Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default AADKSAPOdksoapkdpoakdposakdopkasdopk

16-03-06, 23:34 #1
asdkpoaskdapsokdoapskdopaskdopaskdpa
AAAAAAAAA
AAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA

fui assaltado





tdf is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-03-06, 23:36 #2
welcome to the real world

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-03-06, 23:36 #3
perdeu qto?

Sussa is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
16-03-06, 23:37 #4
boa..

conta a historia.. rir é sinal de desespero e medo em alguns casos

Soul is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-03-06, 23:37 #5
Eh panico!

kuidow is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-03-06, 23:38 #6
Pelo menos você ainda tá vivo.

snake is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

16-03-06, 23:45 #7
Affff!
Dá vontade de matar a pau né?

O coisa de filho da puta mesmo.

Syndrome is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-03-06, 23:52 #8
o dia q vc aprender a nao se portar como um alvo, isso nao mais acontecerá

... is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-06, 23:53 #9
Nao era riso porra, era sinal de irritacao refletido no aperto de varias teclas simultaneamente.

perdi minha carteira com ZERO REAIS maaaaas todos meus documentos (cpf, rg, cnh, e um monte de coisa que nao devo tar lembrando... ate' foto do dreison tinha na minha carteira).

e o principal, um celular nokia 6101 novinho que ganhei da namorada (o fato de ser presente me deixa mais puto ainda manja, pq eu sei que ela deu moh suado o bagulho)...

E o pior, assaltado a 1 quarteirao de casa... filho da puta... nossa, eu mataria facil esse filho da puta...

Eu voltando da faculdade moh de boa, aparece um negao 3x4 gritando na minha orelha com um trabuco na cintura... nem sei se era arma mesmo aquilo, mas nem que nao fosse se eu encarasse ele eu ia levar um coro lindo...
da ultima vez que eu pedi pro cara mostrar a arma direito eu escapei, mas levei bronca de mae, irmao, namorada, cachorro... entao no momento pensei 3x...

-Porra, deve ter sido um sinal as broncas que eu levei, vou dar de cusao...

Dai o cara falou preu colocar carteira e celular no chao, coloquei e ele mandou eu sair andando...
nisso fiquei uns 10 segs parado olhando o filho da puta correndo e resolvo ir atras manja... dai ele ja tinha sumido (era o carl lewis praticamente)
o tiozao falou que ele desceu a avenida aqui... provavelmente em direcao ao metro
sai correndo pra casa peguei meu carro disposto a passar por cima dele nem que me fodesse inteiro...
no caminho encontro um guarda noturno, pego o cel dele e ligo pro 190... aviso que o cara foi rumo ao metro
fui correndo pro metro de carro nao vi ele nem fodeno... rodei tudo... no que volto pra casa ja tinha 5 viaturas descendo a milhao a rua... dai vim pra casa cancelar o celular e amanha vou fazer bo e tirar segunda via ate' do meu cu pelado... e' foda, eh revoltante.

PARA EU SER PLENAMENTE FELIZ NESSA VIDA SO' TEM UM JEITO... EU ACHANDO ESSE FILHO DE UMA PROSTITUTA E MATAR ELE BEM DEVAGARZINHO



p.s.: pq ds eh o primeiro lugar que nerd corre pra desabafar?

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-03-06, 23:54 #10
ensina aí mestre rocka

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-06, 23:55 #11
AH, quando eu corri atras dele minha esperanca nao era dar uma de rocky balboa e sim deixar ele numa situacao delicada com varias pessoas perto manja... fazendo ele largar o celular ou sei la

tdf is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
16-03-06, 23:57 #12
pq é nerd...


e vc fez bem em entregar as coisas.. mesmo q fosse um frango, ele podia ta armado mesmo e vc tomado nu cu querendo ser heroi de filme...

grana vc ganha mais, mas documento é uma merda.. pq da um trabalho do karalho tirar tudo e ainda por cima tem a merda das falsificações e tal...

no mais, seja feliz e mate o puto quando encontrar com ele.. eu faria isso

Soul is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-03-06, 23:57 #13
ah.. e só burro anda com mil documentos na carteira.
eu só ando com a cnh, pra que andar com cpf e rg se eles constam na cnh?

gusto is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

16-03-06, 23:58 #14
Então cara, te falar uma coisa..
Quem mata de verdade chega com arma na mão e tremendo por falta de cocaina ou crack.

Se o cara chega nesse estilo, finge que é louco e sai gritando "DEUS SEJA LOUVADO!" que é a melhor coisa que se pode fazer.

Syndrome is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-03-06, 23:59 #15
Eu nao posso falar nada apesar de seu comentario filho da puta rockafeller, pq fui vacilao ao extremo, e sei que vou me torturar por um bom tempo nas atitudes que eu devia ter tomado tanto antes pra evitar quanto durante... errei em varios aspectos preventivos... o imbecil nao era ladrao de galinha, sabia o que fazia e me pegou de surpresa e na pressao...

rua escura, deserta e o caralho...

bom, foda-se! espero um dia ver esse verme morto na minha frente

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-03-06, 00:00 #16
Eu precisei do rg/cpf recentemente... eu soh ando com cnh...
e burro eh a prostituta da tua mae que colocou essa merda que voce eh no mundo filho de uma vagabunda

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-06, 00:01 #17
mereceu ser assaltado

gusto is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

17-03-06, 00:01 #18
Quote:
Postado por rockafeller
o dia q vc aprender a nao se portar como um alvo, isso nao mais acontecerá
 

bw is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-03-06, 00:02 #19
pior foram meus amigos uheuhueh
saimos da facul..
ai eles foram beber... contrataram uma puta pra fazer strip pra eles...

blz... vai ficando tarde... e o pessoal vai saindo..
ai so fica 2...
tortos d bebados
conclusao
A puta robou os caras uehueheuh
190 pila d preju!
aushduashd

RedTrap is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-03-06, 00:05 #20
Quote:
Postado por gusto
mereceu ser assaltado
Quando acontecer com voce (nao muito dificil no lindo mundo em que vivemos) se chegar aos meus ouvidos vou ser o primeiro a dar risada

tdf is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-03-06, 00:05 #21
foda velho... =/ tem hora q nao, se vem uns carinha MUITO pivete , 14 anos e tals.. da pra da uma corrida, desvia, sei la... mas eh foda, se vem uns 2, meio velho, ou negão grandao, vc se caga nas calças...

Star is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-06, 00:06 #22
po
vc eh mirim

se a carteira tah sem grana, vira pro mano e fala: 'po mano, dexa eu catar os documento ae d boua'

Quote:
Postado por tdf
pq eu sei que ela deu moh suado o bagulho

maxcool is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-03-06, 00:06 #23
vcs tao stress hj... batam uma punheta..

e tem cara q mata assim sim Syndrome, mas a ideia de falar isso eu ja fiz uma vez... quando era pivetinho e me ensinaram essa.. eu gritei "jesus me salve" bem alto.. e ja viu o cara saiu correndo, mas podia ter levado um tiro ou facada...

Soul is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-03-06, 00:07 #24
e depende do lugar tbm, se rua tiver vazia e vc perto de casa, sem ter pra onde correr, sei la.. dai ja era.. agora lugar meio movimentadinho.. tipo meio centro e tals... q ja eh foda ser assaltado, da pra da uns drible tbm, entra numa loja meio rapidinho e tals.... sei la .... mas boa sorte nas segundas vias.. eaHOAE

Star is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-06, 00:07 #25
Quote:
Postado por tdf
Quando acontecer com voce (nao muito dificil no lindo mundo em que vivemos) se chegar aos meus ouvidos vou ser o primeiro a dar risada
só acontece com trouxas

exatamente maxcool! o cara além de não pedir os documentos, é muito burro de andar com todos eles, devia ter até a certidão de nascimento na carteira dele.

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-03-06, 00:08 #26
terça feira eu estava voltando da faculdade... ouvindo msuica no ipod subindo a rua da consolação.. ae fui ver que horas q era tirei meu celular do bolso, nisso um infeliz de bicicleta descendo me pega o celular da minha mão, num ato de reflexo, começo a correr mto rapido atras dele, o filho da puta pegou um farol fechado nao tinha jeito de atravessar, tentou colocar a bicicleta entre os carros mas ninguem parava.. nisso dei qse uma voadora de lindomar, coração disparado, medo de apanhar, sabia q era peh de chinelo e estava sem arma, se nao ele descia da bike e levava td q eu tinha.. nisso o cara caiu da bicicleta voo longe.. um carro qse atrapelou a bike dele, nisso eu fui pra cima e o cara no chao, peguei todo o impulso e dei aquela bica com vontade no fdp.. tipo roberto carlos mesmo.. ele se retorceu nisso eu dei outro chute, foi qdo o infeliz jogou meu celular longee, riscou tudo o display, no tempo em que eu fui buscar, ele montou na bike e vazou.. ninguem pra ajudar, ninguem pra descer da porra de um carro e pegar o cara...

axo isso mto foda, vc se rala e soa pra conseguir as coisas, vem esses filhus dumas pultas.... eu sabia q podia apanhar, mas foda-se eu fui com td atras dele.. ele era alto mais meio magro... MORENO euhaoehoiae porra risco bem o visor do celular... mas pelo menos consegui recupera...

o loko foi o capote q ele tomo qdo eu chutei a roda de tras da bicileta auieohauehaeo ...

Lev is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

17-03-06, 00:09 #27
Quote:
Postado por maxcool
po
vc eh mirim

se a carteira tah sem grana, vira pro mano e fala: 'po mano, dexa eu catar os documento ae d boua'


se eh uma anta neh ??? mirim tu meo.... se cara ve na hora q tu nao tem nada.. dai sim vc se fode... acorda
se vc tiver uns 20 conto.. ateh rola.. camarada meu, falo " poxa,pega grana e tudo, mas dexa documento" ... o cara pego a grana, olho pra ele e falo "pega essa merda ai" e jogo no xão... pronto...
mas pedir os documentos sendo q nao tem 1 real na cartera ? melhor nem fala isso pro cara nao ver, q nao tem grana.. daki a poko, nego fica com raiva, te mete a faca, ou leva, seu tenis , ou mais coisas ainda... ou tomar porrada

Star is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-03-06, 00:10 #28
O mundo é bom porque é uma bola. Se fossem duas seria um saco :/

Relaxa e Goza, Te Dê éfe.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-06, 00:11 #29
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
axo isso mto foda, vc se rala e soa pra conseguir as coisas, vem esses filhus dumas pultas.... eu sabia q podia apanhar, mas foda-se eu fui com td atras dele.. ele era alto mais meio magro... MORENO euhaoehoiae porra risco bem o visor do celular... mas pelo menos consegui recupera...

o loko foi o capote q ele tomo qdo eu chutei a roda de tras da bicileta auieohauehaeo ...
quem soa é sino.
e senti um leve preconceito nesse "MORENO" seguido de risada

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-03-06, 00:11 #30
quisera eu ser magaiver igual os super fodas da ds viu

tdf is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

17-03-06, 00:12 #31
Que phoda, tdf
Eu nunca fui assaltado assim, mas deve ser brabo... penso como você, pior é perder os documentos e o valor sentimental do celular =/

Scapegoat is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-06, 00:15 #32
veio
quando vc eh assaltado
o maior bizu é se equiparar ao mano
chegar tipo 'tb so fudido' e falar com ele como se aquilo fosse normal
o cara vai te achar de responsa, nao vai te matar, mas vai levar seus bagulhos do mesmo jeito =)

a UNICA vez que fui assaltado (recentemente) o cara colou em mim, pediu a grana
ae eu: po... perae
meti a mao no bolso
abri a carteira, tinha uns 20 conto no maximo...
falei: 'putz, nao vai dah nem pra eu pegar o bau'
e o cara: 'tu nao eh daki nao bodim?'
eu: so, eh q trabalho em brasilia, ralacao

o cara me "deu" 10 conto e vazou
=)
haeguihAEGUIOHAEGIOUH

veio
vcs acham q ladrao eh tudo O.O ASSASSIIIIIIIIINOOOOOOOOOO pilantropico socorro omg
eh nada! neguinho eh tao pessoa quanto voce
a diferença eh q ele nao se amarra em trampo =)

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-06, 00:16 #33
amagad, df's back

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-06, 00:17 #34
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
terça feira eu estava voltando da faculdade... ouvindo msuica no ipod subindo a rua da consolação.. ae fui ver que horas q era tirei meu celular do bolso, nisso um infeliz de bicicleta descendo me pega o celular da minha mão, num ato de reflexo, começo a correr mto rapido atras dele, o filho da puta pegou um farol fechado nao tinha jeito de atravessar, tentou colocar a bicicleta entre os carros mas ninguem parava.. nisso dei qse uma voadora de lindomar, coração disparado, medo de apanhar, sabia q era peh de chinelo e estava sem arma, se nao ele descia da bike e levava td q eu tinha.. nisso o cara caiu da bicicleta voo longe.. um carro qse atrapelou a bike dele, nisso eu fui pra cima e o cara no chao, peguei todo o impulso e dei aquela bica com vontade no fdp.. tipo roberto carlos mesmo.. ele se retorceu nisso eu dei outro chute, foi qdo o infeliz jogou meu celular longee, riscou tudo o display, no tempo em que eu fui buscar, ele montou na bike e vazou.. ninguem pra ajudar, ninguem pra descer da porra de um carro e pegar o cara...

axo isso mto foda, vc se rala e soa pra conseguir as coisas, vem esses filhus dumas pultas.... eu sabia q podia apanhar, mas foda-se eu fui com td atras dele.. ele era alto mais meio magro... MORENO euhaoehoiae porra risco bem o visor do celular... mas pelo menos consegui recupera...

o loko foi o capote q ele tomo qdo eu chutei a roda de tras da bicileta auieohauehaeo ...


maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-03-06, 00:21 #35
ok, voces sentiram, mas nao podem afirmar que foi.

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-06, 00:22 #36
nao precisa
a ds nao eh regida pelo codigo penal, e sim pelo codigo JEEPAL

quando ele ver isso, vc estará no SAL

e eu mereço 1 * a menos pelo comportamento exemplar

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-06, 00:22 #37
uma vez um cara veio me assaltar na rua da minha casa, eu só tinha 5 reais na carteira e tava indo pegar onibus, falei que dava 1 real pro cara mas nao tinha troco e que daria o 1 real pra ele no ponto de onibus com o troco dos 5 reais (aqui tem estações tubo, em que o cobrador fica dentro delas e não dentro do onibus), e foi isso que aconteceu, o cara ainda saiu me cumprimentando "falou aí mano, é a vila na area"
auaiuhuiehuiahie
o kenshin sabe, aqui no nosso bairro sempre tá cheio de malaco devido a proximidade da vila capanema (antiga vila pinto) um reduto de paranistas maloqueiros, favela mesmo.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-03-06, 00:24 #38
gejioAHEGihaegiouhiuAEGHIO
VILA PINTO?
AEGuiohEGUIOAHEGUIOhioAHEGiHGIHAEGIOHighaoihgAIHiguohIEHAG

que cousa

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-03-06, 00:27 #39
foda
marginal tem q morre

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-03-06, 00:29 #40
é, por isso que mudaram o nome maxcool asuiahsuiashuishaua

gusto is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

17-03-06, 00:31 #41
caralho hein
só tem mano aqui

kav is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-03-06, 00:31 #42
Bah tfg. Vacilou nada...
Vc ta certo cara, não tem pq ficar se remoendo.

Vc podia ter se saído bem, porém por menos que sejam as chances vc podia ter se ferrado. Nada, NADA, vale a pena a ponto de correr esse risco.

Sem falar que na hora, com toda aquela pressão, duvido que os espertões ae saibam o que fazer.. duvido que não fiquem relutante... pfttt


Last edited by Sussa; 17-03-06 at 00:34..
Sussa is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

17-03-06, 00:32 #43
é foda d+ qnd levam alguma coisa sua
fiquei putaço da vida quando dobraram a porta do carro e levaram o cdplayer
fdp
pior q eu nem vi a cara do lazarento
na hora me senti o cara mais inutil da face da terra :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

17-03-06, 00:36 #44
uqheauheauhea
isso lembrou algo tosco... eu era pequeno, e estava indo comprar frango na padaria..quando voltei, um muleque estava pedindo caixa de ovo nas casas, ai perguntou algo pra mim, eu não entendi e perguntei "hein?" nisso o muleque grudou na minha mão e tentou tirar o dinheiro dela(sim, quando fedelho eu andava com dinheiro na mão, todo amassado)...comecei gritar "socorro!!!" bem alto, ai ele mandou eu parar!

eu disse pra ele, perai meu, eu moro ali embaixo, meu pai é pastor, ele vai dar dinheiro pra vc, mas esse não pode!

ai o muleque falou, então beleza, vai lá... entrei em casa chorando e contei pro meu pai, ai ele saiu lá fora e correu atrás do fedelho que estava me esperando, mas não alcançou

ei tinha uns 09 anos de idade..haeuheauehau


TDF, que foda hien meu, sei o quanto é suckz tirar segunda via de documento... já to na terceira via do CPF

.... is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

17-03-06, 00:36 #45
Quote:
Postado por tdf
quisera eu ser magaiver igual os super fodas da ds viu
(1)

paulinha is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

17-03-06, 00:39 #46
Quote:
Postado por maxcool
nao precisa
a ds nao eh regida pelo codigo penal, e sim pelo codigo JEEPAL

quando ele ver isso, vc estará no SAL

e eu mereço 1 * a menos pelo comportamento exemplar
rimou

.... is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

17-03-06, 00:52 #47
Cara ultimamente eu ando aqui pelas ruas de Curitiba e as acho mais tranquilas, sem maloqueiros, sem pivetes te pedindo grana e tal, dizem que é porque a prefeitura está fazendo uma "limpeza" nas ruas devido à Convenção da ONU que vai ter aqui, se é por isso ou por outro motivo ñ sei, so sei que estou gostando do serviço prestado.

detonator is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-03-06, 00:56 #48
Quote:
Postado por PitBicha
Bah tfg.
Digo, TDF... pqp, isso são vestígios do meu vicio de UO.

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-03-06, 01:02 #49
Depois que o Homem-Aranha largou as ruas das cidades elas ficaram mais perigosas.


Last edited by Aqualung; 17-03-06 at 01:04..
Aqualung is offline   Reply With Quote
krous
Trooper
 

17-03-06, 01:47 #50
De boa isso eh revoltante msm...
Otro dia eu voltava da escola pra casa e ha alguns quarterões de casa um MANO com cara de maconheiro me paro... conto uma historia sem noção e falo q precisava de 5kaum pra manda o moto taxi busca o 3 8taum... ai com medo de ser roubado ou qq otra coisa eu concordei em dar esses 5kaum pra ele... por mais q seje 5kaum eh melhor dao baguio pra ele e fika de boa ou nega o baguio e ele embaça depois...

krous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-03-06, 02:18 #51
foda hein tdf ?
na hora não dá pra pensar muito mas sei lá .. podia tentar pegar os documentos né ?
ACHO que eu tentaria .. eu não fico muito nervoso nessas situações não e já passei por alguns apertos

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-03-06, 02:26 #52
Quote:
Postado por RedTrap
pior foram meus amigos uheuhueh
saimos da facul..
ai eles foram beber... contrataram uma puta pra fazer strip pra eles...

blz... vai ficando tarde... e o pessoal vai saindo..
ai so fica 2...
tortos d bebados
conclusao
A puta robou os caras uehueheuh
190 pila d preju!
aushduashd
Não, não não! Muito pior foi um colega meu de serviço.

Ele levou uma puta pra casa dele, aí cumeu a mulher só que na hora de pagar descobriu que tava sem grana. Foi então que a besta quadrada teve a brilhante idéia de deixar a puta na casa ir sozinho no caixa eletrônico pegar dinheiro.

Preciso contar o resto?

Quando chegou de volta em casa ela tinha feito a limpa. Mas pelo menos ele não teve que pagar o programa!

vegetous is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-03-06, 02:37 #53
cara
N-A-D-A vale sua vida
por mais que sua mina tenha suado pra te dar o cel, vc pode comprar outro.


esses dias o cara foi assaltar meu amigo dae quando ele foi tirar o dinheiro do bolso, tinha um não sei o que com o simbolo do curintia, quando o cara viu que era parceiro nem quis mais a grana, falou "po cara, timão, pode ficar com sua grana aí, é nóis!"
c podia ter feito isso tdf =[

user114 is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

17-03-06, 04:14 #54
HUASEHUASUHESHUE tem muito assaltante doidao que deixa vc vazar por algo estupido
eh akela coisa... c gosta de coca cola? eu tbm! quer ser meu amigo?
AHUAHUahuhuAHU

powercheck is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-03-06, 05:49 #55
espera o fura olho
ele tem as historia mais malaca ainda que o maxcool

de 5 negao vir fude com ele e ele faze a social
EAHUEHUAEAHUAUAEAEH

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-06, 07:29 #56
vcs sao newbahs

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-03-06, 09:07 #57
:-/ Perdi meus documentos TODOS esses dias também.. mas foi merda minha, eu PERDI tudo! AEHAEihae Fui estúpido...

Dica: Justiça eleitoral primeiro, título de eleitor é na HORA (ai vc já tem algum documento fora certidão, se não tiver ela, cartório de registros), leva certidão. Depois CPF, correios, esse demora as vezes 60 dias pra chegar, ai se vc tiver sorte, vai pra unidade que tira identidade, paga uma taxa de 6 merreus se eu não me engano, e com sorte em 2 dias vc tem RG devolta, reservista na junta militar, vai ter que pagar 2 taxinhas, não dá nem 10 merreu!

Gusto e outros ai, as vezes, gente grandiiii precisa andar com documentos originais por ai viu?! Não são todos que podem se dar ao luxo de andar por ai com xerocão, principalmente pra quem mexe com cartórios/cheques ao portador/bancos e postos restritos.
Então nem sempre existe a possibilidade de "desviar" destes e outros imprevistos!



Já fui assaltado, mas me levaram, boné, relógio, quando me quiseram levar a carteira eu não entreguei (era pirralho), continuei andando, se entrasse na frente eu passava por cima!


Acho que não tenho a frieza para reagir, nem para conversar muito não, principalmente se o cara estiver com o canhão, ai eu me cago! EAIHEAiuhea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-03-06, 09:08 #58
alem do celular o prejuizo de pagar 2ª via de todos documentos, alem da sensação de que isso pode acontecer de novo sempre.. isso eh.. o cara comeca a andar mais cagado na rua..

quando roubaram meu cel.. quando minha namorada ligou pra ele (entre eu ter sido roubado e cancelar o numero) o cara ainda atendeu.. ficou ouvindo.. e desligou..

detalhe que apos uns dias alguem me ligou dizendo que tinha meu celular.. que tinham achado ele la na vila tal.. e que eu podia ir buscar se quisesse.. mas como eu ja tinha comprado outro.. e nao sou louco nem nada, dei de presente pra pessoa que me ligou. Ele era simples.. nao valeria nem 50 reais no comercio de usados ae hehe

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-03-06, 09:31 #59
Eu jogo meu celular pro alto hoje em dia, mas ninguém me leva ele, tenho ciúmes! :/ AEIHEAIOHae!


Pelo menos o chip com o número de telefone da Mah eu não deixo ir embora nem a paulada! :O aEIHAIOUHEa! :***

Sabbath is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
17-03-06, 09:56 #60
Eu fiko com medo nessas situações, pois nao e qqer um que vem me assaltar assim nao, eu sou meio troglodita, entao quando um maluko cola em mim e pq ele tem alguma coisa...
Entao nem fiko pensando em reagir.
Tava trampando na paulista, indo sentido consolação, ai cola um malukinho, ai veio, passa o relogio...
Eu serio mesmo que tu quer meu relogio...
Ja me fodi o dia todo no trampo, vou me foder mais na facu agora, e tu que meu relogio ainda...
Ai brother tu e da onde, ele me perguntou...
Sou de caracas (Carapicuiba), isso ja tirando o relogio...
Ele, entao pode fikar sussa que tu e brother !!! e saiu fora...
Eu pensei comigo...
Como eu sou rabudo, sendo que nem de caracas eu sou... hehehehe
Carapicuiba e um bairro trash aki de sampa... hehehe

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-03-06, 10:08 #61
Quando eu for milionário vou contratar os malandrão com assaltoshield actived aqui da DS para serem meus guarda costas.

E (me antecipando às piadas com guarda costas) vou dar gostosim para eles.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-03-06, 10:11 #62
tdf
qdo eu disse 'se portar como um alvo', nao foi o seu comportamento durante o assalto, mas sim antes
nao to zuando, nem querendo pagar de fodao
mas ja li a respeito dessas paradas, e tal
se vc nao anda com segurança, CONVICTO, vc aparenta ser frágil e/ou suscetível a coerções... em outras palavras, um alvo
e se o 'agressor' vai 'atacar' alguma coisa, ele tende sempre a optar pelo alvo
é foda explicar
nao digo q vc tava andando tremendo, ou com medo, etc
acho q nao é algo q seja VISÍVEL, e sim perceptível...
tipo aquele negocio, quando vc ta andando numa rua escura etc etc, e vê uns neguinhos encostados num muro, chaveando, aposto q vc passa olhando pra baixo, ou pra frente, e nem lança o olhar nos caras
se vc souber oq está fazendo, se vc tiver convicção de que nao é um ALVO, ou uma PRESA, vc pode passar olhando pros caras, e lançar até um aceno de cabeça, ou um "e ai"
nao to zuando
eu ja andei em inumeros lugares palas, e sempre soube proceder, mesmo sendo 'boy' (pros caras)
nunca fui apavorado, assaltado, nem nada do genero
ja fui na quebrada com meu 'carro de boy', estralando o relogiao cromado pra fora da janela, de boné, oculos, etc
e sempre fui respeitado
pq eu sabia oq tava fazendo ali, e sabia q nao ia acontecer nada

só uma vez qdo eu tinha 15 anos e um perdido (o cara era meio nordestino, acho q nao sabia oq tava fazendo) tentou me assaltar no CENTRO DA CIDADE, À TARDE, SIMULANDO um revólver com a própria mão HEHEH mas com a mão à mostra...
aff
imagina se eu nao mandei o cara à merda e continuei andando...


e sobre a reação...
nao se deve reagir com violencia, obviamente... vc tem q dar a ideia pro cara q vcs têm algo em comum, saca
como a mah falou
o cara viu o simbolo do corinthians, e ficou de boa...
se vc lançasse "o irmao, to zerado de grana, dá um grau... "
e mostrasse a carteira vazia pro cara, ele com certeza iria ficar de boa e nao levaria sua carteira...
agora o celular... ou vc teria q ser mto bom de conversa, ou nao ia ter jeito mesmo... hehehh

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-03-06, 10:16 #63
ps: eu sei q to pagando de fodao, mas nao tem jeito de falar isso e nao dar essa impressão
agora se vier a florzinha do relax por exemplo falando q eu to mentindo, e q isso nao é possivel blablabla, um belo foda-se antecipado


se eu nao sou apavorado nem por ladrão, imagina por um franguinho de 15 anos de bochechinha rosada... fala serio

... is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-03-06, 10:24 #64
Mas também tem o outro lado da moeda, se tu tipo lança um "e ai!" ou olha meio torto, os caras vão achar que ou vc tá dando "idéia" que é o mais perigoso (principalmente se for perto da sua casa), ou que vc tá pagando uma pra eles, ai eles te abordam na hora!

Mas concordo que POSTURA é essencial, mas não adianta ter postura frente um 4x4 com um .38 heAOIUHoiuhae! Minha postura é "na minha", ando olhando pra frente sem vacilar muito no passo (passo curto e lento não rola), negócio é andar apressado tipo "tenho mais coisas pra fazer!"! heaiaeuhaeiuhae!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-06, 10:31 #65
o negocio eh andar de carro

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-03-06, 10:43 #66
wrong, sabbath
esse tipinho apressadinho olhando pro relogio e pra frente, e andando rapido, é exatamente oq eu quis dizer, de como se porta um alvo
e sobre o 'e ai'... é foda
existem milhares de variaçoes de linguagem corporal, tom de voz, etc
vc tem q passar a impressao de que está tranquilo, e de que respeita os caras, pois SABE q eles te respeitam
e nunca se deve andar rapido, colocar as maos no bolso, ficar olhando no relogio...
é aquilo q eu falei
é algo PERCEPTIVEL e nao visivel
igual cachorro, mano
eu tb nao sou apavorado por cachorro
quando eu vejo q o cachorro é folgado, eu paro de andar e olho nos olhos dele
o predador SENTE o medo da presa
isso é FATO

mas acho q esse tipo de coisa nao é algo q se aprende com o tempo
se vc é um cagão, provavelmente será eternamente um cagão

(sem direcionar isso a ninguem)

... is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

17-03-06, 10:54 #67
Quote:
Postado por rockafeller
quando eu vejo q o cachorro é folgado, eu paro de andar e olho nos olhos dele
Rocka, vc consegue fazer gozar só olhando nos olhos também? Qual seu tel gatinhooo?

Raposao is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-03-06, 11:03 #68
haEOIAeuheoaH no meu caso, coloco o fonezin de orelha, olho pra frente e não vacilo... se eu notar algo pelo rabo de olho, nem olho pro cara, só tipo "não sei o que ocorre, o fone está alto e ninguém me detém para o caminho de casa!"

Mudei pra um bairro, chato, bobo e feio, mentira, é muito massa morar lá, mas tem os "tipinhos" que vc sabe que são os "malandrops", eu nunca que vou me atrever a trocar idéia com um cara desses, pq eu sei que ele vai folgar.

O tal do "e ai" mesmo firme é muito perigoso, dá abertura... nemmmmm to afim de papo!

Mas concordo contigo, toda postura tem seus riscos! :/

Firmeza é comigo :P Mas gosto de andar rápido e não dar idéia é comigo mesmo! METIIIIDO! ieAHIEAH!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-06, 11:19 #69
o rocka eh mano do bronx vcs tem que relevar q ele anda vestido igual playboy a peh em bairro de periferia e ninguem faz nada com ele

Bombastic is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

17-03-06, 11:20 #70
Eu só tive problemas com marginais 1 vez e quando eu ainda era "pequeno", roubaram o meu boné com 7 bordados na aba dos Sonics . Depois disso eu "cresci" e malandrão pensa duas vezes antes de me abordar.

----

Falando em marginais, tem um tarado atacando aqui pelas redondezas da minha casa, estou tendo que ir buscar a mulher no ponto quando ela chega da faculdade por conta disso, o que me deixa muito puto por que eu podia estar confortavelmente deitado em em minha cama com o controle remoto na mão. Pensei em alguns planos para pegar ele mas todos suicidas, visto que ele anda armado e as probabilidades de levar um balaço seriam altas, alguma sugestão?

Rewner is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-03-06, 11:21 #71
compre um carro

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-03-06, 11:22 #72
Se veste de mulher rewner, anda rebolando, e quando ele chegar perto tira o burdoguinho! :O EAIHaeihAEIea Não não.... não estou te dando essa idéia, negócio é ligar pra fuckin POLICE!

Sabbath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-03-06, 11:22 #73
Velho, o cara chegou acelerando muito manja... nao deixava eu falar...
logico que eu devia ter pedido pelo menos os documentos (afinal tinha zero reais na minha carteira)... eh que simplesmente tava pensando se eu devia reagir ou nao manja, o resto era detalhe.. nessas horas vc faz tudo errado...
por exemplo meu carro amanheceu ca porta aberta (ele fica na rua) hahahah
foda que meu carro, mesmo amanhecendo aberto ng leva... justo ele que eu ate' pagaria pra alguem levar embora e eu embolsar o seguro... vsf

tdf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

17-03-06, 13:10 #74
o rocka nao consegue passar um topico sem falar de mim, esse filho da puta

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

17-03-06, 13:13 #75
o relax nao consegue ficar um topic sem me humilhar na frente de todo mundo


... is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.