Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Pai realiza último desejo de filho ao reunir mais de 1.000 carros em encontro

11-09-12, 22:26 #1
Foda...
Quote:
No último sábado, às 13h, mais de 1.000 automóveis se reuniram na Inglaterra para atender o desejo de Connor, um garoto de onze anos com câncer em fase terminal.

 


O evento tomou forma em cerca de uma semana e de maneira quase espontânea, depois de Scott, pai do menino, publicar em um fórum de donos de Subaru o seguinte pedido:
“Eu combinei com a Fred Lawton LTD e poderei usar o estacionamento para a reunião que quero realizar… Qualquer pessoa, com qualquer tipo de carro será bem-vinda. Por favor, por favor, venha se você puder e faça com que meu garotinho tenha um dia especial”.

Connor já venceu a batalha contra o câncer duas vezes. Contudo, a doença voltou e se manifestou através de dois tumores inoperáveis que se instalaram em seu cérebro. Poucas semanas antes de receber o diagnóstico, o pai havia prometido que levaria o menino, fã de carros, a um encontro de modelos personalizados assim que pudesse. Mas com a notícia de que Connor pode ter apenas um mês de vida, ele decidiu que não esperaria por um evento, mas organizaria um encontro particular para o filho, que não sabe do retorno da doença.

 


O pedido se espalhou depressa pelas redes sociais, ganhou página no Facebook e tornou-se um viral. O resultado foi uma reunião de Ferraris novinhas, Lamborghinis vintage, Porsches, Mustangs, Nobles, Corvettes, além de diversos Subaru, claro. Pessoas que não se conhecem, que nunca se falaram ou encontraram participaram do evento, chamado “Connor’s Day“, ou “Dia de Connor”.

 


Automaníacos ao redor do mundo também se solidarizaram. No Canadá, por exemplo, um encontro de proporções reduzidas foi promovido no dia 7 de setembro. Os modelos expostos traziam mensagens de apoio a Connor e sua família, como mostra o vídeo abaixo.
http://vimeo.com/westcoastfilms/connorsday

Quem não teve como participar de nenhum dos eventos, se manifestou através da internet. O site www.connorsday.com reúne uma série de imagens enviadas por participantes de fóruns ou clubes de automóveis dos mais distintos lugares. Há fotos dos EUA, da ilha Guernsey, no Canal da Mancha e até do Brasil. Eros Reis mandou uma imagem de seu VW Voyage, na qual aparece ao lados das duas filhas, Iris e Bianca.

 


Modelos como Toyota Aristo, Ford Anglia, Mitsubishi FTO GPX, Austin Healey 3000 1966 e até de um hot rod fazem parte da galeria criada especialmente para Connor. Interessados também podem fazer doações para auxiliar no tratamento de crianças com câncer.

 


O encontro e todo o envolvimento dos internautas são um bom sinal do que a internet e a paixão por automóveis podem fazer nos dias de hoje.

 
Fonte:http://colunas.revistaautoesporte.gl...s-em-encontro/






T@ti is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
11-09-12, 22:39 #2
poutz. sem comentarios

Patua is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-09-12, 22:39 #3
"Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o reino dos Céus"

Este garoto está salvo, resta que os pais tenham fé para lidar com essa situação extremamente difícil.

Muito legal a mobilização toda!

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

11-09-12, 23:30 #4

Gerson is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-09-12, 23:36 #5
Esse pai tem coração de aço... Osso viu, perder filho deve machucar demais...


A crianca esta salva? Tópico eonizado novamente... Não vou comentar mais para não ofender, mas se isso e comigo e alguém fala que meu filho ta salvo, eu mando para puta que paril ele e deus....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-09-12, 23:37 #6
Legal. Achei massa. A última coisa massa que eu vi foi aquela do Lucas, até cheguei a doar uns pilas apesar de ser eterno falido.

Zedd is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
12-09-12, 00:09 #7
então.... e aquelas crianças na africa que morrem de fome e nem nome tem?... acho que ninguém lembra delas...

/Troll off.

ps: achei massa a noticia mesmo assim.

Solluna is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-09-12, 00:09 #8
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
então.... e aquelas crianças na africa que morrem de fome e nem nome tem?... acho que ninguém lembra delas...
Você lembrou


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
"Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o reino dos Céus"

Este garoto está salvo, resta que os pais tenham fé para lidar com essa situação extremamente difícil.
Como você sabe? E se o garoto for homossexual?

Baron is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-09-12, 00:11 #9
Nossa, muito feliz e triste ao mesmo tempo... :'(

SparkS is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

12-09-12, 07:56 #10
Muito lindo, deve ser foda pra caralho passar por isso...

Ps.: Eon, schizo tá foda, hein? Pede um tarja preta mais forte.

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-09-12, 08:07 #11
Muito maneiro a atitude! Acho maneiro que tem gente que se predispõe a fazer pelo outro a troco de nada, apenas o bem do outro mesmo. ^^

[SPOILER]
Soube que em São Paulo houve um encontro também no dia 7 de setembro na Imigrantes, no pedágio. Confere?

Never Ping is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

12-09-12, 08:48 #12
Na boa, quero MUITO ofender o eon.

Mas não vou!

(será que deus está intercedendo pelas minhas ações, eon?!)



//on topic



Que triste, dudes .. não consigo imaginar a dor que deve ser a perda de um filho

rog is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-12, 10:03 #13
Sao essas coisas que deixam claro que as pessoas nao sao na maioria esses monstros egoistas que vivem pintando por ai.


x-x-x-x-x

Acho que todo mundo sabe que eu vivo batendo boca com o eon, mas na boa, vcs tao reagindo demais numa coisa que é bem comum de escutar em funeral de gente jovem, quem nunca escutou "a missao dele era curta, era uma alma madura", "tenha forca, ele ja esta com jesus" e variacoes no tema? Ele nao falou "se nao era batizado foi direto pro inferno" ou alguma coisa assim.

basicamente ele falou que a crianca esta salva, isso em termos religiosos é jackpot, sei la, de tao obvio nem da pra explicar, ele nao esta torcendo pela morte, apenas é um jeito de falar que apesar da perda fisica que a essencia vai estar bem. Se isso ofende vcs nesse nivel, aconselho nao ir em enterros e afins, vcs vao querer brigar com 70% do lugar apenas pq as pessoas estao tentando consolar quem ficou.

falar pra ter fe nessa hora é um jeito basico de dizer, tenha forca, nao pire na batatinha e ache que resolveram te foder de proposito. Suponho que quem é ateu tambem nao deve se sentir culpado em ter um filho com uma doenca e nao deva ficar se martirizando ou afins.

enfim, nao foi um momento "Igreja Batista de Westboro" desejando que o Connor morra e que queime no inferno, apenas uma pessoa com religiao com uma frase bem tipica de consolo que é costumeiramente dita nesses acontecimentos.

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-09-12, 12:37 #14
O Eon não falo nada d+

ShadoW is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-09-12, 13:19 #15
tb não entendi o rage
Pq não pode dizer que a criança ta salva???
Achei o do solluna bem pior

T@ti is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-09-12, 18:47 #16
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Você lembrou



Como você sabe? E se o garoto for homossexual?
Tem certas situacoes que o silencio vale ouro

Oleleh is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-09-12, 19:48 #17
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Nossa, muito feliz e triste ao mesmo tempo... :'(
(1)

chrysler is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-09-12, 19:52 #18
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Esse pai tem coração de aço... Osso viu, perder filho deve machucar demais...


A crianca esta salva? Tópico eonizado novamente... Não vou comentar mais para não ofender, mas se isso e comigo e alguém fala que meu filho ta salvo, eu mando para puta que paril ele e deus....
tu queria que dissessem oq entao?
que seu filho vai pra puta que te pariu?

chrysler is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-09-12, 19:55 #19
Dizer que "tá salvo" que não. Pq ele não tá.

colher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-09-12, 19:57 #20
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
tu queria que dissessem oq entao?
que seu filho vai pra puta que te pariu?
Que tal "Te desejo muita força e tranquilidade nessa hora difícil, se eu puder fazer qualquer coisa para ajudar por favor, me fale"?

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-09-12, 20:23 #21
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Tem certas situacoes que o silencio vale ouro
O silêncio de uma afirmação lógica nunca valerá ouro.

Se o garotinho for homossexual ele vai sim queimar no inferno. Sorry dude.

Baron is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-09-12, 20:27 #22
@Jeep e Tati:

Tem uma pequena diferençazinha ai que é o que está gerando o rage.
Falar que um defunto vai pro céu, gera pensamentos do tipo "não, não vai, vai ficar morto e enterrado até virar por completo nutrientes para o solo".

Falar que uma criança condenada, que não vai passar dos 11 anos (e sofrendo com uma doença que tende a ir destruindo a pessoa fisica e mentalmente), está salva por deus, gera pensamentos do tipo "sério que você acredita, e pior, louva um deus que faz uma criança, UMA CRIANÇA, passar por isso e ainda acha que isso é uma maravilha pq afinal, deus está fazendo o melhor pra ela - "a salvação"?).

@Chrysler:
"A natureza e o acaso são cruelmente neutros e implacáveis, mas puta que pariu, se tem um atitude que mostra como o ser humano é uma raça foda é essa atitude que você tá tomando com seu filho. E chega aqui moleque - o universo existe a mais de 10 bilhões de anos, todos surgimos de partículas elementares e voltaremos a ser particulas elementares - em escala universal nossa existência é pifia, e apesar de assustador, isso é muio bonito. Pq obriga a gente a aproveitar cada dia em que estivermos vivos e, no que eu puder te ajudar a conseguir mais uma horinha que seja de vida com qualidade, eu farei isso. E quando tudo acabar, seja hoje, ou daqui a 80 anos, voltaremos a ser o mesmo material que éramos no começo e permitiremos a existência de todos que vem por ai. Assim como somos formados por aqueles que já vieram e já se foram."

Ou algo mais sintético.

Vassourada is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-09-12, 20:35 #23
Eu nao to de lado nenhum..
Só achei escrota a posiçao do Sabbath.

Legal Vassourada..

chrysler is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-09-12, 20:39 #24
o cara perdendo um filho e nego quer discutir religiao.

Renegade is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

12-09-12, 20:50 #25
bizarro como os papéis se invertem com o passar dos dias...

duke is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-09-12, 20:59 #26
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
o cara perdendo um filho e nego quer discutir religiao.
Milhares de crianças morrendo todo dia e pessoas querendo salvar cães de rua.

Milhares de cães morrendo todo dia e pessoas querendo salvar espécies vegetais exóticas.

Milhares de espécies vegetais exóticas morrendo todo dia e pessoas querendo falar sobre a morte de uma criança que ninguém pode fazer nada a não ser lamentar e parabenizar o pai pela atitude.

---

Enfim. Esse tipo de crítica só é válida se alguém aqui estivesse discutindo religião ao INVÉS de salvar a criança (tendo possibilidades para tal, é claro).

Vassourada is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-09-12, 22:28 #27
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
bizarro como os papéis se invertem com o passar dos dias...
antes tarde duke nukem.

chrysler is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
12-09-12, 23:51 #28
inb4 postarem algo do george carlin aqui.

Solluna is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-09-12, 23:55 #29
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
antes tarde duke nukem.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-09-12, 00:03 #30
Num topic em que um pai faz uma homenagem desse naipe, tem que vir um carola fazer merda

PS: se fosse no Motor aposto que nao ia ter essa putaria
PS2: mas todo mundo estaria falando do preço dos carros no brasil ao inves do acontecimento heuheuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-09-12, 00:36 #31
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Milhares de crianças morrendo todo dia e pessoas querendo salvar cães de rua.

Milhares de cães morrendo todo dia e pessoas querendo salvar espécies vegetais exóticas.

Milhares de espécies vegetais exóticas morrendo todo dia e pessoas querendo falar sobre a morte de uma criança que ninguém pode fazer nada a não ser lamentar e parabenizar o pai pela atitude.

---

Enfim. Esse tipo de crítica só é válida se alguém aqui estivesse discutindo religião ao INVÉS de salvar a criança (tendo possibilidades para tal, é claro).

Obrigado por me lembrar o tipo de imbecil que a gente encontra por ai.

Ser ateu é uma coisa.
Ser idiota é outra.

Teenager...

depois o renegado daqui sou eu...

Renegade is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-09-12, 00:48 #32
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
@Jeep e Tati:

Tem uma pequena diferençazinha ai que é o que está gerando o rage.
Falar que um defunto vai pro céu, gera pensamentos do tipo "não, não vai, vai ficar morto e enterrado até virar por completo nutrientes para o solo".

Falar que uma criança condenada, que não vai passar dos 11 anos (e sofrendo com uma doença que tende a ir destruindo a pessoa fisica e mentalmente), está salva por deus, gera pensamentos do tipo "sério que você acredita, e pior, louva um deus que faz uma criança, UMA CRIANÇA, passar por isso e ainda acha que isso é uma maravilha pq afinal, deus está fazendo o melhor pra ela - "a salvação"?).

@Chrysler:
"A natureza e o acaso são cruelmente neutros e implacáveis, mas puta que pariu, se tem um atitude que mostra como o ser humano é uma raça foda é essa atitude que você tá tomando com seu filho. E chega aqui moleque - o universo existe a mais de 10 bilhões de anos, todos surgimos de partículas elementares e voltaremos a ser particulas elementares - em escala universal nossa existência é pifia, e apesar de assustador, isso é muio bonito. Pq obriga a gente a aproveitar cada dia em que estivermos vivos e, no que eu puder te ajudar a conseguir mais uma horinha que seja de vida com qualidade, eu farei isso. E quando tudo acabar, seja hoje, ou daqui a 80 anos, voltaremos a ser o mesmo material que éramos no começo e permitiremos a existência de todos que vem por ai. Assim como somos formados por aqueles que já vieram e já se foram."

Ou algo mais sintético.
Isto....


De qualquer forma, crisblei, não suporto hipocrisia, mas lhe garanto, se eu acreditasse em deus, e desta forma acreditasse que o fato do meu filho ter câncer e morrer fosse uma provação ou sei lá o que de deus, eu mandaria ele, e quem fosse dizer que meu filho estivesse salvo para a merda sim... Sim claro por puro egoísmo, pq deus não pode ter meu filho, só eu...

Btw, sou agnóstico...

Ah sim... Crisblei, reza por mim cara, como bom cristão q e, vc tem q perdoar minhas heresias, senão quem vai pra puta queoparil êh vc... Fica pianinho senão seu deus joga uma praga aí na sua família, e aí meu amigo, relaxa, vc e sua família estarão salvoooossss pq vc rezou por mim... Fez tudo certinho...

Sabbath is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-12, 07:12 #33
Cada dia mais escrotão ein Sabbath.. show!

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-12, 08:21 #34
 


na verdade ambos os lados são escrotões

por um lado, somos obrigados a respeitar a "religião" do eon, por outro lado, temos q respeitar o sentimento "paizão" do sabbath, pq realmente, se vc é ateu/agnostic e o cara fala uma coisa dessas sobre seu filho em fase terminal, é meio foda aguentar... heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-12, 08:27 #35
Hoje no louvor eu pedi para o padre para orar por todos vocês.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-09-12, 08:33 #36
Ta foda aguentar essa pregação na ds

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-12, 08:39 #37
aonde vc ta vendo pregação mano?
o cara não falou nada demais.. agora tudo é motivo pra criticar o cara!
por cauda de uma frase que tem uma analogia a Deus vcs fazem um rage desse..
puta que pariu ein..

chrysler is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-09-12, 08:56 #38
eon tá comendo hamburguer

colher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-09-12, 09:26 #39
Porra, tá q o eon é chato com as picuinhas dele, mas leiam de novo o ÚNICO post q ele fez sobre algo q nem era pra ser interpretado como trollice (até pq trolar com isso geraria um cartão na testa)

Daí perguntam pq o bicho da tanto pitaco assim, olha o show que seis dão pra ele nesse tipo de tópico, alias, no unico post q ele fez... Guardem isso qd for pra defecar asneiras de apple x droid etc e tal

seuboi is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-09-12, 09:32 #40
Faz o sub forum religiao e quem postar religiao fora dele BAN

Ai quem quiser discutir religiao ou aspectos da vida diaria sob a otica religiosa, discute la de boa e em alto nivel

SigSnake is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-12, 09:37 #41
caralho SigSnake..
era só o que faltava.. isso aqui ta parecendo JARDIM DE INFANCIA!
Obviamente a frase do Eon não tem nada demais..
Nao sou a favor nem contra o cara.. sou contra esses rage ridiculos sem noção!

chrysler is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-09-12, 09:44 #42
Foi mal o Rage gente, acho q escolhi o tópico errado...

Agora estou salvo. UFA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-09-12, 09:50 #43
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
caralho SigSnake..
era só o que faltava.. isso aqui ta parecendo JARDIM DE INFANCIA!
Obviamente a frase do Eon não tem nada demais..
Nao sou a favor nem contra o cara.. sou contra esses rage ridiculos sem noção!
Exato

mas é o que religião aflora nas pessoas, esses sentimentos infantis

Igual com futebol, imagina, caso permitido no comunidade, todo topico que alguem posta uma noticia sobre algo, vinha um cara e postasse: "Esse cara é um ladrão/viado/etc mesmo, tinha que ser corintiano/saopaulino/etc"

Pronto, la se foi o topic pras cucuias

Se todos fossemos iluminados e soubessemos argumentar alem disso, otimo. Mas sempre que surgia isso o topic degringolava.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-09-12, 09:55 #44
Talvez o pai do connor seja cristao e nao queira alguem falando que o filho dele nao passa de um monte de poeira estelar aleatoriamente montada por nenhuma razao que nao forcas fisicas e que por mais unico que seja, vai ser apenas mais uma camadinha de poeira na grande ordem das coisas.

Posso estar enganado, mas o pai do connor nao frequenta o forum, a frase foi dita entre os demais do forum, da mesma maneira que as pessoas falam RIP e ninguem fica tendo pitis de "ele nao ta descansando, ele mooooorrrreuuuuuu".

Me parece tambem que ele apenas comentou na 1a linha o valor que o cara que ele segue da as criancas, na linha 2 comenta que por acreditar nisso pensa que apesar de tudo que o garoto nao termina ali e torce para que os pais tenham fé diante de um momento tao desastroso. A linha 3 aparentemente escapou.

mas enfim, na proxima vez que alguem der ou falar algo que essa pessoa considere valioso, critiquem e surtem, tipo desenhos e colagens de crianca, um sanduda mequetrefe que te oferecerem quando visitar alguem pobre, enfim, julguem e condenem pelo desprezo que vcs tem pelas coisas e nao pela intencao da pessoa.

Nao da pra vc agradar todo mundo com uma suposta neutralidade filosofica e existencial, suas escolhas sao literalmente nojentas pra outras pessoas, o que da pra se torcer é para as pessoas terem o bom senso de ver que vc se importa e ter um minimo de tolerancia com essas demonstracoes. Ter o bom senso de nao exagerar nas demonstracoes é altamente valisoso tambem.

sig, sei nao, pra mim é so mais um nicho, as pessoas tao querendo cada vez mais se segregar pelo que pensam, usam, vestem, conectam, professam, essa pasteurizacao de sociedade me parece preocupante. Parece que efetivamente vc nao pode se incomodar nem um tico que seja com nada. Religiao fodeu e fode com mta gente? sim, energia nuclear tambem, bora banir os dois?

Jeep is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-12, 09:58 #45
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Foi mal o Rage gente, acho q escolhi o tópico errado...

Agora estou salvo. UFA!
 


Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Exato

mas é o que religião aflora nas pessoas, esses sentimentos infantis

Igual com futebol, imagina, caso permitido no comunidade, todo topico que alguem posta uma noticia sobre algo, vinha um cara e postasse: "Esse cara é um ladrão/viado/etc mesmo, tinha que ser corintiano/saopaulino/etc"

Pronto, la se foi o topic pras cucuias

Se todos fossemos iluminados e soubessemos argumentar alem disso, otimo. Mas sempre que surgia isso o topic degringolava.
Foda.

chrysler is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-09-12, 10:00 #46
ITT: Energia nuclear está banida AUHEUHAEUHAE


jeep ;*

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-12, 10:04 #47
Jeep positivado com louvor!

chrysler is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-09-12, 10:28 #48
caramba, dá pra escrever uma tese de filosofia com o rumo que esse tópico tomou...
não é o maxcool que quer fazer filosofia? Bom tema!

mojud is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-09-12, 10:57 #49
Eu simplesmente me coloquei no lugar do pai recebendo o conforto alheio de um cristão... Não falei q este era o sentimento dele com relação a isto, mas critico a falta de sensibilidade com um momento delicado destes falando em salvação... Não êh o caso, mas e aqueles pais q não deixam o filho se tratar de uma doença grave por fé em deus? ele será salvo?! Filhos da puta....

Salvo do que? De uma quimioterapia foda? Aí até concordo, quando chega a um ponto não da mais... quando não existem mais chances...

Eonizado fui... Minha única revolta mesmo com o tópico e a eonizacao do mesmo uheauehauheuah com mais ninguém, nem religião por si só... Não me envolvendo com toda a hipocrisia que ela envolve... Pra mim ta ótimo...

Jeep, vc esta certo eu fui e sou intolerante com algumas coisas, vou melhorar, mas assim como aconteceu irl onde um conhecido cristão tirou o filho da escola por descobrir que o inspetor era gay com medo que seu filho de 3 anos fosse assediado e assim não seria salvo, e eu causei sim um Rage fenomenal pra cima desse conhecido, eu não consigo ver bondade de Deus em situações assim, me sensibilizo muito com crianças, sejam elas da Etiópia, sejam elas filhas do bill gates. E não poupo deus, eon e nem o tico e teco do crisblei...

Sabbath is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-12, 11:33 #50
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Não êh o caso, mas e aqueles pais q não deixam o filho se tratar de uma doença grave por fé em deus? ele será salvo?! Filhos da puta....
Concordo plenamente com você!
Sou totalmente contra essa filha da putisse.. Tipo aquela religião que não pode doar sangue nem receber sangue.. mesmo que esteja precisando, patético.
Mas mesmo assim, isso não é motivo pra dar um fucking rage!

Tem vários tipos de religião, cada uma com um jeito.
Quem sou eu pra achar que eu sou certo ou errado.. cada um é cada um.
Tenho minha forma de pensar e respeito a forma de pensar do próximo, desde que seja educadamente explicita.

chrysler is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-09-12, 11:45 #51
é foda mesmo sabbath, eu acho que basicamente a gente ta conversando de um assunto numa rodinha, ao longe dos principais envolvidos. Eu tambem acharia o fim da picada se no enterro do garoto alguem chegar e falar "nem esquenta que crianca vai direto pro ceu" ou "nem esquenta, somos especiais na nossa nao especialidade" ou "ele era batizado né? nao? xi....". Acho que so da pra se dar um abraco e mandar um "sinto muito".

Agora, eu ja vi gente mais simples, mais idosa ou apenas sem nocao falando coisas em enterro que era melhor nao terem falado, mas era nitido o sofrimento deles tambem (parentes da crianca), entao sei la, nessas horas de dor intensa talvez vc nao consiga se expressar da maneira mais diplomaticamente isenta mesmo, e acho que a situacao é tao limite que vc pega as informacoes mais pela linguagem corporal e tom de voz, acho que um chines falando mandarim seria bem interpretado. Alem do que, acho que os pais tao tao fora de si que nem deve registrar direito as coisas.

E caso deus exista, duvido que ele se meteria nos assunto de uma maneira tao obvia e determinista, do tipo "faco A e acontece B", senao nao existiria fé, deus seria um fato inexplicavel, mas que é verificavel. Na real acho que ou ele nao se mete ou se mete em niveis nao observaveis por humanos, o que nao aconteceria se inexplicavelmente crianca nenhuma ficasse doente ou morresse.

Jeep is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-09-12, 13:30 #52
Jeep, é simples.

Independente de quem acredita no quê.
No momento que você fala que deus está fazendo o melhor para a criança, lhe dando a salvação, você está dizendo que ALGUÉM, um SER CONSCIENTE, está aprovando a morte daquele inocente.

Agora, ao falar que ele vai virar poeira de estrelas como tudo antes dele e tudo antes dele, você está falando da natureza, ou seja ALGO, um EVENTO NATURAL (e por isso mesmo imparcial). E por isso não vai gerar tanto rage.

O mesmo para o RIP, descanse em paz é uma forma de encarar o fim da existência de forma mais branda, mesmo acreditando que o espírito ou alma da pessoa vai para um lugar feliz. E por isso não vai gerar esse rage.

A discussão aqui é muito simples, e pra variar biológica - e não filosófica. O ser humano, sendo um ser genéticamente pensando em causa e consequência, tem suas emoções muito mais a tona quando fala de um AGENTE CAUSADOR - pois imediatamente ele liga que essa causa poderia ser contornada para evitar essa consequência. Agora imagina quando alguém adora esse agente e diz que a consequência é ótima?

Não tem que intepretar malícia ou babaquice aqui. Em nenhum dos posts de ninguém para falar a verdade. Ninguém tá feliz pela situação - os ânimos só se exaltaram quando alguém falou que existe uma força consciente por trás de tudo isso e na opinião dela está fazendo o melhor pelo garoto: matando ele de câncer aos 11 anos. E o mesmo raciocínio seria julgado por todos nós (e não encarado como politicamente correto, afinal toda religião prega o bem e tem que ser respeitada) se fosse:

"O assassino responsável pela morte da criança de 11 anos, fez o melhor para ela. Deu-lhe a salvação."

Porém como o suposto assassino tem uma natureza metafísica e vive falando de amor e salvação, ele nunca faria mal para aquela criança. E se matou ela com traços de crueldade, então só tem uma resposta lógica - foi pro bem dela.

---

E quanto a questão da poeira estelar é muito simples. A morte é inevitável, mas tem algo bonito nisso tudo. Qualquer um que viu "Rei Leão" sabe disso. É o ciclo sem fim. É claro que isso não muda o fato que ficaremos tristes ao perder um ente querido (ainda mais nessas circunstâncias, quando é um pai que enterra um filho). Mas a vida segue. O ciclo não para. E por isso aceitar a efemeridade da nossa natureza é um ato de humildade. E não nos enganar que vai ter algo depois disso. Seremos poeira de estrelas somente - permitindo que outras bilhões de pessoas surjam e tenham sua parcela de alegrias e tristezas.

Basicamente. Carpe Diem.

Vassourada is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-09-12, 13:44 #53
tem alguma opção para, alem de ignorar um usuario, automaticamente deletar qlker post de resposta a esse?

to cansado de ver topicos Eonizados..

ircF is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-09-12, 14:07 #54
na boa, acho que o Eon nem deve ser religioso, ele só fica flameando e vcs caindo na dele.

---

tem a make a wish foundation que realiza sonhos de criancas com doencas terminais...

predator is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-09-12, 14:41 #55
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
tem alguma opção para, alem de ignorar um usuario, automaticamente deletar qlker post de resposta a esse?

to cansado de ver topicos Eonizados..
pupu tinha feito um exxxkema assim, fala co ele!

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-09-12, 15:33 #56
Vassoura, quem esta dizendo que deus esta fazendo o melhor ou o pior pela crianca aqui é vc, vc opta por dizer que deus matou com requintes de crueldade uma crianca, mas quando é a natureza é um evento natural. Eu citei isso na parte do acidentes de percurso, deus nao se mete, etc etc.

Se apos o fato consumado (crianca morta) vc opta por acreditar que rodou mais uma funcao, que agora é reciclar a poeira e continuar o ciclo, mt bem, so estou dizendo que existem pessoas que acreditam que existe um deus que ira recepcionar essa crianca numa continuacao de existencia e que comentar isso no forum nao é uma ofensa do jeito que vc esta colocando, ir falar isso no enterro do moleque ate poderia, caso quem ouvisse nao 1) fosse da mesma fé, 2) nao soubesse entender a intencao da pessoa. No forum, é apenas um jeito da pessoa expressar o que sente. A menos que vc ache tambem que o pessoal aqui vai em enterro de pagodeiro e sai berrando "ATE QUE ENFIM, JA FOI TARDE!!!".

sobre o resto, sei la gente, eu acho que se vc nao gosta de ler, 4chan, se gosta de ler so o que a maioria considera relevante, reddit, se vc acha que o topico esta desvirtuado, que tal postar algo ontopic e ver se o assunto reapruma? ficar so no mimimi "ai quanto texto", "ai que preguica", "ai como vcs tem tempo", "ai que offtopic", "ai religiao de novo", "ai vou por na ignore" nao acrescenta nada.


Last edited by Jeep; 13-09-12 at 15:41..
Jeep is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
13-09-12, 15:39 #57
Sim, Jeep ta certo.. o ponto que ele fala que falar coisas aqui é uma coisa e pessoalmente outra.
Tem muita gente aqui que só fala coisa por internet, mas chega na hora afina..
Que é o que o Jeep ta querendo dizer.. que foi uma frase colocada AQUI e nao foi pro cara LA.

chrysler is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-09-12, 15:45 #58
Exato Jeep.

Eu não entendo qual a necessidade de entrar no tópico, ler a conversa, pensar... para depois vir e falar "PO, DE NOVO ASSUNTO N AQUI?" ou "PO, DE NOVO FULANO FALANDO ISSO?".

Todos já sabemos dos posts catolicos do Eon.

Todos já sabemos dos posts att. whore do Ice.

Todos já sabemos dos posts dedo verde do Roads.

Todos já sabemos dos posts pseudo revolucionarios do Concado.

Incomoda? Ignora.. todos tem o direito de se expressar desde que respeitando as leis do imperador. Então porque se dar o trabalho desse mimimi todo?

Ou comece uma conversa legal, mostrando pontos do porque isso é isso... ou simplesmente ignora e lê o próximo tópico ou post.

Cheesus.

u3663 is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
13-09-12, 16:10 #59
Eu gostaria que existisse um Deus e um lugar preparado para aqueles que fazem o bem.

E que existisse um diabo e um inferno para outros tantos.

PORÉM...

SyncMaster is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-09-12, 17:44 #60
Isso ai saico! Eu tbm não curti, interpretei do mesmo jeito mas ignorei afinal veio do Eon.

@ontopic: po achei bacana demais a atitude do pai, com certeza um herói para o seu filho

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-09-12, 17:48 #61
nao e pq o menino nao tem expectativa de viver muito que ele tem que viver miseravel total, tem que tentar deixar ele feliz mesmo, certinho!

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.