Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ETziro
Trooper
 

06-07-10, 00:04 #76
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
então ele realmente sabe o que está fazendo?
Sabe.

O que eu quero dizer, é que ele sabe sim.
Qualquer mlk de 13 anos sabe que é errado fazer isso.

Assim como roubar o carro do pai sem permissão.
Assim como roubar.

O que ele não sabe, o que pode acarretar. Leis e etc..
Isso é o que eu digo sobre dimensão.

Eu sei que eu posso jogar na mega-sena e ficar rico um dia.. mas não sei exatamente como será a dimensão de tudo isso.. as vezes eu posso acabar com minha vida se eu for burro, assim como eu posso utilizar essa grana em prol de muita gente, ou apenas viver relax. Mas como será minha cabeça com isso? Não sei..não sei o que isso pode acarretar. Pode ser um exemplo besta.. e acho que até é e nem precisava desse exemplo..





ETziro is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-07-10, 00:04 #77
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
btw, generalizar que adevogado é uma merda é desnecessário. não to aqui discrimando profissões, até porque ela não molda a personalidade de ninguém... ou molda, Conrado?
De forma alguma.

Eu só "discriminei" a dele porque ele me chamou de ignorante. E, francamente, eu vejo a arrogância patética do night desde que eu me registrei nesse fórum. Não sei como vocês agüentam.

Conrado is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-07-10, 00:05 #78
Ae, Conrado. Finalmente concordamos numa coisa, seu nerd.

Gerson is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

06-07-10, 00:08 #79
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
De forma alguma.

Eu só "discriminei" a dele porque ele me chamou de ignorante. E, francamente, eu vejo a arrogância patética do night desde que eu me registrei nesse fórum. Não sei como vocês agüentam.
Faz me rir, você que começou com a palhaçada aqui nesse tópico.
http://forum.darkside.com.br/vb/show...7&postcount=40

kascola is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-07-10, 00:13 #80
kascola, sério
ou lê o tópico direito, ou senta lá

Conrado is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-07-10, 00:14 #81
Porque nao fazem como eu?
Apaguem os posts ofensivos (eu tinha feito um pro night, mas apaguei em torno de 2 minutos depois) e, quem se recusar a fazer, sai como ignorante da historia

=D

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-07-10, 00:15 #82
não foi 1 cara, foram 3... agora parem de falar besteiras!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-07-10, 00:15 #83
Topico interessante

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-07-10, 00:21 #84
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Sabe.

O que eu quero dizer, é que ele sabe sim.
Qualquer mlk de 13 anos sabe que é errado fazer isso.

Assim como roubar o carro do pai sem permissão.
Assim como roubar.

O que ele não sabe, o que pode acarretar. Leis e etc..
Isso é o que eu digo sobre dimensão.


Eu sei que eu posso jogar na mega-sena e ficar rico um dia.. mas não sei exatamente como será a dimensão de tudo isso.. as vezes eu posso acabar com minha vida se eu for burro, assim como eu posso utilizar essa grana em prol de muita gente, ou apenas viver relax. Mas como será minha cabeça com isso? Não sei..não sei o que isso pode acarretar. Pode ser um exemplo besta.. e acho que até é e nem precisava desse exemplo..
Exatamente. Me esqueci de comentar, mas estou argumentando a partir de uma perspectiva jurídica, e disto trata justamente a "imputabilidade penal". Menores de 18 anos são penalmente inimputáveis. Eles não tem pleno discernimento pra mensurar a dimensão (legal) dos seus atos. Logo, do ponto de vista penal, eles não sabem o que estão fazendo.

Uma dica: quem estiver afim de descarregar, recomendo ir bater uma punheta. Estão ridículas essas implicações pessoais.


Last edited by marz; 06-07-10 at 00:27..
marz is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

06-07-10, 00:30 #85
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
kascola, sério
ou lê o tópico direito, ou senta lá
Eu li. Mas se você prefere continuar a pagar de retardado, continue em frente, juvenil.

kascola is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
06-07-10, 01:08 #86
Quote:
Postado por night Mostrar Post
...
VOCÊ COMERIA UMA MENINA DE 13 ANOS QUE ESFREGASSE A BUCETA NA SUA CARA?
Hmm...........

CtrlA is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

06-07-10, 04:23 #87
mas vc tem certeza marz, que um juiz só vai olhar isso do ponto penal?

como se fossem santinhos e fizeram isso pq não sabiam que pegar a força não poderia?
enfim.. eu acho que o juiz nao iria apenas ignorar os outros conhecimentos que ele tem, q nao está escrito no papel, em uma lei..

ETziro is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

06-07-10, 08:29 #88
Depois que inventaram essa merda de maria da penha, mulher só se arrega e 70% dos casos o homem tem culpa menor que parcial na parada. E ainda querem uma velha piranha pra presidente...me poupe.

merak is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

06-07-10, 09:49 #89
não li todos os replies, MAS...
pode ser que tenha sido estupro, mas pode ser também que a menina tenha dado mesmo por vontade propria, bateu o remorsinho e abriu o bico...

Já vi/estudei com MUITA menina de 12 ~14 anos que da mais que chuchu na serra, são puta mesmo e não tão nem ai... E já vi muita que deu pra professor novinho de educação física e depois que o assunto vazou saiu falando que foi abuso sexual.

E outra, o muleke é de familia rica, 14 anos rlz, por ser filho de gente importante ele não deve precisar "estuprar" ninguem, qualquer putinha 13 anos rlz, cabeça-de-vento deve ficar de mimimi pra cima dele...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-07-10, 09:56 #90
o cara parece muito feio ! ehUA

vitorueda is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

06-07-10, 10:16 #91
Nossa! Esse Conrado fala muita bosta.

Olha, tudo depende das circunstâncias.

Estupro de vulnerável (antiga presunção de violência) é, para todos os efeitos, relativo.
Apesar da idade de 13 anos, deve-se averiguar o histórico da moiçola. Se há no currículo dela uma metragem de pinto capaz de fazer inveja na mais ousada mulher, não há que se falar em vulnerabilidade. E isso é fato.

Os tribunais entendem que depende do caso concreto.

A menina foi "dopada" ou a idade demonstra reputação boa? É estupro e ponto final.

Apesar das mudanças do Código Penal, todas recentes quanto à vulnerabilidade, ainda continuam defasados. O Legislador, para todos os efeitos, ainda remonta no século passado, meandros de 1940 para ser mais exato.

Discutir sobre o estilo de vida dos garotos (burgueses, ricos, etc.), só nos leva a crer que a sociedade - infelizmente - associa grau de reprovabilidade de modo diversificado com base na mesma lei, que deveria, ao menos num mundo ideal, ser igual para todos.

Se a Polícia pegou macio. Se a imprensa quis abafar (e assim por diante), só demonstramos cada vez mais o atraso brasileiro: pobre, preto e puta é que vão para a cadeia. Só!

É pobre e roubou um pote de maionese? Cana, sem dó.
É rico e desviou milhões dos cofres públicos? Processo com ampla defesa, liberdade até o trânsito em julgado e o escambau.

Que foi constatado do ato sexual pela perícia isso é lógico. Temos que agora rever os fatores. Pode ser sido consentido (e isso deve ser considerado), etc.

Concordo com a Punkgirl que sim, meninas correm atrás dos estrelinhas e destroem-se sexualmente.

Tudo é relativo.

Para baixo dos 12 anos eu considero totalmente criança (assim como está no ECA). 12 anos para cima, já é adolescente e, caso a caso, devemos ver o grau de maturidade. Seria absurdo levar tudo ao pé da lei.

Por fim, pelos relatos dos animais no orkut, devem pagar pelo pato.
Se foram menores de idade, tudo vai virar Pizza! Estão brigando à toa.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
rini
 

06-07-10, 10:42 #92
Por mais q muitas coisas sejam circunstancias, é dificil relativizar uma situacao dessas. Supor sobre a condicao moral da mina nao faz com q a mina tenha concordado com essa situacao especifica.. nunca viram prostituta sendo estuprada?

Por mais q a mina tenha um curriculo de dadeira invejável, nao vejo motivos para o estupro nao ter ocorrido.. e outra, q diabos de relacao de amizade vcs tem q ao ser acompanhado por uma mina pra casa, presumivelmente ela quer MTO dar pra vc e ser uma safada? Q coisa escrota, porra..

A lei tai e na real, creio ser essencial comprovar o estado fisico da mina na hora, mesmo q seja apenas bebida.. jah q com 13 anos, seja necessária uma quantidade pífia de alcool pra perder a consciência.. a nao ser q novamente queramos discutir sobre o fato da mina provavelmente ser uma alcoolatra desde os 3 anos de idade.

To respondendo do cel.. desconciderem os erros

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-07-10, 11:21 #93
O absurdo é que a presunção é que existe a inocência, mas alguns insistem em considerar que a presunção é de que menina de 13 anos, hoje em dia, já é madura o suficiente para discernir sobre seu comportamento sexual.

E tudo isso pq conhece casos em que 1 ou 2 meninas numa turma de 20 beiravam a promiscuidade quando dessa idade.

A matemática é simples, meus caros. Se vcs só se lembram de 1 ou 2 casos de meninas "desenvolvidas e evoluidas" nessa idade, é pq a ampla maioria ainda não tem essa condição sexual.

Logicamente, PRESUME-SE que a maioria ainda é "inocente" e é o contrário que deve ser comprovado.

Hades is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

06-07-10, 11:38 #94
lendo meio rápido esse tópico,
vi que o Saico, o CtrlA e mais um insinuaram que pegariam uma menina de 13 anos
vocês pegariam mesmo?
olhem a foto do formspring da menininha, carinha de criança
se comeriam, vocês me dão ASCO.

clash is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-07-10, 14:14 #95
Aff
Um alvoroço desse pq um pia de 14 anos comeu uma guria de 13???????
Vão a merda
achei q era um adulto, um playboy de merda.

Coisa mais normal do mundo pia de 14 e guria de 13

A força só pericia pode saber e a gente ta discutindo isso q nem idiotas, pq falar q é estupro só por ela ter 13 é uma puta falta de sacanagem
AHUHUAHUA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-07-10, 15:20 #96
Ouvi falar nisso ha um tempo, segundo uma amiga jornalista da minha namorada. Assim q eu tiver + bateria no note vou olhar esse video ae

seuboi is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-07-10, 15:38 #97
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
mas vc tem certeza marz, que um juiz só vai olhar isso do ponto penal?

como se fossem santinhos e fizeram isso pq não sabiam que pegar a força não poderia?
enfim.. eu acho que o juiz nao iria apenas ignorar os outros conhecimentos que ele tem, q nao está escrito no papel, em uma lei..
Direito é uma ciência e deve ser aplicado sistematicamente. A perspectiva penal não é e nem poderia ser "só" penal, dada a complexidade e a infinita quantidade de fatores que permeiam a nossa vida. O sistema, ao meu ver (não sou penalista, sou apenas um curioso) engloba todas as circunstâncias pertinentes ao alvo do direito: justiça. Portanto, por óbvio, não poderia preterir de todos os outros aspectos que estão presentes na nossa vida, internos (psicológicos) ou externos (sociais). Portanto, pode-se deduzir a partir disso que um juiz não deve ter apenas conhecimento jurídico, mas sociológico e psicológico para poder julgar, e é verdade, aliás, tal estudo, via de regra, é feito ao se julgar, algumas vezes com auxílio de perícias, estudos e por aí vai. Enfim, meu conhecimento a respeito é limitadíssimo e eu poderia divagar por dezenas de linhas sem chegar a uma síntese efetivamente clara a respeito, mas acho que dá pra elucidar um pouco que não se deve tratar tão superficialmente o assunto, reduzindo contundentemente toda a ciência jurídica a um simplismo que não lhe condiz

marz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-07-10, 15:40 #98
VELHO... FORAM 3 CARAS

TRÊS!!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

06-07-10, 15:45 #99
Postaram aqui no forum, faz uns 2 ~3 anos atrás, o caso daquela menina de 13 anos que deu pra 7, alguem abriu o bico, a menina ficou com remorso e falou pra mamae que foi abusada, so que os fanfarroes filmaram a menina dando pra geral, toda serelepe...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
 

06-07-10, 15:46 #100
Caras, o mundo tá todo revirado. Quando eu era guri, soube de uma menina da vizinhança (12/13 anos) que fez rodízio. Era coisa de 5 moleques, um atrás do outro; e todos nessa faixa de idade também. Sei que a menina hoje tá casada com um cara que ela conheceu na igreja, e boa parte dos moleques é bandidim. Teve outros casos também, de meninas nessa idade aí, dando igual chuchu na cerca, como disseram anteriormente aí... molecada tá hardcore pra carai

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-07-10, 15:52 #101
AHUHAUAEHAEUHEAUHAEUHEAUAE Mas que barbaridade.

marz is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

06-07-10, 15:55 #102
Mas que abuuuuso essa molecadinha

cebols is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-07-10, 18:46 #103
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
O absurdo é que a presunção é que existe a inocência, mas alguns insistem em considerar que a presunção é de que menina de 13 anos, hoje em dia, já é madura o suficiente para discernir sobre seu comportamento sexual.

E tudo isso pq conhece casos em que 1 ou 2 meninas numa turma de 20 beiravam a promiscuidade quando dessa idade.

A matemática é simples, meus caros. Se vcs só se lembram de 1 ou 2 casos de meninas "desenvolvidas e evoluidas" nessa idade, é pq a ampla maioria ainda não tem essa condição sexual.

Logicamente, PRESUME-SE que a maioria ainda é "inocente" e é o contrário que deve ser comprovado.
Hue raposa.

Não poderia estar mais errado.

Isso é COMUM. Você pode não procurar sobre ou viver em um contexto que te mostre essa realidade.

Mas eu sou prof. de informática na rede publica como voluntario. Minha namorada mora em um bairro pobre de SP. Vejo DIVERSOS casos desse tipo... claro, não estupros, mas de meninas novissimas, crianças, com filho pequeno, principalmente nas favelas.

E essa é a maioria. Acontece que muitos aqui veem o mundo apenas como lhe importa, não que isso esteja errado, mas PRA QUE ver da outra forma?

clash, eu não sei se eu comeria. Como eu disse, provavelmente não.

Agora quando tiveram os videos rolando aqui na DS de dois casos de meninas de 12, 14 anos, garanto pra você que a busca foi ENORME e os tópicos LONGOS. Sr. Jeep até deixou um aviso no forum solicitando que esses videos não fossem postados. Agora sobre o que se tratava? Curiosidade? Aham. Ok.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-07-10, 18:50 #104
Comum != Aceitável.

night is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-07-10, 18:55 #105
HUIDOIUHDASU claro que eu nao concordo com o Saico quanto ao 'não sei se comeria'. Jamais comeria e o Saico é um tarado.
Porém, ele ta completamente certo quando fala dos DIVERSOS casos.
Minha mãe já deu aula em colégio de vila e era normal ela comentar de alunas de 13-14 anos grávidas.
13-14 anos da vila não é o 13-14 anos da sua prima assinante de capricho.

Gerson is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-07-10, 19:05 #106
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Comum != Aceitável.
Claro.

Concordo. Aceitável não é, mas é uma conduta comum e não só no Brasil. Estudar um pouco de Leste Europeu e Oriente Médio vai mostrar o quanto isso comum. Deplorável.

E eu sou meio tarado mesmo, por isso não fico de hipocrisia.

u3663 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

06-07-10, 21:57 #107
Quote:
Postado por koala from indonesia Mostrar Post
Caras, o mundo tá todo revirado. Quando eu era guri, soube de uma menina da vizinhança (12/13 anos) que fez rodízio. Era coisa de 5 moleques, um atrás do outro; e todos nessa faixa de idade também. Sei que a menina hoje tá casada com um cara que ela conheceu na igreja, e boa parte dos moleques é bandidim. Teve outros casos também, de meninas nessa idade aí, dando igual chuchu na cerca, como disseram anteriormente aí... molecada tá hardcore pra carai
Eu nasci na época errada...

_j5 is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-07-10, 23:02 #108
Desculpae gente, mas faltou pai / trato necessário para estes meninos ae..

Falta de..

 


OBS: até onde fiquei sabendo, outro dos meninos era filho de delegado...

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-07-10, 23:16 #109
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Eu nasci na época errada...
AGREED

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
 

07-07-10, 09:06 #110
Snowfox tem razão. Tem hora que falta umas chineladas nesses moleques. Pessoal confunde "dar liberdade" com "deixar fazer o que quiser". Hoje em dia só se veem paispalhos por aí.

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
07-07-10, 10:49 #111
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Eu nasci na época errada...
Toda época é certa... você só não encontrou as coisas erradas...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-07-10, 11:46 #112
O que me admira é que, um filho de delegado e um filho do dono da RBS preferirem ESTUPRAR uma menina de 13 anos a pagar uma puta gostosa por 200 reais (que é pouco pra eles) e meter valendo?

Sei la, muito mal contada a história do estupro.

Biel is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

07-07-10, 11:58 #113
Quote:
Em depoimento à polícia, a menor estuprada disse que foi ao apartamento do filho de Sirotsky no início da noite. No local, ela e dois adolescentes começaram a beber. A jovem confirmou que bebeu vodka e que depois não lembra de mais nada. Ela suspeita que os amigos colocaram algum sonífero em sua bebida. O estupro teria acontecido no quarto do jovem com a menina inconsciente.
13 anos indo pra casa de "amigo" de noite?
se não guenta bebe leite.

ps. estou do lado do filho do diretor da RBS até que seja comprovado o contrário.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-07-10, 14:19 #114
"A jovem confirmou que bebeu vodka e que depois não lembra de mais nada. Ela suspeita que os amigos colocaram algum sonífero em sua bebida."

AHAHAHAHA, pqp. Agora é tarde pra ter peso na consciência, querida.
(1)não guenta bebe leite.. e segura o choro

marz is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-07-10, 14:26 #115
a velha amnesia da vodka, isso deveria ser ensinado no colegio

taco is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-07-10, 14:47 #116
pior pra eles
a bebedeira somente reforça a presunção de violência

whiplash is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

07-07-10, 14:57 #117
ela tambem deve ter ido na casa do muleke com a intençao de dar :P jogar mario kart eh que ela nao foi.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-07-10, 15:08 #118
esse trem de beber vodka e nao lembrar... sei...

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-07-10, 15:10 #119
Por onde esse controle remoto de Wii acabou entrando eu não duvido que eles estavam jogando Mario Kart e que a mina lançou o poder do raio na última volta, causando revolta na molecadinha que partiu pro estupro.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

07-07-10, 15:22 #120
tem gente falando aí q parece q nem leu as noticias

o cara confirmou a parada e ainda tirou onda

HeT is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

07-07-10, 15:27 #121
o muleke nao "confirmou" o estupro e sim "zuou", leia o print do formspring.
Obvio que ele e um idiota por ter "zuado", pois nao imaginou a repercurssao que teria e com certeza, se ele fosse culpado certamente nao teria feito essa brincadeirinha estupida.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

07-07-10, 15:38 #122
o cara tirou uma puta onda pq deve ta acostumado a fazer merda e n dar nada

HeT is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-07-10, 16:37 #123
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
pior pra eles
a bebedeira somente reforça a presunção de violência
ah, é? como? a notícia não fala em qualquer coação, pelo contrário, pelo que relatam do testemunho da vítima ela foi voluntariamente beber na casa do guri... enfim, não há como se falar em violência por ela ser uma incapaz de 13 anos, já que os piás se encontram sob a mesma presunção, compreende? loop infinito de presunções

pra mim isso tudo não passa de um "causo" infantil como qualquer outro, envolvendo uma piá deveras promíscua com fogo na boceta, atitude "estatísticamente anormal" pra uma criança de 13 anos, mas não incomum. digo que só ganhou essa dimensão pelo muleque ser quem é e a família da "vítima" ter visto uma possibilidade de locupletamento, como de fato há. a probabilidade, dependendo do corpo probatório que PRODUZIREM (literalmente, pois basta ser verossímil, não necessariamente verdadeiro), é grande... nada mais, o resto é pura intriga.

infelizmente, tá aí o que habitualmente se verifica como "justiça": quem tem, paga (proporcionalmente a quanto tem e a quanto o outro NAO tem, lol); quem não tem, não paga, e ainda recebe mais. reduzindo um pouco a história, é mais ou menos assim. hahae

marz is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

07-07-10, 17:00 #124
o marz pelo jeito ja deu umas estuprada ae tbm
heiuaheiu

HeT is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
07-07-10, 17:15 #125
pesquisei a mudança na lei agora (tive essa matéria em 2008 ahuehau), e o novo tipo não exige qualquer violência

Quote:
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
não tenho doutrina aqui sobre a nova lei, mas me parece que o consentimento da vítima pouco importa, justamente porque entende-se que menor de 14 anos é incapaz de consentir
logo, se foderam (mas nem tanto, eca alivia pra eles)

whiplash is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-07-10, 17:27 #126
AEHUAEHUAEH Pô, falei a boa da verdade

marz is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
07-07-10, 18:22 #127
pros cara que tao defendendo a guria

puta que pariu... NAO TA NA CARA?! COMO UMA GURIA COM 13 ANOS QUE BEBE VODKA É INOCENTE

acorda pra vida véi... end of story

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-07-10, 19:28 #128
Entendi agora, vocês são pessoas super esclarecidas. A Lucélia Santos bebeu vodka, por isso foi violentada pelos negrões em "Bonitinha mas Ordinária" e ficou tudo belezinha belezinha. Deveriam colocar isso no rótulo da Smirnoff "careful woman: drinkin' may cause teenage instant gangbang". Lógica de cuíca essa, como se o fato duma garota beber na casa de alguém presumisse imediatamente que ela tenha que dar prum time de futebol inteiro. Imagino o cu de quem estabeleceu isso como verdade.

Acontecido o estupro ou não a menina de fato entrou em pânico, isso mostra de imediato o despreparo emocional duma fedelha mijona dessa idade. Por mais que bote banca de putona ela continua uma debilóide sexual. Se consentiu arrependeu-se depois, e caso não tenha consentido que joguem sal na piroca dessa molecadinha filha da puta. A única coisa que pode provar a inocência ou a culpa dos cuecas é o vídeo da festinha, que aguardamos ansiosamente no gunbound

Para mim o único agravante são as marcas de estrangulamento, se ela não foi forçada não haveria razão de existirem. Acho improvável uma tara masoquista numa idade tão tenra.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
07-07-10, 19:34 #129
Eu nao acho tao improvavel
Pelo simples fato de criancinhas de 10 anos terem acesso a conteudo pornografico atraves da internet.

Disseram que ela "apagou" ali... E se os piazitos viram no videozinho de sexo o cara comendo a mulher e apertando o pescoço dela? Ai ele achou da hora

E que nem eu falei, se a guria viu o pai dela bebendo vodka e achou que seria legal, porque nao fazer algo que voce ve em um video?

E só pra deixar claro que eu disse que nao coloco a culpa em ninguem, só que é igual a velha historia do traficante que morreu com 10 tiros e é santificado. "Ele era um menino tao bom, trabalhador, honesto, nao fazia mal pra ninguem". Ela ter ido por vontade propria, ter se embebedado por vontade propria, com certeza nao justifica ser "estuprada" (lol...), mas todo mundo sabe que QUEM PROCURA, ACHA.

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-07-10, 19:43 #130
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Deveriam colocar isso no rótulo da Smirnoff "careful woman: drinkin' may cause teenage instant gangbang".
Creio que isto esteja implícito no "beba com moderação".

marz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-07-10, 20:01 #131
Que os garotos fizeram isso eu não duvido, só duvido que uma menina dessa ideade tenha permitido o estrangulamento por tesão ou influência. Pague R$500 numa puta rodada e tente convencê-la de que asfixia é uma coisa super legal. Se com putas pagas é complicado imagina com as não pagas de 13 anos. Se ela estava desacordada durante o ato sexual isso só evidencia ainda mais a ausência de consentimento e a corroboração do estupro. Ela pode ter fabricado as marcas, o que não é incomum em brigas de casais, mas acho tão difícil quanto haver rufinol na bebida.

O mais óbvio é que justamente por ser difundido esse imaginário de que garota que bebe em apartamentos alheios é puta e que mulher desacordada significa fila de punheta os garotos tenham realmente violentado a dita cuja sem dó nem piedade. Tudo isso sem imaginar ou ponderar a barbárie de suas ações ou as consequências disso. Até a maior biscate do mundo tem o direito de dizer não, assim como o gordo pode renegar um pedaço de bolo de damasco, ou um judeu dar gorjetas maiores que o esperado. Muita gente se esquece disso.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-07-10, 20:15 #132
Já avisaram que isso não vai dar em nada, já que todos os envolvidos são menores?

vegetous is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-07-10, 20:22 #133
Acredito que não, vegetous.

Gerson is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-07-10, 20:38 #134
WW acordou anti-semítico hoje

Zedd is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

07-07-10, 21:28 #135
War Wolf, mais conhecido com Joseph Goebbels.

clash is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

07-07-10, 21:44 #136
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
puta que pariu... NAO TA NA CARA?! COMO UMA GURIA COM 13 ANOS QUE BEBE VODKA É INOCENTE
tu n bebia vodka com 13?
na real eu tbm n bebia, bebia velho barreiro q era mais barato


e ngm ta falando q a piranha é inocente

HeT is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

07-07-10, 22:51 #137
Só para esclarecer mais uns pontos.. até onde eu fiquei sabendo, a menina era ex-namorada do filho do Seu RBS ae.. como o carinha não teria aceitado a separação, pediu para ela fosse lá conversar melhor sobre o causo..

Não sei se é vero essa parte da história, mas era o que eu sabia.

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-07-10, 23:09 #138
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
WW acordou anti-semítico hoje
O mundo acordou assim, afinal se trata de um dia propício. Hoje na Copa os alemães tinham o melhor time, melhor ataque, melhor defesa e perderam... igualzinho na WWI. E quando a Alemanha é a melhor em algo e mesmo assim perde a culpa recai sempre nos judeus.











 


Last edited by WaR WoLf; 07-07-10 at 23:16..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-07-10, 23:18 #139
não entendi

falou da WWI e na foto diz WWII

Conrado is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-07-10, 23:43 #140
Realmente estranho, eu nunca cometeria um erro desses.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-07-10, 23:46 #141
Meu deus, MEU DEUS.


FUI VÍTIMA DE UMA

 



JEWISH CONSPIRATION

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

08-07-10, 00:01 #142
uiAEHuhAuir\h

look is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-07-10, 00:03 #143
He, he.

marz is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
08-07-10, 01:06 #144
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
tu n bebia vodka com 13?
na real eu tbm n bebia, bebia velho barreiro q era mais barato


e ngm ta falando q a piranha é inocente
nao é algo normal...
nao era na epoca que eu tinha 13 pelo menos

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-07-10, 12:19 #145
A "conjunção carnal" do delegado de SC
ELIO GASPARI
Reapareceu a teoria segundo a qual não existe estupro, existem mulheres mal comportadas

NO DIA 14 DE MAIO, uma garota de 13 anos encontrou-se com um amigo num shopping de Florianópolis e foi ao seu apartamento, onde vive com a mãe e o padrasto. Ele tem 14 anos e é filho de Sérgio Sirotsky, diretor do Grupo RBS de comunicação em Santa Catarina. A empresa, pertencente à sua família, controla 46 emissoras de televisão e rádio e oito jornais diários no Sul do país.
O que aconteceu no apartamento do garoto não se sabe com precisão, pois o inquérito policial e o processo correm em segredo de Justiça. Durante a investigação, quem devia preservar o sigilo permitiu que ele vazasse.
A jovem contou em seu depoimento que foi estuprada por um ou dois rapazes, ambos menores. Além do dono do apartamento, denunciou o filho de um delegado. Medicada num hospital, deu queixa à polícia e submeteu-se a um exame de corpo de delito. Nos últimos dez dias, o caso explodiu na internet.
A família Sirotsky publicou um comunicado informando a ocorrência do "lamentável episódio", lembrando que "confia integralmente nas autoridades policiais".
Para que se possa confiar mais nessas autoridades, o secretário de Segurança de Santa Catarina deve exonerar o delegado Nivaldo Rodrigues, diretor da Polícia Civil de Florianópolis. Numa entrevista gravada, ele disse o seguinte:
"Eu não posso dizer que houve estupro. Houve conjunção carnal. Houve o ato. Agora, se foi consentido ou não, se foi na marra, ou não, eu não posso fazer esse comentário, porque eu não estava presente".
A declaração do delegado é uma repetição da protofonia das operetas que começam investigando casos de estupro e terminam desgraçando quem os denuncia.
Noutra entrevista, com o inquérito concluído, o doutor informou que "o caso investigado é de estupro", mas ao especular (indevidamente) sobre a motivação do ocorrido informou: "Amizade, se encontraram, resolveram fazer uma festa. Se foi na marra, não sei".
Falta o delegado definir "marra". É crime manter relações sexuais com menores. Se isso fosse pouco, segundo a denúncia, podem ter sido dois os rapazes que usufruíram a "conjunção carnal". Se o delegado não podia dizer se o ato foi "consentido ou não", devia ter ficado calado. Afirmar que não pode opinar porque "eu não estava presente" beira o deboche.
Existe uma razoável literatura sobre estupros de grupo. Em geral, ocorrem quando a vítima está alcoolizada ou drogada, o que torna despicienda a questão do consentimento.
Se o doutor Nivaldo sair virgem do episódio, os catarinenses perderão um pouco de sua segurança, triunfarão as teorias conspirativas sobre a impunidade do andar de cima e prevalecerá uma racionalização do crime: não há estupros, há mulheres que não sabem se comportar. (Exceção feita às mães dos defensores dessa doutrina, e que Santa Maria Goretti proteja suas filhas.)

========

ae, concordo com o delegado, ninguem aqui pode comentar nada, porque não estavam presentes...

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-07-10, 12:26 #146
Eu que pilhei pra rolar as putaria.

downcast is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-07-10, 12:35 #147
eu amo voce, war wolf, seu filho da puta.

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

12-07-10, 18:21 #148
quem manda usar pulserinha do sexo... depois nao quis dar !!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

12-07-10, 18:49 #149
.
uheuhehueuhhuhue olha o som que o pia ta cantando

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-07-10, 19:23 #150
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
ae, concordo com o delegado, ninguem aqui pode comentar nada, porque não estavam presentes...
tamo junto.

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.