Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default ae Newka..

08-09-12, 14:10 #1

explica pra gente aí!





snake is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-09-12, 14:17 #2
Desenha pra gente aí!

Stranger is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-09-12, 14:32 #3
eu vou tentar explicar.

quando a gente vota em alguem que nao tem o ensino fundamental completo, acontece erro simples de calculo.

Renegade is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-09-12, 14:47 #4
e usa a correção forçada do erro como se fosse uma medida governamental hfuahfuaehfueahfuh

snake is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-09-12, 14:55 #5
sabia que tinha boi nessa linha

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

08-09-12, 15:31 #6
caraca

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-09-12, 16:03 #7
tem que ter a mente muito fraca pra levar um vídeo desse em consideração.
Não sei se é flame, pq eu imagino que a galera aqui seja inteligente, ou se pq é mais fácil escutar a informação e não duvidar dela..

a redução na tarifa que vai rolar ano que vem, que a mônica foi anunciar em rede nacional, se não me engano, é por causa de renegociação de contratos de concessão que vencem/venceram esse ano.

Esse rumor de que ia rolar diminuição nas tarifas finais já estava rolando desde maio/junho.

ah, vai lá.. não precisa ir muito longe:
Quote:
O governo deve retirar quatro pesos das costas dos consumidores industriais: a Reserva Global de Reversão (RGR), a Conta de Consumo de Combustível (CCC), a Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) e o Programa de Incentivo às Fontes Alternativas de Energia Elétrica (Proinfa).
se tiver interesse em ler/saber mais: http://www.anacebrasil.org.br/portal...-de-lob%C3%A3o


ps1: você realmente acha que sete bilhões daria uma redução média de DEZESSEIS POR CENTO na conta elétrica do Brasil inteiro? puta que pariu...

ps2: carlos prates (não é esse o nome?) fala ali, indignado, UM MÊS ANTES de hoje, ou seja, em agosto, que o MP AINDA ia entrar na justiça pra cobrar a taxa.
Por algum acaso os processos de justiça acontecem em tempo recorde, e o pior: com a causa já ganha? com os valores já acertados? Tá rolando bola de cristal?

caceta, é muita preguiça de colocar a cabeça pra pensar..

NewKa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-09-12, 16:30 #8
Pode cre, votarei no PT nas próximas eleições. Obrigado Newka, por abrir minha cabeça!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-09-12, 16:35 #9
serio maconheiro? 4 tributos que ninguem nunca ouviu falar, nao se sabe como calcula, e qual o efeito disso no bolso do contribuinte. E vc se apega nisso?

pra quem ta morrendo de fome, um pao com mortadela eh banquete. ta precisando mesmo de muleta.


provavelmente foram extintos pq ninguem consegue controlar, ou n motivos.
sairao esses 4 e ja tem mais 20 aprovados. o pior nao eh pagar. eh pagar e nao ter retorno nenhum.


para de tentar se justificar e assume o erro. aprenda com ele.

Renegade is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-09-12, 16:43 #10
Newka: só acrescenta aí: o governo ia simplesmente renovar as concessões, sem fazer nenhum reajuste. O reajuste só saiu pq a Fiesp fez uma pressão do kct, por conta dos interesses políticos do Skaf. Se não fosse isso ia passar direto.

mojud is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-09-12, 16:44 #11
aqueles ali vão ser extintos pra indústria, que vai ter um percentual de diminuição ainda maior na conta de energia.

Pro contribuinte, eu realmente não faço ideia se foi tirado algum imposto. Acho que é só na base da renegociação de contratos de concessão mesmo.

Quote:
A redução do preço da energia deve passar pela diminuição ou extinção de alguns dos dez encargos setoriais cobrados atualmente, que representam cerca de 10% do preço. O governo também deverá anunciar a renovação das concessões do setor elétrico que começam a vencer a partir de 2015, como hidrelétricas e linhas de transmissão.
saberemos na terça, como isso acontecerá.

e eu diria que eles foram extintos pq hoje em dia há um plano sólido de expansão do setor energético nacional..
você tá mto reaça, renegado =*

NewKa is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-09-12, 16:50 #12
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Newka: só acrescenta aí: o governo ia simplesmente renovar as concessões, sem fazer nenhum reajuste. O reajuste só saiu pq a Fiesp fez uma pressão do kct, por conta dos interesses políticos do Skaf. Se não fosse isso ia passar direto.
Sério Mojud?
Pois então deve ter alguém errado por aí, pq o próprio Skaf escreveu o seguinte

A solução desse impasse está nas mãos de uma pessoa que não apenas conhece o setor elétrico, como também já demonstrou, em diversas oportunidades, ser contra a reprorrogação das concessões: a presidente Dilma Rousseff. Sempre que esteve diante do tema, Dilma agiu no sentido de preservar a lei e os interesses maiores do Brasil.

A questão do fim dos contratos tem sido apreciada por Dilma desde 2003 e, por cinco vezes, ela mostrou ser contra qualquer possibilidade de reprorrogação. A Medida Provisória n.º 144 de 2003, conhecida como a Lei de Reforma do Setor Elétrico, assinada pelo então presidente Lula e por sua ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, varre da ordem jurídica qualquer possibilidade de reprorrogação das concessões de geração para os contratos firmados depois de 2003. Nos contratos de transmissão e distribuição, limitou rigorosamente as condições de prorrogação a "no máximo igual período" do contrato original. Ou seja, um veto a qualquer hipótese de reprorrogação. Para os contratos anteriores a 2003, Dilma aquiesceu a ato de governo anterior que prorrogara os contratos em 1995, por 20 anos. Sua lei reafirmou o término dos contratos a partir de 2015. Essa foi a primeira vez.


Para quem tiver interesse em ler o artigo todo (não é muito longo), onde o Skaf mostra como a mônica negou a prorrogação das concessões atuais cinco vezes, é só clicar no link.
http://www.ciesp.com.br/ciesp/WebFor...46&secao_id=28

estranho, não? Oo

NewKa is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-09-12, 17:19 #13
estranho é uma pessoa acreditar nessa merdaiada toda, e apoiar o companheiro...

isso é estranho.

Eu corto meu saco, se no mes seguinte que retirarem esses impostos que vc falou, o pais nao bata recorde de arrecadação novamente.

o pior cégo é aquele que é burro pra caralho.

Renegade is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-09-12, 17:24 #14
renegade, mto mimimi e pouco mojo.

ficar nesse seu estado afetadinho de "nada presta" é autêntico.
Te admiro muito por isso! =*

NewKa is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

08-09-12, 17:25 #15
Se o Skaf sabia que a presidente não ia prorrogar as concessões, pq a campanha da Fiesp? Só corrigiria uma coisa no artigo: ninguém tá interessado, nem a Fiesp, nem o governo, em garantir a felicidade do povo, são todos interesses. A renegociação das concessões tem sido tratada como manobra política desde o começo, devido ao apelo que reduzir tarifa tem. No resto, acredita quem quer...

mojud is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-09-12, 17:42 #16
ITT pessoas achando que muda alguma coisa quando muda o governo

SPOILER: tudo a mesma merda

Zedd is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-09-12, 18:09 #17
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
renegade, mto mimimi e pouco mojo.

ficar nesse seu estado afetadinho de "nada presta" é autêntico.
Te admiro muito por isso! =*
Eu sinceramente não sei o porque perco meu valioso tempo discutindo com você.

Espero profundamente que você esteja correto. E que nosso pais esteja em boas mãos.

Espero tambem, que você viva o suficiente pra ver a consequência dessa fabulosa administração.

Não vou mais citar seu nome, não vou mais conversar sobre politica.

Não vai ser na frente desse teclado velho, e desse fundo cinza que o pais vai se resolver.

Renegade is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-09-12, 18:26 #18
olha, discutir é mais ou menos assim:

pessoa A lança uma hipótese dizendo que a terra é redonda;
pessoa B discorda profundamente. Sabendo por quais motivos A está errado, B argumenta sobre isso de maneira elucidativa, expondo os fatos ou desmontando o que A disse estar correto.
pessoa A, vendo que B esqueceu um detalhe, rebate as declarações de B, mostrando de quais pontos e por quais motivos ele sabe que B esta errado..

e assim vai, meu caro..
se você acha que o que você está/estava fazendo é/era discutir..
i'm so, so sorry.

e vc observou muy bem:
"Não vai ser na frente desse teclado velho, e desse fundo cinza que o pais vai se resolver."
só tenho uma coisa a adicionar: uma postura dessas tb não vai ajudar mto na solução dos problemas do país.. fikdik.

NewKa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-09-12, 18:27 #19
A principio jurava q era falcatrua, mas o Newka botou uma luzinha no topico

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-09-12, 18:54 #20
newkinha, seu gostoso, mas será que o governo não se apoderou desse erro pra dar um grande brilho no percentual?

_j5 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-09-12, 19:03 #21
é o que eu disse, j5:

pesquisa rápida.
"País tem 72,7 milhões de unidades consumidoras de energia elétrica"
o cara falou que o erro tava na casa dos 7 bilhões, não é?

Vamo fazer isso da forma mais simples possível.

7 bilhões / 72 milhões = 97 reais por unidade consumidora de energia.

Se aparecer algum mais chato, falando que esse números são novos, que em 2001 havia somente 50 milhões de unidades...

7 bilhões / 50 milhões = 140.

realmente ainda há desconfiança?

NewKa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-09-12, 19:35 #22
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
ITT pessoas achando que muda alguma coisa quando muda o governo

SPOILER: tudo a mesma merda
true

Holocaust is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-09-12, 19:57 #23
NEWKA É NORDESTINO E PTISTA?
AUHAUHAHUAUHAUHAHU BEM FEITO!

downcast is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-09-12, 19:59 #24
só me fodo =(

NewKa is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-09-12, 20:11 #25
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
e vc observou muy bem:
"Não vai ser na frente desse teclado velho, e desse fundo cinza que o pais vai se resolver."
o fundo da ds é preto. HÁÁÁÁ

Blazed is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-09-12, 20:12 #26
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
ITT pessoas achando que muda alguma coisa quando muda o governo

SPOILER: tudo a mesma merda
não acho que vai mudar muita coisa...
mas me irrita saber que tem gente que acredita no governo atual hfuaehfe

snake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-09-12, 20:50 #27
mas me irrita saber que tem gente que acredita em qualquer governo

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-09-12, 21:02 #28
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
e usa a correção forçada do erro como se fosse uma medida governamental hfuahfuaehfueahfuh
E ae usa-se de falsa benevolência.

AAAAHHH ENTENDI.

Aliás gostei de usarem o G1 como fonte de notícia!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-09-12, 21:03 #29
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
só me fodo =(
Verdade.

Mas vc pode mudar: Vc pode ser contra a este governo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-09-12, 22:26 #30
Pessoal, o buraco é mais embaixo. A Dilma realmente reduziu tarifas tirando do bolso das geradoras, transmissoras e das comercializadoras. Esse processo sobre cobrança adicional em tese continua parado no judiciário.

Pra vocês terem uma ideia, as geradoras e transmissoras terão redução de receitas da ordem de 60% e as comercializadoras perderão o mercado de curto prazo, que não existirá mais.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.