Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 15:25 #376
Já tá no Terra que a Globo negou erro na prova do líder e confirmou que o Alberto é o lider. Disse que mesmo ele olhando pro lado não tinha como ver as respostas dos outros participantes.
É muito grande a notícias pra colar, vai o link: http://exclusivo.terra.com.br/bbb7/i...EI8066,00.html





wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 15:31 #377
É, não deu

Aqualung is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-07, 16:01 #378
"Como foi esclarecido por Pedro Bial no início da prova do líder, o comando era dado manualmente na parte inferior do púlpito e as luzes da frente, marcando verdade ou mentira, só acendiam depois que todos estivessem com as duas mãos em cima do púlpito. Ele também alertou quanto a olhar durante o voto, mesmo assim seria praticamente impossível ver a ação do outro, pois os púlpitos foram fechados nas laterais e em cima. Bruna e Alberto imaginaram que a regra valia durante toda a prova, comentaram sobre isso, mas não era. Olhar para os lados depois de a pergunta ser respondida e de os luminosos serem acesos não quebraria regra alguma, já que eles não poderiam voltar atrás nas respostas."

maxcool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 16:45 #379
ENQUETE
Você acha que houve erro na prova do líder do BBB 7?
O seu voto já foi computado
Sim 70.78 % - 44767 votos
Não 29.22 % - 18482 votos
Total: 63249 votos

Enquete na página principal do Terra

wiseman is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

23-02-07, 17:21 #380
simples eles agora tem q conseguir pegar o anjo e o veto da indicação do lider...
mais bem coisa de puta dessa fani
provavelmente deve ser ate o alberto fazendo a cabeça dela...
puta merda bom msm q sai dai a siri da pro alemao
rááá!

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 17:49 #381
O veto é pra indicação do anjo, não do lider
E não adianta muito um dos 3 pegarem o anjo, um exemplo:
- Iris ganha o anjo e imuniza o Alemão, então o saco dos sorteados pra ganhar o veto não terá os nomes de Iris, Alemão e Alberto, logo sobra só a Fani e a Flávia pra pegar o veto e não usar.
Sempre será 2 contra 4.

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 18:11 #382
No site do BBB:

A Fiat preparou uma surpresa para você que é internauta e quer saber tudo o que acontece no Big Brother Brasil. Na próxima segunda-feira, a partir das 8h, a Fiat vai dar um dia inteiro de acesso gratuito aos vídeos do BBB na Globo.com. Aguarde, pegue sua senha e divirta-se com os participantes.

Aquele link que postei pra conseguir passe livre pro BBB foi da última vez que teve essa promoção, umas 2 semanas atras, o webmaster deixou o link ativo, uhehuehue

wiseman is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-02-07, 19:23 #383
caralho topico bombou
ahueh

pra mim alemão perdeu o 1.000.000 ontem
antes desse barraco ele contra a iris ganhava, pq a iris tem muita rejeição e o alemão não tinha
mas agora não sei

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-07, 20:09 #384
COMEÇOU, VAI DAR MERDA

Já tá o negão e o Alemão discutindo.

A Fani é uma estúpida, vai tirar satisfação com o Alberto pq tá com o cu na reta, ela tá tentando entender pq ela é uma opção do Alberto. Vai tomar no cu, que estúpida.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-02-07, 20:44 #385
eiouheoiua to vendo ali.. o alemão já deixou claro que vai queimar o caubói na hora que for ao vivo.. quero só ver a treta.. ehaoieoae

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-02-07, 21:33 #386
queimar = chamar de rato e covarde
só isso que ele vai fazer, ele já disse

wiseman is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-02-07, 22:28 #387
Aeeee o Diego acabou de ganhar 1.000.000 de novo.
Com esse berreiro da patetÍRIS de que quer sair ela perde pra ele no paredão.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-02-07, 22:34 #388
Mas não vai diego e iris pro paredão...

Biel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-02-07, 23:17 #389
que que rolo hj?

Master is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

24-02-07, 00:42 #390
Não entendo como a Íris ganha nos paredões. Ela é extremamente CHATA!
Dá raiva mortal de ver ela chorando por qualquer coisa. Aguenta que nem a Flávia pô! Aliás, a Flávia é a única que fala coisas sensatas no BBB. E é gostosa.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 01:35 #391
Quote:
Postado por Shadz
velho gusto acorda filho se acha mesmo q akele orkut e da iris?
AFF pra começa o primeiro depoimento e de um cara falando q ta longe de acaa o bbb mas q ela vai ganha, quem q aceito o depoimento? otra, adiociona ela la q vc vai ve q ela vai te adiciona.. tss mais fake impossivel
o que importa se o orkut é dela ou não? eu to falando é das fotos.
e as fotos são delas, ou vc vai falar que é fake tbm?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 01:47 #392
Alemão Big Brother Brasil revela a farsa
http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0
novidade não é, mas eu nunca tinha visto alguém falando disso ainda mais dentro do programa ahuah
obs: que edição tosca, puta merda.

BBB7 - Briga entre Carol e Alemão (21.02)
http://www.youtube.com/watch?v=eUTbWi9Qn-A
auahuahua CHUPA MINHA ROLA SUA PEIDORREIRA! AHUIEHA

e o negão "ta se exaltando a toa" e depois foi o que mais chapou AHUHAUHEA

BBB7 - Briga entre Airton e Alemão (22.02)
http://www.youtube.com/watch?v=wtB4XzeLDP0

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 02:07 #393
na hora o Alemão se divertiu, só depois que ele chapou.. mto estranho.
http://www.youtube.com/watch?v=4NWNGSTET6M

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 02:22 #394
Quote:
Postado por gusto
na hora o Alemão se divertiu, só depois que ele chapou.. mto estranho.
Ele ficou puto depois que caiu a ficha que os dois mais cusões da casa, alberto e airton, foram os que mais fizeram merda. Ele, que estava bêbado, queria descansar pra pegar o líder no dia seguinte e eles foram lá pra provocar e incomodar..

Não adianta gusto.. o cara pode fazer a merda que for mas sempre terá mais respeito que o caubói.. o caubói tramou e manipulou a casa inteira desde o momento que o cobra saiu..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 02:28 #395
Ele tinha só rixa com a Íris (que é extremamente babaca e falsa) o Alemão tomou as dores (esperto) e se deu bem com o publico. Eu curto o Alemão.
Agora o Alberto ele fala o que acha dos caras e instiga a galera a votar em quem ele acha (isso eu concordo), só que ele não combinou voto com ninguém, talvez com o Cobra, não sei.

Isso fica provado que ele não combinou voto pq a Bruna, namorada dele, não indicou ninguem do triangulo pro paredão quando foi líder pela ultima vez. Se eles tivessem armando e combinando ela teria colocado um deles e não o Bruno que era um cara nada a ver e extremamente fraco pra concorrer com a Ìris.

Repetindo, eu não acho que ele combine votos com a galera, só acho que ele instiga fica fazendo a caveira da galera pros caras. O Alemão e cia tbm não combinam votos.

Nesse paredão de agora terão mtos votos iguais pq a casa já ta dividida e ninguém vai combinar do tipo "ah vamos votar todo mundo igual pra não corrermos riscos de ir" isso sim eu acho mto covarde. Nesse bbb já rolou uma puta briga e ninguem vai mais combinar, pq todo mundo ja 'sabe' o que tem que fazer.

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 02:40 #396
gusto, se o alberto não tivesse dado o showzinho pelo cobra, tinha grandes chances de ganhar pq era um cara engraçado.. aquele namorado lá da sabrina ganhou o bbb justamente por ser engraçado..

antes daquele merdel todo ele tinha meu respeito.. mas ele mudou e a própria bruna comentou isso outro dia..

A íris é um pé no saco? É sim.. Mas ela e o alemão foram meio que 'injustiçados', indo pro paredão vááárias vezes pelas 'caveiras' que o cabói fez..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 02:59 #397
OH, LELÊ! OH, LALÁ!
A PORRADA VAI COMÊ
E O BICHO VAI PEGAR!

ehuashdsad

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 08:41 #398
Assim como a Fani também não indicou o Alberto nem o Airton. Até esse momento, a Bruna e a Fani estavam fora do jogo. A Bruna é gente boa, da outra turma, ela é a que tem mais oportunidade de se safar pq ela é a única que não tá armando nada.

O Alberto fica "alertando" as pessoas, dizendo que se não for agora vão eles. Mas por mais que tirem TODO o triângulo, se a Flávia sobrar, é Alemão/Iris e Flávia na final. Não vai ter chance pros caras. Vão nadar, nadar e morrer na praia e deixar de ter várias oportunidades do lado de fora por terem sido filhos da puta e ter manipulado os outros. A Iris falou ontem que ele não vai conseguir emprego nem pra limpar bosta de cavalo, e eu tô com ela nisso, o cara vai se sentir arrependido pra caralho, além de ter jogado uma chance de ganhar fora, ainda teve as manhas de dizer que ele é assim e não ia mudar. Ou seja, o cara é um filho da puta manipulador filho da puta, o próprio Fernando Luiz disse no BBB Só para Maiores que depois que saiu percebeu o quanto tinha sido manipulado. Uma mina perguntou como ele tinha se sentido sabendo que o Alberto tinha manipulado ele, ele falou que não sabia responder, pq só tinha percebido que tinha sido manipulado a pouco tempo. Vcs acham que ele se fodeu pq? Pq foi mané de comprar a bronca do Felipe e o Alberto enxeu a cabeça dela de merda. Vc acha que um futuro patrão do Alberto, não vai ter receio de contratar o cara pq ele manipula as pessoas envolta dele? Eu teria.

E quanto ao vídeo da "farsa", eu não lembro em nenhum momento da Globo dizendo que todos os participantes tinham enviado vídeo, passado por processo de seleção ou até mesmo o Alemão dizendo isso. Não entendo o pq dessa revolta de todo mundo. O programa é da Globo, fazem o que querem, assiste quem quer.

Aqualung is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-02-07, 11:58 #399
http://televisao.uol.com.br/bbb7/enq...s.jhtm?id=1050

enquete da uol, do preferido

alemão com 45% me surpreendeu
achei q depois da briga la a popularidade delee ia cair

KurtCobain is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 12:02 #400
aehueahu chupa minha rola sua peidorreira
caralho haeuhhe alemao mto alopradao

mas quem eu acho justo ganhar é a flávia

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 12:29 #401
Tb curto a Flávia, mas se ela ganhar ela não vai querer posar nua, aí fode a bicicreta.

Vô continuar torcendo pro Alemão e pra não rolar paredão entre ele e a Iris, pq se rolar o cara vai ficar desanimado pra caralho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-02-07, 12:35 #402
justo a flavia ganhar?
era pra ser um jogo essa porra
a flavia nao quer nem saber da paçoca, só quer tomar sol e malhar
ahueh
e isso é justo ganhar?

eu sempre torci pros cara q jogam, tipo o Jean Massumi la no outro, queria q a Tina ficasse no 2o., mas brasileiro soh gosta das coisas certinhas

mas nesse to com o alemao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

24-02-07, 12:38 #403
po Kurt, brasileiro gossta de coisas certinhas?
velho, isso é HIPOCRESIA.
Só quem ganha é quem se faz de coitadinho, quem sabe jogar é rotulado como "bad guy' e/ou manipulador.

BB do brasil é o pior da franquia - pela emisora e pelo país

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 12:39 #404
Ah, jogar é uma coisa, manipular os outros é outra coisa.
O Alemão tá jogando, só que quem disse que pra jogar precisa combinar votos e coisa do tipo? Isso é uma merda e só enche o saco ver nego falando disso o dia inteiro.

A Flávia tá esperta no jogo, ela tá certa até agora, tá com uma estratégia muito boa, mesmo que sem querer.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 12:41 #405
Aqua, o Alberto tentou do jeito que ele diz que não influenciar que a Bruna votasse na Iris, daí a Bruna disse que a Iris tinha dado motivo pra ele e não pra ela votar.

Alem do Alberto eu torço contra a Peidorreira, fala que não fez nada naquela brincadeira do Alemão mas foi ela que começou a gritar pra tirarem a cueca, agora tb fica reclamando que tiraram o Bruno da casa qdo praticamente ela q tirou ele e ainda foi fazer média com a Bruna/Alberto que ela salvou o Alberto, bleh... se tem uma coisa que não tolero é hipocrisia

wiseman is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-07, 12:42 #406
Meu Deus, esse fórum tá se tornando Guilda de Tias Cotinhas.

tdf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 12:44 #407
irs eh o anjo
alemao se safou

relax' is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-02-07, 12:56 #408
ainda nao
tem o veto

4 pra vetar 3 pra nao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 13:14 #409
"Derrota na prova deixa Bruna arrasada
Moça de Taió queria o prêmio em dinheiro para reduzir os seios"

ahauhauaha para, que retardada, ela tem uns meloes mui bons e quer reduzir, aaaaaaaaaaaafe!

relax' is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

24-02-07, 13:22 #410
o veto será o alemão ou a fani ou flavia.

se for o alemão, ele vetará ele mesmo, so pra que alguem imunize a fani.

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 13:29 #411
como assim master?
como assim vetara ele mesmo pra alguem imunizar a fani, se vetou nao tem mais segunda escolha.. ÓBVIO que ele nao vai vetar ele mesmo ahuehe
ja o veto a globo pode manipulowned perfeitamente

relax' is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-02-07, 13:37 #412
relax os peitos da bruna sao caidao
apareceu um dia ela tomando banho
eh podre sem sutian

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 13:59 #413
Como diria uma velha camisa de cervejeiro: "Não importa a marca... eu bebo todas!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 14:02 #414
Agora com a Iris ganhando o anjo, queria que ela imunizasse o Alemão e o Fani pegasse o veto só pra ver o que ela faria, huehue

wiseman is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-02-07, 14:24 #415
Alguém tem o video do sapo do BiaL??

3460 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 14:25 #416
Credo, a Iris é chata demais mesmo mas esse povo não deixa ela paz também, agora tá a azeda da Analy e a Peidorreira falando que o certo seria ela dar o anjo pra Fani pq a Fani é a amiga dela e tão criticando ela dar o anjo pra Alemão, ninguem presta nesse BBB

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 14:30 #417
heoiia caralho.. alguém viu a prova do anjo? como foi?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 14:33 #418
Quote:
Postado por wiseman
Credo, a Iris é chata demais mesmo mas esse povo não deixa ela paz também, agora tá a azeda da Analy e a Peidorreira falando que o certo seria ela dar o anjo pra Fani pq a Fani é a amiga dela e tão criticando ela dar o anjo pra Alemão, ninguem presta nesse BBB
aJEPOUhaeoiuEA essas duas conseguiram influenciar pra caralho a fani outro dia, mas DUVIDO que consigam influenciar a siri.. por outro lado, a siri tem q ser esperta.. ela quer ir com quem pro paredão? alemão ou fani? ela tem mais chances de ficar na casa se for contra a fani.. se for pelo jogo, alemão e siri ficando na casa seria melhor pq eles estão mais 'combinados'.. agora, se for só pra ver o q vai dar, alemão e fani seria melhor pq com certeza ela acabaria com o cu doce e daria de vez.. mas tem o contra que ela é meio de lua, que pode se juntar ao grupinho maquiavélico do alberto..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 14:36 #419
e tipo, na boa.. se o alberto sair a casa fica tranquila denovo.. não adianta, o airton é chato pra caralho, mas não tem a influência que o alberto tem.. só com a peidorrera..

aheoiuahoieua e o melhor é que de mais gata e gostosa da casa, a carol se afundou nessa brincadeira e COM CERTEZA o apelido peidorrera não sai nunca mais.. ehoaiheoiauhoiuae PEIDORRERA! HAOIhoieoIUHOiau

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 15:06 #420
A polêmica prova do líder.

Eu acho que o Alberto conseguiu ver sim. Mas da Bruna, não dos outros.

http://video.globo.com/Videos/Player...SEMANA,00.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 15:10 #421
Quote:
Postado por KurtCobain
relax os peitos da bruna sao caidao
apareceu um dia ela tomando banho
eh podre sem sutian
Cadê? Apareceu as choongas dela sem sutão? Link


Eu acho que se cair o Veto pra Fani ela vai vetar, ela tá com o cu na mão, cada hora ela quer uma coisa. Vai tomar no cu dela vadia de merda. Tomara que a Iris dê o Anjo pro Alemão, a Flávia pegue o Veto e não vete e vá Iris e Fani pro paredão e a Fani saia.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 15:18 #422
aqua, tem um video dela e a carol acho, tomando banho.. aí ela dá uma ajeitada na parte de cima do bikine e realmente, as peitcholas são caídas..


Last edited by MdKBooM; 24-02-07 at 15:25..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-02-07, 15:23 #423
choongas? pitcholas?
UEHDUAHDIUHASIUDHAIUDHEAUHD

snake is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
24-02-07, 15:25 #424
Quote:
Postado por Aqualung
Tb curto a Flávia, mas se ela ganhar ela não vai querer posar nua, aí fode a bicicreta.

Vô continuar torcendo pro Alemão e pra não rolar paredão entre ele e a Iris, pq se rolar o cara vai ficar desanimado pra caralho.
ela já posou nua

o alberto é um filho da puta, quando a bruna indiciou o bruno foi ele quem ficou falando pra nao indicar o alemão pra nao dar motivo pro alemao, pq ele ( o alemao ) tava falando que sabia o voto de todo mundo lá dentro, bando de cuzão

maze is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 15:33 #425
Quote:
Postado por maze
ela já posou nua
Eu sei que já posou nua, mas uma vez é pouco.



Puta que pariu, tô torcendo pra acontecer alguma coisa que mude essa situação. Daria tudo pra ver um paredão diferente do que a gente tá imaginando.

Iris x Alemão ou Iris x Fani.

Aliás, se tiver que ser quero que seja Iris x Fani, mas se fosse Iris x Negão eu vou ficar feliz pra caralho.

Não podem acabar com o barato assim de uma vez, porra.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 15:40 #426
bom, vamos supor que a íris dê o anjo pro alemão e por algum milagre não seja vetado.
acho que o caubói coloca a fani no paredão pq sabe que com a íris um monte de gente tem inimizade.. e aí já era.. votam em peso na íris..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

24-02-07, 15:41 #427
O Alberto é o cara mais inteligente da casa, e por isso, merece ganhar.
O Alemão é só o Chosen One da Globo que fica parecendo o bonzão sempre.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 15:52 #428
Alberto inteligente? Pode até ser, mas o Alemão é muito mais inteligente que ele.

A inteligência do Alberto é a filha da putisse e a manipulação.

Ele não só não merece como não vai ganhar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-02-07, 15:58 #429
AQUALUNG DA LOGO PRO ALEMAO
ELE NEM MANDOU FITA, NAO MERECE FICAR NO BBB
FORA ALEMAO FILHO DE UMA ALEMOA

maxcool is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 16:02 #430
Quote:
Postado por maxcool
AQUALUNG DA LOGO PRO ALEMAO
ELE NEM MANDOU FITA, NAO MERECE FICAR NO BBB
FORA ALEMAO FILHO DE UMA ALEMOA
Foda-se se ele não mandou fita, me diga onde que era regra mandar fita? aioehioae

EU TORÇO PRO ALEMÃO PORRA, VOU FAZER O QUÊ SE O CARA É O MAIS GENTE BOA E INTELIGENTE QUE TÁ LÁ DENTRO CARALHO.

Ao menos ele não torce pro Flamengo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 16:21 #431
Vai dar coisa nisso ioaehioae, presta atenção

Tô vendo pelo site, a Iris conversando com a Analy na piscina. Ela gosta da Fani e tá com medo que a Fani saia. O paredão mais provável é Fani x Iris. A Analy votando na Iris, a Fani sem sombra de dúvida vai rodar no paredão.

Agora ela tá dizendo que o voto dela vai decidir tudo, que ela gosta muito da Fani e não gostaria de fazer isso com ela.

Agora as duas tão conversando e se entendendo. Torcer pra ninguém falar merda na festa pra não dar bosta.

Aqualung is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 16:41 #432
é
iris vai dar anjo pro alemon
se ninguem vetar, ai fudeu
pq o lider indica a fani
e a analy nao vai quere a fani contra a iris mas nem fodeno
entao nao vai vota na iris
eai negao vai pro paredao
aaaaaaaaaaa mlq!!!!!!!!!!!!

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 16:51 #433
Quote:
Postado por MdKBooM
gusto, se o alberto não tivesse dado o showzinho pelo cobra, tinha grandes chances de ganhar pq era um cara engraçado.. aquele namorado lá da sabrina ganhou o bbb justamente por ser engraçado..

antes daquele merdel todo ele tinha meu respeito.. mas ele mudou e a própria bruna comentou isso outro dia..

A íris é um pé no saco? É sim.. Mas ela e o alemão foram meio que 'injustiçados', indo pro paredão vááárias vezes pelas 'caveiras' que o cabói fez..
como assim 'vááárias vezes'? o Alemão foi uma vez e a Íris duas vezes.
o Bruno tbm foi duas vezes, então ele foi injustiçado tbm?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 17:01 #434
Aqualung tá mto apaixonado pelo Alemão
AUIHUIEUHAUEa

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 17:01 #435
Alberto só não é mais burro que a Iris pq isso é impossível

wiseman is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-02-07, 17:02 #436
realmente foi muito engracado o alemao levar tudo na esportiva na hora da brincadeira e depois "apelar".

fingimento ou instrucao?

se a globo jah colocou o cara pela porta dos fundos, o que garante que nao tem alguem da producao falando com ele atraves do esquema que eles usam para postar nos blogs ou mesmo atraves do sistema de som da casa, aquele usado para chamar atencao deles?

sei lah. soh sei que o alemao se mostra cada vez mais o merda e a iris a fingida que sao.

quero mais eh que a imunidade do alemao seja vetada e role um paredao entre os 2, pra sair a iris primeiro e no proximo o alemao sair no paredao com a flavia.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-02-07, 17:06 #437
Quote:
Postado por wiseman
Alberto só não é mais burro que a Iris pq isso é impossível
desculpa, mas burro mesmo sao aqueles que tao acreditando na falta de inteligencia dos dois.

da inteligencia do alberto nao preciso nem falar. basta assistir a suas conversas na casa.

a iris, soh de enganar esse monte de trouxa tah achando que ela eh a coitadinha, jah eh top3 genio bbb.

Hades is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 17:11 #438
hades, alem do cara estar mamado e dormindo, na hora q tavam zoando com ele ele ja tava cantando "ninguem dorme mais nessa casa", é o gostinho de vingança..

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 17:13 #439
Volto a antiga pergunta, que BBB é esse Hades? O 8?

Não manja das coisas não discuta, esse tópico é pra pessoas experientes no BBB (a.k.a. no life).

Não sei pq tem gente que não gosta do programa e adora insistir que nego tá atuando e coisa do tipo. Porra, não assiste e fica queto, puta que pariu.

E outra, o Alemão não sai contra a Flávia, mas nem fodendo, então assista o BBB7, o 8 não saiu ainda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 17:14 #440
Quote:
Postado por relax
é
iris vai dar anjo pro alemon
se ninguem vetar, ai fudeu
pq o lider indica a fani
e a analy nao vai quere a fani contra a iris mas nem fodeno
entao nao vai vota na iris
eai negao vai pro paredao
aaaaaaaaaaa mlq!!!!!!!!!!!!
ehoiaheao boaaaa! não tinha pensado nisso!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 17:18 #441
Quote:
Postado por gusto
como assim 'vááárias vezes'? o Alemão foi uma vez e a Íris duas vezes.
o Bruno tbm foi duas vezes, então ele foi injustiçado tbm?
então.. 3 semanas indo pro paredão por conversa mole do cowboy.. já o bruno sabia que não tinha força nenhuma na casa e poderia ir a qualquer momento.. os solteiros da casa estavam mto fracos antes de se juntar nessa parada de tirar o triângulo.. e depois de tirar o triângulo eles ficarão fracos denovo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-02-07, 17:41 #442
AFe, vi esses video do youtube, esse alemão é um puta dum folgado heauheau... fica pondo dedo na cara de todo mundo, xinga a mulherada toda (inclusive a iris), faz questão de dizer que "é muito homem"...

O Airton é uma atacadinha sem personalidade...

Alberto é esperto mas é filho da puta...

Nesse bbb ou tem bobo, ou tem puta ou tem filho da puta. Ng merece ganhar essa merda, sugiro darem o premio pra mim.


Airton - bobo e filho da puta
Alberto - filho da puta
Analy - boba e filha da puta
Bruna - boba
Carol - boba e puta
Diego - filho da puta
Fani - puta
Flávia - boba e puta disfarçada (por mais meiguinha que a edição faça ela parecer todos sabem o passado de prostituta de elite dessa garota hehe)
Íris - boba

tdf is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 17:45 #443
Hades, daonde que ele é inteligente? Desde que o Cobra saiu, ele com a maioria da casa do lado dele só vai conseguir agora, na ultima oportunidade, colocar os 2 que ele queria, pra mim é péssimo jogador que tá se queimando cada vez mais. Depois do barraco do Alemão, em vez dele ficar quieto ele ficou lá falando e se queimando cada vez mais pela boca, dando material pra Globo continuar deixando ele como o "bandido". O cara faz o mesmo ou pior do que as coisas que reclamam. Agora ele não ganha de jeito nenhum esse BBB.
E já foi falado aqui que são as edições que tornam o trio coitadinho, acho que ninguem, pelo menos aqui, acha a Iris e CIA são mesmo coitadinhos.
Já é a sétima edição do BBB, passou da hora do povo saber que sempre será manipulado, sempre terá edições distorcidas, sempre vai ter os bonzinhos e os malvados, etc... tudo isso pra dar mais ibope e dinheiro, aqui infelizmente o BBB será assim.

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 17:45 #444
Quote:
Postado por tdf
Airton - bobo e filho da puta
Alberto - filho da puta
Analy - boba e filha da puta
Bruna - boba
Carol - boba e puta
Diego - filho da puta
Fani - puta
Flávia - boba e puta disfarçada (por mais meiguinha que a edição faça ela parecer todos sabem o passado de prostituta de elite dessa garota hehe)
Íris - boba
heoiuaheoiaue leitura sensacional das pessoas na casa..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 17:48 #445
TDF, é isso que também penso... ninguem presta nesse BBB aí. É o pior dos BBB em relação a participantes, provas, edições... Só comecei a assistir mais agora pq tá tendo esses barracos tudo

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 18:00 #446
Quote:
Postado por MdKBooM
ehoiaheao boaaaa! não tinha pensado nisso!
http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0...4-7530,00.html

UKIKIEUFALEI?

agora só depende unicamente da globo manipular o veto
eh soh tacar um monte de bolinhas Flavia la dentro e era isso ahaaha

relax' is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
24-02-07, 18:16 #447
é , só que a siri ta pensando na hipotese de dar o colar pra fani, ai fode tudo, se ela fizer isso é mto burra

maze is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 18:45 #448
Quote:
Postado por maze
é , só que a siri ta pensando na hipotese de dar o colar pra fani, ai fode tudo, se ela fizer isso é mto burra
fato.. se ela der pra fani, já era.. a siri sai contra o alemão..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 18:45 #449
Acho que nem vai, ela gosta do Alemão.

E com o o wise falou tdf, eu não tô achando o trio coitadinho, só que pra mim, vai ser muito mais divertido assistir com o Alemão e com a Iris do que com o Alemão e a Fani ou a Iris e a Fani.

Ninguém é santo, tá cada um fazendo seu jogo. A diferença é que o Alberto é filho da puta e manipula as pessoas, se sentiu ameaçado e se aproveitou da fraqueza das pessoas pra voltar elas contra o trio, isso é fato. O Alemão, que é o cara que "cuida" do trio, tá na dele, fazendo o jogo dele e na maioria das vezes não envolvendo ninguém. Tanto que a Fani fez cagada nas duas vezes que ela foi líder que poderia estar impedindo de acontecer o que tá acontecendo agora. Fora o fato de que poderia estar manipulando a Iris e fazer ela dar o Anjo pra ele (Inclusive ela agora a pouco jogou a decisão na mão dele e ele não quis fazer isso). Falou que não quer ver uma contra a outra pq o povo vai julgar qual é melhor pra ele e coisa do tipo.

O Alemão é folgado pra caralho quando tá bêbado, isso é fato, o Alberto sabe disso e se aproveita pra queimar o filme dele. Se não tivessem ido acordar ele provavelmente esse paredão não teria tomado o tamanho que tomou. Outra coisa que é importante citar, é que no dia-a-dia, tá todo mundo se xingando a torto e a direito. Filho da puta pra cá, vai se foder, bicha e etc pra todo o lado, mas todos levam como brincadeira. É lógico que num momento de treta esse tipo de coisa vai prum outro nível, mas a Carol foi folgada pra caralho com ele, virou pra camera e começou a ficar fazendo ameaças e ele começou a xingar ela. Tanto que o Bial disse que ninguém manda nada, se alguém tiver que ser eliminado não vai ser a pessoa que vai decidir.


Agora vai minha lista estilo tdf

Airton - Filho de uma puta filha da puta e maria vai com as outras. Deu escândalo a toa
Alberto - Manipulador filho da puta do caralho que tá sendo mais inteligente que todo o grupo dele junto, e que não vai ganhar porra nenhuma
Analy - Vacilona que eu daria uns pegas facilmente, mas no entanto é a única que tem chance com alguma coisa, dependendo da decisão dela nesse paredão
Bruna - Perdida, tá com o maior mané da casa e só tá junto por causa do Alberto, aposto que se não estivesse com o Alberto teria outras opiniões
Carol - Essa é a verdadeira vadia. Fica com papo de não querer se expor e dança igual uma puta quando bebe e tem festa. Se acha a PRO de Big Brother e está completamente perdida
Diego - É o cara que eu mais admirei nos Big Brothers pela sagacidade e gente-boância (?). Fala cagada pra caralho, tem gente que não gosta (Principalmente sua tia véia), mas é um dos motivos que me faz gostar dele. O cara é engraçado pra quem tem humor sem noção. Além de não querer prejudicar ninguém. Foda-se se ele não mandou fita. Não apareceu em lugar nenhum que todos os participantes mandaram. Então se vc acha isso cagada e continua assistindo vc é um mané.
Fani - Cagona pra caralho e faz papel de puta. Se enfiou no triângulo, agora quer que os outros se fodam. Tá pouco se fodendo tanto pro Alemão quanto pra Iris, não liga se eles vão pro paredão juntos ou não. Ela quer ficar na casa pra morrer na praia.
Flávia - Gente boa e sumida. Por ircrível que pareça é a pessoa mais controlada na casa. Se alguém realmente merece ganhar é ela. Ela faz o jogo dela sem envolver ou prejudicar ninguém. Há quem diga que quem joga desse jeito não merece ganhar, mas uma pessoa não faz a mente de milhares. Não tem chances reais de ganhar.
Íris - Teimosa pra caralho, se ouvisse metade do que o Alemão diz pra ela seria tudo mais fácil. Enxe o saco com essa história de pobreza e tudo mais, mas parece que se controlou. Sei lá se ela é pobre, na realidade estou pouco me fodendo. Gosto das situações que rolam entre ela e o Alemão, sem um dos dois o programa ficaria sem graça na minha opinião.

Meu Ranking

1 - Alemão
2 - Iris
3 - Flavia
4 - Analy/Bruna
5 - Fani
6 - Alberto
7 - Negão/Carol

O Alberto merece mais do que o Negão e a Carol sem sombra de dúvidas, ele tem mais personalidade e inteligência que os outros. Mas pela atitude que ele teve, vai se foder fora da casa. Seria interessante se o pessoal dentro da casa notasse nesse momento, iria dar uma puta reviravolta.

Edit: A Analy tá contando tudo pro Caubói/Bruna/Carol. FODEU MERMÃO. Todos tão falando que o mais justo é a Iris dar o Anjo pra Fani e ir com o Alemão pro paredão. Isso não vai acontecer porra, ela tem a oportunidade de impedir isso e acho que vai. Acho que o Alemão é muito mais prioridade do que a Fani pra Iris.


Last edited by Aqualung; 24-02-07 at 18:53..
Aqualung is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-02-07, 19:29 #450
OH NAO
ENTREI NO TOPICO APESAR DE NAO GOSTAR DE BIG BROTHER!


E aí, rola um resumo geral pra ter assunto nas rodas de conversa de gurias que asistem e e amam?

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.