Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

07-02-11, 01:06 #976
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
legal a propaganda desse xoom. Tirou os macfags pra zumbis

ps. justamente por causa do mdk q eu voto pra não criarem o subforum aheuahhehe
heioua reparou no e-book que tava rolando no xoom?

quanto ao subforum, não acho uma boa.. como disse lá, seriam vários tópicos com poucos posts.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

07-02-11, 01:53 #977
Pra quem tem milestone..
Ainda estou com o MiuiBR ao inves de instalar o shadow 2.2.3b3

O Muiu tem uma caralhada de funcoes nativas para customizacao. Como baixar pacotes de icones, temas, tela de bloqueio, rolagem de telas.. serio... muita coisa..

Porem duas coisas REALMENTE me irritam:
1 - impossibilidade de remocao de icone da home sem desinstalar o app.. isso pq a muiubr baseia-se no sistema do iphone.. ai vc eh obrigado a por td em pastas ou encher seu cel de telas.

2 - ele eh mais lento q o shadow..ateh para rodas aplicativos.. quando estava no shadow .16, rodava emulador de arcade com tranquilidade.. soh lagando quando a parada ficava MUITO pesada no metal slug 1/2, por ex.. de resto samurai shadz, cadilac din, street alpha.. etc.. rola sussa.. ja no miui da uns lag meio chato e constantes.. estou com 250x900 lv smartass.

De resto, achei o muiu interessante.. tem gente q nao larga por nada.

Quando lancarem uma versao mais estavel do shadow, trocarei.. por enquanto fico por aqui e recomendo.

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-02-11, 09:22 #978
Aqui o Shadow é extremamente estável, não tenho do que reclamar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

07-02-11, 11:22 #979
Vc ta falando sa 0.16 ou da b3?
A questão nao eh a estabilidade em si, mas sim a incompatibilidade com alguns widgets, probleminhas com gravação/execução de videos.. por ai vai.

rini is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
Default Android 2.4

08-02-11, 14:50 #980
O Android 2.3 Gingerbread ainda é novidade para a maioria dos consumidores (e das fabricantes também), mas a Google já planeja lançar em Abril a versão 2.4 do seu sistema operacional. A declaração foi feita pela fabricante ViewSonic, que afirma que a nova versão será usada no ViewPad 4, anunciado na CES 2011.

O Android 2.4 deve ter basicamente as mesmas funcionalidades do Android 2.3. Sem apresentar grandes novidades, o sistema vai permitir que dispositivos com processadores de apenas um núcleo rodem aplicativos desenvolvidos para chips dual core e Android 3.0 Honeycomb.

Segundo rumores, o Android 2.4 não teria um novo nome, mantendo-se como "Gingerbread". O codinome "Ice Cream" poderia ser reservado para o Android 3.1, que pode unificar as versões para smartphones e tablets.

fonte: comic sans

Caralho, se unificar as versões pra smart e tablet eh GG pro iOS oq vcs acham?

percezione is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

08-02-11, 14:56 #981
android no bbb11?

LuCk is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-02-11, 15:09 #982
2.4?

COISA DE VIADO

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-02-11, 15:12 #983
Noss, que notícia ridicula.

E o que tem a ver unificar as versões de smart e tablet com o "fim" do IOS? ahuehueahue

percezione chato pra caralho com isso hein. Tá parecendo o GuyGardner ano retrasado que ficou criando 20 topicos sobre kongregate, só pq não criaram subforum disso.

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

08-02-11, 15:45 #984
Existem divergências sobre a idéia do 3.0 ser apenas para tablets.
Por mais q a interface leve a crer q sim, li umas coisas dizendo o contrário.

O Android 2.4 por enquanto eh conversa.. uma forma dessa empresa chamar atenção anunciando o "óbvio". Óbvio pq muito provavelmente sairá.
Só q nada para ficar esperando.. o ginger está ótimo.

rini is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-02-11, 15:51 #985
isso por que não pode criar no hardware. Mas foda-se...

Chronos is offline   Reply With Quote
rini
 

08-02-11, 15:53 #986
Coloquei o ginger b3 com 125x1000lv

PORRA.. liso.. rodando levissimo.. muito bom.

Algumas consideracoes.
Usava o launcherpro. Aparentementa ele esta com umas incompatibilodades e um pouco defasado se comparado com outros launchers.. parece q o cara ta refazendo ele do 0.

Bom.. coloquei o adw e esta ótimo. A unica coisa q vc precisa retirar sao as animacoes da grade pois elas estao com problema de lentidao.. fora isso, ainda nao tive problema algum..
Se fosse vcs, dava uma lida no group shadowmob e avaliava a possibilidade de instalar.

rini is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
12-02-11, 09:25 #987
ei alguem ai ainda usa o ping chat???
To usando um tal de beluga que não é tão chato assim e o visual e melhor, compartilhamento de fotos e videos e melhor tem no market

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-02-11, 19:59 #988
Galaxy S 2 & Galaxy Tab 2

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-02-11, 20:05 #989
Quero um Galaxy Tab 10.1!

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

13-02-11, 20:13 #990
s2 lançado? yeahh!

marz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-02-11, 20:16 #991
quanto tempo pra chegar nas lojas? aheuhaueh

whiplash is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-02-11, 00:12 #992


1. Features que curti:
1.1. O bixo é FINO! iphone 3gs 12.5mm / Galaxy S 9,9mm / iphone 4 9,3mm / GALAXY S2 8,49mm!
1.2. câmera: 8mp + flash
1.3. processador: dual core de 1ghz
1.4. O bixo é LEVE! iphone 3gs 135gr / iphone 4 137gr / Galaxy S 119gr / Galaxy S2 116gr
1.5. Gingerbread
1.6. bateria: 1650mAh

2. O que não gostei:
2.1. design: apesar de mais fino e mais leve, é apenas "mais do mesmo" - praticamente igual ao modelo anterior.
2.2. gingerbread: sim, é uma vantagem e uma desvantagem. Seria interessante ver algo mais próximo ao honeycomb.
2.3. falta de novidade: exceto pelo super amoled plus, não trouxe novidade alguma ao mercado.

3. O que não fede nem cheira:
3.1. tela: essa de 4.3 também não é novidade no mercado e eventualmente pode ser um fator negativo - o super amoled plus pode ser um diferencial mas preciso ver comparativos antes de falar alguma coisa.
3.2. NFC: vai demorar para usarmos aqui

Mais em (inclui dados do galaxy tab 2): http://phandroid.com/2011/02/13/sams...at-mwc-videos/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
14-02-11, 13:09 #993
Não sei se falaram mas tá finalmente disponível, via kies, o android 2.2 para galaxy s da claro.

Bart is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-02-11, 20:39 #994
LG Optimus 3d


DO WANT!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-02-11, 20:48 #995
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
quanto tempo pra chegar nas lojas? aheuhaueh
"Ambos devem chegar no mercado na segunda metade do ano, mas não há uma estimativa de preço ainda."

Fonte: http://tecnoblog.net/56872/samsung-a...galaxy-tab-ii/

bã... ;<


btw, CARAI!! @ LG Optimus 3D

marz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-02-11, 00:56 #996
:<
não to me aguentando pra trocar de celular, mas ta foda
o iphone 4 achei muito "basiquinho" e não acho um android que eu fale "PQP É ESSE"
acho que vou esperar o s2 mesmo

whiplash is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-02-11, 16:05 #997


Last edited by Sh3lld3r; 15-02-11 at 16:16..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rini
 

15-02-11, 16:11 #998
?
shellder?

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-02-11, 16:35 #999
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
:<
não to me aguentando pra trocar de celular, mas ta foda
o iphone 4 achei muito "basiquinho" e não acho um android que eu fale "PQP É ESSE"
acho que vou esperar o s2 mesmo
Eu pago pau pros androids da HTC por causa da Homescreen.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
15-02-11, 19:26 #1000
Celular LG? Nem de graça

dw is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-11, 21:20 #1001
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu pago pau pros androids da HTC por causa da Homescreen.
Touchwiz > Sense > Motoblur

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-02-11, 22:19 #1002
Infelizmente uso motoblur. Essa parada eh uma desgraça.

Sussa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-02-11, 22:55 #1003
Meu I9000 pelo ML miou. To indo na VIVO na sexta assinar um plano smart e pegar o cel. Mas agora acho que tou desistindo do SGS, vou de Milestone2.

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-11, 23:10 #1004
 


Intivation intros Umeox Apollo smartphone: $100, solar-powered, Android 2.2 (hands-on)

Rugged? Check. Built-in flashlight? Nod. Solar panel on the rear? Yep. Android 2.2? For sure. All of the essentials (and then a few extras) have been tossed onto the Umeox Apollo smartphone, shown off for the first time today at Mobile World Congress in Barcelona. It's hardly a high-end device -- in fact, at just $100 off-contract, it's bound to be one of the less-capable Froyo handsets on the market. But considering that this is positioned to put Android into the hands of those who aren't exactly champing at the bit to spend a month's wages on a phone, we'd say it's a huge step in the right direction. When asking about specifications, we were told to expect a MediaTek processor, microSD card slot, rear-facing camera and a SIM card slot. The unit on display was a non-working mockup, with an on-site representative noting that shipments should begin to Europe, Latin America and India this May (with other nations to follow). The device felt satisfactorily solid, but unfortunately, no technical details were available regarding the solar panel on the rear.

In related news, the company was also showcasing a couple of other innovations: a new solar cell microchip and its first solar cell. Prior to this week, Intivation only sold the microprocessors, forcing partners to go and find their own panel supplier. Now, it's entering another business with the Sunboost3 all-in-one solar module, and if it's hopes and dreams come true, you'll start seeing these on a slew of upcoming handsets.

Fonte: http://www.engadget.com/2011/02/14/i...solar-powered/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
16-02-11, 07:57 #1005
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Meu I9000 pelo ML miou. To indo na VIVO na sexta assinar um plano smart e pegar o cel. Mas agora acho que tou desistindo do SGS, vou de Milestone2.
Nossa Storm, acho que nunca vi tanta enrolação pra comprar um celular. Se decide por**!
Eu iria de SGS, pq além de ser um aparelho excelente, a interface gráfica da Motorola, o Motoblur, é uma merda(!) perto da UI da samsung ou da htc.

Bart is offline   Reply With Quote
rini
 

16-02-11, 09:27 #1006
Motoblur eh muito ruim cara.. alem de tudo, eh pretexto pros caras enrolarem nas atualizaçoes..

Ainda bem q o Milestone 1 não tem isso.
Nao q tenha feito alguma diferença na hora da motorola atualizar o android, pois ainda nao existe atualização oficial pro 2.2 no brasil.. mas com ctz facilitou para o lançamento de roms alternativas.

rini is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
16-02-11, 10:20 #1007

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rini
 

16-02-11, 11:29 #1008
por 67,34?

no thanks.

rini is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
16-02-11, 13:03 #1009
Atualizei meu I9000B Claro pelo kies para o 2.2... To achando o scroll do browser mto lento, diferente do 2.1 que tava lisinho... Alguem tem alguma dica ?

ozba is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-02-11, 13:13 #1010
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Nossa Storm, acho que nunca vi tanta enrolação pra comprar um celular. Se decide por**!
Eu iria de SGS, pq além de ser um aparelho excelente, a interface gráfica da Motorola, o Motoblur, é uma merda(!) perto da UI da samsung ou da htc.
Cara, o malaco do ML me enrolou por 3 semanas. No dia em que ele ia entregar a gente brigou. Desisti. Aí fui na VIVO e vi que podia pegar até mais barato. Mas desanimei com SGS, vou usar a grana extra pra comprar outra coisa (O A953 sai por 700 pilas no meu plano). Aí eu troco quando sair o PS Phone!

StorM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-02-11, 13:14 #1011
lagfix
hue

vitorueda is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

16-02-11, 15:34 #1012
po,
de vez em qdo cai pra vcs os apps da appbrain?
to tentando fazer meu celular virar modem 3G com o PDANET mas qdo vou instalar pelo Appbrain direto no celular fala que a página não é disponível.

http://www.appbrain.com/app/pdanet/com.pdanet#

=\

Ja resolvido...
descobri um site que faz o DL do APK direto:
http://freeapk.com


Last edited by DHell; 16-02-11 at 15:42..
DHell is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-02-11, 20:50 #1013
Quote:
Postado por ozba Mostrar Post
Atualizei meu I9000B Claro pelo kies para o 2.2... To achando o scroll do browser mto lento, diferente do 2.1 que tava lisinho... Alguem tem alguma dica ?
O browser é inicialmente mais lento em sites com conteúdo flash.
Algumas coisas podem melhorar a performance como deixar o flash para ser habilitado só quando você clicar em cima da animação, utilizar um kernel otimizado como o vodoo ou instalar o browser melhorado pelo app "sgs tools" que você encontra no market.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
16-02-11, 22:39 #1014
halp!

Galera o cel do meu irmão é android sou mt leigo nesses assuntos, motorola I1 e tals, a para é que ele não consegue enviar sms, envia mas não chega em nem um cel que ele mande, disseram pra ele que é pq o cel dele ta blokiado ou algo assim. Vcs ja ouviram algo assim? tem como resolver isso? ou algum app que faça ele enviar sms?

se ja tiverem feito essa pergunta antes, malz ai é que não achei e tem paginas d+ pra ler... sem tempo...

em fim

haaaaaaaaaaaaaaaaaaalp plzzzzzzzzzzzz

Skatarrone is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-02-11, 22:50 #1015
Normalmente funciona sem configurar, mas a solução disso é configurar o centro de mensagem, um nro que a operadora fornece por meio do qual você manda os sms. Liga lá e manda eles ajudarem a configurar isso e pronto.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-02-11, 14:19 #1016
blokiado é duer os zóios

vitorueda is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-02-11, 17:42 #1017
Peguei o Milestone 2 mesmo. Cheguei lá na VIVO em dúvida ainda, mas eles tavam sem SGS, aí já era. Nem mexi muito nele ainda, depois eu venho aqui fazer as perguntas básicas hehehe. Peguei por 800 pilas no Plano Smartphone 100.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-02-11, 18:15 #1018
Tá, já tenho uma. O que é o simbolo "H" com setinhas embaixo (na barra de status).

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-02-11, 18:42 #1019
HSDPA, 3.5g

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-02-11, 19:31 #1020
wat

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-02-11, 20:15 #1021
Conhece 3g? Conexão?
H é HSDPA, conexão sem fio mais rápida que 3G, cerca de 1mb.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
18-02-11, 20:19 #1022
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Conhece 3g? Conexão?
H é HSDPA, conexão sem fio mais rápida que 3G, cerca de 1mb.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZERO is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
18-02-11, 20:25 #1023
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
wat

HSDPA = modo de conexão 3,5G
Ou seja... o "H" aparece quando vc está navegando em 3,5G. Se estiver navegando em 3G aparecerá "3G" no lugar do "H". :P

As setinhas acendem para indicar quando vc está baixando ou enviando dados.

Bart is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-02-11, 20:36 #1024
Já vi tudo isso.

Mas ele fica ali sempre?

StorM is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-02-11, 20:51 #1025
Tem plano de dados ilimitado?
Se sim fique de boa
Se não preocupe-se em saber desativar isso

SsjGohan is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
18-02-11, 21:13 #1026
Meninos, preciso de uma ajudinha.
Tenho um X10 Mini Pro, veio com 1.6 e ta nessa ainda.


To seguindo um tutorial pra fazer recovery e instalar um genérico, com update pra 2.1.
No tutorial diz assim:

- Download and unpack the recovery package
- use Root Explorer to remount /system rw
- copy the content of the package (3 files) into /system/bin folder

Esse segundo passo (remount /system rw) que eu to pedalando. Como faço isso?
No terceiro passo preciso copiar os arquivos pra /system/bin, porém sem a permissão pra escrever nessa pasta, eu não consigo.. comofas pra dar esse remount ae?

Agradeço vossa ajuda desde já. Obrigado.

corvo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

18-02-11, 21:22 #1027
Easy. Abre o root explorer e vai ate a pasta system ai, quando estiver la, na parte superior do root explore vai ter um botao escrito "Mount RW" vc clica e pronto. Sua permissão de escrita será alterada.

Importante ressaltar que vc deve ter o seu aparelho rooteado para poder fazer isso.

Cuidado com o que vc vai fazer dentro da pasta bin, pode cagar o seu cel. O ideal é ter um backup antes.

dark_man is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
18-02-11, 22:07 #1028
Pois então, era o que eu fazia.

Rooteava com o z4root (tanto permanent root quanto temporary root), daí abria o Root Explorer e ia até a pasta system. O problema é que não aparece esse botão Mount RW.

Desinstalei o Root Explorer, instalei outra versão (2.8) e tal.. aí agora eu abro ele e aparece a mensagem:

"Root Explorer has not yet managed to obtain root access. Because of issues with Superuser, this often happens the first time the app is run but is usually fine from then on. Click OK and restart the app to try again. Make sure you respond correctly to the Superuser prompt."

Esse Superuser faz o que? Qdo dei root pela primeira vez apareceu o icone dele, mas eu abro e não tem nada pra fazer.. :P

Devo ta fazendo alguma coisa muito noob..

corvo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-02-11, 23:10 #1029
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Tem plano de dados ilimitado?
Se sim fique de boa
Se não preocupe-se em saber desativar isso
Eu não tenho que pagar por excesso de transferência de dados, mas tem franquia que diminui a velocidade quando atingida. A minha preocupação é com a bateria.

StorM is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
18-02-11, 23:13 #1030
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Já vi tudo isso.

Mas ele fica ali sempre?
Enquanto houver sinal 3,5G, 3G ou 2G, ele estará ali sim, mas não quer dizer que o celular estará enviando ou recebendo dados. O ícone tá ali pra falar "vc está em uma rede 3G... agora 3,5G... agora 2G...". Se o seu plano de dados não for ilimitado (mas salvo engano na vivo é ilimitado, só diminuindo a velocidade após estourar a franquia de dados), preocupe-se só se as setinhas estiverem acendendo o tempo inteiro, se não, aquilo ali é normal ficar na barra de notificações.

Bart is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
19-02-11, 00:10 #1031
Resolvi, apaguei o z4root e rooteei pelo Universal Androot. Não sei se era esse o problema, pelo menos agora consegui escrever no /system/bin

Acho que a permissão logo era perdida qdo eu abria o Root Explorer.. enfim

Valeu pela mão ae dark

corvo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

19-02-11, 03:17 #1032
problema q tem apps(mapas normalmente) q passam o dia inteiro transferindo dados :/

Mas pegue algum programa q faça um icone q ligue e desligue a conexão de dados e pronto

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

19-02-11, 03:28 #1033
widgets q ligam e desligam dados.

widgetsoid
beautiful widget
até mesmo o "controle de energia" nativo do android.

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-02-11, 04:29 #1034
Eu uso o Extended Controls. Faço uma barrinha com o que eu quero ter acesso mais simples, tipo ligar desligar dados, ligar 2G, lanterna, gps, bt, wifi e tal

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-02-11, 08:45 #1035
Tenho 200mb de dados e nunca desligo o 3g. Só ligo o wireless quando estou perto de rede wifi e evito ver vídeos do yt pelo 3g.

Quanto a montar rw e desmontar em ro, alguns roots não funcionam bem com o root explorer. Uma alternativa seria utilizar outro app pra fazer isso. Tem um gerenciador de arquivos que esqueci o nome que te permite usar 3 métodos diferentes pra tornar o sistema rw.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-02-11, 16:19 #1036
Eu desligo pq senão minha bateria vai pro espaço muito rapidamente. 90% do tempo eu tô em WiFi mesmo.

Vcs viram aquele jogo que saiu? É um Tactical RPG com cache de 1gb aioheoiae, diz ter mais de 100h de jogo. Preciso achar pra baixar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

20-02-11, 02:32 #1037
Pelo que testei o Android (2.3) automaticamente alterna entre WiFi e 3G, deixem os dois habilitados e você vai notar que quando você fica no alcance de uma rede WiFi conhecida o icone do 3G some e fica só o do WiFi, e quando você se afasta dela volta o 3G.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

20-02-11, 02:50 #1038
Alguem usa o Tasker ou o Locale?

Achei a idéia deles muito massa, basicamente é um modo programar automatização no aparelho, alguns exemplos:

- Desligar algumas coisas quando a bateria estiver baixa
- Rodar o tocador de musica quando o fone de ouvido for plugado
- Setar modo silencioso quando estiver na empresa
- Desligar notificações durante a noite

Ambos funcionam colocando as condições de acionamento (ex: fone de ouvido plugado e conectado em determinada rede) e as ações a tomar (ex: vibrar e mostrar um popup)

Quem quiser testar, o Tasker tem uma versão trial, recomendo!

Capyvara is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-02-11, 08:49 #1039
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
Pelo que testei o Android (2.3) automaticamente alterna entre WiFi e 3G, deixem os dois habilitados e você vai notar que quando você fica no alcance de uma rede WiFi conhecida o icone do 3G some e fica só o do WiFi, e quando você se afasta dela volta o 3G.
O 2.2 faz isso também.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-02-11, 10:28 #1040
Alguem me recomenda um GPS que não precise de dados, esse Google Navigator é um devorador de dados e bateria.

StorM is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

20-02-11, 11:23 #1041
Turma, minha namorada ganhou um Motorola Quench MB501 da TIM
Só q essa merda ta bugada, a porra do Despertador está com problema
Agente tentar usar ele e da o erro "com.motorola.blur.alarmclock não está funcionando"
ou algo parecido
Alguem sabe como arrumar? Tem q atualizar a versão do Android? Ou tem algun app de despertador q da pra baixar free?

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-02-11, 11:35 #1042
Certamente tem despertador no market e reinstalar o despertador padrão é uma opção. Se você puder atualizar é provável que resolva tb..

Storm, tem várias sugestões de navegadores nas páginas anteriores mas eu prefiro o navigate. Considerando que para usar bem a navegação você precisa da tela ligada 100% do tempo + speaker + gps + dados (se usar o navigate), a melhor idéia é pensar num carregador automotivo.

Quanto à alternância 3g/wifi, isso existe desde o 1.5!

Vídeo do stand do google na MWC:
http://www.viddler.com/explore/engadget/videos/2551/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-02-11, 17:00 #1043
O a953 vem com carregador veicular. Eu baixei o ndrive mas achei caro o mapa.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-02-11, 00:46 #1044
Tou feliz por ter pego o Milestone. Sem esse teclado físico eu estaria muito estressado agora.

StorM is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-11, 00:55 #1045
Storm.
Compre o game gripper e jogue ps1/snes/mega/arcade/nes/gb/gba.
Melhor coisa EVER.

Sobre o google maps, ele roda offline desde q o mapa esteja em cache.

C nao for suficiente, vc tera q procurar pela net uma opcao.. google maps me atende sem problemas, portanto nao tenho me ocupado em procurar.

rini is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-02-11, 10:46 #1046
Registrei no Motoblur mas não adicionei nenhum perfil de rede social e não deixei ele mudar minha Home. De tanto de que falaram mal, só registrei pra baixar atualizações mesmo.

Instalei: Autokiller, Tapatalk Pro, Rockplayer Lite, Adobe Reader, AndChat, Dolphin HD, NetCounter, Vade Mecum.

Se algum desses já estiver defasado, me avisem, peguei algumas sugestões do início do tópico.

Como já veio com Froyo, não fiz root e acho que nem vou fazer. Tou bem satisfeito com o aparelho, a única coisa que tá me incomodando ainda é o Google Nav.

Onde baixo os emuladores?

StorM is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-11, 11:03 #1047
storm.. autokiller vc pode desabilitar.. é extremamente nao recomendável, principalmente para o froyo q já tem um sistema bem elaborado para matar processos desnecessários.
sobre o root.. bem.. existem apps q só funcionam com root.

vc baixa os emuladores no próprio market.
c vc tiver com preguiça de se aprofundar pelas internerds da vida e achar coisa melhor, pode pegar o "emulator roms" https://market.android.com/details?i...=search_result

com ele vc baixa os emuladores e as roms.
o sistema é bem simples, como vc vai perceber.. a única coisa q me irrita nesses apps é o sistema de "deteccao" das roms.. ele nao deixa vc entrar na pasta e carregar.. o app detecta as roms q estão no sd automaticamente.. problema é q da uma sensacao de que o app ta deixando passar algumas roms..
de qualquer forma, existem emuladores alternativos para todos os games no próprio market.

rini is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-02-11, 11:14 #1048
Alarm eu recomendo esse aqui >
https://market.android.com/details?i...mClockPlusDock

muito melhor que o stock do milestone, além de possuir uma visão de dock para quem tem milestone, nexus S ou qlq outra q possua um dock

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-11, 11:15 #1049
esse alarme já vem com o miui e shadowmob.. pelo menos a cara é igualzinha.

rini is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
22-02-11, 20:59 #1050
Instalei uma ROM Gringa europeia no meu I9000B e com a TV digital Funcional show de bola sem lagfix e nada Froyo 2.2.1

ZERO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.