Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

02-03-17, 09:53 #76
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
ne por nada não, mas no quesito filhos, a relação pai-filho no interstellar é BEM mais desenvolvida e emocionante que no arrival
mais melodramatica tu quer dizer ne..

entendi o teu estilo, realmente dificil gostar desse filme nessa pegada..





ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-03-17, 09:54 #77
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
ne por nada não, mas no quesito filhos, a relação pai-filho no interstellar é BEM mais desenvolvida e emocionante que no arrival

alem de ser mais filme em todos os outros quesitos possiveis e imaginaveis rs

mas voltando pro arrival, é o pior filme que vi dos indicados (lalaland, hacksaw e hellorhighwater)

vamos ver se o villeneuve ai nao caga no blade runner, achei homem duplicado um puta filme massa e sicario bonzinho...mas esse arrival ai, credo

Mais melodramatico tu quer dizer ne.

agora entendi teu gosto, realmente nao tem como gostar de arrival conseguindo criar um comparativo raso(pra mim) com um filme infinitamente mais atraplhado(e sou fã do Nolan).

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-03-17, 11:15 #78
É, gosto é gosto

Tirando a comparação com outros filmes, não tive grande tensão em nenhuma parte, achei tudo meio bobo, inclusive o encontro com os ets.

O general era a coisa mais clichê desde Morgan Freeman com as sobrancelhas de algodão, o gavião arqueiro era uma samambaia como dito pelo Intel, o cara da CIA (CIA?) não mostrou a que veio...

Filme esquecível no meu entender

SigSnake is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-03-17, 16:56 #79
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
É, gosto é gosto

Tirando a comparação com outros filmes, não tive grande tensão em nenhuma parte, achei tudo meio bobo, inclusive o encontro com os ets.

O general era a coisa mais clichê desde Morgan Freeman com as sobrancelhas de algodão, o gavião arqueiro era uma samambaia como dito pelo Intel, o cara da CIA (CIA?) não mostrou a que veio...

Filme esquecível no meu entender
um tempo atrás quando eu passei aqui e falei que achei uma droga este filme, achei que somente eu era o esquisitão

filme cansado, tensão fraca, suspenso bobo e personagens mal construídos. Achei péssimo não vejo de novo nem se passar no telecine.

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-03-17, 12:00 #80
sim, na verdade acho que os esquisitões é que gostam do filme mesmo.


intel is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
06-03-17, 08:27 #81
Nossa intel, mto foda esse vídeo. Até arrepiou quando mostra novamente aquela cena onde o helicóptero vem vindo e mostrando a nave no horizonte com as nuvens caindo na lateral da montanha. Preciso ver esse filme novamente.

BeGod is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-03-17, 13:29 #82
O que eu aprendi vendo esse filme:

Primeiro que que os militares são um bando de imbecis, medrosos, preconceituosos e retardados, ao ponto de iniciar uma guerra contra um inimigo que aparenta ter conhecimento tecnológico anos luz à frente do nosso!

Enquanto isso aprendi que quando uma civilização absurdamente avançada, resolve fazer contato com uma outra muito menos avançada, a melhor aproximação para o problema, é tentar se comunicar com esses seres menos avançados, utilizando uma forma de linguagem que eles não tem a menor maneira de compreender no seu atual estágio de desenvolvimento!

seems legit!

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-03-17, 14:15 #83
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
O que eu aprendi vendo esse filme:

Primeiro que que os militares são um bando de imbecis, medrosos, preconceituosos e retardados, ao ponto de iniciar uma guerra contra um inimigo que aparenta ter conhecimento tecnológico anos luz à frente do nosso!
qualquer espécie na face da terra tem medo daquilo que desconhece, ainda mais com a "invasão" ter sido da forma como ocorre no filme, achei extremamente realista o medo que retrataram ali. Você não achou nem um pouco lógico?

o ponto de ter imbecis, retardados e afins, bom, isso é algo que me incomodava porque sempre tem nos filmes e me parecia clichê... mas a triste realidade é que, isso retrata a realidade MESMO.

"Enquanto isso aprendi que quando uma civilização absurdamente avançada, resolve fazer contato com uma outra muito menos avançada, a melhor aproximação para o problema, é tentar se comunicar com esses seres menos avançados, utilizando uma forma de linguagem que eles não tem a menor maneira de compreender no seu atual estágio de desenvolvimento!"

concordo, é um certo furo na história, mas como são seres extraterrestres, imagino que eles devem ter uma maneira de raciocinar muito diferente e não conseguem conceber o fato de que existem seres ignorantes ao meio de comunicação deles, ou simplesmente não conseguem aprender a nossa linguagem sem um contato mais íntimo

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-03-17, 14:33 #84
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Enquanto isso aprendi que quando uma civilização absurdamente avançada, resolve fazer contato com uma outra muito menos avançada, a melhor aproximação para o problema, é tentar se comunicar com esses seres menos avançados, utilizando uma forma de linguagem que eles não tem a menor maneira de compreender no seu atual estágio de desenvolvimento!
Eu já não vejo isso tanto como um furo, já que faz parte do "loop"... lá pro final eles comentam que os aliens tão oferecendo o tal "presente" porque sabem que vão precisar da ajuda dos humanos daqui uns 3000 anos. Então até pela explicação de pensamento não-linear, eles já sabiam que a civilização humana não era capaz de compreender o heptapod naquele estágio, mas que seria importante desafiá-los a aprender, pra poder ter a ajuda que ele sabem que precisariam mais pra frente.

intel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-03-17, 15:51 #85
aprendeu sobre o comportamento militar baseado em um filme de ficçao cientifica
ta serto

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-03-17, 16:38 #86
Ainda não vi o filme, mas ouvi algo hoje que me fez pensar exatamente nesse filme...

Duas civilizações diferentes, ao se encontrarem, caso não sejam avançadas o suficiente, irão entrar em embate e uma acabará por destruir a outra. Exemplo? Inúmeras civilizações que já foram extintas aqui em nossa querida Terra. E a partir desse princípio, as civilizações seguem rumo a um colapso geral, caso não evoluam.
Caso civilizações diferentes sejam avançadas o suficiente, irão juntar o melhor das mesmas, de forma que irão se tornar mais fortes.
Assim, imagino que uma civilização que consiga ser avançada o suficiente para conseguir atingir uma era de exploração espacial efetiva já é avançada o suficiente para não estar atrás de subjugar outra civilização.

ps: quero entrar na conversa, preciso ver esse filme logo...

Chronos is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

06-03-17, 17:36 #87
Pra mim o que ficou claro é que o "presente" era justamente a linguagem deles, para que os humanos pudessem dar unlock no tempo e o mesmo tempo ajudar eles em troca. Tirando a parte paradoxal, seems legit to me.

Perdi alguma coisa?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-03-17, 20:29 #88
o foda que nossa força ta na nossa diversidade e nas nossas tretas, sempre que um imperio domina um grande territorio e vive em paz, apesar da vida dos seus cidadãos ser uma maravilha, independente do sistema politico utilizado, a inovação meio que da uma estagnada

acho que os aliens la quiseram, alem de dar essa "linguagem" juntamente com a habilidade de se transportar na sua linha temporal, era a unificação da espécie...

para daqui a 3000 anos eles verem o que nos fizemos e nos matar, ou não

hausehusae

SigSnake is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-03-17, 23:58 #89
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
O que eu aprendi vendo esse filme:

Primeiro que que os militares são um bando de imbecis, medrosos, preconceituosos e retardados, ao ponto de iniciar uma guerra contra um inimigo que aparenta ter conhecimento tecnológico anos luz à frente do nosso!

Enquanto isso aprendi que quando uma civilização absurdamente avançada, resolve fazer contato com uma outra muito menos avançada, a melhor aproximação para o problema, é tentar se comunicar com esses seres menos avançados, utilizando uma forma de linguagem que eles não tem a menor maneira de compreender no seu atual estágio de desenvolvimento!

seems legit!
não entendeu uma vírgula do filme detected

o filme é muito bonito e mind blowing pra mim

percezione is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.