Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SsjGohan
Trooper
 

02-08-11, 17:59 #76
Kct, to sem palavras :/
Meus pêsames pro red e familia

Minha namorada tb tem problemas cardíacos, muito triste pensar q isso pode acontecer tão rápido.





SsjGohan is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-08-11, 18:05 #77
tenho nem palavras
que isso cara, pqp


Força aí Red.

............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

marconds is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
02-08-11, 18:16 #78
Força RED.

............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Não cheguei a conhecer o Zerg, mais como fazia parte da familia DS e um pouco da gente que se vai.Muita força pra familia e que DEUS esteja dando força a todos.

Thuty is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

02-08-11, 18:22 #79
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

FORÇA RED!

look is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-08-11, 18:24 #80
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Porra, primeiro o relato do Whiplash sobre o irmão dele e agora o Zerg!!! Novo pra kct!!! 2011 tá foda!

FORÇA RED!!!

mojud is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

02-08-11, 18:26 #81
esses momentos são sempre difíceis.

vejo a morte como uma parte do ciclo da vida. ele não morreu porquê mereceu, simplesmente completou o seu ciclo.

pra mim é reconfortante.

força pra ti e toda a tua família.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
02-08-11, 18:30 #82
ide em paz...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
02-08-11, 18:38 #83
Sim rath, é ele mesmo... jogou pelo v2l os ultimos camps aí tbm... Se FAZ FALTA DEMAIS IRMÃO

amg is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

02-08-11, 18:45 #84
ESPERO QUE ELE ESTEJA DE BOA

R.I.P

CannibaL is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-08-11, 18:48 #85
essas idas precoces são de rachar o coração...

rest in peace zerg

muita paz para a familia

percezione is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-08-11, 18:51 #86
Não o conheci, mas
força para a família e amigos.

............./´¯/'´¯/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

02-08-11, 18:53 #87
bah mas que merda :/
não conheço mas pelo que disseram o cara era mt gente boa, força red e família :/
RIP

............./´¯/'´¯/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

hardcore is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

02-08-11, 19:02 #88
FORÇA REDEVIL... TAMO AE PARA O QUE PRECISAR!!! QUALQUER COISA É SÓ MANDAR PM... FORÇA MESMO, PRA VC E SUA FAMÍLIA!!!


Zerg foi um cara que eu conheci apenas durante o verão, quando voltamos a jogar QWTF, e esse período curto já foi suficiente para ver que ele era gente boníssima... Certamente ele está bem! Deus sabe o que faz...

Força!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

02-08-11, 19:16 #89
Não tinha postado nada até agora pois nem sabia o que dizer direito mas enfim, conheço o zerG desde a epoca do USN (clan minúsculo de TF entre tantos que teve por ai) isso vai fazer quase uns 10 anos já na época nem fazia ideia que ele era irmão do Redevil só vir a descobrir algum tempo depois. E de uns 2 anos pra cá voltamos a ter mais contato com bastante frequência principalmente no IRC (#bibao) pois tanto ele quanto o Red haviam voltado a jogar TF e foi dessa época pra cá que nossos de amizades fortaleceram ainda mais. Passavamos horas madrugada a fora jogando conversa fora e como eu também sou ex-praticante de Tae Kwon Do tinhamos muitos assuntos em comum para ficar trocando idéia.

O Zerg foi concerteza uma das pessoas mais gente boa que conheci nessa comunidade, era um cara simples, humilde e de bom coração. Era uma PESSOA MUITO BOA como ser humano (o que hoje em dia é raro) que vai deixar muitas saudades pra quem fica.

Eu adorava esse moleque, me divertia pegando no pé dele em relação aos seus gostos musicais e ele gastava seu repertório tentando me convencer que as bandas que ele curtia (CPMs 22 da vida) não eram tão ruins assim. E infelizmente essas "discussões" não vão ocorrer mais, vou sentir muitas saudades. Espero e tenho certeza do fundo do meu coração que você esteja em um lugar muito melhor do qual nós estamos agora e que você olhe ai de cima por todos nós que ainda estamos por aqui.

Ao Red que é outro brotherzaço meu que considero PRA CARALHO na mesma proporção que considerava o zerg (que é MUITO) deixo aqui todas minhas condolências para você e para toda sua família que devem estar sofrendo uma dor inimaginável. Desejo também muita força para você e seus familiares pois vocês vão precisar de muita força nessa hora. Não vou aqui dizer que com o tempo essa dor vai passar pois na verdade não vai passar nunca, ela só vai aumentar mas você vai sim se acostumar com ela (digo isso pois já passei por uma dor parecida) carregando para o resto da vida as lembraças dele dentro de si e é dessa maneira, através de suas lembranças, que ele sempre vai estar vivo dentro de cada um de nós que hoje sentem (e muito) a sua perda. E saiba também RED que para o que você precisar, seja o que for, você pode contar comigo para te ajudar a suportar essa dor que você deve estar sentindo nesse momento.

Enfim por hora é "só" isso que gostaria de estar falando.

Ps.: A família do #BIBAO está de luto.

Renan is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
02-08-11, 19:53 #90
noticia mt triste.. uma pena isso ter acontecido.. assim.. do nada...
zerg era um dos caras mais gente fina... gostava dele de graça.. de verdade.

força ai red.. pra vc e sua familia.. espero q vcs juntos consigam passar dessa situação.. q nao e nada facil..

RIP

tHUN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-08-11, 20:02 #91
Tenho entrado pouco na net e confesso que acessar a ds e ver esse tópico me deixou muito abalado.. torci para ser zoeira porque eu sabia que o zerg era um cara novo..

o que eu posso dizer é que conheci esse cara no final do ano passado entre as zoeiras de irc e nos servers de TF, e que era impossível não ter uma boa impressão dele..

lembro que eu brincava da nbisse dele no começo, tentava dar uns toques para melhorar, e ele sempre levou na maior boa.. a evolução desse cara no tf foi fantástica e tenho certeza que todos notaram.. era uma pessoa presente que sempre aparecia de madrugada nos mix/quads da vida ou no irc pra bater um papo.. sempre com um papo agradável, sendo bom com todos, sem nenhum estresse ou encheção de saco!

numa de nossas conversas descobri que ele era de marília (tenho parentes por lá), e ficamos de combinar de dar um role em alguma oportunidade que eu fosse lá!! de tomar altas no interunesp desse ano em marilia... =[[[[[
infelizmente essa oportunidade não surgiu e nós teremos que deixar para tomar uns goles mais pra frente meu amigo!

redevil.. muita força para você e toda sua família! o sofrimento é grande pois o zerg sempre mostrou ser uma pessoa com um ótimo coração.. uma pessoa muito boa sem maldades, coisa que esta em falta nesse mundo que vivemos..

zerg, receber essa notícia acabou comigo..
apesar da distância do computador e das poucas oportunidades de encontro você marcou toda a comunidade do #qwtf pela ótima pessoa que é!
obrigado por tudo!!
descanse em paz!

troy is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-08-11, 20:07 #92
Meus pêsames. Como disseram ali, apesar de não conhecer, é uma parte da família DS que vai embora.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-08-11, 20:11 #93
Red
Meus sentimentos meu amigo... Esse tipo de perda, como já falaram, é algo que não se cura e sim se convive. Fica com Deus. Meus sentimentos de coração.
Aguenta firme essa dor... você não tá sozinho. Frente a um acontecimento trágico desses não há remédio imediato. Da nossa parte, garanto que teus amigos do tf tão rezando por você, pelo zerG e por toda a família.

tdf is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
02-08-11, 20:48 #94
Muito triste mesmo! O Murilo é super gente fina, como muitos já disseram aqui. Tive o prazer se conviver uns anos com ele quando morávamos no mesmo prédio. Um garoto super disposto, cheio de energia, nerd que aprende rápido a jogar (rapidinho ele já tava dando coro em mim no sq6 das lans que fazíamos no prédio) e muito alegre. Não tinha uma vez que eu não dava risada quando ele estava junto da gente.

Mesmo eu estando longe deles há alguns anos eu fiquei muito chocado com o falecimento do Murilo. Senti o baque como se eu ainda convivesse com ele como antes. Estou rezando muito por todos da família. Conheço todos e sei que deve estar sendo muito difícil. Conversei com um amigo em comum que estava no velório e disse que o Manolo estava muito abalado com a perda do irmão. Eles se davam muito bem, era bonito de ver os dois juntos.

Força Manolo, força a toda a família!

Avacaiador is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-08-11, 21:26 #95
Só um parênteses, não tenho certeza, mas parece que o caso do zerG se enquadra nesse tópico que o Jeep postou um tempo atrás: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=47487 ... lembrei na hora.
Será que não devia ser obrigatório a presença de um desfibrilador nas academias?

tdf is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

02-08-11, 21:37 #96
poxa o zerg foi a pessoa que me animou a voltar esses últimos meses com TF, lembro dele depois que estive um tempo sem aparecer conversando no meu pvt pedindo pra aparecer mais daí ele me animou e voltei
nesse último mês que eu lembre ele e eu estávamos de spec assistindo e faltava um daí ele em say_team algo do tipo "entra aí joop meu lindo"
lembro dele perguntando pra mim quem eram os unnameds jogando :[
joguei dois sq6 com ele no t10 graças a ele no irc me chamando pra jogar, lembro que ele ria bastante , ele até me agradeceu no final porque era de madrugada já, inimaginável o que aconteceu...
ele me parecia ser uma boa pessoa, espero que o red possa superar e saiba que sentirei falta do jeito dele

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-08-11, 21:51 #97
carai, o bicho tava nerdando direto no tf, tinha se tornado um otimo jogador na verdade, sempre de boa, nunca se meteu em encrenca(e eu lembro d ter provocado e alguns mix,por acha-lo nb), ta certo um mero jogo de pc nao significa nada e os familiares e amigos devem tar sofrendo pra caralho , fica meus pesames ai...

ircF is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

02-08-11, 22:12 #98
Putz, estas noticías são aquelas que não tem muito o que dizer!

Morte triste, graças a Deus que nada ( pior ) aconteceu.. `por favor, não interpretem mau a frase`!!!

R.I.P - Força para amigos e parentes!!

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
SandmaN_
Trooper
 

02-08-11, 22:25 #99
nao o conheci, mas se era Darknerd, era gente fina... meus pesames aos amigos e a familia

R.I.P

............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(

SandmaN_ is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

02-08-11, 22:50 #100
Red, qualquer que você precisar estamos ai pro que der e vier, como sempre estivemos!

Tamo junto nessa, força pra você e sua familia..
Va em paz ZERG!!!

Mascara is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-08-11, 22:53 #101
Nossa!!!
Extremamente prematura e inesperada...

RIP
Força pra toda família e amigos

T@ti is offline   Reply With Quote
rod
Trooper
 

02-08-11, 23:15 #102
R.I.P

Força aí Red!

rod is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-08-11, 23:19 #103
zerg, descanse em paz :~

força, red.

marz is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
03-08-11, 01:05 #104
Meu deussssssssssssssssssssss........ cheguei agora em casa e vi uma msg do Dalb ... eu não acredito.. a veio.. não sei o que escrever... e não consigo em pensar em nada.. veio somente nas lembranças do ZerG e nossos games e conversas até altas da madruga...

Vai na PAZ irmão, onde estiver saiba que valeu a Pena Ter te conhecido...

Força Manolo..

death2k is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
03-08-11, 01:54 #105
o zerg era um spy chato pra caralho
curtia muito jogar 3x3 com ele.
com ele nao tinha tempo ruim.. tava sempre de boa

vai na fé, meu brother

Holocaust is offline   Reply With Quote
marley
ewok
 

03-08-11, 10:33 #106
eh galera este kra vai dxar saudades e mtas saudades...

marley is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-08-11, 11:44 #107
meus pesames red, força ae broder

............./´¯/'´¯/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Sekzzz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-08-11, 12:57 #108
RIP

............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

vegetous is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
03-08-11, 14:30 #109
Hoje tive consulta com o cardiologista, e fui colocar um aparelho no peito que chama router. Quando falei com o zerg que eu estava com um problema no coração e estava indo no cardiologista pra ver o que era, ele me disse que também tinha um problema mas que já estava bem, que o dele era tranquilo.
Hoje no médico me lembrei dele e me deu uma tristeza enorme. Mas se antes eu não estava dando muita importancia pra essas minhas consultas, agora irei dar a importancia que tem q ser dada.
Saudade de vc zerg, ontem no irc todo mundo me disse a mesma coisa, faz MUITA falta!!!

GSI is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

03-08-11, 14:48 #110
Cacete bixo, fiquei muito triste quando vi isso... a ultima vez que tive tempo de jogar qw foi com o zerg pq ele ficou me buzinando uns 40 min ate eu topar :/

Zoava ele pra caramba e ele sempre na boa, moleque de bom coracao pra caralho... nao merecia isso...

Red, forca pra vc e sua familia...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
03-08-11, 15:36 #111
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Não conhecia, mas força a família e amigos.

Danilow is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

03-08-11, 15:39 #112
muito triste...
força para a família e amigos.

............./´¯/'´¯/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Camper is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
04-08-11, 15:25 #113
Triste mesmo man.. força!!

............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Kidonpah is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
05-08-11, 15:15 #114
Pessoal, muito obrigado a todos pela força, de coração!
Eu entro neste tópico pela 4ª vez, e só algora criei alguma força pra postar...
O Murilo (zerG) além de irmão era um amigão, um parceirasso, foi-se embora um grande pedaço meu. Essa semana foi simplesmente a pior de todos os tempos, não consigo dormir, não paro de pensar um segundo nele, o sofrimento está grande demais.
Nós éramos muito apegados, sempre dividimos quarto, crescemos num lar desestruturado, pois meu pai nos abandonou após a separação e tivemos uma vida muito tensa. Acho que isso nos aproximou ainda mais, por eu ser o irmão mais velho acabei assumindo um pouco do papel de "pai". Ele sempre foi meu parceiro em quase tudo, pescaria, videogame, e até no TF.
Ele sempre ralou muito, virou uma pessoa maravilhosa, um cara digno, de bom caráter, honesto e trabalhador. Havia quitado sua moto, que era uma de suas grandes paixões, há apenas dois meses. Sonhava em cursar fisioterapia, pegou muito gosto pois sofreu com um problema na coluna, que o aproximou da área, ele estudou por conta sobre o assunto e manjava MUITO.
Sua maior paixão era o Tae Kwon Do, sonhava em almejar a faixa preta, só não conseguiu porque ficou parado por 2 anos devido ao problema na coluna. Ele tem várias medalhas, que vivia polindo, eram o seu maior orgulho... vou guardá-las pra sempre... Ele estava frustrado ao longo desse período que ficou sem lutar e agora que iria voltar no treino uma fatalidade desta acontece, de repente, sem explicação...
O professor de Tae Kwon Do gostava MUITO dele, sempre ia em casa, e durante o funeral ele me pediu pra dar a faixa preta pra ele, era o que ele mais queria....
Foi foda d+
Foi embora fazendo aquilo que ele mais gostava, isso é um privilégio para poucos...
Agradeço a todos e especialmente a família do #bibao, ele realmente amava vcs, sempre conversávamos sobre oq rolava lá.
Quak e mask, valeu pelo apoio, ainda mais vcs q passaram pelo que estou sentindo agora...
Ah, e meu irmão era tao foda que fez até o Nissim quebrar seu voto de silêncio, ele deve estar feliz que finalmente conseguiu fazer o JooPe falar..
Aqui segue uma das musicas que ele mais gostava, da banda preferida dele. Eu sempre enchia o saco que não aguentava mais ouvir essa banda e agora me emociono ao escutar :/


 


 


"VALEU MULEK, VC É FERA DEMAIS"

ReDEviL is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

05-08-11, 15:19 #115
Força RED.

............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

cebols is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-08-11, 15:48 #116
Red
SEM PALAVRAS...........


............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER


[]´s

GSI is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-08-11, 16:28 #117

whiplash is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
05-08-11, 16:28 #118
Redao força vei, Zerg pavorava demais, entra la no irc pra gente conversar red sua puta, abracos.

Zergao pavora.

DALBEN is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
 

05-08-11, 18:52 #119
red sem palavras irmão! força irmão a vida continua, deus está cuidando bem dele la em cima e irá iluminar todos nós aqui embaixo.

zerg vai deixar saudades!

abraço red tamo junto irmão!

duzinho is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-08-11, 19:12 #120
Caralha velho, não tem muito o que divagar... Força ai red


............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

seuboi is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
05-08-11, 19:49 #121
SAUDADE ZERGÃO! se faz falta demais aqui cara MUITA falta mesmo! FORÇA RED!
Você aqui por onde passou só deixou carinho e MUITA amizade. Murilo o dia q nos encontrarmos é bom você tar bem treinado daí veio q eu vou treinando aqui e pode ter ctz q eu quero revanche do nosso bid!

amg is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
05-08-11, 20:38 #122
Falando em BID, a minha ultima partida no quake foi esses dias x ele, veio no msn me enchendo o saco pra jogar um bid daí eu fui... rolou coisas épicas! Eu voltei uma flag na ponte interna da base dele na well, perdi a mbases, coisa que NUNCA aconteceu eu perder um map pra ele no bid.... e dei um drible muito foda na blitz q demos mta risada. Vou guardar com carinho os demos dessa ultima partida nossa, e que será minha ultima no tf, não vou ter nunca mais a mesma vontade de jogar sem ele, meu irmão pato aprendiz :/

ReDEviL is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
05-08-11, 21:29 #123
seu irmao pato/irritante/spybotfdp/concadordotime mais gente boa que ja joguei quad =)

GSI is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

06-08-11, 05:44 #124
Acho bom treinar mesmo. Que o ultimo v2l x qualquer coisa foi lavada! Zergão seu puto! Seu puto,,, Eu que não vou pegar spy! Seu puto!

phrango is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-08-11, 09:17 #125
Belo post red


............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

GoldenEye is offline   Reply With Quote
marley
ewok
 

08-08-11, 10:23 #126
Redao forca veio lembre-se que o que precisar a familiao #bibao ta ae pra te ajuda

marley is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
08-08-11, 10:30 #127
Caraio que foda mano!

RIP!

spdio is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-08-11, 11:11 #128
Porra, ele tinha cara de ser gente fina mesmo.

RIP bro, ds vai sentir sua falta.

K o R n is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

08-08-11, 14:05 #129
porra soh vi esse topic agora
provavelmente já devo ter 'esbarrado' com ele na net, nao conheci-o provavelmente, mas espero q vcs tenham forças para aguentar esse tranco, e lembrar apenas das coisas boas!

abracos

............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

dreisao is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
 

13-08-11, 20:05 #130
Nossa velho, to muito triste e sem palavras..

sponiac0 is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

13-08-11, 22:58 #131
força red

............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

duke is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
18-10-11, 16:56 #132
Tava vendo os logs no irc ontem e olha oq achei:

Sessão iniciada: Sun Feb 27 12:19:41 2011

[12:19:42] <zerG> mano
[12:19:51] <zerG> você nao sabe o que aconeteceu de madruga
01[12:19:52] <redevil> ?
[12:19:54] <zerG> chegei
[12:19:59] <zerG> as 3:30 am
[12:20:01] <zerG> ai
[12:20:03] <zerG> entrei nop irc
[12:20:09] <zerG> na espedrança dum quad
[12:20:13] <zerG> ai fui na heist
01[12:20:15] <redevil> iaheiuha
[12:20:31] <zerG> tava lá o jooper de SPEC sozinho as 3 da manha
[12:20:33] <zerG> ai eu falei
[12:20:35] <zerG> ta ae jooper
01[12:20:36] <redevil> LOL
[12:20:39] <zerG> ai ele ¶: D~~
01[12:20:42] <redevil> mano
[12:20:42] <zerG> ai ele ¶: D~~
[12:20:42] <zerG> ai ele ¶: D~~
[12:20:42] <zerG> ai ele ¶: D~~
01[12:20:46] <redevil> qq ele tava fazendo LA
01[12:20:48] <redevil> heaiauhaiuh
[12:20:48] <zerG> ai eu falei sq6 ?
01[12:20:51] <redevil> DOENTE MENTAL
[12:20:52] <zerG> ai ele
[12:20:52] <zerG> pode
[12:20:53] <zerG> pode
[12:20:54] <zerG> pode
[12:20:54] <zerG> pode
01[12:20:57] <redevil> PODE?
[12:20:57] <zerG> ai jogamos
01[12:21:00] <redevil> ele falo pode^?
[12:21:01] <zerG> ate as 4:30
01[12:21:02] <redevil> ehuihaiuahihiuh
[12:21:04] <zerG> sim
01[12:21:04] <redevil> pqp
01[12:21:09] <redevil> vc tinha q ter gravado demo
[12:21:16] <zerG> mano eu fui dormi com isso an cabeca
01[12:21:19] <redevil> mano
01[12:21:24] <redevil> qq leva ele ficar de spec
[12:21:24] <zerG> o maluco de spec as 3 da manha sem ninguem
[12:21:25] <zerG> o maluco de spec as 3 da manha sem ninguem
01[12:21:25] <redevil> no server
[12:21:25] <zerG> o maluco de spec as 3 da manha sem ninguem
[12:21:25] <zerG> o maluco de spec as 3 da manha sem ninguem
[12:21:25] <zerG> mano eu fui dormi com isso an cabeca
[12:21:26] <zerG> mano eu fui dormi com isso an cabeca
[12:21:27] <zerG> mano eu fui dormi com isso an cabeca
[12:21:29] <zerG> mano eu fui dormi com isso an cabeca
01[12:21:29] <redevil> qq leva ele ficar de spec
01[12:21:30] <redevil> qq leva ele ficar de spec
01[12:21:32] <redevil> as 3h
01[12:21:34] <redevil> da mnha
[12:21:36] <zerG> vai sabe
01[12:21:38] <redevil> sozinho
[12:21:42] <zerG> sozinho
01[12:21:45] <redevil> acho q ele tava brincando de aviaozinho
01[12:21:47] <redevil> HEUIhiauhiAHIUah
[12:21:53] <zerG> se ewle ainda tivesse jogano , treinano uns trimp sei la
[12:21:58] <zerG> só pode
[12:22:02] <zerG> de SPEC
01[12:22:05] <redevil> DUENTE MENTAL
01[12:22:06] <redevil> pqp
01[12:22:07] <redevil> ehuiahiuah
[12:22:11] <zerG> uhaushauhsuhaushuahsuahs
01[12:22:13] <redevil> nossa vei
01[12:22:16] <redevil> ontem cheguei aqui 2h
01[12:22:18] <redevil> travado
01[12:22:19] <redevil> auhriuhaiuah
01[12:22:21] <redevil> abri o irc
01[12:22:23] <redevil> falei umas merda
01[12:22:25] <redevil> e capotei
[12:22:29] <zerG> uahhahsauhs
[12:22:33] <zerG> mano
[12:22:39] <zerG> vou ter pezadelo com o nissim
[12:22:40] <zerG> =O

ehuiahiauh pqp zergão rlz d+
saudades d+ de vc mulek
ta foda conviver com isso :/

ReDEviL is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
18-10-11, 17:02 #133
zergordelicious! =)

tHUN is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

18-10-11, 17:22 #134
uhehehe
zerg sequelado

kaue is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-10-11, 19:55 #135
heaOIUEHAIU
nunca esquecerei dele indignado de eu mandar um sms pra ele "LARGA ESSA BOSTA DE PS3 E VEM JOGA QUAD AGORA"
EAJpOIeajOIEA
ZERG REVOLTS AEHOieau

GSI is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-08-12, 14:34 #136
Porra velho, hj faz um ano....
muito foda reler o tópico
muita coisa mudou neste ano mas a saudade só aumenta

"Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui." - Martha Medeiros

ReDEviL is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-08-12, 14:57 #137
po manolão

ragauskas is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-08-12, 15:15 #138
foda velho, o tempo passa, mas não apaga a memória de pessoas boas, que sempre ficarão em seu coração.
muita paz, red.

NewKa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-08-12, 15:37 #139
força ai brodi! =)

Kensha is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-08-12, 15:47 #140
força manolo!!!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-08-12, 15:49 #141
força manolão :**

seuboi is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
01-08-12, 16:07 #142
a saudade é a mesma cara sinto muita falta do zerg ainda...

amg is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

01-08-12, 23:35 #143
Cara, só hoje vi esse topico, e lembro dessa noticia, e não sabia que se tratava do Zerg

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-08-12, 00:09 #144
força, red...

Chronos is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
02-08-12, 09:16 #145
grande zerg!
grande red!


tHUN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.