Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default A burrice da grande maioria

04-02-09, 13:30 #1
mês passado comecei a usar ônibus para me locomover para o trabalho, e de uns dias para cá venho reparando o quanto a grande maioria é desligado / devagar.


eu costumo passar para o outro lado da roleta somente quando vou descer, porque o ônibus vai lotado, então não quero atrapalhar a passagem de quem desce antes, e também não quero ficar sendo esfregado toda hora.

as pessoas entram no ônibus, LOTADO LOTADASSO, e ficam olhando desesperadamente para a roleta, querendo passar a qualquer custo, como se o próximo ponto fosse o dela, sendo que não é!

começam a passar, passar, passar, até que ficam todas apertadas, sem espaço para se adequar, enquanto do outro lado da roleta está muito mais espaçoso.


Outro ponto que reparei, quando você está em uma das pontes que cruzam as marginais, e pega a saida para cair na marginal, são raros os individuos que usam a faixa da esquerda, ficam todos enfileirados, quase parando na faixa da direita, e a da esquerda livre passando um e outro!


No banco, é incrível a capacidade que um ser humano tem em desalinhar a porra da fila para sacar dinheiro no caixa eletrônico, um começa torto e o restante segue como se fosse uma fila indiana.


porra, é tão dificil assim pensar um pouquinho?

isso sem contar os cabaços do metrô que estão careca de ver o aviso 'deixem a porra do lado esquerdo da escada rolante para quem está com pressa!', dai os bonitões lá, curtindo uma paisagem, e vc olhando pro metrô fechando as portas e vc ficando por conta de uns putos desse!

só ouvindo uma música mesmo para não stressar... pq eu fico irritado... PUTO, com isso!!!





hardz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-02-09, 13:33 #2
 


bem vindo ao cotidiano aioehaioehaio

seuboi is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-02-09, 13:33 #3
hardz2undertand

AcquiencE is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

04-02-09, 13:35 #4
bem vindo a são paulo \o/


vc tem q fazer baldeação na sé as 6 da tarde, isso sim é uma bela experiência

MansoN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-02-09, 13:37 #5
issu q acontece no transito eh a unica coisa q me tira do serio mesmo, nego fica usando as 2 faixas ou faz a curva achando q soh pode passar 1 carro por vez na curva, eh nessas q eu passo e grito O FIO ESSE CARRO TAH MUITO GRANDE PRA VC EMMM

ou quando tem uma entrada de balao assim e tem 2 faxa pro cara continuar na mao dele e vc entrar na terceira sussa , mas quando vc entra o cara comeca a buzinar como se as 3 faixas fossem dele
pqppqpqpq eu chapo tiro o corpo pra fora do carro aponto pras faixas falo VAI FIIIII SAO TODAS SUASSSSS

aprendi com meu pai
aheuahe

roadster is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
04-02-09, 13:53 #6
Isso ai é comportamento de multidão. Já li um artigo interessante sobre isso uma vez, falando que o homem sempre tende a se comportar como partículas (ex: agua ). Nesse artigo o cara dá exemplos dahora: torcida em estádio, gente fugindo de incêndio, um monte de gente batendo palmas e alguns parecidos com esses seus ai que vc diz, o artigo diz que sempre a multidão tende a se comportar de maneira uniforme.
Vou ver se acho o artigo e depois eu posto aqui

landim is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-02-09, 14:00 #7
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
04-02-09, 14:01 #8
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
eu costumo passar para o outro lado da roleta somente quando vou descer, porque o ônibus vai lotado, então não quero atrapalhar a passagem de quem desce antes, e também não quero ficar sendo esfregado toda hora.
Eu fico MUITO puto quando eu quero passar pro outro lado e fica gente embarreirando a roleta. Não tem problema ficar na frente, o negócio é aqueles povos (normalmente, é sempre uma mulher gorda que faz isso) que param na roleta e não saem. Não passam e não saem da frente.

Quote:
Outro ponto que reparei, quando você está em uma das pontes que cruzam as marginais, e pega a saida para cair na marginal, são raros os individuos que usam a faixa da esquerda, ficam todos enfileirados, quase parando na faixa da direita, e a da esquerda livre passando um e outro!
Pior é aqui em BH, que dá fila de trânsito na pista da esquerda e a da direita fica livre. Todo mundo só anda na esquerda aqui, é um inferno. Aí você tem que obrigatoriamente cortar pela direita. Até que chega um ponto em que também tem alguém se arrastando pela pista da direita e pronto... você está preso numa barreira de 60km/h.

Quote:
isso sem contar os cabaços do metrô que estão careca de ver o aviso 'deixem a porra do lado esquerdo da escada rolante para quem está com pressa!', dai os bonitões lá, curtindo uma paisagem, e vc olhando pro metrô fechando as portas e vc ficando por conta de uns putos desse!
Aqui em BH não tem isso, mas quando eu fui em SP, eu achei bem legal esse negócio de deixar o lado esquerdo, porque eu sempre gosto de fazer as coisas com pressa. Mas invariavelmente, sempre tinha uns povos embarreirando a "pista" da esquerda da escada rolante heheh...

Acid is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
04-02-09, 14:03 #9
Para você ser ver ... pobre não sofre só em ganhar pouco, também tenke usar o transporte público.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-02-09, 14:14 #10
eaiuoheoihaioe "ROLETA" HUioeae0hi

sai caipira.. eh CATRACA

Tem nego que passa logo pra frente do onibus com medo do tempo do bilhete único acabar, quando está na inegração. Mas tem gente desesperada mesmo, já entra olhando pra catraca aehioaheoi

Esse lance da escada rolante eh foda mesmo.. pqq.. pior então qdo tem um fdp fumando na sua frente...

Lev is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-02-09, 14:20 #11
Eu ia falar do metrô mas vc cobriu isso auheauhae

Metrô em horario de rush aqui no Rio se tornou uma atividade que faz vc abrir mao de um pouco de humanidade.
Já eh desumano de cheio, e tem uns imbecis que se amontoam na porta do vagão e da pra ver perfeitamente pessoas confortaveis nos cantos.

Ja faz um tempo q deixei a educaçao de lado nessa hora, e entro empurrando e distribuindo cotoveladas que nem um quarterback, rumo ao canto do vagão.


O transito dae de SP, e de Niterói tb, tem uma caracteristica irritante pra mim: OS MOTORISTAS NAO SE DAO ESPAÇO
pqp, nao importa se vc ta num engarrafamento de 200km ou numa via expressa com transito bom, nego anda grudadinho a 0,5m do carro da frente.
Dá nervoso auheuahuae


Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
 


bem vindo ao cotidiano aioehaioehaio
EXATO


Last edited by Sephiroth; 04-02-09 at 14:26..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-02-09, 14:21 #12
eu tenho metas de melhoria de qualidade de vida, e uma delas era evitar sumariamente o transito pesado (horas de rush) exatamente pq me deixava ESTRESSADO PRA CARALHO PORRAAAAAAAAAA

antes eu ia pro trampo de bau.. era cerca de 1h30 pra ir e 1h30 pra voltar (o tempo corresponde a ir pra parada, esperar o onibus, ir pro trabalho e voltar).. taxa de stress: 10.000%
dai comprei um carro e reduzi o tempo pra 20 min de ida e 20 de volta (sem transito pesado. levei ate 1h em cada trecho com transito).. taxa de stress: 100%
depois me mudei pra mais perto do trampo, e passei a levar 11 min ida e 11 volta, com transito praticamente inexistente (exceto semaforos).. taxa de stress: 10%

agora vou me mudar pra um predio q fica a 100 metros do trabalho
cronometrei 3 minutos A PE da portaria do predio onde vou morar ate a portaria do predio onde trabalho.. taxa de stress: 0%

outra boa meta foi trabalhar menos sem reducao do salario.. antes eu trampava 8h, atualmente trampo 6h e ganho o mesmo tanto

antes eu dedicava DOZE HORAS POR DIA soh pro trabalho (8 jornada de trabalho + 1 almoco + 3 deslocamento), e atualmente vou passar a dedicar SEIS HORAS e uns minutinhos
meu stress reduziu absurdamente
nao preciso mais usar focinheira qdo saio na rua, nao fico mais roendo os pes das mesas e sofas de casa, nao destruo mais chinelos ou pecas de roupa e nao faco mais xixi nas cortinas, mas ainda nao consegui deixar de achar os taxistas uns GRANDES FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAA
FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASvsesgfbfgb667r7r6k7ufmn ,h,hv,,vjh

levei aproximadamente 5 anos pra alcancar isso e consegui varios unlocks depois de macroar TANTO TEMPO
THATS A FUCKING ACHIEVEMENT, MOTHERFUCKER! AIM IT!

eu so fico lembrando de um cartaz q tinha numa academia.. era a foto de uma mulher pedalando PESADO numa montanha, fazendo uma careta q era misto de dor, cansaço e raiva, e tinha escrito:
"get lots of sleep, drink plenty of fluids, go like hell"

STOP WHINING AND GO LIKE HELL!!!!!!onze

nota pessoal: EU ESCREVO MUITO ATE QDO QUERO FALAR POUCO PORRAAAAAAAAAAAAAAAA BEM Q EU PODIA GANHAR DINHEIRO COM ISSO MERDAAAAAAAAAAAAbddf

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-02-09, 14:30 #13
no onibus eu odeio mesmo é os caras que ficam na porra da porta.. o onibus inteiro livre e 90 nego em volta das portas (principalmente nos bi-articulados daqui de SP)

no metro eu nao ligo muito.. nao pego muito metro.. mas no busao enche o saco pqp

otra coisa que incomoda eh nego que atende o celular no busao e alem de contar a vida toda dele... ainda fala gritando PQP!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-02-09, 14:31 #14
e isso tudo é pq o stress tá 10%
hahaehaehHEA
MEDO de quando era 10k%

maxcool is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-02-09, 14:33 #15
Começou a pegar busão agora e ainda reclama preyboy.
HEUHEUHE zuera.

Negócio de escada rolante me enerva.
Pior só gente lerda na rua, que pára do nada na sua frente pra olhar vitrine de alguma loja...dá até vontade de dar uma bicuda na pessoa.

Mano tua sorte é que em Sampa o pessoal é ligeiro dirigindo.
A galera não fica encebando na tua frente.
Aqui em Joinville, oq tem de nego dirigindo a no máx. 40 por hora em dia de semana no horário de pico é revoltante ao extremo.

Mas não tem povo pior pra dirigir doq curitibano.
Podem vir trocentos me xingar, mas pego estrada todo santo dia...pista da direita só serve pra carro velho, gente velha e caminhão, mas sempre tem algum curitibano filho da puta dirigindo a 100zinho na pista da esquerda, o pior nem é isso...o pior é que esses cornos não saem da frente, você pode dar seta, dar luz alta ou buzinar que os caras não saem da frente.
Se fosse só um beleza...mas quase todo dia tem um curitibano pé no freio dirigindo na estrada.
Até caminhão dirige acima de 110km na BR.

Com relação ao busão eu não concordo muito não.
Pq tem cara tosco que bloqueia a catraca, espera o busão lotar lá pro fundão e quando vê que tá chegando no seu destino, atravessa a catraca no desespero atropelando todo mundo pra dae descer.
Se é assim, vai lá pro fundão no aperto mas não fica querendo passar por cima na hora de sair.
Não sei se esse é o seu caso, mas se for, vc me enervaria pq lerdeia e eu provavelmente te enervaria pq já entro no busão na velô só pra já tar no fundão e não incomodar ninguém na hora de descer.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-02-09, 14:56 #16
sei la, aqui em poa se as pessoas não passam o cara fica xingando que incomoda o motorista hdadasdadsaae sei la

Gerson is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

04-02-09, 14:59 #17
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O transito dae de SP, e de Niterói tb, tem uma caracteristica irritante pra mim: OS MOTORISTAS NAO SE DAO ESPAÇO
pqp, nao importa se vc ta num engarrafamento de 200km ou numa via expressa com transito bom, nego anda grudadinho a 0,5m do carro da frente.
Dá nervoso auheuahuae
Uma vez aconteceu uma coisa comigo no transito de SP, que me ensinou a nunca andar colado:
Eu estava na pista da esquerda, estava andando no limite, 70km/h. Um carro estava colado em mim, e eu ja tava com seta pra mudar de pista e dar passagem, mas ainda nao tinha tido oportunidade, e o cara impaciente tava colado em mim. Veio uma curva que nao tinha visibilidade, quando eu fiz a curva vi um cara sinalizando para os carros sairem e o carro dele quebrado, devia ter acabado de quebrar, mas tava muito em cima. So deu tempo de eu freiar com tudo, olhar no retrovisor e ver o carro de tras sambando, e jogar o carro pra pista da direita sem nem olhar direito, se tivesse carro eu teria batido, mas isso tudo foi muito rapido, segundos. Eu consegui passar, mas o carro que tava colado em mim atropelou o cara e bateu no carro quebrado. Esse com certeza aprendeu a nunca mais andar colado.

garrafa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-02-09, 15:03 #18
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
 
kralho eu tô aqui feito um retardado rindo desse gif!

hauahauahuahuahuahauah

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-02-09, 16:43 #19
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
e isso tudo é pq o stress tá 10%
hahaehaehHEA
MEDO de quando era 10k%
ITS OVER NINE THOUSAAAAAAAAAAAAAAAAND

Fura Olho is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
04-02-09, 16:48 #20
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
começam a passar, passar, passar, até que ficam todas apertadas, sem espaço para se adequar, enquanto do outro lado da roleta está muito mais espaçoso.
Ueh.. aqui em Curitiba antes da roleta os assentos são todos para gestantes/deficientes... ou para idosos...

Já andei muito de ônibus.. nuca peguei um lotadaço..mas não gosto da idéia de depender de ônibus todos os dias..

chrysler is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-02-09, 16:54 #21
aeuaehueahaeu Independente, eu tinha escrito catraca, qdo revisei o post e vi catraca pensei 'quem tem catraca é bicicleta caralho '


caralho Fura, isso tudo pra evitar a calvicie ?

gente batendo blablabla no telefone e no elevador realmente me enervam tb.

hardz is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-02-09, 18:43 #22
Eu ODEIO gente lerda. Mas odeio de se eu fosse ditador, obrigava psicotécnico habilitar o cidadão a sair de casa sem coleira. Quem fosse reprovado na habilitação, usaria uma coleira e andaria com um bicho-preguiça-guia guiando os passos. Pior do que gente lerda, é gente burra

Hoje me entra um motoboy no elevador, sai, entra, sai... e as portas nada de fechar. Aí finalmente decide entrar, e eu já desejando que o crânio dele evapore. Aí fica procurando o botão do #12 andar. Só que o elevador vai do 22 ao 27. Aí depois de quase tocar em todos os botões, aparentemente contando-os, ele olha pra mim e diz: Não tem #12 andar não?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI caralho, dá vontade de responder que nem o Sr. Saraiva: "Tem 12 sim! Só que o botão está em horário de almoço"

Na entrada do hall e no botão "subir" dos elevadores, existem placas muito bem sinalizadas dizendo quais andares cada um alcança.

Mas o PIOR de tudo que eu odeio, são pessoas que vão pro banco, que tem dois tipos de caixa. Aqueles que fazem tudo e também sacam cash, e os que fazem tudo menos saque. Aí o sujeito vai prum caixa de saque, e fica pagando conta, tendo vários caixas de pagar conta livre. Pior ainda, esses geralmente são velhinhas que primeiro chegam, depois abrem a bolsa e começam a procurar o óculos, dps começam a procurar a conta na bolsa. Devia ter uma multa por tempo de utilização nesses caixas.

Eu sou prático. Quando eu chego num lugar já tô com o dinheiro certo na mão, de preferência trocado. Se tiver troco eu já sei quanto vai ser pra não precisar contar. CPF pra nota fiscal paulista eu já começo falando antes do bom dia, e o cartão de crédito já tá na mão e eu de prontidão no device de digitar a senha pra mulher não precisar pedir. Se eu entro no metrô eu vou pro corredor, com mochila no chão entre as pernas e sem obstruir nenhuma passagem. Me preocupo em fazer as coisas ágeis pro bem de todos, aí me vem esse bando de gente lerda.

No trânsito eu nem falo nada. Eu preciso costurar e dar fechada se eu quiser manter uns 80, pq se dependesse toda a população ia ficar nos 40-60 e ainda por cima iam achar bom! Domingo então nem se fala.... Domingueiros são a pior espécie que já existiu nas vias urbanas.

E aqueles filhosdeumaputapagaefeia que esperam primeiro chegar a vez deles no caixa do [McDonalds/Bobs/Spoleto/Montana Grill] pra DEPOIS começarem a escolher o que vão comer. Aí depois que escolheram é que eles começam a catar o dinheiro pra pagar. O negócio é tão grave, tão grotesco, que já estão até pagando umas meninas pra ficar na fila com comandas só pra forçar o sujeito a escolher antes e na hora de ir pro caixa, não precisar falar.

 

Cara, não precisa ser inteligente para agir de forma inteligente. Basta pensar um mínimo e cultivar alguns bons hábitos...

... aí dps perguntam pq não conseguem emprego, pq a mulher larga, pq não ganha promoção, e não conseguem entender...


Last edited by Locutus; 04-02-09 at 18:55..
Locutus is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

04-02-09, 18:55 #23
huaheuahuheuhaeuheauheahuea

Locutus... d+!!

hahahaha
Hardz... transporte público é uma meeeeeeeeeeeerda, não tem jeito.


Last edited by Mr. Valle; 04-02-09 at 19:04..
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-09, 18:56 #24
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
... aí dps perguntam pq não conseguem emprego, pq a mulher larga, pq não ganha promoção, e não conseguem entender...
para de falar do inq assim, o cara nem posta na ds pra se defender

Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-02-09, 19:13 #25
eu fico puto tb, quando vou no mercado ai tem aquelas esteiras rolantes pra subir, fica uns fdp parado ali esperando o tempo passar.. porra, pq nao caminha em cima daquela merda.. nego eh mto anta, acha que pq a parada roda nao precisa caminhar, qual a diferença? vai cansar.. nao tem que ficar parado travando quem quer passar..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-02-09, 19:26 #26
outra coisa que eu fico puto, mas mto puto mesmo, chego a me descontrolar eh quando um fdp buzina atrás de mim sem motivo, tipo tem um carro parado na minha frente e o sinal abre, ae o fdp de trás buzina... oaehoehaoe eu xingo tanto o fdp

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
04-02-09, 19:37 #27
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
No trânsito eu nem falo nada. Eu preciso costurar e dar fechada se eu quiser manter uns 80, pq se dependesse toda a população ia ficar nos 40-60 e ainda por cima iam achar bom! Domingo então nem se fala.... Domingueiros são a pior espécie que já existiu nas vias urbanas.
HA! Então não sou só eu que tenho a impressão que o trânsito no fim de semana é pior ainda.

Quote:
E aqueles filhosdeumaputapagaefeia que esperam primeiro chegar a vez deles no caixa do [McDonalds/Bobs/Spoleto/Montana Grill] pra DEPOIS começarem a escolher o que vão comer. Aí depois que escolheram é que eles começam a catar o dinheiro pra pagar. O negócio é tão grave, tão grotesco, que já estão até pagando umas meninas pra ficar na fila com comandas só pra forçar o sujeito a escolher antes e na hora de ir pro caixa, não precisar falar.
Isso acontece comigo se eu for no Spoleto e não tiver aquelas comandas pra eu já escolher os 42342784902 ingredientes enquanto estou na fila (ou quando não tem fila). Porque é foda, preciso de uns 2 minutos pra escolher aquilo, mas normalmente faço enquanto estou na fila.

Acid is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

04-02-09, 19:38 #28
Tipo, característica do trânsito que tem no Rio e que não tem aqui em SP é o seguinte.

Quando o sinal/farol/semáforo tá vermelho, o povo não fica olhando pro farol dos carros. Fica olhando pro farol dos pedestres que tá verde. Aí quando começa a piscar, já engata a primeira. Ou seja: O farol fica verde e o trânsito já flui, todos ao mesmo tempo. Se demorar mais de 1 segundo, geral buzina. Eu não buzino pq odeio barulho, mas eu não levo mais de 1 sec pra arrancar.

Aqui em SP os dois primeiros engatam, e vão saindo devagarinho. Aí os dois segundos percebem e engatam também, os terceiros levam também um tempo, e aí vai...

Locutus is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

04-02-09, 19:51 #29
Vcs tem que relaxar... depois de outro tópico sobre coisas que irritam no transito, eu tenho me policiado muito para dirigir mais calmo e desencanar... pq não adianta. Todo dia tem uma mula na tua frente... leva um ipod, ouve uma música, um podcast, um ebook leve e desencana...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

04-02-09, 20:49 #30
Aff vcs se estressam muito, de boa.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-02-09, 21:04 #31
Stress?

Transito?

aqui não tem isso não...

 

SigSnake is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-02-09, 21:28 #32
nemli e nemlerei

pois li soh um pedacinho do caput do topico e ja fiquei estressado

ChakaN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-02-09, 23:08 #33
Uma das formas de não se estressar no trânsito é pensar em outras coisas, e é aí que a gente vê as coisas bizarras tipo filas enormes em uma faixa e a outra livre. É normal entrar o 'piloto automático' enquanto dirige.. Se vc está com pressa, é interessante notar esses atalhos que o pessoal nem se liga.

Quanto a passar na catraca, pode ser essa questão do bilhete único, mas também tem a questão de tentar pegar lugar próximo da saída, para não ter que atravessar mil pessoas pela frente na hora de descer.. Isso quando o ônibus está lotado.. Mas concordo, se a frente tem lugar pra sentar, é burrice passar a catraca..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-02-09, 23:16 #34
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
E aqueles filhosdeumaputapagaefeia que esperam primeiro chegar a vez deles no caixa do [McDonalds/Bobs/Spoleto/Montana Grill] pra DEPOIS começarem a escolher o que vão comer. Aí depois que escolheram é que eles começam a catar o dinheiro pra pagar. O negócio é tão grave, tão grotesco, que já estão até pagando umas meninas pra ficar na fila com comandas só pra forçar o sujeito a escolher antes e na hora de ir pro caixa, não precisar falar.
Isso é o q mais me mata.. esses dias fui no Cinemark com meu namorado e tava uma fila imensa... beleza, ficamos lá e tinham duas meninas na nossa frente quando chegou a hora das meninas comprarem elas ligaram pra uma terceira menina e ficaram um tempão discutindo que filme iriam ver, isso pq ficamos meia hora na fila. pqp da muita vontade de socar

user114 is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-02-09, 00:37 #35
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Eu ODEIO gente lerda. Mas odeio de se eu fosse ditador, obrigava psicotécnico habilitar o cidadão a sair de casa sem coleira. Quem fosse reprovado na habilitação, usaria uma coleira e andaria com um bicho-preguiça-guia guiando os passos. Pior do que gente lerda, é gente burra

Hoje me entra um motoboy no elevador, sai, entra, sai... e as portas nada de fechar. Aí finalmente decide entrar, e eu já desejando que o crânio dele evapore. Aí fica procurando o botão do #12 andar. Só que o elevador vai do 22 ao 27. Aí depois de quase tocar em todos os botões, aparentemente contando-os, ele olha pra mim e diz: Não tem #12 andar não?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI caralho, dá vontade de responder que nem o Sr. Saraiva: "Tem 12 sim! Só que o botão está em horário de almoço"

Na entrada do hall e no botão "subir" dos elevadores, existem placas muito bem sinalizadas dizendo quais andares cada um alcança.

Mas o PIOR de tudo que eu odeio, são pessoas que vão pro banco, que tem dois tipos de caixa. Aqueles que fazem tudo e também sacam cash, e os que fazem tudo menos saque. Aí o sujeito vai prum caixa de saque, e fica pagando conta, tendo vários caixas de pagar conta livre. Pior ainda, esses geralmente são velhinhas que primeiro chegam, depois abrem a bolsa e começam a procurar o óculos, dps começam a procurar a conta na bolsa. Devia ter uma multa por tempo de utilização nesses caixas.

Eu sou prático. Quando eu chego num lugar já tô com o dinheiro certo na mão, de preferência trocado. Se tiver troco eu já sei quanto vai ser pra não precisar contar. CPF pra nota fiscal paulista eu já começo falando antes do bom dia, e o cartão de crédito já tá na mão e eu de prontidão no device de digitar a senha pra mulher não precisar pedir. Se eu entro no metrô eu vou pro corredor, com mochila no chão entre as pernas e sem obstruir nenhuma passagem. Me preocupo em fazer as coisas ágeis pro bem de todos, aí me vem esse bando de gente lerda.

No trânsito eu nem falo nada. Eu preciso costurar e dar fechada se eu quiser manter uns 80, pq se dependesse toda a população ia ficar nos 40-60 e ainda por cima iam achar bom! Domingo então nem se fala.... Domingueiros são a pior espécie que já existiu nas vias urbanas.

E aqueles filhosdeumaputapagaefeia que esperam primeiro chegar a vez deles no caixa do [McDonalds/Bobs/Spoleto/Montana Grill] pra DEPOIS começarem a escolher o que vão comer. Aí depois que escolheram é que eles começam a catar o dinheiro pra pagar. O negócio é tão grave, tão grotesco, que já estão até pagando umas meninas pra ficar na fila com comandas só pra forçar o sujeito a escolher antes e na hora de ir pro caixa, não precisar falar.

 

Cara, não precisa ser inteligente para agir de forma inteligente. Basta pensar um mínimo e cultivar alguns bons hábitos...

... aí dps perguntam pq não conseguem emprego, pq a mulher larga, pq não ganha promoção, e não conseguem entender...
nossa! perfeito!

eu sou IGUAL!

e tenho raiva de qm nao faz essas coisas!

kuidow is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-02-09, 01:59 #36
tem alguns dias que eu estou realmente nervosa e tal... mas geralmente eu deixo pra lá pq n vale a pena. povo será sempre burro e estará lá sempre... então ou eu mudo o jeito que encaro isso ou fico estressada o tempo todo por um período de tempo indeterminado...


eu tento sim manter essas coisas todas em mente e tal...
e qdo preciso peço licença pros lerdos da escada rolante, etc etc etc...
e äs vezes a gente precisa de uma certa sem vergonhice msm... lembro um dia que eu tava indo pra minha psicóloga (hEUIHIUEHIUHheiuah) e tinha uma mulher no elevador ao celular, que falava mto alto e tinha voz estridente... eu tava num humor meio idiota quele dia e quando ela disse algo tipo: "fulanaaaa eu não acredito que ela fez isso!" eu virei pra ela com cara de chocada/curiosa e perguntei: o q q ela fez?????
a mulher tapou o telefone com a mão e virou pra mim e falou: "dá licensa que toh no telefone!?" e eu disse pra ela me desculpar, é que ela falava tão alto que achei que ela queria me incluir na conversa.
enquanto eu ria internamente ela falou no telefone toda sem jeito tentando continuar a conversa em tom baixo.



tem gente que tem uns quadrados gigantes

u0165 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-02-09, 02:04 #37
não sei se vai estressar mais, mas tem uns causos ai q dá vontade de rir oiHEOIAHeaeAEOIAe

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-02-09, 02:40 #38
Porra, eu não passo muito por essas coisas, não sei porque
Mas quando passo me estresso MUITO. Um dia fui numa boate das mais chiquezinhas que tem aqui e minha namorada tava meio mal, saiu da fila pra ir sentar mais pro lado e tomar um ar
Aí eu na fila bem belo e vi uma tonta, TONTA de bêbada procurando cartão muito vagarosamente, escorada no caixa, mais pra direita que pra esquerda. Pensei, é agora, José, meti o full forward e cheguei no 50% de espaço do caixa que ela tinha deixado livre, joguei os cartões com minha conta e da minha namorada, dei o cartão de crédito pra atendente, virei pra bêbada e falei "com licença, desculpa, eu saio mais rápido que você". A atendente me olhou meio estranho mas a guria tava bêbada pacaraio e quando achou o cartão eu já tava digitando a senha. Ela me esperou uns 10 segundos no máximo, enquanto que se eu tivesse esperado, teria esperado ela por uns 3 minutos no mínimo.

Também já xinguei um piazote que na fila do mc donalds chegou, pensou, pensou, escolheu um sorvete, quando a mulher imprimiu ele falou "não... quero aquele outro", daí a mulher fez todos os trecos pra cancelar um pedido de sorvete e fez outro, e ele trocou de idéia duas vezes nesse tempo
E uma fila gigantesca naquela merda, aí eu falei "Meu, tu não teve tempo na fila de pensar no que ia tomar?". Escapuliu mesmo, sem maldade, mas deu pra ver que o gurizote ficou morrendo de vergonha porque tinha gente mais impaciente que eu na fila que falou uns "é" "tá loco".

Zedd is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-02-09, 02:42 #39
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Tipo, característica do trânsito que tem no Rio e que não tem aqui em SP é o seguinte.

Quando o sinal/farol/semáforo tá vermelho, o povo não fica olhando pro farol dos carros. Fica olhando pro farol dos pedestres que tá verde. Aí quando começa a piscar, já engata a primeira. Ou seja: O farol fica verde e o trânsito já flui, todos ao mesmo tempo. Se demorar mais de 1 segundo, geral buzina. Eu não buzino pq odeio barulho, mas eu não levo mais de 1 sec pra arrancar.

Aqui em SP os dois primeiros engatam, e vão saindo devagarinho. Aí os dois segundos percebem e engatam também, os terceiros levam também um tempo, e aí vai...
Aqui em BH, só eu, playboy e taxista que fazem isso. Na verdade, tem sinal que o do pedestre fica vermelho e só uns 3 segundos depois que o de carro fica verde. Nesse caso, é comum furar mesmo, porque isso é erro de sincronização.

Mas isso *não é todo mundo que faz*. São só motoristas profissionais, playboys e eu. Em geral, aqui é que nem você descreveu. Aliás, aqui nego nem engata nada e ainda deixa morrer quando o sinal abre.

Acid is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-02-09, 02:56 #40
dentre varias coisas q me irrita mas eu fico de boa pq já desisti de reclamar
já cheguei a sair do carro pra discutir com um cara uma vez e depois fiquei pensando
puta q pariu como sou burro podita estar morto desde aquele dia se o cara fosse esquentadinho e tivesse uma arma.

Fico puto com pedestre q atravessa fora da faixa
porra quando nao tem faixa ou ta MUITO longe td bem
mas (principalmente velha) nego ta perto da faixa, atravessa pelo meio dos carros dai motoquero q se foda e dai é fdp se mata um ser desses.
Sem falar nos fdps q atravessam a faixa de pedestres quando já ta piscando pra fechar
É o cumulo pra mim essas coisas

A outra coisa q me enerva é fdp q muda de faixa sem usar o pisca pisca
ou pior ainda q quando muda usa o pisca ao mesmo tempo
com o mesmo movimento do volante da a seta
porra as coisas ñ funcionam assim kct
da 2 seg pelo menos pro motoqueiro perceber


Last edited by SsjGohan; 05-02-09 at 03:01..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-02-09, 03:29 #41
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
mas (principalmente velha) nego ta perto da faixa, atravessa pelo meio dos carros dai motoquero q se foda e dai é fdp se mata um ser desses.
É só não andar no corredor que isso não será problema. Se atropelar a culpa é do motoqueiro sim, que não deveria estar andando por ali.

Quote:
Sem falar nos fdps q atravessam a faixa de pedestres quando já ta piscando pra fechar
É o cumulo pra mim essas coisas
Você freia quando o sinal está amarelo? O pedestre também não.
O motorista deve esperar o pedestre terminar de atravessar, também está no CTB.

Quote:
A outra coisa q me enerva é fdp q muda de faixa sem usar o pisca pisca
ou pior ainda q quando muda usa o pisca ao mesmo tempo
com o mesmo movimento do volante da a seta
porra as coisas ñ funcionam assim kct
da 2 seg pelo menos pro motoqueiro perceber
O problema é que ninguém está nem aí pra motoqueiros porque 95% deles são filhos da puta. Fazer o que...

Pior é quando você fecha o motoqueiro sem querer (porque o infeliz estava fazendo algo errado como te ultrapassando pelo lado errado, você na esquerda e ele querendo passar entre você e o muro, coisas assim) e o cara vem xingando, *da moto*. Se fosse um pouco mais inconseqüente era só dar um toquinho pro lado e o motoqueiro voava longe e mal arranhava o carro...

Acid is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

05-02-09, 04:06 #42
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Aqui em BH, só eu, playboy e taxista que fazem isso. Na verdade, tem sinal que o do pedestre fica vermelho e só uns 3 segundos depois que o de carro fica verde. Nesse caso, é comum furar mesmo, porque isso é erro de sincronização.
acho que esse "erro de sincronização" eh justamente para as pessoas que arrancam no verde eu li em algum lugar (nao sei se foi em algo oficial, ou soh livro de autoescola) que nao se deve sair arrancando no primeiro milisegundo de sinal verde


eu dirijo carro e moto e sei como eh foda vc monitorar tds os espelhos do carro constantemente e de repente ver um motoqueiro te ultrapassando do nada. se vc sabe q nao dah pra ver os motoqueiros, sinalizar e ser previsivel eh o minimo que vc pode fazer. a pior coisa eh, num trafego de 20km/h, jogar o carro pra outra pista de uma vez soh e sem sinalizar

mas sim, realmente tem uns motoqueiros mto fdp.. imagine que eu, de moto, num corredor (q soh arrisco ir qd os carros tao parados ou bem devagar), jah fui ULTRAPASSADO por outra moto e ainda pela direita.. porra, isso eh o cumulo da babaquisse

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-02-09, 05:19 #43
Quote:
Postado por ZeroCarontE Mostrar Post
acho que esse "erro de sincronização" eh justamente para as pessoas que arrancam no verde eu li em algum lugar (nao sei se foi em algo oficial, ou soh livro de autoescola) que nao se deve sair arrancando no primeiro milisegundo de sinal verde
Nem, nesses sinais que eu tô falando é erro mesmo. Não é essa demora de 1 segundo normal não, é uma de uns 3 ou 4 segundos. Dá raiva.

Quote:
eu dirijo carro e moto e sei como eh foda vc monitorar tds os espelhos do carro constantemente e de repente ver um motoqueiro te ultrapassando do nada. se vc sabe q nao dah pra ver os motoqueiros, sinalizar e ser previsivel eh o minimo que vc pode fazer. a pior coisa eh, num trafego de 20km/h, jogar o carro pra outra pista de uma vez soh e sem sinalizar
O esquema é que você dá seta por 500 anos e motoqueiro não tá nem aí, finge que não viu e te xinga depois ainda por cima.

Acid is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-02-09, 07:42 #44
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
eu tava num humor meio idiota quele dia e quando ela disse algo tipo: "fulanaaaa eu não acredito que ela fez isso!" eu virei pra ela com cara de chocada/curiosa e perguntei: o q q ela fez?????
a mulher tapou o telefone com a mão e virou pra mim e falou: "dá licensa que toh no telefone!?" e eu disse pra ela me desculpar, é que ela falava tão alto que achei que ela queria me incluir na conversa.
Huahuhauhauhauhuahauhuahuha +zin

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-02-09, 07:51 #45
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
A outra coisa q me enerva é fdp q muda de faixa sem usar o pisca pisca
ou pior ainda q quando muda usa o pisca ao mesmo tempo
com o mesmo movimento do volante da a seta
porra as coisas ñ funcionam assim kct
da 2 seg pelo menos pro motoqueiro perceber
Huahuahuahuahuh eu faço isso :vergonha:

Não conheço o Brasil todo, mas dizem que carioca é o motorista mais mal-educado que tem. E eu, enquanto carioca, assumo. Inclusive, a gente não chama o pisca pisca de "seta", chamamos de "foda-se". Seta usa-se para avisar: Você joga a seta, espera o sujeito se tocar, e muda; No Rio a gente joga o foda-se e foda-se!

Mas eu tento mudar esse hábito. Ainda bem que lá no Rio é raro moto andar no corredor. Existe uma equipe de (acho que uns 400) guardas de trânsito exclusivos para uma única função, um único tipo de multa, que é multar motoqueiro que anda no corredor.

Tem também o fato que na maioria das pistas, as faixas brancas servem somente de enfeite, raramente tem aquele olho de gato. O número de filas de carros normalmente é decidido pela largura da via, e não pelas faixas brancas. Sem espaço pra moto...

Locutus is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
05-02-09, 08:27 #46
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Aqui em BH, só eu, playboy e taxista que fazem isso. Na verdade, tem sinal que o do pedestre fica vermelho e só uns 3 segundos depois que o de carro fica verde. Nesse caso, é comum furar mesmo, porque isso é erro de sincronização.

Mas isso *não é todo mundo que faz*. São só motoristas profissionais, playboys e eu. Em geral, aqui é que nem você descreveu. Aliás, aqui nego nem engata nada e ainda deixa morrer quando o sinal abre.
Eu tambem faço isso. Motoqueiro eu nem mexo, porque aqui vc mexe com uma aparece motoqueiro até do bueiro.

Mas o INSUPORTÁVEL de BH é quando chove, vc pode cuspir na rua, ou cair 3 pingos de chuva que o motorista mete o pé no freio e fica a 5km/h. Domingueiros então, JESUS cristo. Aqui em BH TODO mundo transita pela esquerda, aí fica akela fila ENORME enquanto isso no meio e na direita tudo liberado

Agora essa das filas, e a pessoa só for escolher o que quer quando chega em primeiro, é DOSE. Vejo isso muito no subway aqui de BH.

DeMolay is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-02-09, 08:49 #47
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
É só não andar no corredor que isso não será problema. Se atropelar a culpa é do motoqueiro sim, que não deveria estar andando por ali.



Você freia quando o sinal está amarelo? O pedestre também não.
O motorista deve esperar o pedestre terminar de atravessar, também está no CTB.



O problema é que ninguém está nem aí pra motoqueiros porque 95% deles são filhos da puta. Fazer o que...

Pior é quando você fecha o motoqueiro sem querer (porque o infeliz estava fazendo algo errado como te ultrapassando pelo lado errado, você na esquerda e ele querendo passar entre você e o muro, coisas assim) e o cara vem xingando, *da moto*. Se fosse um pouco mais inconseqüente era só dar um toquinho pro lado e o motoqueiro voava longe e mal arranhava o carro...
derrubei um assim , tomei um processo, e eu msm fiz minha defesa
heauhaeuehauae

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-02-09, 08:56 #48
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Huahuahuahuahuh eu faço isso :vergonha:

Não conheço o Brasil todo, mas dizem que carioca é o motorista mais mal-educado que tem. E eu, enquanto carioca, assumo.
porra, lembrei aquele dia eu e vc descendo a nove de julho, não lembro oq fiz que vc disse algo do tipo "o sotaque deu uma perdida, mas o jeito carioca de dirigir não!"

outra vez (na 9 de julho tb ), quando iamos pro Don Mariano (eu,vc e Timber), que eu fiz um retorno dai não esperei o cara vir lá da casa do caralho, ae ele encostou pela faixa da direita, e jogou o carro em cima de nós pra tentar fazer a conversão (na sacanagem mesmo), dai eu dei um toque pra esquerda...haeuheuehau, tu "caralho, eu não tinha visto isso! "

relembrar é viver

mas voltando ao topico.

hardz is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
06-02-09, 01:55 #49
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Tem também o fato que na maioria das pistas, as faixas brancas servem somente de enfeite, raramente tem aquele olho de gato. O número de filas de carros normalmente é decidido pela largura da via, e não pelas faixas brancas. Sem espaço pra moto...
Putz, gente andando fora da faixa devagar me deixa muito puto.
Quando quero passar e tem o infeliz comendo 2 faixas a 40km/h eu fico pensando "porque eu não tenho um monster truck pra passar por cima?"

eahweiah

esse lance de seta é só ter bom senso. quando tá trânsito, sempre uso seta. quando tá tranqüilo, só se eu ver que tem um cara perto pelo retrovisor, etc.

outra coisa que me deixa puto é gente que para em sinal de pedestre (sem ter cruzamento) à noite. aqui em BH é cheio de gente que pára. aí quando um pára, o outro pára também. até que fecha TODAS as pistas, pra o gasparzinho atravessar, só pode... AAAAAAAAAAAAAAA

Acid is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-02-09, 03:25 #50
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
O esquema é que você dá seta por 500 anos e motoqueiro não tá nem aí, finge que não viu e te xinga depois ainda por cima.
Exato, você dá seta, olha pelo retrovisor e tem um motoqueiro a 1km de distância que já vem buzinando igual um filho da puta. Aí você espera o corno passar e perde o espaço na faixa ao lado.

Motoqueiro = filho da puta. INVARIAVELMENTE.

Se tem algum motoqueiro aqui, saiba que você é um filho da puta.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
06-02-09, 03:32 #51
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Exato, você dá seta, olha pelo retrovisor e tem um motoqueiro a 1km de distância que já vem buzinando igual um filho da puta. Aí você espera o corno passar e perde o espaço na faixa ao lado.
É assim mesmo. E se bobear ainda olha pra trás com cara ruim.
E o pior é que aquela buzina de moto é um negócio estridente agudo... e aí ainda vem aqueles fdp com cano de descarga furado, fazendo aquele barulho fudido.

É foda mesmo.

Acid is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-02-09, 04:11 #52
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
 


bem vindo ao cotidiano aioehaioehaio
muito bom o filme... baixei e terminei de assistir agora pouco. aieuhaeuh

drakiN is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-02-09, 07:52 #53
ehauheaeu um dia de furia eh um classico... tem um filme do Richard Pryor q satiriza esse filme tb, chama "Mudanca muito louca" (Moving), bem sessao da tarde msm... HILARIO TB!!

 


 

OrGg is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
06-02-09, 08:10 #54
burro é tu, que escreve grande maioria, redundante do caralho

dw is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-02-09, 08:47 #55
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
burro é tu, que escreve grande maioria, redundante do caralho
OPEHOaiueaeiouHOiuaaiouHE

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-02-09, 10:04 #56
Quote:
Postado por http://www.sualingua.com.br/01/01_maioria.htm

a grande maioria

"Prezado professor, gostaria que esclarecesse se a expressão grande maioria está correta, já que tenho ouvido isso de muitas pessoas, principalmente políticos e jornalistas. Segundo o Houaiss, uma das acepções do substantivo feminino maioria é "a maior parte de; a maior quantidade"; logo, no meu modesto entender, a grande maioria parece uma redundância quantitativa. Obrigado."
Ricardo Algarve Gregorio - São Paulo


Meu caro Ricardo, sinto muito, mas não tens razão. Aqui todos nós temos uma lição a aprender: quando um grande número de pessoas (de razoável cultura) começa a empregar uma expressão, deve haver algum motivo. Eu, que trabalho com isso há mais de trinta anos, tenho uma atitude diferente da tua: em vez de achar que os outros estão fazendo alguma coisa errada, tento encontrar as razões que levaram tantas pessoas, com a mesma cultura que a minha, a usar esta ou aquela forma.

No caso da maioria, a diferença é gritante. Num grupo qualquer, a metade mais um já constitui maioria; grande maioria é muito mais. "A maioria votou em X" sempre será diferente de "A grande maioria votou em X". Não é por acaso que vivemos (eu, inclusive) qualificando essas maiorias: a esmagadora maioria, a espantosa maioria, etc.

De qualquer forma, continua atento para esses fatos da linguagem, porque essa é a melhor maneira de estudar o próprio idioma; experimenta, contudo, inverter, a partir de agora, a direção de tua dúvida. Como linguagem é uma forma de comportamento, começa a indagar por que as pessoas agem assim ou assado; isso vai te fazer compreender muitos usos novos que andam por aí. É claro que se trata de um exercício de compreensão, e não de adesão obrigatória às novas maneiras de dizer. Se não gostas de grande maioria, não precisas usar; eu uso, mas os outros não têm nada a ver com isso - são várias possibilidades dentro da riqueza que é uma língua humana. Abraço. Prof. Moreno
.

Jeep is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
06-02-09, 10:18 #57
haosehaiosehaeourh

passei todo o ensino médio (1º colegial até 3rão) e cursinho ouvindo trezentos prof. de portugues implorarem berrarem espernearem sobre o "maioria" e que nao existe grande maioria, pequena maioria, pauzuda maioria.. (ps: estudei no objetivo)
e se nao me engano vi algo do pasquale a respeito..

certo ou não, dói eu ouvir/ler "grande maioria" e afins da mesma forma que dói ouvir/ler menas, seje, a nivel de, etc

dw is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-02-09, 10:28 #58
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
dentre varias coisas q me irrita mas eu fico de boa pq já desisti de reclamar
já cheguei a sair do carro pra discutir com um cara uma vez e depois fiquei pensando
puta q pariu como sou burro podita estar morto desde aquele dia se o cara fosse esquentadinho e tivesse uma arma.

Fico puto com pedestre q atravessa fora da faixa
porra quando nao tem faixa ou ta MUITO longe td bem
mas (principalmente velha) nego ta perto da faixa, atravessa pelo meio dos carros dai motoquero q se foda e dai é fdp se mata um ser desses.
Sem falar nos fdps q atravessam a faixa de pedestres quando já ta piscando pra fechar
É o cumulo pra mim essas coisas

A outra coisa q me enerva é fdp q muda de faixa sem usar o pisca pisca
ou pior ainda q quando muda usa o pisca ao mesmo tempo
com o mesmo movimento do volante da a seta
porra as coisas ñ funcionam assim kct
da 2 seg pelo menos pro motoqueiro perceber
Você como pedestre iria irritar você como motorista...

Isso pra mim se chama: estressadinho de merda!

vitorueda is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
06-02-09, 13:38 #59
pobre

[SPOILER] ta olhando o que?

destroyer is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
06-02-09, 19:00 #60
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
certo ou não, dói eu ouvir/ler "grande maioria" e afins da mesma forma que dói ouvir/ler menas, seje, a nivel de, etc
A diferença é que um está certo e os outros estão errados.
FAIL

Acid is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-02-09, 16:12 #61
acabei de chegar do banco, e arrumei confusão com uma mulher do caixa eletrônico!

PUTA MERDA, 14 minutos contados!!!! isso a partir do tempo q comecei a me incomodar.

PORRA!! aquela vadia ficava colocando o cartão, digitando senha inválida, e quando mandava retirar o cartão só tirava a metade!

quando ela saiu, após o cartão ser bloqueado, eu virei e falei:

-Até que enfim!
- Porque, ta com pressa?
- É CLARO QUE EU ESTOU, TENHO MAIS OQ FAZER...EMPATA CAIXA!
-QUE???? QUE FALTA DE RESPEITO É ESSA? SEGURANÇA!!!
-pode chamar o segurança,seu pai, sua mãe, seu cachorro, mas faz um favor, não fala comigo não!

dai ela ficou resmungando lá e eu fui fazer o meu depósito, o segurança nem deu moral praquela taquara rachada do caralho!

to putasso!
cadela surda ainda, deve ter achado que eu a xinguei de empata foda.

hardz is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
09-02-09, 16:28 #62
Fila em banco ninguem merece mesmo.
Não suporto gente assim.
Normalmente quando vou caixa eletrônico, eu vou cmo a quantia me mente para tirar, e já sabendo quanto eu posso retirar, resultado: no maximo 2 minutos.

O que me mata é aqueles que pensam no que querem quando são os primeiros da fila.
Velhinhas então me mata do coração, tem a prioridade e demoram anos para fazer uma operação simples quando conseguem. Empata caixa é dose mesmo.

Esse dias fiquei impressionado com um motoboy, eu estava atrás dele, sabendo ele iria demorar horrores e eu com uma continha apenas, ele disse para passar na frente dele, já que eu nao iria demorar. Até que existem pessoas com noção.

DeMolay is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-02-09, 16:30 #63
iuaheuiehae hardz foi seriamente lezado e precisa de FÉRIAS antes de destruir a todos, GRUAAHHHW

seuboi is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-02-09, 16:39 #64
nada seuboi, a galera daqui q me conhece sabe como sou estourado

hardz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-02-09, 16:45 #65
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Huahuahuahuahuh eu faço isso :vergonha:

Não conheço o Brasil todo, mas dizem que carioca é o motorista mais mal-educado que tem. E eu, enquanto carioca, assumo. Inclusive, a gente não chama o pisca pisca de "seta", chamamos de "foda-se". Seta usa-se para avisar: Você joga a seta, espera o sujeito se tocar, e muda; No Rio a gente joga o foda-se e foda-se!
heaueauehae
true

outra coisa eh a buzina
acho que soh o carioca usa a buzina como arma de efeito moral aheuaehuahe
buzina pra qq merda

a luz do foda-se é especialmente eficiente se seu carro for maior que o proximo
motoristas de onibus usam o foda-se o tempo todo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-02-09, 16:48 #66
falando em burrice, sexta-feira eu estava em MG, fui a uma festa, to la mijando lindão, torto de bebado, nem reparei q não tinha mictório no banheiro... estou la no espelho dando aquela arrumada, qdo olho pro lado, vejo um cara cabeludo né...dai olhei denovo, não era um cara, e sim uma mulher x_x !!! olhei rapidamente pra placa do banheiro...BANHEIRO FEMININO...olhei pra cara dela denovo, ela pra minha cara, eu pra placa, q olho pra menina...jeezz!!! fiquei travado!! ela começou a rir ao invés de dar xilique

ehuehuaehuaehuae, foi foda!

desvirtuando assunto do topico mode off.

hardz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-02-09, 16:51 #67
po isso me lembrou uma vez que fui prestar serviço na Atento e o CPD deles ficava dentro do call center

fui procurar o banheiro, o do CPD tava interditado, fui pro call center
lah tinha 2 banheiros femininos, um do lado do outro
olhei pra eles. olhei pra tras e vi a mulherada me manjando
liguei o foda-se e entrei num deles auheaue

Sephiroth is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-02-09, 16:52 #68
sábado lembrei desse topico Uhueahaeuhae...
Fui no mercado e talz, LOTADO... Peguei tudo o que precisava comprar(não era muita coisa), fui na fila do caixa rápido e :O a fila tava dando volta no mercado quase, e fiquei tipo: WTF, como que tem gente entrando nessa fila ainda?
Logico que eu nao entrei na fila e fui pros caixas normais, surpresa! Os caixas normais não tinham em média de 3 a 6 pessoas na fila, e um ao lado do caixa rápido estava com 2 pessoas só(1 delas com um carrinho grande, mas não demorou nem 10minutos), euaheueahuae.. entrei nessa fila...
Enquanto esperava fiquei olhando a PUTA FILA do caixa rápido e pensando: meu deus... Como podem? euhaeuehauehae...

mta burrice

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-02-09, 17:21 #69
da última vez q fiz isso tomei um BUSTED do caixa, pq era preferencial e, qd chegou na minha vez colou atrás uma idosa sanguinozóio pra ser atendida, obviamente eu a deixaria passar, pra ja chega pisoteando exigindo q seja atendida antes e pa.. Tambem, todo o resto do mercado com 10 negos com carrinhos fazendo MONTANHA de compras e a fila do caixa rápido a perder de vista..

seuboi is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

09-02-09, 17:47 #70
Fui tirar dinheiro hoje e fiquei uns 10 minutos esperando umas 3 pessoas na minha frente. Nesse meio tempo, pra não me estressar, comecei a pensar numas paradas.

PREMIAÇÃO PRA QUEM FOR MAIS RÁPIDO.

Do tipo: O mais rápido a utilizar o cartão naquela hora/dia/semana ganha um prêmio simbólico. Um pontinho, sei lá.

Bancários/banqueiros da DS (tsh tsh tsh), divulguem

Locutus is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-02-09, 17:49 #71
nossa, eu sou mto rápida no caixa, as vezes eu até fico com medo de mim...
Eu encontro as letrinhas mto rápido, tiro dinheiro do caixa acho q em uns 40 seg
aeuahiaHAiuhea

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-02-09, 17:55 #72
Eu nao tenho a menor paciencia com jovens (<=30) em caixa eletronicos, acima disso minha paciencia vai aumentando e acima de 50 anos eu desencano e torco pelo melhor. O pessoal com menos de 30 ja nasceu com um teclado e mouse na mao, nao tem desculpa, os mais velhos, bom, so quem teve interesse foi atras, os demais no geral no maximo usam computadores. Ficar velho é uma merda muito grande, nao acreditem nesse papinho "melhor idade" que empurram goela abaixo na tv.

Se for pra dar alguma sugestao pra quem cuida de caixa eletronico, eu diria que as filas diminuiriam mt se quando o cartao inserido fosse de um idoso, que os timeouts de operacoes fossem maiores, que o esquema de cores fosse de alto contraste e as fontes fosse maiores. Pra vcs pode parecer absurdo nao conseguir memorizar agencia/conta, mas pra quem esta tentando ler uma tela borrada e um papel, ao mesmo tempo que tem que digitar e conferir o que esta fazendo, qq aumento no limite de tempo iria evitar varias tentativas, frustracoes e sensacoes de inutilidade.

Ou fantasiem que com vcs vai ser diferente.

Jeep is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-02-09, 18:11 #73
ou então quando o cara fosse idoso, o caixa eletrônico ocultasse os teclados,caixas de som apareceriam no lugar e começasse a ser reproduzido um som:

'Olá bom velhinho, o que gostaria de fazer? se quiser pagar contas fale pagar, se quiser sacar, diga inss, se quiser depositar, diga depositar"

muito bom, agora fale bem alto o valor que quer depositar/sacar, o numero de agencia e conta...:rolaissssssssssss:

hardz is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
09-02-09, 19:33 #74
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
sábado lembrei desse topico Uhueahaeuhae...
Fui no mercado e talz, LOTADO... Peguei tudo o que precisava comprar(não era muita coisa), fui na fila do caixa rápido e :O a fila tava dando volta no mercado quase, e fiquei tipo: WTF, como que tem gente entrando nessa fila ainda?
Logico que eu nao entrei na fila e fui pros caixas normais, surpresa! Os caixas normais não tinham em média de 3 a 6 pessoas na fila, e um ao lado do caixa rápido estava com 2 pessoas só(1 delas com um carrinho grande, mas não demorou nem 10minutos), euaheueahuae.. entrei nessa fila...
Enquanto esperava fiquei olhando a PUTA FILA do caixa rápido e pensando: meu deus... Como podem? euhaeuehauehae...
Isso sempre acontece no Extra por aqui.
Aliás, eu costumo ir com minha tia que é idosa e eu consegui convencê-la que o caixa preferencial pros idosos também é mais lento! ehaieuhu

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Se for pra dar alguma sugestao pra quem cuida de caixa eletronico, eu diria que as filas diminuiriam mt se quando o cartao inserido fosse de um idoso, que os timeouts de operacoes fossem maiores, que o esquema de cores fosse de alto contraste e as fontes fosse maiores. Pra vcs pode parecer absurdo nao conseguir memorizar agencia/conta, mas pra quem esta tentando ler uma tela borrada e um papel, ao mesmo tempo que tem que digitar e conferir o que esta fazendo, qq aumento no limite de tempo iria evitar varias tentativas, frustracoes e sensacoes de inutilidade.
Tipo, por aqui, nos bancos que eu costumo ir, existem caixas separados para pessoas normais e idosos. Então não acontece isso de idoso ficar "empatando caixa". Achei que era assim em todo lugar...

Acid is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-02-09, 19:45 #75
Caixas separados existem, mas era de caixas eletronicos que a gente tava falando, ai nao tem isso, no maximo tem 1-2 atendentes que idosos pedem ajuda pra pilotar o equipamento. Se mudaram isso em sp ainda nao chegou nas agencias que eu frequento.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.