedor (acho que era um castor, eu não distingui porque tava escuro). Havia também um outro animal do meu lado esquerdo.
Logo eu assustei muito com aquilo - ainda sem acordar - e entrei em pânico pois achei que ia me machucar. Eu resolvi que ia balançar o cobertor pra que eles caissem pra fora da cama, mas eu não conseguia me mecher, então resolvi gritar, não consegui também. Foi uma sensação de terror completo. Não to brincando não, eu simplesmente me senti paralisado de medo. A ponto de não conseguir falar, gritar, me mover ou simplesmente qualquer ação simples!
Passado alguns instantes de pânico, eu acordei, completamente alucinado. Eu dei um tapa pro meu lado esquerdo, onde julgava pressentir um animal, e bati a mão com tudo no armário, que é grudado à cama (logo seria IMPOSSÍVEL de ter algum bicho ali, eu dormi encostado no armário).
Ao dar o tapa no armário, eu senti muito medo de ir até o interruptor de luz, achava que algum animal me morderia, e ainda estava muito preocupado com o barulho do saco plástico que eu ouvi.
Juntei forças, foi pulando até o interruptor e liguei-o. Saí que nem um desesperado pra procurar o saco plástico debaixo da cama, em todo o quarto.
Um dos fatores que me ajudou a "voltar a realidade" foi que eu tinha visto um animal do meu lado esquerdo, e isso não poderia acontecer por culpa do armário..
Na verdade só havia barulho de chuva e mais nada, acho que foi a chuva.

Cara eu só vim postar isso porque eu senti um pânico muito alucinante.
Eu gosto até de experienciar coisas diferentes. Depois acordei denovo mais tarde feliz por ter sentido aquele medo. Eu aprecio certas adrenalinas e paranóias. Mas foi muito terror.

E aí? Alguém teve algum pesadelo pesado assim?
Ou sonhos interessantes?
Ou pesadelos recorrentes?

* Pesadelos recorrentes, pra quem não sabe, seriam aqueles sonhos que você tem uma vez e eles começam a aparecer denovo, não necessariamente igual, mas com elementos parecidos..





Syndrome is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

13-06-05, 13:05 #2
Zoofobia!

HUeauhae foi interessante uma vez
que eu sonhei estar falando no telefone
e acordo sentado em minha cama com a
mao na orelha e falando super alto...hueahuea

São rox os sonhos quando to com febre...
Os mais sem noção, pq comeca a misturar sonho com realidade...

PaDoS is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

13-06-05, 13:08 #3
eu tenho algum problema eu não sonho faz algum anos q naum sonho e pesadelos eu so tenho quando eu durmo de barriga pra cima ou quando eu to muito perturbado de resto to tranquilo

nerso is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-06-05, 13:39 #4
Quote:
Postado por nerso
eu tenho algum problema eu não sonho faz algum anos q naum sonho e pesadelos eu so tenho quando eu durmo de barriga pra cima ou quando eu to muito perturbado de resto to tranquilo
De barriga pra cimaaaa!
Será que isso tem algo a ver?

Vou começar a prestar atenção..
Porque durante o sonho eu sentia uma sensação estranha na minha barriga, porque parece que de barriga pra cima eu fico desprotegido, sei lá.
Boa cabelO!

Syndrome is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

13-06-05, 14:35 #5
 

PaDoS is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-06-05, 14:42 #6
Ja sim !
Sonhei que o Atlético tinha sido Campeão Brasileiro, mas no próprio sonho eu sabia que era sonho.

Pena is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-06-05, 14:47 #7
voce teve uma catalepsia projetiva e teu quarto no astral parece ser interessante haushaue

relax' is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-06-05, 14:49 #8
eu nao tenho psadelos a muito tempo
uns bons 5 anos pelo menos ou mais
se o sonho comessa a ficar bizarro eu acordo ou comesso a controla
power controlation dreams of the darkness

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-06-05, 14:51 #9
Ja tive sonhos bons também, quando eu sonhei que conseguia aplicar o Colera do Dragão....

EU APOSTO QUE O LU, PIT, DF, IRCF E CIA JA SONHARAM TAMBÉM !

Pena is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

13-06-05, 14:54 #10
Putz essa noite tive um sonho mto foda tb.

Durante a tarde eu fui ver um Honda Civic vermelho pra comprar, fiquei alucinado naquele carro.

Quando fui durmir sonhei com ele, sonhei que fui na agência buscar o carro pra dar uma volta, fazer um test-drive.
Durante o test-drive a caixa de direção quebrou ai eu fui direto prum muro e o carro capotou
SAuhsAUAUSH o mais sem noção foi o que na mesma hora o dono da agência veio e disse que ia pegar meu carro pra compensar os estragos que fiz no honda, ai ele saiu dirigindo meu carro...


Será q eh um aviso preu não comprar?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-06-05, 14:57 #11
Ou que o Dono de alguma agência vai pegar seu carro.

Pena is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-06-05, 15:11 #12
ou que você vai capotar...

s p o o l is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

13-06-05, 15:14 #13
ou um test drive...

clash is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

13-06-05, 16:00 #14
Ou que a caixa de direção do seu carro vai quebrar....

Pena is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-06-05, 16:16 #15
Quote:
Postado por Pena
Ja tive sonhos bons também, quando eu sonhei que conseguia aplicar o Colera do Dragão....

EU APOSTO QUE O LU, PIT, DF, IRCF E CIA JA SONHARAM TAMBÉM !
ganhou a aposta,Pena.Eu sonhei q era um cavaleiro de ouro uma vez e ainda dava porrada no shiryu

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

13-06-05, 17:10 #16
Há muito tempo que não tenho pesadelos também.

Quando eu era moleque eu tinha pesadelos recorrentes com o Fofão (sério rsss). Ele sempre ficava me perseguindo pelas escadas do meu prédio tentando me matar com uma faca na mão rsss. Também tinha com monstros/pássaros gigantes detonando a minha cidade, matando todo mundo (a do pássaro era estilo Final Fantasy, ele era tipo um fantasma; dava uns rasantes pela cidade, e quem ele 'atravessava' morria, era muito trash rsss; cada rasante ele fazia uns 500 pontos).

ultrahle is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.